Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyHoje à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

Quem está conectado?
507 usuários online :: 6 registrados, 0 invisíveis e 501 visitantes :: 3 motores de busca

coxaloco, eduardo barbosa dos santo, nagkiller, nostalgico, SANDRO2000, sandrosilv

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    +61
    antunes
    jorge2
    wagner leandro
    Betonatal
    Enes
    cedrojon
    WASHINGTON SO
    Valdenio
    Leonardo Tavares
    jeancmelo
    NECO ELETRONICA
    Cécil
    Rafael Silveira
    miguel
    ferrao
    Jandui Cavalcante
    fabiano alves
    natanael
    vitorhugome
    Heliotronica
    yurin eletronica
    vandeko
    souza raposa
    arcanjo
    v@lentim
    sergio leal
    Clei_Ardengue
    Renaldoxx
    Manoel Tobias
    luiz alemão
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    Denylson
    carlos cristao
    Roberto Soares
    FRANCC
    Boffi
    eletroberger
    jj.fabricio
    per tec
    NITRO
    JVEletrônica
    recondicionnamus
    alcir
    CACÁ
    dinho som
    eletronica mateus
    elvio.
    penafort
    eder j de souza
    martins 175
    rogerdx
    PAULOFRANCO
    EMiel-Eletronica
    eduardo santana
    ferro velho
    Marcelo Minas
    klein
    marcinho brum
    Roberto Albuquerque
    andres_andersen
    65 participantes

    Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

    Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 18:56

    Rssrssssss,esse é o meu Amigo Jamil...rsssssss
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Ter 14 Set 2010, 22:18

    por recondicionnamus Hoje à(s) 9:20 am
    Mais um detalhe, cadê sua barba?????


    Minha barba eu tirei para lavar,esta de molho!kkkkkkkkkkk.

    JAMIL não faço barba no inverno, março ou abril paro só volto a fazer em setembro, quando chega o calor, cabelos só duas vezes ao ano,quando faço passo a 1 ou a 0.

    Quanto a esses experimentos para melhorar o sono até agora deu certo.Para que ela deixasse de jantar eu tambem não janto esta muito bom.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 15 Set 2010, 01:44

    No Rio Grande do Sul, a situação é de calamidade contra o crack, que há onze anos sequer existia no território gaúcho. A Secretaria de Saúde do RS estima que existam atualmente 50 mil viciados na droga, o que representa cerca de 0,5% da população total. A média de atendimentos psiquiátricos para pessoas viciadas na pedra em Porto Alegre é de 43,35%, a maior entre todas as capitais do Brasil. Estima-se que 11% dos usuários em crack sejam portadores do vírus HIV, em muitos casos mulheres grávidas. Nas quatro principais maternidade de Porto Alegre, nasceram no ano passado 117 crianças filhas de mães viciadas, mulheres que provavelmente perderam a coerência necessária para associar o sexo nas ruas ao uso de preservativos. A violência relaciona-se intrinsecamente à droga. Cerca de 80% da violência física gerada no Rio Grande do Sul tem origem ou ligação com o crack. A delinqüência juvenil também virou algo inato ao vício. Um levantamento realizado pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) revelou que, em 2008, 55% dos garotos envolvidos em ocorrências relacionadas a drogas estavam sob o efeito da pedra. O reflexo disso tudo se vê nas ruas, sobre as pontes e marquises escuras. ----->
    http://billybode.blogspot.com/2009/09/nossas-ruas-sao-feitas-de-pedraparte3.html

    Como funciona o crack ----->
    http://saude.hsw.uol.com.br/crack.htm

    Assista este video para saber como é a crise de abstinencia de um jovem sentindo a falta da dróga...é cruél----->
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qua 15 Set 2010, 23:33

    Muito bom o vídeo Pedro, quem já assistiu o filme do Pink Floyd, chamado The Wall (A Parede, ou O Muro) esse filme eu assisti doze vezes, sim doze para poder entender as mensagens que o autor tentava passar ao público, chegou a ser proibido por estimular a revolta de alunos contra a opressão dos professores, mas para quem viu realmente o que o filme traz na verdade é uma grande advertência aos usuários de drogas, mostra cenas sobre as loucuras que um usuário de drogas cometia e lembranças de sua infância.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 10:43

    Em quaisquér denominações religiosas,associações religiosas ou não,devemos cada um fazermos nem que seja o MINIMO POSSÍVEL,para tentarmos ajudar á proteger as familias,no sentido de uma emergencia,na tentativa de estarmos fazendo algo para frear esta crescente e epidemica onda de crescimento de dependentes quimicos,o aumento significativo de dependentes de drógas.Cada dependente de crak,dróga envolve no minimo,de sua familia,4 ou 5 pessoas diretamente,causando grandes sofrimentos e desestruturação destas familias.Façamos algo,nem que seja o minimo,no sentido de estarmos colaborando para extirpar isso tudo,de acabar com isso,assim como o beija flor que carregava,uma gotinha de água no bico,e largava por sobre a floresta em chamas,enquanto éra criticado por outros animais este respondeu:`´Estou fazendo a minha parte´´.Nós vivemos em sociedade,e a dróga se espalha como algo diabolico por todo o Brasil.Que cada um de Nós possa fazer algo,pois isso todo indiretamente nos atinge,ou nos atingirá também,através dos anéxos a este movimento negativo:A crescente onda de criminalidade.O Brasil somos todos Nós juntos.Até um copo de água que damos á uma Mãe,um Pai que choram,uma oração,uma ação qualquér em direção do bém.Somente com união,a sociedade brasileira conseguirá vençer,sejamos nós ao menos um beija flor,fazendo nóssa parte,na importante ajuda colaborativa neste sentido,de estarmos auxiliando á estinguir as chamas deste grande incendio que invade as casas de muitas familias brasileiras:As drógas,o Crak.Que possamos sempre que for possível,incutir nas crianças,nos jovéns,com nóssos exemplos,que vale a pena insistirmos no bem,nas coisas boas da vida,nas amizades verdadeiras,na fraternidade,sempre atentos para não cairmos nas más influencias,que tanto perseguem a muitos,assim como vimos,e de tanto vermos,terminamos acreditando em tudo isso de ruim que nos mostram através da tv,que ocorre atualmente em nóssa sociedade.Há também muitas ações boas no sentido do bém,que pouco são mostrado na tv.há muitos Homens e Mulhéres do Bém agindo nas defesa da familia,do bem,mas são poucos comparado com a crescente onda do mal que se alastra e se entranha,por entre as viceras de nóssa sociedade brasileira,pelas ruas,pelos bairros,nas cidades e até pelo interior.Sejamos solidarios o Brasil somos Nós.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Qui 16 Set 2010, 11:07

    [quote="Pedro Gaúcho"]Em quaisquér denominações religiosas,associações religiosas ou não,devemos cada um fazermos nem que seja o MINIMO POSSÍVEL,para tentarmos ajudar á proteger as familias

    Amigo Pedro as religião estão olhando de camarote a destruição das familias, pois o negocio deles é arrecadar dinheiro, e cada vez mais?
    Se alguem tem uma opinião contraria me diga o que os religioso estão fazendo porque eu ainda não sei, só fazem templos cada um mais caro que o outro e para que, DEUS não esta nos templos.
    Quando o Rei Salomão quiz fazer um templo para DEUS, o SENHOR DEUS disse: Que casa edificareis para mim, se o céu é o meu trono e a terra o estrado dos meus pés: Amém

    Isaías 66:1 Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que casa me edificareis vós? E qual é o lugar do meu repouso?
    Atos 7:49 O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso?


    JESUS disse IDE e pregai a palavra de DEUS para as pessoas, ele não disse faça templo e chame as pessoas para o templo.
    Mais pelo visto ninguem gosta dos ensinamentos de JESUS, é muito desconfortavel.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por ferrao Qui 16 Set 2010, 15:34

    Concordo que mega-templos só vem mostrar ostentação e riqueza e o que é pior atrai muitas pessoas ignorantes, que os frequentam muito mais pelo visual, que pelo conteudo, Jesus pregava a palavra de Deus nas ruas, praças e atraiam multidões pelo simples dom herdado do Pai, daquilo que era proferido por sua boca, existiam poucas Sinagogas, e lembro de uma passagem da Biblia em que Jesus chegou para falar aos fiéis em uma delas e existia lá dentro um verdadeiro comércio, e Ele repudiou tudo aquilo. Deus não está nos templos como resaltou nosso amigo Klein, mas dentro do coração de todos aqueles que o permitam entrar, esta sim é a sua morada, acho importante que existam lugarem além de nossas residências, lugares publicos, entretanto lugares confortáveis mas simples em que possamos nos reunir para orar e escutar a palavra de Deus, seja proferida por um pastor, um padre, mas que seja uma pessoa intrega e enviada por Ele. Infelizmente existem falsos profétas por ai e devemos vigiar sempre!!!
    ferrao
    ferrao
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao jeronimo/rs
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 18:02

    Em quaisquér denominações religiosas,***associações religiosas **ou não,devemos cada um fazermos nem que seja o MINIMO POSSÍVEL,para tentarmos ajudar á proteger as familias,no sentido de uma emergencia,na tentativa de estarmos fazendo algo para frear esta crescente e epidemica onda de crescimento de dependentes quimicos,o aumento significativo de dependentes de drógas....

    **************
    ,***associações religiosas **ou não,----> lê-se :`` Clubs,e lugares aonde as pessoas se reunem,associações´´

    O importante é agir...E como é bom,quando notamos uma pessoa sendo gentil com outra,estendendo a mão,dando apoio,confortando.Há um ditado antigo que diz:`´Mais vale um kilo de exemplos,do que uma tonelada de palavras´´. Pedro Gaúcho


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por miguel Qui 16 Set 2010, 19:27

    um amigo técnico me disse uma vez que um colega de serviço, na falta de pasta termica usou hipoglos, aí voce imagina só a mer... que fez quando os transistores comesaram a esquentar.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por miguel Qui 16 Set 2010, 19:41

    conheço um cara aqui na minha cidade, Bela Vista do Paraiso, que certo sábado foi, com varios amigos a uma cidade vizinha, Alvorada do Sul. isto foi no começo da noite. No meio da estrada deu vontade de mijar, ele parou o carro em frente umas cruzes, e urinou em cima delas, entrou no carro e foi embora. lá pelas tantas da madrugade, ele vinha embora pelo mesmo caminho quando o carro começou a apresentar defeito, e parou justamente em frente as cruzes que ele tinha urinado. desceram do carro e mexe daqui e mexe dali e nada do carro pegar, foi quando tiveran a idéia de empurrar o carro mais para a frente, assim que o carro se afastou ele deu partida e o carro pegou normal. essa história foi me contada por um primo dele.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 20:26

    Voces confiam na urna eletronica;sera que nao tem treta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Qui 16 Set 2010, 20:44

    Tudo aquilo que não se pode provar, é suspeito.
    Como provar que os resultados não foram manipulados, póis os dados do disco podem ser alterados, conforme se queira.
    As pesquisas, como provar que são "fiéis"?????
    Hoje, pelo telefone, me pesquisaram sobre os candidatos de Santa Catarina e os candidatos à presidencia.
    A ligação veio de Recife.
    Aí eu pergunto: O que tem Recife a ver com Santa Catarina????
    Qual é o candidato ou partido, em Santa Catarina, que encomenda uma pesquisa para uma Empresa do Nordeste?????
    Eu já estou de "saco cheio" destes "Call Center", seja de companhias telefonicas, cobrança,vendas via telefone,pesquisas e não sei porque só tem nordestino. Acredito que os nordestinos foram os que melhor se adaptaram nestas firmas de "Call Center", face à sua capacidade.
    Então, voltando à credibilidade das pesquisas e urnas eletronicas, não acredito nos resultados.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 20:51

    É amigo concordo com voce plenamente;quem sabe um dia as coisas melhorem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Rafael Silveira Qui 16 Set 2010, 21:11

    O que enche o Saco, é toda semana, as vezes mais de 1 uma vez por semana essas empresas de Cartão de Crédito ficar ligando para oferecer os cartões. Eles ligam direto para o meu Pai oferecendo cartões de crédito e meu Pai sempre diz Não, mas parece que eles não escutam e teve vez que no outro dia eles ligaram para oferecer o cartão. O Coisa Chata!
    E não adianta dizer não educadamente e nem xingar que eles ligam denovo! :x

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 21:36

    Rafael.S escreveu:O que enche o Saco, é toda semana, as vezes mais de 1 uma vez por semana essas empresas de Cartão de Crédito ficar ligando para oferecer os cartões. Eles ligam direto para o meu Pai oferecendo cartões de crédito e meu Pai sempre diz Não, mas parece que eles não escutam e teve vez que no outro dia eles ligaram para oferecer o cartão. O Coisa Chata!
    E não adianta dizer não educadamente e nem xingar que eles ligam denovo! :x


    Eu tive só uma vez cartão de credito , e foi no periodo que eu tive mais insonia na minha vida , faz 15 anos que não tenho mais , e agora durmo muito bem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qui 16 Set 2010, 21:57

    sergio leal escreveu:Tudo aquilo que não se pode provar, é suspeito.
    Como provar que os resultados não foram manipulados, póis os dados do disco podem ser alterados, conforme se queira.
    As pesquisas, como provar que são "fiéis"?????
    Hoje, pelo telefone, me pesquisaram sobre os candidatos de Santa Catarina e os candidatos à presidencia.
    A ligação veio de Recife.
    Aí eu pergunto: O que tem Recife a ver com Santa Catarina????
    Qual é o candidato ou partido, em Santa Catarina, que encomenda uma pesquisa para uma Empresa do Nordeste?????
    Eu já estou de "saco cheio" destes "Call Center", seja de companhias telefonicas, cobrança,vendas via telefone,pesquisas e não sei porque só tem nordestino. Acredito que os nordestinos foram os que melhor se adaptaram nestas firmas de "Call Center", face à sua capacidade.
    Então, voltando à credibilidade das pesquisas e urnas eletronicas, não acredito nos resultados.
    Sds

    Sobre pesquisas sabe o que acho estranho? Aqui na minha cidade todos que a gente pergunta se vai votar no PT diz que de jeito nenhum aqui no forum também já vi que a maioria não simpatiza com o PT e com o presidente e pra mim tanto aqui no forum quanto aqui a minha volta devia ser parecido com o país todo então como é possível essa Dilma está tão a frente das pesquisas em todo o Brasil a ponto de ganhar até no primeiro turno? Sei não mas "gato escaldado tem medo de água fria".

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qui 16 Set 2010, 22:02

    Ah e uma pergunta principalmente ao Sady, ao Rafael, ao Sergio, como foi a atuação do governo federal aí naquele episódio das super enchentes em 2008? Deixa eu adivinhar... aposto que o pouco que fizeram estão relembrando agora pra cobrar voto.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Qui 16 Set 2010, 22:32

    É meu amigo SADY! eu perdia o sono era no meu tempo que se pagava meu estudo por correspondencia, em valor declarado em envelopes transparentes, tinha que colocar de modo que se podia ver todas as notas.
    Eu pensava que não chegava ao destino.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Sex 17 Set 2010, 00:53

    Cacabest.Vou fazer um relato das providencias que o molusco e sua turma tomou, na época da tragedia em Santa Catarina.
    O molusco sobrevoou aregião, até chorou na frente das câmeras e prometeu "trocentos" reasi para cobrir os estragos.Tanto em Blumenau, como em Ilhota( Região do Bau), Itajaí (porto).
    O governador, os prefeitos, afundaram o tapete do palacio da alvorada, gastaram o piso do gongresso nacional, atras do dinheiro prometido.Sempre tinha uma desculpa.
    Os prefeitos tinham que resolver a situação, com verba ou sem verba.
    O prefeito de Blumenau, pegou os rescursos da prefeitura e aplicou nas estradas municipais, para que o pessoal pudesse se locomover.Muitas ruas desapareceram, muitas casas foram destruidas, e a verba prometida pelo molusco ainda não chegou.
    O prefeito de Blumenau desanimou, pois sem verba, muita coisa não pode ser feita.Até hoje tem malandro ainda vivendo às custas da prefeitura, em abrigos coletivos.
    A situação de Ilhota e Itajaí não foi diferente. Estes dias o molusco foi a Itajaí, para inaugurar o berço de atracação de navios, que teve a maior parte do investimento feito por firmas e prefeitura.
    Então como é bom inaugurar coisas que os outros fizeram.
    Como tem muitos migrantes ( pessoas que se mudam de um lado para outro, dentro do mesmo país) aqui em Blumenau, vindos do Paraná e Nordeste Brasileiro, conseguiram a uns anos atrás, eleger um prefeito do time do Molusco.
    Mas depois disto, o time do molusco está apanhando em todo o Estado.
    Em decorrencia deste fato, o molusco não manda verba para Santa Catarina, e como exemplo, temos a BR-101, que já fazem mais de oito anos que começaram a duplicação e não terminaram.
    Aí eu pergunto: Um time deste merece votos?????
    Pergunta qual região que tem votos garantidos para o time do molusco?????Aonde que tem esta porcentagem de votos a favor do molusco e seu time????
    Aí eu pergunto, porque será que lá tem tantos votos?????
    É só ver no "noitebruique que teras a resposta.
    Sds"
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 17 Set 2010, 02:19

    JVEletrônica escreveu:É meu amigo SADY! eu perdia o sono era no meu tempo que se pagava meu estudo por correspondencia, em valor declarado em envelopes transparentes, tinha que colocar de modo que se podia ver todas as notas.
    Eu pensava que não chegava ao destino.
    Jv , se coloca hoje dinheiro num envelope transparente , garanto que esse dinheiro nem sai di correio.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 17 Set 2010, 08:41

    É Sady! meu vizinho nem entrou no correio foi pagar umas conta la, tomaram o dinheiro dele na porta do correio.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 17 Set 2010, 08:49

    Marioquintana escreveu: É amigo concordo com voce plenamente;quem sabe um dia as coisas melhorem.

    Eu ja perdi a esperança que um dia este pais melhore, pode me dizer você é muito pessimista, então olhe a sua volta?
    Cada dia uma droga diferente, uma doença diferente, os valores morais ja foi pro ralo a muito tempo.
    Um povo que coloca DEUS o SOBERANO em segundo lugar, vai chegar só até a lata do lixo e chorar depois.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 17 Set 2010, 08:57

    miguel escreveu:conheço um cara aqui na minha cidade, Bela Vista do Paraiso, que certo sábado foi, com varios amigos a uma cidade vizinha, Alvorada do Sul. isto foi no começo da noite. No meio da estrada deu vontade de mijar, ele parou o carro em frente umas cruzes, e urinou em cima delas, entrou no carro e foi embora. lá pelas tantas da madrugade, ele vinha embora pelo mesmo caminho quando o carro começou a apresentar defeito, e parou justamente em frente as cruzes que ele tinha urinado. desceram do carro e mexe daqui e mexe dali e nada do carro pegar, foi quando tiveran a idéia de empurrar o carro mais para a frente, assim que o carro se afastou ele deu partida e o carro pegou normal. essa história foi me contada por um primo dele.

    Ja ouvi pessoas dizer que a cruz é um objeto santo, mais quem conheçe bem a historia mostra que quem inventou a cruz foi satanas para oprimir os seres humano, inclusive para matar o filho de DEUS.
    Se a CRUZ é santa o diabo tambem não deveria ser santo pois é o criador deste objeto.
    Quem quizer me criticar por esta afirmação pode ficar a vontade, quando JESUS disse que éra o filho de DEUS os religiosos da época disseram que ele tinha demonio e estava louco.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Rafael Silveira Sex 17 Set 2010, 09:11

    Aqui onde eu moro não aconteceu nada em 2008, ainda bem.
    Não posso dizer o que o governo fez e deixou de fazer, mas eu sei que vejo nos jornais que ainda tem pessoas sem suas casas.
    Eu acho que muito dinheiro foi desviado, assim como as roupas que foram doadas.

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 17 Set 2010, 09:13

    Jamil como esta a Sra. sua Mamãe?Agora é a minha que sofreu um avc, sabado dia 11 ela começou a sentir dores na cabeça, não conseguia abrir a janela não sabia como abrir,depois voltava ao normal,mesmo assim ela foi para o sitio, eu não sabia que ela não estava bem minha irmã não me contou, na segunda feira ela passou no posto de saude, o clinico geral não quis medicar pediu um exame onde costatou uma lesão de 5cm, mesmo assim não medicou, hoje a tarde ela vai passar no medico especialista.

    GRAÇAS A DEUS não afetou nenhum movimento.

    OBRIGADO MEU DEUS!
    Amém.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Rafael Silveira Sex 17 Set 2010, 09:17

    Na minha opinião, eu acho que o Governo Lula não foi tão ruim, ele ajudou muito os pobres, ficou mais fácil de adquirir Carro, TVs, Eletrodomésticos, etc.
    Mas não gosto da Dilma, não voto nela!
    O José Serra Também não Agrada muito.
    A Marina é carta fora do Baralho.

    Nessas eleições está difícil de achar um candidato a Presidencia que presta! No

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por v@lentim Sex 17 Set 2010, 09:43

    Rafael.S escreveu:Na minha opinião, eu acho que o Governo Lula não foi tão ruim, ele ajudou muito os pobres, ficou mais fácil de adquirir Carro, TVs, Eletrodomésticos, etc.
    Mas não gosto da Dilma, não voto nela!
    O José Serra Também não Agrada muito.
    A Marina é carta fora do Baralho.

    Nessas eleições está difícil de achar um candidato a Presidencia que presta! No
    concordo

    _________________
    [b]Não dou dicas por MP!FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Police FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 RotatingearthO QUE AMA A CORREÇÃO AMA O CONHECIMENTO!
    v@lentim
    v@lentim
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40.Anos (EX).AUTORIZADO GRADIENTE.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2030
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Arcoverde há 260 km de RECIFE - PERNAMBUCO
    Humor : Estar de bem com a vida junto a familiares
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 17 Set 2010, 11:34

    Na minha opniao as pessoas adquirirao foi dividas;se tornaram escravos do sistema financeiro que te toman ate a alma.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 17 Set 2010, 11:42

    Marioquintana escreveu: Na minha opniao as pessoas adquirirao foi dividas;se tornaram escravos do sistema financeiro que te toman ate a alma.

    O ano que vem os resultados desta politica ja vai aparecer

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Sex 17 Set 2010, 12:47

    Rafael.S escreveu:Na minha opinião, eu acho que o Governo Lula não foi tão ruim, ele ajudou muito os pobres, ficou mais fácil de adquirir Carro, TVs, Eletrodomésticos, etc.
    Mas não gosto da Dilma, não voto nela!
    O José Serra Também não Agrada muito.
    A Marina é carta fora do Baralho.

    Nessas eleições está difícil de achar um candidato a Presidencia que presta! No

    Também penso a mesma coisa. Essa Dilma está com uma equipe muito ruim Serra não está sendo convincente, já imaginou Marina discutindo com Evo, Chaves ou Obama? Vão é fazer ela de boba. Agora Plinio acho que é meio doido.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Rafael Silveira Sex 17 Set 2010, 13:14

    Cacabest escreveu:
    Também penso a mesma coisa. Essa Dilma está com uma equipe muito ruim Serra não está sendo convincente, já imaginou Marina discutindo com Evo, Chaves ou Obama? Vão é fazer ela de boba. Agora Plinio acho que é meio doido.

    Esse Plinio já está muito "véio" para querer ser presidente! hehe
    O Melhor é o Levy Fidelix que vai aumentar o Bolsa Família para um Salário Mínimo.
    É pra acabar! Ninguém mais vai trabalhar, vai viver só do Bolsa Família. :suspect:

    Ah! Tem Também a Proposta do Candidato do PCO (Rui Costa Pimenta):

    Aumentar o Salário Mínimo para 2.500 reais, Diminuir a carga horária de trabalho sem diminuir o salário e mais um monte de baboseira! hehe

    Olha só quanto Dinheiro eles vão gastar para fazer campanhas:
    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/confira-propostas-dos-candidatos-presidencia.html

    "Eu Morro e Não Vejo Tudo!" Rolling Eyes

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 17 Set 2010, 21:06

    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 17 Set 2010, 22:48

    Vejamos o Amigo Rafael nos diz esta verdade:
    por Rafael.S Ontem à(s) 9:11 pm
    O que enche o Saco, é toda semana, as vezes mais de 1 uma vez por semana essas empresas de Cartão de Crédito ficar ligando para oferecer os cartões. Eles ligam direto para o meu Pai oferecendo cartões de crédito e meu Pai sempre diz Não, mas parece que eles não escutam e teve vez que no outro dia eles ligaram para oferecer o cartão. O Coisa Chata!
    E não adianta dizer não educadamente e nem xingar que eles ligam denovo!

    ********Pedro Gaúcho diz:

    Alguém,um dia vai ter que inventar um aparelinho,que bloqueie somente aquelese numeros de telefones,que nos ligam,e que não queremos receber.assim:alguém nos liga uma vez,não gostamos,registramos na memória do telefone,ou deste aparelinho em série com o telefone,e cada vez,que este numero ligar para nós,estando ja registrado,pois ligou uma vez,nen irá acionar a campainha das próximas vezes que ligar,pois foi bloqueado,e assim não nos pertubará.QUÉM SE ANIMA INVENTAR ?....seria uma boa hein...

    **************Que Deus abençõe Sua Mãe Amigo JV.Jesus cura.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Set 2010, 01:26

    Pedro , mas ja existe o bloqueador de numeros , o meu celular tem quando ligam para o numero bloqueado ele não toca e da sinal de ocupado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sáb 18 Set 2010, 08:54

    Meu amigo Pedro Gaucho! JESUS Cura mesmo!,e é somente ele que cura.

    A medica ficou impressionado com o resultado do exame de tomografia, não ter afetado nada.79 Anos!

    GRAÇAS A DEUS!
    AMÉM


    Obrigado Pedro!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sáb 18 Set 2010, 08:55


    Meu amigo gostei da sua mensagem, eu ja sabia da união dos lideres religioso para uma campanha contra o PT mais precisamente a Dilma,
    pois o PT tem coisas terriveis para os Brasileiro.
    No entanto o PT mais se fortalece, isso prova que as religião esta mais baixo o seu prestigio que eles imagna.
    A igreja catolica e as evangelicas leva para a rua multidão de pessoas para fazer fésta e aparecer, mais quando eles convoca o seus adeptos para algo realmente importante, não aparece ninguem para apoiar eles.
    Mais quando a casa cair eles serão os primeiros a dizer Irmãos ora por nós, DEUS nos abandonou a droga esta liberada, os viados e as sapatona pode fazer o que bem entender em praça publica, pode se matar crianças pois esta liberado o (aborto).
    Espere para ver o que vai acontecer, mais tudo isso começa aos poucos, enquanto ninguem percebe.
    Amigos que estão lendo estes escritos, vocês ainda vão ver quando forem a um restaurante e ser assediado por um viado, e ter que aceitar o seu assédio, pois qualquer coisa que você falar sera colocado como preconceito, isto da uma multa de 40 salario minimo.
    Neste ultimo enchente em Santa Catarina o prefeito vendeu muitos donativos, inclusive a televisão mostrou e eu critiquei o prefeito por este ato veja só o que deu uma funcionaria que ajuadava o prefeito roubar me fez uma calunia dizendo que eu chamei de vagabunda e acabou de ganhar na justiça 40 salario minimo meu.
    só não vou pagar porque eu não tenho nada em meu nome, pois tudo que eu tinha eu ja doei a 5 anos atras, foi a melhor coisa que fiz, e hoje tudo que me sobra dou tambem para os necessitado.

    JESUS disse: não armazenai tesouro onde o ladrão rouba, a traça come e a ferrugem consome, mais armazenai nos lugares celestiais: Amém

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Set 2010, 10:35

    Estes negocios de drógas,é terrível.As vezes analisando certas pessoas,ou casos,noto que alguns na sociedade em que vivemos,o Brasil,fazem o trafico de drógas,*ao mesmo tempo*que acontecem tragédias nas própias familias deles.Eles não conseguem perceber Deus mostrando a eles,que o caminho que seguem não leva a nada,mas eles não se tocam e iludidos continuam traficando.É um marido de uma mulhér que,este traficava e foi executado,e ésta continua o`´serviço´´,ainda,não persebendo que este não é o caminho,e que este antes é uma enorme curva,que mais do que não levar á nada:Leva ao sofrimento,a dor,mas a dor cruél para suas almas.Por ignorancias (não saber)estes que traficam,e distruindo:Jovéns,homens e mulhéres familias com o cráck,a cocaína que vendem,ou distribuem.Se esquecem que há um roteiro simples de vida,apontado por tantas pessoas do bém,que vivem a verdadeira felicidade,mesmo aqui na térra já,que é pelo roteiro do bem que esta todo contido no Evangelho de Jesus.Muitos fazem curvas enormes na vida,achando estarem indo em direção a felicidade,a vida,quando na verdade vão em direção a um abismo,mas o viver pleno, a Vida só a tem quém caminha com Jesus,e caminhar,andar com Jesus,é nos aproximarmos das coisas que nos ensinou,é andarmos com aqueles exemplos dentro do coração.Existem Homens e Mulhéres do Bém,e estes se conhecem ao verem-se,se aproximarem.Uns discutem em associações,reuniões se há ou não há milagres,sendo que antes deveriam,compreenderem,saber que a régua que temos para medir,é tão pequena para tentar-mos sondar as obras infinitas de Deus,não compete á ninguém discutir se há ou não há milagres,nós com toda nóssa ciência e desenvolvimento atuais,ainda não conhecemos todas as leis da natureza.Uma supernóva que surge no espaço,ou como criar em laboratorio,apartir de mistura de aminoácidos,e carbono fabricar uma semente,que após plantada na térra,produza frutos,e que estes sejam doces,e saborosos.Eu creio em Milagres,pois estes estão aí na natureza,que para muitos são pequenos detáles,milagres.Uma flôr,mesmo aquélas tão minusculas que brotam de algumas graminhas,os pássaros,a vida em sí mesma...o milagre da alegria,que nos refresca a alma,cansada do trabalho,e dia dia.As pessoas que se curam pela Fé.A satisfação de dormir com a consciência tranquila,o acordar renovados de satisfação de viver.O tamanho do Milagre,é proporcional ao tamanho de nóssa fé.Devemos cada um de nós,orarmos,por nós,nóssos próximos,nóssos vizinhos,pelo Brasil,e assim quanto mais pessoas estiverem orando,para que as coisas boas aconteçam,estaremos formando uma sintonia com o bém,e assim será.O bem se produzirá.Tudo é possível ao que crê...A mente tem um incrivel poder que Deus permite aos que se aproximam da verdade.

    "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estarei Eu no meio deles (Mt 18, 20)"

    Eu escrevo,somente com um dedo tocando as téclas,o indicador direito,mas isso não me empede de as vezes,escrever com certa velocidade,escutando os ditados da consciência. Pedro Gaúcho




    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sáb 18 Set 2010, 16:32

    JVEletrônica escreveu:Jamil como esta a Sra. sua Mamãe?Agora é a minha que sofreu um avc, sabado dia 11 ela começou a sentir dores na cabeça, não conseguia abrir a janela não sabia como abrir,depois voltava ao normal,mesmo assim ela foi para o sitio, eu não sabia que ela não estava bem minha irmã não me contou, na segunda feira ela passou no posto de saude, o clinico geral não quis medicar pediu um exame onde costatou uma lesão de 5cm, mesmo assim não medicou, hoje a tarde ela vai passar no medico especialista.

    GRAÇAS A DEUS não afetou nenhum movimento.

    OBRIGADO MEU DEUS!
    Amém.

    Olá amigo JV, ela recebeu alta ontem e já estamos cuidando dela aqui em casa, melhorou muito desde que foi internada, ontem pronunciou algumas palavras e está reestabelecendo os movimentos do lado direito que havia sido afetado, como eu já havia dito Deus sabe o que faz...
    Ele age por meios que nenhum ser humano é capaz de compreender. E se tivermos a FÉ suficiente seremos atendidos.
    Melhoras para a sua mamãe também amigo JV, e por favor monitorem os medicamentos que ela utiliza, se possível vocês mesmos os administrem e dêem a ela nos horários certos, pois a falta de um deles pode causar outro AVC, que como nocaso de minha mãe, foi extremamente grave.

    Boa tarde e fica com Deus.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 01:41

    SINTO MUITO;DESEJO MELHORAS PARA SUA MAE
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 01:45


    conheço um cara aqui na minha cidade, Bela Vista do Paraiso, que certo sábado foi, com varios amigos a uma cidade vizinha, Alvorada do Sul. isto foi no começo da noite. No meio da estrada deu vontade de mijar, ele parou o carro em frente umas cruzes, e urinou em cima delas, entrou no carro e foi embora. lá pelas tantas da madrugade, ele vinha embora pelo mesmo caminho quando o carro começou a apresentar defeito, e parou justamente em frente as cruzes que ele tinha urinado. desceram do carro e mexe daqui e mexe dali e nada do carro pegar, foi quando tiveran a idéia de empurrar o carro mais para a frente, assim que o carro se afastou ele deu partida e o carro pegou normal. essa história foi me contada por um primo dele.

    EU NAO ACREDITAVA NESSAS HISTORIAS;MAS TIVE UMA EXPERIENCIA SEMELHANTE A ESTA NARRATIVA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 11:08

    Que quer que eu faça para você?, perguntou Jesus. Mestre, disse o cego, eu quero ver! Jesus lhe disse: A sua fé curou você! No mesmo instante, o cego pôde ver e seguia a Jesus pela estrada afora (Mc 10.51,52 – A Bíblia Viva).

    Alguns detalhes desse relato chamam a nossa atenção. Marcos diz que, após a sua cura, Bartimeu imediatamente passou a seguir Jesus junto com a multidão. Lucas (capítulo 18, verso 43) acrescenta: (...)e seguia-o glorificando a Deus. Também todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus. Isso demonstra a dimensão da transformação pela qual Bartimeu passara e como se sentia depois que fora tocado por Jesus. Ele teve um encontro com Jesus, capaz de mudar a sua vida: não só ficou livre de sua cegueira como também de sua miséria, já que a Palavra informa que ele era, além de cego, mendigo.
    *********
    Agradecendo a Jesus desde ja a boa recuperação das Mães dos Amigos.Muito obrigado Jesus pela cura. Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 20 Set 2010, 11:27

    Nikola Tesla o Gênio Esquecido ( o Pai das correntes alternadas,o inventor dos Geradores A.C ,e Hidroelétricas)

    Tesla era um aluno extraordinário que, por vezes, irritava seus professores, questionando o status quo tecnológico com um insight que por muito superava o de seus instrutores. Ele se rebelava especialmente contra a idéia que a corrente *contínua(*utilizada por Thomas Edison) era o único meio de distribuir energia elétrica. Era claro para ele que a corrente contínua era ineficiente e incapaz de transmitir energia a longas distâncias, e certamente deveria haver um outro método. A idéia da corrente alternada era tida pela comunidade científica com desdén, em muitos aspectos como a fusão a frio é hoje. Simplesmente ao mencionar a AC Tesla trazia um sorrizo sarcástico ao seus ouvintes em suas palestras. Isso, porém, nunca o desencorajou a ponto de fazê-lo abandonar este enigma tão envolvente...

    Hoje existem todas estas: Hidroelétricas,Torres de distribuição,e energia elétrica Corrente Alternada devido as invenções de Nikola Tesla------->

    www.exatas.com/fisica/tesla.html+alternadas+gerador+edson&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br" target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:fFqzIUNmWXkJ:www.exatas.com/fisica/tesla.html+alternadas+gerador+edson&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    *******Fica aqui em nósso Forum,Nóssa Homenagem ao grande Ciêntista Nikola Tesla.

    Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qui 23 Set 2010, 13:09

    Coisas que a gente nunca viu:
    *Roberto Carlos de bermuda;
    *Chester vivo;
    *Enterro de anão;
    *Santo de óculos;
    e e e e e e e
    Dilma responder alguma pergunta, o que lhe foi perguntado, ela sempre desconversa e foge do assunto.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por ferrao Qui 23 Set 2010, 14:22

    cacabest escreveu:Coisas que a gente nunca viu:
    *Roberto Carlos de bermuda;
    *Chester vivo;
    *Enterro de anão;
    *Santo de óculos;
    e e e e e e e
    Dilma responder alguma pergunta, o que lhe foi perguntado, ela sempre desconversa e foge do assunto.

    Gostaria de acrecentar a esta lista, que não só a Dilma, mas o Serra a Marina... enfim qualquer politico que prometeu em campanha, nos seus discursos e não cumpriu agem desta forma, são todos da farinha do mesmo saco.

    ferrão,
    ferrao
    ferrao
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao jeronimo/rs
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 23 Set 2010, 20:17

    Tambem nunca vi ;cabeça de bacalhau;ganhador da mega sena;rico cumprindo pena na prisao,poeira em alto mar,
    Coisas que nunca vimos...

    --------------------------------------------------------------------------------
    1. Ex-corno
    2. Ex-viado
    3. Filho de prostituta chamado Junior
    4. Roberto Carlos de bermuda
    5. Genro com retrato de sogra na carteira

    7. Piloto negro na Fórmula 1

    9. Baiana de acarajé ser assaltada


    12. Gêmeos Negros

    14. Entrevistado do Ibope
    15. Papel higiênico em banheiro público
    16. Salário durar trinta dias
    17. Pai de Pai de Santo
    18. Previsão da Mãe Diná dar certo
    19. Ser fiel até que a morte os separe
    20. Uma japonesa vesga
    DEMOCRACIA NO brasil

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por rogerdx Qui 23 Set 2010, 20:30

    i alguem ja reparo que nao se ve gato com tres cores,pq eu nunca vi,falando serio mesmo sem piadas qeria q os amigos commetaçem,porque desde criança ouç fala isso,i sempre observei e quando batia q o tal bichano tinha tres cores ia se ver i era uma gata,o q achao?
    rogerdx
    rogerdx
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dois anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 356
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo
    Humor : alegre
    Data de inscrição : 19/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 24 Set 2010, 11:03

    ``Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter.´´
    Martin Luther King
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Rafael Silveira Sex 24 Set 2010, 13:54

    cacabest escreveu:Coisas que a gente nunca viu:
    *Roberto Carlos de bermuda;
    *Chester vivo;
    *Enterro de anão;
    *Santo de óculos;
    e e e e e e e
    Dilma responder alguma pergunta, o que lhe foi perguntado, ela sempre desconversa e foge do assunto.

    Eu já vi um Chester Vivo, meu vizinho criava e já vi um sem cabeça, quando o chester fujiu e o meu cachorro o pegou.hehe
    Eu já vi um enterro de anão pela TV! What a Face

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 24 Set 2010, 14:22

    por Rafael.S Hoje à(s) 1:54 pm

    Eu já vi um Chester Vivo, meu vizinho criava e já vi um sem cabeça, quando o chester fujiu e o meu cachorro o pegou.hehe
    Eu já vi um enterro de anão pela TV!

    *************O Rafael, é engraçado,rssssssssrssss...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por miguel Sáb 25 Set 2010, 16:42

    caros amigos do forum, apesar de haver uma crise financeira no brasil, nós ( os pobres) nunca estivemos melhor, hoje ha uma enorme facilidade para comprarmos nossos bens, nunca foi tão fácil comprar um carro, ou até mesmo uma casa. meu pai sempre me disse que nunca estivemos melhor, e olha que meu pai viveu 82 anos. ele me falou que em épocas passadas, até para voce comprar um quilo de carne era complicado, não por não ter o dinheiro, mas porque voce ia no mercado e não tinha carne, pois os produtores achavam melhor deixar o animal no pasto do que vender. com a inflação que tava não compensava vender. hoje não falta carne no mercado. lembro que assim que o fhc tomou o posse ele disse que quem não tivesse dívidas estaria tranquilo, mas que seria dificil para os que tivessem dívidas. quem tinha crédito naquela época? comprar casa, carro, de que jeito? eu falo por mim mesmo, pois foi agora no mandato do lula que eu pude adquirir a minha casa e o meu carro. quem quiser falar mal do mandato dele tem todo o direito, cada um tem a sua opinião, seu ponto de vista. e tomara que a dilma consiga manter o plano do presidente lula.o governo lula teve seus problemas, escandalos, mas afinal qual não teve? temos que ter fé e acreditar que o nosso proximo ano será melhor. é assim que eu penso.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 10 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos