Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyOntem à(s) 17:54 por valdircp

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyOntem à(s) 11:22 por Paulo Costa II

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySáb 16 Nov 2024, 16:41 por Davi Som & Imagem

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

Quem está conectado?
259 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 259 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo

+21
    EDUARDO TV AV
    Sweettooth
    Luiz carlos.
    edson nunes
    Tony Eletronica
    eder j de souza
    ROSINALDO
    Manoel Tobias
    Antonio Cardoso
    sergio leal
    julio jose de almeida
    Rocklando89
    miguel
    adilsoncastro
    Dyno (G.Eletrônica)
    Roberto Soares
    luiztatui
    tibiko
    ferro velho
    souza raposa
    Betonatal
    25 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 Empty Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 15:28

Assuero escreveu:Estou te desconhecendo Mauro...vc já gostou mais do futebol-arte...
    Júnior Baiano?Misericórdia...
    Dá uma olhada e vê o maior rival do Barça perder em casa,e deixar o "sangue latino" vir à tona,como vc queria que o Santos fizesse...eu vi outra coisa...mas,como eu disse,preciso trocar os óculos,eles estão me enganando...

VC DISTORCEU 2 VEZES
    mas vou ser mais claro

se o junio bahiano ou renato gaucho estivesse no santos o jogo não terminaria com esse amor todo de beijim no rosto no final e ainda o papinho de isso que é futebol , com certeza uns 3 seria expulso de ambos lado
    DISTORÇÃO NUMERO DOIS
    eu falei que eles não deixa BRASILIERO JOGAR JA SABEM O PONTO FRACO o real madri não é brasileiro PODE TROCAR OS OCULOS MESMO

OBS quando o Miller fez o 3 gol de bunda no MILAÕ DA ITALIA ele fez questão de infiar o dedão na cara do jogador do milão com quem queria dizer TOMA SEU PORR@@@

isso é fazer um final não interessa se do outro lado tem messi ou que for tem que ter guarra meu chapa parece que tu nunca jogou uma pelada

Ta aqui o video a imagem não mostra bem mas da pra ver ele mostrando os dois dedos pro jogador do milão , em uma entrevista logo depois desse jogo o miiller disse que os caras chingava ele de indio da amazonia

eles não respeita o Brasileiro ai nos fazemos o que ?

que futebol maravilhoso esse do barcelona

Convidado
    Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo  - Página 9 Empty Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 15:42

O que eu entendi é que vc está defendendo o futebol-porrada...
    Porque NA BOLA,não deu pro Santos,como não daria prá ninguém...com os toques rápidos,passes curtos e praticamente sem erros,se for na bola,não dá prá um time inferior tomar a bola e jogar...só se for no pau mesmo...só que aí eu não compactuo com essa idéia...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 15:44

Assuero escreveu:O que eu entendi é que vc está defendendo o futebol-porrada...
    Porque NA BOLA,não deu pro Santos,como não daria prá ninguém...com os toques rápidos,passes curtos e praticamente sem erros,se for na bola,não dá prá um time inferior tomar a bola e jogar...só se for no pau mesmo...só que aí eu não compactuo com essa idéia...
    não é bem isso mas futebol não é jogo de bonecas meu caro mas o que queria dizer a vc esta bem ai em cima , futebol porrada é uma coisa futebol guerreiro tipo KLEBER é outra coisa não se faça de joão bobo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 15:51

Mauro Rogério escreveu:
    Assuero escreveu:O que eu entendi é que vc está defendendo o futebol-porrada...
    não é bem isso mas futebol não é jogo de bonecas meu caro mas o que queria dizer a vc esta bem ai em cima , futebol porrada é uma coisa futebol guerreiro tipo KLEBER é outra coisa não se faça de joão bobo

Continuo sem te entender...
    Qual critério tu usou p/ comparar o jogo do Sampa contra o Milan e o do Santos e Barça?Em algum momento tu viu alguém da comissão técnica ou do time catalão menosprezar os brasileiros,como os caras do Milan fizeram?Eu não vi,por isso não entendo essa tua revolta...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 15:56

Mauro Rogério escreveu:
    Ronaldo Fontela escreveu:
    Assuero escreveu:Concordo com vc,mas veja,o que o Fla gastou prá formar(e manter por algum tempo) aquela seleção da era Zico?
    É isso que eu digo,aqui no Rio tem uma máxima que diz que "Craque o Flamengo faz em casa",mas depois vende a preço de banana...por que não pegam o cara,ainda na base,e prende ele a um contrato longo,com multa bem alta,prá afastar os empresários?Porque os próprios dirigentes tem seus interesses escusos e não querem perder a 'boquinha'
    Por isso que eu digo(e o Mauro não concorda) que estamos uns 30 anos atras deles,porque enquanto ainda nem tentamos implantar isso,eles já fazem a 30 anos...

Concordo, falamos a mesma língua!
    Não falamos a mesma lingua as duas culturas e economias são diferentes toda vida foi assim os proprios garotos ja começam a jogar pensando na europa o torcedor europeu é completamente diferente de nos isso da lucro aos clubes eles são fieis pq os clubes ja vendem todos os ingressos antecipadamente eu pergunto pra qualquer um de vcs dois qual foi a ultima vez que foram ao estadio ajudar o time de coração? não há clube no Brasil que sobrevive assim, o barça derruba o santos e todo futebol brasileiro não presta? meu amigo ronaldo ate parece que o Inter tem uns 20 anos que foi campeão mundial
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    PARA COM ISSO GALERA VCS ESTÃO encantado com o barça mas vms ser menos tragedias Very Happy Very Happy Very Happy

O Mauro matava aula quando tinha intrepretação de texto, por isso diverge tanto com todo mundo, por que não entende o que as pessoas querem expressar.
    Quando eu disse ao Assuero que falamos a mesma língua, significa que eu concordo com ele, em relação ao que está em destaque na postagem Razz Razz

Algo bem errado tem no futebol brasileiro, ano passado fiasco com Mazembe, agora o Santos perde do mesmo jeito (pareciam estar na posição frango assado dizendo, Vem...)

Poxa, 2 anos seguidos, já está saindo de acidente e sim detectando uma realidade de impotencia e precariedade.

Mas concordo com o Mauro, será que o Barça é tanto ou Santos foi tão pouco?

Será que em 2006 ele era bem menos que hoje? Ou Inter 2006 era tão melhor que Santos de hoje?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:03

Assuero >>Não usei criterio e nem estou comparando e nem revoltado estou apenas estou dizendo que faltou malandragem e pegadas de time guerreiro ao santos quando um time é superior a guarra é as pegadas mas fortes nas bolas é o unico meio de parar um grande time ELES FAZEM ASSIM COM TIMES BRASILEIROS nos que não temos esses costumes futebol, agora se eu estiver errado futebol virou peteca um joga outro fica olhando

Convidado
    Convidado

Mensagem por Dyno (G.Eletrônica) Seg 19 Dez 2011, 16:08

O Barça fez um treininho. Se fosse o contrário o mascarado do Neymar teria menosprezado,dançado,dado pedalada p aparecer,coisa de trerceiro mundo mesmo. Os jogadores do Barcelona mostraram como se deve jogar com profissionalismo,não esnobaram,comemoraram,deram uma lição de humildade no Santos.É o retrato dos times brasileiros que só pensam em R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Fazer o quê?
    O ministério da saúde adverte:"Fumar faz mal a saúde!"
    Dyno (G.Eletrônica)
    Dyno (G.Eletrônica)
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Número de Mensagens : 2316
    Cidade/Estado: : Sabará-MG
    Humor : Negro

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:19

Ronaldo Fontela escreveu:[
    Mas concordo com o Mauro, será que o Barça é tanto ou Santos foi tão pouco?

Será que em 2006 ele era bem menos que hoje? Ou Inter 2006 era tão melhor que Santos de hoje?
    se o santos tivesse outra chance com esse mesmo barça ao contrario do que pensa o assuero a historia seria outra o que matou o santos foi o oba oba do Neymar o time não tinha um plano B

plano B:
    jogadas mais duras para mexer com os animos dos super homens do barça
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:20

Dyno (G.Eletrônica) escreveu:O Barça fez um treininho. Se fosse o contrário o mascarado do Neymar teria menosprezado,dançado,dado pedalada p aparecer,coisa de trerceiro mundo mesmo. Os jogadores do Barcelona mostraram como se deve jogar com profissionalismo,não esnobaram,comemoraram,deram uma lição de humildade no Santos.É o retrato dos times brasileiros que só pensam em R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O Dyno disse tudo...
    Se vc lembrar do jogo Flamengo e Santos,no primeiro turno,foi um jogão de encher os olhos porque ambos jogaram e deixaram jogar;houve erros táticos dos dois lados,por isso um festival de gols,mas ontem,teve um time que não deixou o outro jogar;isso é o que perseguem TODOS os treinadores do futbol mundial,só que poucos conseguem...é o objetivo máximo do futebol,ficar o maior tempo possível com a bola,não se cansar correndo atras dela e não deixar que o adversário toque nela,pois aí detona com qualquer esquema do treinador rival...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:26

Dyno (G.Eletrônica) escreveu:O Barça fez um treininho. Se fosse o contrário o mascarado do Neymar teria menosprezado,dançado,dado pedalada p aparecer,coisa de trerceiro mundo mesmo. Os jogadores do Barcelona mostraram como se deve jogar com profissionalismo,não esnobaram,comemoraram,deram uma lição de humildade no Santos.É o retrato dos times brasileiros que só pensam em R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Discordo de vc na parte da grana so o salario do messi banca todo o elenco do santos todos ganham bem ate eu jogaria pianinho com essas granas no bolso os salarios de jogadores brasileiros não chega nos pés dos europeus Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 16:33

Qts daqui que estão discutindo jogou ou joga a pelota !!!!

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Número de Mensagens : 3605
    Cidade/Estado: : maceio-al

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:36

souza raposa escreveu:Qts daqui que estão discutindo jogou ou joga a pelota !!!!

Eu já joguei muito solteiroxcasado,mas agora só comento,por causa da gota...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Dyno (G.Eletrônica) Seg 19 Dez 2011, 16:40

pelos padrões brasileiros é mta grana sim.pois não merecem pelo futebol que jogam...

Fazer o quê?
    O ministério da saúde adverte:"Fumar faz mal a saúde!"
    Dyno (G.Eletrônica)
    Dyno (G.Eletrônica)
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Número de Mensagens : 2316
    Cidade/Estado: : Sabará-MG
    Humor : Negro

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 16:41

Assuero escreveu:
    souza raposa escreveu:Qts daqui que estão discutindo jogou ou joga a pelota !!!!

Eita!!! tá ka gota !!!! [expressão muito usada aqui]
    Qual posição tu jogava??? jogava muito ou só fazia raiva ???

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:43

Eu jogo, e sou da turma do Mauro, quem me entorta num drible e sai fazendo farra, no próximo encontro a bola cruza, o cara não! Razz Razz Razz

Se quizer conhecer meu jogo de bola eu envio um vídeo, quer?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:46

souza raposa escreveu:
    Assuero escreveu:

Só descobri o futebol(como jogar) no quartel,onde me defini como lateral direito,tinha um pulmão de lascar e um cruzamento certeiro,modéstia à parte...
    No bairro que morava então,tinhamos um 'centerfold' que mandava eu cruzar "na ponta do chifre" dele,kkkkkkkkk...quando o "chifre" não furava a bola,era gol na certa...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:50

Uma vez joguei com um time da policia (Garra de São paulo) levamos uma sapecada damos uma de santos ficamos com medo afinal do outro lado so tinha policia foi uma paulada de 10 a 2 não tenho vergonha de falar ai os caras gostou do adversário a nossa postura foi outra e perdemos d novo mas foi menos humilhante 3x2 mais ou menos isso jogamos com guarra e sem medo a HISTORIA MUDA DRASTICAMENTE , eu tava parado mas ja estou voltando no futebol society
    Convidado
    Convidado

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 16:50

Eu jogo, e sou da turma do Mauro, quem me entorta num drible e sai fazendo farra, no próximo encontro a bola cruza, o cara não! Razz Razz Razz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossso ex-treinador da seleção qd jogava aqui no meu CSA [ele é gaucho] era chamado de "O XERIFÃO" seu bigode era bem maior do que hj [lembro-me bem qd ainda era garoto eheheh]. Suas pernas saõ zambetas e estilo dele era esse : a bola passava mas o atacante ficava.Tu deve ser da mesma escola gaúcha kkkkkkkkkkkkkkk.Mas tu não me dissse a posição.

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:59

souza raposa escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossso ex-treinador da seleção qd jogava aqui no meu CSA [ele é gaucho] era chamado de "O XERIFÃO" seu bigode era bem maior do que hj [lembro-me bem qd ainda era garoto eheheh]. Suas pernas saõ zambetas e estilo dele era esse : a bola passava mas o atacante ficava.Tu deve ser da mesma escola gaúcha kkkkkkkkkkkkkkk.Mas tu não me dissse a posição.

Sempre joguei em salão ou quadra/campinho, aí quase fazemos de tudo, mas gosto de jogar mais na zaga, meio campo, se eu tivesse fôlego de jogar num campo 11 gostaria de ser volante.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 17:13

Assuero escreveu:
    souza raposa escreveu:
    Assuero escreveu:

Só descobri o futebol(como jogar) no quartel,onde me defini como lateral direito,tinha um pulmão de lascar e um cruzamento certeiro,modéstia à parte...
    No bairro que morava então,tinhamos um 'centerfold' que mandava eu cruzar "na ponta do chifre" dele,kkkkkkkkk...quando o "chifre" não furava a bola,era gol na certa...

kkkkkkkkkkkkkk tive que rir sozinho agora quando lembrei em falando de quartel quando joguei pela única vez e não quiz mais:

O tenete do nosso pelotão, era um recem chegado Ten. Gomes (temporário) que veio da capital (Porto Alegre), cheio de frescurinha, não deu outra e pegou o apelido de "Margarida", pois bem, ele veio avançando com a bola em arrancada ao gol, quando ele puxou pro lado e iria cruzar e dei um carrinho por trás (aquele que pode até pegar a bola mas impossível de não derrubar) e ele me ralhou tanto depois, aí desisti de jogar no quartel.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 17:14

O Assuero quando fazia falta dava um sorvete pra quem fosse a vitima Razz Razz
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 17:21

Mauro Rogério escreveu:O Assuero quando fazia falta dava um sorvete pra quem fosse a vitima Razz Razz

Kkkkkkkkkkkk
    Negativo Mauro...eu dificilmente fazia faltas,mas quando fazia era prá deixar o malandro intimidado...na pelada,do pescoço prá baixo tudo é canela e juiz de várzea só marca falta quando vê sangue,eh,eh,eh...
    Além disso,só faz falta quem chega atrasado no lance...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 18:24

Assuero escreveu:
    Mauro Rogério escreveu:O Assuero quando fazia falta dava um sorvete pra quem fosse a vitima Razz Razz

Kkkkkkkkkkkk
    Negativo Mauro...eu dificilmente fazia faltas,mas quando fazia era prá deixar o malandro intimidado...na pelada,do pescoço prá baixo tudo é canela e juiz de várzea só marca falta quando vê sangue,eh,eh,eh...
    Além disso,só faz falta quem chega atrasado no lance...
    hehehehe então vc tinha espirito de guerreiro deve esta sabendo o que queria dizer com relação ao baile do barça ant o santos sabe mas pra me deixa contrariado não da o braço a torce Razz Razz Razz Razz ai nessa cuquinha já processou o que eu queria dizer mas não fala nem a pau ne juvenal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 19:49

Certamente muitos vão discordar pois só temos a mania de valorizar aquilo que esta na moda mas concordo com o jogador muller, me lembro bem que nessa epoca o São paulo foi comparado a seleção de 1982 <<
    mas o Assuero vai discordar o negosio é barça <<<<
    O futebol brasileiro precisa entender o porquê aconteceu isso. A gente já jogou isso, o Santos já jogou isso, a Seleção já jogou isso. Nós já vimos o futebol brasileiro jogar isso. Acho que o futebol brasileiro, nos últimos 10 anos, perdeu as suas características - complementou. Muller

http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2011/12/muller-o-barcelona-me-fez-lembrar-o-time-do-sao-paulo-dos-anos-90.html#equipe-barcelona

TITULOS DA FAMOSA MAQUINA DE FAZER GOLS /sobre o comando do melhor treinador que eu ja vi nesse planeta (mesmo perdendo 2 copas)

1991 - Campeão Paulista pelo São Paulo;
    1991 - Campeão Brasileiro pelo São Paulo;
    1991 - Campeão do Troféu Cidade de Barcelona (Espanha) pelo São Paulo;
    1992 - Campeão Paulista pelo São Paulo;
    1992 - Campeão da Taça Libertadores da América pelo São Paulo;
    1992 - Campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo;
    1992 - Campeão da Taça Cidade de Barcelona pelo São Paulo;
    1992 - Campeão do Torneio Ramon de Carranza pelo São Paulo;
    1992 - Campeão do Torneio Tereza Herrera pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Troféu Cidade de Santiago pelo São Paulo;
    1993 - Campeão Campeão da Taça Libertadores da América pelo São Paulo;
    1993 - Campeão da Supercopa Libertadores pelo São Paulo;
    1993 - Campeão da Recopa Sul Americana pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Torneio Santiago de Compostela pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Torneio Jalisco pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Torneio Cidade de Los Angeles pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo;
    1994 - Campeão da Taça San Lorenzo de Almagro pelo São Paulo;
    1994 - Campeão da Recopa Sul americana pelo São Paulo;
    1994 - Campeão da Copa Commebol pelo São Paulo;
    1995 - Campeão do Torneio Rei Dadá pelo São Paulo;
    1995 - Campeão da Copa de Clubes Brasileiros Campeões Mundiais pelo São Paulo.

Última edição por Mauro Rogério em Seg 19 Dez 2011, 19:57, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 19:56

Mauro Rogério escreveu:Certamente muitos vão discordar pois só temos a mania de valorizar aquilo que esta na moda mas concordo com o jogador muller, me lmebro bem que nessa epoca o São paulo foi comparado a seleção de 1982

http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2011/12/muller-o-barcelona-me-fez-lembrar-o-time-do-sao-paulo-dos-anos-90.html#equipe-barcelona

TITULOS DA FAMOSA MAQUINA DE FAZER GOLS /sobre o comando do melhor treinador que eu ja vi nesse planeta (mesmo perdendo 2 copas)

1991 - Campeão Paulista pelo São Paulo;
    1991 - Campeão Brasileiro pelo São Paulo;
    1991 - Campeão do Troféu Cidade de Barcelona (Espanha) pelo São Paulo;
    1992 - Campeão Paulista pelo São Paulo;
    1992 - Campeão da Taça Libertadores da América pelo São Paulo;
    1992 - Campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo;
    1992 - Campeão da Taça Cidade de Barcelona pelo São Paulo;
    1992 - Campeão do Torneio Ramon de Carranza pelo São Paulo;
    1992 - Campeão do Torneio Tereza Herrera pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Troféu Cidade de Santiago pelo São Paulo;
    1993 - Campeão Campeão da Taça Libertadores da América pelo São Paulo;
    1993 - Campeão da Supercopa Libertadores pelo São Paulo;
    1993 - Campeão da Recopa Sul Americana pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Torneio Santiago de Compostela pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Torneio Jalisco pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Torneio Cidade de Los Angeles pelo São Paulo;
    1993 - Campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo;
    1994 - Campeão da Taça San Lorenzo de Almagro pelo São Paulo;
    1994 - Campeão da Recopa Sul americana pelo São Paulo;
    1994 - Campeão da Copa Commebol pelo São Paulo;
    1995 - Campeão do Torneio Rei Dadá pelo São Paulo;
    1995 - Campeão da Copa de Clubes Brasileiros Campeões Mundiais pelo São Paulo.

Eita !!!!

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 20:07

Já que vcs não perguntaram, eu vou dizer a minha posição que gosto de jogar:
    Goleiro, por isso, que eu idolatro o Rogério e o Marcos.Sou como o Souza [ex-sampa], sou polivalente, mas a posição mesmo é essa.Sou fã de carteirinha do Tafarel.Atualmente, faz uns 2 anos que nunca mais dei um chute ou agarrar a pelota eheheheh nem nos churrasquinhos de final de semana.Pretendo para o ano virar essa página perdida eheheh.Pergunta sobre goleiros é comigo mesmo kkkkkkkkkkk falar nisso tem uns que vão me criticar mas eu acho graça e bom qd um time tem um ótimo goleiro e inventa de trazer um outro por experiencia, é o caso do Curinta.Tão querendo contratar o Fabio do cruzeiro pra colocar no lugar do júlio.Eu particularmente acho ótimo botarr esse mão de quiabo, só assim eles saem logo da liberta.Pra mim o Júlio foi um dos principais jogadores responsavel ela melhora do time.Existe a frase: "UM GRANDE TIME COMEÇA POR UM GRANDE GOLEIRO", se não tiver meu amigo, BREU...Que digam os sao paulinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 20:22

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por souza raposa Seg 19 Dez 2011, 23:13

Como dizem: o bom filho volta a sua casa

CSA traz de volta o ídolo Adriano Gabiru
    Atacante se apresenta nesta terça-feira em Viçosa, juntamente com o goleiro Flávio ex-Atletico PR

Adriano Gabiru comemora o gol que deu o título mundial ao Internacional em cima do Barcelona
    O mais novo reforço do CSA é Adriano Gabiru, jogador que começou sua carreira no Mutange e se transformou num dos maiores ídolos da torcida azulina. O atacante, que procurava clube para defender em 2012, acertou contrato no fim de semana e deve desembarcar em Maceió nesta terça-feira, juntamente com o goleiro Flávio. Os dois seguirão para a cidade de Viçosa, onde o elenco vem dando sequência aos treinamentos da pré-temporada.

Com passagem pelas seleções brasileiras sub-23 e principal, pelo futebol internacional (defendeu o PSG da França) e por grande clubes do país, como Atlético-PR e Internacional-RS, tendo sido responsável pelo gol que deu o único título do Mundial de Clubes à equipe gaúcha, Adriano recentemente concedeu entrevista ao Globoesporte.com, em que fez um desabafo em cima da agremiação colorada.

O exílio em Curitiba alargou a ferida aberta na relação entre o alagoano Adriano Gabiru e o Inter. A fala mansa em frases curtas e diretas ao telefone deixa escapar um profundo ressentimento do jogador, que começou sua carreira pelo CSA e passou com destaque pelo Atlético-PR, e saiu da reserva do Inter para fazer o gol mais importante da história do clube, na decisão do Mundial de Clubes contra o Barcelona, em dezembro de 2006. À espera de um clube, antes de acertar sua volta ao CSA, Gabiru, 34 anos, estava vivendo seus dias de anonimato como um herói marcado pela mágoa.

- Me colocaram para escanteio - afirmou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Adriano se refere à sua saída do clube - como se fosse pela portas dos fundos - menos de cinco meses após o Mundial. Parecia que o gol diante dos catalães havia amainado um ano de críticas da torcida e rotina no banco de reservas. No apoteótico retorno a Porto Alegre, gritos de “Me perdoa, Gabiru” preenchiam as ruas da cidade. Do alto do carro de Corpo de Bombeiros, viu, em meio ao mar vermelho da Avenida Beira-Rio, uma faixa com a apaixonada constatação: “Gabiru é melhor que Ronaldinho”.

O começo de 2007, no entanto, tisnou o encanto. Más atuações no Gauchão e a saída de Abel Braga (Alexandre Gallo assumiu) fizeram Gabiru revisitar os dias de luta pré-Mundial. Rumou ao Figueirense, onde durou poucos meses, e de lá e foi repassado ao Sport, de Recife. Na celebração de um ano do título, os gestos de reconhecimento da torcida se repetiram num Gigantinho lotado. Ali, Gabiru já era um visitante. Parecia que estava tudo bem. Nem tanto. A mágoa com o clube perdurou.

- Claro que perdoei a torcida, sou um cara tranquilo. Mas acho que não iria mais a uma festa do Inter se fosse convidado novamente. Pelo que fizeram comigo. Naquele momento, fiquei com raiva. Agora, não. Fico mesmo meio chateado de sair daquela maneira, treinando em separado. Mas fazer o quê? Futebol é assim. Sempre tem um para ser julgado. Caía tudo nas minhas costas.

Com seu retorno ao clube que o projetou para o futebol, o atacante tem a oportunidade de readquirir a forma e a motivação, e transformar-se numa peça importante dentro do novo time do CSA, pelo seu talento e pela sua experiência. E é nisto que está apostando a diretoria azulina, acreditando que ele poderá fazer a diferença dentro de campo nos jogos da equipe do Mutange no Campeonato Alagoano do próximo ano.

CURRÍCULO

Pelo CSA, onde iniciou a carreira, Adriano conquistou o Campeonato Alagoano de 1997, logo na primeira temporada como profissional.

Em 1998, transferiu-se para o Atlético Paranaense, clube onde permaneceu até 2004. No clube de Curitiba, Adriano ganhou o apelido de Gabiru. Segundo o atleta, seu ex-companheiro de Furacão, o goleiro Flávio, começou a chamá-lo assim e a brincadeira pegou.

No Atlético, Gabiru conquistou 4 Campeonatos Paranaenses e o primeiro título nacional da história do clube, o Campeonato Brasileiro de 2001. Enquanto esteve por lá, o jogador foi emprestado em duas oportunidades, a primeira para o Olympique de Marseille, da França, em 2000, e a segunda para o Cruzeiro, de Belo Horizonte, entre 2004 e 2005.

Em 2006, o Internacional contratou o atleta para uma importante temporada, já que o clube participaria da Copa Libertadores da América. Durante a temporada, Adriano foi muito contestado pela torcida do Colorado, que chegou a vaiá-lo em várias oportunidades, pedindo ao então treinador, Abel Braga, que o tirasse de campo ou mesmo que o desligasse do grupo.

No entanto, ele deu a volta por cima. Gabiru foi o autor do gol que deu o título mundial ao Internacional. Então, no dia 17 de dezembro de 2006, Adriano tornou-se notícia internacional, na final do Campeonato Mundial de Clubes, disputado no Japão. Começando na reserva do clube gaúcho, campeão da Taça Libertadores da América, no jogo contra o campeão da Liga dos Campeões da UEFA, o Barcelona, Gabiru entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, com a responsabilidade de substituir o capitão do Colorado, Fernandão, que saiu lesionado. Apenas 5 minutos após, Adriano recebeu um passe do atacante Iarley, entrou na área e desviou do goleiro Valdés, marcando o único gol da partida que deu o título mundial ao Internacional e entrando para a história do clube.

Em 2007, Adriano Gabiru não conseguiu boas atuações pelo Inter, e após novas críticas, foi emprestado ao Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, não conseguiu manter uma boa sequência no clube de Santa Catarina e ainda no mesmo ano, acertou novo empréstimo, agora para o Sport, onde também não teve uma passagem muito boa.

Em 2008 foi contratado pelo Goiás, porém na temporada seguinte, não permaneceu no clube goiano e, foi para o Guarani.[6] No clube de Campinas, fez parte do elenco que trouxe o Bugre de volta à Série A do Brasileirão.

Em 2010, Gabiru acertou com o Mixto, de Mato Grosso. Ele se juntou a outro ex-colorado campeão mundial, Perdigão.

Depois de quase um ano parado, sem clube, o jogador acertou com o Corinthians Paranaense para a temporada de 2011.

SELEÇÃO BRASILEIRA

As boas atuações do jogador com a camisa do Atlético Paranaense, lhe renderam nove oportunidades na Seleção Brasileira Sub-23, entre 1999 e 2000, e duas na Seleção Brasileira principal, em 2003.

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 09:22

Mauro Rogério escreveu:

O futebol brasileiro precisa entender o porquê aconteceu isso. A gente já jogou isso, o Santos já jogou isso, a Seleção já jogou isso. Nós já vimos o futebol brasileiro jogar isso. Acho que o futebol brasileiro, nos últimos 10 anos, perdeu as suas características - complementou. Muller

Não vou nem comentar essa declaração,porque depois que virou pastor evangélico,o Muller esqueceu o que é futebol...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por souza raposa Ter 20 Dez 2011, 09:44

Amigo Assuero, o que tu precisa entender é que existiu duas fases do futebol brasileiro :

O antes e depois de Tele santana

O antes : FUTEBOL BRASILEIRO ARTE
    O depois : FUTEBOL BRASILEIRO TITULOS

Acorda amigão.

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 09:46

Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:

Não vou nem comentar essa declaração,porque depois que virou pastor evangélico,o Muller esqueceu o que é futebol...
    Compreendo mas aqui pra nos se vc fosse um torcedor sao paulino ou se o teu flamengo fosse aquela maquina da era tele santana vc não teria motivos para tanta proteção ao barcelona eu ate te estranhei pois pelo seu conhecimento ja deve saber os grandes times e seleçoes que o futebol ja teve , comparar ao melhor time de todos os tempos é viver apenas o presente e bota no lixo o passado
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 10:22

Mauro Rogério escreveu:
    Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:

Compreendo mas aqui pra nos se vc fosse um torcedor sao paulino ou se o teu flamengo fosse aquela maquina da era tele santana vc não teria motivos para tanta proteção ao barcelona eu ate te estranhei pois pelo seu conhecimento ja deve saber os grandes times e seleçoes que o futebol ja teve , comparar ao melhor time de todos os tempos é viver apenas o presente e bota no lixo o passado

Mauro,não estou jogando no lixo o passado nem do meu clube nem dos outros...sei o valor que tiveram o Sampa de Raí,o Fla de Zico,o Inter de Falcão ou o Atlético de Reinaldo,Botafogo de Garrincha,etc...
    Mas a questão aqui é que nenhum desses times espetaculares apresentou ao mundo um padrão de jogo novo,algo que pudesse fazer as pessoas pararem p/ tentar entender o porquê de esse time demonstrar uma superioridade tão absurda quanto incontestável...
    Antes do jogo eu disse que seria um jogo de muitos gols,pois ambos os times tinham bons ataques e defesas fracas...ledo engano...a zaga do Barça,se retirada desse time e colocada em outro qualquer,seria sujeita a chuvas e trovoadas,mas dentro daquele time não existem setores individuais!
    O que existe é uma equipe coesa,forte na marcação,com todos ajudando todos,e todos com um único objetivo:o gol...ninguém dá chutão prá frente,tudo é tocado de 'prima',o goleiro,mesmo acossado pelo atacante adversário não dá chutão,coloca a bola em jogo normalmente,como se à sua frente estivesse bem posicionada a sua própria zaga...
    Todos os times que eu citei acima tiveram seus bons e maus momentos,seus altos e baixos;o Flamengo por exemplo,ficou 52 jogos sem perder,na década de 80,mas mesmo durante essa invencibilidade,apresentou-se instável em várias partidas...com o Barça está sendo diferente,além do ótimo padrão que é apresentado,com uma inovação tática que os outros ainda não acompanham,costuma enfiar um saco de gols e quase não toma nenhum...
    O Barcelona vai perder partidas?Claro que sim,é óbvio,mas o que digo é que será extremamente difícil derrotá-los e quando isso ocorrer,pode ter certeza,será uma daquelas HECATOMBES do futebol,que acontecem a cada mil anos,eh,eh,eh...
    Nós,brasileiros,temos que parar com esse eufemismo de achar que não temos o que aprender com os outros,quando apresentam algo novo...foi por causa disso que ficamos 24 anos sem participar de uma final de Copa,depois da de 70,além de achar que é uma injustiça quando perdemos um jogo p/ alguém que se apresenta mais competitivo,como a Itália de Paolo Rossi,em 82,ou ainda aquela que consideramos a maior de todas as injustiças:o "maracanaço"de 50...
    Desde criança que ouço falar que foi injustiça dos 'deuses' do futebol aquela derrota;ora bolas,perdemos p/ um adversário que era muito mais capacitado(naquele momento) que nós...o Uruguai era naquele momento,um CAMPEÃO MUNDIAL,além de ser campeão olímpico,enquanto que o Brasil ainda não era nada no cenário futebolístico mundial,ainda não tinha títulos de expressão...aprendemos com aquela derrota e depois dela ganhamos 5 Copas,além de outros canecos...se nossos dirigentes forem espertos agora,aprenderemos com essa derrota de uma clube e mudaremos nossa forma de jogar,p/ que não fiquemos mais quatro anos sem caneco mundial,porque pode ter certeza,as outras seleções estão copiando,ou vão copiar o que o Barça faz(e a Espanha tb)...

Não sei se isso é no Brasil todo,mas aqui no Rio,temos nas academias de vale tudo(e eu tb)uma máxima que se aplica ao futebol:
    NÃO DÊ BOBEIRA,EM ALGUM LUGAR TEM ALGUÉM TREINANDO MAIS FORTE QUE VOCÊ...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por souza raposa Ter 20 Dez 2011, 10:28

Acho que to falando inglês !!!

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 10:32

souza raposa escreveu:Amigo Assuero, o que tu precisa entender é que existiu duas fases do futebol brasileiro :

O antes e depois de Tele santana

O antes : FUTEBOL BRASILEIRO ARTE
    O depois : FUTEBOL BRASILEIRO TITULOS

Acorda amigão.

Vc não está falando inglês,está sendo incongruente...
    Qual foi a contribuição do Telê ao FUTEBOL BRASILEIRO?
    Porque em matéria de TÍTULOS,só o vi conquistá-los no Sampa...na Seleção...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 11:06

Belo texto Assuero ,mas vc mesmo sem querer ta valorizando o que é o hoje, o mesmo barça levou peia do 10°colocado do campeonato espanhol , isso foi acidente? e quanto ao mengo de zico quando perdia foi instabilidade? sobre copiar deles(barcelona) ou não tu viu a entrevista do treinador do barcelona apos o jogo?

O QUE VCS ESTÃO FAZENDO PERGUNTOU O REPORTE

Estamos fazendo o que o Brasil fazia no passado o cara deve ter um opnião diferente da sua e olha que poderia encher o peito e dizer ESTAMOS FAZENDO O QUE NINGUEM, FEZ AINDA mas sabe ele que ai mesmo pertinho de vc Assuero ai nesse maracana ja teve momentos antológicos de grandes equipes, repito o Barça é um grande time mas eu acho que vc so esta observando as vitorias e as manchetes positivas do time catalão assim é facil sublinhar o todo poderoso Barça

vou te contar uma historia verídica e que muita gente não sabe
    o santos de pele era o maior rival e carrasco dos times europeus o negão não perdoava nem mesmo quando jogava na europa aqui no brasil ele destruia o corinthias os verdadeiros corinthianos sabem que o maior rival e carrasco deles era o santos do negão e não o palmeiras eu tinha um amigo corinthiano em sampa que dizia que quando via na tabela santos x outro time já sabia quem seria o vencedor so restava saber qual placar morria de raiva pois o negão destruia o corinthias , isso existiu meu amigo e me parece que vc ta quem nem satome so vendo pra crer, rapaz eu que não vivi a era do negão. mas vou te falar uma verdade aquilo era time foi preciso 3 decadas para aparecer um semelhante mas incomparável (o sampa de 90) olhe os titulos que esses caras ganhou e olhe pros titulos que o barça tem to falando de um time dos anos 60 em que nem tu nem eu era nascido ou tava cagando na fralda resumindo vc esta vendo um grande time mais que é o momento e não compreendo quando vc fala que derrota do barcelona será acidente ou uma em 1000 e quando foram os outros times que perderam era instabilidade eu me lembro do seu flamengo de zico que por sinal não ficou muito tempo pq zico foi vendido pra udinese me lembro do time de tele derrota era manchete em jornais pq o time era franco favorito contra qualquer um e tem + naquela epoca de zico o vasco fluminense e companhia tinha grandes times a europa tambem mesmo assim o teu mengão foi campeão mundial o SUPER BARCELONA (como a impresa prega e vc tambem) ja era pra ter um 4 titulos mundiais na era messi e tem + o santos estava fazendo o que no Brasileirão? disputou o campeonato brigou com o corinthias ate na ultima rodada? rapaz se não fosse o titulo que eles ganharam na libertadores eles estariam de fora da proxima competição e vc ate agora não me respondeu uma pergunta

O barça esta assim tem uns 4 anos e pq eles não foram os campeões mundiais ano passado ? Surprised ou vai analisar a partir do fiasco que foi o santos ?

responde pra mim e fico satisfeito agora se vc vier com esse papo que da qui pra frente ninguem segura o barça ai é d+ Razz
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:23

O QUE VCS ESTÃO FAZENDO PERGUNTOU O REPORTE

Estamos fazendo o que o Brasil fazia no passado o cara deve ter um opnião diferente da sua e olha que poderia encher o peito e dizer ESTAMOS FAZENDO O QUE NINGUEM, FEZ AINDA mas sabe ele que aqui mesmo pertinho de vc Assuero ai nesse maracana ja teve momentos antológicos de grandes equipes, repito o Barça é um grande time mas eu acho que vc so esta observando as vitorias e as manchetes positivas do time catalão assim é facil sublinhar o todo poderoso Barça

Tu queria mesmo que o cara entregasse o ouro?Santa ingenuidade...
    Tá bom Mauro,se tu quer continuar tapando o sol com a peneira,é contigo mesmo...o que eu vejo,e parece que a imprensa e comentaristas abalizados veêm é outra realidade...quando digo abalizados,não estou falando de 'bobos-alegres',tais como os Casagrandes da vida,Kfouris e outros quetais da imprensa paulista,inconformada com a derrota e tão fechada em seu futebol doméstico que se mantém cega como vc...
    Mas tudo bem...vou parafrasear o 'finado' ex-presidente Collor:
    "O tempo é o senhor da razão."
    Deixemos que o tempo e os resultados falem por si...

Em tempo:respondendo à sua pergunta,o Barça tem dois canecos mundiais na era Messi,coisa que nem mesmo Ronaldo Fenômeno,Gaúcho ou ainda o gênio Maradona conseguiram...além disso,se vc ainda não notou,os europeus não valorizam muito esse mundial...p/ eles,o que importa é a Copa deles,da europa...ali eles se sentem campeões do mundo;o mundial da Fifa sempre foi p/ eles apenas um torneio onde o que vale é só o cachê...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por souza raposa Ter 20 Dez 2011, 11:29

Pô assuero, tu sabe tanto qt eu e os amigos que viram aquela seleção de 82 , que ela foi tanto ou melhor do q a de 70.Ou vc vai dizer q não.A questão do tele nao ter ganho aquela copa todos sabem que ali foi uma bela de uma cag... da Itália, inclusive nós ganhamos da seleção da argentina que tinha no auge o sr Maradona.Na de 86 nos perdemos nos penalty.Se o nosso tele tivesse o tempo que foi dado pra o sr gardiola ganhar esses titulos agora, com certeza ele ainda traria muitos titulos pra seleção, como assim fez no sampa, ou tu duvidaria.

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 11:43

Cadê o Sérgio Leal que não veio tocar corneta em cima do Santos? Sempre se liga em todos, acho que além do Atlético-PR também simpatiza com o peixe Razz
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:52

souza raposa escreveu:Pô assuero, tu sabe tanto qt eu e os amigos que viram aquela seleção de 82 , que ela foi tanto ou melhor do q a de 70.Ou vc vai dizer q não.A questão do tele nao ter ganho aquela copa todos sabem que ali foi uma bela de uma cag... da Itália, inclusive nós ganhamos da seleção da argentina que tinha no auge o sr Maradona.Na de 86 nos perdemos nos penalty.Se o nosso tele tivesse o tempo que foi dado pra o sr gardiola ganhar esses titulos agora, com certeza ele ainda traria muitos titulos pra seleção, como assim fez no sampa, ou tu duvidaria.

Discordo de vc,souza...
    Aquela seleção era muito boa,não tanto quanto a de 70,pois não tinha um gênio como Pelé,mas era irresponsável táticamente,sem disciplina tática,era tudo na base do oba-oba,no vamu lá...dava show,é verdade,mas quando encontrou pela frente um time aplicado e disciplinado,embora mais fraco,tomou fumo e quando quis correr atras,já era tarde,o cronômetro já tinha zerado...
    O mestre Telê só foi conseguir isso(disciplina) no Sampa,depois de dar o braço a torcer e reconhecer que o romantismo no futebol havia acabado...
    Muitos criticam o futebol feio apresentado pelo Brasil em 94,mas aquilo foi uma transição p/ o futebol moderno e disciplinado táticamente que viria a ser apresentado em 2002...
    Agora estamos diante de uma nova realidade,e se não nos adaptarmos a ela,tomaremos fumo,até que alguém dê o braço a torcer e reconheça que a essência do futebol é isso que o Barça(e repito,a Espanha) apresenta...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 12:06

Amigo Assuero vc precisa urgente volta a jogar bola ou ir a um estadio vc esta perdendo a percepção e essencia do futebol esta alucinado no barcelona , veja bem Eu sei que o barça é um timaço sei da derrota do santos e não estou tapando sol com a peneira não faça ironia com relação a isso,não estou questionado a espetacular exibiçao de um um time , o santos é um dos meus rivais no mundo da bola se tu ainda não se ligou nisso podia eu ta aqui era descendo o porrete no santos e dizer que chocolate essas sardinhas levou , lembras que dizia que não torço pra rival? e a partir dessa supervalorização do barça ate mesmo o corinthias acho que eu toparia torce , o que penso é exatamente contrário do que prega a imprensa seja ela paulista ou não, todos estão endeusando o futebol apresentado pelo barça ( menos eu) pois sei e ja vi com esses dois olhos aqui que tenho times fazer o que o poderoso barça fez apenas com taticas diferentes ,no jogo dessa final eu vi um unico time jogar e outro apenas olhar foi muita valorização e vou mais longe ainda se fosse o seu flamengo tava todo mundo no olho da rua pois foi vergonhoso e conheço a panela de pressão que é flamengo ,corinthias, sao paulo etc o santos apesar de ser grande não tem as mesmas cobranças que tem esses ai que mencionei o que admiro em vc é que so enxerga o futebol do barcelona e não enxerga os erros GRAVES do santos do jeito que vc analisa ATE PARECE QUE O GOLEIRO DO SANTOS POR EXEMPLO JOGA NO BARCELONA o ronaldo fontela mesmo me dano uns puxando de orelha sobre a minha interpretação de texto compreendeu o que eu estou dizendo o barça é isso tudo ai que vc ta enaltecendo mas e o santos ? tu lembra do jogo santos x flamengo ? tu viu algum coisa daquele santos ? ja sei sua resposta (o barcelona não deixou)eu enxergo sim o time do barcelona como o time há ser batido mas sou corajoso de lhe dizer que será batido sim e espero que seja o teu flamengo para vc mesmo engolir seco o acidente do flamengo e dizer mengo bi_campeão mundial , o nosso problema e que sabemos perde isso no futebol não é virtude é erros vc tava falando em mudanças no nosso futebol com o ronaldo e realmente precisa mesmo a começar dos torcedores , cuidado pra tu não esquecer e solta foguete quando o flamengo tomar um gol do barcelona, ninguem sabe o dia de amanha ne ? kkkkkkkkkkkkk:D Razz

vc esta com a mesmo papo dos jogadores do Milão apos a derrota para São paulo

SE JOGAMOS COM SÃO PAULO 10 VEZES ,GANHAMOS 9(menosprezando o time brasileiro) eu me lembro perfeitamente disso o sampa tinha um super time mas eles não fazem como nos fazemos o santos apos perde foi la lamber o suor do messi e dizer que aula tivemos e o mundo na deles (inclusive vc)isso é o correto? não sei mas eles não fazem isso conosco os estrageiros honra sua patria são especialista em perde e ainda debochar do Brasil no esporte o brasileiro honra tambem mas honra a beleza alheia a do que a nossa ,fazer isso é apagar o que ja fizemos Essa é a diferença um dia ainda tu vai lembra d mim sobre isso amigo Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 12:19

Vc está fixado nesse jogo...esquece o que eles fizeram com o Real?Faz o seguinte,assina o PFC do campeonato espanhol e observa os outros jogos deles...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 12:34

Assuero escreveu:Vc está fixado nesse jogo...esquece o que eles fizeram com o Real?Faz o seguinte,assina o PFC do campeonato espanhol e observa os outros jogos deles...
    Acho que vc não compreendeu o que eu disse eu ja tenho PFC todos os canais, e assistir o jogo da derrota deles frente ao pobre Getafe << isso não vira manchete mas eles perdeu foi acidente ou não mas ta la no registro da federação espanhola Getafe 1x0 barcelona com messi e companhia foi acidente ne? mas se eles mete 4x0 com gol de placa do messi ai era SHOW ?a para com isso amigo futebol não é formula 1 e pode apostar ai aqui no Brasil esse barça ia levar capote de time pequeno a doidado ta acostumado a jogar com tapete na entrada do gramado com um monte de cameras é por isso que eles não gostam muito de mundial pois sabe que pega pedreira mesmo eu diria que aquela exibiçao do santos foi acidente o time ficou irreconhecivel ,e tem mais naquela merd@ da espanha so tem dois times , manda esses caras jogar aqui pra tu ver, deixa eles jogar com um corinthias la no pacaembu lotado de corinthianos pra ver, ou no maracana empestiado de flamenguista ou ate mesmo na VILA BELMIRO se eles não iam colecionar uma porrad@ de acidentes como vc (chama a derrota deles ) que isso meu irmão vms enaltecer mas tudo tem o limite
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 12:55

É Mauro,olhando essa campanha,a gente tem(?)que concordar com vc...se o Barça disputasse com esses times que vc falou,só ia tomar fumo,eh,eh,eh...

Veja a campanha e todos os gols do Barcelona na UEFA Champions League 2010/2011:
    Os gols do Barcelona da primeira fase até as semi-finais:

E claro, os gols da final em Wembley, coroando a campanha dessa grande equipe!

A Campanha:
    1ª fase:
    Grupo D: Barcelona // Copenhague // Rubin Kazan // Panathinaikos
    Barcelona 5×1 Panathinaikos
    Rubin Kazan 1×1 Barcelona
    Barcelona 2×0 Copenhague
    Copenhague 1×1 Barcelona
    Panathinaikos 0×3 Barcelona
    Barcelona 2×0 Rubin Kazan
    (Terminou a 1ª fase líder do Grupo D)

Oitavas-de-final
    Arsenal 2×1 Barcelona
    Barcelona 3×1 Arsenal

Quartas-de-final
    Barcelona 5×1 Shakhtar Donetsk
    Shakhtar Donetsk 0×1 Barcelona

Semi-finais
    Real Madrid 0×2 Barcelona
    Barcelona 1×1 Real Madrid

Final
    Barcelona 3×1 Manchester United

Lionel Messi (FC Barcelona) foi o artilheiro da competição desta temporada com 12 gols. Na Champions League 2010/2011, o campeão Barcelona marcou 30 gols, e tomou apenas 9. Recebeu apenas 1 cartão vermelho e 15 amarelos. Cometeu 142 faltas.

Time base: 1 Victor Valdés; 2 Daniel Alves, 3 Piqué, 5 Puyol (capitão), 22 Abidal; 6 Xavi, 16 Busquets, 8 Iniesta; 17 Pedro, 10 Messi e 7 Villa. Técnico: Pep Guardiola

Parabéns ao Barcelona pelo tetracampeonato. Assim como é o lema da equipe: ‘més que un club’ (mais que um clube). Uma equipe fantástica, que hoje é a melhor equipe do mundo, sem dúvida alguma.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 13:08

Declaração de Léo,jogador do Santos:

"Para desenvolvermos o nosso futebol,precisamos tocar a bola,mas como fazer isso,se ela não chegava a nós?"
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 13:32

Assuero escreveu:Declaração de Léo,jogador do Santos:

"Para desenvolvermos o nosso futebol,precisamos tocar a bola,mas como fazer isso,se ela não chegava a nós?"

Na teoria é simples, quando estiver com a bola não a perca! O problema que o Brasil já não tem toque de bola com qualidade, alguns times chegam a apelar para o chutão pra frente de tão precários que estão!

O Barça tem os passes certeiros, e fazem de forma rápida, sem esperar o marcador chegar, por isso os adversários ficam feito bobos. Qualquer time que fizer treinamento fará isso, o outro fator é a marcação já na saída de bola, literalmente abafam as saídas (a chamada compactação), aqui temos o costume de deixar correr livre até chegar aos zagueiros...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por souza raposa Ter 20 Dez 2011, 13:35

Ô cabinha teimoso esse Assuero. Uma falha incorrigivel do Cerezzo e um gol de falta no bambo da Itália de escanteio e tu condena aquele timaço.Presta mais atenção qd aparecer um timeco sem nome e fazer o mesmo que o barça fez domingo.Ai tu vai rever tua postura e eu estarei aqui pra lembra-lo.

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por souza raposa Ter 20 Dez 2011, 13:39

Eu compararia o jogador de futebol ao técnico em geral.

Se tu não sabe o básico,como tu vai consertar um defeito.Muito simples a resposta pra esse caba.

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 13:46

souza raposa escreveu:Ô cabinha teimoso esse Assuero. Uma falha incorrigivel do Cerezzo e um gol de falta no bambo da Itália de escanteio e tu condena aquele timaço.Presta mais atenção qd aparecer um timeco sem nome e fazer o mesmo que o barça fez domingo.Ai tu vai rever tua postura e eu estarei aqui pra lembra-lo.

Não foi UMA falta incorrigível...foram 3,que originaram 3 gols do mesmo cara,que por sinal,vinha de longa paralisação...não acha que faltou pelo menos marcação cerrada,em cima dele,já que era assim que se jogava naquela época?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 13:49

souza raposa escreveu:

Eu compararia o jogador de futebol ao técnico em geral.

Se tu não sabe o básico,como tu vai consertar um defeito.Muito simples a resposta pra esse caba.

É como disse o Ronaldo...na teoria é simples,mas na prática a bola não chegava porque o outro time não deixava...Já viu o futebol americano?P/ tirar a bola do outro só na porrada,mas como no nosso futebol não vale isso,tem que ter aplicação e talento,prá tirar a bola do outro...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 14:46

Se o Assuero visse o barça antes de sua paixão pelo flamengo ele sera barcelona mas ums dois anos atraz seria mancheste e por ai vai RESPONDA PRA MIM PQ O MESSI NÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL ANO PASSADO ? ele jogava onde ? no sampa que não era

Souza ele não é teimoso é inteligente mas peca feio ao bota esse time do barça no topo e desprezar o que já se foi ele ia levar umas bordoadas dos mestres do futebol. ta parecendo aqueles torcedores de resultados eu não levo isso a serio que ver ele muda de opnião rapidinho e se por acaso o flamengo jogar com o barça e ganhar ai ele deleta tudo ou diz VENCEMOS O MELHOR DO MUNDO Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo