Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 240 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 239 visitantes :: 1 motor de buscaNaldo Oliveira
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
+21
EDUARDO TV AV
Sweettooth
Luiz carlos.
edson nunes
Tony Eletronica
eder j de souza
ROSINALDO
Manoel Tobias
Antonio Cardoso
sergio leal
julio jose de almeida
Rocklando89
miguel
adilsoncastro
Dyno (G.Eletrônica)
Roberto Soares
luiztatui
tibiko
ferro velho
souza raposa
Betonatal
25 participantes
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
E ieu to lá na frente da TV pra ver a bagaceira.
souza raposa- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
Sem dinheiro p/ pagar os jogadores,diretoria do Vasco só assiste à rebelião:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/01/com-salarios-atrasados-vasco-nao-deve-ter-concentracao-contra-o-bangu.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/01/com-salarios-atrasados-vasco-nao-deve-ter-concentracao-contra-o-bangu.html
Convidad- Convidado
A futura drupla matadora do FLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:A futura drupla matadora do FLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu diria tb: uma drupla de ataque de mesmo. ATAQUE CARDIÁCO heheheheh
Cuidado amigo Assuero, se prepara.
souza raposa- Técnico
O Ronaldo Fontela sumiu do tópico!!
Última visita no fórum!!!
Seg 23 Jan 2012, 08:37
///////////////////////////////////////////
Última visita no tópico!!!!
em Seg 16 Jan 2012, 11:16
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
Roberto Soares escreveu:O Ronaldo Fontela sumiu do tópico!!
É, eu já tinha colocado lá nos tópicos dos sumidos e o Jairo disse q conversou com ele via msn.
souza raposa- Técnico
hoje na sala de aula o professor falou sobre influencia da mídia na cultura do ser humano e disse que muitos vão pelo que a mídia invoca, tipo penteado do cabelo ,roupas de vestir etc , ai o mauro entrou em ação e disse: professor e a mídia é responsável pela criação das massas veja o exemplo do flamengo tem gente que nem sabe o queé futebol,mas torce pro flamengo (mode que professor ?) perguntei a ele, então ele respondeu; exatamente isso ai mauro nada contra o flamengo pois não gosto de futebol , mas ísso é a mídia!!Assuero escreveu:Enquanto tu torce contra,os craques do teu time estão baixando enfermaria...
bom eu ainda coloquei mais veneno na sala de aula sobre mídia e flamengo mas por muito pouco não fui linxado pelos os meus companheiros de sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descaradamente perguntei a eles (maioria) UE VCS SÃO FLAMENGUISTAS ? desculpem -me foi muito engraçado depois morri de rir os flamenguista bravo tudo se explicando me chingando de bambi eu morria de rir dos caras e pra colocar mais fogo no barulho eu ainda disse; E se não fosse a globo vcs tudo era torcedor da Anapolina(time local aqui da minha cidade) ai que eles ficaram furiosos so escutava os cara bambi, invejoso, ta com dor de cotovelo kkkkkkkk ou parece invesão minha mas foi muito legal nem teve mais aula dessa materia so via os flamenguista bufando kkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:hoje na sala de aula o professor falou sobre influencia da mídia na cultura do ser humano e disse que muitos vão pelo que a mídia invoca, tipo penteado do cabelo ,roupas de vestir etc , ai o mauro entrou em ação e disse: professor e a mídia é responsável pela criação das massas veja o exemplo do flamengo tem gente que nem sabe o queé futebol,mas torce pro flamengo (mode que professor ?) perguntei a ele, então ele respondeu; exatamente isso ai mauro nada contra o flamengo pois não gosto de futebol , mas ísso é a mídia!!Assuero escreveu:Enquanto tu torce contra,os craques do teu time estão baixando enfermaria...
bom eu ainda coloquei mais veneno na sala de aula sobre mídia e flamengo mas por muito pouco não fui linxado pelos os meus companheiros de sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descaradamente perguntei a eles (maioria) UE VCS SÃO FLAMENGUISTAS ? desculpem -me foi muito engraçado depois morri de rir os flamenguista bravo tudo se explicando me chingando de bambi eu morria de rir dos caras e pra colocar mais fogo no barulho eu ainda disse; E se não fosse a globo vcs tudo era torcedor da Anapolina(time local aqui da minha cidade) ai que eles ficaram furiosos so escutava os cara bambi, invejoso, ta com dor de cotovelo kkkkkkkk ou parece invesão minha mas foi muito legal nem teve mais aula dessa materia so via os flamenguista bufando kkkkkkkkkkkkk
Pelo q vi, tu tem mais KI do que os otros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:A futura drupla matadora do FLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tú tá enganado...o Deivid é banco no Fla;a dupla de ataque será Love e R10...
Convidad- Convidado
Mauro Rogério escreveu:hoje na sala de aula o professor falou sobre influencia da mídia na cultura do ser humano e disse que muitos vão pelo que a mídia invoca, tipo penteado do cabelo ,roupas de vestir etc , ai o mauro entrou em ação e disse: professor e a mídia é responsável pela criação das massas veja o exemplo do flamengo tem gente que nem sabe o queé futebol,mas torce pro flamengo (mode que professor ?) perguntei a ele, então ele respondeu; exatamente isso ai mauro nada contra o flamengo pois não gosto de futebol , mas ísso é a mídia!!Assuero escreveu:Enquanto tu torce contra,os craques do teu time estão baixando enfermaria...
Pelo que vi,em Anápolis tem muita gente feliz,de bem com a vida,eh,eh,eh...
Convidad- Convidado
O circo tá começando a pegar fogo
Em guerra contra Luxemburgo, Flamengo decide sua vida na Libertadores contra o Potosí. Mesmo se vencer, clube pode anunciar Joel Santana. E organizadas ameaçam…
A situação no Flamengo é constrangedora.
O time entra em campo hoje para decidir sua vida na pré-Libertadores.
Perdeu para o Potosí na Bolívia por 2 a 1.
Tem de ganhar de qualquer maneira para não ser eliminado.
O bom-senso indicaria que o clube deveria estar unido, focado.
Mas não é o que acontece.
A diretoria quer de qualquer maneira a saída de Vanderlei Luxemburgo.
Patricia Amorim já foi convencida que não tem mais condições de ele ficar na Gávea.
Mesmo se o clube vencer.
Não é só Ronaldinho Gaúcho que não o suporta.
Grande parte do time mal fala com o treinador.
Os dirigentes que a cercam já se decidiram por Joel Santana.
O maior inimigo de Vanderlei, o vice de finanças Michel Levy, já telefonou para Joel Santana.
Pouco importa se ele é o técnico do Bahia.
Falou em nome de Patricia que o quer de qualquer maneira no clube.
O caso é tão escancarado que o presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães, admite o assédio.
Luxemburgo não nasceu ontem.
Pelo contrário.
Sabe muito bem o que está acontecendo.
Ele se reuniu com Patricia assim que voltou da Bolívia.
E percebeu que não há interesse da dirigente na sua permanência.
Só não foi demitido ainda por causa de sua multa.
A partir de hoje, primeiro dia de fevereiro, ela caiu de R$ 4 milhões para cerca de R$ 3,3 milhões.
E da partida contra o Potosí.
"Fosse outros tempos eu teria chutado o balde.
Mas agora, não.
Estou mais tranquilo", disse o treinador na sua entrevista ontem.
Ele sabe que não está mais com idade para rasgar dinheiro.
O técnico busca fazer tudo para sobreviver.
Perdoou seu grande inimigo entre os jogadores, Ronaldinho Gaúcho, por atraso no treino.
Com o clima pegando fogo, ele chegou 15 minutos atrasado no Ninho do Urubu.
Foi perdoado com direito a um beijo no rosto, para ser filmado e fotografado pela imprensa.
Vanderlei aprendeu com Marcelinho Carioca como lidar com esse tipo de situação.
Depois, o técnico enfrentou o maior motivo de suas críticas.
Se na Bolívia atuou com quatro volantes e travou o próprio time...
No Rio será diferente.
Colocará o meia Botinelli, que vive sua melhor fase no clube para ajudar o time a atacar.
Ronaldinho atuará mais à frente, como gosta, com Deivid.
Patricia Amorim pediu um pouco mais de calma à principal estrela do time.
Disse que, outra vez, a 9ine de Ronaldo está acertando um novo patrocínio para o clube.
E que receberá de qualquer maneira o dinheiro que a Traffic lhe deve.
O jogador está cansado das promessas.
Mais irritado só Assis, seu irmão.
Se tivesse uma proposta concreta, levaria o jogador para longe.
Há sondagens da China, mas nada confirmado.
Deivid também se mostra indignado, sabe que Vagner Love foi contratado para o seu lugar.
Ele não se importa com a concorrência.
Mas não recebeu parte das luvas e direitos de imagem e vê o clube gastar cerca de R$ 20 milhões com Love.
O salário de dezembro e a segunda parcela do 13º foram pagos na quinta-feira passada.
As torcidas organizadas prometem apoiar hoje no Engenhão.
Mas não perdoarão "ninguém" em caso de eliminação para o Potosí.
Se o pior acontecer para o Flamengo, prometem mostrar sua indignação depois do jogo.
O clube resolveu por precaução aumentar a sua segurança...
Os principais alvos são Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho.
Os dois já estão avisado
Em guerra contra Luxemburgo, Flamengo decide sua vida na Libertadores contra o Potosí. Mesmo se vencer, clube pode anunciar Joel Santana. E organizadas ameaçam…
A situação no Flamengo é constrangedora.
O time entra em campo hoje para decidir sua vida na pré-Libertadores.
Perdeu para o Potosí na Bolívia por 2 a 1.
Tem de ganhar de qualquer maneira para não ser eliminado.
O bom-senso indicaria que o clube deveria estar unido, focado.
Mas não é o que acontece.
A diretoria quer de qualquer maneira a saída de Vanderlei Luxemburgo.
Patricia Amorim já foi convencida que não tem mais condições de ele ficar na Gávea.
Mesmo se o clube vencer.
Não é só Ronaldinho Gaúcho que não o suporta.
Grande parte do time mal fala com o treinador.
Os dirigentes que a cercam já se decidiram por Joel Santana.
O maior inimigo de Vanderlei, o vice de finanças Michel Levy, já telefonou para Joel Santana.
Pouco importa se ele é o técnico do Bahia.
Falou em nome de Patricia que o quer de qualquer maneira no clube.
O caso é tão escancarado que o presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães, admite o assédio.
Luxemburgo não nasceu ontem.
Pelo contrário.
Sabe muito bem o que está acontecendo.
Ele se reuniu com Patricia assim que voltou da Bolívia.
E percebeu que não há interesse da dirigente na sua permanência.
Só não foi demitido ainda por causa de sua multa.
A partir de hoje, primeiro dia de fevereiro, ela caiu de R$ 4 milhões para cerca de R$ 3,3 milhões.
E da partida contra o Potosí.
"Fosse outros tempos eu teria chutado o balde.
Mas agora, não.
Estou mais tranquilo", disse o treinador na sua entrevista ontem.
Ele sabe que não está mais com idade para rasgar dinheiro.
O técnico busca fazer tudo para sobreviver.
Perdoou seu grande inimigo entre os jogadores, Ronaldinho Gaúcho, por atraso no treino.
Com o clima pegando fogo, ele chegou 15 minutos atrasado no Ninho do Urubu.
Foi perdoado com direito a um beijo no rosto, para ser filmado e fotografado pela imprensa.
Vanderlei aprendeu com Marcelinho Carioca como lidar com esse tipo de situação.
Depois, o técnico enfrentou o maior motivo de suas críticas.
Se na Bolívia atuou com quatro volantes e travou o próprio time...
No Rio será diferente.
Colocará o meia Botinelli, que vive sua melhor fase no clube para ajudar o time a atacar.
Ronaldinho atuará mais à frente, como gosta, com Deivid.
Patricia Amorim pediu um pouco mais de calma à principal estrela do time.
Disse que, outra vez, a 9ine de Ronaldo está acertando um novo patrocínio para o clube.
E que receberá de qualquer maneira o dinheiro que a Traffic lhe deve.
O jogador está cansado das promessas.
Mais irritado só Assis, seu irmão.
Se tivesse uma proposta concreta, levaria o jogador para longe.
Há sondagens da China, mas nada confirmado.
Deivid também se mostra indignado, sabe que Vagner Love foi contratado para o seu lugar.
Ele não se importa com a concorrência.
Mas não recebeu parte das luvas e direitos de imagem e vê o clube gastar cerca de R$ 20 milhões com Love.
O salário de dezembro e a segunda parcela do 13º foram pagos na quinta-feira passada.
As torcidas organizadas prometem apoiar hoje no Engenhão.
Mas não perdoarão "ninguém" em caso de eliminação para o Potosí.
Se o pior acontecer para o Flamengo, prometem mostrar sua indignação depois do jogo.
O clube resolveu por precaução aumentar a sua segurança...
Os principais alvos são Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho.
Os dois já estão avisado
souza raposa- Técnico
O Flamengo é um gigante esfomeado,que se alimenta de vitórias...
Uma sobre o Potosí,hoje,e toda essa 'crise' desce ralo abaixo...o que não é difícil de acontecer,pois o time adversário é fraco e com o apoio da torcida,jogando em casa,o Flamengo tem todas as chances de derrota-lo e até mesmo por um placar elástico,como um presente de despedida p/ o Vandemburgo Luxembei...
Uma sobre o Potosí,hoje,e toda essa 'crise' desce ralo abaixo...o que não é difícil de acontecer,pois o time adversário é fraco e com o apoio da torcida,jogando em casa,o Flamengo tem todas as chances de derrota-lo e até mesmo por um placar elástico,como um presente de despedida p/ o Vandemburgo Luxembei...
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:O Ronaldo Fontela nem deve aparecer por aqui,prá falar do Inter dele...
Opa, estou por aqui, agora que o Da'lessandro ficou (deve estar custando caríssimo) tomara que passemos pelo Once Caldas para entrar mesmo na Libertadores.
souza raposa escreveu:Sinceramente sto torcendo pra que não de certo a contratação desse Nilmar.Ex curintiano, jogador podre, mercenário.Tenho certeza q muitos saopaulinos não estão aceitando a vinda desse cara.Manda ele lá pro Inter do Ronaldo.Osvaldo sim.Esse baixinho é bom.
Manda mesmo, aqui ele é ídolo!
Roberto Soares escreveu:O Ronaldo Fontela sumiu do tópico!!
Retornei.
souza raposa escreveu:Roberto Soares escreveu:O Ronaldo Fontela sumiu do tópico!!
É, eu já tinha colocado lá nos tópicos dos sumidos e o Jairo disse q conversou com ele via msn.
Não é possível, nunca conversei com o Jairo via msn, nunca tive ele em meus contatos, ou é um engano, ou é um fake.
Convidado- Convidado
Ronaldo Fontela escreveu:
É, eu já tinha colocado lá nos tópicos dos sumidos e o Jairo disse q conversou com ele via msn.[/quote]
Não é possível, nunca conversei com o Jairo via msn, nunca tive ele em meus contatos, ou é um engano, ou é um fake.
[/quote]
Desculpa amigão, me confundi.Foi o Jailson blz abs.
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:Ronaldo Fontela escreveu:
Desculpa amigão, me confundi.Foi o Jailson blz abs.
Agora sim, apenas se confundiu nos Js.
Convidado- Convidado
Benvindo de volta,amigo...
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:Benvindo de volta,amigo...
Gracias.
Convidado- Convidado
se contenta com muito pouco igual carnaval só aparecem na época das fantasias no caso os flamenguista so demostram o amor quando ganhãoAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:hoje na sala de aula o professor falou sobre influencia da mídia na cultura do ser humano e disse que muitos vão pelo que a mídia invoca, tipo penteado do cabelo ,roupas de vestir etc , ai o mauro entrou em ação e disse: professor e a mídia é responsável pela criação das massas veja o exemplo do flamengo tem gente que nem sabe o queé futebol,mas torce pro flamengo (mode que professor ?) perguntei a ele, então ele respondeu; exatamente isso ai mauro nada contra o flamengo pois não gosto de futebol , mas ísso é a mídia!!Assuero escreveu:Enquanto tu torce contra,os craques do teu time estão baixando enfermaria...
Pelo que vi,em Anápolis tem muita gente feliz,de bem com a vida,eh,eh,eh...
Convidado- Convidado
vitoria do mengo adiado a saida do luxa
Convidado- Convidado
E lá vem a puxada de saco do ronalducho [globo,assuero, etc...]!!!lembrem-se que o lucas já fez dois golaços e nada de mídia em cima do garotão.
souza raposa- Técnico
Mauro Rogério escreveu:vitoria do mengo adiado a saida do luxa
Ontem,repercutiu em vários sites a suposta notícia que dava conta de que o Fla já teria acertado com o Joel e que tudo dependeria apenas da classificação ou não do time à fase de grupos da Liberta...tudo mentira!
20 minutos antes do jogo,a presidente Patrícia deu uma entrevista à Super Rádio Tupi do Rio(96,5mhz e 1280khz) desmentindo toda essa mentirada que setores contrários do clube 'plantaram' em sites mal informados...ela garantiu peremptoriamente que o técnico seria mantido independentemente do resultado(antes do jogo),e que ninguém da diretoria havia mantido qualquer contato com o Joel,que tem contrato com o Bahia...
Portanto,mesmo vendo 'notícias' na net,sempre deve-se conferir no site oficial do clube,antes de dar como 'verdade',o que dizem certos 'jornalistas'...
Convidad- Convidado
O 'homi' tava danado ontem...com fome de bola:
Convidad- Convidado
conversa fiada se ele perde a saída era real tu parece menino do buchão acredita em tudo que lerAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:vitoria do mengo adiado a saida do luxa
Ontem,repercutiu em vários sites a suposta notícia que dava conta de que o Fla já teria acertado com o Joel e que tudo dependeria apenas da classificação ou não do time à fase de grupos da Liberta...tudo mentira!
20 minutos antes do jogo,a presidente Patrícia deu uma entrevista à Super Rádio Tupi do Rio(96,5mhz e 1280khz) desmentindo toda essa mentirada que setores contrários do clube 'plantaram' em sites mal informados...ela garantiu peremptoriamente que o técnico seria mantido independentemente do resultado(antes do jogo),e que ninguém da diretoria havia mantido qualquer contato com o Joel,que tem contrato com o Bahia...
Portanto,mesmo vendo 'notícias' na net,sempre deve-se conferir no site oficial do clube,antes de dar como 'verdade',o que dizem certos 'jornalistas'...
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:conversa fiada se ele perde a saída era real tu parece menino do buchão acredita em tudo que lerAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:vitoria do mengo adiado a saida do luxa
Não estou falando do que VI,e sim do que OUVI da boca da presidente...se não puder dar crédito a ela...
Convidad- Convidado
___________________________________________________Assuero escreveu:
Não estou falando do que VI,e sim do que OUVI da boca da presidente...se não puder dar crédito a ela...
PRECISA DA CREDITO MAIS A REALIDADE DO FUTEBOL AMIGO ASSUERO,A PODEROSA AI que vc tanta levanta a bandeira não consegue sustentar o que fala sabe pq?? PQ ISSO SE CHAMA FUTEBOL MEU CHAPA futebol não é matemática )))) EXATA http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/patricia-oficializa-demissao-de-luxa-o-ambiente-estava-pesado.html
Mesmo assim vou te da um desconto pois o seu time como outros inclusive o meu sempre deixa a torcida por último pra saber da verdade, mas agora falando serio e a boquinha da presidenta do mengo da pra botar confiança ?
Assuero escreveu:
agora temos dois caminhos ou ela enganou a turma da rádio tupi (e vc tambem), ou ela assina o papel mas não manda como vc pensa que manda!!! E Patricia ou Paty ?
Convidado- Convidado
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/02/tricolor-desiste-de-contratar-nilmar.html
FIM DA NOVELA NILMAR NÃO VEM MAIS
acho que foi a politica do sampa prevalecendo para que não vire um time caloteiro no futuro,foi pela razão e não pela emoção tem time ai que compra carro novo mais seis meses la na frente ja vem o mandato de busca e apreensão,time que seus jogadores fazem greve,time que jogador ameaça a não jogar libertadores por atraso de salarios, ameaça de greve em minas em fim...o colapso no futebol brasileiro esta muito próximo, tem muito time brincando de time europeu mas se estrepando na conta bancaria
Nesse quesito eu tiro o chapeu para a diretoria tricolor
acho que foi a politica do sampa prevalecendo para que não vire um time caloteiro no futuro,foi pela razão e não pela emoção tem time ai que compra carro novo mais seis meses la na frente ja vem o mandato de busca e apreensão,time que seus jogadores fazem greve,time que jogador ameaça a não jogar libertadores por atraso de salarios, ameaça de greve em minas em fim...o colapso no futebol brasileiro esta muito próximo, tem muito time brincando de time europeu mas se estrepando na conta bancaria
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:___________________________________________________Assuero escreveu:
PRECISA DA CREDITO MAIS A REALIDADE DO FUTEBOL AMIGO ASSUERO,A PODEROSA AI que vc tanta levanta a bandeira não consegue sustentar o que fala sabe pq?? PQ ISSO SE CHAMA FUTEBOL MEU CHAPA futebol não é matemática )))) EXATA http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/patricia-oficializa-demissao-de-luxa-o-ambiente-estava-pesado.html
Mesmo assim vou te da um desconto pois o seu time como outros inclusive o meu sempre deixa a torcida por último pra saber da verdade, mas agora falando serio e a boquinha da presidenta do mengo da pra botar confiança ?Assuero escreveu:
agora temos dois caminhos ou ela enganou a turma da rádio tupi (e vc tambem), ou ela assina o papel mas não manda como vc pensa que manda!!! E Patricia ou Paty ?
E agora josé...
souza raposa- Técnico
Mauro Rogério escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/02/tricolor-desiste-de-contratar-nilmar.html
Graças a Deus ele não veio, como já havia falado ele é mercenário...ele vai pro curinta ou inter pode apostar....
souza raposa- Técnico
Disse e dizeu.Serve de lição pra alguns clubes caloteiros e fazedores de promessa.
Dirigente do sampa falando da não negociação do sampa com o nilmar:
"O São Paulo não pode fugir de sua política salarial, que há anos vem sendo executada. Isso traz ao clube um equilíbrio financeiro que chega a ser invejável em dias em que tanto ouvimos falar de atrasos e não pagamentos de salários"
Dirigente do sampa falando da não negociação do sampa com o nilmar:
"O São Paulo não pode fugir de sua política salarial, que há anos vem sendo executada. Isso traz ao clube um equilíbrio financeiro que chega a ser invejável em dias em que tanto ouvimos falar de atrasos e não pagamentos de salários"
souza raposa- Técnico
Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:conversa fiada se ele perde a saída era real tu parece menino do buchão acredita em tudo que lerAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:vitoria do mengo adiado a saida do luxa
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/ligacao-de-patricia-faz-r10-decretar-saida-de-luxa-ja-era-ja-foi.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2012/02/joel-santana-pede-demissao-do-bahia.html
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
nunca mais ele bota a mão no fogo pela Patricia,aqui é assim bobeou nas palavras vira saco de pancadasRoberto Soares escreveu:Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:conversa fiada se ele perde a saída era real tu parece menino do buchão acredita em tudo que lerAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:vitoria do mengo adiado a saida do luxa
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/ligacao-de-patricia-faz-r10-decretar-saida-de-luxa-ja-era-ja-foi.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2012/02/joel-santana-pede-demissao-do-bahia.html
Convidado- Convidado
souza raposa- Técnico
Um de meus defeitos(ou virtudes) é o de dar sempre crédito às palavras de quem detém a autoridade,até segunda ordem...votei no Lula,na primeira eleição,mas quando ele começou a se afastar dos ideais do PT,passei p/ a oposição.Se eu fosse sócio proprietário com direito a voto,no Fla,com certeza faria isso em relação à administração da senhora Patrícia Amorim.
Já vi muitos políticos dizerem algo num dia e depois desdizer tudo,algum tempo depois.Mas nunca havia visto tamanha desfaçatez,cara de pau e falta de caráter,como nesse episódio perpetrado pela dita cuja.Aqui no Rio,tem um programa esportivo na Rádio Tupi,chamado Giro Esportivo,que vai de 10 à meia noite,todos os dias...ontem,foram duas horas discutindo esse assunto,com toda a equipe esportiva da rádio metendo o pau(quase literalmente)nela...a cada intervalo comercial,eles repetiam trechos da entrevista dela,sempre ressaltando a não0demissão do técnico,seguido de uma voz dizendo ao fundo:FUTEBOL NA TUPI É ASSIM,A VERDADE DE HOJE É A MENTIRA DE AMANHÃ.
Como torcedor do clube,me sinto envergonhado de ter uma presidente que a poucos dias atrás criticava o mandatário do Fluminense,por suposta quebra de desportividade no caso Tiago Neves,enquanto ela mesma manobrava por baixo dos panos p/ derrubar o técnico e tirar o Joel do Bahia;sim porque o empresário do jogador é o mesmo do técnico,então fica caracterizada a famosa manobra tão comum em Brasília,do toma lá dá cá,eu perco um pouco aqui,p/ ganhar mais à frente...deplorável...
Creio que a única coisa que poderia salvar um pouco da dignidade do clube,seria um movimento pró IMPEACHMENT da senhora citada,de quem ,a partir de agora me recuso a falar o nome.O que ela fez,nunca tinha visto,nem mesmo em administrações desastrosas,como a do Edmundo Santos Silva,Márcio Braga,e o tal Super Helinho...nenhum desses mentiu tão descaradamente como ela.Estou enojado.
A torcida do mui glorioso Clube de Regatas do Flamengo não merecia a presidente que tem...
Já vi muitos políticos dizerem algo num dia e depois desdizer tudo,algum tempo depois.Mas nunca havia visto tamanha desfaçatez,cara de pau e falta de caráter,como nesse episódio perpetrado pela dita cuja.Aqui no Rio,tem um programa esportivo na Rádio Tupi,chamado Giro Esportivo,que vai de 10 à meia noite,todos os dias...ontem,foram duas horas discutindo esse assunto,com toda a equipe esportiva da rádio metendo o pau(quase literalmente)nela...a cada intervalo comercial,eles repetiam trechos da entrevista dela,sempre ressaltando a não0demissão do técnico,seguido de uma voz dizendo ao fundo:FUTEBOL NA TUPI É ASSIM,A VERDADE DE HOJE É A MENTIRA DE AMANHÃ.
Como torcedor do clube,me sinto envergonhado de ter uma presidente que a poucos dias atrás criticava o mandatário do Fluminense,por suposta quebra de desportividade no caso Tiago Neves,enquanto ela mesma manobrava por baixo dos panos p/ derrubar o técnico e tirar o Joel do Bahia;sim porque o empresário do jogador é o mesmo do técnico,então fica caracterizada a famosa manobra tão comum em Brasília,do toma lá dá cá,eu perco um pouco aqui,p/ ganhar mais à frente...deplorável...
Creio que a única coisa que poderia salvar um pouco da dignidade do clube,seria um movimento pró IMPEACHMENT da senhora citada,de quem ,a partir de agora me recuso a falar o nome.O que ela fez,nunca tinha visto,nem mesmo em administrações desastrosas,como a do Edmundo Santos Silva,Márcio Braga,e o tal Super Helinho...nenhum desses mentiu tão descaradamente como ela.Estou enojado.
A torcida do mui glorioso Clube de Regatas do Flamengo não merecia a presidente que tem...
Convidad- Convidado
E quanto a nos aqui Assuero ?eu exijo retratação kkkkkkkkkk brincadeira amigo , eu nem me preocupo com essas coisas,pois quando começa ser politico no futebol(como ela fez) acaba a credibilidade , no inicio tudo é festa imagino o rogerio ceni presidente do sampa todo mundo achando uma maravilha, pra mim uma destruição de sua imagem no clube
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:E quanto a nos aqui Assuero ?eu exijo retratação kkkkkkkkkk brincadeira amigo , eu nem me preocupo com essas coisas,pois quando começa ser politico no futebol(como ela fez) acaba a credibilidade , no inicio tudo é festa imagino o rogerio ceni presidente do sampa todo mundo achando uma maravilha, pra mim uma destruição de sua imagem no clube
Com isso ela conseguiu destruir a imagem de 'ídola',desde os tempos em que era uma medalhista olímpica do clube,se ombreando aos mais baixos políticos de Brasília...
Convidad- Convidado
O enredo da demissão:
Saída do Engenhão no início da madrugada de quinta-feira. Ronaldinho, sem cerimônia, passa por um funcionário e decreta o fim da era Vanderlei Luxemburgo no Flamengo.
- Já era, já foi. Foi bater de frente com a gente e caiu - disse o camisa 10.
O capitão rubro-negro sabia antes da vitória por 2 a 0 sobre Real Potosí que a guerra fria com o treinador terminaria após a partida. E recebeu sinais sonoros e claros de que venceria. Enquanto estava concentrado no hotel Windsor, ele atendeu a três ligações de Patricia Amorim durante a tarde. Em todas, a presidente ratificou que o jogador poderia ficar tranquilo porque Luxa sairia e Joel Santana o substituiria. R10 também deu um sinal, só que com música. Ao deixar a concentração, carregava sua inseparável caixa de som. No ônibus, além de samba e funk, seus ritmos preferidos, ouviu-se uma canção sertaneja. O tema: despedida.
Patricia Amorim concede entrevista. Ela chorou ao falar com Luxa (Foto: Jorge William/Globo)
Mais cedo, a presidente foi à concentração levar ingressos para a partida. Não encontrou Ronaldinho, mas deu o mesmo recado a outro líder do grupo.
- Não posso afirmar que todos os jogadores sabiam que o Luxemburgo seria demitido após o jogo, mas grande parte recebeu a notícia na concentração e festejou. Os jogadores ficaram empolgados. A tática da diretoria deu certo - disse uma pessoa que estava no hotel do Flamengo.
Na concentração, a informação da troca de treinador estava disseminada. O próprio Vanderlei Luxemburgo sabia e chegou a comentar com um assessor:
Com roupa de treino, Luxa chega à Gávea para ser
demitido (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
- Acho que vão me tirar. Mas ela vai ter que ter aquilo roxo... E ela não tem.
No trajeto entre o hotel e o Engenhão, a presidente foi informada por telefone que a informação fora publicada no GLOBOESPORTE.COM. E temeu que a emenda complicasse o soneto. A solução emergencial foi desmentir a demissão - mesmo sabendo que a situação do treinador era insustentável. Em entrevista à Rádio Tupi, a dirigente foi enfática:
- Quero desmentir oficialmente essa informação. Nosso técnico é o Vanderlei Luxembrugo. É ano eleitoral no Flamengo e querem desestabilizar a gente antes de um jogo decisivo - disse.
Após o jogo, ainda no estádio, eufórica pela vitória, Patricia celebrava:
- Tentaram me derrubar, mas não conseguiram. Mengo, Mengo, Mengo!
A ênfase de Patricia garantindo a permanência de Luxemburgo soou exagerada para outros membros da diretoria - que já sabiam do acerto com Joel Santana. Luxa contra-atacou de modo sutil: deu uma entrevista política - sem se comprometer nem criticar ninguém, deixando o ônus da demissão para o Flamengo. O objetivo do treinador era esperar a demissão e embolsar a multa rescisória de R$ 4 milhões. Os dirigentes foram dormir aliviados com a vitória - e a classificação para a fase de grupos da Libertadores - mas com um grande pepino a descascar. Como demitir o treinador depois da entrevista de Patricia?
Depois que saiu do Engenhão, Luxemburgo jantou com integrantes da comissão técnica até 6h no restaurante Fratelli, na Barra da Tijuca. Ele avisou que seguiria o planejamento normal de trabalho, mas sabia que a demissão viria.
saiba mais
Ronaldinho Gaúcho joga futevôlei em praia do Rio e faz a festa de fãs
- Em 50 anos de futebol nunca vi isso. Sei que tudo o que publicaram é verdade, mas não vou fazer nada. Vou esperar eles se posicionarem - confidenciou.
Os jogadores acordaram despreocupados. Ronaldinho foi à praia na Barra da Tijuca, onde foi observado por repórteres do EGO se divertindo ao lado de uma morena. Comentou brincando que "só iria treinar quando o Luxemburgo fosse demitido". O pepino estava nas mãos de Patricia e de seus principais auxiliares: o vice de finanças, Michel Levy; o vice-geral, Hélio Ferraz, e o até então diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. Numa reunião na casa de Ferraz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, a sina de Luxa foi confirmada. O Flamengo arcaria com a multa do treinador e o futebol seria inteiramente reformulado, como havia sido planejado.
À tarde, Luxemburgo seguiu para o Ninho do Urubu, onde havia treino marcado para 16h30m. Chegou às 15h55m no CT rubro-negro. Às 16h20m recebeu um telefonema, entrou no carro e rumou na direção da Gávea ainda com uniforme de treino. Ao chegar na sede do clube na Zona Sul do Rio, o treinador foi recebido pela presidente, com quem ficou a sós por alguns minutos. Na conversa, Patricia agradeceu a Luxa... e se emocionou, chorando.
Em 50 anos de futebol nunca vi isso. Sei que tudo o que publicaram é verdade, mas não vou fazer nada. Vou esperar eles se posicionarem"
Vanderlei Luxemburgo
A seguir, entraram Michel Levy e Hélio Ferraz. Levy disse:
- Vanderlei, é preciso entender que o Flamengo é grande. Tem várias correntes.
O treinador respondeu:
- Um clube grande tem que ser comandado por gente grande, que tome decisões grandes.
A seguir, ele se disse desapontado e deixou a sala. Uniformizado, deixou a sede do clube pela última vez como técnico em 2012. Entre os dirigentes que ficaram se ouviu uma frase:
- Enfim, saiu o empresário.
O enredo da demissão
Em rota de colisão com Ronaldinho, o treinador perdeu a queda de braço. A relação era amistosa até metade do ano passado. Porém, os excessos noturnos do astro incomodaram o treinador. Ele fez queixas seguidas à presidente, mas não obteve respaldo. A situação piorou e ficou insustentável no início de 2012.
Logo nos primeiros dois treinos do ano, R10 alegou insônia e ficou dormindo no vestiário. Vanderlei mandou e-mails para Patricia e relatou a situação. Pouco depois, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a mandatária disse que esses problemas teriam de ser resolvidos no departamento de futebol. Em Londrina, Ronaldinho levou uma mulher para a concentração. As indisciplinas deixaram o treinador irado. Na outra ponta, o irmão e agente do capitão rubro-negro, Assis, dizia ter recebido sinais de que Luxemburgo cairia após os confrontos contra o Potosí
Foto entre Luxa e R10 foi ideia de Isaías e não
agradou Patricia (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O problema com Ronaldinho não foi o único. A relação com o vice de finanças Michel Levy também foi problemática. Os dois sempre discordaram quando o assunto era reforços. Luxa pediu, por exemplo, André, Wesley e Bolívar. Levy preferiu Kleber, Vagner Love e Marcos González. Ambos trocaram indiretas publicamente em diversas ocasiões O último a se desentender com Luxemburgo foi o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. A forma pouco atuante dele no cargo iniciou o desgaste. Ao se unir a Patricia e Ronaldinho, o dirigente ganhou a antipatia de Luxa.
A saída de Isaías Tinoco chega a ser surpreendente. O dirigente estava no cargo desde 2005 e resistiu a diversas crises e mudanças profundas no departamento. No entanto, a forte aliança com Luxemburgo o desgastou com a diretoria. Para os dirigentes, ele foi o autor intelectual da foto posada de Ronaldinho e Vanderlei na Bolívia - com a ideia de esvaziar a crise entre ambos. Em vez de fazer isso, acabou irritando a presidente e decretando sua própria demissão.
Olha a cara deslavada dela:
Saída do Engenhão no início da madrugada de quinta-feira. Ronaldinho, sem cerimônia, passa por um funcionário e decreta o fim da era Vanderlei Luxemburgo no Flamengo.
- Já era, já foi. Foi bater de frente com a gente e caiu - disse o camisa 10.
O capitão rubro-negro sabia antes da vitória por 2 a 0 sobre Real Potosí que a guerra fria com o treinador terminaria após a partida. E recebeu sinais sonoros e claros de que venceria. Enquanto estava concentrado no hotel Windsor, ele atendeu a três ligações de Patricia Amorim durante a tarde. Em todas, a presidente ratificou que o jogador poderia ficar tranquilo porque Luxa sairia e Joel Santana o substituiria. R10 também deu um sinal, só que com música. Ao deixar a concentração, carregava sua inseparável caixa de som. No ônibus, além de samba e funk, seus ritmos preferidos, ouviu-se uma canção sertaneja. O tema: despedida.
Patricia Amorim concede entrevista. Ela chorou ao falar com Luxa (Foto: Jorge William/Globo)
Mais cedo, a presidente foi à concentração levar ingressos para a partida. Não encontrou Ronaldinho, mas deu o mesmo recado a outro líder do grupo.
- Não posso afirmar que todos os jogadores sabiam que o Luxemburgo seria demitido após o jogo, mas grande parte recebeu a notícia na concentração e festejou. Os jogadores ficaram empolgados. A tática da diretoria deu certo - disse uma pessoa que estava no hotel do Flamengo.
Na concentração, a informação da troca de treinador estava disseminada. O próprio Vanderlei Luxemburgo sabia e chegou a comentar com um assessor:
Com roupa de treino, Luxa chega à Gávea para ser
demitido (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
- Acho que vão me tirar. Mas ela vai ter que ter aquilo roxo... E ela não tem.
No trajeto entre o hotel e o Engenhão, a presidente foi informada por telefone que a informação fora publicada no GLOBOESPORTE.COM. E temeu que a emenda complicasse o soneto. A solução emergencial foi desmentir a demissão - mesmo sabendo que a situação do treinador era insustentável. Em entrevista à Rádio Tupi, a dirigente foi enfática:
- Quero desmentir oficialmente essa informação. Nosso técnico é o Vanderlei Luxembrugo. É ano eleitoral no Flamengo e querem desestabilizar a gente antes de um jogo decisivo - disse.
Após o jogo, ainda no estádio, eufórica pela vitória, Patricia celebrava:
- Tentaram me derrubar, mas não conseguiram. Mengo, Mengo, Mengo!
A ênfase de Patricia garantindo a permanência de Luxemburgo soou exagerada para outros membros da diretoria - que já sabiam do acerto com Joel Santana. Luxa contra-atacou de modo sutil: deu uma entrevista política - sem se comprometer nem criticar ninguém, deixando o ônus da demissão para o Flamengo. O objetivo do treinador era esperar a demissão e embolsar a multa rescisória de R$ 4 milhões. Os dirigentes foram dormir aliviados com a vitória - e a classificação para a fase de grupos da Libertadores - mas com um grande pepino a descascar. Como demitir o treinador depois da entrevista de Patricia?
Depois que saiu do Engenhão, Luxemburgo jantou com integrantes da comissão técnica até 6h no restaurante Fratelli, na Barra da Tijuca. Ele avisou que seguiria o planejamento normal de trabalho, mas sabia que a demissão viria.
saiba mais
Ronaldinho Gaúcho joga futevôlei em praia do Rio e faz a festa de fãs
- Em 50 anos de futebol nunca vi isso. Sei que tudo o que publicaram é verdade, mas não vou fazer nada. Vou esperar eles se posicionarem - confidenciou.
Os jogadores acordaram despreocupados. Ronaldinho foi à praia na Barra da Tijuca, onde foi observado por repórteres do EGO se divertindo ao lado de uma morena. Comentou brincando que "só iria treinar quando o Luxemburgo fosse demitido". O pepino estava nas mãos de Patricia e de seus principais auxiliares: o vice de finanças, Michel Levy; o vice-geral, Hélio Ferraz, e o até então diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. Numa reunião na casa de Ferraz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, a sina de Luxa foi confirmada. O Flamengo arcaria com a multa do treinador e o futebol seria inteiramente reformulado, como havia sido planejado.
À tarde, Luxemburgo seguiu para o Ninho do Urubu, onde havia treino marcado para 16h30m. Chegou às 15h55m no CT rubro-negro. Às 16h20m recebeu um telefonema, entrou no carro e rumou na direção da Gávea ainda com uniforme de treino. Ao chegar na sede do clube na Zona Sul do Rio, o treinador foi recebido pela presidente, com quem ficou a sós por alguns minutos. Na conversa, Patricia agradeceu a Luxa... e se emocionou, chorando.
Em 50 anos de futebol nunca vi isso. Sei que tudo o que publicaram é verdade, mas não vou fazer nada. Vou esperar eles se posicionarem"
Vanderlei Luxemburgo
A seguir, entraram Michel Levy e Hélio Ferraz. Levy disse:
- Vanderlei, é preciso entender que o Flamengo é grande. Tem várias correntes.
O treinador respondeu:
- Um clube grande tem que ser comandado por gente grande, que tome decisões grandes.
A seguir, ele se disse desapontado e deixou a sala. Uniformizado, deixou a sede do clube pela última vez como técnico em 2012. Entre os dirigentes que ficaram se ouviu uma frase:
- Enfim, saiu o empresário.
O enredo da demissão
Em rota de colisão com Ronaldinho, o treinador perdeu a queda de braço. A relação era amistosa até metade do ano passado. Porém, os excessos noturnos do astro incomodaram o treinador. Ele fez queixas seguidas à presidente, mas não obteve respaldo. A situação piorou e ficou insustentável no início de 2012.
Logo nos primeiros dois treinos do ano, R10 alegou insônia e ficou dormindo no vestiário. Vanderlei mandou e-mails para Patricia e relatou a situação. Pouco depois, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a mandatária disse que esses problemas teriam de ser resolvidos no departamento de futebol. Em Londrina, Ronaldinho levou uma mulher para a concentração. As indisciplinas deixaram o treinador irado. Na outra ponta, o irmão e agente do capitão rubro-negro, Assis, dizia ter recebido sinais de que Luxemburgo cairia após os confrontos contra o Potosí
Foto entre Luxa e R10 foi ideia de Isaías e não
agradou Patricia (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O problema com Ronaldinho não foi o único. A relação com o vice de finanças Michel Levy também foi problemática. Os dois sempre discordaram quando o assunto era reforços. Luxa pediu, por exemplo, André, Wesley e Bolívar. Levy preferiu Kleber, Vagner Love e Marcos González. Ambos trocaram indiretas publicamente em diversas ocasiões O último a se desentender com Luxemburgo foi o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. A forma pouco atuante dele no cargo iniciou o desgaste. Ao se unir a Patricia e Ronaldinho, o dirigente ganhou a antipatia de Luxa.
A saída de Isaías Tinoco chega a ser surpreendente. O dirigente estava no cargo desde 2005 e resistiu a diversas crises e mudanças profundas no departamento. No entanto, a forte aliança com Luxemburgo o desgastou com a diretoria. Para os dirigentes, ele foi o autor intelectual da foto posada de Ronaldinho e Vanderlei na Bolívia - com a ideia de esvaziar a crise entre ambos. Em vez de fazer isso, acabou irritando a presidente e decretando sua própria demissão.
Olha a cara deslavada dela:
Convidad- Convidado
O pior de tudo é a desunião dos treinadores joel se quer pensou no amigo de profissão e já já esta no flamengo o único sobrevivente da honestidade é mesmo o MURYCI. eu ainda acho que o flamengo esta muito perto do colapso não que eu queira mas que é bem visível isso, o problema não esta no campo e isso pode afundar qualquer time grande, volto a frisar me faz lembrar muito o corinthias de 2006 quando a panela explodiu o time não resistiu, embora estamos falando apenas de luxa a serios problemas naquele clube o Zico estava mais que certo deixar aquilo !!!
Convidado- Convidado
Vai começar agora FlamengoXOlaria,pelo campeonato carioca...
Convidad- Convidado
Depois do desfecho desta situação, até mandaram confeccionar chuteiras novas para o Ronaldinho e Wagner Love.[img][/img]
Hehehehehehehehehehehehehe
Hehehehehehehehehehehehehe
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:E quanto a nos aqui Assuero ?eu exijo retratação kkkkkkkkkk brincadeira amigo , eu nem me preocupo com essas coisas,pois quando começa ser politico no futebol(como ela fez) acaba a credibilidade , no inicio tudo é festa imagino o rogerio ceni presidente do sampa todo mundo achando uma maravilha, pra mim uma destruição de sua imagem no clube
Com isso ela conseguiu destruir a imagem de 'ídola',desde os tempos em que era uma medalhista olímpica do clube,se ombreando aos mais baixos políticos de Brasília...
Ronaldinho Gaúcho contratou a Presidenta e a Presidenta contratou o Ronaldinho Gaúcho. A gostosa ganhou o Nobel de Economia.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/economia/patricia-amorim-ganha-nobel-de-economia
Sweettooth- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
Cidade/Estado: : São paulo
Interessante ler isso de um torcedor do São Paulo.Mauro Rogério escreveu:E quanto a nos aqui Assuero ?eu exijo retratação kkkkkkkkkk brincadeira amigo , eu nem me preocupo com essas coisas,pois quando começa ser politico no futebol(como ela fez) acaba a credibilidade , no inicio tudo é festa imagino o rogerio ceni presidente do sampa todo mundo achando uma maravilha, pra mim uma destruição de sua imagem no clube
Sweettooth- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
Cidade/Estado: : São paulo
TIME QUE PENCA NA TORCIDA E DA MINHA CIDADE DA GUARAPA PRA TORCIDA FICA CALMINHA SEIS TAO CURIOSOS GREMIO CATANDUVENCE 2 PONTOS NO PAULISTAO
EDUARDO TV AV- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : VINTE ANOS
Cidade/Estado: : CATANDUVA SP
Humor : BOM
acho que é a tão falada por ti supremacia cariocaAssuero escreveu:Sem dinheiro p/ pagar os jogadores,diretoria do Vasco só assiste à rebelião:
Convidado- Convidado
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
betonatal escreveu:http://tribunadonorte.com.br/noticia/wanderley-esta-de-volta-ao-time/211017
Que peegadinha sem vergonha essa.....
souza raposa- Técnico
kkkkkkkkkkkkk Um já foi !!!souza raposa escreveu:betonatal escreveu:http://tribunadonorte.com.br/noticia/wanderley-esta-de-volta-ao-time/211017
Que peegadinha sem vergonha essa.....
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Gostei da reportagem da Tribuna do Norte.
Se algum torcedor "fanatico" do Flamengo não ler a mensagem, vai ficar falando abobrinha, defendendo a posição da presidente do clube.
hehehehehehehehehehehehehehehe
Se algum torcedor "fanatico" do Flamengo não ler a mensagem, vai ficar falando abobrinha, defendendo a posição da presidente do clube.
sergio leal- Técnico
O pior é que o home voltou mesmo .sergio leal escreveu:Gostei da reportagem da Tribuna do Norte.
Rádi
JAIR BOLSONARO 2026
Aquele time, não tem tanto dinheiro assim, para jogar fora, pagando quebra de contrato.
Não consegue nem pagar o salario do jogador da chuteira de "salto alto".
Se por acaso voltaram atrás na decisão de demitir o Wanderley Luxemburro,é simplesmente falta de "grana". Quero só ver que desculpa vai aparecer aqui no forum, dos "fanaticos" pelo time.Hehehehehehehehe
Não consegue nem pagar o salario do jogador da chuteira de "salto alto".
Se por acaso voltaram atrás na decisão de demitir o Wanderley Luxemburro,é simplesmente falta de "grana". Quero só ver que desculpa vai aparecer aqui no forum, dos "fanaticos" pelo time.Hehehehehehehehe
sergio leal- Técnico
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20