Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 353 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 349 visitantes :: 1 motor de buscaDenilson Araujo, jailton da silva santos, jocimar1000, MARIO Y. SEGAWA
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.
+61
antunes
jorge2
wagner leandro
Betonatal
Enes
cedrojon
WASHINGTON SO
Valdenio
Leonardo Tavares
jeancmelo
NECO ELETRONICA
Cécil
Rafael Silveira
miguel
ferrao
Jandui Cavalcante
fabiano alves
natanael
vitorhugome
Heliotronica
yurin eletronica
vandeko
souza raposa
arcanjo
v@lentim
sergio leal
Clei_Ardengue
Renaldoxx
Manoel Tobias
luiz alemão
Brecha_Nilceu
Valdeni Oliveira
Denylson
carlos cristao
Roberto Soares
FRANCC
Boffi
eletroberger
jj.fabricio
per tec
NITRO
JVEletrônica
recondicionnamus
alcir
CACÁ
dinho som
eletronica mateus
elvio.
penafort
eder j de souza
martins 175
rogerdx
PAULOFRANCO
EMiel-Eletronica
eduardo santana
ferro velho
Marcelo Minas
klein
marcinho brum
Roberto Albuquerque
andres_andersen
65 participantes
Página 11 de 20
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.
Amigo Miguel concordo totalmente! O melhor presidente que ja vi é o lula até agora ,no final o fhc desvalorizou o real o dolar chegou 4,00 reais,
mas ja ouvi falar que o lula vai fazer o mesmo.Depois da eleição.
Já a Dilma eu que conheço o passado dela mais não vou falar nada dela aqui,só quero dizer que o BRASIL vai tomar outra direção contra mão de tudo que esperamos!
mas ja ouvi falar que o lula vai fazer o mesmo.Depois da eleição.
Já a Dilma eu que conheço o passado dela mais não vou falar nada dela aqui,só quero dizer que o BRASIL vai tomar outra direção contra mão de tudo que esperamos!
JVEletrônica- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
Humor : Bom
miguel escreveu:caros amigos do forum, apesar de haver uma crise financeira no brasil, nós ( os pobres) nunca estivemos melhor, hoje ha uma enorme facilidade para comprarmos nossos bens, nunca foi tão fácil comprar um carro, ou até mesmo uma casa.
Meu caro amigo, você está vivendo uma época que o pessoal dos EUA viveram há anos atrás, e que foi o que gerou a crise e a quebradeira dos bancos internacionais. O governo facilitava empréstimos, financiamentos, etc. Até que chegou a hora em que o pessoal atolado em tantos financiamentos "Facilitados" não conseguiu mais honrar seus compromissos, haviam prefeituras americanas leiloando imóveis hipotecados ou como se chamaria aqui no Brasil "Refinanciados", por US$ 10,00 parece piada mas não é... o custo com a manutenção das residências não compensava para a prefeitura manter. Infelizmente em nosso país, despreparado para tais facilidades financeiras caminha para o mesmo rumo, por exemplo: Se você tiver oportunidade de financiar um carro com prestações de R$ 550,00 ao mês você se joga de cabeça esquecendo de que...
...vai precisar pagar transferência, emplacamento, IPVA, combustìvel, manutenção, pneus, e otras cositas mas...
...aqueeeelessss R$ 550,00 do início, irão passar para R$ 950,00 ao mês, somado à prestação da geladeira nova, da TV de LCD que o nosso amigo molusco disse que o povo pobre tem mais é que se enfiar em dívida mesmo e comprar TV de plasma e LCD...
...aí é que são elas, o salário que mal dá para pagar as contas, que inclusive a nossa amiga candidata que era ministra de minas e energia antes de desocupar o cargo ainda autorizou um aumento da energia elétrica, vai faltar grana para pagar as contas, ah se vai...
...muitos de vocês já devem ter visto na TV aquele comercial falando sobre investimento em uma empresa quando ela está no início, etc... aquele comercial que usa o Pelé como exemplo de que ele seria o investimento, aí no final do comercial aparecem diversos nomes de empresas e o slogan "Quer ser Sócio?"....
...isso nos mostra que essas diversas empresas estão colocando suas ações à venda e de que as coisas já não andam bem, o Lula não conteve a crise mundial, ele apenas mascarou o que está por vir de pior para o nosso país, quem acha que está tudo ás mil maravilhas e achava o FHC ruim, espere para ver...
...o FHC quando indagado em uma entrevista sobre a questão de financiamento de tratores para a agricultura respondeu: "Quando eu trabalhava no banco, eu poderia até comprar um carro melhor, mas tinha uma brasília que me levava onde quisesse. Então se o agricultor já tem um trator que lhe serve ao trabalho, porque fazer uma dívida desnecessária só para comprar um de modelo novo?" Sábias palavras, pois a maioria dos agricultores que entraram nessa do finaciamento facilitado, hoje vêem suas terras sendo leiloadas pelos bancos em troca das dívidas a altos juros. Vamos nessa para ver no que dá, mas depois não adianta chorar...
recondicionnamus- Técnico
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/PR
Humor : hehehe!
Alguém um dia me falou e gravei, sobre políticos e tantos partidos:
'POLÍTICO É IGUAL CACHORRO, SÓ TROCA A COLEIRA'. Sou igual a muitos brasileiros: O AMANHÃ SERÁ MELHOR. A época que eu cheguei a ganhar dinheiro, por incrível que pareça, foi no tempo Sarney. Nesse tempo eu trabalhava para uma banca de jogo de bicho (Cachoeira), como cambista e eu tirava até 3 salários mínimos e emprestava dinheiro dez por cento, por semana... Parei de fazer jogo, devido hoje não tira nem 100,oo... A Caixa inventou muitos jogos para derrubar o bicho, e, conseguiu.
'POLÍTICO É IGUAL CACHORRO, SÓ TROCA A COLEIRA'. Sou igual a muitos brasileiros: O AMANHÃ SERÁ MELHOR. A época que eu cheguei a ganhar dinheiro, por incrível que pareça, foi no tempo Sarney. Nesse tempo eu trabalhava para uma banca de jogo de bicho (Cachoeira), como cambista e eu tirava até 3 salários mínimos e emprestava dinheiro dez por cento, por semana... Parei de fazer jogo, devido hoje não tira nem 100,oo... A Caixa inventou muitos jogos para derrubar o bicho, e, conseguiu.
Cécil- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Cidade/Estado: : Anápolis-Go
recondicionnamus escreveu:miguel escreveu:caros amigos do forum, apesar de haver uma crise financeira no brasil, nós ( os pobres) nunca estivemos melhor, hoje ha uma enorme facilidade para comprarmos nossos bens, nunca foi tão fácil comprar um carro, ou até mesmo uma casa.
Meu caro amigo, você está vivendo uma época que o pessoal dos EUA viveram há anos atrás, e que foi o que gerou a crise e a quebradeira dos bancos internacionais. O governo facilitava empréstimos, financiamentos, etc. Até que chegou a hora em que o pessoal atolado em tantos financiamentos "Facilitados" não conseguiu mais honrar seus compromissos, haviam prefeituras americanas leiloando imóveis hipotecados ou como se chamaria aqui no Brasil "Refinanciados", por US$ 10,00 parece piada mas não é... o custo com a manutenção das residências não compensava para a prefeitura manter. Infelizmente em nosso país, despreparado para tais facilidades financeiras caminha para o mesmo rumo, por exemplo: Se você tiver oportunidade de financiar um carro com prestações de R$ 550,00 ao mês você se joga de cabeça esquecendo de que...
...vai precisar pagar transferência, emplacamento, IPVA, combustìvel, manutenção, pneus, e otras cositas mas...
...aqueeeelessss R$ 550,00 do início, irão passar para R$ 950,00 ao mês, somado à prestação da geladeira nova, da TV de LCD que o nosso amigo molusco disse que o povo pobre tem mais é que se enfiar em dívida mesmo e comprar TV de plasma e LCD...
...aí é que são elas, o salário que mal dá para pagar as contas, que inclusive a nossa amiga candidata que era ministra de minas e energia antes de desocupar o cargo ainda autorizou um aumento da energia elétrica, vai faltar grana para pagar as contas, ah se vai...
...muitos de vocês já devem ter visto na TV aquele comercial falando sobre investimento em uma empresa quando ela está no início, etc... aquele comercial que usa o Pelé como exemplo de que ele seria o investimento, aí no final do comercial aparecem diversos nomes de empresas e o slogan "Quer ser Sócio?"....
...isso nos mostra que essas diversas empresas estão colocando suas ações à venda e de que as coisas já não andam bem, o Lula não conteve a crise mundial, ele apenas mascarou o que está por vir de pior para o nosso país, quem acha que está tudo ás mil maravilhas e achava o FHC ruim, espere para ver...
...o FHC quando indagado em uma entrevista sobre a questão de financiamento de tratores para a agricultura respondeu: "Quando eu trabalhava no banco, eu poderia até comprar um carro melhor, mas tinha uma brasília que me levava onde quisesse. Então se o agricultor já tem um trator que lhe serve ao trabalho, porque fazer uma dívida desnecessária só para comprar um de modelo novo?" Sábias palavras, pois a maioria dos agricultores que entraram nessa do finaciamento facilitado, hoje vêem suas terras sendo leiloadas pelos bancos em troca das dívidas a altos juros. Vamos nessa para ver no que dá, mas depois não adianta chorar...
Além do que...
O nosso caríssimo representante fechando acordo comercial com a China, facilitou a importanção daquele país inundando o mercado e contaminando as indústrias nacionais com aquelas porcarias de placas de DVD e componentes eletrônicos "MADE IN CHINA" que só voeram atrapalhar o nosso trabalho de bons técnicos, ou será que você já não xingou um monte por ter de consertar um "retorno" causado por um BU "MADE IN CHINA" vendido legalmente cá no Brasil devido à facilidades de importação, isso sem falar no baixo valor dos DVD's que só levam a marca de "MADE IN BRASIL" pois quando se abre a tampa só dá placa chinesa lá dentro, levando dessa forma os técnicos em eletrônica à defasagem do valor de mão-de-obra, e você como "pobre" que se diz... ainda afirma de que está bom? Só se for para você...
...Na época dos videocassetes, dava para tirar uma boa grana com consertos, hoje em dia não está mais do jeito que era, minhas contas sobem mais a cada mês, o governo não abre mão dos impostos, mas quando você tenta repassar para o cliente, acaba ficando sem serviço, pois o mar não tá pra peixe não. Eu trabalho com eletrônica, recondiciono alto-falantes e mexo com informática também, mas sinceramente já ando pensando em passar a trabalhar somente com informática, pois é o que está me salvando da crise. Realmente é uma pena de se ver que ainda hoje, o pessoal prefere ganhar peixe do que aprender a pescar, a demagogia desses políticos acaba criando uma falsa sensação de segurança ao povo, escondendo a verdadeira situação em que o Brasil se encontra. Gasta-se bilhões de reais por mês em comerciais de TV somente para mentir ao povo de que a pobreza diminuiu, que os empregos estão sobrando, que o SUS funciona, que o BRASIL é um pais de TODOS, que a Educação vai bem, você mesmo presencia tudo isso e acaba acreditando em todas as mentiras em que ouve na TV e acaba ainda tentando enganar a si mesmo dizendo que está bom?....
Cada cabeça é uma sentença, para mim e outros menos favorecidos não está bom não...
Vamos analisar: A pobreza diminuiu, mentira... A cesta básica nunca esteve tão cara em relação ao salário mínimo. Os empregos aumentaram, mentira... Vai tentar se empregar depois dos 40 anos para ver. o SUS funciona, mentira... filas enormes, falta de médicos devido aos baixos salários que o governo paga, eu moro em capital de estado, mas para transportar uma pessoa acamada, você precisa agendar ambulância... isso é funcionar bem???? A educação está um CAOS geral, tem aluno que está na 8ª série e não sabe a tabuada isso só pra começar... Se isso pode se chamar de bom, então que seja...
quem acredita que o fim do mundo esta proximo? no livro de apocalipse,
nos relata que havera fome, peste, guerras, nação contra nação, como
disse nosso amigo acima o jvEletronica, filhos matando pai, pai matando
filhos, e irmãos matando irmãos. então tirando minhas conclusões pela
biblia sagrada, o fim realmente esta proximo porque a biblia é real
Última edição por Neco eletronica em Dom 26 Set 2010, 04:23, editado 1 vez(es)
NECO ELETRONICA- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
Cidade/Estado: : bauru sp
Humor : bom
Neco eletronica escreveu:quem acredita que o fim do mundo esta proximo? no livro de apocalipse,
Amigo veja esse tópico e tire suas conclusões...
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-dos-amigos-assuntos-gerais-f4/imaginem-viver-como-no-seculo-xv-t41632.htm
desculpe eu estava me refirindo a outro topico, não sei o que houve
e essa mensagem acabou indo para esse topico valeuuu? mais esta valendo minha opinião
e essa mensagem acabou indo para esse topico valeuuu? mais esta valendo minha opinião
Última edição por Neco eletronica em Dom 26 Set 2010, 04:25, editado 4 vez(es)
NECO ELETRONICA- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
Cidade/Estado: : bauru sp
Humor : bom
Neco eletronica escreveu:desculpe eu estava me refirindo a outro topico, não sei o que houve
Não esquenta não, também já errei bastante, hehehehe.
recondicionnamus escreveu:recondicionnamus escreveu:miguel escreveu:caros amigos do forum, apesar de haver uma crise financeira no brasil, nós ( os pobres) nunca estivemos melhor, hoje ha uma enorme facilidade para comprarmos nossos bens, nunca foi tão fácil comprar um carro, ou até mesmo uma casa.
Além do que...
O nosso caríssimo representante fechando acordo comercial com a China, facilitou a importanção daquele país inundando o mercado e contaminando as indústrias nacionais com aquelas porcarias de placas de DVD e componentes eletrônicos "MADE IN CHINA" que só voeram atrapalhar o nosso trabalho de bons técnicos, ou será que você já não xingou um monte por ter de consertar um "retorno" causado por um BU "MADE IN CHINA" vendido legalmente cá no Brasil devido à facilidades de importação, isso sem falar no baixo valor dos DVD's que só levam a marca de "MADE IN BRASIL" pois quando se abre a tampa só dá placa chinesa lá dentro, levando dessa forma os técnicos em eletrônica à defasagem do valor de mão-de-obra, e você como "pobre" que se diz... ainda afirma de que está bom? Só se for para você...
...Na época dos videocassetes, dava para tirar uma boa grana com consertos, hoje em dia não está mais do jeito que era, minhas contas sobem mais a cada mês, o governo não abre mão dos impostos, mas quando você tenta repassar para o cliente, acaba ficando sem serviço, pois o mar não tá pra peixe não. Eu trabalho com eletrônica, recondiciono alto-falantes e mexo com informática também, mas sinceramente já ando pensando em passar a trabalhar somente com informática, pois é o que está me salvando da crise. Realmente é uma pena de se ver que ainda hoje, o pessoal prefere ganhar peixe do que aprender a pescar, a demagogia desses políticos acaba criando uma falsa sensação de segurança ao povo, escondendo a verdadeira situação em que o Brasil se encontra. Gasta-se bilhões de reais por mês em comerciais de TV somente para mentir ao povo de que a pobreza diminuiu, que os empregos estão sobrando, que o SUS funciona, que o BRASIL é um pais de TODOS, que a Educação vai bem, você mesmo presencia tudo isso e acaba acreditando em todas as mentiras em que ouve na TV e acaba ainda tentando enganar a si mesmo dizendo que está bom?....
Cada cabeça é uma sentença, para mim e outros menos favorecidos não está bom não...
Vamos analisar: A pobreza diminuiu, mentira... A cesta básica nunca esteve tão cara em relação ao salário mínimo. Os empregos aumentaram, mentira... Vai tentar se empregar depois dos 40 anos para ver. o SUS funciona, mentira... filas enormes, falta de médicos devido aos baixos salários que o governo paga, eu moro em capital de estado, mas para transportar uma pessoa acamada, você precisa agendar ambulância... isso é funcionar bem???? A educação está um CAOS geral, tem aluno que está na 8ª série e não sabe a tabuada isso só pra começar... Se isso pode se chamar de bom, então que seja...
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
....gente, gente, às vezes fica difícil de entender oque alguns dizem(digitam)...
Por favor, tentem pelo menos usar a coerência da concordância e pontuação adequada. Se eu soubesse adivinhar voce não precisaria escrever.
POR EXEMPLO:
"um tijolo pesa um kilo e meio tijolo quanto pesa um tijolo e meio"
e agora.....
"Um tijolo pesa: Um quilo e meio tijolo. Quanto pesa um tijolo e meio?"
ficou mais fácil né!
Por favor, tentem pelo menos usar a coerência da concordância e pontuação adequada. Se eu soubesse adivinhar voce não precisaria escrever.
POR EXEMPLO:
"um tijolo pesa um kilo e meio tijolo quanto pesa um tijolo e meio"
e agora.....
"Um tijolo pesa: Um quilo e meio tijolo. Quanto pesa um tijolo e meio?"
ficou mais fácil né!
jeancmelo- NOVATO
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
Cidade/Estado: : Blumenau_SC
Amanhã eu vou perguntar a um pedreiro,!kkk
JVEletrônica- Técnico
Ai ha controversias;depende do tamanho do tijolo ou o material que foi fabricado.
Convidad- Convidado
Pois é.
Eu não consigo ver onde a situação do povo melhorou.
Os juros estão altos.
A inflação declarada é de 5 a 6% ao ano.
Quanto o banco cobra por mes????
Ah, o rendimento da poupança está otimo.Onde??? ( media de 0,5% ao mes)
O salario minimo está bom ( RS$ 510,00)
O salario familia tambem, pois quando foi criado, no tempo de Getulio Vargas era 10% do valor do salario minimo.Hoje quanto é?????
Eu entendo porque muita gente acha que está bom.
No interior do nordeste brasileiro, os caras ganham um salario de RS$160,00.
A bolsa familia é uma boa, nestes casos.
Tambem tem o bolsa educação, pois é só uma maneira de aumentar o rendimento do nordestino, pois o filho vai para a aula e não aprende nada, pois a educação está sucateada, mas tem a merenda escolar. Lá ele come.
Então, com o salario em RS$160,00, mais o bolsa familia, mais o bolsa educação, vale gas, e mais uns outros "bolsa",o povo vai vivendo e endeusando o molusco, que é o melhor politico que existe.
Lá eles tem o seguinte costume.
Sr. molusco, só tem duas pessoas que eu gosto. Uma é o senhor e a outra é aquela que o senhor indicar.
Sabe como é, o molusco é da terra, e isto neutraliza todos os defeitos e erros cometidos.
Foram criados uma porção de empregos, conforme divulgado pela imprensa oficial, mas eu pergunto, onde está aquele emprego que me pagava 10 salarios minimos?????
Quanto será que ganha hoje um Supervisor Regional de Vendas, de uma Empresa nacional, com atuação na região sul????
Onde estão os vendedores de maquinas e equipamentos, caminhões?????
Onde estão os empregos que pagam dignamente os empregados????
Como houve uma invasão de empregados desqualificados no mercado de trabalho, os outros que possuem qualificação, foram prejudicados, e os indices de salarios tiveram uma redução significativa.
Outra semvergonhice que inventaram foi o tal de "estagiarios" que só beneficia os empresarios.
Agora, os sindicatos querem inventar a tal da jornada de 40 horas semanais.
Mais um "prato cheio"para os empresarios.
Por isso que digo, votem em qualquer politico, pois ele vai te ajudar.
Sds
Eu não consigo ver onde a situação do povo melhorou.
Os juros estão altos.
A inflação declarada é de 5 a 6% ao ano.
Quanto o banco cobra por mes????
Ah, o rendimento da poupança está otimo.Onde??? ( media de 0,5% ao mes)
O salario minimo está bom ( RS$ 510,00)
O salario familia tambem, pois quando foi criado, no tempo de Getulio Vargas era 10% do valor do salario minimo.Hoje quanto é?????
Eu entendo porque muita gente acha que está bom.
No interior do nordeste brasileiro, os caras ganham um salario de RS$160,00.
A bolsa familia é uma boa, nestes casos.
Tambem tem o bolsa educação, pois é só uma maneira de aumentar o rendimento do nordestino, pois o filho vai para a aula e não aprende nada, pois a educação está sucateada, mas tem a merenda escolar. Lá ele come.
Então, com o salario em RS$160,00, mais o bolsa familia, mais o bolsa educação, vale gas, e mais uns outros "bolsa",o povo vai vivendo e endeusando o molusco, que é o melhor politico que existe.
Lá eles tem o seguinte costume.
Sr. molusco, só tem duas pessoas que eu gosto. Uma é o senhor e a outra é aquela que o senhor indicar.
Sabe como é, o molusco é da terra, e isto neutraliza todos os defeitos e erros cometidos.
Foram criados uma porção de empregos, conforme divulgado pela imprensa oficial, mas eu pergunto, onde está aquele emprego que me pagava 10 salarios minimos?????
Quanto será que ganha hoje um Supervisor Regional de Vendas, de uma Empresa nacional, com atuação na região sul????
Onde estão os vendedores de maquinas e equipamentos, caminhões?????
Onde estão os empregos que pagam dignamente os empregados????
Como houve uma invasão de empregados desqualificados no mercado de trabalho, os outros que possuem qualificação, foram prejudicados, e os indices de salarios tiveram uma redução significativa.
Outra semvergonhice que inventaram foi o tal de "estagiarios" que só beneficia os empresarios.
Agora, os sindicatos querem inventar a tal da jornada de 40 horas semanais.
Mais um "prato cheio"para os empresarios.
Por isso que digo, votem em qualquer politico, pois ele vai te ajudar.
Sds
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
Meu amigo Sergio Leal! Me diga quem Lealmente vai ser o Salvador da Patria,aquele que vai ti satisfazer em tudo que voce dezeja.Que eu garanto pra voce que eu e toda minha familia votara nele.Do contrario meu voto é NULO!!!!
JVEletrônica- Técnico
o povo tem memoria curta , eles falam de lula como se fosse o pior governo que o brasil já teve ,mais esquece do color que roubou a poupança do povo ,esquece do sarnei que aumentava o salário de 6 em 6 Meses ,e o arros e feijão todas as semanas era um preço diferente quem
comprava a prazo era um desespero no final do mês a conta subia mais que a pessoa podia pagar ,era uma era de ouro para quem tinha dolar
1 dolar valia 3 mil cruzeiros , para comprar um aparelho de dvd era só rico
que podia comprar ,o salario minimo era tão pouco que era um salário de passar fome , o povo tem mesmo uma memoria curta .
comprava a prazo era um desespero no final do mês a conta subia mais que a pessoa podia pagar ,era uma era de ouro para quem tinha dolar
que podia comprar ,o salario minimo era tão pouco que era um salário de passar fome , o povo tem mesmo uma memoria curta .
marcinho brum- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
Humor : muito bom
Olha o que eu penso é que também não adianta Dilma ter otimas intenções Serra ter ótimas idéias ou Marina ser honesta. Isso vai muito da equipe também como deputados e senadores por isso é bom a gente analisar bem antes em quem vai votar.
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Estamos em uma nação "democratica", com meu voto nulo ou não ,alguém vai ganhar a presidencia,......Então, vou escolher o menos pior a meu ver,....
Agora em relação ao PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,ele pegou uma nação com a inflação muito alta,e conseguiu diminuir(quase zerar)a inflação,com o plano REAL,.....isso ninguém pode desmentir,.....
Agora o lula,pegou a nação em ordem,deu continuidade aos projetos de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, e é um bom presidente,....
TEREMOS QUE ORAR BASTANTE A DEUS, para que o proximo presidente no minimo seja bom,........
Agora em relação ao PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,ele pegou uma nação com a inflação muito alta,e conseguiu diminuir(quase zerar)a inflação,com o plano REAL,.....isso ninguém pode desmentir,.....
Agora o lula,pegou a nação em ordem,deu continuidade aos projetos de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, e é um bom presidente,....
TEREMOS QUE ORAR BASTANTE A DEUS, para que o proximo presidente no minimo seja bom,........
PAULOFRANCO- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
Humor : BOM
PAULOFRANCO escreveu: Estamos em uma nação "democratica", com meu voto nulo ou não ,alguém vai ganhar a presidencia,......Então, vou escolher o menos pior a meu ver,....
concordo com o amigo Paulo temos que votar no menos pior.
Eu li em algum lugar não sei onde, não me lembro no momento, dizia o seguinte: feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR: Amém
klein- Técnico
marcinho brum escreveu:o povo tem memoria curta , eles falam de lula como se fosse o pior governo que o brasil já teve ,mais esquece do color que roubou a poupança do povo ,esquece do sarnei que aumentava o salário de 6 em 6 Meses ,e o arros e feijão todas as semanas era um preço diferente quem
Justamente nessa época do Sarney o dinheiro, por desvalorizar rápido acabava circulando, o pessoal não ficava com ele parado no bolso. Foi a melhor época para se ganhar dinheiro com consertos, pois os aparelhos como você disse eram caros e o pessoal tinha de mandar consertar aquilo que possuía, pois por mais caro que fosse o conserto, o preço compensava, foi nessa época que eu comecei a minha danceteria no interior, e lembro bem de que os bares e lanchonetes viviam cheios pois o pessoal tinha dinheiro no bolso, eu mesmo comprava e vendia dólar pois dava mais do que a poupança, não tinha segredo era só comprar na sexta-feira e vender na segunda que ganhava-se uma boa grana, nessa época eu tinha grana suficiente para comprar até um carro se quisesse, hoje em dia nem uma bicicleta eu posso mais comprar. Tudo isso se chamava inflação, que quer dizer que as fábricas acabam produzindo mais do que se vende e o mercado infla, assim sendo apareciam as ofertas que era onde o pessoal podia comprar tranquilo. Nessa época meu pai conseguiu comprar terreno, construir casas, comprar carro, depois da mudança do governo só foi decaindo até quase não poder mais pagar as contas do mês, concordo que o dinheiro valorizou com o governo atual, mas junto o custo de vida subiu assustadoramente, a candidata se faz de boazinha mas autorizou o aumento da energia elétrica antes de deixar o cargo, eu pagava R$ 103,00 em minha fatura hoje foi para R$ 138,00, de que adianta aumentar R$ 15,00 ou 20,00 no salário e acabar tirando R$ 30,00 nas contas, isso é tapar o sol com a peneira...
...ilude-se o trabalhador com uma migalha e tasca marretada com mais impostos, que se não me falha a memória é a maior taxa de impostos do mundo...
E além de tudo, ao invés de investir o dineiro dos impostos aqui no Brasil em saúde, educação e tantas outras coisas que faltam ao nosso povo que vive miseravelmente, o nosso representante do poder faz esse tipo de investimento, aí você pode ver onde é que os altos impostos são destinados, se quiser vivendo em um mundo de ilusões é só apertar o verde e confirmar...
...coloquei esse link, só como um dos exemplos do desperdício do dinheiro público, meu, seu enfim de todos os que pagam altas taxas de impostos...
http://www.fontedodireito.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1268:lei-no-122922010-autoriza-o-poder-executivo-a-realizar-doacao-para-a-reconstrucao-de-gaza&catid=36:legislacao&Itemid=34
...coloquei esse link, só como um dos exemplos do desperdício do dinheiro público, meu, seu enfim de todos os que pagam altas taxas de impostos...
http://www.fontedodireito.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1268:lei-no-122922010-autoriza-o-poder-executivo-a-realizar-doacao-para-a-reconstrucao-de-gaza&catid=36:legislacao&Itemid=34
Se o Brasil não fosse rico , nós estariamos pedindo esmola a muito tempo com toda essa robalheira.
Convidad- Convidado
##sady## escreveu:Se o Brasil não fosse rico , nós estariamos pedindo esmola a muito tempo com toda essa robalheira.
Concordo com o amigo Sady, e o Brasil só é rico graças a um povo humilde e batalhador que trabalha para dar sustento à sua própria família e a mais outras que nem conhece, pagando altos impostos.
SOMOS UMA REPUBLICA DE BANANAS,ACEITAMOS TUDO SEM RECLAMAR E NAO COBRAMOS NOSSOS DIREITOS;E QUANDO COBRAMOS É DA PESSOA ERRADA NO ELO MAIS FRACO,brasileiro SINONIMO DE OTARIO SOMOS PIADA NO MUNDO INTEIRO,ESSA É MINHA OPNIAO PESSOAL E RESTRITA É UM DESABAFO,NAO PRETENDO QUE NINGUEM PENSE IGUAL A MIN.
Convidad- Convidado
veja este tópico ,e pense bem na hora de votar .
A Bofetada do Ano
por Vini em Dom Jul 05, 2009 1:44 pm
Vejam este PPS e digam se não é uma bofetada na nossa cara.
4shared.com /file/116129755/a82258f7/Abofetadadoano_comsom_.html
A Bofetada do Ano
por Vini em Dom Jul 05, 2009 1:44 pm
Vejam este PPS e digam se não é uma bofetada na nossa cara.
4shared.com /file/116129755/a82258f7/Abofetadadoano_comsom_.html
marcinho brum- Técnico
por Marioquintana Hoje à(s) 11:44 am
SOMOS UMA REPUBLICA DE BANANAS,ACEITAMOS TUDO SEM RECLAMAR E NAO COBRAMOS NOSSOS DIREITOS;E QUANDO COBRAMOS É DA PESSOA ERRADA NO ELO MAIS FRACO,brasileiro SINONIMO DE OTARIO SOMOS PIADA NO MUNDO INTEIRO,ESSA É MINHA OPNIAO PESSOAL E RESTRITA É UM DESABAFO,NAO PRETENDO QUE NINGUEM PENSE IGUAL A MIN.
É verdade amigo Mario! isso acontece porque eu acho que não somos um povo unido.Veja oque um cliente me falou hoje:Ele vai votar no Arruda porque ele é o melhor, e eu, diz ele ,tenho um pé na frente da casa e ando com um galho na orelha.
Não entendi nada!
É verdade amigo Mario! isso acontece porque eu acho que não somos um povo unido.Veja oque um cliente me falou hoje:Ele vai votar no Arruda porque ele é o melhor, e eu, diz ele ,tenho um pé na frente da casa e ando com um galho na orelha.
Não entendi nada!
JVEletrônica- Técnico
Então esse cara deve gostar muito dessa moça:
Geisy Arruda aquela da universidade.
Meu amigo Cacabest! mas tambem pode ser um galho na cabeça,e uma pulga atraz da orelha.kkkkkkkkkkk
JVEletrônica- Técnico
CACÁ- Administrador Auxiliar
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
Falou tudo ..
Essa Geisy Arruta esta cada vez melhor e nao se assustem essa foto ai do avatar sou eu.
Convidad- Convidado
São poucas pessoas que conhecem a "constituição brasileira". Tem certa parte que diz: todo político que for eleito pelo povo, TEM A OBRIGAÇÃO, de trabalhar pela educação, moradia, saneamento, saúde e etc.e tal... êsse blá blá blá de promessas, para mim é apenas pra "convencer" o eleitor inesperiente. Desde criança e até hoje na idade que estou, vejo e escuto as sempre mesmas promessas.... Até hoje, conhecí apenas uma pessoa que foi candidato e ganhou para deputado estadual. Candidatou pelo Vale São Patrício (Ceres, Rialma, Rianápolis,Uruana) norte goiano. O mesmo subia na carroceria do caminhão para fazer seus comícios e sempre dizia: EU NÃO QUERO FAZER PROMESSAS PARA NINGUÉM E A ÚNICA COISA QUE TENHO CERTEZA, É QUE EU VOU MELHORAR MINHA SITUAÇÃO. QUANTO A VOCÊS NÃO SEI, POR ISSO PEÇO SEUS VOTOS. VOTEM EM MIM.... Eu cheguei a assistir um dos comícios. Acreditem se quiserem...
Cécil- Técnico
por Marioquintana Hoje à(s) 12:47 am
Essa Geisy Arruta esta cada vez melhor e nao se assustem essa foto ai do avatar sou eu.
Meu amigo Marioquintana ! Agora entendi de qual foto voce esta falando.
pensei que era o Raul Seixas.
Meu amigo Marioquintana ! Agora entendi de qual foto voce esta falando.
pensei que era o Raul Seixas.
JVEletrônica- Técnico
cacabest escreveu:Então esse cara deve gostar muito dessa moça:
Essa conseguiu o que queria, foi convidada a posar nua em uma revista masculina, todo aquele bafafá por causa dos seus trajes mínimos e exibicionistas na universidade, e o pior é que quem levou pau e ficou desmoralizada foi a universidade e não ela...
...por aí é que a gente vê o poder da mídia, principalmente da Rede Globo, reverteu totalmente a situação dos envolvidos...
...de meu ponto de vista, eu acho que cada ambiente exige um traje apropriado para se frequentar, experimenta ir à uma audiência em um tribunal de bermuda e chinelos só pra ver onde é que você vai parar, o interessante é que a justiça entendeu justamente o contrário, tirando de vez a autoridade de uma instituição de ensino.
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O
povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos
nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa
vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no
primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos
minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e
ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém
alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a
dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e
agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio
Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a
Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O
povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos
nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa
vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no
primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos
minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e
ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém
alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a
dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e
agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio
Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a
Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.
Cécil- Técnico
eles tentaram caluniar o lula da mesma forma , o resultado foi duas eleições ganha ,muitos diziam que o lula ia fazer uma guerra civil no brasil
que teria greve em uma atrás da outra ,quem iria mandar no brasil seria
os americanos ,sem falar do tal dossíe contra o PMDB,agora enventaram
um dossie contra serra , eu detesto calunias, e por isto que eu vou votar na Dilma .
um dossie contra serra , eu detesto calunias, e por isto que eu vou votar na Dilma .
marcinho brum- Técnico
marcinho brum escreveu:eles tentaram caluniar o lula da mesma forma , o resultado foi duas eleições ganha ,muitos diziam que o lula ia fazer uma guerra civil no brasil
Amigo Marcinho gostei de ver a sua atitude, é isso mesmo, só não conheçe a Dilma quem esta fora do Brasil, e quem vai votar nela é porque gosta daquele tipo de gente, de mais a mais ninguem tem nada a haver com a cabeça das pessoas, muito menos o gosto das pessoas?
Os nossos politico são tudo bona gente, errado é o povo honesto que não vê o lado bom dos caras?
Depois o governo esta cuidando bem da saúde, a educação esta uma belesa, a segurança nunca esteve tão bem, bandido ninguem conheçe no Brasil não tem, vamos deixar como esta para ver como fica, alem do mais quem pode mais chora menos.
Este assunto estou dando por encerado, mais eu aprendo uma grande lição, sempre vai existir pessoas para defender os bandido?
Só não aparece ninguem para defender um homem honesto e trabalhador!
klein- Técnico
Bom eu só vou votar daqui a 4 anos a favor ou contra,depende do trabalho que fizerem!
JVEletrônica- Técnico
klein escreveu:marcinho brum escreveu:eles tentaram caluniar o lula da mesma forma , o resultado foi duas eleições ganha ,muitos diziam que o lula ia fazer uma guerra civil no brasil
Amigo Marcinho gostei de ver a sua atitude, é isso mesmo, só não conheçe a Dilma quem esta fora do Brasil, e quem vai votar nela é porque gosta daquele tipo de gente, de mais a mais ninguem tem nada a haver com a cabeça das pessoas, muito menos o gosto das pessoas?
Os nossos politico são tudo bona gente, errado é o povo honesto que não vê o lado bom dos caras?
Depois o governo esta cuidando bem da saúde, a educação esta uma belesa, a segurança nunca esteve tão bem, bandido ninguem conheçe no Brasil não tem, vamos deixar como esta para ver como fica, alem do mais quem pode mais chora menos.
Este assunto estou dando por encerado, mais eu aprendo uma grande lição, sempre vai existir pessoas para defender os bandido?
Só não aparece ninguem para defender um homem honesto e trabalhador!
Faço minha as suas palavras ,neste assunto,.......
PAULOFRANCO- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
Humor : BOM
so jesus tem poder de mudar a terra .
marcinho brum- Técnico
Desde 20 de julho de 2010 : 4072 visitas a este nósso tópico.4072 vezes vizitaram nóssas mensagens...
Convidad- Convidado
Jesus tem poder de mudar a terra, só que isso nunca vai acontecer. Os únicos que podem "mudar" somos NÓS. O triste é que tentamos escolher o melhor e não sabemos quem É... Enquanto alguns destroem, existem os que estão por aí para consertar. Nós temos total liberdade de fazer o que quiser, mas, depende o caminho que vamos tomar:o bem ou o mal. NÃO adianta apelar pra "santo" nenhum. SOMOS NÓS OS RESPONSÁVEIS.
Cécil- Técnico
não esta no homem comandar o seu próprio passo ,homem tem dominado
homem para o seu próprio prejuízo ,o homem e imperfeito por isto ele não
e capas de governar com perfeição .
homem para o seu próprio prejuízo ,o homem e imperfeito por isto ele não
e capas de governar com perfeição .
marcinho brum- Técnico
A BÍBLIA nos diz maldito homem que confia no homem...
Porisso pense bem amanhã!
JVEletrônica- Técnico
JVEletrônica escreveu:A BÍBLIA nos diz maldito homem que confia no homem...
Maldito o homem que confia no homem, e mais maldito ainda aquele que confia na mulher,kkkkkkkkkkkkkkk
Veja o que aconteceu com Adão?
Deus disse Adão porque você pecou, e Adão respondeu foi a mulher que tu me deste ela comeu do fruto proibido e deu para mim kkkkkkkkkkk
klein- Técnico
Pois é.
E tem muitos que querem porque querem votar na guerrilheira assaltante de bancos.Então, muitos vão ser malditos.
Não sou racista, mas não vou votar em branco.
Vou anular o meu voto e ninguem vai mudar a minha decisão.
Sds
E tem muitos que querem porque querem votar na guerrilheira assaltante de bancos.Então, muitos vão ser malditos.
Não sou racista, mas não vou votar em branco.
Vou anular o meu voto e ninguem vai mudar a minha decisão.
Sds
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
E no brasil quem nao é corrupto;quem nao se vende;quem nao quer levar vantagem,chega de hipocrisia e por a culpa em politica ,eles nos representam bem ,sao o espelho da sociedade.Alias eles sao escolhidos pelo voto popular.
Voces sabem o significado de honestidade ,nao tem meio termo,quem rouba uma agulha ou um milhao é ladrao.
Convidad- Convidado
eu não vou votar em nenhum dos três ,vou votar em Levi Fidelix este eu sei que não vai ganhar .
marcinho brum- Técnico
marcinho brum escreveu:eu não vou votar em nenhum dos três ,vou votar em Levi Fidelix este eu sei que não vai ganhar .
amigo Marcinho você tinha dito que ia votar na Dilma, agora no Fidelix você esta igual eu demanhã eu voto no Serra de tarde eu voto em branco?
klein- Técnico
vou votar no nulo;esse candidato nao teve nem chance de aparecer no horario gratuito na tv;simpatizei com seu nome.
Convidad- Convidado
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20