Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyHoje à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

Quem está conectado?
227 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 225 visitantes :: 3 motores de busca

elnuevoguason, epa2024

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    +61
    antunes
    jorge2
    wagner leandro
    Betonatal
    Enes
    cedrojon
    WASHINGTON SO
    Valdenio
    Leonardo Tavares
    jeancmelo
    NECO ELETRONICA
    Cécil
    Rafael Silveira
    miguel
    ferrao
    Jandui Cavalcante
    fabiano alves
    natanael
    vitorhugome
    Heliotronica
    yurin eletronica
    vandeko
    souza raposa
    arcanjo
    v@lentim
    sergio leal
    Clei_Ardengue
    Renaldoxx
    Manoel Tobias
    luiz alemão
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    Denylson
    carlos cristao
    Roberto Soares
    FRANCC
    Boffi
    eletroberger
    jj.fabricio
    per tec
    NITRO
    JVEletrônica
    recondicionnamus
    alcir
    CACÁ
    dinho som
    eletronica mateus
    elvio.
    penafort
    eder j de souza
    martins 175
    rogerdx
    PAULOFRANCO
    EMiel-Eletronica
    eduardo santana
    ferro velho
    Marcelo Minas
    klein
    marcinho brum
    Roberto Albuquerque
    andres_andersen
    65 participantes

    Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

    Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 10:13

    Ola.Vejamos o que o Amigo Pena Forte nos Diz:

    por penafort Hoje à(s) 5:50 am


    estes knods que estao vendendo por ai, parece brincadeira os da philips pt, os da tv cce hps e outros, sera que ao fabricar knobs pra tv, eles nao tem o horiginal pra copiar, depois nos tecnicos que paga o pato .

    ***************

    Isso amigos,cabe denuncia ao IMETRO ,mas praticamente,nenhum de nós técnicos denunciamos ao IMETRO,estas fabricas ou lojas que vendem peças ou produtos de baixas qualidades.O dia que nós todos aprendermos a denunciar,como denunciar,e denunciar com segurança,faremos do Brasil um grande País de primeiro mundo.Denuncie também.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 10:18

    por JVEletrônica Hoje à(s) 9:07 am


    Amigo Pedro! meu Pai costuma dizer que quem nasce para deréis não chega a vinteins.Não entendo essas palavras!Atualizando deve ser <quem nasce para centavos não chega a reais!!>

    *****************************
    Este é o meu Amigo JV,pena não morar-mos mais perto para,para prosermos,e contarmos histórias numa roda de chimarão,juntamente com outros grandes amigos.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 10:35

    Vejamos que o nosso Amigo Sady nos diz:

    por ##sady## Hoje à(s) 1:03 am


    Pedro eu lendo o teu tópico eu lembrei que as leis mais estragam mais do que ajeitam as coisas , eu quando guri tomava cada camassada de pau do meu pai quando eu fazia alguma coisa errada , e estou aqui trabalhando honestamente a surra não deixa de ser uma maneira de corrigir , mas hoje voce não pode tocar em ninguem , nem nos filhos , porque voce é processado etc. ,porque que uma receita que sempre funcionou foi trocada, hoje o estado manda passar a mão na cabeça dos coitadinhos e dizer que vai ficar tudo bem, só rindo para aceitar isso.

    *****************
    Em grande parte,Voce tem razão Amigo Sady.Também acho,que as vezes uma boa palmada na bunda,explica melhor do que uma conversa amavél.Eu também fui criado,assim,quando fazia alguma coisa errada,meu Pai não dava moleza,e até tirava a cinta,e me surrava,mas agradeço a Ele,por ter me educado,e não virei ladrão,ou bandido assaltante,ou drogado.Trabalhei sempre junto com meu Pai,que me dizia,quando eu éra Piá:`´ Se tu queres brincar.Brinca de consertar rádio,montar um aplificador.Venha aqui!...vou lhe ensinar a fabricar um captador de violão,e de guitarras...´´...assim,com 9 , ou 10 anos ja fabricava captadores de guitarra,e vendia na oficina,sendo que a primeira coisa que meu Pai me ensiniu a fabricar,e que me rendiam uns trocados quando piá,foram as`´Bobinas para Galenas´´,que eu enrrolando,um fio com capa de agoldão,por sobre uns canudos de fibra de 2 polegadas,as montava,e hia guardando em uma gaveta.Volta e meia,chegava um,e outro,e compravam de mim,as bobinas.......(Como eu éra bem pequeno,talves até foce possível,hoje com 52 anos desconfio,que alguns me compravam,em segredo a pedido de meu Pai,para me encentivar).Eu ficava empolgado com aquelas vendas,e éra um piá,ali dentro da oficina,eu tinha o meu própio dinheiro para ir as matinés do cinema,com os Amigos,Amigas e Namoradinhas...por falar em namoradinha,eu casei com 17 anos,estou com a mesma namorada ainda,e hoje 14 de Agosto de 2010 comemoramos 36 anos de casados.Graças a Deus,ea educação que ganhei de meu Pai e Minha Mãe,tenho acertado em muitas coisas,mais acertos do que erros.Graças a Deus,e também daqueles pessoas que mesmo não sendo nossos parentes,nos passaram bons exemplos .Eu olhava para meu dinheiro,com carinho,pois quando estava pagando o ingresso no cinema,lembro,que me vinha na hóra,a imagem das bobinas,e dos captadores,que montei,fabriquei e vendi.Mas nunca deichei,de pagar a entrada de um Amigo,ou um lanche se não tinha dinheiro,pois meu Pai sempre me passou a idéia de camaradagem.Hoje muitos são egoístas,deichando os filhos á própias sortes,desejando,apenas futebol,uma gelada,e que as crianças saiam de perto para poderem aproveitar mais outras coisas,se esquecendo dos filhos,muitas vezes frágeis na formação do intelécto,anciosos por aprender,que não encontrando a atenção devida,em casa,na rua alguns aprendem coisas,que os acompanharão para o resto de suas vidas,sendo para semprte infelizes,por causa das atençoes que ganhou das pessoas erradas,que lhes ensinaram o caminho das trévas.Imagino que nós os Pais,Avós somos também os Anjos da guarda ne nóssos Nétos,Nétas,filhos e filhas,e até dos filhos dos nossos vizinhos...Pedro Gaúcho


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sáb 14 Ago 2010, 10:50, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por penafort Sáb 14 Ago 2010, 10:49

    e isso ai pedro gaucho, estou contigo felicidades pra vc bom dia Very Happy Very Happy Very Happy

    _________________
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhos12
    penafort
    penafort
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 588
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sáb 14 Ago 2010, 17:29

    Obrigado Pedro! Seria bom mesmo,sem duvida.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 17:41

    amigo pedro porquerrrrr tu naum explicou antes rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 18:15

    Este é o meu Amigo uool chip o faz tudo .rsssssrsssss...muito engraçado....não leu o titulo do tópico(logo acima citei,o caso...)...muito engraçado.....vejamos o que nos diz agora:

    por uool chip o faz tudo Hoje à(s) 5:41 pm


    amigo pedro porquerrrrr tu naum explicou antes rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ******************


    *Tu és uma parada(*ditado popular aqui no Sul)....hahaha...ha....rsssrssss...nen sei o que dizer....rsssssssssssssss...Tu é engraçado Tchê....rsssss.

    Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 18:59

    Ola Amigo: `` uool chip o faz tudo Hoje ´´,sabe que as vezes,até poderia-mos dizer,ao solucionar um problema:Eu ouvi a vóz de Deus´´...tem coisas incríveis nesta vida,mas hoje é sabado,e daqui a pouco vou na Igreja,como eu faço as quintas,e aos sabados a noite.Aquele problema no gravador de DVD,eu resolvi,como diria um outro:`´Pura sorte´´...sendo que não me desfaço,das coisas que ja sei do mundo espiritual,mas me agrada estar no meio de pessoas que verdadeiramente oram,e louvam a Deus em união,então no meio destes me calo de algumas verdades que sei,para não gerar conflito,e ter de me apartar dali.Tenho um grande conhecimento espirita,que adquirí durante mais de 30 anos,em estudos e esperimentação,mas que não me impede de estar louvando a Deus no meio dos Evangélicos.O mundo espiritual interfere em nóssas vidas muito mais do que possamos imaginar,de tal forma que eles muitas vezes,são quém nos dirigem.Os espiritos.Para outros,não consigo me calar,após ter em alguns testes de gravadores,desde a década de 70,ter gravado vozes estranhas,e que me respomderam,varias vezes,muitas de minhas perguntas,sendo que entra as primeiras coisas que estas vozes me falaram,e esta gravado,forão:`´Somos Espiritos´´,`´Nós estamos todos aqui´´`´pode ir recebendo são menssagens de Deus´´,`´Como vai?´´,e em outras gravações quando,então perguntei se o Padre Landel estava ali,na gravação esta,logo após minha pergunta:`´Sacramento,sim,estou aí´´.Sei que não sei tudo,mas também sei que sei algumas coisas.Uma destas:Que a vida continua,e que ésta agora é como uma sombra apenas da verdadeira vida.Tudo é muito mais do que persebemos,vimos,ouvimos.Nóssos sentidos são tão limitados.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 19:22

    OI PEDRO BELAS PALAVRAS GOSTEI AH EU SOU UOOL CHIP O FAZ TUDO
    FAÇO TUDO MESMO HEMM ATÉ QUEIMEI O DEDO NO FERRO DE SOLDA
    RSRSRSR
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sáb 14 Ago 2010, 21:55

    Amigo Pedro! lendo o seu texto,me recordei de uma hestoria que minha avó me contava.
    Dois amigos juraram que quando um morresse primeiro, voltava para contar oque tem no céu.Passado algum tempo um morreu, 7 dias depois estava dormindo esse um amigo,derrepente ouve um batido na janela e uma voz, lembra do nosso combinado,vim pra te dizer que.

    Todo o mar em tinta
    toda a terra em papel
    não da para escrever
    tudo oque tem no céu.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 15 Ago 2010, 12:48

    por JVEletrônica Ontem à(s) 9:55 pm


    Amigo Pedro! lendo o seu texto,me recordei de uma hestoria que minha avó me contava.
    Dois amigos juraram que quando um morresse primeiro, voltava para contar oque tem no céu.Passado algum tempo um morreu, 7 dias depois estava dormindo esse um amigo,derrepente ouve um batido na janela e uma voz, lembra do nosso combinado,vim pra te dizer que.

    Todo o mar em tinta
    toda a terra em papel
    não da para escrever
    tudo oque tem no céu.
    ******************************

    por uool chip o faz tudo Ontem à(s) 7:22 pm


    OI PEDRO BELAS PALAVRAS GOSTEI AH EU SOU UOOL CHIP O FAZ TUDO
    FAÇO TUDO MESMO HEMM ATÉ QUEIMEI O DEDO NO FERRO DE SOLDA
    RSRSRSR

    ***********************************
    por rockcarlos Hoje à(s) 12:55 am


    todos somos prisioneiros;a liberdade é utopia.se nao for verdade me provem o contrario.
    ****************************
    Pedro Gaúcho Diz:Eu ja ouvi dizer,que:`` a maior prisão,é a da consciência.´´Com a consciência tranquila,somos verdadeiramente livres,e que somos nós que construímos as nóssas prisões:As do remorso,e dos sentimentos de culpas.Todos nós cometemos erros,sendo o que todos desejamos é acertar.Admitirmos nóssos erros,é tão dificel,quanto perdoar.Intuitivamente,no momento certo todos nós sabemos próxima nósa partida,assim,muitos se visitam,alguns dias antes.Curioso isso,que alguns grandes amigos,vieram me visitar,mais vezes do que de costume pouco antes.Impossivel os esquecer.E nem sei porque sei éstas coisas.A graça da vida esta nos grandes mistérios.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Dom 15 Ago 2010, 13:23

    Meu amigo Pedro!Eu tenho aqui um papel que guardo como documento que fala de minha vida passada, é feito num computador é verdade, mas achei muito interessante. Só não postei aqui porque acho que ninguem acredita.Fala tudo que sou hoje!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 15 Ago 2010, 18:04

    Ok.JV...Todos estamos aprendendo,mas muitos não admitem,e acham ja saber tudo,sendo que nem é nescessário sabermos muito,não.Basta tentarmos querer seguir as coisas de Deus,e jas estaremos fazendo grande progreço,pois quando tentamos seguir as coisas de Deus,ja começamos a andar com Deus,e andar com Deus é fazer a vontade de Deus,que é procurar-mos levar-mos uma vida digna,fazendo todo bem possivel,e ao nosso alcanse.Acontece,que quando desprezamos estas coisas,e tentamos viver de uma outra forma,de uma forma muito apegada a coisas materiais,normalmente,em algum momento dessa estrada,muitos são atropelados,pela dor das descepções.Poucos admitem,mas Deus nos deu todo um projeto de vida para sermos felizes,e que nos muitas vezes desprezamos,mas a verdade é:Só tem a verdadeira vida,quem segue ou se aprocima de Jesus.procurando vivenciar aquilo que nos ensinou,mas muitas vezes esquecemos influenciados pelas coisas desta vida no nosso dia dia,somos muito mais felizes quando temos Jesus no coração,é a verdadeira felicidade.Eu estudei um bom bucado de anos a doutrina espirita,e os fenômenos relacionados inclusive,na teoria,e na prática,mas vi outros,quem nen sabiam de nada,sem estudo,mas que tinham um coração,uma humanidade,pessoas simples com um coração de cheio de luz,com as quais fiquei admirado de as conhecer,seres que quando os encontramos sentimos a vida brilhar,valer a pena.Lembro-me que na minha infância,aqui em Canoas havia uma senhora muito humilde,póbre morava em um simples cazebrezinho de pedaços de madeiras,mas quando eu sempre que estava por ali próximo,éla me chamava,me servia café com bolinhos fritos,éla quase não conseguia falar direito,alguns achavam éla ter umas vóz orrivelmente fanha,e a chavam de fanha. Aquela mulher parecia saber de tudo,sem ter estudado.Eu comprendia tudo que éla dizia,de uma forma muito carinhoza com toda criançada da vila.Estes exemplos de pessoas nunca esquecemos.assim,eu fui aprendendo,que o que importa não é o prazer da bebida,do sexo,mas o prazer do coração,que muito mais duradouro,aquele prazer reciproco que a bondade gera.Aqui,no bairro hoje,trocando em miudo estes exemplos,há um menino de 9 anos que viu seu pai ser assassinado na sua frente,que vem aqui em casa,toma café da tarde juntamente conosco,eu e minha Esposa,e eu pergunto a este:O que o levou a nos procurar?...e Ele responde:`´É que eu acho que eu te adotei´´...mas fico vendo,que o piá,encontrou em mim,alguém que preencha o vazio deixado pela perda do pai,que viu morrer na sua frente...é muito bom, quando conseguimos passar aos outros aquilo de bom que nos dispensaram na infancia,e que só nos edificou.Este prazer é fora de série.Agora o piá,apareceu aqui,outro dia para jantar,e haviamos feito um sopão no fogão a lenha,nestas noites frias,e o piá,com mais outro,de idade próxima,e nos apresentou:``Trouce junto,um amigo,éo Richard,filho de um militar,mas que não o reconhece,e sua mãe é mãe solteira,eu trouce ele para lhes conhecer´´....ai oferecemos sopa quente aos dois,o wili,ja foi diréto na caixa dos paezinhos,e oferecendo ao seu amigo,para molhar na sopa...é bacana da gente ver,e imaginar que eles devem sentir o mesmo que sentimos,em outros tempos.são exemplos de camaradagem,que aprendi,com a Fanha,e outros e procuro passar adiante,para que estes piás um dia sejam grandes pessoas de bem. Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Dom 15 Ago 2010, 20:45

    por Pedro Gaúcho em Qui Ago 12, 2010 5:47 pm
    ?

    É isso ai amigo Pedro!O senhor faz a coisa certa.
    Eu não gosto de festa,porque não posso convidar os meus inimigos,os pobres, aqueles que nunca vão me retribuir e é isso que CRISTO nos pede.
    Se um deles pedir para caminhar um kilometro com ele,caminhe dois.
    Se pedir a blusa da-lhe tambem a camisa.

    Em um texto la atraz eu falei que estamos vivendo as ultimas paginas da BÍBLIA o APOCALIPS.
    Porque tudo que acontece hoje esta escrito la. Ficamos assustado com esse mundo de hoje só drogas por todos os lados.
    Mas à pessoas do bem,e pessoas do mal,eu tento fazer com que essas pessoas do mal deixe essa vida, passe a se uma boa pessoa.
    Mas as vezes eu penso que JESUS não fez nada para eliminar Judas Escariote, aquele que ia trailo e aceitou como Apostolo amigo até o fim. Ele CRISTO pode e podia ver o pensamento e o coração de todos eles.Mas não mudou nada porque estava e está Escrito na ESCRITURA SAGRADA.
    Por isso eu disse as vezes a gente tem que sorrir mesmo que o sorriso seja dolorido!
    JÓ ou JOB


    Última edição por JVEletrônica em Seg 16 Ago 2010, 09:10, editado 1 vez(es)
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por NITRO Seg 16 Ago 2010, 00:10

    Nooooooooooooooooossa, como que rendeu esse tópico!

    Bom, sobre religião afirmo, só Jesus salva! Então não vou discutir.....

    Sobre ciência.... Os rottweilers já estão nascendo sem os rabos, as galinhas já estão nascendo sem as asas.... os pittbull já nascem com as orelhas cortadas..... Isso não sou eu quem diz, é o Darwin....

    O frio no sul pegou mesmo.........

    Nunca fui à praia, nem a Paris...

    O nosso exército, a nossa marinha e, a nossa aeronáutica, poderiam supervisionar melhor os portos, pois matéria prima para cocaína, não cai do céu, só do bolso de alguns deputados, opa!

    Eu já vi "assombração"........

    E... É isso Smile

    _________________
    Tenho osciloscópio
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Scop10

    ...Jesus, A VERDADE ABSOLUTA!...  POR FAVOR, MEÇAM PEÇA POR PEÇA!!
    NÃO DOU DICAS POR E-MAIL OU MP...(((USEM A LÂMPADA EM SÉRIE)))
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2762
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Seg 16 Ago 2010, 03:27

    Eu pergunto, pois tenho uma grande duvida.
    Já que em Brasilia tem Ministerio da Marinha, onde estão os navios??? No Lago Paranoá???
    Ou ancorados no espelho d"agua do Palacio do Planalto????
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por NITRO Seg 16 Ago 2010, 20:58

    sergio leal escreveu:Eu pergunto, pois tenho uma grande duvida.
    Já que em Brasilia tem Ministerio da Marinha, onde estão os navios??? No Lago Paranoá???
    Ou ancorados no espelho d"agua do Palacio do Planalto????
    Sds

    BOA.....

    _________________
    Tenho osciloscópio
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Scop10

    ...Jesus, A VERDADE ABSOLUTA!...  POR FAVOR, MEÇAM PEÇA POR PEÇA!!
    NÃO DOU DICAS POR E-MAIL OU MP...(((USEM A LÂMPADA EM SÉRIE)))
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2762
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qua 25 Ago 2010, 02:11

    Estamos pensando em montar um ministério desse aqui em Minas também.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Qua 25 Ago 2010, 08:47

    atenção pessoal ja começou o campeonato dos mentirosos quem contar a
    melhor mentira e convencer o povo que e verdade ganha, e o premio e
    governar o brasil ,quando você for votar neles lembre-se que eles vão
    governar o brasil por 4 anos e a cupa e toda sua ,a festa ja começou
    com direito a santinhos e abraços ,tapinhas nas costa e muitas promessas
    para enganar o bobo e tirar seu voto ,depois desaparece e so voltar
    depois de 4 anos para começar tudo de novo ,e enganar o povo
    novamente

    novamente
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Qua 25 Ago 2010, 09:05

    Amigo Marcinho é verdade mas eu não me deixo levar a serio.
    No plano cruzado com aquela bagunça de confisca boi no pasto,e era o ultimo voto no papel,eu escrevi assim.

    Se o plano cruzado funcionasse bem
    hoje eu votaria em alguem
    como foi furado
    meu voto ficou censurado. kkkk
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por natanael Qua 25 Ago 2010, 09:17

    ainda sobre as drogas e a criminalidade eu lembro de um filme que eu assisti chamado (DISTRITO 13)claro que é ficçao rsrs, algums dos amigos tambem ja devem ter assistido, os drogados e criminosos ficam num bairro isolados da sociedade.bem guardado por policiais ninguem entra ninguem sai sem autorizaçao. ora nao quero aqui fazer drama,mas do jeito que ta a coisa nao sei se nao é o caminho.
    natanael
    natanael
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte e cinco anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : novo hamburgo. rs
    Humor : bom
    Data de inscrição : 17/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Qua 25 Ago 2010, 15:18

    Não vi ainda o horário politico mas disse um amigo meu que assistiu lá um prometendo salário mínimo de 2500 reais e carga horaria de 36 horas semanais ah desculpe meu erro isso era pra ser postado no tópico de piadas kkkkk.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por eletroberger Qua 25 Ago 2010, 16:26

    Natanael , eu assisti este filme e ate gostei da ideia, do jeito que a coisa vai , ou libera o pó ou bota todo mundo num bairro fechado por muros entra la quem quer, sai se conseguir e se quiser,assim nao mistura quem quer viver com quem quer morrer..

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Capami10

    fui plantado nesta terra como se planta o pinhão, e entre o gritedo das gralhas finquei raízes neste chao...
    eletroberger
    eletroberger
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1992
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 339
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : GUARAPUAVA-PARANA
    Data de inscrição : 27/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 25 Ago 2010, 19:09

    Eu achava engraçado,quando ele surgia na tv e dizia:`´ ...MEU NOME É ENÉAS...´´....rssssss
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por natanael Qui 26 Ago 2010, 13:05

    época de campanha eleitoral é uma época linda né rsss, é aperto de mão pra cá é abraço pra lá, tapinha nas costas, é um tempo de grande confratenizaçao superando acho que ate Natal e Ano novo .mas espeeeeera pra ver, depois pra ti falar com qualquer um destes politicos aí tu te lasca todo, eles parecem que adivinham que tu quer falar com eles e viram magicos (SOMEM)eu sei por que aconteceu comigo tem que marcar hora umas tres ou quatro vezes .te fazem de bobo, to pra ver raça mais ipocrita que esta,desculpe aí se alguem é politico ou militante de algum partido mas é a (TRÉVA).
    natanael
    natanael
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte e cinco anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : novo hamburgo. rs
    Humor : bom
    Data de inscrição : 17/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Qui 26 Ago 2010, 21:51

    Meu amigo PEDRO GAUCHO! estou rindo até hoje da tv cagada.
    Realmente ela não tinha nada só bosta kkkkkkkkkk
    Me desculpe a brincadeira, essas crianças deveria cagar na urna eletrônica kkkkkkkkk
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sex 27 Ago 2010, 00:56

    Pedro Gaúcho escreveu:Eu achava engraçado,quando ele surgia na tv e dizia:`´ ...MEU NOME É ENÉAS...´´....rssssss

    Falecido ENÉAS, e BOMBA NELES, como ele dizia, hehehe.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sex 27 Ago 2010, 01:00

    natanael escreveu:ainda sobre as drogas e a criminalidade eu lembro de um filme que eu assisti chamado (DISTRITO 13)claro que é ficçao rsrs, algums dos amigos tambem ja devem ter assistido, os drogados e criminosos ficam num bairro isolados da sociedade.bem guardado por policiais ninguem entra ninguem sai sem autorizaçao. ora nao quero aqui fazer drama,mas do jeito que ta a coisa nao sei se nao é o caminho.

    Também vi esse filme, seria um caminho bom, se criassem um bairro desses pra isolar os políticos da população e os privassem de contato com o dinheiro público.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sex 27 Ago 2010, 01:16

    Sobre as drogas, nessa semana aqui no litoral Paranaense, um delegado recebeu uma denúncia sobre tráfico e foi junto com três funcionários investigar, resultou na morte do delegado e mais um funcionário, conseguiram matar em Santa Catarina dois dos traficantes que haviam roubado um carro de um agricultor e fizeram de reféns duas mulheres, das quais uma era a esposa do agricultor, e que corre risco de morte devido a ferimentos à bala. São Paulo um homem foi abordado por marginais acabou se assustando e tentou fugir, pois estava com a esposa e filho recém-nascido no carro, foi atingido por diversos disparos dos bandidos, percorreu vários metros como carro e acabou capotando, o bebê foi lançado pra fora do carro mas nada sofreu, onde vamos parar? Pro LULA é só alegria, e filho de criminoso tem de receber pensão, se o povo concorda com isso não sei, mas que muita gente está satisfeita do jeito que está, isto se prova nas pesquisas onde a candidata do governo abre 20% de vantagem sobre a oposição, pelo jeito...
    ...Vai continuar tudo na mesma M. Ou talvez pior, pois a imprensa já vem sendo monitorada pra falar o que o governo quer, humoristas estão protestando contra decisão que proíbe fazer piadas sobre candidatos, sinto no ar um cheiro de ditadura e governo à base de mão-de-ferro, voto certo é para quatro anos de bom ou mau governo, mas pelo que venho analizando ultimamente, podemos estar caminhando em rumo a um regime igual ao de nossos hermanos de Cuba que já perdura por quase 50 anos, a base de miséria da população. A hora é essa a decisão cabe a cada um de nós, depois de apertar a tecla verde já era, não vai adiantar espernear e chorar.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 27 Ago 2010, 08:41

    É isso ai amigo JAMIL! Não sou racista estou cansado de votar em branco.Queria que eles colocasse tambem uma tecla preta.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por natanael Sex 27 Ago 2010, 08:58

    concordo contigo RECONDICIONNAMUS na verdade este pais nunca esqueceu a ditadura, digo isto por que voces ja viram democracia em que o cidadao é obrigado a votar ou servir exercito? se fossemos livres para votar ou nao a seleçao dos candidatos seria bem melhor,o lula ja tava pensando em criar emendinhas pra esticar se mandato tem cabimento uma coisa dessas.oh politica podre eu odeio politica.
    natanael
    natanael
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte e cinco anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : novo hamburgo. rs
    Humor : bom
    Data de inscrição : 17/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Sex 27 Ago 2010, 08:58

    Meus amigos
    nós reclamamos destes politicos que estão ai, mais o que ninguem leva em conta, é que eles são fruto do nosso meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade o que precisa de uma reforma é a nossa sociedade podre e corrupta, somente depois vai formar pessoas mais descente para a politica?

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sex 27 Ago 2010, 09:11

    è tudo banana do mesmo cacho ,e farinha do mesmo saco ,a diferença
    è que o serra esta na lama a mais tempo que a candidata da direita ,
    no final da no mesmo todo mundo atolado ate o pescoço .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sex 27 Ago 2010, 10:40

    Concordo plenamente com todos, mas o assunto é bem mais sério do que se imagina, ao amigo marcinho eu pergunto se vc conhece bem o passado da referida candidata, lá pelos idos de 1968? Isso é história do Brasil, que o governo tenta privar do conhecimento do povo, é só pesquisar...

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Sex 27 Ago 2010, 19:57

    a historia diz que a candidata foi presa e torturada pelos ditador ,e o
    candidato fugiu do brasil e foi procurar asilo no pais vizinho .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sex 27 Ago 2010, 23:58

    marcinho brum escreveu:a historia diz que a candidata foi presa e torturada pelos ditador ,e o
    candidato fugiu do brasil e foi procurar asilo no pais vizinho .

    Sim, exatamente. Isso é o que o povo precisa saber, mas o porque da prisão? Isso ninguém fala... Até no programa do Jô quando foi entrevistada ela desviou muito desses assuntos, mas não negou às afirmações do Jô. Fidel, também se fez de mártir e oprimido pelo governo, para conquistar o povo e logo em seguida levantar o seu império de sofrimento à população que a décadas vive em plena miséria...
    Será que esse é mesmo o rumo que devemos seguir?

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Sáb 28 Ago 2010, 00:18

    Maaaaaaaassss..... mudando um pouco de saco pra mala, pois de política já chega o o horário gratuito....

    Vou postar aqui o link para esse relógio que encontrei na Net, interessante e assustador. Podem conferir sem medo não tem vírus nesse link e não precisa baixar nada.

    http://www.poodwaddle.com/clocks2pw.htm

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por natanael Dom 29 Ago 2010, 10:00

    interessante este relogio ,a gente nao faz nem ideia de quantas pessoas nascem e morrem ao mesmo tempo, mas observando o relogio nascem 3 vezes mais.
    natanael
    natanael
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte e cinco anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : novo hamburgo. rs
    Humor : bom
    Data de inscrição : 17/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 30 Ago 2010, 19:12

    Esses Caras são muito Boms,vejamos o que dice JV :

    por JVEletrônica em Qui Ago 26, 2010 9:51 pm


    Meu amigo PEDRO GAUCHO! estou rindo até hoje da tv cagada.
    Realmente ela não tinha nada só bosta kkkkkkkkkk
    Me desculpe a brincadeira, essas crianças deveria cagar na urna eletrônica kkkkkkkkk

    ....Boa....rsssssssss hahahaha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Ter 31 Ago 2010, 08:47

    o interessante neste relogio e que no tempo de paz morre mais gente
    que na guerra .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Ter 31 Ago 2010, 09:00

    marcinho brum escreveu:o interessante neste relogio e que no tempo de paz morre mais gente
    que na guerra .

    Só que na guerra ninguem conta mortos é feito só estimativa.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por per tec Ter 31 Ago 2010, 22:46

    amigos cinceramente este e um tema horivel mais eu tenho que perguntar vcs ja sabem em quem vão votar eu não vou com a cara do serra a dilma e aliada de collor e marina eu não acho que va chegar la e vcs oq acham ???
    per tec
    per tec
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : recife
    Humor : casual
    Data de inscrição : 27/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Ter 31 Ago 2010, 23:29

    Vou votar no candidato do PCO ele ta prometendo salario minimo de 2500 reais e jornada semanal de 36 horas. Que viagem.

    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por sergio leal Ter 31 Ago 2010, 23:44

    Já que falaram da candidata, ela e a governadora de um estado, eram assaltantes de banco.
    Foram presas por tentar assaltar bancos, pois elas tinham que arrumar dinheiro para o partido.Agora faz o seguinte,pesquisa para ver quem faz parte dos escalões do molusco.
    Por isso que ela não falou no programa do Jô sobre o passado.
    Outra coisa, com a candidata eleita, o molusco vai governar do mesmo jeito, pois todas as ideias e projetos são dele.
    A candidata não tem jogo de cintura,não sabe das coisas, é um fantoche nas mãos do molusco.
    Da cabeça destes caras e bunda de criança pequena só pode sair M.
    Os politicos estão cada vez mais safados.corruptos,desonestos.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 01:57

    vou votar no tiririca esse é bao
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qua 01 Set 2010, 02:54

    josegeraldoaps escreveu:vou votar no tiririca esse é bao

    Votando nele, ao menos vc terá plena certeza de que estará elegendo um Palhaço de verdade, KKKKKKKKK.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Qua 01 Set 2010, 03:24

    sergio leal escreveu:Já que falaram da candidata, ela e a governadora de um estado, eram assaltantes de banco.
    Foram presas por tentar assaltar bancos, pois elas tinham que arrumar dinheiro para o partido.Agora faz o seguinte,pesquisa para ver quem faz parte dos escalões do molusco.
    Por isso que ela não falou no programa do Jô sobre o passado.
    Outra coisa, com a candidata eleita, o molusco vai governar do mesmo jeito, pois todas as ideias e projetos são dele.
    A candidata não tem jogo de cintura,não sabe das coisas, é um fantoche nas mãos do molusco.
    Da cabeça destes caras e bunda de criança pequena só pode sair M.
    Os politicos estão cada vez mais safados.corruptos,desonestos.
    Sds

    Pois é, amigo Sergio Leal não deveríamos estar expondo fatos que a própria imprensa omite, o medo de represálias ultimamente é grande, ninguém sabe bem ao certo o que realmente o pessoal da imprensa vem enfrentando nas mãos desse governo atual, até o Arnaldo Jabor já anda meio que calado ultimamente, de tanto processo que vem enfrentando, como eu disse antes um cheiro de charuto cubano paira no ar....
    Nem quero pensar, mas se continuar do jeitão que anda, não sei não.
    Quanto aos fatos que a imprensa omite, rola muito email circulando por aí, mostrando a ficha criminal da referida pessoa na época em que foi capturada, eu até duvidei, mas depois que vi a mesma foto da ficha em um programa eleitoral da pessoa, aí não duvido mais de nada, e olha que tem coisas mais graves do que assalto. Aí é que eu pergunto.... não haviam criado mesmo a lei da Ficha Limpa ? Pra pesquisar sobre o candidato ? Onde é que está a ficha do candidato pra gente pesquisar ? Que a ficha existe, existe ou ao menos existiu, mas onde foi parar isso eu gostaria de saber...
    Hoje vi na página do MSN que o Serra acusou os adversários de estarem usando a tática Pega Ladrão, quando são acusados de alguma coisa. Essa tática é a famosa tal que o sujeito afana a bolsa do outro e sai correndo e gritando ele mesmo Pega Ladrão, ou seja se faz de vítima pra enganar os outros...
    No meu ponto de vista, o atual presidente fez uso de pessoas como sindicalistas, trabalhadores, muita gente humilde e principalmente do MST pra ganhar as eleições, hoje das promessas de campanha, a única coisa que o MST leva, é pancada da polícia quando vai fazer invasão, o líder mais ameaçador ao presidente já foi encarcerado e hoje os atuais líderes do movimento já não representam grande coisa a ele... Se não me engano, na época da ditadura não era assim também???? Ameaçou o governo, CANA...
    meio estranha essa atual situação que nosso país vive, não acham? O problema é que o povo tem memória curtíssima, agora pergunte a um cubano se ele lembra dos dias de campanha do Fidel, que ele vai te descrever em detalhes, devido ao sofrimento de anos e anos de regime comunista, posso garantir que se uma coisa dessas acontecesse aqui em nosso país, aí o povo começaria a ter boa ou melhor... excelente memória, pois só se sente que está se afogando quando já está engolindo água mesmo, enquanto se está até o pescoço tá bom, a gente vai levando....

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 13:04

    Eu não entendo muito de politica , mas volta e meia a gente acompanha alguma coisa , eu lembro que o fernando color , não tinha ficha na policia , e foi um dos maiores gatunos do brasil , voces imaginam que ele confiscou todo o dinheiro do brasil , eu lembro que na época eu tinha um cheque de um cliente , que tinha fundos , mas o banco não tinha dinheiro para pagar , eu não vou defender a dilma , mas se ela for eleita , tomara que faça um bom governo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por marcinho brum Qua 01 Set 2010, 13:21

    felizes são as testemunhas de Jeová ,eles não mistura com politica não
    vota em nem um candidato ,não entra em guerra ,nem participa em
    eventos politicos , eles estão completamente neutros no mundo .
    marcinho brum
    marcinho brum
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1536
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : alvinopolis estado MG cp 35950000
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por klein Qua 01 Set 2010, 14:01

    marcinho brum escreveu:felizes são as testemunhas de Jeová ,eles não mistura com politica não
    vota em nem um candidato ,não entra em guerra ,nem participa em
    eventos politicos , eles estão completamente neutros no mundo .

    Amigo Marcinho é verdade o que você diz, os testemunha de JEOVÁ são a meu ver quase perfeito, por favor não se zangue comigo pela citação.
    Para eles ser perfeito teria que ser testemunha de JESUS e não de JEOVÁ.
    Veja este versiculo biblico onde JESUS diz que todos deveria ser sua testemunha até os confins da terra; Amém
    vou deixar o versiculo em questão, para que ninguem pense que estou falando bobagem,

    Atos 1:8 mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.


    Atos1:7a10 Respondeu-lhes JESUS: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade;
    8 mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.
    9 Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.
    10 E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles
    11 e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir.



    _________________
    Tenho capa miter2002
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 7 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos