Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyHoje à(s) 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyHoje à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

Quem está conectado?
247 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 244 visitantes :: 3 motores de busca

elnuevoguason, epa2024, jomebs

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    +61
    antunes
    jorge2
    wagner leandro
    Betonatal
    Enes
    cedrojon
    WASHINGTON SO
    Valdenio
    Leonardo Tavares
    jeancmelo
    NECO ELETRONICA
    Cécil
    Rafael Silveira
    miguel
    ferrao
    Jandui Cavalcante
    fabiano alves
    natanael
    vitorhugome
    Heliotronica
    yurin eletronica
    vandeko
    souza raposa
    arcanjo
    v@lentim
    sergio leal
    Clei_Ardengue
    Renaldoxx
    Manoel Tobias
    luiz alemão
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    Denylson
    carlos cristao
    Roberto Soares
    FRANCC
    Boffi
    eletroberger
    jj.fabricio
    per tec
    NITRO
    JVEletrônica
    recondicionnamus
    alcir
    CACÁ
    dinho som
    eletronica mateus
    elvio.
    penafort
    eder j de souza
    martins 175
    rogerdx
    PAULOFRANCO
    EMiel-Eletronica
    eduardo santana
    ferro velho
    Marcelo Minas
    klein
    marcinho brum
    Roberto Albuquerque
    andres_andersen
    65 participantes

    Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

    Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qua 01 Set 2010, 14:26

    ##sady## escreveu:Eu não entendo muito de politica , mas volta e meia a gente acompanha alguma coisa , eu lembro que o fernando color , não tinha ficha na policia , e foi um dos maiores gatunos do brasil , voces imaginam que ele confiscou todo o dinheiro do brasil , eu lembro que na época eu tinha um cheque de um cliente , que tinha fundos , mas o banco não tinha dinheiro para pagar , eu não vou defender a dilma , mas se ela for eleita , tomara que faça um bom governo.

    Lembro bem dessa época, um amigo meu tinha vendido umas terras, e atraído pelos altos juros que o banco estava pagando colocou todo o dinheiro na poupança, ficou quase louco quando o Collor fez aquela maracutaia, e como o Sr. falou amigo Sady, ele não tinha ficha suja, ou será que tinha e a gente não sabia? A bem da verdade o Collor serviu mais de laranja de seus acessores e acabou levando a pior, ou melhor? Porque quem levou a pior mesmo foi o PC Farias...
    Seja como for, que Deus ilumine a cabeça dos eleitores na hora do voto, e permita que um mau governante não se estabeleça lá.
    Se analizarmos as tentativas de aumentar o tempo do mandato que o Lula andava propondo durante o seu governo, podemos ter uma certa idéia dos planos do partido ao qual ele pertence. Tem muita coisa em jogo, a gente nem faz idéia do tamanho da fortuna que o petróleo do pré-sal pode gerar, por isso devemos escolher muito bem as pessoas que irão gerir esse patrimônio do povo brasileiro, pois se alguém tentar dar uma de Fidel, podemos acabar igual ao povo do Iraque, os americanos já inventam uma história sobre arma nuclear no Brasil a fim do Petróleo, nossa soberania deve ser preservada através da democracia e do voto livre, se entrar outro regime, os americanos podem agir e invadir sob o pretexto de estar libertando o país de seus opressores...

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 14:35

    recondicionnamus escreveu:
    ##sady## escreveu:Eu não entendo muito de politica , mas volta e meia a gente acompanha alguma coisa , eu lembro que o fernando color , não tinha ficha na policia , e foi um dos maiores gatunos do brasil , voces imaginam que ele confiscou todo o dinheiro do brasil , eu lembro que na época eu tinha um cheque de um cliente , que tinha fundos , mas o banco não tinha dinheiro para pagar , eu não vou defender a dilma , mas se ela for eleita , tomara que faça um bom governo.

    Lembro bem dessa época, um amigo meu tinha vendido umas terras, e atraído pelos altos juros que o banco estava pagando colocou todo o dinheiro na poupança, ficou quase louco quando o Collor fez aquela maracutaia, e como o Sr. falou amigo Sady, ele não tinha ficha suja, ou será que tinha e a gente não sabia? A bem da verdade o Collor serviu mais de laranja de seus acessores e acabou levando a pior, ou melhor? Porque quem levou a pior mesmo foi o PC Farias...
    Seja como for, que Deus ilumine a cabeça dos eleitores na hora do voto, e permita que um mau governante não se estabeleça lá.
    Se analizarmos as tentativas de aumentar o tempo do mandato que o Lula andava propondo durante o seu governo, podemos ter uma certa idéia dos planos do partido ao qual ele pertence. Tem muita coisa em jogo, a gente nem faz idéia do tamanho da fortuna que o petróleo do pré-sal pode gerar, por isso devemos escolher muito bem as pessoas que irão gerir esse patrimônio do povo brasileiro, pois se alguém tentar dar uma de Fidel, podemos acabar igual ao povo do Iraque, os americanos já inventam uma história sobre arma nuclear no Brasil a fim do Petróleo, nossa soberania deve ser preservada através da democracia e do voto livre, se entrar outro regime, os americanos podem agir e invadir sob o pretexto de estar libertando o país de seus opressores...

    Tai uma coisa que eu queria ver o estados unidoas invadirem o brasil , se ja existe essa possibilidade , que o brasil faça uma aliança com a russia , que os estados unidos tem medo deles e respeitam.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 15:12

    Marcinho diz:

    por marcinho brum Ontem à(s) 8:47 am


    o interessante neste relogio e que no tempo de paz morre mais gente
    que na guerra .

    ***************
    Pedro Gaúcho diz:
    Que bom seria se pudese-mos viver sem toda essa criminalidade a solta...se pudese-mos por toda parte vivermos em paz,assim como dice na musica Johnn Lennon;`´Todos vivendo como irmãos,em Paz´´
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Qua 01 Set 2010, 20:18

    amigo Klein ,quando falei das testemunhas de Jeová e porque eles são
    felizes em não misturar com as coisa desse sistema de governos ,
    a um ditado que diz , diga-me com quem tu andas e eu ti direi que tu es ,
    quem entra na politica esta entre pessoa mentirosas e muitas delas
    desonestas ,as testemunhas de Jeova juntamente com jesus cristo estão testemunhando a derrota desse mundo ou sistema de coisa falhas que Deus avia prometido destruir desde o tempo dos profetas até o dia de hoje , a destruição desse sistema de coisas e governos esta prevista na blibia ,e todas as religiões que mistura com eles sera também destruidos ,a testemunhas de jeová como são neutras e não
    participa com eles das suas mentiras eles serão preservados da testruição eminente que ira a contecer ,por isto eles são um povo feliz ,
    jesus disse que eles não fariam parte desse mundo assim como ele não
    fez ,pois o reino dele não era desse mundo ,as testemunhas de jeova
    segue as ordem de cristo não fazendo parte das coisas desse sistema
    politicos de coisas ,porque eles aguardam e tem bem em mente o
    grande dia do criador .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 20:22

    as vezes o melhor a fazer é ficar alienado mesmo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qui 02 Set 2010, 00:16

    Pedro Gaúcho escreveu:Marcinho diz:

    por marcinho brum Ontem à(s) 8:47 am


    o interessante neste relogio e que no tempo de paz morre mais gente
    que na guerra .

    ***************
    Pedro Gaúcho diz:
    Que bom seria se pudese-mos viver sem toda essa criminalidade a solta...se pudese-mos por toda parte vivermos em paz,assim como dice na musica Johnn Lennon;`´Todos vivendo como irmãos,em Paz´´

    Pena mesmo, pois o fim de Lennon foi justamente pelas mãos de um fã louco ... um sonho de paz que acabou em tragédia.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qui 02 Set 2010, 00:32



    Tai uma coisa que eu queria ver o estados unidoas invadirem o brasil , se ja existe essa possibilidade , que o brasil faça uma aliança com a russia , que os estados unidos tem medo deles e respeitam.

    Respeitavam, quando a russia era um país comunista, mas hoje em dia eles já não ameaçam mais ninguém, depois que houve a separação da Russia eles acabaram ficando pobres e enfraquecidos militarmente falando, se há alguém de quem os americanos tem medo atualmente é do Irã, esse sim seria um bom aliado, e nem se preocupe em ver os americanos invadirem o país, pois isso já aconteceu há muito tempo, é só dar um pulinho pro lado da amazônia que vc irá presenciar tribos indígenas que mal falam o português, mas dominam muito bem o inglês. Livros de escolas públicas dos EUA falam da amazônia como um imenso território verde que é de propriedade dos EUA e que é habitado por pessoas de nivel cultural muito baixo. Vou dar uma fuçada em meus emails pra ver se ainda encontro o nome correto do livro e o Nº da página que fala da Amazônia, aí eu posto aqui só pra confirmar que nós brasileiros temos sido enganados há muitos anos e ficamos rindo à toa das maracutaias e palhaçadas de nossos políticos, não é meio estranho o Brasil há um tempo atrás estar atolado com a dívida externa e de repente PUF!!!! Pagou tudo e ainda anda fazendo emprestimo à outros países e perdoando dívidas de outros mais ??? Dinheiro de onde??? Se está faltando para a Saúde, educação, moradia ?????
    Será mesmo que ainda nos pertence a Amazônia???? Ou isso é assunto igual disco voador que todo mundo desconfia, mas ninguém consegue provar nada porque o governo esconde o jogo....

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 03:28

    Sabe o Recon. outro dia eu tava conversando com um amigo e falando sobre esse assunto da amazonia , e eu dei a minha posição do que eu acho sobre ser dos americanos ou ser dos brasileiros , para mim não muda nada eu nem sei aonde é que fica a amazonia eu só sei que pertence ao brasil porque me disseram, e os brasileiros não podem fazer nada por lá , se me disserem que a amazonia não é mais brasileira eu vou continuar com a mesma vidinha que eu tenho , é o caso da mega sena que paga 30 milhões , se no dia do pagamento do premio vier só 19 milhões que diferença faz voce não tinha nada , agora se a amazonia for vendida , porque para os brasileiros não serve para nada , aí sim eu vou ter direito a alguns reais , e só assim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qui 02 Set 2010, 08:43

    Esse lance da Amazonia eu não concordo. Na Amazonia existe uma grande riqueza mineral fora muitos remedios para serem descobertos fora uma riqueza que no futuro vai estar escassa; agua que sirva para o consumo pois hoje em dia só 2% de toda água é própria e na mão dos EUA rapidinho tava destruido como eles fizeram com suas próprias florestas. A meu ver uma forma que os EUA pode tentar dominar a Amazonia seria uma intervenção nessa Guerrilha Colombiana e quem garante que o próprio EUA não esteja financiando eles?

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 19:24

    Nosso País esta sendo diariamente bombardeado pelas drógas...isso esta nos enfraquecendo,éssa guérra interna.O que eu sonhava,éra criarem um presidio diferenciado,para colocarem todos os drogados la,e limpar a nóssa sociedade,colocando para cada 50 drogado uzuário preso,um psiquiatra.Ai,não haveria ninguém nas ruas para comprar drógas,eo trafico na minha opnihão acabaria.Uma lei nova,prenderia todos os uzuários nestes presidios diferenciados.seria uma beleza,se poderia andar livre novamente,pelas ruas,e aonde aparecece um drogado,pronto seria recolhido.outros não iriam querer experimentar,pois iria preso...Tudo pela coisa mais linda que existe,que é as Familias...As familias devem ser preservadas a quaisquer custo. Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Qui 02 Set 2010, 22:12

    É amigo Pedro!! O Senhor pensa bem!!É justo! E sonhar não custa nada,mas nós estamos todos num barco sem rumo,não sei onde vai parar ou afundar.Para éssa turma que pede voto esta tudo bem é o Paraiso....
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qui 02 Set 2010, 23:27

    Mas cultura nem sempre é sabedoria.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Sex 03 Set 2010, 03:20

    Pedro, voce sempre toca no assunto de drogas.
    Vou comentar sobre isto.
    Em Apocalipse, o ultimo livro do Novo Testamento, no Capitulo 9, versiculo 20, fala sobre drogas.
    Então, lá fala dos pecados mais graves, durante o periodo da tribulação;
    adoração aos demonios,pratica do espiritismo,ocultismo, magia,feitiçaria, que inclui DROGAS, ocultismo em geral e bruxarias.
    Eu ainda não sei se estamos vivendo uma repetição destes males, ou ainda acontecerá, pois me parece que estamos caminhando para o inicio do mfim, pois todos os valores que aprendemos estão sendo distorcidos, cada um puxando a brasa para a sua sardinha.
    Não existe mais um respeito pelo proximo, é quem mais pode se aproveitar para ter lucro(politicos).
    O que eu acho interessante, os Livros da Biblia levaram aproximadamente 1.000 anos para serem traduzidos e colocados em ordem cronologica, falando de uma epoca bem remota, e com situações atuais.Como pode?????? Antigamente que tipos de drogas existiam????
    Como naquela epoca já se sabia que as drogas iam destruir a humanidade???
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por PAULOFRANCO Sex 03 Set 2010, 08:03

    SADY, estou contigo, faço minha as suas palavras,a respeito da Amazonia,....
    PAULOFRANCO
    PAULOFRANCO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 597
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 03 Set 2010, 08:09

    sergio leal escreveu:Pedro, voce sempre toca no assunto de drogas.
    Vou comentar sobre isto.
    Em Apocalipse, o ultimo livro do Novo Testamento, no Capitulo 9, versiculo 20, fala sobre drogas.
    Então, lá fala dos pecados mais graves, durante o periodo da tribulação;
    adoração aos demonios,pratica do espiritismo,ocultismo, magia,feitiçaria, que inclui DROGAS, ocultismo em geral e bruxarias.
    Eu ainda não sei se estamos vivendo uma repetição destes males, ou ainda acontecerá, pois me parece que estamos caminhando para o inicio do mfim, pois todos os valores que aprendemos estão sendo distorcidos, cada um puxando a brasa para a sua sardinha.
    Não existe mais um respeito pelo proximo, é quem mais pode se aproveitar para ter lucro(politicos).

    O que eu acho interessante, os Livros da Biblia levaram aproximadamente 1.000 anos para serem traduzidos e colocados em ordem cronologica, falando de uma epoca bem remota, e com situações atuais.Como pode?????? Antigamente que tipos de drogas existiam????
    Como naquela epoca já se sabia que as drogas iam destruir a humanidade???
    Sds

    Meu amigo quando DEUS expirou o homem a escrever os pergaminho ele ja sabia de tudo que ia acontecer, do contrario o Espirito Santo não seria DEUS o soberano: Amém
    Para DEUS o mundo ja esta consumado, pois DEUS conheçe o inicio o meio e o fim de tudo, ou mais exatamente a nova vida para todos.

    os pergaminhos que hoje estão na biblia a alguns que foram escritos a mais de 5000 anos e o novo testamento a quase 2000 anos

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 11:56

    sergio leal escreveu:Pedro, voce sempre toca no assunto de drogas.
    Vou comentar sobre isto.
    Em Apocalipse, o ultimo livro do Novo Testamento, no Capitulo 9, versiculo 20, fala sobre drogas.
    Então, lá fala dos pecados mais graves, durante o periodo da tribulação;
    adoração aos demonios,pratica do espiritismo,ocultismo, magia,feitiçaria, que inclui DROGAS, ocultismo em geral e bruxarias.
    Eu ainda não sei se estamos vivendo uma repetição destes males, ou ainda acontecerá, pois me parece que estamos caminhando para o inicio do mfim, pois todos os valores que aprendemos estão sendo distorcidos, cada um puxando a brasa para a sua sardinha.
    Não existe mais um respeito pelo proximo, é quem mais pode se aproveitar para ter lucro(politicos).
    O que eu acho interessante, os Livros da Biblia levaram aproximadamente 1.000 anos para serem traduzidos e colocados em ordem cronologica, falando de uma epoca bem remota, e com situações atuais.Como pode?????? Antigamente que tipos de drogas existiam????
    Como naquela epoca já se sabia que as drogas iam destruir a humanidade???
    Sds

    O Sergio , a droga da época que viveu Jesus era o vinho , e bebiam vinho com pão vinho com peixe , eu acho até que escovavam os dentes com vinho , deviam passar bebados a maior parte do dia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 03 Set 2010, 13:56

    amigo Sady me permita dizer uma coisa, DEUS sempre foi e ainda é contra toda forma de exagero.
    Diz a biblia que os glutão não entra no reino de DEUS, glutão é pessoas comedoras compussiva.
    Veja estes versiculos biblico

    Provérbios 23:2 mete uma faca à tua garganta, se és homem glutão.
    Mateus 11:19 Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores! Mas a sabedoria é justificada por suas obras.
    Lucas 7:34 Veio o Filho do Homem, comendo e bebendo, e dizeis: Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!


    Gálatas 5:21 invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.


    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 14:11

    Vejamos o que dice o Amigo Sady:

    O Sergio , a droga da época que viveu Jesus era o vinho , e bebiam vinho com pão vinho com peixe , eu acho até que escovavam os dentes com vinho , deviam passar bebados a maior parte do dia.

    ***********************


    Pedro Gaúcho diz:

    Hahahaha...rssssrsssss...Tu é um Artista Sady...rrssssss...imaginem o Cristo com um garafão de vinho em cada mão,dizendo:`´Lancem as redes deste lado,depois sentamos á sombra da figueira...´´
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sex 03 Set 2010, 16:57

    a drogas naguele tempo pelo o que eu sei era bebidas misturadas com ervas e pó de raiz e casca de arvores e flores e cactos do deserto ,
    tantos os indios e os povos antigos conheciam evas e prantas capas de
    fazer curas e misturadas podiam dopar as pessoas ,muitos guerreiros
    usavam varias misturas para ter coragem e força para lutar , o vinho não
    era uma droga ,mais era uma bebida boa para beber e se alegrar nas
    festa e banquetes dos reis e do povo mais ricos daqueles tempo ,
    o primeiro milagre de jesus foi fazer 200 litros de vinhos transformado
    agua em vinho ,se o vinho fosse uma droga jesus estaria pecando
    e levando outras pessoa a pecar ,isto seria impoprio para jesus que era um o homem perfeito e instrutor da lei de Deus , o vinho servia também para remedio ,as uvas e um bom vinho era tido como dadivas
    de Deus , muitos cristão hoje são levados a crer pelos seus pastores
    que o vinho que jesus fez e bebia era sem alcoo ou suco de uvas sem
    dar atenção as parte da blibia que fala que o vinho bebido sem moderação leva a embriagues .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 03 Set 2010, 17:13

    Amigo Marcinho é perfeita a sua explanação
    parabéns
    um abração

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Sex 03 Set 2010, 17:52

    Só esclarecendo.
    O vinho das festas e comemorações judaicas não era fermentado, portanto, era na realidade suco de uvas.
    Mas aí, um infeliz, com alguem assoprando nas orelhas dele,teve a ideia de deixar o vinho fermentar.
    Criou o vinho embriagante, que não era aquele que os "filhos de DEUS" tomavam.
    Foi aí que começou a intriga, pois o bebado sempre acha que tem razão,fica com a lingua solta,diz aquilo que não deve, fere quem está perto, enfim, fica incoveniente.
    Imagina como era na epoca dos Imperadores Romanos, que estavam sempre bebendo vinho fermentado.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:19

    o problema foi o fermento,mas se Jesus tivesse vindo primeiramente na Alemanha,imaginem se seria vinho.Acho que nas Santas Seias se beberiam outra bebida,se foce no Rio Grande do Sul,Ele teria transformado agua em Chimarrão.rsssss....outro dia,liguei um video link,aqui na oficina,e coloquei o filme:Marcelino Pão e vinho.Depois de 2 dias me veio aqui um vizinho,e me dice:`´Estes dias o senhor estava passando um filme,e eu peguei ali em casa,éra um filme de um Véio numa cruz,e um gurizinho que levava ´pão e vinho pra ele´´....hahaha...tem cada um...Ainda bem que somos todos filhos do mesmo Pai.Agora um vinhozinho,acompanhando uma massa,é uma beleza..... Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sex 03 Set 2010, 19:27

    amigo sergio leal o vinho já era feito desde o tempo do Noé ,em Gênesis
    9:20,21 ,Então ,Noé principiou como lavrador e passou a prantar um vinhedo .21 E começou a beber do vinho e ficou embriagado ,e deste modo se descobriu no meio da sua tenda .22 Mais tarde Câ , pai de Canaâ
    , viu a nudez de se pai e foi conta-lo aos dois irmãos lá fora .
    Noé ficou bebado a ponto de ficar pelado dentro da tenda .tem o caso de ló Gênesis 19:32,33,34,35 .as filhas dele deu vinho para ele beber
    e ficar bebado para elas se deitarem com ele e ter relações com ele e em gravidar e ter filhos com ele ,ele ficou tão bebado que não reconheceu as filhas ,isto aconteceu uns 5 a 6 mil anos antes de cristo e dos romanos ter existidos .no egito tambem bebiam vinho e uma bebida de cervada que e a nossa cerveja hoje .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:32

    Na realidade a gente ve na história que os romanos passavam bebados , com um vinho que era melhor doque o de Jesus , o pessoal cristão da época bebiam vinho de segunda categoria , primeiro , porque eram escravos , e segundo porque eram pobres , voces acham que iam beber vinho sem alcool , ou vinho caro . Jesus tinha um ditado que dizia assim , façam o que eu digo , mas não façam o que eu faço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:36

    Pô Marcinho,que SURUBA Tu encontraste na Biblia hahahahaha..rsss.Vejamos o que o meu Amigo Marcinho nos diz:

    por marcinho brum Hoje à(s) 7:27 pm


    amigo sergio leal o vinho já era feito desde o tempo do Noé ,em Gênesis
    9:20,21 ,Então ,Noé principiou como lavrador e passou a prantar um vinhedo .21 E começou a beber do vinho e ficou embriagado ,e deste modo se descobriu no meio da sua tenda .22 Mais tarde Câ , pai de Canaâ
    , viu a nudez de se pai e foi conta-lo aos dois irmãos lá fora .
    Noé ficou bebado a ponto de ficar pelado dentro da tenda .tem o caso de ló Gênesis 19:32,33,34,35 .as filhas dele deu vinho para ele beber
    e ficar bebado para elas se deitarem com ele e ter relações com ele e em gravidar e ter filhos com ele ,ele ficou tão bebado que não reconheceu as filhas ,isto aconteceu uns 5 a 6 mil anos antes de cristo e dos romanos ter existidos .no egito tambem bebiam vinho e uma bebida de cervada que e a nossa cerveja hoje .

    *************************
    Pedro Gaúcho diz:


    hahahaha....rsssrss...hahahaha.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:40

    Amigo Sady,eu acho que éra Renato e seus Blu Caps:`´Faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço não.Depois não diga.....´´.Vejamos que nósso Amigo Sady nos diz:

    por ##sady## Hoje à(s) 7:32 pm


    Na realidade a gente ve na história que os romanos passavam bebados , com um vinho que era melhor doque o de Jesus , o pessoal cristão da época bebiam vinho de segunda categoria , primeiro , porque eram escravos , e segundo porque eram pobres , voces acham que iam beber vinho sem alcool , ou vinho caro . Jesus tinha um ditado que dizia assim , façam o que eu digo , mas não façam o que eu faço.

    ****************

    Pedro Gaúcho diz:

    Sady,acho que Tu tomou vinho,e ta confundindo Jesuis com Renato e seus Blue Caps....rssssrssssss hahaha..rsssssss um abraço.Pode ver...


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sex 03 Set 2010, 19:46, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:45

    hahahaha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:47

    hahahaha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sex 03 Set 2010, 20:09

    Gostei de ouvir essa raridade! kkkkkkkkkkkkk


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 20:13

    Gostei Pedro esse é do meu acervo tambem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 03 Set 2010, 21:55

    É meus amigos, falando em drogas, hoje eu vi na record uma nova droga a tal de cristal 10 vezes mais forte que o craque, seu efeito dura 12h.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sáb 04 Set 2010, 08:51

    marcinho brum escreveu:amigo sergio leal o vinho já era feito desde o tempo do Noé ,em Gênesis
    9:20,21 ,Então ,Noé principiou como lavrador e passou a prantar um vinhedo .21 E começou a beber do vinho e ficou embriagado ,e deste modo se descobriu no meio da sua tenda .22 Mais tarde Câ , pai de Canaâ
    , viu a nudez de se pai e foi conta-lo aos dois irmãos lá fora .
    Noé ficou bebado a ponto de ficar pelado dentro da tenda .tem o caso de ló Gênesis 19:32,33,34,35 .as filhas dele deu vinho para ele beber
    e ficar bebado para elas se deitarem com ele e ter relações com ele e em gravidar e ter filhos com ele ,ele ficou tão bebado que não reconheceu as filhas ,isto aconteceu uns 5 a 6 mil anos antes de cristo e dos romanos ter existidos .no egito tambem bebiam vinho e uma bebida de cervada que e a nossa cerveja hoje .

    Mais uma vez o amigo Marcinho, fez juz ao ditado popular, matou a cobra e mostrou o porrete.
    sem querer desmerecer ninguem eu nunca vi vinho sem alcool, ou é vinho ou é suco ?
    quem diz que JESUS fez suco de uva nas bodas em cana da galiléia deveria ler melhor os testo.
    Mais uma coisa no meio do povo judeus éra comum se tomar vinho, logo em uma fésta de casamento de judeus nunca se iria apresentar suco de uva.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Set 2010, 09:05

    nao deixem um livro ditar suas vidas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sáb 04 Set 2010, 09:29

    josegeraldoaps escreveu:nao deixem um livro ditar suas vidas

    concordo com você, um livro não deve ditar a vida de ninguem,
    MAIS O CARATER SIM
    o respeito ao proximo, o amor ao proximo, faz muita diferença.
    um abraço

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sáb 04 Set 2010, 09:35

    JVEletrônica escreveu:É meus amigos, falando em drogas, hoje eu vi na record uma nova droga a tal de cristal 10 vezes mais forte que o craque, seu efeito dura 12h.

    Esta droga satanas ja tem no mercado a muito tempo, inclusive tinha uma propaganda na globo que depois a justiça retirou.
    Dizia use esta pasta pois tem particulas de cristal da um frescor irradiante que dura tantas hora, claro éra uma coencidencia, mais fazia apologia a droga.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Set 2010, 10:39

    Este forum é melhor que a globo ou a record....Eu dou rizadas aqui,pra mais de metro....hahahaha...rssssssssss Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sáb 04 Set 2010, 10:48

    a droga é uma droga mesmo ,só vai acabar quando acabar com os drogados ,não adianta cupar os traficantes ,pois a cupa e dos drogados
    eles e que alimenta o traficos de drogas sem eles os traficantes seria
    apenas vendendor falidos ,os verdadeiro cupados são pessoas comuns
    muitos vem da classe mais rica , os favelados são uma vitima deles pois
    sem o dinheiros que eles gastam com as drogas não a veria traficantes nas favelas .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Set 2010, 11:39

    Vivia-mos em um Paraíso,quando Mamãe nos carregava no colo,e Papai nos trazia brinquedos,ou nos levava a passear.Que pena que ficamos grandes,e estamos presenciando tudo isso acontecendo de verdade no Brasil...Acredito que ainda existe autoridade do Bém.Deus salve a Boa Policia,o Bom politico.O Bom Cidadão.Os Homems de bem. Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sáb 04 Set 2010, 17:39

    e só Deus e jesus que pode
    .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por fabiano alves Sáb 04 Set 2010, 17:45

    bom feriado e um ótimo final de semana! fiquem com DEUS amigos do fórum.
    fabiano alves
    fabiano alves
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1454
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : serra espírito santo
    Humor : bem humorado
    Data de inscrição : 17/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sáb 04 Set 2010, 18:39

    para você e aos amigos do forum também ,que tenha um bom fim de
    semana ,fique com Deus .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Sáb 04 Set 2010, 23:31

    Olha lá o josegeraldoaps, mais conhecido por Mario Quintana.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sáb 04 Set 2010, 23:46

    ##sady## escreveu:Sabe o Recon. outro dia eu tava conversando com um amigo e falando sobre esse assunto da amazonia , e eu dei a minha posição do que eu acho sobre ser dos americanos ou ser dos brasileiros , para mim não muda nada eu nem sei aonde é que fica a amazonia eu só sei que pertence ao brasil porque me disseram, e os brasileiros não podem fazer nada por lá , se me disserem que a amazonia não é mais brasileira eu vou continuar com a mesma vidinha que eu tenho , é o caso da mega sena que paga 30 milhões , se no dia do pagamento do premio vier só 19 milhões que diferença faz voce não tinha nada , agora se a amazonia for vendida , porque para os brasileiros não serve para nada , aí sim eu vou ter direito a alguns reais , e só assim.

    Concordo plenamente com vc amogo Sady, o negócio é a gente continuar levando nossa vida do jeito que dá, pois cada qual tem seus problemas particulares para cuidar, o negócio dessa diplomacia e troca de favores entre países vamos deixar pros homens do poder mesmo... Nossa revolta e indignação não vai adiantar de nada, somos apenas uma gota de água sobre esse mar de lama, hehehe.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sáb 04 Set 2010, 23:49

    klein escreveu:
    marcinho brum escreveu:amigo sergio leal o vinho já era feito desde o tempo do Noé ,em Gênesis
    9:20,21 ,Então ,Noé principiou como lavrador e passou a prantar um vinhedo .21 E começou a beber do vinho e ficou embriagado ,e deste modo se descobriu no meio da sua tenda .22 Mais tarde Câ , pai de Canaâ
    , viu a nudez de se pai e foi conta-lo aos dois irmãos lá fora .
    Noé ficou bebado a ponto de ficar pelado dentro da tenda .tem o caso de ló Gênesis 19:32,33,34,35 .as filhas dele deu vinho para ele beber
    e ficar bebado para elas se deitarem com ele e ter relações com ele e em gravidar e ter filhos com ele ,ele ficou tão bebado que não reconheceu as filhas ,isto aconteceu uns 5 a 6 mil anos antes de cristo e dos romanos ter existidos .no egito tambem bebiam vinho e uma bebida de cervada que e a nossa cerveja hoje .
    Mais uma vez o amigo Marcinho, fez juz ao ditado popular, matou a cobra e mostrou o porrete.
    sem querer desmerecer ninguem eu nunca vi vinho sem alcool, ou é vinho ou é suco ?
    quem diz que JESUS fez suco de uva nas bodas em cana da galiléia deveria ler melhor os testo.
    Mais uma coisa no meio do povo judeus éra comum se tomar vinho, logo em uma fésta de casamento de judeus nunca se iria apresentar suco de uva.


    Eu já vi... vinho sem álcool...

    Ovinho de codorna, hehehehe. É brincadeira, tá pessoal?

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 05 Set 2010, 02:39

    O Amigo Jamil dicve:
    Concordo plenamente com vc amogo Sady, o negócio é a gente continuar levando nossa vida do jeito que dá, pois cada qual tem seus problemas particulares para cuidar, o negócio dessa diplomacia e troca de favores entre países vamos deixar pros homens do poder mesmo... Nossa revolta e indignação não vai adiantar de nada, somos apenas uma gota de água sobre esse mar de lama, hehehe.

    _________________
    Jamil

    ***Pedro Gaúcho diz: Realmente esta um mar de lama....Os serviços públicos,não estão nen aí....recebem igual,fazem o que quizerem com o cidadão......lamentável.....paguem impostos,paguém......nada vem em tróca,experimente,tomara ninguém precize,do:SUS....defenssoria pública gratuíta.....auxilio militar...auxilio de prefeitura....atendimento,cirurgia,medicamentos .......lamento mesmo,mas ja estou com 52...espero que quando eu voltar novamente,esteja melhor o Brasil.Ou voltarei num outro País...que não seje da Africa.Canadá seria bom,é melhor que o Brasil as leis,são cumpridas,é primeiro mundo,aqui esta ficando meio Paraguay,meio Bolivia,a fésta dos corruptos,e dos homens que se vendem,mesmo autoridades.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Dom 05 Set 2010, 18:06

    Eu já vi... vinho sem álcool...

    Ovinho de codorna, hehehehe. É brincadeira, tá pessoal?.
    _________________
    Jamil

    Muita boa esta piada eu ralmente não tinha pensado nissokkkkkkk
    esta colocação faz justiça a um ditado popular que li em um forum,
    que dizia ninguem é tão sábio que conheçe tudo, e nem tão burro que não saiba nada.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Dom 05 Set 2010, 18:21

    ***Pedro Gaúcho diz: Realmente esta um mar de lama....Os serviços públicos,não estão nen aí....recebem igual,fazem o que quizerem com o cidadão......lamentável.....paguem impostos,paguém......nada vem em tróca,experimente,tomara ninguém precize,do:SUS....defenssoria pública gratuíta.....auxilio militar...auxilio de prefeitura....atendimento,cirurgia,medicamentos .......lamento mesmo,mas ja estou com 52...espero que quando eu voltar novamente,esteja melhor o Brasil.Ou voltarei num outro País...que não seje da Africa.Canadá seria bom,é melhor que o Brasil as leis,são cumpridas,é primeiro mundo,aqui esta ficando meio Paraguay,meio Bolivia,a fésta dos corruptos,e dos homens que se vendem,mesmo autoridades.Pedro Gaúcho

    amigo Pedro me diz uma coisa, você acredita mesmo que ja viveu em outro corpo.
    Neste caso você deve ser igual um carangejo heremita, sim porque este animal quando esta com sua casa debelitada ele toma a casa de outro ser.
    Amigo cada corpo carnal tem um único espirito proprio, lógico se tratando do ser humano, amigo Pedro não me leve a mal, porque sonhar é bom eu tambem gosto mais a verdade é bem outra?
    Este negocio de dizer que ja viveu em outra época, é delirio da cabeça de alguns homem.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Dom 05 Set 2010, 20:50

    Não quero postar nada na outra pagina,não sou digno de escrever lá,aquela só tem Grandes Amigos!
    Não entendo quando meu amigo diz não acreditar na BÍBLIA, e que acredita em DEUS e JESUS CRISTO, que é a mesma coisa,PAI, FILHO e ESPIRITO SANTO é uma coisa só.
    Eu gostaria de saber onde foi que eles aprenderam acreditar em DEUS, se não foi atraves da BÍBLIA?,acredita em JESUS porque encontrou em um bar tomando um vinho talvez ?Foi a revista veja que-lhe ensinou ou a playboy.
    Não acredita em DEUS quem não acredita na BÍBLIA!!!.Mas não importa se es um bom DEUS acredita em voce.O EVANGELHO nós ensina viver na Paz.Mas dizer que acredita em DEUS e não na BÍBLIA só é possivel se for possivel consertar uma tv philips 29gx1899 com um esquema da telefunkem valvulado, não tem sentido.
    Quanto aquelas armaduras, queixada de burro se tinha capacete ou não quanto pesava, isso é do velho Testamento escrito a 5 mil anos. Meus amigos eu não sei oque aconteceu recentemente, nós evoluimos sim, eu vi uma foto ou pintura feito a 100 anos de dois carro de boi com 3 toras cada não sei o peso delas.Uma tropa 4 ou 5 burros com cangalhas e 2 bluacas não sei oque tinha dentro e foi a 100 anos e sabe a onde na avenida Paulista.Porque eles não circula mais ali?



    Fiquem com DEUS!!!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 05 Set 2010, 21:13

    Acompanhando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 05 Set 2010, 23:31

    Eu também sou filho de meu Pai.Deus é único.Que Ele abençõe á todos Nós.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 8 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos