Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 580 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 575 visitantes :: 2 motores de buscacelso.pereira, Euler Martins De Mello, L34NDR0, MAURO BRANDAO, Valdeni Oliveira
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
ESPAÇO RESERVADO PARA FALAR DE FUTEBOL
+31
Lusca
Colatino
jsa
Cidade do Aço
luisrocha2
gilnei anschau
eder j de souza
Boffi
Rocklando89
luiz alemão
FERNANDO-SP
mauricioelt
ALOIZIO LIMA
CACÁ
jucesar
klein
eldair
recondicionnamus
PAULOFRANCO
edson nunes
souza raposa
eduardo santana
Luiz carlos.
Edinhocg®
Rafael Silveira
Dyno (G.Eletrônica)
Labolima
Roberto Soares
martins 175
miguel
Betonatal
35 participantes
Página 1 de 20
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20
Nao sei se vai da certo mas como nao tem forum de futebol aqui criei esse tópico pra a turma amante do futebol, solta a puia nois rivais no futebol , QUEM NAO TIVER ESPIRITO ESPORTIVO FAVOR NEM POSTAR NADA ,AQUI É PRA ZUAR E NAO APELAR levar na brincadeira agora se fugir dessa linha abandone o tópico
Última edição por Ronaldo Fontela em Sex 29 Abr 2011, 22:28, editado 11 vez(es)
Convidado- Convidado
e ja começo a rebentando com eles >>> OS 100 TERNADA
Convidado- Convidado
Re: ESPAÇO RESERVADO PARA FALAR DE FUTEBOL
Notícias
Atualizada em: 25/04/2010 às 19:09
ABC é o Campeão Potiguar de 2010! Placar final da decisão: 6 a 3
Equipe Dez
Wellington Rocha
Jogando diante de um Frasqueirão lotado, a equipe do ABC não precisou nem vencer para garantir o título de Campeão Potiguar 2010. Neste domingo (25), o Alvinegro foi derrotado pelo Coríntians de Caicó por 2 a 1, na segunda partida da decisão do Estadual, porém, o resultado elástico do primeiro jogo, quando venceu por 5 a 1, garantiu o título ao time do técnico Leandro Campos.
Atualizada em: 25/04/2010 às 19:09
ABC é o Campeão Potiguar de 2010! Placar final da decisão: 6 a 3
Equipe Dez
Wellington Rocha
Jogando diante de um Frasqueirão lotado, a equipe do ABC não precisou nem vencer para garantir o título de Campeão Potiguar 2010. Neste domingo (25), o Alvinegro foi derrotado pelo Coríntians de Caicó por 2 a 1, na segunda partida da decisão do Estadual, porém, o resultado elástico do primeiro jogo, quando venceu por 5 a 1, garantiu o título ao time do técnico Leandro Campos.
Betonatal- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
MAURUDO, você cria um tópico e não fala a que time pertence? sou FLAMENGO, e gostaria que os amigos que passasse por aqui dissesse de que club gosta. para podermos zoar uns com os outros durante os campeonatos. só não vale é ficar bravo.
miguel- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
EU Ñ COMENTO EU SOU CAMPÃO BRASILEIRO DE 2010. E ESTOU SORRINDO ATOA.
martins 175- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
Humor : otimo faço amizade facil
EIS MEU TIME DE CORAÇAO e tenho o hexa sem ser orquestrado pela cbf como fez recentimente para detonar o flamengo e sao paulo SOU ANT CBF,RICARDO TEIXEIRA E É CLARO CORINTIAS
Convidado- Convidado
Esse tambem tá no meu coração , não anda muito bem das pernas , mais faser o que !!!!!!!!!!
que sacanagem aquela de juntar aqueles outros títulos com o brasileirão, se era pra ser tudo mesma coisa pra que trocar de nome? o pessoal do canal esporte interativo tava falando que todo mundo que ganhou um campeonatinho agora quer ser reconhecido. isso vai dar tanta dor de cabeça para eles...
miguel- Técnico
O MAIS IMPRESSIONANTE É DECLARAR POR EX PALMEIRAS CAMPEAO BRASILEIRO 2 VEZES NO MESMO ANO JA QUE O MESMO GANHOU AS DUAS COMPETIÇOES EM UM SÓ ANO .isso tudo foi aquele ditador ricardo teixeira querendo ser um REI DO FUTEBOL,FOI TAO INFELIZ QUE ELE MESMO DIZIA ANTES QUE JAMAIS RECONHECERIA ESSES TITULOS MAS PARA MOSTRAR SEU PODER CALOU O PRESIDENTE DO SAO PAULO E O PRESIDENTE DO FLAMENGO nao tiro os meritos dos clubes mas hoje a CBF virou um roda de amigos quem nao entrar na roda é excluido assim foi com flamengo e sao paulomiguel escreveu:que sacanagem aquela de juntar aqueles outros títulos com o brasileirão, se era pra ser tudo mesma coisa pra que trocar de nome? o pessoal do canal esporte interativo tava falando que todo mundo que ganhou um campeonatinho agora quer ser reconhecido. isso vai dar tanta dor de cabeça para eles...
Convidado- Convidado
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
Maurudo,to com uma na ponta dos dedos,mas nao sei se devo postar,pois sei que voce nao vai gostar...
Convidad- Convidado
Estão querendo acabar com oforum de religião, que eu concordo, e tabem de assunto de futibol e politica.
Abraço.
Labolima.
Abraço.
Labolima.
Cidade/Estado: : Pesqueira - PE
Humor : otimo
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
RELIGIÃO, FUTEBOL E POLÍTICA não são temas para discuções e sim para conversas. quem não quer participar desses tópicos é só não entrar neles. afinal tem muitos outros temas para darmos opinião no forum. eu penso assim.
miguel- Técnico
VALEU [ROBERTO] POR TÁ SEMPRE LEMBRANDO A TODOS QUE SOMOS OS CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2010 E SEREMOS CAMPEÃO DA LIBERTADORES, ESSE ANO SÓ VAI DAR FLUSÃO. :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
martins 175- Técnico
E O RONALDINHO VAI PRA ONDE SERA NO GREMIO PALMEIRA CORINTIA OU FLAMENGO, VAMOS OPNAR EU ACHO QUE ELE VAI PARA O FLAMENGO E VCS O QUE ACHAM.
martins 175- Técnico
GREMIO difiçilmente ele vai pra outro timemartins 175 escreveu:E O RONALDINHO VAI PRA ONDE SERA NO GREMIO PALMEIRA CORINTIA OU FLAMENGO, VAMOS OPNAR EU ACHO QUE ELE VAI PARA O FLAMENGO E VCS O QUE ACHAM.
Convidado- Convidado
manda ve amigo ja sei que vem bronca mesmoassuero escreveu:E ai,maurudo,posso postar?
Convidado- Convidado
MARUDO, porque o ROGÉRIO CENI foi tão injustiçado pelos técnicos da seleção brasileira? na minha opinião acho que ele deveria ter sido goleiro titular em pelo menos duas copas do mundo. acho que ele tem uma tristeza muito grande por causa disto, fora que a torcida merecia ver ele lá. sempre achei ele melhor que o DIDA.
miguel- Técnico
Ok, focou legal o tópico, mas sem criarem confusão por causa de times, beleza? ;)
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
Humor : Bom
Rogerio Ceni sim tem essa tristeza mas futebol (seleçao) nao atende somente o clamor de um povo apaixonado como sempre muitos merdas vao e muitos craques ficam,por ex como entender ronaldinho gaucho e neymar fora da lista do super dunga?miguel escreveu:MARUDO, porque o ROGÉRIO CENI foi tão injustiçado pelos técnicos da seleção brasileira? na minha opinião acho que ele deveria ter sido goleiro titular em pelo menos duas copas do mundo. acho que ele tem uma tristeza muito grande por causa disto, fora que a torcida merecia ver ele lá. sempre achei ele melhor que o DIDA.
Convidado- Convidado
se alguem apelar é pq nao tem espirito esportivo e descobriremos se somos mesmo amigos.. abraçosRafael Silveira escreveu:Ok, focou legal o tópico, mas sem criarem confusão por causa de times, beleza? ;)
Convidado- Convidado
É isso mesmo!!!Maurudo escreveu:se alguem apelar é pq nao tem espirito esportivo e descobriremos se somos mesmo amigos.. abraçosRafael Silveira escreveu:Ok, focou legal o tópico, mas sem criarem confusão por causa de times, beleza? ;)
Maurudo escreveu:manda ve amigo ja sei que vem bronca mesmoassuero escreveu:E ai,maurudo,posso postar?
DOIS CARAS DISCUTIAM NO BUTECO SOBRE QUEM SERIA O MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS,UM DISSE QUE ERA O S.PAULO,O OUTRO DIZIA SER O FLAMENGO E NAO CHEGAVAM A UM ACERTO.ATE QUE O FLAMENGUISTA,PERDEU A PACIENCIA E DISSE;TUDO BEM,CADA UM TEM 6 CANECOS,MAS O FLA TEM UMA VANTAGEM...
FOI O PRIMEIRO HEXACAMPEAO BRASILEIRO DE FUTEBOL
M A S C U L I N O
Convidad- Convidado
BOA ASSUERO.
miguel- Técnico
atençao urubuzada,deu agora no globo esporte:
hoje as 3 da tarde,sai a descisao se o ronaldinho,vai morar na terra do churrasco,na terra da garoa,ou vem morar na cidade maravilhosa...
contagem regressiva...
hoje as 3 da tarde,sai a descisao se o ronaldinho,vai morar na terra do churrasco,na terra da garoa,ou vem morar na cidade maravilhosa...
contagem regressiva...
Convidad- Convidado
acho que o unico time que tem grana para trazer ele é o coringãoKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Fim de cerreira pro Ronaldo dentuço mesmo!! se não bastace o ronaldo gordo encerrar a cerreira nos gambás, ele vem encerrar a dele com os urubus, é muito coisa fedida pra dois ex jogadores...hehehehehe
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1989 já faz tempo...
Cidade/Estado: : Goiânia-Go
Humor : Gosto de ouvir boas piadas
Luiz carlos. escreveu:Fim de cerreira pro Ronaldo dentuço mesmo!! se não bastace o ronaldo gordo encerrar a cerreira nos gambás, ele vem encerrar a dele com os urubus, é muito coisa fedida pra dois ex jogadores...hehehehehe
é mas temos que concordar que teram sido dois ótimos jogadores,mas meu desejo de torcedor é ver o Ô ADRIANO TÁ ME OUVINDO jogando no meu timão,"ai simm"
assuero escreveu:Maurudo escreveu:manda ve amigo ja sei que vem bronca mesmoassuero escreveu:E ai,maurudo,posso postar?
DOIS CARAS DISCUTIAM NO BUTECO SOBRE QUEM SERIA O MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS,UM DISSE QUE ERA O S.PAULO,O OUTRO DIZIA SER O FLAMENGO E NAO CHEGAVAM A UM ACERTO.ATE QUE O FLAMENGUISTA,PERDEU A PACIENCIA E DISSE;TUDO BEM,CADA UM TEM 6 CANECOS,MAS O FLA TEM UMA VANTAGEM...
M A S C U L I N O
KKK kkk
QUANDO NAO RESTA MAIS NADA PRA FALAR DO SAO PAULO EM TERMOS DE TITULOS OS RIVAIS APELAM E DESVIA O ASSUNTO isso é normal amigo assuero, qualquer campeonato sem o SAO PAULO seu time tem toda chançe de ser o campeao >>>>FATO ms quando ele esta na disputa os numeros nao metem, é praticamente impossivel Sao paulo jogar apenas para cumprir tabela existe raras esseçoes mas guando estamos na briga o tricolor É O GRANDE TIME A SER BATIDO hehhhehehe obs piadinha dessas ai nao faz efeito isso é desespero dos rivais
percebo que vc ja sofreu muito vendo meu tricolor levantar a TAÇA heheh qual seu time por falar nisso?
Convidado- Convidado
OBS LEIAM O CABEÇALHO DO TÓPICO EU FIZ UMA EDIÇAO PQ JA ESTAO QUERENDO A EXTINÇAO DESSE TÓPICO DEVIDO A PROVAVEIS DESAVENÇAS
Convidado- Convidado
Maurudo escreveu:assuero escreveu:Maurudo escreveu:manda ve amigo ja sei que vem bronca mesmoassuero escreveu:E ai,maurudo,posso postar?
M A S C U L I N O
KKK kkk
QUANDO NAO RESTA MAIS NADA PRA FALAR DO SAO PAULO EM TERMOS DE TITULOS OS RIVAIS APELAM E DESVIA O ASSUNTO isso é normal amigo assuero, qualquer campeonato sem o SAO PAULO seu time tem toda chançe de ser o campeao >>>>FATO ms quando ele esta na disputa os numeros nao metem, é praticamente impossivel Sao paulo jogar apenas para cumprir tabela existe raras esseçoes mas guando estamos na briga o tricolor É O GRANDE TIME A SER BATIDO hehhhehehe obs piadinha dessas ai nao faz efeito isso é desespero dos rivais
percebo que vc ja sofreu muito vendo meu tricolor levantar a TAÇA heheh qual seu time por falar nisso?
Verdade,maurudo,em qualquer campeonato,alem do meu MENGAO,o sao paulo,o gremio,o cruzeiro,sao os times a serem batidos,ja no caso do curingao,tem que abater mesmo e os arbitros...eh,eh,eh...
images
Convidad- Convidado
Edinhocg®- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
abater que eu digo e nao escala-los,os desonestos,pra apitar jogos do timao,deixo claro,antes que alguem diga que eu to drfendendo pena do morte...
Convidad- Convidado
Maurudo escreveu:GREMIO difiçilmente ele vai pra outro timemartins 175 escreveu:E O RONALDINHO VAI PRA ONDE SERA NO GREMIO PALMEIRA CORINTIA OU FLAMENGO, VAMOS OPNAR EU ACHO QUE ELE VAI PARA O FLAMENGO E VCS O QUE ACHAM.
Dificilmente ele vai pra outro time????? hahaha
Ronaldo gorducho dificilmente iria pra outro time que nao fosse o FLAMENGO, todos ja tinham como certa a contratação inclusive o proprio ronaldo declarou sua preferencia pelo MENGAO, mas o flamengo nao quis pagar o que ele queria e o corinthians pagou...
moral da historia, vai pra quem pagar mais!!!!!!! (sem essa de time do coração)
eduardo santana- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Cidade/Estado: : sao paulo/sp
Humor : Bem Humorado
verdade e pelo que estou sabendo o gremio esta na frente nesse quesito tambemeduardo santana escreveu:Maurudo escreveu:GREMIO difiçilmente ele vai pra outro timemartins 175 escreveu:E O RONALDINHO VAI PRA ONDE SERA NO GREMIO PALMEIRA CORINTIA OU FLAMENGO, VAMOS OPNAR EU ACHO QUE ELE VAI PARA O FLAMENGO E VCS O QUE ACHAM.
Dificilmente ele vai pra outro time????? hahaha
Ronaldo gorducho dificilmente iria pra outro time que nao fosse o FLAMENGO, todos ja tinham como certa a contratação inclusive o proprio ronaldo declarou sua preferencia pelo MENGAO, mas o flamengo nao quis pagar o que ele queria e o corinthians pagou...
moral da historia, vai pra quem pagar mais!!!!!!! (sem essa de time do coração)
Convidado- Convidado
assuero escreveu:abater que eu digo e nao escala-los,os desonestos,pra apitar jogos do timao,deixo claro,antes que alguem diga que eu to drfendendo pena do morte...
hahahahah eu entendi camarada o que você quis dizer..."ha perai ta na hora das estatisticas"
1) Estatísticas do confronto
Jogos: 288
Vitórias do Corinthians: 108
Empates: 92
Vitórias do São Paulo: 88
Gols do Corinthians: 417
Gols do São Paulo: 390
Jogos no Pacaembu
Jogos: 124
Vitórias do Corinthians: 45
Empates: 33
Vitórias do São Paulo: 46
Jogos no Morumbi
Jogos: 130
Empates: 51
Vitórias do São Paulo: 34
2) Confrontos Corinthians x São Paulo em mata-mata
Vitórias do Corinthians: 11
Paulista 1938 (jogo decisivo)
Paulista 1982 (final)
Paulista 1983 (final)
Brasileiro 1990 (final)
Paulista 1997 (final)
Paulista 1999 (semifinal)
Brasileiro 1999 (semifinal)
Rio São Paulo 2002 (final)
Copa do Brasil 2002 (semifinal)
Paulista 2003 (final)
Paulista 2009 (semifinal)
Vitórias do São Paulo: 6
Paulista de 1957 (final)
Paulista de 1987 (final)
Paulista de 1991 (final)
Copa Conmebol 1994 (semifinal)
Paulista de 1998 (final)
Paulista de 2000 (semifinal
NAO VEJO CONFRONTO INTERNACIONAL PQ SERÁ?edinhocgr escreveu:assuero escreveu:abater que eu digo e nao escala-los,os desonestos,pra apitar jogos do timao,deixo claro,antes que alguem diga que eu to drfendendo pena do morte...
hahahahah eu entendi camarada o que você quis dizer..."ha perai ta na hora das estatisticas"
1) Estatísticas do confronto
Jogos: 288
Vitórias do Corinthians: 108
Empates: 92
Vitórias do São Paulo: 88
Gols do Corinthians: 417
Gols do São Paulo: 390
Jogos no Pacaembu
Jogos: 124
Empates: 33
Vitórias do São Paulo: 46
Jogos no Morumbi
Jogos: 130
Empates: 51
Vitórias do São Paulo: 34
2) Confrontos Corinthians x São Paulo em mata-mata
Vitórias do Corinthians: 11
Paulista 1938 (jogo decisivo)
Paulista 1982 (final)
Paulista 1983 (final)
Brasileiro 1990 (final)
Paulista 1997 (final)
Paulista 1999 (semifinal)
Brasileiro 1999 (semifinal)
Rio São Paulo 2002 (final)
Copa do Brasil 2002 (semifinal)
Paulista 2003 (final)
Paulista 2009 (semifinal)
Vitórias do São Paulo: 6
Paulista de 1957 (final)
Paulista de 1987 (final)
Paulista de 1991 (final)
Copa Conmebol 1994 (semifinal)
Paulista de 1998 (final)
Paulista de 2000 (semifinal
Convidado- Convidado
eu só sei de uma coisa :
TENHO 3 LIBERTADORES TENHO 3 MUNDIAIS E TENHO ESTADIO MAS NAO TENHO 100 ANOS hehehehehe.....
TENHO 3 LIBERTADORES TENHO 3 MUNDIAIS E TENHO ESTADIO MAS NAO TENHO 100 ANOS hehehehehe.....
Convidado- Convidado
será que é por isso que tambem tem a maior torcida!
TO AGUARDANDO ESSA PENDENGA PAULISTA...VAMO VER QUEM LEVA ESSA FINAL...
Convidad- Convidado
O cruzeiro este ano foi prejudicado pela arbitragem,ficou dois pontos atrás do campeão. Contra o curintia,o juiz deu o serviço,para ajudar o timão,mas eles não tiveram competência para ganhar o campeonato.O Fluminense chegou na frente por seus méritos,sempre ficou na frente do Cruzeiro quase o campeonato inteiro,realmente foi o grande campeão,mas acho que o meu time tb poderia ter sido o vencedor,infelizmente deu alguns vacilos e foi mto prejudicado pela arbitragem que tentou ajudar o curintia a ser campeão no ano do seu centernada.
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
edinhocgr escreveu:quem será que tem que abater???
Deve ser os frangolinos curintianos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a q ele se refere kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... amigo Edinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
souza raposa- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
2010 ATE A CBF SE SURPRIENDEO COM O TITULO DO FLUMINENSE POIS FIZERAO DE TUDO PARA OS CENTERNADA SER CAMPEAO COM TODA CERTEZA DO MUNDO ANDRE SANCHES E RICARDO TEIXEIRA ESTAO COÇANDO A CABEÇA ATE AGORA UM PERGUNTANDO AO OUTRO **onde deixamos de roubar?**foi merecido o titulo do flu mais ainda pelo murici que nao se corrompeu pra treinar seleçao a mando de presidente sobre o cruzeiro acho que o jogo contra o timinho vcs nao ganharia nunca aquele jogo ja tinha o vencedor a qualquer preço( cúrintias) ms uma coisa foi muito boa o NAVIO DO CENTERNARDA AFUNDOU hehehehehehheheheheheDyno escreveu:O cruzeiro este ano foi prejudicado pela arbitragem,ficou dois pontos atrás do campeão. Contra o curintia,o juiz deu o serviço,para ajudar o timão,mas eles não tiveram competência para ganhar o campeonato.O Fluminense chegou na frente por seus méritos,sempre ficou na frente do Cruzeiro quase o campeonato inteiro,realmente foi o grande campeão,mas acho que o meu time tb poderia ter sido o vencedor,infelizmente deu alguns vacilos e foi mto prejudicado pela arbitragem que tentou ajudar o curintia a ser campeão no ano do seu centernada.
Convidado- Convidado
Tõ meio q triste com a bagunça q virou vc ir ao futebol. Sempre fui ao estádio pra me divertir, tomar minha friota e comer um churrasquinho de gato. Hj tá proíbido isso devido esses bandidos q vão só pra brigar,bagunçar etc.Vc passar 3hrs em media,num calor calor desgraçado e sem tomar uma redonda ..é ruimmm heim...
souza raposa- Técnico
AQUI EM GOIAS A LOIRA TA LIBERADA FOI O MOTIVO QUE VOLTEI AO ESTADIO e acho burrise proibir isso pois os bandidos continuam a terrorisar os estadiossouza raposa escreveu:Tõ meio q triste com a bagunça q virou vc ir ao futebol. Sempre fui ao estádio pra me divertir, tomar minha friota e comer um churrasquinho de gato. Hj tá proíbido isso devido esses bandidos q vão só pra brigar,bagunçar etc.Vc passar 3hrs em media,num calor calor desgraçado e sem tomar uma redonda ..é ruimmm heim...
Convidado- Convidado
Deu agora no JN:ronaldinho gaucho vai virar carioca...
Convidad- Convidado
Essa merece e é minha conterrânea
MARTA --- PENTA CAMPEÃ E NINGUÉM DERRUBA
A alagoana Marta conquistou, pela quinta vez consecutiva, o prêmio de melhor jogadora de futebol do mundo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. Entre os homens, o argentino Leonel Messi, do Barcelona, foi escolhido o melhor.
Martas concorreu com as alemães Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj. Antes de Marta iniciar a sequência de vitórias, Prinz foi eleita três vezes a melhor do mundo.
Em seu discurso, assim como nos outros quatro anos, Marta voltou a se emocionar e foi bastante aplaudida pelo público presente ao evento. “Alguém disse hoje: ‘você tem que chorar’. E estou eu aqui chorando de novo”, afirmou a jogadora.
Marta fez questão de dizer o ano de 2010 foi especial. “Consegui vários êxitos com as minhas equipes, fui agraciada como embaixadora da ONU, o que é uma felicidade enorme. Nada disso teria acontecido sem as pessoas que estão comigo, primeiro minha família, minhas companheiras de clubes e de seleções”, disse.
Por fim, Marta voltou a se emocionar com o prêmio. “Nem eu acredito que estou aqui [pela quinta vez]. Peço minha saúde a Deus para alcançar meus objetivos coletivamente e, depois, para mim. Muito obrigado”, finalizou a atleta de Dois Riachos.
MARTA --- PENTA CAMPEÃ E NINGUÉM DERRUBA
A alagoana Marta conquistou, pela quinta vez consecutiva, o prêmio de melhor jogadora de futebol do mundo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. Entre os homens, o argentino Leonel Messi, do Barcelona, foi escolhido o melhor.
Martas concorreu com as alemães Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj. Antes de Marta iniciar a sequência de vitórias, Prinz foi eleita três vezes a melhor do mundo.
Em seu discurso, assim como nos outros quatro anos, Marta voltou a se emocionar e foi bastante aplaudida pelo público presente ao evento. “Alguém disse hoje: ‘você tem que chorar’. E estou eu aqui chorando de novo”, afirmou a jogadora.
Marta fez questão de dizer o ano de 2010 foi especial. “Consegui vários êxitos com as minhas equipes, fui agraciada como embaixadora da ONU, o que é uma felicidade enorme. Nada disso teria acontecido sem as pessoas que estão comigo, primeiro minha família, minhas companheiras de clubes e de seleções”, disse.
Por fim, Marta voltou a se emocionar com o prêmio. “Nem eu acredito que estou aqui [pela quinta vez]. Peço minha saúde a Deus para alcançar meus objetivos coletivamente e, depois, para mim. Muito obrigado”, finalizou a atleta de Dois Riachos.
souza raposa- Técnico
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20