Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 251 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 251 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
+21
EDUARDO TV AV
Sweettooth
Luiz carlos.
edson nunes
Tony Eletronica
eder j de souza
ROSINALDO
Manoel Tobias
Antonio Cardoso
sergio leal
julio jose de almeida
Rocklando89
miguel
adilsoncastro
Dyno (G.Eletrônica)
Roberto Soares
luiztatui
tibiko
ferro velho
souza raposa
Betonatal
25 participantes
Página 19 de 20
Página 19 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
Assuero escreveu:souza raposa escreveu:Naõ sei se vcs já perceberam , mas de um tempo pra cá todos os jgs do sampa contra o curinta , um jogador do sampa é expulso.Alguém pode me tirar uma dúvida.o joao felipe já tinha amarelo, pois do contrário pra mim aquele lance não é digno de expulsaõ , e o interessante é que foi depois que o leão trocou 3 jogadores e o time começava a engrenar.Fala sério: aí tem...
O choro é livre...
Isso é um detalhe amigo q venho observando. Ainda sto conformado com meu sampa, pois ainda falta entrar os cabeças do time.Qt ao teu FLA se cuida q não vai demorar as bizarrices do teu time não.
souza raposa- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
O lance da expulsão se consiste em violência ,agressão segundo a regra todo principio de agressão deve ser punido com cartão vermelho direto pois visa coibir qualquer ato que venha prejudicar a forma fisica do jogador...É só jogar bola e ser superior ao adversario não precisa de pancadaria ja basta as que acontecem fora de campo...souza raposa escreveu:Naõ sei se vcs já perceberam , mas de um tempo pra cá todos os jgs do sampa contra o curinta , um jogador do sampa é expulso.Alguém pode me tirar uma dúvida.o joao felipe já tinha amarelo, pois do contrário pra mim aquele lance não é digno de expulsaõ , e o interessante é que foi depois que o leão trocou 3 jogadores e o time começava a engrenar.Fala sério: aí tem...
Marcio Schembergue- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
Cidade/Estado: : Colider MT
Humor : Sempre alegre
Num apareceu nenhum tricolor carioca por aqui hj.O q houve heim!!!
souza raposa- Técnico
Marcio Schembergue escreveu:O lance da expulsão se consiste em violência ,agressão segundo a regra todo principio de agressão deve ser punido com cartão vermelho direto pois visa coibir qualquer ato que venha prejudicar a forma fisica do jogador...É só jogar bola e ser superior ao adversario não precisa de pancadaria ja basta as que acontecem fora de campo...souza raposa escreveu:Naõ sei se vcs já perceberam , mas de um tempo pra cá todos os jgs do sampa contra o curinta , um jogador do sampa é expulso.Alguém pode me tirar uma dúvida.o joao felipe já tinha amarelo, pois do contrário pra mim aquele lance não é digno de expulsaõ , e o interessante é que foi depois que o leão trocou 3 jogadores e o time começava a engrenar.Fala sério: aí tem...
To cumendo isso não amigo.O cara é catimbeiro.Tem, q olhar esse detalhe tb.Agressaõ física não existiu e sim um encosto e o malandro fez toda aquela cena.O árbitro fraco como foi , caiu na zuada dos maloqueiros das arquibancadas.
souza raposa- Técnico
Eu não analiso futebol pelo resultado essa é a diferença ,o time do corinthias esta a 3 anos no topo, time entrosado (tanto que foi o que menos contratou esse ano) e com poucas mudanças ,embora jogou ontem com o time metade reserva esses reservas estão bem mais entrosados que o titular do sampa ( isso é questão de logica) são 8 jogadores novatos no tricolor , alem do joão felipe que foi contratado ano passado as pressas, falta muito jogo para o jogador x saber onde vai passar o jogador y e tocar perfeito ,o time esta bem mais confiável sim Assuero isso é pra quem analisa por comparações e não por resultados ainda mais ant um jogo com o rival ,se estivesse o sampa ganho O TIME ESTARIA PERFEITO SOUZA RAPOUSA? Amigo assuero vms brigar por titulo esse ano será bem diferente guarde bem essa mensagemAssuero escreveu:souza raposa escreveu:Não dá pra entender, um time com um só lateral direito, não jg lá essas coisas e o sampa contrata uma mala de góias ,e ALÉM do mais com o calcanhar arrombado.Da zaga até agora o único que está jogando que eu sei é o cabelo de espanta, o resto seu juveenal manda essas ruindades lá pra casa da gota.
E o Mauro ainda diz que esse time é mais confiável que o do ano passado...fortes emoções esperam pelos são paulinos,eh,eh,eh...
Convidado- Convidado
Mais independente dele ter encenado um pouco pra que o cidadão tentar chuta ele por baixo e quem viu o lance foi o bandeira ele tinha era que jogar futebol pode ser qualquer time que jogar sou contra a violencia o NEIMALA pula muito mais se ele for chutado o adversario tem que ser expulso é só fazer igual o Barcelona o Neimala não viu a cor da bola e não levou nem um arranhão é só marcar e não agredir....souza raposa escreveu:Marcio Schembergue escreveu:O lance da expulsão se consiste em violência ,agressão segundo a regra todo principio de agressão deve ser punido com cartão vermelho direto pois visa coibir qualquer ato que venha prejudicar a forma fisica do jogador...É só jogar bola e ser superior ao adversario não precisa de pancadaria ja basta as que acontecem fora de campo...souza raposa escreveu:Naõ sei se vcs já perceberam , mas de um tempo pra cá todos os jgs do sampa contra o curinta , um jogador do sampa é expulso.Alguém pode me tirar uma dúvida.o joao felipe já tinha amarelo, pois do contrário pra mim aquele lance não é digno de expulsaõ , e o interessante é que foi depois que o leão trocou 3 jogadores e o time começava a engrenar.Fala sério: aí tem...
To cumendo isso não amigo.O cara é catimbeiro.Tem, q olhar esse detalhe tb.Agressaõ física não existiu e sim um encosto e o malandro fez toda aquela cena.O árbitro fraco como foi , caiu na zuada dos maloqueiros das arquibancadas.
Marcio Schembergue- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
Cidade/Estado: : Colider MT
Humor : Sempre alegre
Pra quebrar o gelo hj
http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5613006-EI19372,00.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5613006-EI19372,00.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
souza raposa- Técnico
Essa é pro nosso amigo Mauro,cujo computador só processa as derrotas do Barça...então,quando tem uma competição que realmente vale a pena,a 'máquina' entra em cena,detonando os adversários em seus respectivos estádios...mas,como isso o computador do nosso amigo não processa,posto aqui mais uma vitória do 'conjunto' Barcelona:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2012/02/sanchez-brilha-messi-marca-e-barca-encaminha-classificacao-quartas.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2012/02/sanchez-brilha-messi-marca-e-barca-encaminha-classificacao-quartas.html
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:Essa é pro nosso amigo Mauro,cujo computador só processa as derrotas do Barça...então,quando tem uma competição que realmente vale a pena,a 'máquina' entra em cena,detonando os adversários em seus respectivos estádios...mas,como isso o computador do nosso amigo não processa,posto aqui mais uma vitória do 'conjunto' Barcelona:
Tô veeeendo qqq neguin ainda tá delirando...
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:Assuero escreveu:Essa é pro nosso amigo Mauro,cujo computador só processa as derrotas do Barça...então,quando tem uma competição que realmente vale a pena,a 'máquina' entra em cena,detonando os adversários em seus respectivos estádios...mas,como isso o computador do nosso amigo não processa,posto aqui mais uma vitória do 'conjunto' Barcelona:
Tô veeeendo qqq neguin ainda tá delirando...
Prá quem não viu o jogo,pode até parecer delírio...
Convidad- Convidado
O maior do mundo estréia hoje na Libertadores:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/renato-rechaca-catimba-argentina-gente-gosta-de-jogar-futebol.html
E vamos levar esse reforço,prá deixar os argentinos 'doidões':
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/renato-rechaca-catimba-argentina-gente-gosta-de-jogar-futebol.html
E vamos levar esse reforço,prá deixar os argentinos 'doidões':
Convidad- Convidado
engano seu meu caro o barça levou fumo e mandei uma mensagem pra tu e vc se calou num disse um azinho se quer agora que o barça ganhou tu ta ai colocando uma lampada vermelha, quem vanglorizao barça é tu e não sou eu qeum tem que registrar e o seu pcAssuero escreveu:Essa é pro nosso amigo Mauro,cujo computador só processa as derrotas do Barça...então,quando tem uma competição que realmente vale a pena,a 'máquina' entra em cena,detonando os adversários em seus respectivos estádios...mas,como isso o computador do nosso amigo não processa,posto aqui mais uma vitória do 'conjunto' Barcelona:
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:engano seu meu caro o barça levou fumo e mandei uma mensagem pra tu e vc se calou num disse um azinho se quer agora que o barça ganhou tu ta ai colocando uma lampada vermelha, quem vanglorizao barça é tu e não sou eu qeum tem que registrar e o seu pcAssuero escreveu:Essa é pro nosso amigo Mauro,cujo computador só processa as derrotas do Barça...então,quando tem uma competição que realmente vale a pena,a 'máquina' entra em cena,detonando os adversários em seus respectivos estádios...mas,como isso o computador do nosso amigo não processa,posto aqui mais uma vitória do 'conjunto' Barcelona:
Quer que eu comente derrota?É perda de tempo...
Nesse caso,o Barça perdeu no Espanhol,que esse ano não vale nada,pois ao contrário daqui,o campeonato de lá eles ganham no ano que querem...
Esse ano não interessa,porque como eles foram campeões da Liga no ano passado,já tinham vaga esse ano garantida,e na Liga aí sim o bicho pega...
Convidad- Convidado
Vou fingir que não li essa piada que vc escreveu campeonato espanhol esse ano não vale nada ? SE TA DE BRINCADEIRA ,OU VC PERDEU A NOÇÃO DO QUE É FUTEBOL E DINHEIRO
agora tu cagou melado mesmo
PAREI VIU....DEPOIS DESSA
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Vou fingir que não li essa piada que vc escreveu campeonato espanhol esse ano não vale nada ? SE TA DE BRINCADEIRA ,OU VC PERDEU A NOÇÃO DO QUE É FUTEBOL E DINHEIRO
Qualé Mauro,tu é ingênuo ou tá me zuando?
Tu sabe que o campeonato já é rifado antes de começar,cada clube já sabe quanto vai receber mesmo antes de entrar em campo...os ingressos já forma vendidos desde o ano passado,e a torcida do Barça sabe que o que importa é mesmo a Liga...é como nós aqui:o estadual é só prá aquecer,se der prá ganhar bem,se não der não importa,o que importa é o Brasileirão e melhor ainda,se der prá faturar a Liberta,é a glória...
Convidad- Convidado
Campeonato Espanhol não vale nada. Até quando o Barcelona ganhou o Mundial contra o Santos quase ninguém comemorou. A Europa tem outro pensamento, eles só comemoram título de verdade.
Sweettooth- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
Cidade/Estado: : São paulo
Vc deve ta trabalhando com solda com a fumaça basiada kkkkkkkk, com tudo isso ai que vc disse ainda é seguro no que disse sobre NÃO VALE NADA ? se ja venderam os ingressos tudo, foi pra quem mesmo, que eles venderam,se os torcedores sabem que o importante é a liga ?e conforme vc disse espanhol não vale nada, e eles esgotaram os ingressos do espanhol pra ficarem assistindo a liga ? kkkkkkkkkkkkkk eu não to lendo isso não me bilisca pq acho que estou sonhando , rapaz eu não sou engênuo e nem estou te zuando pelo contrário vc que deve esta me zuando comparando o espanhol com os estaduais do brasil , isso é sacanagem sua ou talvez tu tem razão mesmo e assim os espanhoes livres da crise economica mundial sobra dinheiro pra eles gastarem com um CAMPEONATO QUE NÃO VALE NADA vão tomar cerveja e assistir no telão a liga dos campeoesAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Vou fingir que não li essa piada que vc escreveu campeonato espanhol esse ano não vale nada ? SE TA DE BRINCADEIRA ,OU VC PERDEU A NOÇÃO DO QUE É FUTEBOL E DINHEIRO
Tu sabe que o campeonato já é rifado antes de começar,cada clube já sabe quanto vai receber mesmo antes de entrar em campo...os ingressos já forma vendidos desde o ano passado,e a torcida do Barça sabe que o que importa é mesmo a Liga...é como nós aqui:o estadual é só prá aquecer,se der prá ganhar bem,se não der não importa,o que importa é o Brasileirão e melhor ainda,se der prá faturar a Liberta,é a glória...
COMO DIZ O NETO DA BAND é brincadeira um negosio desses
Agora falando em não vale nada, o pobre campeonato espanhol vale a merrequinha de 2,7 bilhoes de euros talvez seja por isso que o Barcelona não queira ser campeão dessa porcaria de campeonato né amigão ?
ME AJUDA ASSUERO FAZ ISSO NÃO
Última edição por Mauro Rogério em Qua 15 Fev 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
kkkkkkk essa foi d + deve ser discipulo do AssueroSweettooth escreveu:Campeonato Espanhol não vale nada. Até quando o Barcelona ganhou o Mundial contra o Santos quase ninguém comemorou. A Europa tem outro pensamento, eles só comemoram título de verdade.
vc deve ta em outro planeta
2,7 bilhoes de euros NÃO VALE NADA ? então esta ai os mais valiosos do planeta amigo veja onde esta o campeonato que vc é o assuero sugerem que não vale nada
Liga dos Campeões da Europa (5,2 bilhões de euros), a Liga Europa (3,5 bilhões de euros), o Campeonato Inglês (3,3 bilhões de euros) o espanhol (2,7 bilhões de euros), o Italiano (2,3 bilhões de euros), o Alemão (1,7 bilhão de euros) e o Francês (1,4 bilhão de euros).
fonte revista veja
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/libertadores-e-o-8o-campeonato-mais-valioso-do-mundo-aponta-estudo
Convidado- Convidado
Amigo Mauro, quando o Barcelona ganhou o Mundial de Clubes, quase ninguém da Espanha comemorou. Quanto mais um mero Campeonato Espanhol.Mauro Rogério escreveu:kkkkkkk essa foi d + deve ser discipulo do AssueroSweettooth escreveu:Campeonato Espanhol não vale nada. Até quando o Barcelona ganhou o Mundial contra o Santos quase ninguém comemorou. A Europa tem outro pensamento, eles só comemoram título de verdade.
vc deve ta em outro planeta
2,7 bilhoes de euros NÃO VALE NADA ? então esta ai os mais valiosos do planeta amigo veja onde esta o campeonato que vc é o assuero sugerem que não vale nada
Liga dos Campeões da Europa (5,2 bilhões de euros), a Liga Europa (3,5 bilhões de euros), o Campeonato Inglês (3,3 bilhões de euros) o espanhol (2,7 bilhões de euros), o Italiano (2,3 bilhões de euros), o Alemão (1,7 bilhão de euros) e o Francês (1,4 bilhão de euros).
fonte revista veja
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/libertadores-e-o-8o-campeonato-mais-valioso-do-mundo-aponta-estudo
Só aqui no Brasil que nós brigamos e nos matamos por Libertadores, Mundiais, Copas do Brasil, Sulamericanas, campeonatos regionais e taças de qualquer coisa que inventam.
Aqui a gente infelizmente é capaz de matar o próximo até mesmo por um jogo de botão.
A mentalidade do primeiro mundo é outra. Lá é comércio, aqui é canibalismo.
Lá temos torcedores, aqui temos fanáticos.
Seria muito bom se a gente pudesse ir ao estádio de futebol tranquilamente e sair tranquilamente também. Eu gostaria muito que fosse assim, mas não é essa a realidade aqui.
Sweettooth- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
Cidade/Estado: : São paulo
Não é bem assim não a europa é primeiro mundo mas as maiores tragedias em se tratando de brigas de torcidas foi justamente naquele continente veja ai
Foram muitas as tragédias envolvendo torcedores. Algumas deixaram marcas profundas em países europeus e por causa delas várias medidas de segurança acabaram sendo dotadas. No dia 11 de maio 1985, 53 pessoas morreram e 200 ficaram feridas em razão de um incêndio na arquibancada do estádio inglês de Bradford City, em um encontro da 3.ª Divisão.
Dezoito dias depois, o Liverpool e a Juventus decidiriam o título da Liga dos Campeões, em Bruxelas, na Bélgica. Torcedores ingleses e italianos entraram em confronto que resultou na morte de 39 pessoas e 117 feridas. A partida não foi realizada e o episódio entrou para a história como a "Tragédia de Heysel".
Quatro anos depois, no dia 15 abril de 1989, numa avalanche de pessoas na arquibancada morreram 95 e 175 ficaram feridas no jogo entre Liverpool e Nottingham Forest no Estádio Hillsborough, de Sheffield.
Apesar de tanta violencia e fanatismo no Brasil nunca teve briga de tamanha proporção como essas ai do tão falado 1° mundo
Foram muitas as tragédias envolvendo torcedores. Algumas deixaram marcas profundas em países europeus e por causa delas várias medidas de segurança acabaram sendo dotadas. No dia 11 de maio 1985, 53 pessoas morreram e 200 ficaram feridas em razão de um incêndio na arquibancada do estádio inglês de Bradford City, em um encontro da 3.ª Divisão.
Dezoito dias depois, o Liverpool e a Juventus decidiriam o título da Liga dos Campeões, em Bruxelas, na Bélgica. Torcedores ingleses e italianos entraram em confronto que resultou na morte de 39 pessoas e 117 feridas. A partida não foi realizada e o episódio entrou para a história como a "Tragédia de Heysel".
Quatro anos depois, no dia 15 abril de 1989, numa avalanche de pessoas na arquibancada morreram 95 e 175 ficaram feridas no jogo entre Liverpool e Nottingham Forest no Estádio Hillsborough, de Sheffield.
Apesar de tanta violencia e fanatismo no Brasil nunca teve briga de tamanha proporção como essas ai do tão falado 1° mundo
Convidado- Convidado
Tem neguins e branquins que tá bom de morar na europa e abrir uma oficina por lá.
souza raposa- Técnico
Mauro Rogério escreveu:Vc deve ta trabalhando com solda com a fumaça basiada kkkkkkkk, com tudo isso ai que vc disse ainda é seguro no que disse sobre NÃO VALE NADA ? se ja venderam os ingressos tudo, foi pra quem mesmo, que eles venderam,se os torcedores sabem que o importante é a liga ?e conforme vc disse espanhol não vale nada, e eles esgotaram os ingressos do espanhol pra ficarem assistindo a liga ? kkkkkkkkkkkkkk eu não to lendo isso não me bilisca pq acho que estou sonhando , rapaz eu não sou engênuo e nem estou te zuando pelo contrário vc que deve esta me zuando comparando o espanhol com os estaduais do brasil , isso é sacanagem sua ou talvez tu tem razão mesmo e assim os espanhoes livres da crise economica mundial sobra dinheiro pra eles gastarem com um CAMPEONATO QUE NÃO VALE NADA vão tomar cerveja e assistir no telão a liga dos campeoesAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Vou fingir que não li essa piada que vc escreveu campeonato espanhol esse ano não vale nada ? SE TA DE BRINCADEIRA ,OU VC PERDEU A NOÇÃO DO QUE É FUTEBOL E DINHEIRO
Agora falando em não vale nada, o pobre campeonato espanhol vale a merrequinha de 2,7 bilhoes de euros talvez seja por isso que o Barcelona não queira ser campeão dessa porcaria de campeonato né amigão ?
Como todo sãopaulino radical,vc é mesmo um cabeça dura...
Quando eu disse que o campeonato espanhol não vali nada,vc não notou que eu estava falando do campeonato desse ano...não estava falando da parte econômica e sim de classificação...mas.como vc tem uma certa dificuldade de entender as coisas fáceis,vamos mastigar bem mastigadinho...
Após faturar a temporada 2010/2011,o time assegurou a vaga p/ disputar a Liga dos Campeões da Europa,da qual viria a ser campeão,o que lhe garantiu a vaga na temporada 2011 da mesma Liga.Como a Liga é o torneio mais importante p/ todos os clubes europeus,ter a vaga garantida faz com que haja um relaxamento natural,uma vez que não há mais a nescessidade de garantir as primeiras posições em seus respectivos campeonatos nacionais,p/ alcançar essa vaga.Isso o Barça já conseguiu.
Só p/ efeito de comparação,quando ganhou sua última Copa do Brasil,assegurando vaga na Libertadores(que é o nosso torneio mais importante),o técnico Renato Gaúcho disse que "agora o fluminense iria brincar no brasileiro"...no ano passado,com a vaga garantida na Liberta,a imprensa do Rio especulava se o Vasco iria deixar de lado o Brasileirão,ficando todos surpresos com o contrário...
Lá,como cá,a Liga é o que importa,e quem tem sua vaga garantida,despreza,ou pelo menos não disputa com tanto afinco,o campeonato nacional...esse foi o sentido que eu imprimi,às minhas palavras,que o Mauro não entendeu,ou fingiu não entender,mas mesmo que assim seja,ele sabe que é assim que acontece no mundo inteiro,e sem ter argumentos p/ rebater essa realidade,responde com ironia,falando de valores que todos sabem,não entram no emocional dos jogadores...
Foi isso que eu quis dizer com "o campeonato desse ano não vale nada"...
Entendeu?
Convidad- Convidado
amigo Mauro, será que o Assuero não tá no meio desse pessoal que tá suicidando nesse buraco dele.!!!!
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:amigo Mauro, será que o Assuero não tá no meio desse pessoal que tá suicidando nesse buraco dele.!!!!
Pelo contrário,veja a mensagem que está em cima do buraco...
Convidad- Convidado
queria ver vc falando isso pra diretoria e torcedores do barça mas vc tem, razão eu que estou errado o campeonato não vale nada esse anoAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Vc deve ta trabalhando com solda com a fumaça basiada kkkkkkkk, com tudo isso ai que vc disse ainda é seguro no que disse sobre NÃO VALE NADA ? se ja venderam os ingressos tudo, foi pra quem mesmo, que eles venderam,se os torcedores sabem que o importante é a liga ?e conforme vc disse espanhol não vale nada, e eles esgotaram os ingressos do espanhol pra ficarem assistindo a liga ? kkkkkkkkkkkkkk eu não to lendo isso não me bilisca pq acho que estou sonhando , rapaz eu não sou engênuo e nem estou te zuando pelo contrário vc que deve esta me zuando comparando o espanhol com os estaduais do brasil , isso é sacanagem sua ou talvez tu tem razão mesmo e assim os espanhoes livres da crise economica mundial sobra dinheiro pra eles gastarem com um CAMPEONATO QUE NÃO VALE NADA vão tomar cerveja e assistir no telão a liga dos campeoesAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Vou fingir que não li essa piada que vc escreveu campeonato espanhol esse ano não vale nada ? SE TA DE BRINCADEIRA ,OU VC PERDEU A NOÇÃO DO QUE É FUTEBOL E DINHEIRO
Como todo sãopaulino radical,vc é mesmo um cabeça dura...
Quando eu disse que o campeonato espanhol não vali nada,vc não notou que eu estava falando do campeonato desse ano...não estava falando da parte econômica e sim de classificação...mas.como vc tem uma certa dificuldade de entender as coisas fáceis,vamos mastigar bem mastigadinho...
Após faturar a temporada 2010/2011,o time assegurou a vaga p/ disputar a Liga dos Campeões da Europa,da qual viria a ser campeão,o que lhe garantiu a vaga na temporada 2011 da mesma Liga.Como a Liga é o torneio mais importante p/ todos os clubes europeus,ter a vaga garantida faz com que haja um relaxamento natural,uma vez que não há mais a nescessidade de garantir as primeiras posições em seus respectivos campeonatos nacionais,p/ alcançar essa vaga.Isso o Barça já conseguiu.
Só p/ efeito de comparação,quando ganhou sua última Copa do Brasil,assegurando vaga na Libertadores(que é o nosso torneio mais importante),o técnico Renato Gaúcho disse que "agora o fluminense iria brincar no brasileiro"...no ano passado,com a vaga garantida na Liberta,a imprensa do Rio especulava se o Vasco iria deixar de lado o Brasileirão,ficando todos surpresos com o contrário...
Lá,como cá,a Liga é o que importa,e quem tem sua vaga garantida,despreza,ou pelo menos não disputa com tanto afinco,o campeonato nacional...esse foi o sentido que eu imprimi,às minhas palavras,que o Mauro não entendeu,ou fingiu não entender,mas mesmo que assim seja,ele sabe que é assim que acontece no mundo inteiro,e sem ter argumentos p/ rebater essa realidade,responde com ironia,falando de valores que todos sabem,não entram no emocional dos jogadores...
Foi isso que eu quis dizer com "o campeonato desse ano não vale nada"...
Entendeu?
perfeito!!! o curioso é que nessa historia de classificação para a liga acho que o real madri e seus torcedores por exemplo desprezou 15 vezes o campeonato espanhol pois estavam classificados pára a liga
é terrível mais é isso ai
Me ajuda Assuero faz isso comigo não
Convidado- Convidado
Enquanto vc se derrete todo pelo time do messi eu na minha humildade vejo um outro time muito bom na liga dos campeões
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2012/noticias/0,,OI5615419-EI18008,00-Robinho+faz+Milan+atropela+Arsenal+e+se+aproxima+das+quartas.html
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2012/noticias/0,,OI5615419-EI18008,00-Robinho+faz+Milan+atropela+Arsenal+e+se+aproxima+das+quartas.html
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Enquanto vc se derrete todo pelo time do messi eu na minha humildade vejo um outro time muito bom na liga dos campeões
Provavelmente será a vítima do Barça,na final...
Convidad- Convidado
Fazer o que ? falar o que ? afinal é carnaval
http://www.animatunes.com.br/animacoes/index.php?a=2012/02/14/&tipo=som
http://www.animatunes.com.br/animacoes/index.php?a=2012/02/14/&tipo=som
Convidado- Convidado
Enquanto isso,na sala de justiça,trama-se quem será o novo presidente da CBF...façam suas apostas,mas qualquer um que levar,será,como dizia Renato Russo,MAIS DO MESMO...
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/02/18/teixeira-marin-sarney-weber-novelletto-andres-aproveite-o-sabado-de-carnaval-e-escolha-quem-merece-ser-o-presidente-da-cbf-faca-o-que-e-impossivel-na-realidade-votar-em-quem-manda-no-futebol/
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/02/18/teixeira-marin-sarney-weber-novelletto-andres-aproveite-o-sabado-de-carnaval-e-escolha-quem-merece-ser-o-presidente-da-cbf-faca-o-que-e-impossivel-na-realidade-votar-em-quem-manda-no-futebol/
Convidad- Convidado
so desse ditador sair já e alguma coisa vai que o que assumir entre em colisão com ele , como acontece na politica em que os aliados do dia pra noite se tornam inimigos politicosAssuero escreveu:Enquanto isso,na sala de justiça,trama-se quem será o novo presidente da CBF...façam suas apostas,mas qualquer um que levar,será,como dizia Renato Russo,MAIS DO MESMO...
Convidado- Convidado
Vai começar a segunda parte da briga,se depender da cbf o sampa perde feio ...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/sentenca-favoravel-ao-sao-paulo-contra-oscar-sai-no-diario-oficial.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/sentenca-favoravel-ao-sao-paulo-contra-oscar-sai-no-diario-oficial.html
Convidado- Convidado
ESPAÇO RESERVADO PARA OS TRI-MUNDIAIS
Se o teu time não esta nesse seleto grupo acalme -se falta pouco pra ele esta ai, pelo menos eu acho
Se o teu time não esta nesse seleto grupo acalme -se falta pouco pra ele esta ai, pelo menos eu acho
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:ESPAÇO RESERVADO PARA OS TRI-MUNDIAIS
Não sou tri-mundial,mas o caneco que tenho vale mais que os 3 que vc tem,,,afinal,nenhum desses que vc citou tinha um Zico...
Convidad- Convidado
Isso não foi pra ti ,mas se sentiu ofendidodesculpe -me mas já que falou ....
Lamento prefiro os meus titulos hehehhehehe zico não foi capaz de te dar 3 desses e não seria pois todo grande titulo requer uma grande equipe e grande equipes são temporárias o zico se foi o mengo não conseguiu mais outro caneco desse hehehe o jeito é agarra no dentuço
Lamento prefiro os meus titulos hehehhehehe zico não foi capaz de te dar 3 desses e não seria pois todo grande titulo requer uma grande equipe e grande equipes são temporárias o zico se foi o mengo não conseguiu mais outro caneco desse hehehe o jeito é agarra no dentuço
Convidado- Convidado
Voltando a fita >>> não foi tu que disse que o barça não ta nem ai pelo espanhol desse ano?
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/02/messi-da-show-parte-para-vettel-faz-quatro-e-barca-passeia-sobre-valencia.html
vs ver qual é a sua desculpa esfarrapada
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/02/messi-da-show-parte-para-vettel-faz-quatro-e-barca-passeia-sobre-valencia.html
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Isso não foi pra ti ,mas se sentiu ofendidodesculpe -me mas já que falou ....
Se depender do dentuço prá levantar um caneco desses...tamu fu...
Mas o Adrian vm aí...
Convidad- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Voltando a fita >>> não foi tu que disse que o barça não ta nem ai pelo espanhol desse ano?
Como vc deve saber,na Espanha não tem carnaval;numa peladinha como essa,detonar um adversário frquinho como esse é um bom treino...
Convidad- Convidado
atualizando
Paulista
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/index.html#/classificacao-e-jogos
Carioca
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/index.html#/classificacao-e-jogos
Gaucho
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/#/classificacao-e-jogos
Mineiro
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/index.html#/classificacao-e-jogos
Goiano
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/index.html#/classificacao-e-jogos
Pernambucano
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/campeonato-pernambucano/index.html#/classificacao-e-jogos
Potiguar
http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/campeonato-potiguar/index.html#/classificacao-e-jogos
Paulista
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/index.html#/classificacao-e-jogos
Carioca
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/index.html#/classificacao-e-jogos
Gaucho
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/#/classificacao-e-jogos
Mineiro
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/index.html#/classificacao-e-jogos
Goiano
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/index.html#/classificacao-e-jogos
Pernambucano
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/campeonato-pernambucano/index.html#/classificacao-e-jogos
Potiguar
http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/campeonato-potiguar/index.html#/classificacao-e-jogos
Convidado- Convidado
meu palpite pra final da tacinha la do rio de janeiro
Fluminense x Vasco
cutuquei ele hehehehhe..
Fluminense x Vasco
cutuquei ele hehehehhe..
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:meu palpite pra final da tacinha la do rio de janeiro
Fluminense x Vasco
cutuquei ele hehehehhe..
Prá isso acontecer,é preciso que o Vasquinho passe pelo Mengão,na quarta...meio difícil...
Convidad- Convidado
esse ano o carioca é do vasco anote ai na sua agendaAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:meu palpite pra final da tacinha la do rio de janeiro
Fluminense x Vasco
cutuquei ele hehehehhe..
Prá isso acontecer,é preciso que o Vasquinho passe pelo Mengão,na quarta...meio difícil...
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:esse ano o carioca é do vasco anote ai na sua agendaAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:meu palpite pra final da tacinha la do rio de janeiro
Fluminense x Vasco
cutuquei ele hehehehhe..
kkkkkkkkkkkkkk
Só se o Papai Joel deixar...
Tô louco por uma final com o Vasco...que saudade de um bacalhau com azeite,eh,eh,eh...
Convidad- Convidado
melhor vc não duvidar das minhas previsões esportivasAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:esse ano o carioca é do vasco anote ai na sua agendaAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:meu palpite pra final da tacinha la do rio de janeiro
Fluminense x Vasco
cutuquei ele hehehehhe..
kkkkkkkkkkkkkk
Só se o Papai Joel deixar...
Tô louco por uma final com o Vasco...que saudade de um bacalhau com azeite,eh,eh,eh...
Convidado- Convidado
Vc e a Mãe Dinada tem que dar as mãos...
Não troque de profissão;como futurólogo tu vai morrer de fome,eh,eh,eh...
Por falar nisso,aonde tu fica quando não tá aqui,no forum?
Não troque de profissão;como futurólogo tu vai morrer de fome,eh,eh,eh...
Convidad- Convidado
???Assuero escreveu:
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:???Assuero escreveu:
Tá no face,orkut,msn?
Convidad- Convidado
eu não entro !!fico mais no forum esses outros sites de relacionamento ja me deram muita do de cabeça e evito utilizar to me isolando do mundão vei tem muita mercadoria esfregando na cara da gente e a carne é fraca melhor não se aquecer ....( intendeu?)quando estou fora do forum ,dou lugar para meus filhotes mexer no pc
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:eu não entro !!fico mais no forum esses outros sites de relacionamento ja me deram muita do de cabeça e evito utilizar to me isolando do mundão vei tem muita mercadoria esfregando na cara da gente e a carne é fraca melhor não se aquecer ....( intendeu?)quando estou fora do forum ,dou lugar para meus filhotes mexer no pc
Tá coberto de razão!
Convidad- Convidado
Página 19 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20