Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyHoje à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

Quem está conectado?
310 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 307 visitantes :: 4 motores de busca

agffernandes50, Rafael2, Samara da paixão leal

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    +61
    antunes
    jorge2
    wagner leandro
    Betonatal
    Enes
    cedrojon
    WASHINGTON SO
    Valdenio
    Leonardo Tavares
    jeancmelo
    NECO ELETRONICA
    Cécil
    Rafael Silveira
    miguel
    ferrao
    Jandui Cavalcante
    fabiano alves
    natanael
    vitorhugome
    Heliotronica
    yurin eletronica
    vandeko
    souza raposa
    arcanjo
    v@lentim
    sergio leal
    Clei_Ardengue
    Renaldoxx
    Manoel Tobias
    luiz alemão
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    Denylson
    carlos cristao
    Roberto Soares
    FRANCC
    Boffi
    eletroberger
    jj.fabricio
    per tec
    NITRO
    JVEletrônica
    recondicionnamus
    alcir
    CACÁ
    dinho som
    eletronica mateus
    elvio.
    penafort
    eder j de souza
    martins 175
    rogerdx
    PAULOFRANCO
    EMiel-Eletronica
    eduardo santana
    ferro velho
    Marcelo Minas
    klein
    marcinho brum
    Roberto Albuquerque
    andres_andersen
    65 participantes

    Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

    Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 06 Set 2010, 00:22

    Mais um feriado no hospital...
    ...mas Deus sabe o que faz.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Seg 06 Set 2010, 08:59

    meu amigo Deus não e culpado pelas suas doenças ,dizer que ele e
    culpado por ficar doente e pura calunia contra Deus ,deus e amor ele não
    faz mau para as pessoas ,as doenças vem da imperfeição dos humanos ,
    esta imperfeição foi gerada pelo pecado causado pelo pecado de Adão e
    Eva ,desde então o homem vem morrendo aos pouco ,
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 06 Set 2010, 09:12

    marcinho brum escreveu: meu amigo Deus não e culpado pelas suas doenças ,dizer que ele e
    culpado por ficar doente e pura calunia contra Deus ,deus e amor ele não
    faz mau para as pessoas ,as doenças vem da imperfeição dos humanos ,
    esta imperfeição foi gerada pelo pecado causado pelo pecado de Adão e
    Eva ,desde então o homem vem morrendo aos pouco ,

    Não estou doente, minha mãe está. E quando me referi a Deus eu quis dizer que tenho fé que com a ajuda Dele ela terá uma boa recuperação.

    Não são os Pastores ou Padres ou Igrejas ou Templos que curam um enfermo e sim a fé em um Ser Onipotente que tudo pode que é Deus! E Nele deposito toda minha confiança, pois só Ele pode me ajudar.

    E quando for criticar alguém, ao menos procure obter um pouco mais de informação sobre o problema que a pesoa vem enfrentando, não tenho nada a ver com os erros de Adão e Eva e tampouco minha mãe que sempre foi muito fiel a Deus e caridosa em seus 75 anos de existência e acho de meu ponto de vista que ficar repetindo versículos como um papagaio só com o objetivo de criticar alguém, vai acabar te levando direto ao fogo do inferno ao invés de lhe trazer a salvação.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Seg 06 Set 2010, 09:44

    Amigo Jamil eu posso entender a sua indignação, eu tambem não tenho nada haver com o pecado de Adão e Eva, mais todos nós humano fomos efetado pelo ato estupido do primeiro homem, que abriu para nós o caminho do sofrimento.
    Logicamente que depois DEUS mandou seu filho JESUS pagar o preço da traição do homem, mais mesmo assim nós não atingimos mais o patamar de Adão e Eva, e alem do mais temos que fazer o caminho de volta ao paraiso.
    Porque Adão antes de se afastar de DEUS, ele vivia a vida do espirito, e no entanto preferiu a vida da alma ou seja avida carnal.
    Ja nós devemos sair da vida da alma e viver a vida do espirito.
    Desejo o restabelecimento da saúde da senhora sua mãe, em nome da palavra de DEUS: Amém

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 06 Set 2010, 09:58

    klein escreveu:Amigo Jamil eu posso entender a sua indignação, eu tambem não tenho nada haver com o pecado de Adão e Eva, mais todos nós humano fomos efetado pelo ato estupido do primeiro homem, que abriu para nós o caminho do sofrimento.
    Logicamente que depois DEUS mandou seu filho JESUS pagar o preço da traição do homem, mais mesmo assim nós não atingimos mais o patamar de Adão e Eva, e alem do mais temos que fazer o caminho de volta ao paraiso.
    Porque Adão antes de se afastar de DEUS, ele vivia a vida do espirito, e no entanto preferiu a vida da alma ou seja avida carnal.
    Ja nós devemos sair da vida da alma e viver a vida do espirito.
    Desejo o restabelecimento da saúde da senhora sua mãe, em nome da palavra de DEUS: Amém

    Obrigado amigo Klein, espero que não me entendam mal, não critico ninguém sem antes ter ao menos um embasamento sobre o assunto, pois como foi falado pelo amigo marcinho Deus é Amor, conheço muito da Palavra de Deus e sempre que posso a coloco em prática seja através de atos ou palavras, e sempre no intuito de ajudar e não criticar, pois ao condenarmos o próximo por um pecado, estaremos cometendo um pecado maior ainda.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Seg 06 Set 2010, 13:30

    meu amigo jamil , eu não queria te fazer critica ,mais alertar as pessoas
    que tenham mania de culpar a Deus por todos os males que acontece
    com a humanidade ,se uma criança morre os pai cupa a deus ,porque aprendeu com as religiões que deus quis assim e que e destino ou que vai para o céu virar anjo ,se uma pessoa morre de acidente ,eles também coloca a cupa em deus se adoecem ou morre de doença deus também e cupado , quero de pedir desculpa se eu ti ofendi mais quero que saiba que eu não tive a inteção de criticar niguem ,eu desejo melhoras para sua mãe .fique com Deus .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Seg 06 Set 2010, 13:43

    Amigo JAMIL! Que DEUS Abençoe sua Mãe!,se DEUS quizer logo ela vai se recuperar.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 06 Set 2010, 14:04

    marcinho brum escreveu:meu amigo jamil , eu não queria te fazer critica ,mais alertar as pessoas
    que tenham mania de culpar a Deus por todos os males que acontece
    com a humanidade ,se uma criança morre os pai cupa a deus ,porque aprendeu com as religiões que deus quis assim e que e destino ou que vai para o céu virar anjo ,se uma pessoa morre de acidente ,eles também coloca a cupa em deus se adoecem ou morre de doença deus também e cupado , quero de pedir desculpa se eu ti ofendi mais quero que saiba que eu não tive a inteção de criticar niguem ,eu desejo melhoras para sua mãe .fique com Deus .

    Ok amigo marcinho, Deus é Pai e Ele sabe como deve agir em nossas vidas. Com a ajuda Dele minha mãe vai se reestabelecer, obrigado pela preocupação e pelo apoio amigo.
    Fiquem todos com Deus.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 06 Set 2010, 14:05

    JVEletrônica escreveu:Amigo JAMIL! Que DEUS Abençoe sua Mãe!,se DEUS quizer logo ela vai se recuperar.

    Com certeza amigo JV, com a benção de Deus a saúde dela vai voltar, obrigado pelo apoio.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Seg 06 Set 2010, 23:13

    De nada! amigo.


    Amem!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 07 Set 2010, 10:58

    Saúde A Senhora Sua Mãe Amigo Jamil,é o que desejo do fundo do coração.Vejamos o que o Amigo Jamil nos Diz:

    por recondicionnamus Ontem à(s) 12:22 am


    Mais um feriado no hospital...
    ...mas Deus sabe o que faz.

    _________________
    Jamil

    **************
    Pedro Gaúcho diz:

    Realmente,mas cada um de Nós fazemos interpretações daquilo tudo que ouvimos,ou vemos de acordo com nóssas compreenções,assim Todos Nós mesmo sendo Irmãos que somos todos,podemos ser mal interpretados,dependendo da ótica,da posição em que estamos no aprendizado,de nóssa evolução,assim vejo,que dizer que á maneira do Jamil: `` ...mas Deus sabe o que faz.´´ Não quér dizer nescessáriamente ser Deus culpado de nada,mas sim que realmente:Deus esta no controle de tudo´.É um reconhecimento.É entregar tudo nas mãos de Deus,e assim também compreender que todos Nós queremos é colaborar.Imaginem,em alguns momentos da vida,em algumas situações,aonde surgem aquélas pessoas não muito preparadas para ajudar,mas que querendo colaborar,sem este preparo nescessário para aquéla situação,sem o sabermos as vezes,até sem querer atrapalhamos.Assim outros mais á frente nos dão os descontos nescessários.No fundo,devemos agradecer-mos:Deus esta no comando,e Nós todos um dia nos encontraremos lá,ao Seu lado,em um mundo melhor.`´Deus sabe o que faz´´.Saúde.Ter Fé,é também imaginar Sua Mãe curada,e quando as pessoas se curam,ficam boas,mesmo que com algumas limitações decorrentes da idade,mas havendo grande melhora,dizemos alguns:`´Milágre de Deus´´,sendo que Deus derrama milágres todos os dias sobre a térra.Envio um beijo e um abraço respeitoso a Senhora Sua Mãe.Nestes dias eu vivi momentos muitos dificeis aqui,mas que não agora,mais no futuro talves contarei,foi agora dia 06/09/2010,foi me algo muito forte,muito triste,que em seguida Deus transformou tudo em Luz,e que com ajuda de Deus,guiado por um sonho reencontrei um filho.Eu sei o que é sofrer,assim,sinto um éco dentro de mim cada vez que ouço de Alguém,relatos deste tipo.Deus Vos abençõe Amigo Jamil,Sua Mãe e a Todos Nós.Pedro Gaúcho

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 07 Set 2010, 14:07

    DIA DE SÓL ( Naldo & Nilton )

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Ter 07 Set 2010, 18:42

    Muito bonita esta musica.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 07 Set 2010, 23:44

    Amigo Pedro, agora são 23:33 Hs. acabei de retornar de um dia no hospital, sendo substituído por minha esposa que vai pernoitar lá, e como eu já havia dito que Deus sabe o que faz, Ele sabe mesmo, age de maneiras inimagináveis nem pelo mais brilhante cientista que já existiu ou possa vir a existir.
    Hoje minha mãe estava movimentando com dificuldade o lado direito, o qual havia sequelado pelo AVC, hoje ela conseguiu sentar-se com meu auxílio e com a ajuda de Deus. Fé remove montanhas e cura enfermos sim. Eu entreguei tudo nas mãos de Deus e posso dar o meu testemunho de que Ele está agindo em favor da recuperação de minha mãe. Agradeço pelo apoio e orações de todos os amigos aqui do Fórum e principalmente agradeço de todo o meu coração ao nosso Deus Pai todo poderoso que sempre me auxiliou nos momentos mais difíceis de minha vida.
    Uma boa noite a todos e fiquem com Deus.

    Pensamento: DEUS SEM VOCÊ AINDA CONTINUA SENDO DEUS...
    E VOCÊ SEM DEUS, QUEM SERIA????

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qua 08 Set 2010, 00:41

    Que boa notícia!!! Melhoras para sua mãe.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 08 Set 2010, 11:27

    Ótimo.Deus !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Jandui Cavalcante Qua 08 Set 2010, 23:45

    recondicionnamus escreveu:Amigo Pedro, agora são 23:33 Hs. acabei de retornar de um dia no hospital, sendo substituído por minha esposa que vai pernoitar lá, e como eu já havia dito que Deus sabe o que faz, Ele sabe mesmo, age de maneiras inimagináveis nem pelo mais brilhante cientista que já existiu ou possa vir a existir.
    Hoje minha mãe estava movimentando com dificuldade o lado direito, o qual havia sequelado pelo AVC, hoje ela conseguiu sentar-se com meu auxílio e com a ajuda de Deus. Fé remove montanhas e cura enfermos sim. Eu entreguei tudo nas mãos de Deus e posso dar o meu testemunho de que Ele está agindo em favor da recuperação de minha mãe. Agradeço pelo apoio e orações de todos os amigos aqui do Fórum e principalmente agradeço de todo o meu coração ao nosso Deus Pai todo poderoso que sempre me auxiliou nos momentos mais difíceis de minha vida.
    Uma boa noite a todos e fiquem com Deus.

    Pensamento: DEUS SEM VOCÊ AINDA CONTINUA SENDO DEUS...
    E VOCÊ SEM DEUS, QUEM SERIA????

    amigo Jamil, melhoras para a sra sua mãe, amigo quando voce tiver um tempinho livre acesse altohemoterapia .com. br com dr Luiz Moura, assista tudo e tire suas comclusões .
    faço a mais de um ano e acho muito bom!!!
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qui 09 Set 2010, 00:50

    Obrigado amigo Jandui, eu já conhecia a autohemoterapia, foi muito utilizada antigamente durante grandes epidemias e guerras, onde o medicamento era escasso, e o melhor é que funciona até hoje.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 10 Set 2010, 18:12

    Recebi por Email isso.Será que é verdade?

    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.


    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE


    Ufa !!!!!!!! Uma informação boa!!!!!!!

    Ta esperando o que?

    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez?

    Isso mesmo, em uma única vez....

    Preste muita atenção:

    Você sabe para que serve o VOTO NULO ? Não sabe, não é mesmo?!

    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...

    Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?

    Então, vamos a um exemplo:

    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: só corruptos .

    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!

    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!

    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

    Ainda não entendeu?

    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!

    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...

    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!

    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!

    N U L O neles!!!


    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

    *******************Será verdade isso ?

    Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 10 Set 2010, 21:41

    Meu amigo Pedro Gaúcho! 000 me falaram que é voto em branco,e voto nulo é 9999,não sei se é verdade,só sei que eu sempre aperto só o 9 até a urna travar, depois confirmo, é o unico dia que sou importante para eles é o que eles pensa, mas nesse dia só vou validar o meu titulo para não pagar multa e falo que votei para todos eles.É O MEU DIIIA!!!!!!kkkkkkkkk
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 10 Set 2010, 23:11

    O secretário Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral, Marcus Linhares explicou que os votos nulos são diferentes dos votos anulados. “O voto nulo, também chamado de apolítico é quando há erro do eleitor ou manifestação apolítica. Já o que pode fazer com se tenha nova eleição é o voto anulado. Ou seja, o voto que era válido e por conta de alguma decisão da Justiça,
    Votos apolíticos não podem ser computados
    foi anulado. Temos como exemplo um candidato acusado da compra de voto e que foi cassado. Aquela eleição foi anulada. Já o voto nulo não tem força para anular a eleição”, explica Marcus Linhares.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sáb 11 Set 2010, 08:57

    Há Pedro agora estou entendendo!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Set 2010, 10:39

    Este é o meu Amigo JV.....Bom final semana. Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sáb 11 Set 2010, 21:43

    É amigo Pedro Gaúcho! Depois de um dia me ralando numa tv sharp 2154, é só ouvindo mesmo essa linda musica!!


    Obrigado!
    Um bom fim de semana a todos!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Sáb 11 Set 2010, 22:40

    O que eu tenho a falar sobre a bíblia é que já chegou a hora dela passar por nova traduçao pra melhor interpretação.Já a muito tempo foi banido o "tu" o "vos" o "vós" do português que ainda é usado por ela e fora outras traduções absoletas. A melhor compreensão é sempre mais proveitosa.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Dom 12 Set 2010, 19:54

    É claro que o SR. Marcus Linhares não poderia dar outra explicação, pois se não houver candidatos eleitos, o cargo não tem razão de existir.
    E o meu "leitinho" desta "teta" gordinha como é que fica?????
    Estou deveras decepcionado com a politica, e com as pessoas que estão nos cargos para aplicar corretamente o nosso dinheiro, que não é pouco, que entra nos cofres atraves do imposto. Vejam como a situação já é antiga.
    Todos os que vieram nos idos de 1500 e 1800, só vieram para roubar alguma coisa deste país.
    Primeiro os descobridores, roubavam o pau-brasil, dos nativos(indios), para levar para a monarquia portuguesa, pois a madeira era usada para corante de roupas.
    Depois a familia real, que teve que fugir de Portugal, se apropriou das casas das familias cariocas, expulsando-os de suas propriedades.
    Depois o ouro e pedras preciosas que foram roubadas pela familia real, dos mineiros.
    E ainda tem mais, alem de roubarem, ainda cobravam altos impostos dos caras que achavam ouro e pedras preciosas.
    Por isso que Tiradentes se revoltou, e mandaram matar e cortar a cabeça, expondo-a em praça publica.
    Então, esta pratica de usurpar o dinheiro do povo que trabalha, já vem de muito tempo, e não teve ninguem com vontade de modoficar isso.
    Quanta balela que se houve em época de eleições, seja de candidatos ou de pessoas que já estão naquele "tou contigo e não abro" nos mais diferentes escalões do governo.
    Vejam que interessante: O coitado do SR. Joaquim Roriz, acha injusto terem cassada a autorização para concorrer a estas eleicões.
    Só porque pegaram êle com "dois bilhões" de reais, no apartamento dêle, que não quiz explicar a procedencia.
    Para quem não sabe ou não leu as revistas, este dinheiro foi a comissão da intermediação para a venda de uma area da Infraero, anexa ao aeroporto de Brasilia,para o amigo Constantino, dono da "Gol".
    Como era tanto dinheiro, tiveram que chamar um carro forte, e aí é que pegaram o artista com "a boca na botija".
    Qual foi o final desta estoria???? Não se sabe.
    Agora, eu acho que é perseguição, pois êle não fez nada, para ter a ficha suja, e não poder se candidatar.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Seg 13 Set 2010, 08:14

    Amigo Sergio concordo com você, mais estes politicos vem da nossa sociedade, eles não estão vindo de outro pais para nos roubar?
    Onde esta a cultura da honestidade do nosso povo, se é que existe cultura neste pais de bebados, e prostitutas e viados e sapatonas.
    A coisa ta feia, e vai ficar muito pior kkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por natanael Seg 13 Set 2010, 08:56

    o Sistema Único de Saúde (SUS) vai oferecer cirurgias de mudança do sexo masculino para o feminino até o final deste ano. O anúncio foi feito pela diretora do Departamento de Apoio à Gestão Participativa do Ministério da Saúde, Ana Maria Costa, na 1º Conferência Estadual de Políticas Públicas para Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBTT) do Rio de Janeiro.


    Nao é um absurdo, com tanta gente esperando uma cirurgia ou ate mesmo uma consulta pra resolver um problema serio de saude eles me vem com essa de troca de sexo. vai o cara com um nariz grande ou uma orelha feia tentar uma cirurgia pelo sus pra vr se consegue.vai pagar particular se quiser,Ô país complicado sô
    natanael
    natanael
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte e cinco anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : novo hamburgo. rs
    Humor : bom
    Data de inscrição : 17/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 13 Set 2010, 09:26

    natanael escreveu:o Sistema Único de Saúde (SUS) vai oferecer cirurgias de mudança do sexo masculino para o feminino até o final deste ano. O anúncio foi feito pela diretora do Departamento de Apoio à Gestão Participativa do Ministério da Saúde, Ana Maria Costa, na 1º Conferência Estadual de Políticas Públicas para Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBTT) do Rio de Janeiro.


    Nao é um absurdo, com tanta gente esperando uma cirurgia ou ate mesmo uma consulta pra resolver um problema serio de saude eles me vem com essa de troca de sexo. vai o cara com um nariz grande ou uma orelha feia tentar uma cirurgia pelo sus pra vr se consegue.vai pagar particular se quiser,Ô país complicado sô

    Não só orelha ou nariz grande, tenho problemas com a apnéia durante o sono, passo os dias mal, já tentei uma vez consultar a fim de fazer a cirurgia que corrige o problema, mas o médico me examinou e deu um cartão da clínica dele para fazer todos os exames PAGOS assim como a cirurgia também, só particular. Continuo convivendo com o problema, não posso dirigir pois durmo ao volante, já perdi ótimas oportunidades de trabalho por causa disso, mas infelizmente não disponho de R$ 2.800 para pagar tudo isso.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Seg 13 Set 2010, 11:13

    Pois é, apesar da idade, eu gosto de botar a mão "naquilo".Tem gente que gosta de botar "aquilo" na mão.
    O que me surpreende é alguns safados aprovarem leis determinando que o SUS faça as operações de troca de sexo, quando deveriam autorizar clinicas psicologicas ou psiquiatricas para mudar a cabeça desses adeptos ou das pessoas que induziram a esse caminho.
    Isto não é doença(ser bicha), ou houve algum exemplo na familia, ou a propria familia induziu a pessoa a ter este desequilibrio.
    Dois exemplos do que eu disse: Primeiro; Uma mulher teve um filho.Na realidade ela queria ter uma menina.O menino hoje tem uns 8 anos. A inteligente da mãe, induziu o menino desde pequeno, a pintar as unhas,se vestir de menina,brincar de boneca, em fim, tudo voltado para as atividades femininas.
    Tambem acontece o contrario.
    Tem uma mulher, que já deve ter os seus 50 anos, que apareceu na TV, com todos os exames feitos em medicos particulares, pedindo que o SUS fizesse a operação para mudar de sexo, pois o problema dela é a indefinição do organismo quanto ao sexo. A operação custa muito dinheiro e ela não tem condições de bancar.
    Para estes casos, o SUS não tem autorização de politicos que fizeram as leis,para efetuar a operação.Esta mulher eu conheci, pois ela é natural da região.Para fazer a troca de sexo, por pura semvergonhice, aí sim pode ser feita pelo SUS.
    E cada dia mais gente "sai do armário", mostrando a sua opção sexual.
    Onde trabalho, tinha duas, do sexo feminino, que tinham suas namoradas.( interessante, né).
    Tambem teve um cara que telefonou para mim, às 23:30h aproximadamente, me "cantando", pois o negocio dele era botar "aquilo" na mão.
    É, gente, mais uma vez eu digo, estamos chegando ao inicio do fim.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 13 Set 2010, 17:37

    Vejamos o que o Amigo Jamil nos diz:

    por recondicionnamus Hoje à(s) 9:26 am
    Nao é um absurdo, com tanta gente esperando uma cirurgia ou ate mesmo uma consulta pra resolver um problema serio de saude eles me vem com essa de troca de sexo. vai o cara com um nariz grande ou uma orelha feia tentar uma cirurgia pelo sus pra vr se consegue.vai pagar particular se quiser,Ô país complicado sô

    Não só orelha ou nariz grande, tenho problemas com a apnéia durante o sono, passo os dias mal, já tentei uma vez consultar a fim de fazer a cirurgia que corrige o problema, mas o médico me examinou e deu um cartão da clínica dele para fazer todos os exames PAGOS assim como a cirurgia também, só particular. Continuo convivendo com o problema, não posso dirigir pois durmo ao volante, já perdi ótimas oportunidades de trabalho por causa disso, mas infelizmente não disponho de R$ 2.800 para pagar tudo isso.

    _________________
    Jamil

    ***Pedro Gaúcho diz:

    Amigo Jamil,é muito dificel sermos atendido,nestes e em muitos outos casos aqui no Brasil,quando precisamos pelo SUS.Aconselho a procurar seus direitos de Cidadão,através do FORO,da vara de familia de sua região.Eu passei ja alguns casos parecidos.Eu só consegui uma cirurgia,com ajuda de um deputado Amigo João de deus Antunes,que me conseguiu.Outra cirurgia consegui com outro politico meu Amigo,hoje também candidato a Deputado estadual,que também ja me quebrou muitos galhos,ou seja conseguiu-me soluções rapidas e precisas.Dr.Nedy de Vargas Marques.estes dois nomes aqui do Sul,ja me ajudarão muitas vezes que precizei.Outra vez,fui no Foro,e fui ajudado por um oficio de um Juíz da vara de familia,que obrigou a prefeitura assumir despesas,ja que não me éra possível.E minha fé em Deus também,pois uma vez escutei de um médico aqui,que me dizia:`´Pelo SUS,eu e meus colegas só operamos se o camarada chegar verde,quase morrendo´´...isso eu ouvi.então procure seus direitos dentro da lei.Não creia,em alguns médicos vigaristas,que só veem o LUCRO,e oportunidades de ganharem dinheiro,e que ao invés de auxiliar,um ser Humano,uma pessoa com informações de como conseguir auxilio,recomendam suas clinicas particulares,ou sutilmente sugerem ao cidadão éstas clinicas suas,na intenção do lucro,apenas,sendo que estes algumas vezes morrem antes do que o paciente...rssrsss,Deus é Justo,faz justiça,e cada um tem a hora do acerto,e ja vi caso,de um médico que me falou isso,de clinica dele,pois até me assustava que pelo SUS eu iria encontrar,e cair nas mãos de aprendizes,este doutor ja morreu aqui em Canoas,e eu estou curado e vivo...rsssrssrsrs.Orar só faz bem,quem esta com Deus esta com a força.É o que eu poderia dizer-lhe Amigo,na tentativa de lhe auxiliar,neste seu caso que é muito perigoso,pois parar de respirar dormindo,é perigoso de mais.Boa sorte,que Deus lhe de a solução ea cura,e que encontre pessoas boas,assim como eu encontrei,e os citei,pois realmente muito me ajudaram.Pedro Gaúcho


    Última edição por Pedro Gaúcho em Seg 13 Set 2010, 17:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 13 Set 2010, 17:43

    Obrigado pelos conselhos amigo Pedro, fica com Deus.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 13 Set 2010, 18:11

    Sempre é bom,termos um Amigo influente,e muitas vezes conseguimos te-los,os auxiliando,em alguns momentos,sob indicação de pessoas honestas,amigas.Meu vélho,ja falecido Pai,me dizia:`´A Amizade é o Simbolo do sucesso´´.É muito bom ter-mos Amigos.Uma vez há muito,tempo,antes talvez 15 anos ou vinte anos,quando o Deputado João de Deus Antunes,esta iniciando na politica,eu o auxiliei,divulgando pois sabia que éra Este um Homem realmente Bom,de competencia,humanitario,e assim,quando muito tempo depois precizei de uma cirurgia,e este ficou sabendo,me ligou,e me conseguiu,e do mesmo Geito o Dr. Nedy de Vargas Marques...Agradeço a Deus os Ter conhecido.A vida é assim,ainda mais vivendo aqui no Brasil atualmente,com tantas dificuldades,na area da saúde.É muito Bom ter Amigos,mas amigos de verdade,aqueles que Nós podemos chamar de:Amigo Irmão.Nós precizamos ter Amigos influentes nos dias de hoje,pois as nescecidades são para muitos,eas soluções para poucos.Um dia,com nóssa união,seremos um povo realmente unidos,e de primeiro mundo.Sabedores de nóssos direitos de cidadão.Direitos Humanos também é para o cidadão de bem.Se acaso não se consegue solução em nósso Paíz,devemos gritar ao povo extrangeiro,á Europa e outros Paízes,eu penso assim:Eu reclamo meus direitos de cidadão,Humano.Pedro gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Seg 13 Set 2010, 19:03

    Ótimo texto Pedro. É uma situação muito complicada mesmo minha mãe está com um problema sério no braço e todas as consultas até agora tiveram que ser particulares e a cirurgia vai ficar mais ou menos em torno dos R$2000 também. Paisinho complicado o jeito é termos esperança que agora com novo governo tudo mude(sinceramente, acho difícil).

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Seg 13 Set 2010, 20:05

    Pedro Gaúcho escreveu:Sempre é bom,termos um Amigo influente,e muitas vezes conseguimos te-los,os auxiliando,em alguns momentos,sob indicação de pessoas honestas,amigas.Meu vélho,ja falecido Pai,me dizia:`´A Amizade é o Simbolo do sucesso´´.É muito bom ter-mos Amigos.Uma vez há muito,tempo,antes talvez 15 anos ou vinte anos,quando o Deputado João de Deus Antunes,esta iniciando na politica,eu o auxiliei,divulgando pois sabia que éra Este um Homem realmente Bom,de competencia,humanitario,e assim,quando muito tempo depois precizei de uma cirurgia,e este ficou sabendo,me ligou,e me conseguiu,e do mesmo Geito o Dr. Nedy de Vargas Marques...Agradeço a Deus os Ter conhecido.A vida é assim,ainda mais vivendo aqui no Brasil atualmente,com tantas dificuldades,na area da saúde.É muito Bom ter Amigos,mas amigos de verdade,aqueles que Nós podemos chamar de:Amigo Irmão.Nós precizamos ter Amigos influentes nos dias de hoje,pois as nescecidades são para muitos,eas soluções para poucos.Um dia,com nóssa união,seremos um povo realmente unidos,e de primeiro mundo.Sabedores de nóssos direitos de cidadão.Direitos Humanos também é para o cidadão de bem.Se acaso não se consegue solução em nósso Paíz,devemos gritar ao povo extrangeiro,á Europa e outros Paízes,eu penso assim:Eu reclamo meus direitos de cidadão,Humano.Pedro gaúcho

    Justamente isso, Pedro. A amizade favorece muito, devido à amizade entre eu e um médico do Hospital em que minha mãe foi levada agora antes do feriado, é que eu consegui internamento para ela. Ela se encontra em um hospital que é referencia no Brasil pelo bom atendimento, o Hospital de Clínicas de Curitiba. No quarto onde minha mãe se encontra só tem dois dos seis leitos ocupados, mas não tem vagas para internamento devido à falta de funcionários para atendimento, pois não basta jogar o paciente na cama sem ter enfermeiros para cuidar dele, essa falta de pessoal é devida à falta de repasse de verbas do governo do Lula Molusco, que diz que a saúde e educação em nosso país está ótima, isso que é tapar o sol com peneira...

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Seg 13 Set 2010, 22:33

    Jamil ate 3 meses atras eu quase não dormia com esse corte da respiração da minha esposa,se ela dormia primeiro com as parada de 15 a 30 segundo depois mais 1 a 2 minutos normais me preocupava,toda vez que ela parava de respirar eu batia com o cotovelo para acordar e para eu dormir primeiro.Meu amigo sem saber oque fazer inventei algumas coisas não dormir com a barriga para cima,não jantar só comer uma maçã ou pera e um copo de leite sem açucar, ou tomar somente 2 copo de àgua e levantei a cabeceira da cama 5 centimetro só a glade, e travesseiro bem baixo.Acabou a apnéia GRAÇAS A DEUS
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 13 Set 2010, 22:38

    Vejamos o que o Amigo Cacabest nos diz:

    por Cacabest Hoje à(s) 7:03 pm
    Ótimo texto Pedro. É uma situação muito complicada mesmo minha mãe está com um problema sério no braço e todas as consultas até agora tiveram que ser particulares e a cirurgia vai ficar mais ou menos em torno dos R$2000 também. Paisinho complicado o jeito é termos esperança que agora com novo governo tudo mude(sinceramente, acho difícil).
    *************************
    Amigo,*aproveite que é época de eleições.Fale com algum destes candidatos,que voce sabe ter uma boa influência.Va ao seu gabinete,de preferencia falar pessoalmente,pois as vezes Amigo,e é muito frequente destes pretendendo ganhar os votos Seu e de sua Familia,tendo este amigos outros que são médicos,e que também sonham em um dia entrar para a politica,em acordos,Voce poderá conseguir e rapido esta cirurgia sem pagar um centavo.Aqui no Brasil,a dor ensina gemer.Devemos procurar,e as vezes precizamos de soluções rapidas e nestas épocas de eleições,muitos conseguem,e as vezes para um mesmo caso até duas baixas para a mesma cirurgia.Aproveite,pelo menos tente,e quém sabe descobrirá,ainda Nóvos Amigos.Vá com Fé,eu tenho a impreção que Voce conseguirá.Depois me diga,sobre essa dica.Boa Sorte,pois as vezes nos é muito dificel dispor de um dinheiro assim,ainda mais para Nós técnicos eletrônicos,que não grande maioria,não se ganha muito não.Abraço.É o que eu poderia dizer,na tentativa de o auxiliar,com estas dicas dentro de minhas experiencias nestes meus 52 anos,e que Deus abençõe a Senhora sua Mãe,que consiga a cura.É o momento.Em Nóssa sociedades há pessoas boas tambem,que são solidarias,do bém,no meio de tantos que são ainda egoistas.Ficamos admirados quando encontramos Estes do bém,que se tornam solidarios á nós e nos ajudam,plantando em nós uma semente,que á seu tempo produzirá frutos.há muitos que precizam.O espiritual existe,e volta e meia encontramos algumas pessoas,que cruzam o caminho de nóssas vidas,que como Anjos,algo divino do lado mais puro do coração Humano,nos estendem as mãos para nos ajudar.Boa sorte.Pedro Gaúcho



    Última edição por Pedro Gaúcho em Seg 13 Set 2010, 22:52, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Seg 13 Set 2010, 22:49

    Vou tomar uma providencia mesmo nesse sentido, obrigado pela dica.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 13 Set 2010, 23:00

    Vejamos esta boa dica do Amigo JV:


    por JVEletrônica Hoje à(s) 10:33 pm
    Jamil ate 3 meses atras eu quase não dormia com esse corte da respiração da minha esposa,se ela dormia primeiro com as parada de 15 a 30 segundo depois mais 1 a 2 minutos normais me preocupava,toda vez que ela parava de respirar eu batia com o cotovelo para acordar e para eu dormir primeiro.Meu amigo sem saber oque fazer inventei algumas coisas não dormir com a barriga para cima,não jantar só comer uma maçã ou pera e um copo de leite sem açucar, ou tomar somente 2 copo de àgua e levantei a cabeceira da cama 5 centimetro só a glade, e travesseiro bem baixo.Acabou a apnéia GRAÇAS A DEUS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 14 Set 2010, 09:20

    JVEletrônica escreveu:Jamil ate 3 meses atras eu quase não dormia com esse corte da respiração da minha esposa,se ela dormia primeiro com as parada de 15 a 30 segundo depois mais 1 a 2 minutos normais me preocupava,toda vez que ela parava de respirar eu batia com o cotovelo para acordar e para eu dormir primeiro.Meu amigo sem saber oque fazer inventei algumas coisas não dormir com a barriga para cima,não jantar só comer uma maçã ou pera e um copo de leite sem açucar, ou tomar somente 2 copo de àgua e levantei a cabeceira da cama 5 centimetro só a glade, e travesseiro bem baixo.Acabou a apnéia GRAÇAS A DEUS

    Boa JV, vou experimentar, só a título de informação existe uma prótese daquelas igual a apareleho ortodôntico que segura o palato (céu da boca) e não deixa ele vibrar, acabando com o ronco e a apnéia, o problema bate novamente no custo que é de 1.300 lulucas.
    Mais um detalhe, cadê sua barba?????

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 10:39

    Lembrei-me,que uma vez quando operei o nariz,internamente.dias antes,o Dr.aplicou uma injeção no céu da boca,no palato,e dice-me que eliminaria o ronco,ea respiração ficaria melhor ao dormir...realmente não ronquei mais durante talves uns 6 meses,ja apartir daquela injeção,parece-me que estes dias,alguém aqui dice-me que havia roncado um pouco,ja fazem 6 anos daquéla injeção,e da cirurgia de abertura,ou alargamento interno das narinas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 11:05

    Reflita nesta consulta:

    ``Fui à clìnica do Senhor para fazer uma consulta de rotina.
    E constatei que estava enfermo.

    Quando Jesus me tomou a pressão,viu que estava baixa de ternura.

    Ao medir-me a temperatura,o termômetro marcou 40 grau centígrado de ansiedade.

    Me fez um eletrocardiograma eo diagnóstico foi que necessitava bombear mais amor,pois as minhas artérias estavam bloqueadas de solidão e saudades,e não abasteciam meu coração vazio.

    Passei pela ortopedia ja que não podia caminhar ao lado do meu irmão,e tão pouco dar um abraço fraternal,porque eu havia me machucado ao tropeçar nos problemas.

    Também me diagnosticou miopia,ja que não podia ver mais nada
    alem das coisas negativas do meu próximo.

    Quando me queixei de surdez,Jesus disse que eu havia
    deixado de escutar sua voz a cada dia.

    É claro que Jesus me deu uma consulta gratuita e,graças à sua
    misericórdia,prometo que ao sair desta clínica,tomarei somente os medicamentos naturais que me receitou através de sua verdade.

    Ao levantar-me,tomar um copo de agradecimento.

    Ao chegar ao trabalho,tomar uma xícara de paz.

    A cada hora,ingerir um comprimido de paciência e uma cápsula de humanidade

    Ao chegar em casa após o trabalho,injetar uma dose de amor.

    E,antes de dormir,tomar duas doses de consciência tranquila.

    Não se deprima nem se desespere pelo que está vivendo hoje.Deus sabe o que você sente.

    Ele sabe perfeitamente o seu limite e não deixará passar deste ponto.

    O propósito de Deus para você é admiravelmente perfeito.
    Ele deseja lhe mostrar muitas coisas que somente compreenderia estando exatamente no lugar onde está e na exata condição que vive agora.´´

    Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 14 Set 2010, 11:14

    Muito bonito o texto Pedro, essa receita é ótima. Todas as noites eu faço uso dela.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por yurin eletronica Ter 14 Set 2010, 11:33

    que foto horroroza! viiiiiiixi!
    yurin eletronica
    yurin eletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 940
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : Olinda - PE
    Humor : Ótimo...
    Data de inscrição : 18/05/2010

    https://www.facebook.com/YurinEletronica?fref=ts

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 14 Set 2010, 12:26

    yurin eletronica escreveu:que foto horroroza! viiiiiiixi!

    Tanto quanto a sua, "Boneca Fumante", hehehehe. E "Horroroza" se escreve com "S" e não com "Z", hehehe.


    Última edição por recondicionnamus em Ter 14 Set 2010, 12:31, editado 1 vez(es)

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 14 Set 2010, 12:29

    Pedro Gaúcho escreveu:Lembrei-me,que uma vez quando operei o nariz,internamente.dias antes,o Dr.aplicou uma injeção no céu da boca,no palato,e dice-me que eliminaria o ronco,ea respiração ficaria melhor ao dormir...realmente não ronquei mais durante talves uns 6 meses,ja apartir daquela injeção,parece-me que estes dias,alguém aqui dice-me que havia roncado um pouco,ja fazem 6 anos daquéla injeção,e da cirurgia de abertura,ou alargamento interno das narinas.

    A cirurgia normalmente é feita para a remoção de uma certa carne esponjosa que acaba se desenvolvendo na região nasal, que dificulta a respiração e traz uma série de problemas.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 15:27

    Ola Amigo Yurin,sua foto de perfil esta orrivel,consiga outra e propague as coisas boas,o cigarro só faz mal.vejamos o que diz o Amiugo Yurin:

    por yurin eletronica Hoje à(s) 11:33 am


    que foto horroroza! viiiiiiixi!
    ************************
    Pedro Gaúcho diz:

    Hoje,muitos jovéns estão,com uma nova dróga alienante,que disfarçadamente circulam pelas ruas como se estivessem fumando cigaros comuns de tabaco.Se chama aqui no RS de :`´ pitico´´,e é uma nóva modalidade de dróga,é misturado ao fumo de tabaco,as pedras de crak, são trituradas e misturadas ao fumo do cigarro,e assim saem pela rua fumando crak,montado em um cigarro comum,ou seja um cigarro que contém tabaco+crak.Altamente destruidor,alienante,viciante,e de dificel cura.O dependente fica anestesiado,não sentindo dôr alguma,caminha dia e noite vagando pelas ruas como um Zumbi,e que muitas vezes estão ja com as virilhas eos pés em carnes viva,e inchados estes de tanto vagarem em busca desta dróga.fazem qualquer coisa pela dróga,pedem alimentos:Arroz,feijão,etc...nas casas ás pessoas caridosas,e ao juntarem uma sacola cheia trocam então com os pequenos traficantes pela dróga,e que muitas vezes não comem nada,não sentem muitas vezes nem fome,e vão secando.Só parando com isso,com uma internação,com a Igreja,ou com a morte degenerativa,ou assassinados ao assaltarem ou roubarem,sendo que em alguns casos se preciso for,estes alienados até matarem,eles matam.Lamentavel epidemia assola o Paíz: o Crak .Deus salve. Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 14 Set 2010, 18:16

    Acabei de ver na Globo que um novo ciclone está para passar pelo RS, amigo Pedro se segura por aí, e que Deus proteja aos amigos gaúchos.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 18:36

    É o resultado de tantas maldades acontecendo,no Brasil.Assim eu vejo as coisas,e outras muito piores acontecerão no Brasil,referente a cataclismas.Estas coisas não aconteciam por aqui.assim com as pessoas no dia dia,assim com os Paízes.Há muitas igrejas,mas as pessoas estão muito afastadas das coisas de Deus.o espiritual é real existe,e é por estas razões,de existir este mundo espiritual,que uma oração uma preçe pode acalmar uma tempestade,ou os índios fazerem chover.Espiritos raivosos,ou como dizem outros os demônios,estes reunidos em grandes bandos,multidões podem fazerem grandes coisas neste sentido,de:Tornados,Terremotos,Ciclones,Tsunames,entre outros.Eu compreendo assim,desde quando éra um piá,e ao lado de minha Vó decendente de índio,eu a via orando, orava á janela e acalmava os temporais.Alguns animais,e também algumas pessoas podem presentir estes fenômenos antes de ocorrerem,as vezes até com bastante antecedencia,por perseberem devido as suas sensibilidades pisiquicas mais desenvolvidas,grandes agitações ocorrendo no mundo espiritual.Uma minoria sabe estas coisas.É uma questão de sintonia,o que atraímos,eos brasileiros gostam na maioria de copiar os americanos da américa do norte,se continuar assim,bréve terá aqui também:Cadeira elétrica,injeção letal,e muitos tornados e terremotos.Eu vejo assim devido a minha criação,cada um acredita no que quizer,mas para mim isso tudo é real.Quando fazemos o mal,ou pensando emitimos um pensamento ruím,estamos fazendo uma sintonia,é como que um desejo, uma oração do mal,que atrairá somente coisas ruíns,mas agora se ao contrario fazermos a oração verdadeira que é toda direcionada para o bém,estamos sintonisando com uma faixa de acontecimentos superiores,e assim por sintonia vivemos as nóssas vidas dentro da realidade dimencional que atraímos por afinidade.Lamentavelmente as coisas ruíns acontecem aqueles Paízes aonde vivem pessoas, que precizam da dôr para aprenderem alguns aspéctos verdadeiros da vida,que muitas vezes desprezamos.O Amor Fraternal.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 14 Set 2010, 18:50

    Esses dias eu vi uns videos na net que falavam sobre o Apocalipse, e um tema me chamou a atenção, dizia que os homens seriam novamente enganados pelo demônio. A forma de enganar os homens dessa vez seria permitindo que sua legião de demônios viessem à terra em forma de seres alienígenas que estariam vindo em missão de paz e que o planeta estaria correndo o risco de um ataque por uma raça alienígena hostil e que eles vieram pra proteger o planeta, enganando dessa forma os seres humanos, que hoje em dia estão tão alucinados pela tecnologia e conforto que se vissem um demônio de verdade ou um anjo, iriram achar "fora de moda" pois a onda hoje é OVNI, ET's. Se um anjo viesse revelar um segredo a um jovem de hoje em dia, nem sei o que poderia acontecer, talvez até ele fosse procurar um psicólogo e dizer que teve uma alucinação, mas se fosse um ET teria mais credibilidade, pois o povo já está tão acostumado com a tecnologia e novidades que o contato seria mais fácil.
    Analisem e dêem suas opiniões.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 9 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos