Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 312 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 312 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
+21
EDUARDO TV AV
Sweettooth
Luiz carlos.
edson nunes
Tony Eletronica
eder j de souza
ROSINALDO
Manoel Tobias
Antonio Cardoso
sergio leal
julio jose de almeida
Rocklando89
miguel
adilsoncastro
Dyno (G.Eletrônica)
Roberto Soares
luiztatui
tibiko
ferro velho
souza raposa
Betonatal
25 participantes
Página 10 de 20
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
Assuero escreveu:É Mauro,olhando essa campanha,a gente tem(?)que concordar com vc...se o Barça disputasse com esses times que vc falou,só ia tomar fumo,eh,eh,eh...
Veja a campanha e todos os gols do Barcelona na UEFA Champions League 2010/2011:
Os gols do Barcelona da primeira fase até as semi-finais:
E claro, os gols da final em Wembley, coroando a campanha dessa grande equipe!
A Campanha:
1ª fase:
Grupo D: Barcelona // Copenhague // Rubin Kazan // Panathinaikos
Barcelona 5×1 Panathinaikos
Rubin Kazan 1×1 Barcelona
Barcelona 2×0 Copenhague
Copenhague 1×1 Barcelona
Panathinaikos 0×3 Barcelona
Barcelona 2×0 Rubin Kazan
(Terminou a 1ª fase líder do Grupo D)
Oitavas-de-final
Arsenal 2×1 Barcelona
Barcelona 3×1 Arsenal
Quartas-de-final
Barcelona 5×1 Shakhtar Donetsk
Shakhtar Donetsk 0×1 Barcelona
Semi-finais
Real Madrid 0×2 Barcelona
Barcelona 1×1 Real Madrid
Final
Barcelona 3×1 Manchester United
Lionel Messi (FC Barcelona) foi o artilheiro da competição desta temporada com 12 gols. Na Champions League 2010/2011, o campeão Barcelona marcou 30 gols, e tomou apenas 9. Recebeu apenas 1 cartão vermelho e 15 amarelos. Cometeu 142 faltas.
Time base: 1 Victor Valdés; 2 Daniel Alves, 3 Piqué, 5 Puyol (capitão), 22 Abidal; 6 Xavi, 16 Busquets, 8 Iniesta; 17 Pedro, 10 Messi e 7 Villa. Técnico: Pep Guardiola
Parabéns ao Barcelona pelo tetracampeonato. Assim como é o lema da equipe: ‘més que un club’ (mais que um clube). Uma equipe fantástica, que hoje é a melhor equipe do mundo, sem dúvida alguma.
ENQUANTO VC ME MOSTRA A CAMPANHA DO BARCELONA EM UMA TEMPORADA EU LHE MOSTRO OS TITULOS DO PODEROSO SÃO PAULO NA ERA TELE SANTANA
1991 - Campeão Paulista pelo São Paulo;
1991 - Campeão Brasileiro pelo São Paulo;
1991 - Campeão do Troféu Cidade de Barcelona (Espanha) pelo São Paulo;
1992 - Campeão Paulista pelo São Paulo;
1992 - Campeão da Taça Libertadores da América pelo São Paulo;
1992 - Campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo;
1992 - Campeão da Taça Cidade de Barcelona pelo São Paulo;
1992 - Campeão do Torneio Ramon de Carranza pelo São Paulo;
1992 - Campeão do Torneio Tereza Herrera pelo São Paulo;
1993 - Campeão do Troféu Cidade de Santiago pelo São Paulo;
1993 - Campeão Campeão da Taça Libertadores da América pelo São Paulo;
1993 - Campeão da Supercopa Libertadores pelo São Paulo;
1993 - Campeão da Recopa Sul Americana pelo São Paulo;
1993 - Campeão do Torneio Santiago de Compostela pelo São Paulo;
1993 - Campeão do Torneio Jalisco pelo São Paulo;
1993 - Campeão do Torneio Cidade de Los Angeles pelo São Paulo;
1993 - Campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo;
1994 - Campeão da Taça San Lorenzo de Almagro pelo São Paulo;
1994 - Campeão da Recopa Sul americana pelo São Paulo;
1994 - Campeão da Copa Commebol pelo São Paulo;
1995 - Campeão do Torneio Rei Dadá pelo São Paulo;
1995 - Campeão da Copa de Clubes Brasileiros Campeões Mundiais pelo São Paulo. VC TEM MEMORIA CURTA AMIGO
OBSERVE que nesses titulos tem varios torneios que o sampa jogou na espanha e foi campeão
SERA QUE ESSE PODEROSO BARCELONA FARIA A FESTA AQUI NO BRASIL ?
DUVIDEODO AMIGO
Convidado- Convidado
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
Mauro Rogério escreveu:Se o Assuero visse o barça antes de sua paixão pelo flamengo ele sera barcelona mas ums dois anos atraz seria mancheste e por ai vai RESPONDA PRA MIM PQ O MESSI NÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL ANO PASSADO ? ele jogava onde ? no sampa que não era
Souza ele não é teimoso é inteligente mas peca feio ao bota esse time do barça no topo e desprezar o que já se foi ele ia levar umas bordoadas dos mestres do futebol. ta parecendo aqueles torcedores de resultados eu não levo isso a serio que ver ele muda de opnião rapidinho e se por acaso o flamengo jogar com o barça e ganhar ai ele deleta tudo ou diz VENCEMOS O MELHOR DO MUNDO
Se isso acontecesse,valendo um caneco,E HOJE,não daqui a algum tempo,mas hoje,aí eu diria a mesma coisa:
FOI UMA HECATOMBE DO FUTEBOL...
O Flamengo de hoje,ganhar do Barça?Só no Playstation...
Convidad- Convidado
mas não seria humilhado como o santos foi e tambem tenho certeza que perderia esse flamengo ai mas o de zico ai meu amigo a historia era outra eu conheci aquele time os cabras não tinha medo de ninguem o cobreloa do chile fez de tudo pra derrubar o poder do flamengo naquela epoca o time jogava por orquestra mas como tu não ta mas vendo o flamengo de zico é facil apontar o barça de messi como o melhor de todos tambem não tenho duvida que o mesmo inter que ganhou deles mesmo não passava tamanho vexame ao futebol brasileiro como o santos fez,nem tão pouco o time de tele poderia sim perde mas ai meu amigo a uma enorme diferença entre santos de neymar e flamengo de zico !! acorda AssueroAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Se o Assuero visse o barça antes de sua paixão pelo flamengo ele sera barcelona mas ums dois anos atraz seria mancheste e por ai vai RESPONDA PRA MIM PQ O MESSI NÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL ANO PASSADO ? ele jogava onde ? no sampa que não era
Souza ele não é teimoso é inteligente mas peca feio ao bota esse time do barça no topo e desprezar o que já se foi ele ia levar umas bordoadas dos mestres do futebol. ta parecendo aqueles torcedores de resultados eu não levo isso a serio que ver ele muda de opnião rapidinho e se por acaso o flamengo jogar com o barça e ganhar ai ele deleta tudo ou diz VENCEMOS O MELHOR DO MUNDO
Se isso acontecesse,valendo um caneco,E HOJE,não daqui a algum tempo,mas hoje,aí eu diria a mesma coisa:
Convidado- Convidado
Esse time aqui jamais seria humilhado como o santos foi
Convidado- Convidado
nem esse
Convidado- Convidado
e tambem esse aqui
Perde faz parte Assuero ser humilhado é d+ inaceitável
Perde faz parte Assuero ser humilhado é d+ inaceitável
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:mas não seria humilhado como o santos foi e tambem tenho certeza que perderia esse flamengo ai mas o de zico ai meu amigo a historia era outra eu conheci aquele time os cabras não tinha medo de ninguem o cobreloa do chile fez de tudo pra derrubar o poder do flamengo naquela epoca o time jogava por orquestra mas como tu não ta mas vendo o flamengo de zico é facil apontar o barça de messi como o melhor de todos tambem não tenho duvida que o mesmo inter que ganhou deles mesmo não passava tamanho vexame ao futebol brasileiro como o santos fez,nem tão pouco o time de tele poderia sim perde mas ai meu amigo a uma enorme diferença entre santos de neymar e flamengo de zico !! acorda AssueroAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Se o Assuero visse o barça antes de sua paixão pelo flamengo ele sera barcelona mas ums dois anos atraz seria mancheste e por ai vai RESPONDA PRA MIM PQ O MESSI NÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL ANO PASSADO ? ele jogava onde ? no sampa que não era
EEEEEPA,EPA,EPA...
Não foi isso que eu disse...
Em nenhum momento eu comparei o Fla de Zico com o Santos de Neymar...são duas realidades diferentes...
Eu citei na página anterior alguns times antológicos,entre eles o Fla,Santos de Pelé,Sampa de Raí e outros como exemplos NO NÍVEL DO BARCELONA ATUAL,mas não disse que esse Barça os venceria com a facilidade com que venceria qualquer time do globo HOJE...não misture garibaldi com gari de balde...
Convidad- Convidado
Mauro Rogério escreveu:...Perde faz parte Assuero ser humilhado é d+ inaceitável
Será que não podemos encerrar este assunto e partir para outro?
Convidado- Convidado
dalhe barça! santos caiu de 4 e agora nao adianta chorar pelos gols levados kikikikikiikiikikikiki
eder j de souza- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13 anos
Cidade/Estado: : Assaí PR
Humor : ótimo
Ronaldo Fontela escreveu:Mauro Rogério escreveu:...Perde faz parte Assuero ser humilhado é d+ inaceitável
Será que não podemos encerrar este assunto e partir para outro?
É que o Mauro,com essa cabeça dura dele,fica com essas 'incinerações' dele,kkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
eu sou cabeça dura assuero?? então veja o video que esta no globo.com e me diga quem aqui é cabeça dura
http://globoesporte.globo.com/ o video esta bem ai em destaque o junio ex flamengo esta bem na abertura doo video veja ai
http://globoesporte.globo.com/ o video esta bem ai em destaque o junio ex flamengo esta bem na abertura doo video veja ai
Convidado- Convidado
Esse vídeo é uma parte da reportagem especial que foi ao ar,hoje,no Globo esporte do Rio...tudo o que ele e os outros dizem vem ao encontro do que eu disse,alguns posts acima,volta um pouquinho...
Convidad- Convidado
que eu saiba vc disse que o miller depois que virou pastor não sabe mais nada de futebol e o muller disse exatamente o que o guardiola disse ou seja nos faziamos isso aiAssuero escreveu:Esse vídeo é uma parte da reportagem especial que foi ao ar,hoje,no Globo esporte do Rio...tudo o que ele e os outros dizem vem ao encontro do que eu disse,alguns posts acima,volta um pouquinho...
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:que eu saiba vc disse que o miller depois que virou pastor não sabe mais nada de futebol e o muller disse exatamente o que o guardiola disse ou seja nos faziamos isso aiAssuero escreveu:Esse vídeo é uma parte da reportagem especial que foi ao ar,hoje,no Globo esporte do Rio...tudo o que ele e os outros dizem vem ao encontro do que eu disse,alguns posts acima,volta um pouquinho...
É porque vc pegou apenas uma parte da reportagem...durante o resto dela,o locutor fala que realmente o Guardiola disse isso mas que não é bem assim...por isso toda a repercussão...
Na verdade o Flamengo de Zico e os outros times que eu citei,tocavam a bola mais ou menos com o Barça de hoje,mas não com a eficiência deles,porque os adversários que jogavam contra esses times conseguiam as vezes equilibrar o jogo,e até ganhar...mas no caso do Barça.,eles estão impedindo o adversário de jogar,por isso a maior eficiência apresentada...
Na verdade todo mundo que comenta essa fase do Barça,ainda está meio aturdido com essa forma de jogo,ainda não deu prá digerir bem...só o tempo vai mostrar,com os resultados que vc tanto cobra...eu já fico satisfeito com os espetáculos,claro,desde que não seja em cima do Fla...
Convidad- Convidado
Observe que no fim do vídeo,o locutor pergunta se seria possível algum time jogar do jeito que o Barça joga hoje...ele mesmo responde que não,porque o ritmo que eles impõem à partida é diferente do ritmo dos outros...por isso eu disse que é muito difícil derrotá-los,porque os outros tem que correr atras da bola,enquanto eles correm na frente dela...
Convidad- Convidado
Correto!!! nesse ponto vc tem razão,mas não são imbativeis eu acho que isso é momento ate aparecer outro time que derrube eles e começa a desmontar a equipe atual , em todo vida que conheço futebol existiu grandes times, atualmente são eles ,mas como ja te falei isso é uma fase e passa mais rapido do que vc pensa,aqui no brasil por exemplo era muito dificil bater o santos do tecnico dorival junior o homem saiu e o santos perdeu a pilastra,nunca mais foi o mesmo, assim será com o barça, não se preocupe varios barças vão aparecer pode ate ser o teu flamengo
o que aconteceu por aqui no futebol brasileiro e que adotamos o futebol parreira
feio mas que ganha titulos pra que mais feio do que o futebol praticado pelo são paulo na era murici ? horrivel <<<< nossa postura foi a mesma dos europeus e enquanto isso alguns treinadores tem visoes diferentes e assim esta sendo feito no barça nada de extraterreste não o barça mata com a melhor arma o ataque e faz o toque de bola um aforma de deixa o seus adversários tontos um detalhe amigo Assuero Não existe magica sem um grande elenco aquilo é o grupo que é muito forte pra montar um time daqueles é preciso rios de dinheiro !!!!
o que aconteceu por aqui no futebol brasileiro e que adotamos o futebol parreira
feio mas que ganha titulos pra que mais feio do que o futebol praticado pelo são paulo na era murici ? horrivel <<<< nossa postura foi a mesma dos europeus e enquanto isso alguns treinadores tem visoes diferentes e assim esta sendo feito no barça nada de extraterreste não o barça mata com a melhor arma o ataque e faz o toque de bola um aforma de deixa o seus adversários tontos um detalhe amigo Assuero Não existe magica sem um grande elenco aquilo é o grupo que é muito forte pra montar um time daqueles é preciso rios de dinheiro !!!!
Convidado- Convidado
TALVEZ VC DISCORDE DE MIM (como sempre faz ) mas se o messi sair do barça ambos acabam tanto o barça poderoso como o messi genio isso é obvio o barça sem o home é um time normal o messi sem o barça é um jogador normal pelo menos ate agora foi assim, diferente do dentuço que joga no teu time!!!
queria ver o barça sem ele e o messi sem o barça
queria ver o barça sem ele e o messi sem o barça
Convidado- Convidado
Aí vc chegou onde eu queria...
O mérito do Guardiola(e da comissão técnica)foi o de juntar as melhores peças,com a melhor estrutura e fazer um time praticamnete imbatível...é uma soma de coisas que os nossos dirigentes deveriam começar a imitar desde já,sob pena de perder o bonde da história...porque a tendência é de que quem está em cima continue subindo,pois é mais fácil se manter no topo quando a grana e a estrutura são boas,diferente do nosso caso...
O mérito do Guardiola(e da comissão técnica)foi o de juntar as melhores peças,com a melhor estrutura e fazer um time praticamnete imbatível...é uma soma de coisas que os nossos dirigentes deveriam começar a imitar desde já,sob pena de perder o bonde da história...porque a tendência é de que quem está em cima continue subindo,pois é mais fácil se manter no topo quando a grana e a estrutura são boas,diferente do nosso caso...
Convidad- Convidado
Resumindo:
O Assuero nunca viu um time igual ao Barcelona e ze fini.Não adianta discutir com ele não Mauro o ome é cabeça dura.
O Assuero nunca viu um time igual ao Barcelona e ze fini.Não adianta discutir com ele não Mauro o ome é cabeça dura.
souza raposa- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Completando a frase anterior:souza raposa escreveu:Resumindo:
Ele nasceu domindo passado : alguém duvida.
souza raposa- Técnico
Vão parar com esta discussão boba,bom mesmo é o coelhinho aqui das gerais. campeão brasileiro 2011 sub 20. Dá-lhe América o "Barça" das Minas Gerais,kkkkkkkkkkkkkk.
http://globoesporte.globo.com/programas/sportv/noticia/2011/12/com-gol-no-fim-america-mg-vence-flu-e-conquista-brasileiro-sub-20.html
http://globoesporte.globo.com/programas/sportv/noticia/2011/12/com-gol-no-fim-america-mg-vence-flu-e-conquista-brasileiro-sub-20.html
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
É Dyno,na falta do Cruzeiro tem que comemorar com o América,né?eh,eh,eh...
Convidad- Convidado
souza raposa- Técnico
Começa o novo São paulo a equipe com novas caras
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/22/sao-paulo-oficializa-pacotao-de-reforcos-com-cortes-fabricio-e-mais-tres.htm
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/22/sao-paulo-oficializa-pacotao-de-reforcos-com-cortes-fabricio-e-mais-tres.htm
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Começa o novo São paulo a equipe com novas caras
O Cortês foi um presentaço de natal que o Botafogo deu ao Sampa...nem papai noel faria melhor...
Enquanto isso,na Gávea,mesmo sem grana,alguém com um pouco de juízo,acende uma luz no fim do túnel:
Por fim, Leonardo Ribeiro colocou o “projeto Libertadores” como a obsessão da diretoria para 2012. Segundo o dirigente, o clube não aguenta mais viver de um título conquistado há 30 anos.
“Isso não pode mais acontecer. Está na hora de ganhar de novo a Libertadores e ir para o Mundial preparado. Não queremos fazer vergonha na temporada. Ninguém aguenta viver apenas desse título de 1981. O mais importante é comprar o carro novo e ter dinheiro para pagar o combustível. O Flamengo precisa ter um bom time, mas honrar os seus compromissos. O departamento de futebol está cobrando a situação e todos estão se esforçando para resolver o mais rápido possível”, encerrou.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/21/modesto-no-mercado-fla-so-sabera-quanto-podera-gastar-com-reforcos-em-janeiro.htm
Convidad- Convidado
Página oficial da FIFA reconhece o que muitos brasileiros tentam ignorar:
A evolução e superioridade atual do futebol espanhol...
http://pt.fifa.com/worldranking/rankingtable/index.html
A evolução e superioridade atual do futebol espanhol...
http://pt.fifa.com/worldranking/rankingtable/index.html
Convidad- Convidado
Em se tratando de diretoria a do sampa é de tirar o chapeu comete algumas cagadas como no caso do jogador oscar que foi de graça para o inter mas o clube não faz nada por emoção o flamengo conquista sua torcida com grandes contrataçoes festa badalação mas é mestre em não honra com seus compromissos o dagoberto esta de saida do sampa 5 anos de clube pergunte a ele se tem algum debito a receber atrasado?ja no clube da gavea isso é constante, isso as vezes me fez lembra uma frase do antigo presidente do palmeiras sobre a ida de edmundo par o flamengoAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Começa o novo São paulo a equipe com novas caras
O Cortês foi um presentaço de natal que o Botafogo deu ao Sampa...nem papai noel faria melhor...
Enquanto isso,na Gávea,mesmo sem grana,alguém com um pouco de juízo,acende uma luz no fim do túnel:
Por fim, Leonardo Ribeiro colocou o “projeto Libertadores” como a obsessão da diretoria para 2012. Segundo o dirigente, o clube não aguenta mais viver de um título conquistado há 30 anos.
“Isso não pode mais acontecer. Está na hora de ganhar de novo a Libertadores e ir para o Mundial preparado. Não queremos fazer vergonha na temporada. Ninguém aguenta viver apenas desse título de 1981. O mais importante é comprar o carro novo e ter dinheiro para pagar o combustível. O Flamengo precisa ter um bom time, mas honrar os seus compromissos. O departamento de futebol está cobrando a situação e todos estão se esforçando para resolver o mais rápido possível”, encerrou.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/21/modesto-no-mercado-fla-so-sabera-quanto-podera-gastar-com-reforcos-em-janeiro.htm
disse ele na época :
Bom aqui ele recebia menos mas recebia e la vms ver a historia como fica
Advinha qual dos clubes o senhor edmundo teve que acionar a justiça pra receber ?
recentemente estamos vendo o dentuço reclamando de atraso salario
4 meses<<< ta certo que é alto mas...
Convidado- Convidado
Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
Legal!
Os botafoguenses devem ir às lágrimas,quando comemoram o hexacampeonato brasileiro do Engenhão,enquanto os vascaínos vão à loucura com o mundial de São Januário,conquistado em Tóquio...sensacional...
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:souza raposa escreveu:Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
Legal!
Os botafoguenses devem ir às lágrimas,quando comemoram o hexacampeonato brasileiro do Engenhão,enquanto os vascaínos vão à loucura com o mundial de São Januário,conquistado em Tóquio...sensacional...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É só pra te provocar amigão ehehehehehe
souza raposa- Técnico
AHA UHU,O MARACA É NOSSO,AHA UHU!
Esse é o grito que ecoa mais alto,no maior do mundo...
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:AHA UHU,O MARACA É NOSSO,AHA UHU!
Sonhar,não custa nada.Quem sabe na outra vida..
souza raposa- Técnico
tu fica mexendo com o cabra viu!! o homi já ta uma arara que pq fez 30 anos que o time ganhou um mundial (o video era em preto e branco ) não consegue comemorar o hexa em paz (nunca foi hexa legítimo) pra acabar de vez ta apaixonado no barcelona, e ainda tu vem falar em estadio pra ele kkkkkkkkkkkkkkk é querer briga mesmo e ainda ele canta a musica dos sonhossouza raposa escreveu:Assuero escreveu:souza raposa escreveu:Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
Legal!
aha uhu o maracana é nosso aha uhu kkkkkkkkk deixa o cabral escutar isso pra ele ver kakakakakakakkaka
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:tu fica mexendo com o cabra viu!! o homi já ta uma arara que pq fez 30 anos que o time ganhou um mundial (o video era em preto e branco ) não consegue comemorar o hexa em paz (nunca foi hexa legítimo) pra acabar de vez ta apaixonado no barcelona, e ainda tu vem falar em estadio pra ele kkkkkkkkkkkkkkk é querer briga mesmo e ainda ele canta a musica dos sonhossouza raposa escreveu:Assuero escreveu:souza raposa escreveu:Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
Legal!
aha uhu o maracana é nosso aha uhu kkkkkkkkk deixa o cabral escutar isso pra ele ver kakakakakakakkaka
Tava tudo muito quieto nesse tópico...vcs devem ter combinado isso por MP...
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Dois sãopaulinos quando se juntam não pode sair coisa boa,eh,eh,eh...
Convidad- Convidado
Começou apelar hehehehAssuero escreveu:Dois sãopaulinos quando se juntam não pode sair coisa boa,eh,eh,eh...
por falar em tópico parado o beto sumiu do mapa so vive no site da sinuca pra quem postava umas 200 mensagens por dia acho que se tiver umas 5 é muito
por falar em topico parado (2)
ano que vem vou adotar uma postura diferente por aqui
depois da decepção que tive com meu sampa vou esperar ate o fim do paulista pra me pronunciar sobre o potencial do meu time por enquanto apenas umas caras novas mas o time precisa de um homem de frente pra jogar junto com o Luiz fabiano
Mas ano que vem acho eu que beliscamos algum titulo NÃO É NORMAL FICAMOS TANTO TEMPO SEM TITULO
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Começou apelar hehehehAssuero escreveu:Dois sãopaulinos quando se juntam não pode sair coisa boa,eh,eh,eh...
por falar em tópico parado o beto sumiu do mapa so vive no site da sinuca pra quem postava umas 200 mensagens por dia acho que se tiver umas 5 é muito
depois da decepção que tive com meu sampa vou esperar ate o fim do paulista pra me pronunciar sobre o potencial do meu time por enquanto apenas umas caras novas mas o time precisa de um homem de frente pra jogar junto com o Luiz fabiano
Mas ano que vem acho eu que beliscamos algum titulo NÃO É NORMAL FICAMOS TANTO TEMPO SEM TITULO
Só o Paulistão já tá bom,eh,eh,eh...
Ainda bem que o Sampa não tá na Liberta...é um a menos na nossa trajetória...
Convidad- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Começou apelar hehehehAssuero escreveu:Dois sãopaulinos quando se juntam não pode sair coisa boa,eh,eh,eh...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou ter que sair, inte mais tarde seus desocupados ehehehehe
souza raposa- Técnico
Assuero ,o sampa não se contenta com paulistão eu disse paulista pq no fim dele da pra saber se temos time pra brigar ou não pelo brasileirão foi assim que analisei esse ano e acertei em cheio eu disso
tinha que melhorar muito pra brigar pelo titulo brasileiro e talvez ia pra libertadores foi o que ocorreu depois do paulista da pra saber isso . mas não é preciso ser campeão pra termos uma ideia pelo conjunto e padrão de jogo apresentado da pra ter uma ideia !!!!!
tinha que melhorar muito pra brigar pelo titulo brasileiro e talvez ia pra libertadores foi o que ocorreu depois do paulista da pra saber isso . mas não é preciso ser campeão pra termos uma ideia pelo conjunto e padrão de jogo apresentado da pra ter uma ideia !!!!!
Convidado- Convidado
souza raposa escreveu:Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
Valeu Dagoberto...
Convidado- Convidado
Tchau até nunca mais....
souza raposa- Técnico
Ronaldo Fontela escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:Ronaldo Fontela escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que podemos comparar o time paulista à classe dos travestis?
É parecido, pode até enganar, mas nunca será verdadeiro!
Convidado- Convidado
betonatal escreveu:souza raposa escreveu:Dos times do rio so tiro o chapeu pro Bota e Vasco.Pois pelo menos tem um estádio proprio.Enquanto issso o time de "maior torcida" como dizem...se contenta com um ninho chamado urubuzada KKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO É TIMINHO DE SEGUNDA DIVISAÕ.
É beto , que falta faz um campeonato hein ???
tá sem assunto... tá chato...
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Belford Roxo - RJ
Humor : Bom , de bem com a vida...
Danou-se !!!!!!
Mudando um poquinho o assunto, to sentindo a falta de um ze carioca.Faz tempinho q ele não aparec por aqui.Será q tb tá com o salario em atraso.
Mudando um poquinho o assunto, to sentindo a falta de um ze carioca.Faz tempinho q ele não aparec por aqui.Será q tb tá com o salario em atraso.
souza raposa- Técnico
Vc quer é assunto... ok amigo...
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Belford Roxo - RJ
Humor : Bom , de bem com a vida...
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20