Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyOntem à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyOntem à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyOntem à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
325 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 324 visitantes :: 2 motores de busca

prisma eletronica

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    4 participantes

    Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por sebastião silva. Sáb 09 Out 2010, 22:45

    O PASSARINHO E O MOTOQUEIRO:
    Um motociclista passeava com sua moto numaestrada deserta quando,inesperadamente,deu de cara com um passarinho que vinha voando em sentido contrário.Tentou esquivar-se,mas não conseguiu,e o bichinho acabou batendo de raspão no seu capacete.
    Ele parou a moto e vendo que o bichinho ainda estava vivo,apesar de inconciente,levou-o para sua casa, colocou-o numa gaiola e cuidou bem dele, pois era um veterinário muito experiente com aves.
    Dois dias depois o passarinho recupera a consciência e,ao despertar,vendo´se cercado pelas grades da gaiola,pergunta para o passarinho de uma das várias gaiolas ao lado da sua: Onde estou?
    -Você está num presídio,responde o outro,e já emenda uma pergunta:-Qual ´´foi a sua bronca``?
    -Cara,não me lembro direito,mas acho que eu atropelei um motoqueiro!
    avatar
    sebastião silva.
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 235
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : carmo-rj
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por martins 175 Dom 10 Out 2010, 04:45

    ÉSSA É BOA VALEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por Boffi Seg 11 Out 2010, 17:12

    A Dilma foi fazer uma palestra numa escola depois defalar bastante perguntou se alguem tinha perguntas, todos ergueram a mão ela falou Carlinho pode perguntar, ele disse tenho tres perguntas a senhora saba do menssalão do Dirceu do desvio do correio e da sua assistente nisso tocou o sinal de recreio Dilma falou depois vamos responder, voltaram do recreio e o João falou tenho cinco perguntas a senhora sabia do menssalão do Dirceu do desvioi do correio da sua assistente e porquer o sinal toucou meia hora antes e cade o Carlinho?
    avatar
    Boffi
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1027
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Nova Londrina Pr
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por sebastião silva. Ter 19 Out 2010, 19:23

    O Papagaio e a Calcinha!

    Uma pernambucana, antes de ir para seu cursinho pré-vestibular, passava por uma rua que tinha um papagaio em cima do muro...

    Um dia, quando ela passava por essa rua indo a caminho do curso, o papagaio grita:

    - Pernambucana tá de calcinha preta!

    E, por incrível que pareça, o papagaio acerta na mosca.
    A menina continua e pensa que foi apenas um golpe de sorte.

    No outro dia, indo de novo, o papagaio grita mais uma vez:
    - Pernambucana tá de calcinha branca!

    Novo acerto e dessa vez a menina fica meio assustada com a situação,
    mas acha que o papagaio tarado teve sorte novamente no palpite.
    No terceiro dia, no mesmo trajeto, o papagaio denuncia:
    - Pernambucana tá de calcinha vermelha!

    Ela dessa vez FICA indignada com a adivinhação do papagaio.
    No outro dia, resolve sair sem calcinha, só pra testar.
    O papagaio não falha:
    - Pernambucana tá de calcinha cabeluda!

    Irritadíssima, ela toma uma decisão drástica.
    No dia seguinte passa sem calcinha e depilada.
    Vai passando, e o papagaio não diz nada.
    Ela já ia virando a esquina, crente de que havia tapeado finalmente o
    penoso, quando ouviu o grito:
    - Ê Pernambucana!
    Ela se volta, impaciente:
    - O que é papagaio?
    - Passou no vestibular, foi?



    avatar
    sebastião silva.
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 235
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : carmo-rj
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por sebastião silva. Sáb 30 Out 2010, 16:17

    Marido Mentiroso


    O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça.

    Espantado, ele levanta e pergunta:

    - Por que isso agora?

    - Isso é pelo papelzinho que eu encontrei na sua calça com o nome Marylu e um número.

    - Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta. Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas...
    - Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão.

    Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:

    - O que foi dessa vez, meu amor?

    - Seu cavalo ligou...
    avatar
    sebastião silva.
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 235
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : carmo-rj
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por sebastião silva. Sáb 30 Out 2010, 16:21

    Bilhete do filho!







    O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:






    'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.
    Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia..
    Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.
    Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia..
    De seu filho, com amor.'


    O pai quase desmaiando continua lendo.




    'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!
    Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.
    Abraços,
    Seu filho, burro, mas macho.
    avatar
    sebastião silva.
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 235
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : carmo-rj
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por edu cg Sáb 30 Out 2010, 16:26

    caraca essa foi boa rsrsrsrsrsrs
    edu cg
    edu cg
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 meses
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 62
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Data de inscrição : 14/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA. Empty Re: A VIDA NÃO É SÓ DE TRABALHO-VAI UMA PIADA.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos