Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyOntem à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyOntem à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyOntem à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
309 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 308 visitantes :: 2 motores de busca

prisma eletronica

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    +57
    paulynhoalves
    Dyno (G.Eletrônica)
    marquimzenilton
    marlon cunha
    luis marcelo
    edson nunes
    nostalgico
    Fernando Duque
    araujoberto
    WASHINGTON SO
    Malucão da eletrônica
    Josinaldo..
    adilsoncastro
    claudiolima
    Lusca
    Betonatal
    adilson reis
    miguel
    Tulio Moreira
    NECO ELETRONICA
    wilson freitas
    Edinhocg®
    Myr
    pero
    Junior_carpina
    Mauricio Rodrigues
    Heliotronica
    Cécil
    PROF.PARDAL
    ICO
    eletroberger
    PAULOFRANCO
    recondicionnamus
    elvio.
    arcanjo
    Rafael Silveira
    alcir
    sebastião silva.
    BETEL
    Boffi
    ZECO
    martins 175
    bonerge
    eletronica mateus
    evandoviana
    Eduzão
    tecpin
    Manoel Tobias
    Davi Som & Imagem
    Jandui Cavalcante
    sergio leal
    eduardo santana
    Roberto Albuquerque
    CACÁ
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    alex lima
    61 participantes

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por recondicionnamus Sáb 25 Fev 2012, 22:06

    EM CASO DE ENCHENTE SEMPRE BUSQUE UM LUGAR SEGURO PARA FICAR...

    [img]A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Image001zbk [/img]

    _________________
    Jamil

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Dyno (G.Eletrônica) Sáb 25 Fev 2012, 22:12

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 1180
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 1176s


    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 1164s





    Última edição por Dyno (G.Eletrônica) em Sáb 25 Fev 2012, 22:22, editado 1 vez(es)

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 25familia


    Fazer o quê?
    O ministério da saúde adverte:"Fumar faz mal a saúde!"
    Dyno (G.Eletrônica)
    Dyno (G.Eletrônica)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2316
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Sabará-MG
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 24/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por paulynhoalves Sáb 25 Fev 2012, 22:14

    que segurança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Tenhom10
    paulynhoalves
    paulynhoalves
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo todos os dias
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1106
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Itacaré-Ba
    Humor : brincalhão
    Data de inscrição : 21/11/2011

    http://eletropoly.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por João Neto Dom 26 Fev 2012, 19:08

    Ja vi que em materia de piada,é melhor eu nao postar mais.
    ou entao colocar so piadas do joaozinho, pedro malazartes etc.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Capami10
    João Neto
    João Neto
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 993
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Belo Horizonte/MG
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Roberto Albuquerque Dom 26 Fev 2012, 19:48

    João Neto escreveu:Ja vi que em materia de piada,é melhor eu nao postar mais.
    ou entao colocar so piadas do joaozinho, pedro malazartes etc.

    amigo joao neto, voce acha legal aquelas piadas com bastantes palavroes? se voce gosta ate ai tudo bem, mas se existe regras elas sao para ser cumpridas...


    tenho um filho pequeno ele ja sabe ler e de vez em quando esta junto comigo, lendo os topicos aqui...






    ps: nao fui eu que apaguei, mas se ninguem deletase eu ia fazelo...

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Tenhos11


    http://www.4shared.com/account/dir/3t7P-uwp/sharing.html


    ATENCÃO NÃO DOU DICAS POR MP OU ALERTA, NÃO INSISTA...
    Roberto Albuquerque
    Roberto Albuquerque
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6292
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
    Humor : sempre
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 22:46

    João Neto escreveu:Ja vi que em materia de piada,é melhor eu nao postar mais.
    ou entao colocar so piadas do joaozinho, pedro malazartes etc.

    Prezado João Neto, fui eu o autor de excluir o seu post por causa que no mesmo haviam conteúdos impróprios com muitas palavras obscenas.

    Detalhe: Pode parecer que não, mas nosso fórum é frequentado por mulheres, e isso seria constrangedor para elas.

    Agradecemos a compreensão...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por João Neto Seg 27 Fev 2012, 07:46

    Anderson M escreveu:
    João Neto escreveu:Ja vi que em materia de piada,é melhor eu nao postar mais.
    ou entao colocar so piadas do joaozinho, pedro malazartes etc.

    Prezado João Neto, fui eu o autor de excluir o seu post por causa que no mesmo haviam conteúdos impróprios com muitas palavras obscenas.

    Detalhe: Pode parecer que não, mas nosso fórum é frequentado por mulheres, e isso seria constrangedor para elas.

    Agradecemos a compreensão...

    Ta blz!!!

    _________________
    Tenho capa miter2002
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Capami10
    João Neto
    João Neto
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 993
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Belo Horizonte/MG
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Dyno (G.Eletrônica) Seg 27 Fev 2012, 10:16

    Concordo,minha filha de 10 anos e minha esposa tb leêm comigo de vez em quando. acho mto legal criar esta "censura" no forum.Me desculpe João Neto, tb gosto de piadas "mais pesadas",mas temos que nos preservar. Abraços.

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 25familia


    Fazer o quê?
    O ministério da saúde adverte:"Fumar faz mal a saúde!"
    Dyno (G.Eletrônica)
    Dyno (G.Eletrônica)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2316
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Sabará-MG
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 24/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Betonatal Qui 01 Mar 2012, 21:03

    A mocinha de família se preparou toda para ir ao ensaio de uma escola de samba.
    Chegando lá, um sujeito todo suado e banguela pede pra dançar com ela e, para não arrumar confusão, aceita.
    Mas o sujeito suava e fedia tanto que ela já não estava suportando mais!
    A moça foi se afastando, e disse:
    - Você sua, hein!
    Ele a puxou, tascou um beijo e respondeu:
    - Beleza gata....incrusive vô sê seu tamém! É nóis!

    _________________
    Tenho capa miter2002 A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Capami10A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Dyno (G.Eletrônica) Qui 01 Mar 2012, 23:49

    O namorado chegou p o futuro sogro: Meu sogro gostaria de casar com sua filha
    - E você consegue sustentar uma família?
    -É claro!
    -Pois é,nós somos 6...

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 25familia


    Fazer o quê?
    O ministério da saúde adverte:"Fumar faz mal a saúde!"
    Dyno (G.Eletrônica)
    Dyno (G.Eletrônica)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2316
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Sabará-MG
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 24/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 00:02

    O carioca entra em um bazar,em São Paulo e pede um pinico...O paulista,sem entender,gesticula,tentando adivinhar...depois de muita conversa,ele diz:Ah,é aquele negócio onde a gente joga um monte de cariocas?
    O carioca diz:Pode ser,mas me arruma um bem grande,prá caber bastante paulista dentro dele...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 12:07

    3 amigos morrem e vão p/ o céu.Lá chegando,são recebidos por um anjo que lhes passa as instruções sobre o local:
    Aqui vcs podem fazer o que quiser,podem andar por onde quiserem e gozarem as delícias do paraíso à vontade...só tem uma restrição:Nunca pisem num pato!
    Depois de 2 dias no céu,um dos amigos pisou no pato,e em instantes chegou o anjo,com uma mulher muito feia,careca e desdentada,e algemou-a ao rapaz.Disse o anjo:Voce pisou no pato e vai ficar eternamente algemado à essa mulher!
    Uma semana depois,outro dos amigos pisou no pato,e a cena se repetiu:foi algemado à um verdadeiro 'dragão'...
    O último dos 3,passou a andar com muito cuidado,desviando-se dos patos,assustado com o que tinha ocorrido aos amigos...passam-se os anos,e um belo dia,chega o anjo com uma loiraça,linda,maravilhosa,espetacular,um avião,e a algema à ele e vai embora.
    Curioso,o rapaz pergunta à moça:O que eu fiz prá merecer esse presente?Ela responde:
    Você eu não sei,mas eu pisei no pato!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Cécil Dom 11 Mar 2012, 12:36

    Um casal de idosos, estavam escutando um programa religioso pelo rádio. Foi quando escutaram o pregador dizendo: quem estiver doente, por favor coloque a mão direita no rádio e a outra aonde exista a enfermidade... logo a mulher colocou a uma mão no rádio e a outra nas costas, enquanto, o homem também fez, e, a mão esquerda entre as pernas (*****). Logo a esposa falou: o homem falou que vai curar os doentes e NÃO RESSUCITAR OS MORTOS.
    avatar
    Cécil
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 855
    Idade : 77
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Cécil Dom 11 Mar 2012, 13:07

    O homem chega cansado da viagem, adimirou no hotel ter TV, computador em seu quarto e resolveu enviar um e-email para sua esposa. Só que errou algumas letras e quem recebeu foi uma mulher que estava acabando de chegar do cemitério, onde foi sepultar seu marido...
    A viuva, ao ler o e-email, desmaia, pois dizia assim:
    Querida, a viagem foi tranquila e aqui tem até computador. Está tudo arrumado para voce vir sexta-feira. Ah! traga pouca roupa, devido aqui fazer um calor infernal. Abraços e beijos, deste seu marido que lhe quer.
    avatar
    Cécil
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 855
    Idade : 77
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por trendset Dom 11 Mar 2012, 13:12

    tinham tres pessoas num banheiro de uma empresa grande, acho que a sony, um japones, um americano e um brasileiro
    o japones mostra ao americano o relogio novo que tem gps, tradutor automatico, afere a pressao arterial e faz exmes complexos,
    o americano pra nao ficar por baixo, mostra o oculos dele que tem um computador incorporado, e tem milhoes de funçoes, nisso o brasileiro esta morrendo de dor de barriga, mas ouvindo tudo, ele pra nao ficar mas pra baixo enche a bunda de papel higienico e sai gritando
    - pera ae que eu acabei de receber um Fax.
    trendset
    trendset
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 847
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Bahia
    Humor : Bem Humorado.
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Cécil Seg 12 Mar 2012, 12:44

    Apenas para iniciar a semana, sem tristezas:

    Duas bichas estavam fazendo cocô no mato, atraz de uma moita, e de repente uma começa a gritar: AI MEU Deus!, CREONICE MUIÉ, ABORTEI! ABORTEI! OLHA SÓ AS PERNINHAS, OS BRACINHOS, OS OLHINHOS... SERÁ QUE PARECE COMIGO?...
    A outra *(Palavra censurada)*, olha e diz: LARGA DE SER FRESCA, VALMIRA ! NUM TÁ VENDO QUE TU CAGOU EM CIMA DE UM SAPO !!!...


    Tenham todos uma ótima semana de sucessos....
    avatar
    Cécil
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 855
    Idade : 77
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por NITRO Sáb 28 Abr 2012, 23:30

    Professor dos Bons

    O que um professor é capaz de fazer...
    O fato narrado abaixo é real e aconteceu em um curso de Engenharia da USJT (Univ. São Judas Tadeu), tornando-se logo uma das 'lendas' da faculdade.
    Na véspera de uma prova, 4 alunos resolveram chutar o balde: iriam viajar juntos. Faltaram a prova e então resolveram dar um 'jeitinho'. Voltaram a USJT na terça, sendo que a prova havia ocorrido na segunda.
    Então, dirigiram-se ao professor:
    '- Professor, fomos viajar, o pneu furou, não conseguimos consertá-lo, tivemos mil problemas, e por conta disso tudo nos atrasamos, mas gostaríamos de fazer a prova'.
    O professor, sempre compreensivo:
    - Claro, vocês podem fazer a prova hoje a tarde, após o almoço.
    E assim foi feito. Os rapazes correram para casa e racharam de tanto estudar, na medida do possível.
    Na hora da prova, o professor colocou cada aluno em uma sala diferente, sem qualquer meio de comunicação com o mundo externo e entregou a prova:

    Primeira pergunta, valendo 0,5 ponto: Escreva algo sobre 'Lei de Ohm'.
    Os quatro ficaram contentes pois haviam visto algo sobre o assunto.
    Pensaram que a prova seria muito fácil e que haviam conseguido se dar bem.

    Segunda e última pergunta, valendo 9,5 pontos:
    'Qual pneu furou?'

    http://planetwebcb.blogspot.com.br/2008_05_01_archive.html

    _________________
    Tenho osciloscópio
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Scop10

    ...Jesus, A VERDADE ABSOLUTA!...  POR FAVOR, MEÇAM PEÇA POR PEÇA!!
    NÃO DOU DICAS POR E-MAIL OU MP...(((USEM A LÂMPADA EM SÉRIE)))
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2762
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por nostalgico Seg 30 Abr 2012, 19:34

    e agora jose, o que devo responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por evandoviana Dom 06 maio 2012, 10:59

    Valdeni Oliveira escreveu:Eita mentira danada essa tche!!!! hehehehehehe.
    Só queria saber qual foi a moça que deu pro véio de 124!!!!!!! hehehehe.

    Essa foi boa! kkkkkkkkk.
    Deve ter sido uma moça de 120 anos Razz Razz Razz

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Wp_20133

    Microscópio Digital
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Wp_20134

    Capacimetro Digital
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Sweettooth Qua 12 Set 2012, 16:55

    O marido da Dilma



    A segurança do Palácio do Planalto foi pega de surpresa no início da noite desta terça-feira quando uma mulher visivelmente perturbada tentou subir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido de Dilma ".
    "Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração." Seguranças e jornalistas acharam se tratar de um homem -- na verdade, Edmeire é uma mulher.

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 486728_10150892322363239_1431318051_n
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 23649_a_gr
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Image
    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por nostalgico Qua 12 Set 2012, 18:56

    que doideira meu

    _________________
    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Sweettooth Qua 12 Set 2012, 21:24

    nostalgico escreveu:que doideira meu
    Nem os jornais afirmam com precisão se é homem ou mulher.
    O site UOL escreveu que é um homem o marido da Dilma.

    http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2012/09/11/homem-que-se-diz-marido-de-dilma-tenta-invadir-palacio-do-planalto.jhtm

    Aqui a polícia diz que o marido da Dilma é mulher

    http://oglobo.globo.com/pais/policia-diz-que-mulher-quem-tentou-invadir-planalto-6063013

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Tn_800_650_Agencia20Brasil110912FRP004
    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Cécil Dom 30 Set 2012, 13:52

    Uma mineira, pára o seu carro corola no sinaleiro. Nisso, ao seu lado, para o mineiro de fusca... ele abre o vidro do carro e a mineira pensando que ele ia falar com ela, também abaixou o vidro. Ele dá uma risadinha e fala : voce também peidou ???
    avatar
    Cécil
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 855
    Idade : 77
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair! - Página 7 Empty Re: A vida não é só trabalho! então ai vai uma piada pra descontrair!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos