Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyHoje à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

Quem está conectado?
326 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 323 visitantes :: 4 motores de busca

agffernandes50, Rafael2, Samara da paixão leal

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    +61
    antunes
    jorge2
    wagner leandro
    Betonatal
    Enes
    cedrojon
    WASHINGTON SO
    Valdenio
    Leonardo Tavares
    jeancmelo
    NECO ELETRONICA
    Cécil
    Rafael Silveira
    miguel
    ferrao
    Jandui Cavalcante
    fabiano alves
    natanael
    vitorhugome
    Heliotronica
    yurin eletronica
    vandeko
    souza raposa
    arcanjo
    v@lentim
    sergio leal
    Clei_Ardengue
    Renaldoxx
    Manoel Tobias
    luiz alemão
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    Denylson
    carlos cristao
    Roberto Soares
    FRANCC
    Boffi
    eletroberger
    jj.fabricio
    per tec
    NITRO
    JVEletrônica
    recondicionnamus
    alcir
    CACÁ
    dinho som
    eletronica mateus
    elvio.
    penafort
    eder j de souza
    martins 175
    rogerdx
    PAULOFRANCO
    EMiel-Eletronica
    eduardo santana
    ferro velho
    Marcelo Minas
    klein
    marcinho brum
    Roberto Albuquerque
    andres_andersen
    65 participantes

    Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

    Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sex 12 Nov 2010, 11:38

    klein escreveu:BOM DIA
    Amigo Beto eu gosto de comentar com as pessoas os assuntos mais complicados, os assuntos que exige mais compreenção humana.
    E do batismo é um deles, não que eu seja contra, acho apenas desnecessario, como injeção na testa, não serve para nada, a não ser para ingressar em uma denominação.
    O batismo de João éra para remir pecado, ou seja para retirar pecado, e como JESUS não tinha pecado, João se surprendeu e disse EU CAREÇO DE SER BATIZADO POR TI E VENS TU A MIM, Disse JESUS devemos cumprir tudo que esta escrito na lei e nos profétas : Amém
    Pois é amigo ,DEVEMOS CUMPRIR TUDO QUE ESTÀ ESCRITO!!! Ou pelos menos nos eforçar, um abraço.
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 13:03

    Mas o Pedro deve ter afundado os calção do homem no orçamento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 13:35

    Verifiquem,que há na Bíblia muitos Jesus,e cada um diferente do outro,e com o mesmo nome...eu ja vi,já li,Vocês já viram quantos Jesus tem na Bíblia?...Além do filho de José e Maria,cito que esta na Biblia alguns exemplos de outros Jesus,mas tem muitos outros,aqui vai alguns apenas: Jesus filho de Sirac , Jesus pai de Her, em lucas ``3, 28 ´´ ,e Jesus filho de Nave ...etc...

    ********************

    Vocês já leram,na web mesmo sobre o a origem da palavra demônio?...E o seu real significado,na antiguidade,ou seja no tempo das passagens do Cristo?...

    Esta nos livros,e nos registros históricos,da Grécia e de todo o mundo,que a palavra demônio,tem origem na palavra grega: Daimon ,e que os manuscritos antigos em que foram escritos as passagens Bíblicas,estão escritos,em pergaminhos e fragmentos na língua Hebraica e Grega antigos...e esta palavra significava na antiguidade,segundo registros de origem na própria Grécia..significava: Anjos ou Espíritos,e não necessariamente do Mal,mas que também do Bem....Vocês ja lerão a respeito?...se não leram,não tocarei mais este assunto com estes,e deixarei aqueles,que veem a capa de um livro,dizerem que conhece o livro...enquanto eu direi: ÃNHAM...á sim...ok...tudo certinho bá!!!...concordo etc....fique com Deus,ta tudo bem...cego é aquele que não quer ver...e muitas partes dos antigos textos,aonde traduzindo ao pé da letra esta escrito: Um Bom Espirito...Um Santo espirito...mudaram para:`´Espirito Santo´´...esta nos livros históricos antigos,e disponível na web mundial para quem quiser se relacionar com o mundo,como eu tenho feito,e pesquisado em bibliotecas de universidades de outros Países...hoje é tudo muito fácil,ainda mais com o google tradutor...que reproduz até a voz,daquilo que se vê ou lê...ontem mesmo recebi um presente que me veio de Palermo Itália,de um Amigo que fiz,através da web,fato que me deixou muito Feliz,pois eu faço todo o esforço para manter um coração puro e verdadeiro,mas não aceito coisas *contrarias aquilo que esta escrito,originalmente nos textos fontes,aonde foram beber os tradutores da Bíblia,e hoje cada religião,moldou uma tradução ao seus próprios entendimentos....Não sou Espirita apesar de meus conhecimentos profundos da matéria...o espiritismo não tem dogmas...dogmas,são coisas assim: Agora podem sentar irmãos....Agora levanta irmãos...agora senta irmãos.....ou vamos acender uma vela para dar luz a Alma de fulano...ou vamos passar o incenso primeiro....ó só pastor e presbítero ,pode impor as mãos e curar....Ó...Ó...Eu sou Assembleiano,ou melhor Estou Assembleiano,porque estou estudando em profundidade as coisas,porque sei que sou eterno,um viajante,um espirito,e que na casa de meu Pai,o Universo tem muitas e muitas moradas,eu sei o significado real da palavra demônio,e destas mudanças,e mexidas na Bíblia,livro que contem muitos textos sagrados,que apesar das mexidas e mudanças e acrecidos,do que era no original,ainda há Pérolas nesta,conservadas intactas,aonde podemos perceber,muitas coisas,que devidos as inescrupulosas mexidas,ficou parecem contradições,e estas ficou cheia a Bíblia .Só aceito aquilo que estiver mais próximo da real verdade....se não aceitam o que de real é o significado antigo da palavra demônio,ali vejo um que não sabe de nada,mas que imagina saber...e outra coisa,eu já tive diálogos com os `´Demônio´´...os espíritos,e os tenho gravado e desafio,qualquer entidade oficial,do governo ou da Ciência a provar,que exista fraudes em minhas gravações de diálogos com os mortos...Você sabe o real significado antigo,e origem da palavra demônio?...Eu sei que sou forte,no dizer,porque procuro me firmar na verdade,só a verdade verdadeira se mantem,o resto caem por terra. Agora muitos vendo eu escrever assim,pensarão:`´Pô o sujeito não gosta de nós´´....não é verdade,eu imagino Vocês,todos meus Irmãos,mas como aceitar alguém dizer,este parafuso é rosca esquerda,quando sei ser rosca direita,e que qualquer um que examinar com isenção e seriedade verificará,estou até pensando colocar um programa de rádio a respeito destas coisas,e estremecer minha cidade e arredores,com as coisas que sei e escancarar minhas gravações de dialogo com os demônios,que na verdade a palavra no real sentido do tempo de Cristo na antiguidade,os espíritos,que tanto podem serem do mal,como do bem,quem achar que estou mentindo examinem com seus próprios olhos e com suas inteligencia,sem antes prepararem-se para resistir a verdade. Os mortos vivem numa outra dimensão,e que interferem nesta,e muito,e de tal forma que muitas vezes são estes que nos governam. Eu gosto de Vocês,mas pessoalmente, eu,falando minha palavra é trator,quando falo de grandes verdades da alma humana,porque eu sei ter dialogado com os mortos. Normalmente um Pastor para rebater,refutar,achando anular as argumentações do oponente com reais conhecimentos espirituais,negando a reencarnação dizem,na ponta da língua decorado:``É dado ao homem morrer uma só vez..´´ coitado,...agora digo até pra você,que esta acompanhando ai,e que é evangélico,mas pensa se esconder(me refiro aqueles costumeiramente,só examinam mas não participam deste tópico),ser espertinho,e não entra no tópico,e eu sei que tu lês também,que leia,eu não estou sozinho,somos uns quantos,porque não escrevo de mim,mas digo: Se é dado ao homem morrer uma só vez,o quê houve com Lazaro?....há vai querer dizer,que Lazaro não Morreu?...Só estava dormindo?...ha vai...a Bíblia então esta mentindo ali,quando diz que Lazaro ressuscitou,e que já fazia dias que estava morto,sendo assim até fedia...O que houve com:Lazaro,...ressucitou,e outra vez depois morreu,se não estaria aqui ainda...e a Filha de Jairo?...que Jesus os ressuscitou...se os ressuscitou...e não morrerão uma segunda vez,então estariam aqui na terra ainda,e aonde Eles estão?...Digam-me...Claro que Jesus os ressuscitou,e que depois em algum tempo depois morreram,e pela *segunda vez,então como é esse negocio,de *é dado ao homem morrer uma só vez...babausssss...,abobrinhas...grande abraço,na Paz. Deus os Abençoe em nome de Jesus Cristo...Eu sei ser um trator se falo pessoalmente estas coisas...Imaginem no Rádio desafiando os Céticos a me provarem o contrario,ou a própia ciência?...Que minhas gravações são fraudes?...dou em Juízo uma casa no valor de r$150.000,00,para quem provar haver fraude em minhas gravações e dialogos com os mortos...Os vejo sinceramente como meus Irmãos,mais até que meus irmãos,Voces mesmos são meus queridos Irmãos.Verifiquem estas coisas na web,sobre a origem das coisas,esta tudo aí,no mundo...Sou daqueles que abraça os Amigos,que os convida para um almoço,para um café,uma janta,que tiro de mim,até a camisa do corpo,se preciso for,e um Amigo precizar,mas eu estudei sobre o mundo espiritual,sobre lógica das coisas,sobre a matematica da vida,sobre o prazer e a dor da Alma Humana.Eu éra desde muito jovem,triste por ter inteligencia e depois terminar no túmulo,por isso estudei,partindo do principio da Existencia de Deus...fui penetrando durante anos no mundo dos mortos,e testando,estudando,comparando,analizando,experimentando que fortaleci minhas convicções...Eu agora sei que morrerei,ou seja passarei pelo fenômeno da mnorte,mas ainda estarei por algum curto espaço de tempo,na outra dimenção,e em seguida retorno de novo,com este meu aprendizado,num somatorio de conhecimentos,que todos nós adquirimos em sucessivas existencias,neste mundo,aonde nóssas materias vibram numa faixa mais baixa de frequencias,as nóssas materias,a vida continua em outras dimenções da realidade,aonde ha outras formas de materias desconhecidas ainda,mas que existem em vibrando em frequencias mais altas,la da onde viemos,para onde vamos,é um mundo muito maior que este aqui da térra,é la que Jesus O Cristo esta Vivo,é de la que vem muitas invenções para esta dimenção,ao chegar o tempo certo...Os mortos me dizem:`´Nós estamos todos aqui...´´esperimentem fazer um contato EVP...mas com coragem,suficiente para não pirar,pois meche com as estruturas do sêr...Eu nunca evoquei os mortos,são estes que vem de livre espontanea vontade se comunicarem nas gravações,e os espiritos não são mortos,e me diga pra que alguem desejaria proibir consultar os mortos se não foce real esta possibilidade?...Eu sei que sou inteligente,na maneira de utilizar a tal de lógica,mas não é de hoje que eu estudo a lógica das coisas,ésta matematica da vida,do universo,pois Este é só lógica,vibrações,matematica...Tudo vibra numa harmonica sintonia por toda parte,sob as ordens de Deus.Só ficará de pé a Verdade...``Chegará um témpo,que lhes enviarei o Espirito de Verdade,que os esclarecerá de todas as coisas´´.os tempos são chegados,e no deserto das consciencias ainda clama Jesus,a todo aquele que ainda pratica o mal:``Arrependei-vos...´´Eu creio em Deus. Pedro Gaúcho


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sex 12 Nov 2010, 18:42, editado 6 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 13:40

    Muito interessante pedro eu vou pesquisar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sex 12 Nov 2010, 14:12

    Verifiquem,que há na Bíblia muitos Jesus,e cada um diferente do outro,e com o mesmo nome...eu ja vi,já li,Vocês já viram quantos Jesus tem na Bíblia?...Além do filho de José e Maria,cito que esta na Biblia alguns exemplos de outros Jesus,mas tem muitos outros,aqui vai alguns apenas: Jesus filho de Sirac , Jesus pai de Her, em lucas ``3, 28 ´´ ,e Jesus filho de Nave ...etc... Beto diz - Não tinha visto ainda esse detalhe amigo Pedro, também vou dar uma olhda sobre...
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 12 Nov 2010, 14:43

    Amigo Pedro eu acredito quando você diz ter gravação de palavras de espiritos.
    Pois eu conheço em profundidade este assunto, não só o som mais em visão, mais é um assunto que poucos conheçe, e não vale a pena para mim, entrar no mérito da questão.
    Mais vou dar uma pincelada no assunto, segundo a doutrina de Cristo JESUS.
    O espírito humano é diferente dos espiritos ministradores, porque o espirito humano tem alma, e por isso é pesado não consegue flutuar nesta dimenção, impossibilitando a comunicação com os mesmos.
    Mais alguns espiritos caido ou seja das trevas este sim toma a forma de um espírito humano, e tenta se passar por um dos nosso e engana a muitos.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sex 12 Nov 2010, 14:56

    klein escreveu:Amigo Pedro eu acredito quando você diz ter gravação de palavras de espiritos.
    Pois eu conheço em profundidade este assunto, não só o som mais em visão, mais é um assunto que poucos conheçe, e não vale a pena para mim, entrar no mérito da questão.
    Mais vou dar uma pincelada no assunto, segundo a doutrina de Cristo JESUS.
    O espírito humano é diferente dos espiritos ministradores, porque o espirito humano tem alma, e por isso é pesado não consegue flutuar nesta dimenção, impossibilitando a comunicação com os mesmos.
    Mais alguns espiritos caido ou seja das trevas este sim toma a forma de um espírito humano, e tenta se passar por um dos nosso e engana a muitos.
    Amigo klein ,não lembro bem o livro da Biblia onde tá essa passagem , mais fala de uma pessoa que invocou um espírito de um falecido ,e foi ele sim quem espondeu, só que a Biblia condena essa prática ,se tu não lembra onde depois olho e te passo.
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 15:17

    O Sady é uma parada e faz eu rir aqui...rssssss,alias Voces todos aqui no geral,tecnicos em eletrônica são divertidos...eu fico Feliz de ter nascido neste meio,e ter sido meus brinquedos as caixinhas de valvulas,as esféras de rolimãs,e de ter guardado minhas bolinhas de gude,numa lata de nescau embaixo da banca do vélho,e de ficar imprecionado com a chave de fenda que acendia uma neon,de desmanchar transformadores para vender os cobres.De ter sido criado dentro de uma oficina,ea cada dia ter ficado admirado,com cada novo aprendizado que surgia,todos os dias...Como disse o poéta Fernando Pessoa:`` Tudo vale a pena,se a alma não é pequena...´´Valeu a pena meu Vélho!!!...prora que ptua saudade que as vezes da...ainda bem que vivi tudo isso,mas as vezes doe até as sombrancelhas da alma,quando as lembranças removem,o bau da saudade,umedecendo as narinas,molhando a face,com gotas teimosas,do orvalho que brota,das entranhas profundas,do brilho infinito do globo dos olhos...mas é melhor assim,do que aquelas que não escorrem,que apertam um nó na garganta,da Alma,sem estourar o barbante,do alivio imediato da dor da saudade...Pedro Gaúcho

    ******************************
    por cacabest Hoje à(s) 11:37 am

    .Caramba... que situação hein... mas Pedro queria saber essa guri também se não for pedir demais..

    ******************Pedro Gaúcho diz:Deicha assim Caca,eu ja chorei só de lembrar...eu vi um menino de 3 anos que me pedia guaraná ,estourar embaixo da roda do onibus,com uma maçã na mão,na beira da estrada...na decada de 70,na frente da oficina que nos trabalhava,e eu correndo ajoelhei-me,ao lado do onibus,sem poder fazer nada,e quando eu falava com ele,ali deitado em baixo daquele enorme pneu,ele me olhou,quando eu falei,quando eu sabendo não ter mais geito lhe dice:Vai com Deus meu Amiguinho,busquei um tecido branco,que eu havia comprado para uma téla de cinema,e entreguei as pessoas que o cobriram,e eu,subi o predio do meu Pai,e ali eu vi,que um homem treme,que um homem chora,de joelhos chorei agarrado ao tanque de lavar roupas de minha Mãe,no ultimo andar do predio,talves na tentativa de fugir,daquele instante,cruél momento quando eu tinha meus vinte anos...em que eu vi morrer,o menino,que me pedia guraná,fazendo o tradicional gesto de firme,com o polegar,ao ver eu bebendo um,na calçada da oficina,e então eu sempre entregava pra ele,a metade do guaraná...naquele verão da decada de 70...Deus que o ilumine eo tenha,mas doeu em mim,que não sou frio...e até hoje me faz chorar,que coisa,que foi forte ver aquilo...o motorista da vicasa,o coitado foi aposentado,e até hoje não regula muito bem,pois ali,naquele momento,ao chegar a miucroonibus,na qual ele era o motorista,ao tentar parar,no posto fiscal,ao aprocimar o onibus da calçada,o guri derrubou a maçã,deu um paço,a agarrou,...o fiscal gritou colocando as duas m,ãos na cabeça,enquanto o onibus encostava,e o onibus passou freando em cima,e eu ouvi um enorme estouro,que pareceu-me um pneu estorado...quase morri caca,ao passar por isso...mas todas estas experiencias de morte,me fizeram procurar as respostas,e fui encontrando,umas após as outras...descobrindo uma parte da verdade o mundo espiritual...até a nóssa morte,é uma experiencia proveitosa para nós.hoje sou convicto do mundo espiritual,de Deus,de Jesus,da existencia dos espiritos que somos todos nós...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 12 Nov 2010, 15:17

    1 Samuél 28:10 Então, Saul lhe jurou pelo SENHOR, dizendo: Tão certo como vive o SENHOR, nenhum castigo te sobrevirá por isso.
    11 Então, lhe disse a mulher: Quem te farei subir? Respondeu ele: Faze-me subir Samuel.
    12 Vendo a mulher a Samuel, gritou em alta voz; e a mulher disse a Saul: Por que me enganaste? Pois tu mesmo és Saul.
    13 Respondeu-lhe o rei: Não temas; que vês? Então, a mulher respondeu a Saul: Vejo um deus que sobe da terra.
    14 Perguntou ele: Como é a sua figura? Respondeu ela: Vem subindo um ancião e está envolto numa capa. Entendendo Saul que era Samuel, inclinou-se com o rosto em terra e se prostrou.
    15 ¶ Samuel disse a Saul: Por que me inquietaste, fazendo-me subir? Então, disse Saul: Mui angustiado estou, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se desviou de mim e já não me responde, nem pelo ministério dos profetas, nem por sonhos; por isso, te chamei para que me reveles o que devo fazer.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 12 Nov 2010, 15:19

    nesta passagem acima revela como os espiritos das trevas engana as pessoas.
    Sim porque não foi o espírito de Samuel que falou com Saul

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sex 12 Nov 2010, 15:27

    klein escreveu:nesta passagem acima revela como os espiritos das trevas engana as pessoas.
    Sim porque não foi o espírito de Samuel que falou com Saul
    ?
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sex 12 Nov 2010, 15:28

    betonatal escreveu:Verifiquem,que há na Bíblia muitos Jesus,e cada um diferente do outro,e com o mesmo nome...eu ja vi,já li,Vocês já viram quantos Jesus tem na Bíblia?...Além do filho de José e Maria,cito que esta na Biblia alguns exemplos de outros Jesus,mas tem muitos outros,aqui vai alguns apenas: Jesus filho de Sirac , Jesus pai de Her, em lucas ``3, 28 ´´ ,e Jesus filho de Nave ...etc... Beto diz - Não tinha visto ainda esse detalhe amigo Pedro, também vou dar uma olhda sobre...
    realmente a muitos
    jesus ,mais jesus cristo e um só , o nome cristo segnifica urgindo de DEUS .
    antes de se chamado por jesus cristo , ele era conhecido como jesus de
    Nazaré , depois do batismo ele se tornou jesus cristo ,
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 12 Nov 2010, 15:36

    João 1:35 No dia seguinte, estava João outra vez na companhia de dois dos seus discípulos
    36 e, vendo Jesus passar, disse: Eis o Cordeiro de Deus!
    37 ¶ Os dois discípulos, ouvindo-o dizer isto, seguiram Jesus.

    Cristo quer dizer MESSIAS o cordeiro de DEUS, aquele que tira os pecados do mundo, esta passagem aconteceu muito antes de JESUS ser batisado.

    Eu poderia ficar aqui até amanhã citando versiculo biblico, mais de nada adiantaria, se cada um não ter as suas experiencias.
    E é muito bom que seja assim, temos que buscar nossos proprios entendimentos.
    ou seja comer com nossas proprias mãos: Amém

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 16:46

    por klein Hoje à(s) 2:43 pm

    .Amigo Pedro eu acredito quando você diz ter gravação de palavras de espiritos.
    Pois eu conheço em profundidade este assunto, não só o som mais em visão, mais é um assunto que poucos conheçe, e não vale a pena para mim, entrar no mérito da questão.
    Mais vou dar uma pincelada no assunto, segundo a doutrina de Cristo JESUS.
    O espírito humano é diferente dos espiritos ministradores, porque o espirito humano tem alma, e por isso é pesado não consegue flutuar nesta dimenção, impossibilitando a comunicação com os mesmos.
    Mais alguns espiritos caido ou seja das trevas este sim toma a forma de um espírito humano, e tenta se passar por um dos nosso e engana a muitos..
    ******Pedro Gaúcho diz: Sim meu amigo,ha os enganadores,no meio espiritual,assim como os ha aqui na nóssa dimenção entre nós os homens...os enganadores estão por toda parte,mas por haver os enganadores entre nós,não acreditar em mais ninguém,seria um equivoco de nossa parte...Esta escrito nas escrituras sagradas:`´Caríssimos, não acrediteis em todos os Espíritos, mas provai se os espíritos são de Deus, porque são muitos?
    os falsos profetas que se levantaram no mundo. (João, Epístola I, cap. IV: 1.)

    ...ou seja,ai ja nos advertem,quanto as estas possibilidades...Testai os espirito....Ja notaram,que todo aqueles,que seguidamente se utilizam de ironias,desmerecem o outro,numa atitute anticristã,mesmo sendo um pregador?...Então,muito do que ouço,sei...porque eu testo,examino conscientemente tudo aquilo que me me dizem,confrontando com minhas reais experiencias,com aquilo que sei....só as verdades resistem ao tempo,só Éstas permanecem eternamente firmes,porque estão construidas,sobre sólidas róchas,os alicerçes de Deus.``..Não acrediteis em todos os espiritos´´..é isso que faço...,sendo que,também esta escrito:``pelos frutos copnhecereis a árvore´´..observem os frutos...ali esta a verdade da árvore...fruto bom,só pode vir de uma árvore boa... Jesus o Pai da lógica,o Rei dos Reis...O Méstre...dos méstres,O médico dos médicos,o dono da verdade,o filho de Deus.Se alguem,não sabe o significado de uma palavra,va estudar,é simples só consultar um dicionario,pronto,assim vamos enriquecendo,nóssas comprenções das coisas que vemos,que ouvimos,que lemos.A irônia é crime as vistas de Deus, praticada,ainda mais por aquele que se diz Cristão.Como vejo irônia,praticada,e até em locais,que muitas vezes se impõe como de pessoas dotadas de grande saber,e até se dizendo falarem em espirito.A irônia desmerece o outro,e ao ironizado,um lider,um pastor apenas diz que não sabe de nada,quando aquele comprende,o significado de uma atitude irônica,quando feita por este que esta em posição de mostrar aos outros, conhecimentos nas coisas do Reino de Deus. A verdadeira superioridade entre as reais autoridades,é toda Moral.Ninguém é superior sem Moral,mesmo que finja,não consegue enganar,pois todo o inferior se trai,nos propios frutos,daquilo que prega,naquilo que faz,nos exemplos que da.Então,aquele que se ache o melhor,o superior,na sua crença e deseja mostrar estar com a verdade,``se alguma competição existir,que seja a de que cada um procure fazer a maior soma de bem,que possa estar ao alcanse.´´ Como pode um espirito ser o demônio,na significancia atual da palavra modificado o seu real sentido antigo,se tal espirito manda fazer o bem,sendo estes seus frutos:Faça o Bém...das duas uma,ou não é demônio,ou o demônio quer se destruir a si mesmo,que seria uma contradição...como pode algumas Biblias vir escrito:´´Não consultar os espiritas e advinhos,se a palavra espirita foi cunhada por Alan Kardéc em 1857 ?...Além do mais,espiritas não fazem advinhações,recebem menssagens,e muitas coisas os são mostradas em visões,iguais as que são relatadas na Biblia em varios momentos nos textos sagrados.A verdade é que somos irmãos,e vivemos na mesma casa,o planeta térra,e que quando apontamos os erros dos outros com nósso indicador,há tres outros dedos apontados para nós mesmos,na mesma mão.Não pretendo defender os espiritas,porque na verdade,não importa a denominação religiosa,e sim um coração verdadeiramente Cristão.Um bom final de semana.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 17:27

    por marcinho brum Hoje à(s) 3:28 pm

    .betonatal escreveu:
    Verifiquem,que há na Bíblia muitos Jesus,e cada um diferente do outro,e com o mesmo nome...eu ja vi,já li,Vocês já viram quantos Jesus tem na Bíblia?...Além do filho de José e Maria,cito que esta na Biblia alguns exemplos de outros Jesus,mas tem muitos outros,aqui vai alguns apenas: Jesus filho de Sirac , Jesus pai de Her, em lucas ``3, 28 ´´ ,e Jesus filho de Nave ...etc... Beto diz - Não tinha visto ainda esse detalhe amigo Pedro, também vou dar uma olhda sobre...realmente a muitos
    jesus ,mais jesus cristo e um só , o nome cristo segnifica urgindo de DEUS .
    antes de se chamado por jesus cristo , ele era conhecido como jesus de
    Nazaré , depois do batismo ele se tornou jesus cristo ,.

    **************Pedro Gaúcho Diz: Aí Marcinho...``queima...queima...queima´´..esse é o Marcinho,também viste hein...Eu acho que o Marcinho é Testemunha,mas eu reparo éo coração,e como é bom a todos nós estar aqui no meio de tantos de coração bom..só vamos cuidar para proseguir sempre,cuidando o bom nivel de nóssos diálogos...legal hein...O Betonatal esta na dúvida...o Klein atirou uma laranja,e colocou a mão no bolso ligeiro...rsssssssss,mas o equlibrio do Marcinho na sua simplicidade,faz de mim um fã...sendo que nos identificamos um nos outros...isso é bascana,todo ok Betonatal,chegou por aqui...verei como fazer,pois eu plantei aquelas batatinhas...vou domingo no mato,ver,mas estavam ja muitas brotando...vou ir la no mato e vou ficar pensando por la observando o batatal...me cuidando das onças,dos leão baios...,trocando de mala pra saca,ditado popular aqui...eu estou muito feliz,de ontem ter recebido um pacote com um presente,que ,me enviou-me um Amigo que fiz,através da web,internét,e este mora em Palermo na italia...pô...que negocio bacana a internét...na verdade foram 3 presentes que veio via correio da Italia...agora,sem o Italiano pedir,vou ter que lhe enviar algo daqui do Brasil para la também...que legal,conhecer a pessoa pela web...voces também,podem se comunicar,fazerem amizade com outros Paíes... eu sou cheio de defeitos,não tenho muito estudo formal,sou mais um autodidata,mas alem de Voces meus Amigos do Brasil,eu meto os peito e bato tréla,com : Espanhões,Ingleses,Argentinos,italianos,etc...agora Japonês e Chinês...putz....rssssrs,como diz o grande Humorista Magéla:`´ é mui difici...,mui difici...´´Chinês e Japonês,ai pra se comunicar com eles só o Sady,o Ronaldo Fontela,o Valdeni...O Sady,porque é meio parecido com o Chuc Norris,e este foi dicipulo do Bruce Lee,então Sady deve os comprender...o Ronaldo Fontéla,é outro também,que nestes assuntos extrangeiros sabe tudo,só curte musica do John Forgety,de maneira que este fez muitos shows até no Japão,e também o Forgety éra Amigo do Bruce Lee...e o Valdeni entende tudo de Capa Miter,Esr,um negocio complicado de se fazer,mas que domina toda a tecnica,e as vezes uza uma ``camisa de bola´´,de maneira que fica meio parecido com o Buda,e Buda éra aziático sabia tudo da lingua chinesa e japonesa,bom é isso dentro da lógica só estes pra converçar com Japonês e Chinês pela web...Lógica é lógica...Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 17:49

    por klein Hoje à(s) 3:36 pm

    .João 1:35 No dia seguinte, estava João outra vez na companhia de dois dos seus discípulos
    36 e, vendo Jesus passar, disse: Eis o Cordeiro de Deus!
    37 ¶ Os dois discípulos, ouvindo-o dizer isto, seguiram Jesus.

    Cristo quer dizer MESSIAS o cordeiro de DEUS, aquele que tira os pecados do mundo, esta passagem aconteceu muito antes de JESUS ser batisado.

    Eu poderia ficar aqui até amanhã citando versiculo biblico, mais de nada adiantaria, se cada um não ter as suas experiencias.
    E é muito bom que seja assim, temos que buscar nossos proprios entendimentos.
    ou seja comer com nossas proprias mãos: Amém
    .
    **********************************Pedro Gaúcho diz:O Klei ta falando bem ai também...Klein,como esta Santa Catarina...Se eu acertase na loteria,eu iria viajar,e fazer um churrasco na casa de cada um...mas por falar nisso:Cadê o ``JV´´?...notei a ausencia do JV... Encontrei a minha Familia..olha Gente,esta na hora do café...vou la pra cozinha,hoje é sexta,pensava que éra sabado...parece-me que esta saido uma torta de morangos com nata....tudo de bom...a mulhér me conveceu,vou provar a torta...vou comer a metade...torta de morango com nata!!!...tais brincando(ditado gaúcho)...fui...rssss


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sex 12 Nov 2010, 18:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 12 Nov 2010, 18:15

    Amigo Pedro, Marcinho, beto e outros todos vocês são muito especial, tenho que admitir que as vezes eu sou meio saliente jogo umas laranja, isso é apenas para fazer agente refletir.
    Se entrar um satanista na nossa conversa eu tambem saberei respeitar, pois cada um escolhe o que quer, o caminho que vai seguir.
    Agora uma coisa tenho que admitir, sou melhor conversando mais compreencivo, porque as escritas muitas vezes pode ser mal interpretada, e transparecer uma coisa que o escritor nem em pensamento cogitou aquilo.
    Porque na conversa pessoal é melhor, pois agente observa o semblante do ouvinte, e da uma manerada, ou muda de assunto quando este fica pesado.
    um abraço a todos

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por NECO ELETRONICA Sex 12 Nov 2010, 18:25

    klein escreveu:Amigo Pedro, Marcinho, beto e outros todos vocês são muito especial, tenho que admitir que as vezes eu sou meio saliente jogo umas laranja, isso é apenas para fazer agente refletir.
    Se entrar um satanista na nossa conversa eu tambem saberei respeitar, pois cada um escolhe o que quer, o caminho que vai seguir.
    Agora uma coisa tenho que admitir, sou melhor conversando mais compreencivo, porque as escritas muitas vezes pode ser mal interpretada, e transparecer uma coisa que o escritor nem em pensamento cogitou aquilo.
    Porque na conversa pessoal é melhor, pois agente observa o semblante do ouvinte, e da uma manerada, ou muda de assunto quando este fica pesado.
    um abraço a todos
    GOSTEI DA TUA OBSERVAÇÃO AMIGO KLEIN! CONCORDO COM VC ABRAÇOS
    avatar
    NECO ELETRONICA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3178
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : bauru sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 19:55

    quem ai acredita em papai noel
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sex 12 Nov 2010, 19:57

    meu amigo pedro ,o joão batista era um profeta , jesus disse que ele era
    o maior profeta que já existiu ,mesmo dentro do utero da mãe joão batista já estava predestinado ser um profeta para preparar o caminho
    antes da chegada de jesus ,ele cumpriu o seu proposito com DEUS de
    anunciar a chegada de cristo e fazer o seu batismo .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por NECO ELETRONICA Sex 12 Nov 2010, 20:09

    HA MUITOS ANOS ATRAS, NO TEMPO DOS MEUS TATARAVOS DEVO DIZER
    QUE ATÉ ADULTO ACREDITAVA EM PAPAI NOEL, MAS HOJE ACHO QUE
    NEM AS CRIANÇAS ESTÃO ACREDITANDO! AQUI ONDE MORO, TODOS
    FINAIS DE ANO A VILA INTEIRA SE VESTE COMO PAPAI NOEL! COMO SE
    DIZ; QUANDO O MILAGRE É MUITO ATÉ O SANTO DESCONFIA HEHEHE
    avatar
    NECO ELETRONICA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3178
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : bauru sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 12 Nov 2010, 20:22

    Vivendo e aprendendo com o Amigão Pedro Gáucho!
    Mais uma que aprendi, a partir de agora vou pedir exame medico antes de passar o orçamento ao cliente. kkkkkkkkkk

    Pedro eu estava arrumando o bigode.kkkk

    Abraços!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sex 12 Nov 2010, 20:43

    klein escreveu:Amigo Pedro eu acredito quando você diz ter gravação de palavras de espiritos.
    Pois eu conheço em profundidade este assunto, não só o som mais em visão, mais é um assunto que poucos conheçe, e não vale a pena para mim, entrar no mérito da questão.
    Mais vou dar uma pincelada no assunto, segundo a doutrina de Cristo JESUS.
    O espírito humano é diferente dos espiritos ministradores, porque o espirito humano tem alma, e por isso é pesado não consegue flutuar nesta dimenção, impossibilitando a comunicação com os mesmos.
    Mais alguns espiritos caido ou seja das trevas este sim toma a forma de um espírito humano, e tenta se passar por um dos nosso e engana a muitos.
    Digo a mesma coisa amigo Klein, não tem como duvidar das palavras do pedrão,em outra ocasião eu já avia falado pra ele que via muita sabedoria e convicção em tudo que ele (o Pedro) escreve , gosto de ler . Tenho aprendido um bocado com o homem, ele é um poço de sabedoria inesgotavel. Até perguntei se já tinha pensado em escrever um livro.


    Última edição por betonatal em Sex 12 Nov 2010, 20:56, editado 1 vez(es)
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 20:55

    quem acredita no pre sal
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 23:44

    Não sei,estou desconfiado que chutaram o Marioquintana pra escanteio...,ele virou ``convidad´´

    por Convidad Hoje à(s) 8:55 pm

    .quem acredita no pre sal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidado Sex 12 Nov 2010, 23:51

    Pedro Gaúcho escreveu:Não sei,estou desconfiado que chutaram o Marioquintana pra escanteio...,ele virou ``convidad´´

    por Convidad Hoje à(s) 8:55 pm

    .quem acredita no pre sal.
    MUDANDO DE ASSUNTO pedro ja cortou os paralamas de fusca ai dessa sua foto 👅


    Última edição por Maurudo em Sex 12 Nov 2010, 23:51, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 23:51

    Falei no JV,e ele apareceu...viu só...Ele fica ai,só lendo...só atras du toco...espiando nois ai ó.....tem uns quanto ai que só espia...espião.quando eu conto pessoalmente esse caso do homem que morreu,os caras aqui pensa que eu estou,brincando...parece impossivel um negocio destes...Deus me livre...,eu até lembrei de um outro caso que se deu,que um amigo,que ate ja morreu,coitado,mas fomos juntos no enterro de um outro grande amigo,daqui,tecnico das antigas,eo meu amigo Emidio,ficava só do lado de fora da capela,sentado nun banco,e eu dice pra ele:Vai la ao lado do caixão se despedir do Amigo,eu ja fui la umas trez vezes,e ele me respondeu:``Não Pedro,eu não,acho melhor ficar aqui,eu não posso ver morto,eu fico muito imprecionado,pra dormir depois,só de luz acesa,eu tenho muito medo de morto´´E eu dice:Mas este é teu amigo...e ele finalizou:``Ainda mais amigo...´´Eu acho que ele se referia,que ai que poderia vir pra perto,e morto pérto de noite, nen amigo...eu não comprendo como pode algumas pessoas terem medo de morto...ele fica ali quietinho,agora imaginen na madruga,cafézinho,chazinho com bolachinha,aquele silencio...eo morto inventa de abrir um olho...que?...não fica um na capela...ta loco meu...Coisa incrível,como tem gente que tem medo de morto...mas na madruga,o Jorge um barbeiro,que bebe uns traguinho,inventou de procurar um boteco,dizendo que queria tomar um *pingadinho(martelo de café,com umas gotinhas de leite),mas foi é tomar uma cachacinha mesmo,na volta estava caindo um sereno,e na frente da capéla é tudo porta de vidro,eo pessoal fechou a porta porque estava esfriando,ea geada,eo coitado do barbeiro,entrou na porta de vidro...só não rimos ali,porque estava-mos no velório...mas fui rir la na rua...como é que o cara,da com a cara na porta de vidro...só escutei aquele som..Pléiiinn...que que a cachaça faz...rssssrssss


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sáb 13 Nov 2010, 00:25, editado 5 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 23:54

    Pior...vou ter que cortar o cabelo rapais,ta meio fora de moda esse meu estilo jovem guarda...piór é que esta aumentando capô,e to virando combi...tô perdendo cabelo,ta ficando só a lata em cima...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Nov 2010, 00:47

    Tem casos as vezes,que se contar ninguem acredita.Certa feita,um amigo que volta e meia,ficava meio que deprimido,acho que ele sofria de depreção,e um dia ele apareceu,com um caixão nas costas,umas 10 hora da noite,largou assim na frente do bar que nós estavamos,e entrou,tomou uma cerveginha,e não falava nada,ai a turma desconfiada daquele caixão,forão la na frente,pra trirar o caixão dali,escorado na parede,depois ficava meio cavernoso o ambiante,podia alguem passar que não cohece-se,achar que ali seria uma funeraria,ou coisa que o vália,forão agarrar o caixão,pra colocar ao lado,eo Nei,ja se apitou:`´Deixa meu caixão aí,que ja vou sair´´...ai,a turma deixou,e ele saiu,botou o caixão nas costas,e saiu andando,ja éra umas 11 da noite,e como o bar estava fechando,resolvemos espiar o Nei,pra ver aonde iria com aquele caixão,e ele se dirigia a uma parada de onibus,largou o caixão,e foi falar com um sujeito que estava na parada,eo cara largou correndo em disparada,se foi...ai chegamos até o Ney,e perguntamos,ué,o que houve?...perguntamos e ele respondeu:`´Não sei só perguntei as horas...´´ Imagina,o cara sozinho numa parada mais de 11 hora da noite,e chegar um cara carregando um caixão,largar o caixão no chão, e perguntar as horas...por isso que eu digo,se contar ninguem acredita,e isso aconteceu de verdade,e ele carregava aquele caixão,junto quando se mudava,levava bem em cima da mudança,na carroceria do caminhão,aquele caixão amarrado em cima,contam que ele dizia,que quando estava muito deprimido,se deitava e dormia dentro do caixão,que coisa de louco hein...e o pior,não foi isso,e um dia que roubaram o caixão dele...ele ficou bem revoltado,e reclamava:``Tão de sacanage comigo...´´..po o cara comprou o caixão,e foi um la ainda roubou o caixão do cara...não sei quem foi o mais louco,se foi o Nei por ter comprado,ou se o cara que lhe roubou...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Nov 2010, 08:37

    Pedro Gaúcho escreveu:Pior...vou ter que cortar o cabelo rapais,ta meio fora de moda esse meu estilo jovem guarda...piór é que esta aumentando capô,e to virando combi...tô perdendo cabelo,ta ficando só a lata em cima...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+ valeu Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sáb 13 Nov 2010, 09:07

    Eu acredito sim Amigo Pedro só estou brincando! hà se eu contar as minhas ai sim ninguem acredita.Andar de bicicleta dormindo nem vou falar.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sáb 13 Nov 2010, 10:06

    este filme é muito bom Atos dos apostolos

    https://www.youtube.com/watch?v=_q3ztJxSBUI

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sáb 13 Nov 2010, 10:11

    klein escreveu:este filme é muito bom Atos dos apostolos

    https://www.youtube.com/watch?v=_q3ztJxSBUI
    Eu já assiti , também gostei amigo,eu acho que já assisti a coleção quase toda amigo Klein, é boa!!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Nov 2010, 12:29

    klein escreveu:
    este filme é muito bom Atos dos apostolos

    https://www.youtube.com/watch?v=_q3ztJxSBUIEu já assiti , também gostei amigo,eu acho que já assisti a coleção quase toda amigo Klein, é boa!!
    ******************Pedro Gaúcho diz: Bem Legal Hein o video,e este é no momento que fala em Pedro...Valeu.Hoje é sabado....eo JV...anda de bicvicléta até dormindo...rsshshaaahaa..rss...Lembrei do meu Avô,que contava,as vezes quando voltava tarde,conhencendo bem o trajeto,vinha dormindo caminhando,e volta e meia tocava com a ponta do sapato no cordão da calçada,e dizia-me que andava um eito,ansim,dormindo...e eu uma vez,na adolecencia,estava dormindo na cama...e daqui a poco,começei a abrir um pouco os olhos,pois havia uma luz estranha me clareanbdo as vistas,e fui abrindo os olhos,ao mesmo tempo,que sentia,precionar o ombro,algo gelado e solido,e aos poucos fui persebendo,que algo solido e gelado também precionava a sola de meus pés,e no ar um cheiro de sabonete...abri os olhos devereda...e....estava em pé,diante a janela basculante,escorado nos asuleijos da parede,de pés descalço no piso umido do banheiro...pô,acendi a luz,e fiquei pensando,como eu fui parar ali...que coisa hein...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Nov 2010, 12:36



    por Maurudo Hoje à(s) 8:37 am


    Pedro Gaúcho escreveu:
    Pior...vou ter que cortar o cabelo rapais,ta meio fora de moda esse meu estilo jovem guarda...piór é que esta aumentando capô,e to virando combi...tô perdendo cabelo,ta ficando só a lata em cima...
    **********************Maurudo diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+ valeu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por wagner leandro Sáb 13 Nov 2010, 18:40

    TANTA BOBAGEM
    wagner leandro
    wagner leandro
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 806
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro/ CP. grande
    Data de inscrição : 12/01/2010

    http://www.bomnegocio.com/loja/id/9691

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Sáb 13 Nov 2010, 20:11

    wagner eletronicapositivo escreveu:TANTA BOBAGEM
    Eu acho que o intuito do Pedro quando abriu esse tópico foi mesmo pra isso, pra que se fale bobagens e coisas sérias (tudo que for permitido). O que parece bobagem pra uns as vezes pra outros não é.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Nov 2010, 20:31

    Wagner eletronicapostivo Diz:

    por wagner eletronicapositivo Hoje à(s) 6:40 pm


    TANTA BOBAGEM

    ******************Pedro Gaúcho diz: Sim,mas ninguém atira pedra em laranja podre,outros nem sabe o que seja,ou seja os podre,ele não sabe disso. Nós estamos sujeitos,volta e meia nos apedrejarem,faz parte,não podemos é nos encolher numa concha,pois somos humanos,não molusco. Um Abraço,é fazendo bobagens que a população aumenta,ha se não foce as bobagens,o mundo seria habitado só por chatos. Com senso de humor é melhor viver. Alegre-se , seja bem vindo este é o setor do fórum dos Amigos,estamos aqui para confraternizar,integrar,abraçar,divertir,aprender.Sinta-se abraçado, somos todos crianças,crescida pensando e refletindo,em tudo que fazemos.


    Última edição por Pedro Gaúcho em Dom 14 Nov 2010, 00:29, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Sáb 13 Nov 2010, 20:48

    Pedro Gaúcho escreveu:Wagner eletronicapostivo Diz:

    por wagner eletronicapositivo Hoje à(s) 6:40 pm


    TANTA BOBAGEM

    ******************Pedro Gaúcho diz: Sim,mas ninguém atira pedra em laranja podre,outros nem sabe o que seja,ou seja os podre,ele não sabe disso. Nós estamos sujeitos,volta e meia nos apedrejarem,faz parte,não podemos é nos encolher numa concha,pois somos humanos,não molusco. Um Abraço,é fazendo bobagens que a polução aumenta,ha se não foce as bobagens,o mundo seria habitado só por chatos. Com senso de humor é melhor viver. Alegre-se , seja bem vindo este é o setor do fórum dos Amigos,estamos aqui para confraternizar,integrar,abraçar,divertir,aprender.Sinta-se abraçado, somos todos crianças,crescida pensando e refletindo,em tudo que fazemos.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Nov 2010, 20:49

    por cacabest Hoje à(s) 8:11 pm


    wagner eletronicapositivo escreveu:
    TANTA BOBAGEM

    ***************Cacabest diz:
    Eu acho que o intuito do Pedro quando abriu esse tópico foi mesmo pra isso, pra que se fale bobagens e coisas sérias (tudo que for permitido). O que parece bobagem pra uns as vezes pra outros não é.

    ***************Pedro Gaúcho diz: Sim Cacabest exatamente,sempre em harmonia com todos,respeitando a direção,e a moderação,com responsabilidade. este fórum é maravilhoso. aqui nos informamos trocamos experiencias diversas. Eu também estou aprendendo,se não não estaria aqui,na terra. Não vou citar nomes,mas aqui muito tenho aprendido,com vocês,de eletrônica e da vida,pois cada um tem sempre algo de suas próprias experiencias,que sempre valido compartir,enriquecendo-nos mutuamente no saber.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Dom 14 Nov 2010, 00:02

    Pedro Gaúcho escreveu:Wagner eletronicapostivo Diz:

    por wagner eletronicapositivo Hoje à(s) 6:40 pm


    TANTA BOBAGEM

    ******************Pedro Gaúcho diz: Sim,mas ninguém atira pedra em laranja podre,outros nem sabe o que seja,ou seja os podre,ele não sabe disso. Nós estamos sujeitos,volta e meia nos apedrejarem,faz parte,não podemos é nos encolher numa concha,pois somos humanos,não molusco. Um Abraço,é fazendo bobagens que a polução aumenta,ha se não foce as bobagens,o mundo seria habitado só por chatos. Com senso de humor é melhor viver. Alegre-se , seja bem vindo este é o setor do fórum dos Amigos,estamos aqui para confraternizar,integrar,abraçar,divertir,aprender.Sinta-se abraçado, somos todos crianças,crescida pensando e refletindo,em tudo que fazemos.

    o cara mora na propaganda!O amigo Valdeni esta recebendo por essa?
    ele tá nervoso porque ninguem acessou.kkkkkkk
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Cécil Dom 14 Nov 2010, 00:40

    Cacabest "VIP", você tem total meu apoio as suas palavras.
    O Pedro sempre gostou de escrever, para melhor relacionamento com as amizades que participam dêste forum. Gosto do FORUM DOS AMIGOS, onde temos contatos pelo que escrevemos no que vier do pensamento.
    Nos entendemos nas escritas SÉRIAS ou nas "TANTAS BOBAGENS"...
    Eu sou assim, gosto de comunicações, leio sempre o que escrevem, mas, não preciso ser obrigado...
    Pedro, continue na sua, não precisa perder mais cabelos, estamos aqui.
    avatar
    Cécil
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 855
    Idade : 77
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 14 Nov 2010, 03:35

    Um ótimo domingo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Dom 14 Nov 2010, 10:14

    Pedro, achei uma foto de um irmão seu aqui na net.

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Antonio-Fagundes

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Dom 14 Nov 2010, 11:27

    bom fim de semana para todos ,e falem bastante bobagem para o seu
    fim de semana ser mais colorido ,e bricando que se vive uma vida mais
    saudavel .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Dom 14 Nov 2010, 13:25

    Um bom feriado a todos! Very Happy


    Última edição por JVEletrônica em Dom 14 Nov 2010, 13:32, editado 1 vez(es)
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Dom 14 Nov 2010, 13:29

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Antoniofagundescpia

    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por jorge2 Dom 14 Nov 2010, 13:41

    eu sou um extra terrestre vindo de outro´planeta
    avatar
    jorge2
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : pirenopolis
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Dom 14 Nov 2010, 14:09

    Vamos rir um pouco , principalmente meu amigo Pedro,ele gosta de humor!!!https://www.youtube.com/watch?v=BFJNT8y5WZA&feature=related
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 14 Nov 2010, 17:59

    ..parecido mesmo...e ainda bem,o Antonio Fagundes esta sempre de bom humor...vou ver se consigo uma vaga na globo...é...de duble...mas o ruim da profissão de duble,é que só entra em cena: na hora de cair de um pricipicio...pular do carro correndo...ou do tipo do severino...ai e ruim,por falar nisso olha ai o severino ea lampada...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 15 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos