Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyOntem à(s) 17:54 por valdircp

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyOntem à(s) 11:22 por Paulo Costa II

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySáb 16 Nov 2024, 16:41 por Davi Som & Imagem

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

Quem está conectado?
286 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 284 visitantes :: 1 motor de busca

eduardo barbosa dos santo, MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

+61
    antunes
    jorge2
    wagner leandro
    Betonatal
    Enes
    cedrojon
    WASHINGTON SO
    Valdenio
    Leonardo Tavares
    jeancmelo
    NECO ELETRONICA
    Cécil
    Rafael Silveira
    miguel
    ferrao
    Jandui Cavalcante
    fabiano alves
    natanael
    vitorhugome
    Heliotronica
    yurin eletronica
    vandeko
    souza raposa
    arcanjo
    v@lentim
    sergio leal
    Clei_Ardengue
    Renaldoxx
    Manoel Tobias
    luiz alemão
    Brecha_Nilceu
    Valdeni Oliveira
    Denylson
    carlos cristao
    Roberto Soares
    FRANCC
    Boffi
    eletroberger
    jj.fabricio
    per tec
    NITRO
    JVEletrônica
    recondicionnamus
    alcir
    CACÁ
    dinho som
    eletronica mateus
    elvio.
    penafort
    eder j de souza
    martins 175
    rogerdx
    PAULOFRANCO
    EMiel-Eletronica
    eduardo santana
    ferro velho
    Marcelo Minas
    klein
    marcinho brum
    Roberto Albuquerque
    andres_andersen
    65 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 00:17

rsssrssss...rsss Ok Amigo Betonatal,neste domingo vou ao mato....aqui também,ta mais elegante o Forum,e até eu agora de VIP,e surgiu até uns botões diferentes,etc...vamos ver.Acho que o Valdeni tomou Vódica.Deve estar fazendo churrasco la em Guaiba.ou esta de Aniversário . V ...I ...P ......mas,a gente brinca e tudo,mas o Amigo Valdeni é fora de série.Abraço. Pedro Gaúcho
    Convidad
    Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 00:24

Pedro Gaúcho escreveu:rsssrssss...rsss Ok Amigo Betonatal,neste domingo vou ao mato....aqui também,ta mais elegante o Forum,e até eu agora de VIP,e surgiu até uns botões diferentes,etc...vamos ver.Acho que o Valdeni tomou Vódica.Deve estar fazendo churrasco la em Guaiba.ou esta de Aniversário .
    Tô Tô muito feliz ,hoje o meu ABC , foi canpeão Brasileiro poestei algo no tópico,(lembrando hoje é da loira gelada)
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Número de Mensagens : 31928
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 00:26

eu queria morar numa Vila,aonde meus vizinhos focem todos vocês,ai eu seria o cara mais feliz do mundo,sinseramente,Vocês são bacana . Abraço Bom Domingo a Todos. Pedro Gaúcho
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Cécil Dom 21 Nov 2010, 00:30

Concordo com o Betonatal: "uns negócios diferentes"...
    Mas, tudo começou com alguém que estava reclamando sôbre estas estrelas (abaixo do nosso nome), escreveu que tinha técnico com pouco tempo de exercício e havia mais estrelas do que outros mais profissionais. Veio a resposta: as estrelas significavam o tanto de mensagens que foram postas... apareceu o Cacabest, surgiu o "VIP", que significa "pessoa especial" para o fórum. É isso aí, Pedro Gaúcho, com 1874 (Hum mil,oitocentos, setenta e quatro)mensagens, virou "VIP", então aceite meus parabéns. Eu acho que expliquei direito, ou não? Betonatal, um dia chegaremos lá. Concorda?
    Cécil
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Número de Mensagens : 855
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 00:38

Cécil escreveu:Concordo com o Betonatal: "uns negócios diferentes"...
    Mas, tudo começou com alguém que estava reclamando sôbre estas estrelas (abaixo do nosso nome), escreveu que tinha técnico com pouco tempo de exercício e havia mais estrelas do que outros mais profissionais. Veio a resposta: as estrelas significavam o tanto de mensagens que foram postas... apareceu o Cacabest, surgiu o "VIP", que significa "pessoa especial" para o fórum. É isso aí, Pedro Gaúcho, com 1874 (Hum mil,oitocentos, setenta e quatro)mensagens, virou "VIP", então aceite meus parabéns. Eu acho que expliquei direito, ou não? Betonatal, um dia chegaremos lá. Concorda?

Ora mais tá, mais claro que chegaremos, é só estar-mos disposto a sempre que possível ajudar aos amigos e vez por outra ter um dedim de prosa que agente um dia chega!!!!!

Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 00:43

Quê?...eu escrevi tudo isso?...Cécil Grande Abraço também pra ti vivente.Anapolis Goias...ja me comunicava com sua térra,daqui com Anapolis,no inicio da decada de 70,via rádio 11 métros,os tais px(eu fui dos primeiros mil no Brasil o de numero 884,minha licensa px3A0884),com o qual amahecia-se batendo papo pelas ondas do rádio,com estações bases por todo planeta,e móveis em:navios,aviões,etc...em grandes rodadas,aqui muitos ja se foram(saudade),ficou eu pra contar histórias...até o dia que serei também.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 00:55

**************************** Quê?...eu escrevi tudo isso?...Cécil Grande Abraço também pra ti vivente. Anápolis Goias...já me comunicava com sua terra,daqui com Anápolis,no inicio da década de 70,via rádio 11 metros,os tais px (eu fui dos primeiros mil no Brasil o de numero 884,minha licença px3A0884),com o qual amanhecia-se batendo papo pelas ondas do rádio,com estações bases por todo planeta,e móveis com:navios,aviões,pessoas de toda parte etc...(por isso talvez sou comunicativo,devido estas passagens) em grandes rodadas,aqui muitos já se foram(saudade),ficou eu pra contar histórias...até o dia que serei também. Quando escrevo algo legal,não é porque estudei,mas sim pela influência que tive,e tenho de todos meus Amigos. Eu procuro ouvir com atenção,mesmo com os olhos,o quê Estes me dizem. A Amizade é algo que enriquece a vida de todos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 01:16

Pedro Gaúcho escreveu:

**************************** Quê?...eu escrevi tudo isso?...Cécil Grande Abraço também pra ti vivente. Anápolis Goias...já me comunicava com sua terra,daqui com Anápolis,no inicio da década de 70,via rádio 11 metros,os tais px (eu fui dos primeiros mil no Brasil o de numero 884,minha licença px3A0884),com o qual amanhecia-se batendo papo pelas ondas do rádio,com estações bases por todo planeta,e móveis com:navios,aviões,pessoas de toda parte etc...(por isso talvez sou comunicativo,devido estas passagens) em grandes rodadas,aqui muitos já se foram(saudade),ficou eu pra contar histórias...até o dia que serei também. Quando escrevo algo legal,não é porque estudei,mas sim pela influência que tive,e tenho de todos meus Amigos. Eu procuro ouvir com atenção,mesmo com os olhos,o quê Estes me dizem. A Amizade é algo que enriquece a vida de todos.
    Tenho um vizinho que tinha um PX , lembro que ele dizia que falava com muita gente tanto do Brasil como até de fora do país, tavez o amigo até tenha o conhecido , ele era nosso telefone , pois quaquer emergenca corriamos até sua casa e ele nos ajudva muito com seu PX , pois aqui ainda não tinha telefone na época em que chegamos, vou falar pra ele di te e ver o que diz,
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Cécil Dom 21 Nov 2010, 01:22

Pedro, eu tinha alguns amigos nos anos 70, que gostavam de comunicar por onda de rádio-amador. Um deles, me chamava a atenção, do jeito que ele conversava até sem rádio: (não sei como escreve, mas usava muito o "mei dei, mei dei"). Isso é que era ser viciado, ele trabalhava no INPS e a noite comunicação (Melquíades, é o nome dele).
    O que você admirou, o tanto que já escreveu? Mesmo que as vezes não escrevo, estou sempre acompanhando todos os tópicos. A contagem sempre vem abaixo do nosso nome. E os pontos?: 2437. Parabéns!
    O Betonatal, também vai chegar lá, ainda é novo: 541 mensagens.
    Um dia falando sôbre Base Aérea, lembrei de um detalhe: quando eu estive em São Paulo, alguém me perguntou, como se conhecia um goiano na terra paulista... ele fica olhando para cima, então perguntei, para ver os prédios? Não, é para ver se existia o "mirage", o avião na época, o supersônico.
    Observação: o Pedro está desde 09/10/09 nêste forum, 1 ano e 1 mes.
    O Cacabest, em 25/03/10 com mais de 1.900 mensagens. (recordista).
    Cécil
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Número de Mensagens : 855
    Cidade/Estado: : Anápolis-Go

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 01:25

Cécil escreveu:Pedro, eu tinha alguns amigos nos anos 70, que gostavam de comunicar por onda de rádio-amador. Um deles, me chamava a atenção, do jeito que ele conversava até sem rádio: (não sei como escreve, mas usava muito o "mei dei, mei dei"). Isso é que era ser viciado, ele trabalhava no INPS e a noite comunicação (Melquíades, é o nome dele).
    O que você admirou, o tanto que já escreveu? Mesmo que as vezes não escrevo, estou sempre acompanhando todos os tópicos. A contagem sempre vem abaixo do nosso nome. E os pontos?: 2437. Parabéns!
    O Betonatal, também vai chegar lá, ainda é novo: 541 mensagens.
    Um dia falando sôbre Base Aérea, lembrei de um detalhe: quando eu estive em São Paulo, alguém me perguntou, como se conhecia um goiano na terra paulista... ele fica olhando para cima, então perguntei, para ver os prédios? Não, é para ver se existia o "mirage", o avião na época, o supersônico.
    Observação: o Pedro está desde 09/10/09 nêste forum, 1 ano e 1 mes.
    O Cacabest, em 25/03/10 com mais de 1.900 mensagens. (recordista).

Acabei de saber que os pontinhos vão sumiiiii!!!!!!!KKKKKK. não falaram porque!!!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 01:43

se eu soubesse antes o que sei agora ,faria tudo exatamente igual.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 02:04

Ola Amigo galegosom,bem vindo...
    Falando,ou melhor:Dizendo como éra no rádio--> OK no retorno (Px3A0884)Px3 Alfa Zero oito oito quatro,modulando pela terceira região Rio Grande do Sul...``Ai am Brazilian sout América..( I'm brazilian south america my friend...)
    bay..bay..QSL...TKS...Mai Friend Cambio ``Roger Roger´´.rsssssrssss...minha Mãe Px3A0910...meu Pai Px3A0911...quando paramos com o Rádio no final da decada de 80,meu Pai e Minha Mãe,ja estavam quase falando ingles...hahaaa..rssssrssss..o Pai ja foi,mas a Mãe ainda se lembra aqui e da risadas...a época dos PX...muito se ajudavam pelo Rádio,foi antes das rádio taxi....depois dos px,mais ou menos pelo final da decada de 70,que fecharam o canal 1 e então separou-se os taxistas,mas antes falavamos com os taxistas pelo rádio,eo canal 9 éra aonde ficavam,policia e bombeiros,ambulancias...quando se cruzava um outro na estrada,se businava,ou piscava o farol,mostrando a mão abérta,indicando o canal...5....e ja iniciava o bate papo...tive Amigos Marinheiro,que chegava no porto e me passava um rádio,eu ia no navio,e sempre me trazia uns baita peixes...depois foram fechando,as faixas acho...foram separando...foi ficando ruim o radio px...ai larguei...mas tenho o rádio aqui,e a antena plano térra...que quando eu olho me lembro.Cecil,eu to achando que o Betonatal,também esta de churrasco por la e bebeu...rsssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 02:19

bons tempos
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 08:51

Eu tambem balançava os queixos , 1980 , a época de ouro do px , era o celular da época, ta ai na carteirinha do dentel PX3 A 0771.FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 OgAAAA3v90dcRjiMiJH4iv-YkbJZE2GcdGi3FQRlNWghKDpVKx8xZlz0ewIU8XbyaTjxlF-GRVSERP1MxoC8QxLrEVgAm1T1UK--t1XW4Sjgqf3_Q-NtpWiA5UCR
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 09:33

Pedro Gaúcho escreveu:Ola Amigo galegosom,bem vindo...
    Falando,ou melhor:Dizendo como éra no rádio--> OK no retorno (Px3A0884)Px3 Alfa Zero oito oito quatro,modulando pela terceira região Rio Grande do Sul...``Ai am Brazilian sout América..( I'm brazilian south america my friend...)
    bay..bay..QSL...TKS...Mai Friend Cambio ``Roger Roger´´.rsssssrssss...minha Mãe Px3A0910...meu Pai Px3A0911...quando paramos com o Rádio no final da decada de 80,meu Pai e Minha Mãe,ja estavam quase falando ingles...hahaaa..rssssrssss..o Pai ja foi,mas a Mãe ainda se lembra aqui e da risadas...a época dos PX...muito se ajudavam pelo Rádio,foi antes das rádio taxi....depois dos px,mais ou menos pelo final da decada de 70,que fecharam o canal 1 e então separou-se os taxistas,mas antes falavamos com os taxistas pelo rádio,eo canal 9 éra aonde ficavam,policia e bombeiros,ambulancias...quando se cruzava um outro na estrada,se businava,ou piscava o farol,mostrando a mão abérta,indicando o canal...5....e ja iniciava o bate papo...tive Amigos Marinheiro,que chegava no porto e me passava um rádio,eu ia no navio,e sempre me trazia uns baita peixes...depois foram fechando,as faixas acho...foram separando...foi ficando ruim o radio px...ai larguei...mas tenho o rádio aqui,e a antena plano térra...que quando eu olho me lembro.Cecil,eu to achando que o Betonatal,também esta de churrasco por la e bebeu...rsssss
    amigo Pedro , bebi pouco o suficiente pra comemorar asuda do ABC pra segundoa!!!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 12:13

##sady## escreveu:Eu tambem balançava os queixos , 1980 , a época de ouro do px , era o celular da época, ta ai na carteirinha do dentel PX3 A 0771.FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 OgAAAA3v90dcRjiMiJH4iv-YkbJZE2GcdGi3FQRlNWghKDpVKx8xZlz0ewIU8XbyaTjxlF-GRVSERP1MxoC8QxLrEVgAm1T1UK--t1XW4Sjgqf3_Q-NtpWiA5UCR

*********************Pedro Gaúcho diz: Taí Amigo Sady,Voce também é dos primeiros Mil PX do Brasil,e Voce tirou a licença antes da minha,Você é o 771 eu sou 884,e realmente da primeira série de indicativo``A´´.Bacana hein...derrepente até talves iniciamos na mesma época,pois lembra,que se iniciava modular,muitos sem licença e depois que se ia tirar a licença?..,pois comigo foi assim,tirei a licença depois com medo,pois diziam que prenderiam os rádios,e lacravam a estação. ``Um setenta e treis diagonal do quinto primo,estendido a todo QTH,QSL Sady...modula daí Breico-breico...rrsssrssss...Amigo Betonatal,fui la no mato e busquei de novo as batatas,agora vai...preferencialmente,estimo enviar nesta segunda feira...Saqdy,eu devo ter alguma rodada gravada aqui,pois as vezes eu gravava.Aquilo éra sensacional,o rádio éra a sensação,e quem tinha uma estação ficava todo orgulhoso,porque éra muito legal mesmo...imagina naquéla época,converçar,praticamente de graça,com pessoas do Brasil e do Mundo....pagava-se uma taxa insignificante por ano,que comparando agora seria talves,uns r$35,00 por ano...pô...o que se fazia de amizades,éram homens,mulheres,todo mundo modulava um rádio cidadão....baca Sady,quê Voce também jogou no nósso Time...ou seja no time dos px também ....hahaha...rsssrssss...eu gostava muito,e ficava batendo papo,ainda mais Sady,que eu ia la no prédio de minha Mãe,que tinha uma plano térra ha 18 metros de altura,e um compressor de audio...quando eu falava,os caras dizia,m:`´pô tu esta falando,parece que de dentro de uma catedral´´...tão lindo ficava o audio,com compressor de audio...minha estação mesmo éra móvel,e eu gostava de modular na estação de minha mãe,tinha até mapa na parede,com latitudes,longitudes,etc...e meu Pai,modulava as vezes...veja só Sady...que charme...``Eloir Px3A0911 modulando móvel maritimo´´,o vélho tinha uma lancha que transportava 80 toneladas de areia,e uma antena maria móle instalada,e um rádio clarion...eu tenho tantas histórias ocorridas de QTC(menssagens normalmente de emergências,mas quaisquér QTC,quer dizer menssagem)..vou contar,uma ora destas,uma que um empregado do vélho,foi passear com umas mulhér,na lancha para 80 toneladas,foi passear no guaiba,final de semana,eo motor apagou,como estava sozinho para operar a lancha,não conseguia,eo vento começou a empurrar a lancha em direção a ponte do guaiba...o cara abriu o bocão pelo rádio,e éra todo porto alegre tentando falar conosco aqui em canoas,do QTC...rsssrsssssssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 12:18

Entendido , câmbio final e desligo.
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 12:20

O antigo Px,acho que foi o primeiro de porto alegre,abria o bocão la de cima dos morros da embratel,o Osvaldo Gritava pelo rádio:``Atento,atento Canoas QTC´´...`´Atento,atento Canoas QTC de Emergencia,atento px3Ao884,barco a deriva pelo guaiba,em direção a se chocar com a ponte´´...`´MEIDEI...MEIDEI...MEIDEI´´....quase merdou o negocio...conseguimos outro barco e fomos fazer o resgate....foi até engraçado...hahaha...tinha gente até de Minas Gerais ajudando pelo rádio....rsssrsssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 12:22

A Tu taí Amigo Beto...rsssrssssssssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Betonatal Dom 21 Nov 2010, 12:23

´MEIDEI...MEIDEI...MEIDEI´´....quase merdou o negocio...conseguimos outro barco e fomos fazer o resgate....foi até engraçado...hahaha...tinha gente até de Minas Gerais ajudando pelo rádio....rsssrsssss
    KKKKKKKKKaaaakkk.
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 12:25

Pena que não temos mais nem um barco..barco é bom...gosto muito de barcos...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 12:26

por betonatal Hoje à(s) 12:23 pm

´MEIDEI...MEIDEI...MEIDEI´´....quase merdou o negocio...conseguimos outro barco e fomos fazer o resgate....foi até engraçado...hahaha...tinha gente até de Minas Gerais ajudando pelo rádio....rsssrsssss
    KKKKKKKKKaaaakkk.

**********************Pedro Gaúcho diz: Ai,Ai,Ai.....rsssrssssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010, 13:04

QSL TOTAL Pedro , tu sa be que a sensação do momento quando eu tinha o px , eu fiz um compressor de audio , e não tinha caixa para acomodar ele , botei o compressor de audio dentro de uma lata de óleo primor , era a farra aqui em pelotas a gozação que faziam , diziam , olha o Sady falando numa lata de óleo . bom agora vou aos gordurames um forte 73's para voces.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por JVEletrônica Seg 22 Nov 2010, 08:50

Parabens Pedro Gaúcho! Já temos que ti chamar de Dr.Pedro.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Número de Mensagens : 707
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom

Mensagem por Convidad Seg 22 Nov 2010, 10:52

Parabens Pedro , passou a tecnico vip.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 22 Nov 2010, 10:54

por JVEletrônica Hoje à(s) 8:50 am

Parabens Pedro Gaúcho! Já temos que ti chamar de Dr.Pedro

***********************Pedro Gaúcho diz: Entre na fila!...tem uns 30 aguardando consulta.....ai,ai,ai...rsssssss hahahahaaaa..rsssssssssss..abraço...eo Sady fez eu me lembrar dos `´gordurames´´giria radioamadoristica....e utilizavamos muitas na faixa do cidadão:

LOIRA SUADA= CERVEJA
    TAPETE PRETO= ESTRADA
    MACACO PRETO= TELEFONE
    PÉ DE BORRACHA= AUTOMÓVEL
    BALAIO DE GATO= MUITA INTERFERENCIAS E SOBREMODULAÇÕES,NÃO SE COMPREENDE NADA.
    BIGODEIRA=BATIMENTOS DE FREQUÊNCIAS PORTADORAS DE OUTRAS ESTAÇÕES, PRÓXIMAS AO CANAL.
    QRM DE FUMAÇA= CHURRASCO
    FUNDO DO POÇO=MUITO BAIXO O AUDIO,E ENTRE RUIDOS
    MICO INFAME= MICROFONE

......como eu ria...tenho saudade,de tantos Amigos,que ja se forão para o espaço...éra legal,que se fazia amizades,com:médicos,professores,caminhoneiros,marinheiros,taxistas,eetc...tudo igual no rádio...Agora meus Amigos de hoje aqui pelo Forum,pela web...um Amigo que conheci pela web,e que mora em,Palermo,Italia,me mandou via sedéx de presente:1 DVD,e 2 CD...que coisa legal,o fazer-se Amizade,não tanto por presentes,mas pela Amizade mesmo em sí só,mas citei este presente,pois pela primeira vez pela web,recebi um presente do extrangeiro,e tem outros,que eu ja ouvi falando numa Igreja,que:`` a internét é algo do demônio...´´.que coisa hein...o computador,as vezes,sdem persebermos,nos força a viajarmos por sites brasileiros,mas eu vou forçando,e consigo me libertar volta e meia disso,e eu não sei se é viros,mas sinto isso,tentem por exemplo navegar,por sites da:argentina,Cuba,uruguai,etc....ja notei isso...ha talves entereces externos de não unificação,etc...mas eu sempre dou um geito,e consigo,e derrepente estou navegando só em Sites Italianos...só Alemanha...Holanda...Suiça...etc....e dele google tradutor...rssrssss...claro,devido a não ser milionario,não posso visitar estes outros Países pelo mundo,então ao menos pela web,eu vou....outro dia inventei de visitar,uns sites Japoneses e Chineses...virgi maria...rssssssss..nen o google me traduziu aqueles caracteres....hahahaharrsssssssss...como dizia o Ibrahin Suéd(anos 70 na tv):``...E ademan que eu vou em frente...´´...hahaha..rssssssss
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 22 Nov 2010, 13:09

Muito obrigado.Abraço.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 00:44

Pessoal agora a pouco estava me lembrando de uma coisa e resolvi postar sobre isso. Mais ou menos por volta de 2003, 2004 foi quando comecei a mexer com pc mas como usuário e sempre ia numa lan numa cidade aqui perto e quando precisava de baixar algum arquivo comprava uns 4 disketes e levava. As vezes chegava na hora uns não funcionavam ou ás vezes funcionavam na hora e depois não abriam em outro pc mas era o que tinha.
    Hoje com o avanço das memórias flash isso já nem existe mais e o que me assusta: isso não tem nem 6 anos! Carregava um volume enorme pra transportar 6Mb e hoje num pen drive posso carregar 16Gb ou mais facinho, quer dizer, um utensílio que vale pra mais ou menos 10000 disketes.
    Por isso é que acho interessante o que sempre um amigo meu fala: "-Queria nascer daqui 50 anos pra ver como vamos estar lá e claro saber como vai estar quando eu crescer!"

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Número de Mensagens : 19804
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010, 01:59

daqui 50 anos o meio ambiente ja era,e é o custo alto de tanta tecnologia e descartaveis;nem pensar em estar nessa merda daqui 50 anos
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010, 05:25

por cacabest Hoje à(s) 12:44 am

Pessoal agora a pouco estava me lembrando de uma coisa e resolvi postar sobre isso. Mais ou menos por volta de 2003, 2004 foi quando comecei a mexer com pc mas como usuário e sempre ia numa lan numa cidade aqui perto e quando precisava de baixar algum arquivo comprava uns 4 disketes e levava. As vezes chegava na hora uns não funcionavam ou ás vezes funcionavam na hora e depois não abriam em outro pc mas era o que tinha.
    Hoje com o avanço das memórias flash isso já nem existe mais e o que me assusta: isso não tem nem 6 anos! Carregava um volume enorme pra transportar 6Mb e hoje num pen drive posso carregar 16Gb ou mais facinho, quer dizer, um utensílio que vale pra mais ou menos 10000 disketes.
    Por isso é que acho interessante o que sempre um amigo meu fala: "-Queria nascer daqui 50 anos pra ver como vamos estar lá e claro saber como vai estar quando eu crescer!"

*********************Pedro Gaúcho diz: É verdade...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por JVEletrônica Qua 24 Nov 2010, 08:54

A Multilazer esta colocando no mercado um pendriver de 128 GB
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 09:04

galegosom escreveu:daqui 50 anos o meio ambiente ja era,e é o custo alto de tanta tecnologia e descartaveis;nem pensar em estar nessa merda daqui 50 anos
    Não acredito muito nessa hipótese pois cada dia que se passa mais o povo está tomando consiencia a esse respeito e cada dia se faz mais, claro que ainda se caminha com passos curtos e que ainda é muito pouco mas acho que a tendência é melhorar.

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Betonatal Qua 24 Nov 2010, 11:06

cacabest escreveu:
    galegosom escreveu:daqui 50 anos o meio ambiente ja era,e é o custo alto de tanta tecnologia e descartaveis;nem pensar em estar nessa merda daqui 50 anos
    Não acredito muito nessa hipótese pois cada dia que se passa mais o povo está tomando consiencia a esse respeito e cada dia se faz mais, claro que ainda se caminha com passos curtos e que ainda é muito pouco mas acho que a tendência é melhorar.
    Falar em meio ambiente lembrei, amigo Cacabeste , tava lendo os jornais e li sobre o estrago que a chuva fez ôntem aí no teu estado , foi muita água mesmo!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 11:29

Com certeza amigo, aqui está chovendo sem parar e dizem que ainda vai ficar assim até fim de semana. Em Belo Horizonte já tem até mortos.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/110460+chuvas+em+minas+gerais+devem+durar+ate+o+fim+de+semana

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010, 12:00

betonatal escreveu:
    cacabest escreveu:
    Falar em meio ambiente lembrei, amigo Cacabeste , tava lendo os jornais e li sobre o estrago que a chuva fez ôntem aí no teu estado , foi muita água mesmo!

********************Pedro Gaúcho diz: Cruél a chuva ai hein...que esta possa dar uma trégua,que Deus os protejam ai.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 12:06

Muito obrigado amigo, moro numa área sem risco algum, longe de encostas e é um lugar alto mas tem um rio aqui perto que quando sobe trás muitos desabrigados e costuma depois das cheias trazerem doenças mas graças a Deus o rio ainda não atingiu esse nível.

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por antunes Qua 24 Nov 2010, 15:51

porque os soldadores de hoje não valem mais nada? esses hikari que era exelentes hoje viraram porcaria tbem os de 40 w não esquentam direito dai se vc usar o de 60w as trilhas vão pro pau rss .
    antunes
    antunes
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Número de Mensagens : 434
    Cidade/Estado: : maringa pr

Mensagem por klein Qua 24 Nov 2010, 16:10

antunes escreveu:porque os soldadores de hoje não valem mais nada? esses hikari que era exelentes hoje viraram porcaria tbem os de 40 w não esquentam direito dai se vc usar o de 60w as trilhas vão pro pau rss .

Amigo antunes eu tenho um HIKARI mod. HK936ESD é uma estação de solda muito boa, você pode controlar a temperatura para não danificar as trilhas.

Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Número de Mensagens : 2251
    Cidade/Estado: : Ilhota SC

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 16:45

antunes escreveu:porque os soldadores de hoje não valem mais nada? esses hikari que era exelentes hoje viraram porcaria tbem os de 40 w não esquentam direito dai se vc usar o de 60w as trilhas vão pro pau rss .
    Eu esses dias dei sorte, chegou um amigo meu aqui e me pediu pra soldar um plug num cabo pra ele e como nem cobri ele disse que ia me dar um soldador que ele tinha guardado em sua casa. Logo pensei: aqueles de camelô que dão choque e que quando aquecem ficam vermelhos e esquentam mais o cabo que o próprio ferro mas pra minha surpresa era um f.a.m.e. preto dos antigos, nesse meio tempo o melhor soldador que peguei.

Última edição por cacabest em Qua 24 Nov 2010, 18:20, editado 1 vez(es)

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010, 17:43

Por falar nisso,eu havia comprado dois soldadores FAME,e um quebrou,próximo ao cabo,depois o outro também quebrou,sabe o que eu fiz?...liguei para fabrica FAME,falei com um dos diretores,e expliquei,que conheço os produtos FAME,ha mais de 40 anos,e que isso não acontecia nos soldadores...para minha surpreza apareceu aqui,agora um outro modêlo,que é diferente e não esta mais quebrando.O minimo de esforço,quebrava próximo ao cabo.Agora esta bom o ferro FAME.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por JVEletrônica Qua 24 Nov 2010, 21:53

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=88e7aa3ee4&view=att&th=1299ac01a630f135&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_gb744cvs0&zw
    Eu ainda estou usando este com duas temperatura , muito bom pena que não tem peça no Brasil.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 22:01

JVEletrônica escreveu:http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=88e7aa3ee4&view=att&th=1299ac01a630f135&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_gb744cvs0&zw
    Eu ainda estou usando este com duas temperatura , muito bom pena que não tem peça no Brasil.
    Amigo, esse link não abre é da sua conta de e-mail ( só logado)

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por JVEletrônica Qua 24 Nov 2010, 22:22

por JVEletrônica em Sab Jul 03, 2010 10:30 pm
    https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-dos-amigos-assuntos-gerais-f4/para-voce-qual-e-o-melhor-ferro-de-soldar-t28450-50.htm
    É este Caca,depois de dois copo de vinho não sei pra onde foi a foto.kkk
    Parabens amigo Caca,com essa placa azul parece ......Diplomata.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por CACÁ Qua 24 Nov 2010, 22:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado de mim acho que diplomacia nunca será o meu forte.

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 09:46

Ola Amigos desculpeme, sou obrigado a mostrar isso aqui,como uma forma de protesto,já que nós Gaúchos,não somos adeptos a inércia,e sempre reagimos. Aqui na Cidade de Canoas no bairro estancia velha,a água fornecida pela CORSAN,para consumo da população,durante todo o primeiro final de semana deste mês novembro de 2010,durante todo o dia de sábado,e domingo,recebemos a água assim,deste jeito,e para prepararmos alimentos para as refeições,tivemos de nos utilizar de água estocada na geladeira. Foi um cruel sacrifício,para toda população aqui da região. Tentamos reclamar,por telefone,mas não nos era possível,ninguém nos atendia porque era final de semana. Fica aqui,em nome das pessoas do bairro,registrado este nosso protesto,mostrando estas fotos que tiramos da água fornecida nestes dois dias,do primeiro final de semana deste mês pela CORSAN aqui em Canoas RS . Ou a água foi fornecida sem tratamento algum,ou não sabemos o que ocorreu,pois chegava muito barrenta a água em nossas casas.

[img]FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Aguacorsancanoasnov2010[/img]

*************************[img]FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Aguacorsancanoasnov2010[/img]
    ****************************************[img]FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Aguacorsanemcanoas12e13[/img]

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 Aguacorsanemcanoas12e13.th

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 11:33

Alguém por favor, me explica um negocio:Porquê quê quando eu vou postar uma imagem,e esta fica grande,não sai toda,oquê devo fazer,para postar a imagem completa aqui?..desde já agradeço a colaboração.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por CACÁ Qui 25 Nov 2010, 11:44

Pedro Gaúcho escreveu: Alguém por favor, me explica um negocio:Porquê quê quando eu vou postar uma imagem,e esta fica grande,não sai toda,oquê devo fazer,para postar a imagem completa aqui?..desde já agradeço a colaboração.
    Olha amigo,esse provedor de imagem que usa eu não conheço portanto não sei qual seria a maneira correta pra resolver isso mas tenho duas idéias quepodem ajudar:

* Tente usar o PIXYUP nesse provedor de imagem dá pra dimensionar do tamanho que quiser.
    * Antes de postar a imagem abra ela pelo Paint vá em imagem - alongar/inclinar e diminua ela lá primeiro.
    Olha a mesma imagem sua postada pelo PIXYUP

[iFALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 251444184cee6832f0d56

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 13:19

tenho usado este provedor do forum,no link de imagem.vou ver se aprendo isso...agradecido caca...vou tentar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por CACÁ Qui 25 Nov 2010, 13:52

Tente então a segunda opção , diminua ela pelo paint, vai em imagem inclinar/alongar depois onde está vertical 100 e horizontal 100 é só diminuir esses valores.

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 251650194cee85bb92967

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 17 251652014cee8621421fc

CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 15:44

ha...ok Caca.vou tentar.muito obrigado.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo