Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 180 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 180 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
+21
EDUARDO TV AV
Sweettooth
Luiz carlos.
edson nunes
Tony Eletronica
eder j de souza
ROSINALDO
Manoel Tobias
Antonio Cardoso
sergio leal
julio jose de almeida
Rocklando89
miguel
adilsoncastro
Dyno (G.Eletrônica)
Roberto Soares
luiztatui
tibiko
ferro velho
souza raposa
Betonatal
25 participantes
Página 13 de 20
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
Tem certos times que pelas noticias que táo rolando merecem ser chamados de TIMINHOS mesmo.Tem um que quer contratar 2 loves e o outro está atrás do sem futuro chamado Carlos Alberto kkkkkkkkkkkkk.Se o sampa tivesse essa mentalidade eu já teria encostado a camisa.
souza raposa- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Re: Espaço reservado para falar de futebol aqui é pra zuar mas é pra ter espirito esportivo
souza raposa escreveu:Tem certos times que pelas noticias que táo rolando merecem ser chamados de TIMINHOS mesmo.Tem um que quer contratar 2 loves e o outro está atrás do sem futuro chamado Carlos Alberto kkkkkkkkkkkkk.Se o sampa tivesse essa mentalidade eu já teria encostado a camisa.
Convidad- Convidado
TUDO QUE EU FALEI O ANO TODO QUE O CAMPEONATO DE 2011 JÁ TINHA DONO COMEÇA A APARECER ALGUEM DUVIDA DISSO AINDA? O ANO DE 2010 ERA PRA SER DELES MAS AI SÃO PAULO E PALMEIRAS ESTRAGARAM A FESTA ENTREGANDO SEUS JOGOS , COM MEDO DE NÃO CONSEGUIR DA TITULO AO TIMÃO EM 2011 A CBF INVENTOU ESSA HISTORIA DE CLASSICOS NAS ULTIMAS DUAS RODADAS ASSIM O TIMÃO COM TODA ROBALHEIRA E OS RIVAIS SE MATANDO CORINTIAS LEVOU O CANECO
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/arbitro-do-rio-de-janeiro-denuncia-corrupcao-no-futebol-brasileiro.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/arbitro-do-rio-de-janeiro-denuncia-corrupcao-no-futebol-brasileiro.html
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:TUDO QUE EU FALEI O ANO TODO QUE O CAMPEONATO DE 2011 JÁ TINHA DONO COMEÇA A APARECER ALGUEM DUVIDA DISSO AINDA? veja ai a reportagem
A oração do rubro-negro:
"Meu senhor,agora que vai começar o jogo do meu Mengão,não deixe que nossos jogadores se machuquem,que eles não levem cartões,que o nosso goleirão passe invicto,que nosso artilheiro deixe o dele,e principalmente,QUE ESSE LADRÃO DESSA VEZ ROUBE A FAVOR DA GENTE!
E ninguém vai preso!!!
Convidad- Convidado
tomará que exploda a BOMBA e a mascara de 2011 caia como a de 2005
Convidado- Convidado
Estou escutando agora a entrevista do arbitro na rádio Tupi...ele tá botando a boca no trombone...
Convidad- Convidado
mas é complicado o leão (tecnico do sampa ) uma vez ameaçou abrir a boca ai o teixeira deu um cala boca pra ele, ressente foia vez do baixinho , romário ja foi atendido sobre ingressos de deficientes na copa, tudo pra ele fica mais quetinho, logo eles ligam pra esse arbitro ai e perguntam:quanto tu que seu canalha ?Assuero escreveu:Estou escutando agora a entrevista do arbitro na rádio Tupi...ele tá botando a boca no trombone...
Convidado- Convidado
O sampa tá fazendo uma faxina geral.Já se foi Dagol, Xandão e agora Marlos.Aleluia!!!tb tá de malas prontas o Jean.Só falta na minha opinião o Ruan voltar praquele time mala do Fla.Preferiria o Oswaldo do Ceara do q esse montilho.Argentino não joga no meu time.Manda ele pro galinheiro q é pra onde ele merece.
souza raposa- Técnico
VAMPETA DETONA O FLAMENGO
Vampeta é daqueles personagens folclóricos em extinção no futebol. O ex-jogador sempre falou o que pensava. Mesmo após pendurar as chuteiras, o estilo jocoso ao conceder entrevistas continua. Hospedado no mesmo resort onde o Vasco inicia neste sábado a pré-temporada, em Atibaia, interior de São Paulo, o “Velho Vamp” dá uma clínica de futebol para crianças e revê amigos que atuam no clube de São Januário, casos de Eduardo Costa e Alecsandro.
O descontraído Vampeta no hotel que serve de concentração para o Vasco em Atibaia, São Paulo
Com blocos e gravadores na frente, o alvo predileto apareceu novamente: o Flamengo e os problemas para receber os salários enquanto defendia o clube em 2001. Vampeta falou sobre a declaração polêmica da época ao criticar a diretoria: “O Flamengo fingia que me pagava e eu fingia que jogava”. Apesar do tom de brincadeira e discurso de respeito ao torcedor, o ex-jogador voltou a criticar o Rubro-Negro carioca.
“Não é mentira, não. Nem o Galinho Zico escapou. Ficou alguns meses como diretor e caiu fora (risos). Brinquei com ele no Jogo das Estrelas que o clube só finge que paga. Ele dá risada quando falo isso. Mas é uma brincadeira. Respeito muito a camisa e a torcida do Flamengo. Espero que a Patricia [Amorim, presidente] não seja assim e honre os compromissos. Na época, ninguém honrou nada comigo. O presidente era o Edmundo Santos Silva, o chorão, ele é até meu conterrâneo. Fiquei lá de julho a dezembro apenas. Terminou o Brasileirão e liguei para os meus empresários avisando que não voltaria mais. Muita gente me queria. Acabei voltando ao Corinthians. Se ficasse no Flamengo talvez não tivesse sido campeão de p... nenhuma”, afirmou Vampeta, explicando como a polêmica começou na época da declaração.
“Isso foi uma brincadeira que fiz após ter sido campeão da Copa do Mundo de 2002. Tinha aquela Copa dos Campeões e o vencedor jogaria a Libertadores. O Corinthians havia sido campeão da Copa do Brasil e já estávamos na competição. Só que éramos campeões do Torneio Rio-São Paulo e fomos disputar só para encher linguiça. Acho que jogaríamos contra o Fluminense e veio o papo de que eles não entrariam em campo por causa de uma greve. Brincando com o Ricardinho, Fábio Luciano, Deivid e Gil, me perguntaram se recebia no Flamengo. Só que tinha um cara gravando o bate-papo. Aí, falei: “Pagavam nada. Eles fingiam que pagavam. E eu que jogava”. Mandaram isso para todos os meios de comunicação e tive que falar. Convoquei uma coletiva no Corinthians e expliquei que não tinha dado entrevista para ninguém, mas que tinha falado mesmo que o Flamengo não pagava”, completou.
Sobre a falta de jogadores com o seu estilo descontraído no futebol atual, Vampeta esboçou o ponto de vista e deu até a “receita” do modelo.
“Vejo hoje tudo muito fechado. Você quer marcar uma entrevista com algum atleta e tem que ligar para assessor particular, do clube. É tudo via twitter, essas coisas. Eu nem mexo com essas paradas. Antigamente, você saía do campo e falava com todo mundo. Hoje tem que entrevistar quem eles escolhem. É tirado a dedo. Isso nunca concordei na bola. O futebol é totalmente diferente disso aí. É aquilo que falo. O jogador de futebol tem que gostar de jogar, ganhar, mulher e bebida (risos)”, brincou.
Questionado sobre os rivais e o gosto por falar sobre Flamengo e São Paulo, que também foi alvo das brincadeiras de Vampeta anos atrás, o bem-humorado baiano resumiu.
“Gosto de dar uma cutucada. Flamengo e São Paulo são eternos inimigos (risos). Quando vou ao Rio de Janeiro o pessoal do Flamengo fica danado comigo”, encerrou.
Vampeta é daqueles personagens folclóricos em extinção no futebol. O ex-jogador sempre falou o que pensava. Mesmo após pendurar as chuteiras, o estilo jocoso ao conceder entrevistas continua. Hospedado no mesmo resort onde o Vasco inicia neste sábado a pré-temporada, em Atibaia, interior de São Paulo, o “Velho Vamp” dá uma clínica de futebol para crianças e revê amigos que atuam no clube de São Januário, casos de Eduardo Costa e Alecsandro.
O descontraído Vampeta no hotel que serve de concentração para o Vasco em Atibaia, São Paulo
Com blocos e gravadores na frente, o alvo predileto apareceu novamente: o Flamengo e os problemas para receber os salários enquanto defendia o clube em 2001. Vampeta falou sobre a declaração polêmica da época ao criticar a diretoria: “O Flamengo fingia que me pagava e eu fingia que jogava”. Apesar do tom de brincadeira e discurso de respeito ao torcedor, o ex-jogador voltou a criticar o Rubro-Negro carioca.
“Não é mentira, não. Nem o Galinho Zico escapou. Ficou alguns meses como diretor e caiu fora (risos). Brinquei com ele no Jogo das Estrelas que o clube só finge que paga. Ele dá risada quando falo isso. Mas é uma brincadeira. Respeito muito a camisa e a torcida do Flamengo. Espero que a Patricia [Amorim, presidente] não seja assim e honre os compromissos. Na época, ninguém honrou nada comigo. O presidente era o Edmundo Santos Silva, o chorão, ele é até meu conterrâneo. Fiquei lá de julho a dezembro apenas. Terminou o Brasileirão e liguei para os meus empresários avisando que não voltaria mais. Muita gente me queria. Acabei voltando ao Corinthians. Se ficasse no Flamengo talvez não tivesse sido campeão de p... nenhuma”, afirmou Vampeta, explicando como a polêmica começou na época da declaração.
“Isso foi uma brincadeira que fiz após ter sido campeão da Copa do Mundo de 2002. Tinha aquela Copa dos Campeões e o vencedor jogaria a Libertadores. O Corinthians havia sido campeão da Copa do Brasil e já estávamos na competição. Só que éramos campeões do Torneio Rio-São Paulo e fomos disputar só para encher linguiça. Acho que jogaríamos contra o Fluminense e veio o papo de que eles não entrariam em campo por causa de uma greve. Brincando com o Ricardinho, Fábio Luciano, Deivid e Gil, me perguntaram se recebia no Flamengo. Só que tinha um cara gravando o bate-papo. Aí, falei: “Pagavam nada. Eles fingiam que pagavam. E eu que jogava”. Mandaram isso para todos os meios de comunicação e tive que falar. Convoquei uma coletiva no Corinthians e expliquei que não tinha dado entrevista para ninguém, mas que tinha falado mesmo que o Flamengo não pagava”, completou.
Sobre a falta de jogadores com o seu estilo descontraído no futebol atual, Vampeta esboçou o ponto de vista e deu até a “receita” do modelo.
“Vejo hoje tudo muito fechado. Você quer marcar uma entrevista com algum atleta e tem que ligar para assessor particular, do clube. É tudo via twitter, essas coisas. Eu nem mexo com essas paradas. Antigamente, você saía do campo e falava com todo mundo. Hoje tem que entrevistar quem eles escolhem. É tirado a dedo. Isso nunca concordei na bola. O futebol é totalmente diferente disso aí. É aquilo que falo. O jogador de futebol tem que gostar de jogar, ganhar, mulher e bebida (risos)”, brincou.
Questionado sobre os rivais e o gosto por falar sobre Flamengo e São Paulo, que também foi alvo das brincadeiras de Vampeta anos atrás, o bem-humorado baiano resumiu.
“Gosto de dar uma cutucada. Flamengo e São Paulo são eternos inimigos (risos). Quando vou ao Rio de Janeiro o pessoal do Flamengo fica danado comigo”, encerrou.
Convidado- Convidado
Inter Estreiará este ano o primeiro ataque em 3D!
Damião
Dagoberto
D'alessandro
Damião
Dagoberto
D'alessandro
Convidado- Convidado
E amigo Assuero parece que o DREM TIME anda meio que tratorista olha a campanha do REAL MAdri e veja a do BARCELONA
mas tu tem razão és a perfeição no futebol esse barcelona
deixa eles vim jogar aqui pro Brasil pra vc ve essa perfeição não vira demissão de treinador rapidinho
Ninguem me faz engolir aquela humilhação que o SANTOS LEVOU FRENTE AO BARCELONA foi muito respeito pra pouco time!!
Ta longe pra ser o melhor time de todos os tempos, temos a péssima mania de valorizar somente o hoje e enterrar o ontem , isso no futebol não é cultivado,
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/classificacao.html#/classificacao-e-jogos
deixa eles vim jogar aqui pro Brasil pra vc ve essa perfeição não vira demissão de treinador rapidinho
Ninguem me faz engolir aquela humilhação que o SANTOS LEVOU FRENTE AO BARCELONA foi muito respeito pra pouco time!!
Ta longe pra ser o melhor time de todos os tempos, temos a péssima mania de valorizar somente o hoje e enterrar o ontem , isso no futebol não é cultivado,
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/classificacao.html#/classificacao-e-jogos
Última edição por Mauro Rogério em Seg 09 Jan 2012, 09:29, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
E agora Jose ?????????
souza raposa- Técnico
e aí caboré ?souza raposa escreveu:E agora Jose ?????????
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
Cheguei agora meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke to rasgando um passaporte.To cansado de não fazer nada.
souza raposa- Técnico
Pia quem vem pra cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Túlio Maravilha será o reforço do CSE no Campeonato Alagoano
14:35 - 08/01/2012
Da Redação
Túlio Maravilha deve chegar a Alagoas na próxima terça-feira
O atacante Túlio Maravilha foi anunciado como a mais nova contratação do CSE para o Campeonato Alagoano de 2012. O maior artilheiro em atividade no Brasil, pôs fim nas especulações e confirmou que estará em Alagoas defendendo o time de Palmeira dos Índios.
A informação foi repassada pelo presidente do Tricolorido Palmeirense, Antônio Oliveira, após receber um e-mail confirmando sua decisão.
Túlio deverá chegar a Palmeira dos Índios na próxima terça-feira (10).
A contratação de Túlio estava sendo negociada peloa diretoria do CSE desde meados de dezembro.
Túlio Maravilha será o reforço do CSE no Campeonato Alagoano
14:35 - 08/01/2012
Da Redação
Túlio Maravilha deve chegar a Alagoas na próxima terça-feira
O atacante Túlio Maravilha foi anunciado como a mais nova contratação do CSE para o Campeonato Alagoano de 2012. O maior artilheiro em atividade no Brasil, pôs fim nas especulações e confirmou que estará em Alagoas defendendo o time de Palmeira dos Índios.
A informação foi repassada pelo presidente do Tricolorido Palmeirense, Antônio Oliveira, após receber um e-mail confirmando sua decisão.
Túlio deverá chegar a Palmeira dos Índios na próxima terça-feira (10).
A contratação de Túlio estava sendo negociada peloa diretoria do CSE desde meados de dezembro.
souza raposa- Técnico
Mauro Rogério escreveu:E amigo Assuero parece que o DREM TIME anda meio que tratorista olha a campanha do REAL MAdri e veja a do BARCELONA
É natural o relaxamento após a conquista de um título importante,p/ qualquer clube...mas 5 pontos de diferença?Parece ser uma coisa impossível de descontar?Se fosse outro time eu até acharia,mas tratando-se do Barça...coitado do Real...tá esquentando lugar...
Convidad- Convidado
É amigo Assuero tu não é observador olhou a diferença mais não a campanha o barça tem quantas vitorias ? e o real madri ? não estou dizendo que o real será o campeão, mas pelo que falaste do barça, não seria pra ser ao contrário? e tem outra por acaso não foi vc que disse que eles não valorizam o mundial da FIFA lembra?qual foi o campeonato importante que eles ganharam pra relaxarem então ? Agora é normal o relaxo pela conquista de um titulo tão importante ? tu precisa avaliar suas declaraçoes ainda mais pra mim que sou atento a isso , olhe a tabela e veja a campanha (não envolve somente pontuação )se vai ultrapassar o real madri é outra historia mas como é SUPER TIME (dito por ty) time que esta ANOS A NOSSA FRENTE ) pq esta com essa campanha ? lembrando que lá so tem dois times e eles estão justamente com uma campanha inferior ao do Real madri
ops esqueci o poderoso espanhol tem mais time que o santos de neymar
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:É amigo Assuero tu não é observador olhou a diferença mais não a campanha o barça tem quantas vitorias ? e o real madri ? não estou dizendo que o real será o campeão, mas pelo que falaste do barça, não seria pra ser ao contrário? e tem outra por acaso não foi vc que disse que eles não valorizam o mundial da FIFA lembra?qual foi o campeonato importante que eles ganharam pra relaxarem então ? Agora é normal o relaxo pela conquista de um titulo tão importante ? tu precisa avaliar suas declaraçoes ainda mais pra mim que sou atento a isso , olhe a tabela e veja a campanha (não envolve somente pontuação )se vai ultrapassar o real madri é outra historia mas como é SUPER TIME (dito por ty) time que esta ANOS A NOSSA FRENTE ) pq esta com essa campanha ? lembrando que lá so tem dois times e eles estão justamente com uma campanha inferior ao do Real madri
Uma campanha vitoriosa não pode ser avaliada no meio do campeonato...temos que esperar a última rodada p/ ver quem foi o vitorioso,e nisso eu afirmo:o Barça,apesar dos acidentes de percurso,vai terminar à frente dos demais,que estão anos-luz atras dele...
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk anos luz ?kkkkkkkkkkkkkkk meu Amigo Assuero começo a desconfiar do seu conhecimento no mundo da bola!!!!!
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk anos luz ?kkkkkkkkkkkkkkk meu Amigo Assuero começo a desconfiar do seu conhecimento no mundo da bola!!!!!
O tempo e os resultados mostrarão a verdade...
Convidad- Convidado
é !!!!pra um time que esta anos luz a frente de todos acho meio que decadente esperar não acha? vai ve eles pegou a doença do empate(me lembra um time ai no brasileirão 2011)vc me fez lembra do palmeiras do luxemburgo era parmalat o sucesso foi tanto que todos os clubes começaram a imitar o verdão daquela época o time era praticamente imbátivel mas ai meu caro como eu ja sei que futebol é MOMENTO e não existe esse papo de anos luz se fosse assim o barcelona nem precisava jogar o verdão despencou e assim como vai ser com o time ano luz do barcelona DEIXA DE SER CABEÇUDO ASSUERO futebol é pragmático onde esta saindo talento outros clubes começam a jogar diferente com esse time o barça já esta sentindo isso
e perdendo sua genialidade foi assim que fizeram com a nossa seleção,já o santos foi como um patinho pra cima deles e se lascou outros clubes já jogam diferente, se liga seu zezinho
e perdendo sua genialidade foi assim que fizeram com a nossa seleção,já o santos foi como um patinho pra cima deles e se lascou outros clubes já jogam diferente, se liga seu zezinho
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:é !!!!pra um time que esta anos luz a frente de todos acho meio que decadente esperar não acha? vai ve eles pegou a doença do empate(me lembra um time ai no brasileirão 2011)vc me fez lembra do palmeiras do luxemburgo era parmalat o sucesso foi tanto que todos os clubes começaram a imitar o verdão daquela época o time era praticamente imbátivel mas ai meu caro como eu ja sei que futebol é MOMENTO e não existe esse papo de anos luz se fosse assim o barcelona nem precisava jogar o verdão despencou e assim como vai ser com o time ano luz do barcelona DEIXA DE SER CABEÇUDO ASSUERO futebol é pragmático onde esta saindo talento outros clubes começam a jogar diferente com esse time o barça já esta sentindo isso
A paciência é uma de minhas virtudes...vamos esperar...
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKK ja sei vai esperar , amigo Assuero achei que era mais flexivel é obvio que o DREAM TEAM vai ganhar e fazer grandes partidas poderá ate ser sim o campeão espanhol ai vem tu aqui me jogar o veneno, mas o queria dizer pra tu e que o exagero é muito grande de tua parte e dentro do exagero SEU eu penso que o barça não era pra esta na posição que se encontra . agora jogar contra o tempo (digo esperar ) ai é loteria tu vai ficar na espera pois sabe que o barça não tem muito time pra brigar apenas o Real madri e se passa ele já era ai vem vc aqui me dizer eu não falei mauro , o exagero pelo que digo é isso ai o Barcelona não esta anos luz de todos esta sim o time da atualidade mas se for anos luz teremos que ter no mínimo ums 5 anos de dominio do barça pelo planeta EU NÃO VOU ESPERAR ESSE TEMPO TODO PRA MOSTRAR PRA TI QUE VC EXAGEROU FEIO so o camp espanhol atual ´ja mostra como os times estão tratando o anos luz time
Convidado- Convidado
Pensei que essa briga tinha acabado em 2011...
Convidad- Convidado
Agora que eu fui ver porque o Barça só empatou com o Español...o soprador de apito garfou o time no último minuto,deixando de dar um penalty que foi cortado com a mão...assim é mole o Real abrir 5 pontos...
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:Agora que eu fui ver porque o Barça só empatou com o Español...o soprador de apito garfou o time no último minuto,deixando de dar um penalty que foi cortado com a mão...assim é mole o Real abrir 5 pontos...
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:Assuero escreveu:Agora que eu fui ver porque o Barça só empatou com o Español...o soprador de apito garfou o time no último minuto,deixando de dar um penalty que foi cortado com a mão...assim é mole o Real abrir 5 pontos...
Convidad- Convidado
Tem um sãopaulino abusado nesse forum me mandando torpedo...sorte dele que eu tô sem crédito no celular,senão ia mandar umas mensagens desaforadas prá ele,eh,eh,eh...
Convidad- Convidado
Bom deve ser o souza raposa pois se for de mim que tu esta caluniando vai ter que provar isso :afro:Assuero escreveu:Tem um sãopaulino abusado nesse forum me mandando torpedo...sorte dele que eu tô sem crédito no celular,senão ia mandar umas mensagens desaforadas prá ele,eh,eh,eh...
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Bom deve ser o souza raposa pois se for de mim que tu esta caluniando vai ter que provar isso :afro:Assuero escreveu:Tem um sãopaulino abusado nesse forum me mandando torpedo...sorte dele que eu tô sem crédito no celular,senão ia mandar umas mensagens desaforadas prá ele,eh,eh,eh...
O código telefônico é 62...
Convidad- Convidado
isso por acaso trata-se de uma acusação é isso?
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:isso por acaso trata-se de uma acusação é isso?
Não,não,nunca jamais...afinal,deve ter um monte de sãopaulino,frequentador desse forum,que não gosta de flamenguista e ainda por cima mora numa cidade do interior de Goiás cujo código telefônico é 62...só falta eu descobrir o nome dessa cidade,que começa com A,kkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Bom pra começar eu nem sei o seu numero e o final do meu celular não é 45 e sim 44 pode ver ai !! então nananinanã num foi eu não nem vem que não temAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:isso por acaso trata-se de uma acusação é isso?
Não,não,nunca jamais...afinal,deve ter um monte de sãopaulino,frequentador desse forum,que não gosta de flamenguista e ainda por cima mora numa cidade do interior de Goiás cujo código telefônico é 62...só falta eu descobrir o nome dessa cidade,que começa com A,kkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:Bom pra começar eu nem sei o seu numero e o final do meu celular não é 45 e sim 44 pode ver ai !! então nananinanã num foi eu não nem vem que não temAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:isso por acaso trata-se de uma acusação é isso?
E o bandido confessou o crime,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
'Papai' Joel faturando com seu inglês de pobre:
Convidad- Convidado
vc que pensa da um pulinho la no forum do jairo e ve a sua descoberta caindo esse numero ai 45 coloquei só por colocar nem sei d nadaAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:Bom pra começar eu nem sei o seu numero e o final do meu celular não é 45 e sim 44 pode ver ai !! então nananinanã num foi eu não nem vem que não temAssuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:isso por acaso trata-se de uma acusação é isso?
E o bandido confessou o crime,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
me desculpe mas vou ter que abrir um processo contra vc
Convidado- Convidado
da um pulinho la no forum do jairo e ve a sua descoberta caindo
Vai lá...
Vai lá...
Convidad- Convidado
cafajeste
Convidado- Convidado
Mauro Rogério escreveu:cafajeste
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
O campeão vuou, vuou vuou.Bateu asas e foi pro ninho kkkkkkkkkkkkkkkkk
souza raposa- Técnico
03/01/2012<<<<<
Assuero escreveu:O campeão da Copinha estréia hoje...
UMA SEMANA DEPOIS
http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2012/01/flamengo-empata-de-novo-e-da-adeus-ao-bi-da-copinha-sao-carlos-avanca.html
Convidado- Convidado
ihhhh!!!!o ome já acordou.....
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:ihhhh!!!!o ome já acordou.....
souza raposa- Técnico
Mauro Rogério escreveu:
03/01/2012<<<<<Assuero escreveu:O campeão da Copinha estréia hoje...
UMA SEMANA DEPOIS
http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2012/01/flamengo-empata-de-novo-e-da-adeus-ao-bi-da-copinha-sao-carlos-avanca.html
Foi feita justiça.
Um time que empata 3 vezes consecutivas não merece a classificação,principalmente numa competição de tiro curto como essa...
Mas eu creio que isso se deva à desorganização que reinou na comissão técnica,com a intromissão do Vandemburgo Luxembei colocando jogadores que já haviam subido ao time principal,misturados aos juniores,quebrando a harmonia que havia num time fechado...jogadores como Thomaz e Muralha já estavam adaptados à filosofia dos profissionais e não deviam se misturar com os jovens,além da participação pífia de esperanças como o Adrian,que foi uma decepção...
Enfim,é juntar os cacos e partir prá outra...mas talvez até tenha sido bom,assim afasta os empresários do nosso time,dando tempo p/ que os moleques se desenvolvam melhor e possam dar um retorno mais longo ao clube...
Convidad- Convidado
tocou em um assunto interessante sobre o luxa !o homi costuma sair da normalidade de um treinador apos seu 2°ou 3° ano de clube, começa a querer mandar onde não tem permissão ,ai a diretoria começa apelar com ele fique de olho
Convidado- Convidado
A Fifa fez um agrado,um prêmio de consolação ao Neymar...o golaço que ele fez contra o Fla foi muito bonito mas o do Rooney,de byke,e o do Messi,naquele toquinho depois de encobrir o goleiro,são plasticamente muito,muito mais lindos que o dele...mas sacomé né,o Messi já tinha faturado o de melhor jogador e o Rooney já tá dobrando o cabo da boa esperança...
Convidad- Convidado
e o teixeira é brasileiro e ta doido pra levar uma graninha quando ele for vendido eis o motivo do agrado (ajuda nois ai ) disse teixeira kkkkkkkkkkAssuero escreveu:A Fifa fez um agrado,um prêmio de consolação ao Neymar...o golaço que ele fez contra o Fla foi muito bonito mas o do Rooney,de byke,e o do Messi,naquele toquinho depois de encobrir o goleiro,são plasticamente muito,muito mais lindos que o dele...mas sacomé né,o Messi já tinha faturado o de melhor jogador e o Rooney já tá dobrando o cabo da boa esperança...
Convidado- Convidado
Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:
UMA SEMANA DEPOIS
Foi feita justiça.
Um time que empata 3 vezes consecutivas não merece a classificação,principalmente numa competição de tiro curto como essa...
Mas eu creio que isso se deva à desorganização que reinou na comissão técnica,com a intromissão do Vandemburgo Luxembei colocando jogadores que já haviam subido ao time principal,misturados aos juniores,quebrando a harmonia que havia num time fechado...jogadores como Thomaz e Muralha já estavam adaptados à filosofia dos profissionais e não deviam se misturar com os jovens,além da participação pífia de esperanças como o Adrian,que foi uma decepção...
Enfim,é juntar os cacos e partir prá outra...mas talvez até tenha sido bom,assim afasta os empresários do nosso time,dando tempo p/ que os moleques se desenvolvam melhor e possam dar um retorno mais longo ao clube...
E aí, e aí....
Um time q ganha de 10, empata e a outra perde PQP
souza raposa- Técnico
Assuero escreveu:Mauro Rogério escreveu:
UMA SEMANA DEPOIS
Foi feita justiça.
E aí, e aí....
Um time q ganha de 10, empata e a outra perde PQP
souza raposa- Técnico
Sampa foi pior que o flamengo o time da gavea saiu invicto
por falar nisso amigo Assuero prepare-se para anos negros em teu time essa crise ai vai explodir e pode gerar quebradeira geral como ocorreu com o corinthias em 2006 e como consequencia a queda pra segundona ,acho melhor vc continuar com esse amor ao Barcelona mesmo
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/01/patricia-tenta-estancar-crise-no-fla-quem-manda-no-clube-sou-eu.html
por falar nisso amigo Assuero prepare-se para anos negros em teu time essa crise ai vai explodir e pode gerar quebradeira geral como ocorreu com o corinthias em 2006 e como consequencia a queda pra segundona ,acho melhor vc continuar com esse amor ao Barcelona mesmo
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/01/patricia-tenta-estancar-crise-no-fla-quem-manda-no-clube-sou-eu.html
Convidado- Convidado
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20