Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 499 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 496 visitantes :: 3 motores de busca#finofliperama, adamoa1, sandrotv
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM
+105
maneosi
Casaverde
audio
ANCOMPONENTES
Elizeu Ramos
chicão e.s.
jl manutec
john carlos
Apoliano Sousa
Way Computers
VALDOMIROMACHADO
Julioc3
Mauricio Matildes
wandsonpiane
enio.exeo
mlarrossa
yoppi
altaircp
Erivelto Rodrigues de Arr
cabral 2002
JOSE CARLOS S. BEZEZRRA
rafaelfrequiao
afonsojunior_ma
radmns
tiagopesantos
perin
marcelo_crcrj
murilo sestrem
zica_andre
lucas conde
vinicius49452
closmar gomes
Edinael sousa
eletronicamps
Marcleo Sousa
bingó lima
Jota esse
magnetun
luis tadeu
mikello
labenedito
allfredosm
Rodrigo_olenka
Rosalino Pinho Teixeira
Glacy
joao vieira
Geovane martins
Matheus Ribeiro
Betonatal
alexandre batista
osvaldo vieira aleixo
João Batista de Sena feit
Adelmo do vale
Lívio Cardoso
Iury da Fonseca Silva
Rodrigo Costa
Roberto Soares
leony
Adrianopardal
Luiz Rizzo
warleyrreis
Brancoajls
Marcos Coutinho
licivaldocas
eletrozica
guilherme10_@hotmail.com
jeibs
ilgo vaz duarte
eletronicacardeal
NASDAK
JOÃO
Valdeni Oliveira
CLEUTON FERREIRA
cunha545
sidinei gonçalves
laelio mendes
Paranista
missionarioricardo
Dioney
MARCELO IGARASSU
Eletrônica Dinâmica
toninhocg
rjmagno
ENIU CARDOZO
Dematos
Garffield
DONISOARES
Daniel_Kingtech
carlos cenez
juniorjr
saullinhow
claudiorin
Guilherme Pedro da Silva
EvandroSilveira
robson.a.s2008
Evandro jose
Jéfferson Meira
nilson conceição
JOSÉ RUFO
constantino
carlos vitorio frazao cam
Michel Chagas
reis50
roney.reis
CACÁ
109 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Olá, pessoal.
Como muitos já perceberam, o fórum passou por algumas mudanças recentes com o principal objetivo de proteger mais nossa profissão, para que os detalhes técnicos não caiam na mão dos chamados "fuçadores" e clientes finais que vinham fazendo uso de nossas dicas e informações causando diversos transtornos a classe. Agora essas informações estão restritas, ou seja, fechadas, somente técnicos têm acesso. Criamos um grupo onde somente os membros dele tem acesso às informações mais importantes do fórum.(MAIS DETALHES AQUI).
ESTE TÓPICO FOI CRIADO PARA AQUELE QUE, ATUALMENTE PARTICIPANTE, CONSIDERA-SE TÉCNICO E NÃO FOI INCLUÍDO NO GRUPO.
Aquele que se achar merecedor de estar no Grupo Técnico, por gentileza, exponha os motivos, comente sobre sua experiência técnica e nos diga o porquê de merecer a estar no grupo.
CADA PARTICIPANTE DEVERÁ POSTAR UMA ÚNICA VEZ, pois não há necessidade de outras mensagens, uma vez que os moderadores sempre estarão observando o tópico e julgando cada um individualmente.
MEMBROS DO GRUPO TÉCNICO ESTÃO PROIBIDOS DE POSTAR AQUI;
NENHUM MODERADOR RESPONDERÁ A SOLICITAÇÃO AQUI, NESTE TÓPICO;
AQUELES QUE FOREM ADMITIDOS, TERÃO O BANNER ALTERADO DE PARTICIPANTE PARA TÉCNICO. A ALTERAÇÃO DO BANNER CARACTERIZARÁ RESPOSTA POSITIVA À SOLICITAÇÃO;
Qualquer outro tipo de mensagem, como por exemplo, críticas às escolhas e julgamentos pessoais e de outros participantes serão excluídas;
Desde já, vale a pena frisar os critérios para admissão no Grupo Técnico:
Qualquer dúvida ou crítica sobre os critérios e afins favor realizar (AQUI). Desde já agradeço a todos em nome da equipe de moderação e administradores do fórum.
Como muitos já perceberam, o fórum passou por algumas mudanças recentes com o principal objetivo de proteger mais nossa profissão, para que os detalhes técnicos não caiam na mão dos chamados "fuçadores" e clientes finais que vinham fazendo uso de nossas dicas e informações causando diversos transtornos a classe. Agora essas informações estão restritas, ou seja, fechadas, somente técnicos têm acesso. Criamos um grupo onde somente os membros dele tem acesso às informações mais importantes do fórum.(MAIS DETALHES AQUI).
ESTE TÓPICO FOI CRIADO PARA AQUELE QUE, ATUALMENTE PARTICIPANTE, CONSIDERA-SE TÉCNICO E NÃO FOI INCLUÍDO NO GRUPO.
Aquele que se achar merecedor de estar no Grupo Técnico, por gentileza, exponha os motivos, comente sobre sua experiência técnica e nos diga o porquê de merecer a estar no grupo.
CADA PARTICIPANTE DEVERÁ POSTAR UMA ÚNICA VEZ, pois não há necessidade de outras mensagens, uma vez que os moderadores sempre estarão observando o tópico e julgando cada um individualmente.
MEMBROS DO GRUPO TÉCNICO ESTÃO PROIBIDOS DE POSTAR AQUI;
NENHUM MODERADOR RESPONDERÁ A SOLICITAÇÃO AQUI, NESTE TÓPICO;
AQUELES QUE FOREM ADMITIDOS, TERÃO O BANNER ALTERADO DE PARTICIPANTE PARA TÉCNICO. A ALTERAÇÃO DO BANNER CARACTERIZARÁ RESPOSTA POSITIVA À SOLICITAÇÃO;
Qualquer outro tipo de mensagem, como por exemplo, críticas às escolhas e julgamentos pessoais e de outros participantes serão excluídas;
Desde já, vale a pena frisar os critérios para admissão no Grupo Técnico:
[...]O CRITÉRIO DE ESCOLHA DE MEMBROS PARA O GRUPO TÉCNICO DAR-SE-Á POR MÉRITO INDIVIDUAL DO PARTICIPANTE. NÃO IMPORTARÃO O NÚMERO DE MENSAGENS, RANK OU CLASSIFICAÇÃO NO FÓRUM. A INDICAÇÃO DEPENDERÁ DA ASSIDUIDADE , AUXÍLIO E QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES POSTADAS NOS TÓPICOS, ASSIM COMO O RETORNO, COMUNICANDO SE O PEDIDO DE AUXÍLIO FOI RESOLVIDO OU ENCERRADO/DEVOLVIDO AO CLIENTE.[...]
Qualquer dúvida ou crítica sobre os critérios e afins favor realizar (AQUI). Desde já agradeço a todos em nome da equipe de moderação e administradores do fórum.
Última edição por Cacabest em Seg 24 Mar 2014, 09:20, editado 2 vez(es)
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM
bom dia meus amigos,como já postei no forum dos amigos o meu anos de trabalho na eletronica,o endereço
de minha loja,pois trabalho sozinho das 9 da manha até
as 8 da noite,de segunda a sabádo.
conserto a media de 5 aparelhos por dia,faço atendimento a domicilio dentro do comdominio onde a loja se localiza que são 78 blocos com 32 apartamentos cada um.
pretendo colocar internet em breve na loja,para inte,
ragir mais com os amigos do fórum 2002.
desde já agradeço.
de minha loja,pois trabalho sozinho das 9 da manha até
as 8 da noite,de segunda a sabádo.
conserto a media de 5 aparelhos por dia,faço atendimento a domicilio dentro do comdominio onde a loja se localiza que são 78 blocos com 32 apartamentos cada um.
pretendo colocar internet em breve na loja,para inte,
ragir mais com os amigos do fórum 2002.
desde já agradeço.
roney.reis- NOVATO
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
Cidade/Estado: : taboao da serra sp
Humor : de bem com a vida
Olá,conforme minhas informações no forum todas são verdadeiras e quero ser inculido no grupo.
Tenho minha assistencia tecnica,trabalho das 8 as 19:00 de segunda a sexta.Experincia em minisystem,tv lcd,amplificadores.
Tenho minha assistencia tecnica,trabalho das 8 as 19:00 de segunda a sexta.Experincia em minisystem,tv lcd,amplificadores.
reis50- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
Cidade/Estado: : ubaitaba-ba
ATENÇÃO: USUÁRIOS DO GRUPO TÉCNICO NÃO POSTEM AQUI!!!
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
forum lcd led
quero sim diante possibilidade sou formado curso a distancia escola associadas,occidental shol e outras + tambem da quir do maranhao senai todos televisor e ja agradeço carlos vitorio
carlos vitorio frazao cam- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Cidade/Estado: : pinheiro maranhao
infelismente tambem fiquei de fora,o certo era ussa outro metodo para saber quem e tecnico.
constantino- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Cidade/Estado: : parana
Pessoal aqueles que forem tendo seus nomes aprovados vão tendo suas mensagens aqui apagadas para que só fique quem a moderação ainda está avaliando. Fiquem tranquilos quem for mesmo merecedor estará no grupo mesmo que demore um pouco para que a moderação demore um pouco tentamos evitar no máximo enganos e testes não funcionam pois são feitos facilmente por fuçadores usando a internet então o teste mais eficaz mesmo infelizmente é provando na prática.
queria ser incluído no grupo técnico pq sou técnico e tenho oficina há muitos anos
JOSÉ RUFO- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25
Cidade/Estado: : ORLANDIA - SP
boa tarde,sou novo no fórum mas o suficiente para concluir que se trata de um excelente meio de ajuda mútua,estou solicitando a minha inclusão no grupo técnico pois trabalho com eletronica a 34 anos, tendo trabalhado na philips por 18 anos,atualmente tenho minha própria oficina especializada em tv,sou do tempo em que o chassis kl1 philips fazia sucesso! contando com a minha inclusão no grupo me despeço me colocando a disposição para qualquer outra informação que se fizer necessária.
nilson conceição- NOVATO
Cidade/Estado: : nilopolis rj
Sou novo no forum, mas trabalho em oficina eletrônica a 2 anos. Tenho experiencia em modulos e amplificadores automotivos. Gostaria de participar deste grupo para poder ajudar no que eu puder e também para poder ser auxiliado quando necessário.
Apesar dos poucos dias de inscrição no forum, tenho algumas postagens que devem servir para melhor avaliarem se sou merecedor de estar neste grupo.
Agradeço a oportunidade.
Apesar dos poucos dias de inscrição no forum, tenho algumas postagens que devem servir para melhor avaliarem se sou merecedor de estar neste grupo.
Agradeço a oportunidade.
Jéfferson Meira- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
Cidade/Estado: : Itamarandiba - MG
Bom amigos sou novo no fórum tem apenas 3 a 4 anos que trabalho com eletrônica o que aprendi ate hoje foi praticamente só sem nenhum auxílio técnico de um profissional presente ,fiz apenas um cusso por correspondência que pra min foi bem proveitoso, pois a 4 anos montei minha oficina que e de onde tiro o sustendo da minha família hoje.Gosto muito do que faço e sou curioso no sentido de aprender cada dia mais.
Assim quero fazer parte do grupo para compartilha o pouco que sei quando precisares e engrandecer mais ainda meu conhecimento com os amigos neste fórum .OBRIGADO A TODOS.
Assim quero fazer parte do grupo para compartilha o pouco que sei quando precisares e engrandecer mais ainda meu conhecimento com os amigos neste fórum .OBRIGADO A TODOS.
Evandro jose- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 03 ANOS
Cidade/Estado: : Nossa Senhora de Nazaré-PI
quero ser incluso também
Desde 96 sou formado em eletrônica, em 99 montagem e manutenção de computadores, desde então trabalho na área, na minha cidade, os chamados técnicos juntarão o que eles não conseguem consertar e me chamam para eu terminar o serviço ou até mesmo passam todo para mim pois depois assistência grande próxima da minha cidade é a 150 km, trabalho com manutenção de placa-mãe tanto notebook, como pc, tablete, celular, televisão. isso já fazem 10 anos e sempre me atualizando para estar dentro das novas informações e não ficar de fora de nada. ESPERO SER INCLUSO COMO TÉCNICO para compartilharmos informações a qual muitas vezes nos fazem de grande valia.
robson.a.s2008- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
Cidade/Estado: : Rosário do sul
Sou técnico em eletrônica desde 1997, começou como hobby, apenas para projetos na área de audio, hoje sou formado em eletrotécnica, técnico em informatica, (montagem e manutenção de micros) além de estar cursando superior Tecnologia em Redes de computadores pela IFC Instituto Federal Catarinense, o que começou com um hobby virou profissão, hoje atuo no reparo de aparelhos de som, TVs, LCDs, microondas,microcomputadores, já utilizei muitas dicas do forum e gostaria de continuar utilizando assim como compartilhando meu conhecimento com os colegas.
Sem mais ATT. Evandro Silveira
Sem mais ATT. Evandro Silveira
3º Fase.
EvandroSilveira- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
Cidade/Estado: : São Francisco do Sul Santa Catarina
Humor : Sarcástico
Olá, gostaria de participar do grupo de técnicos, sou novo na área, meu pai tem uma eletrônica a quase 20 anos e há 4 anos eu comecei a trabalhar com ele, tenho então 4 anos de experiência em bancada e estou no ultimo semestre de técnico em eletrônica no SENAI. Agora meu pai meio que largou de mão a eletrônica e eu estou tocando sozinho e o fórum é uma forma muito útil de resolver certas "buchas."
Obrigado
Att, Guilherme
Obrigado
Att, Guilherme
Guilherme Pedro da Silva- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
Cidade/Estado: : Palhoça/ Santa Catarina
Eu não mereço. Técnico que é Técnico esta sempre aprendendo, nunca é apto a saber tudo. Estudo Micro computador desde seus 4.86 de tela verde com sistema operacional instalado por 24 a 30 disquetes, fiz eletrônica, Vários cursos de manutenção, e atualmente aprendendo sobre tablets e ainda sei que não sei nada.
claudiorin- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : Poços de Caldas
Bom cliente final eu não sou mas ainda não sou tecnico também como expus em alguns tópicos criados por mim estou estudando e iniciando na área de eletronica fazem 3 meses e começando agora alguns reparos com ajuda de um amigo que já tem a profiçãoa uns 40 anos gostaria de receber o provilégio da área pois por mais que nao tenha conhecimento para ajudar alguem nela por outro o conhecimento que nelas se encontrao serão de muita valia para mim que estou decidido a aprender a profição se possivel for me admitir nessa classe agradeceria muito pois tenho muito a aprender com os profissionais do fórum . grande abraço
saullinhow- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3
Cidade/Estado: : itaperuna , Rj
Amigo mudei os questionamentos para este local
https://eletronica2002.forumeiros.com/t157793p50-comunicado-importante-a-todos-os-usuarios-do-forum-eletronica-2002
Vamos deixar aqui somente para apresentações.
https://eletronica2002.forumeiros.com/t157793p50-comunicado-importante-a-todos-os-usuarios-do-forum-eletronica-2002
Vamos deixar aqui somente para apresentações.
Me chamo Junior, tenho 43 anos de idade, começei a trabalhar com eletrônica aos 18 anos, tendo assim 25 anos de experiência.
Trabalho com televisão, aparelhos de som, microondas, playstation, monitor.
Gosto muito desse forum, e na minha opinião é um dos melhores, e gostaria muito de fazer parte do grupo.
Pois como todos sabemos, na eletrônica sempre há algo pra aprender, e com as dicas que há nesse forum, facilita muito a nossa vida.
Abraços a todos.
Trabalho com televisão, aparelhos de som, microondas, playstation, monitor.
Gosto muito desse forum, e na minha opinião é um dos melhores, e gostaria muito de fazer parte do grupo.
Pois como todos sabemos, na eletrônica sempre há algo pra aprender, e com as dicas que há nesse forum, facilita muito a nossa vida.
Abraços a todos.
juniorjr- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
Cidade/Estado: : Ouro Verde - Sp
Olá, meu nome é Carlos Cenez ,sou téc em eletronica, estudei em 1983 pelo instituto monitor,e depois fiz estagio nas oficinas, como aprendiz comecei consertando radios e vitrolas, depois passei a consertar tvs P/B ,depois tvs em cores, passei pela transição de receptores a valvúlas p/transistores,consertei muitos RCP, tipo CH10, COLORADO, os KL7,philips, os NATIONAL ,TELEFUNKEM A TELEVISÃO, LEMBRAM. hoje tenho encontrado, um pouco de dificuldade, de lidar com os micro- atuais, mais é assim msm
carlos cenez- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : Praia Grande - Estado de SP.
Ficarei feliz se me incluírem. Sou técnico em eletrônica e Informática, formado pela Escola Técnica Electra no RJ.
Possuo empresa em SP, com CNPJ e toda certinha, realizo manutenção em notebooks, PCs, monitores LCD e tablets.
Ministrei curso de notebooks para o Clube dos notebooks - RJ, em 2012.
Sou técnico e gostaria de estar participando mais ativamente deste fórum, venho ajudado alguns colegas dentro do possível.
Agradeço!
Daniel_Kingtech
Possuo empresa em SP, com CNPJ e toda certinha, realizo manutenção em notebooks, PCs, monitores LCD e tablets.
Ministrei curso de notebooks para o Clube dos notebooks - RJ, em 2012.
Sou técnico e gostaria de estar participando mais ativamente deste fórum, venho ajudado alguns colegas dentro do possível.
Agradeço!
Daniel_Kingtech
Tenho eletrônica no mesmo endereço a mais de 15 anos, minhas informação no site estão todas correta se precisar de mais informação para me incluir é só mandar uma mensagem. fica todos com Deus.
Tenho eletrônica no mesmo endereço a mais de 15 anos, minhas informação no site estão todas correta se precisar de mais informação para me incluir é só mandar uma mensagem. fica todos com Deus.
DONISOARES- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
Cidade/Estado: : Qcia do norte PR
Nao mim considero tecnico de eletronica, pois nao conserto, crio sistemas eletrônicos eu juntantamente com uma equipe de 10 pessoa criamos esquemas, pra melhorias de TV's, DVD's, aparelhos de som, e TR's.
Mas ficaria muito grato em participar do grupo
Prestamos servisso
Prestamos servisso
Garffield- NOVATO
- DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Alguns dias
Cidade/Estado: : Fortaleza-Ce
Corrija seu perfil de consumidor final para técnico,devido o que expôs,grato.Garffield escreveu:Nao mim considero tecnico de eletronica, pois nao conserto, crio sistemas eletrônicos eu juntantamente com uma equipe de 10 pessoa criamos esquemas, pra melhorias de TV's, DVD's, aparelhos de som, e TR's.
Prestamos servisso
Dematos- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
Cidade/Estado: : RJ
Humor : Ótimo
Sou técnico em eletrônica e informática a 14 anos, (eletrônica do N) se vcs quiserem me colocar nesse grupo fico muito agradecido, se não quiserem boa sorte p/ todos.
ENIU CARDOZO- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
Cidade/Estado: : PORTO VELHO-RO
Garffield escreveu:Nao mim considero tecnico de eletronica, pois nao conserto, crio sistemas eletrônicos eu juntantamente com uma equipe de 10 pessoa criamos esquemas, pra melhorias de TV's, DVD's, aparelhos de som, e TR's.
Prestamos servisso
Cria sistema (Software) ou placas eletrônicas (Hardware)?
rjmagno- Moderador do fórum
Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
Humor : Normal
Ola a todos do fórum eletrônica2002, sou técnico eletrônica e trabalho como autônomo com aparelhos eletrônicos domésticos em geral. Gostaria de participar do grupo dos técnicos profissionais, pois tenho os fóruns eletrônica2002, como uma das ferramentas indispensável para a realização do meu trabalho e atualização profissional.
Desde já agradeço a todos.
Desde já agradeço a todos.
toninhocg- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
Cidade/Estado: : PB
Boa Noite, estou aqui para solicitar inclusão no grupo Técnico, para que posso está junto com os demais técnicos, trocando idéias para solução de alguns problemas críticos da eletrônica. Espero ser incluso no grupo de técnicos para que eu possa ajudar alguém e ser ajudado também. Obrigado, boa noite!!!
Eletrônica Dinâmica- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Tenho 30 anos de experiencia.
Cidade/Estado: : Porto Nacional-To
Ola amigos me chamo Marcelo tenho 32 anos,como eu já havia falado antes no fórum dos amigos meu pai já falecido me ensinou oque sabia e comecei a colocar em pratica e passei a amar o que faço a partir de 2001 abrindo uma pequena eletrônica com um tio meu,em 2003 ele foi embora e reabri minha eletrônica já aqui onde me encontro atualmente cidade de Igarassu no estado de pernambuco, trabalho de segunda á sábado e algumas vezes quando não tenho outra programação no domingo também,minha eletrônica é apertadinha mas graças a Deus é dela que tiro o sustento da minha família tenho também amigos técnicos de Olinda,Paulista,Macaxeira,Boa viagem,que vem até aqui quando estão com aparelhos com muita bronca,e agente segue assim um servindo o outro,aqui costumo pegar aparelhos de tv tanto as mas antigas como também lcds amplificadores de som micro-systen e outros,dvs sons auto-motivos também faço instalacão do mesmo,não gosto de pegar ventiladores as pessoas perguntam muito aqui só faço quando é um favor pra alguém conhecido pois ocupa muito espaço e já tenho muita placa e também alguns tubos e algumas lcds minha mesmo que vou tirar um tempinho pra repara-las e colocar pra vender e também alguns aparelhos de sons,bom aqui onde moro tem acho que umas 4 eletrônicas não tão perto de mim mas tem, os clientes procuram mas a mim porque eu mesmo gosto de fazer o serviço na hora claro quando dá né e quando não da entrego no máximo com uns cinco dias,e os clientes chegam aqui falando que os outros técnicos da qui passam um més ou mas pra entregar o aparelho,ha também esqueci de falar que também vou á domicilio, acho esse fórum de grande ajuda e sempre que posso e quando resolvo minhas broncas dou algumas dicas, bom não sei se sou digno de ser técnico neste fórum acho que isso é tudo aguardo respostas. abraço
Cidade/Estado: : IGARASSU
Humor : EXTROVERTIDO
Boa tarde, Amigos Administradores do forum eletronica 2002.
Sou cadastrado forum já há algum tempo, mas as vezes devido a falta de tempo, fico alguns dias sem entrar, mas gostaria de dizer que sou um grande admirador e incentivador deste tipo de auxilio mutuo.
Gostaria de ser admitido no grupo técnico, sou técnico a 40 anos ininterruptamente, e mesmo assim sempre temos o que aprender e trocar idéias com outros colegas.Acho que pequei um pouco, muitas vezes por falta de tempo, de entrar e colaborar. Mas se eu for admitido novamente, vou fazer o possivel para contribuir com outros colegas.
Meu nome é Dioney Fonseca, sou da cidade de Pelotas e possuo autorizada da Philips, Panasonic e Sony.
Abraços
Dioney
Sou cadastrado forum já há algum tempo, mas as vezes devido a falta de tempo, fico alguns dias sem entrar, mas gostaria de dizer que sou um grande admirador e incentivador deste tipo de auxilio mutuo.
Gostaria de ser admitido no grupo técnico, sou técnico a 40 anos ininterruptamente, e mesmo assim sempre temos o que aprender e trocar idéias com outros colegas.Acho que pequei um pouco, muitas vezes por falta de tempo, de entrar e colaborar. Mas se eu for admitido novamente, vou fazer o possivel para contribuir com outros colegas.
Meu nome é Dioney Fonseca, sou da cidade de Pelotas e possuo autorizada da Philips, Panasonic e Sony.
Abraços
Dioney
Dioney- NOVATO
Cidade/Estado: : PELOTAS/RS
Tenho cerca de 30 anos na area de eletronica, montagens e consertos em geral.
Tenho oficina em casa e trabalho atualmente numa outra oficina .
Missionario Ricardo
Tenho oficina em casa e trabalho atualmente numa outra oficina .
Missionario Ricardo
missionarioricardo- NOVATO
Cidade/Estado: : franca sp
A principio para se fazer parte de um grupo, participe do mesmo, toda informação é sempre bem vinda, postando ajuda ou solicitando.
Paranista- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
Humor : ótimo
ola amigo gostaria de tem acesso ao forum trabalho como tecnico
a cincos anos, mais tem 10 anos que fiz dois cursos antis era por paixão
mais agora to na luta não tava muito presente no forum porque não tinh internent mais agora vou participar mais, obrigado analizem e pensem
estamos no mesmo barco!!!
a cincos anos, mais tem 10 anos que fiz dois cursos antis era por paixão
mais agora to na luta não tava muito presente no forum porque não tinh internent mais agora vou participar mais, obrigado analizem e pensem
estamos no mesmo barco!!!
laelio mendes- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
Cidade/Estado: : itapaje ceará
Humor : alegre
SOU FORMADO PELO INSTITUTO MONITOR , E JA TENHO MAIS DE 30 ANOS NESTA PROFISSAO,ULTIMAMENTE TRABALHO EM CASA!! POR FAVOR ME ADERE AI!! GRATO .
sidinei gonçalves- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos
Cidade/Estado: : muriaé mg
Humor : inteligente
oi amigo eu sou téc desde 1985 sou do tempo de tvs a valvulas
mas coloquei minha experiencia em 2 anos só estou sempre me atualizando
mas mesmo assim as veses me atrapalho
a trabalho na minha casa agora ja tive oficina 11 anos
agora faço poucos consertos,gostaria de fazer parte deste grupo
grato
mas coloquei minha experiencia em 2 anos só estou sempre me atualizando
mas mesmo assim as veses me atrapalho
a trabalho na minha casa agora ja tive oficina 11 anos
agora faço poucos consertos,gostaria de fazer parte deste grupo
grato
cunha545- NOVATO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
Cidade/Estado: : Guarulhos
Ola amigo sou participante do foro a tempo e quando vou pesquizar algo fala que so cliente especial o que devo fazer agora para poder ter acesso aos topicos
CLEUTON FERREIRA- NOVATO
Cidade/Estado: : MANAUS
CLEUTON FERREIRA escreveu:Ola amigo sou participante do foro a tempo e quando vou pesquizar algo fala que so cliente especial o que devo fazer agora para poder ter acesso aos topicos
Participante é quem participa do fórum com ajudas e pedidos, vc com todo este tempo de cadastro e só agora postou a primeira mensagem, isto porque se sentiu barrado em algumas pesquisas do fórum!
Atue bastante, ajude, construa um bom histórico no fórum que vc vai conquistar o seu espaço no grupo técnico mais tarde!
Abraço.
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Olá Amigos gostaria de se avaliado por voçes se tenho
condições de ser incluido como tecnico. vou expor aqui meu
perfil. comecei como tecnico na minha cidade em 1970 na epoca das tvs a valvulas, depois fui para SP trabalhei na extinta
telunken por 2 anos,depois na decada de 80 fui para Poços de
Caldas,onde comecei como empregado até ter minha propia
oficina, onde cheguei a ter 17 funcionarios. e autorizado das
marcas PHLIPS,SHARP,MOTORADIO,JVC,NATIONAL,PANASONIC,
BOSCH,SANYO E OUTRAS. depois por problemas particulares
voltei para minha cidade onde montei outra oficina com quase as mesmas autorizadas inluindo a SONY, esta oficina
funcionou de 1991á 2008, foi quando tive muitos problema financeiros e de saude tive que parar, somente atendendo aos clientes fieis.agora apartir de 2014 e que estou começando a reabrir meu comercio e espero que creça.
Bem pessoal acho que com tudo isto devo ter alguma experiencia na eletronica
OBS: Me desculpem por não ter sido atuante no forum desde
a minha inscrição, mas foi po "N" motivos ser for aceito como tecnico espero participar mais.
(Gostaria se por acaso não venha ser aceito por voçes que não seja simplimente excluido e sim me dessen pelo menos um parecer.
OBRIGADO
JOÃO ADRIANO ROSSI
condições de ser incluido como tecnico. vou expor aqui meu
perfil. comecei como tecnico na minha cidade em 1970 na epoca das tvs a valvulas, depois fui para SP trabalhei na extinta
telunken por 2 anos,depois na decada de 80 fui para Poços de
Caldas,onde comecei como empregado até ter minha propia
oficina, onde cheguei a ter 17 funcionarios. e autorizado das
marcas PHLIPS,SHARP,MOTORADIO,JVC,NATIONAL,PANASONIC,
BOSCH,SANYO E OUTRAS. depois por problemas particulares
voltei para minha cidade onde montei outra oficina com quase as mesmas autorizadas inluindo a SONY, esta oficina
funcionou de 1991á 2008, foi quando tive muitos problema financeiros e de saude tive que parar, somente atendendo aos clientes fieis.agora apartir de 2014 e que estou começando a reabrir meu comercio e espero que creça.
Bem pessoal acho que com tudo isto devo ter alguma experiencia na eletronica
OBS: Me desculpem por não ter sido atuante no forum desde
a minha inscrição, mas foi po "N" motivos ser for aceito como tecnico espero participar mais.
(Gostaria se por acaso não venha ser aceito por voçes que não seja simplimente excluido e sim me dessen pelo menos um parecer.
OBRIGADO
JOÃO ADRIANO ROSSI
JOÃO- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1970
Cidade/Estado: : ANDRADAS MG
SOLICITO AOS MODERADORES DESTE FORUM QUE ME INCLUAM COMO TÉCNICO E NÃO COMO PARTICIPANTE POIS JA ESTOU REGISTRADO A ALGUNS ANOS, TENDO EM VISTA A MINHA EXPERIENCIA NO RAMO, SOU TÉCNICO REPARADOR DESDE DA TV PRETO E BRANCO PHILIPS TX, E FICAREI MUITO HONRRADO EM PARTICIPAR DESTE FORUM COMO TÉCNICO]
DESDE JÁ FICO GRATO]
DESDE JÁ FICO GRATO]
NASDAK- Participante
Cidade/Estado: : PARÁ- CAPANEMA
ola adiministrador gostaria de ser incluido no setor de tecnico sou novo no forum mais trabalho a bastante tempo com conserto de tv e som e montagem de som auto motivo na cidade de ibimirim pe e tenho uma empresa no setor de venda de componetes eletro eletronicos pois com esta mudanca com serteza fica favoravel para que realmente e batalhador no setor de manutecao
eletronicacardeal- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : Ibimirim / Pernabuco
Humor : bom
eletronicacardeal escreveu:ola adiministrador gostaria de ser incluido no setor de tecnico sou novo no forum mais trabalho a bastante tempo com conserto de tv e som e montagem de som auto motivo na cidade de ibimirim pe e tenho uma empresa no setor de venda de componetes eletro eletronicos pois com esta mudanca com serteza fica favoravel para que realmente e batalhador no setor de manutecao
Mensagem movida(fundida) para este tópico.
Amigo,participe conosco com ajuda e presença,isso é importante.Abraço.
Muitos amigos que se apresentam neste tópico,podem estar confundindo com a real intenção do mesmo.
Ninguém pode aqui,julgar quem é técnico ou não,ou seja:
A real intenção e está explicitamente colocado acima,é pura e simplesmente a de não ficarem expostas as questões RESOLVIDAS e INFORMAÇÕES TÉCNICAS para os usuários finais(clientes)que entram na internet em busca de soluções práticas para seus aparelhos.
São muitos os inscritos no fórum e muitos ainda serão selecionados para o grupo técnico e poderem acessar as informações restritas.Contudo,muitos que pediram acesso,não estão aparecendo para ajudar outros colegas,simplesmente entram no fórum e nem deixam um "oi" se quer.Não precisa dar dicas certeira ou ficarem com receio de errarem,o lema é,ajuda mútua.
Um felíz 2015 a todos.
Ninguém pode aqui,julgar quem é técnico ou não,ou seja:
A real intenção e está explicitamente colocado acima,é pura e simplesmente a de não ficarem expostas as questões RESOLVIDAS e INFORMAÇÕES TÉCNICAS para os usuários finais(clientes)que entram na internet em busca de soluções práticas para seus aparelhos.
São muitos os inscritos no fórum e muitos ainda serão selecionados para o grupo técnico e poderem acessar as informações restritas.Contudo,muitos que pediram acesso,não estão aparecendo para ajudar outros colegas,simplesmente entram no fórum e nem deixam um "oi" se quer.Não precisa dar dicas certeira ou ficarem com receio de errarem,o lema é,ajuda mútua.
Um felíz 2015 a todos.
oi amigos sou tecnico a 15 anos trabalha com tvs som tx dv monitores e muito mais um dia cheguei para trabalhar e meu patrao falou do que tinha acontecido, infeslimente ainda tem muitos curiosos fusando na tv dos outros ja peguei muitas aqui, fusadas por isso peco a voces que se poder mim inclua no grupo tecnico desde de ja agradeco e feliz 2015 para todos.
ilgo vaz duarte- Participante
Cidade/Estado: : caiaponia goias
Olá, amigos boa noite, fiquei um tempo ausente do forum, e hoje encontrei algumas mudanças no mesmo. Gostaria de saber o que fazer para ser incluído no forúm de tecnico, pois trabalho com eletronica a 14 anos, tenho uma pequena oficina em casa fiz curso por correspondencia e depois curso prático por 1 ano e oito meses, na escola aladim sp. Espero ser incluído neste conceituado forúm de tecnico eletronico. Desde já agradeço!
jeibs- Participante
Cidade/Estado: : suzano sp
jeibs escreveu:Olá, amigos boa noite, fiquei um tempo ausente do forum, e hoje encontrei algumas mudanças no mesmo. Gostaria de saber o que fazer para ser incluído no forúm de tecnico, pois trabalho com eletronica a 14 anos, tenho uma pequena oficina em casa fiz curso por correspondencia e depois curso prático por 1 ano e oito meses, na escola aladim sp. Espero ser incluído neste conceituado forúm de tecnico eletronico. Desde já agradeço!
Amigos,continuem colaborando como puderem,o fórum é grande e muitos precisam de ajuda.
Tudo no seu tempo.
Ola amigo gostaria tambem de esta nesse grupo qualquer coisa estou a disposição
guilherme10_@hotmail.com- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
Cidade/Estado: : paraiso do tocantins
Bom eu sou técnico trabalho com eletrônica há bastante tempo. O motivo pelo qual eu não postava dicas em excesso era exatamente esse proteger nossa profissão. Eu sugiro que vcs façam como o fórum russo do qual participo http://remont-aud.net/ onde o critério para ser admitido é uma prova. O maior problema é me adaptar ao idioma russo, e eles não gostam de escrever em inglês. Minha área é audio profissional e placas de máquinas industriais, sim tenho uma boa pratica com máquinas de industria e agroindustria . Se quiserem me admitir na categoria técnico fico grato caso não, desconsiderar essa mensagem. Obrigado. Luciano Zica.
eletrozica- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Cidade/Estado: : pouso alegre mg
ola amigos desde de 2005 logo quando meu velho faleceu . passei a estudar sobre eletronica ma ja era eletricista de força e controle é aquele que mexe com paineis de comando e etc... hoje trabalho em casa com reparação de eletroeletronico . nas horas que estou em casa .olha amigos dou garantia normal nunca tive problema com cliente graça a Deus .e tambem esse forum ja me ajudou muito com dicas dos mais experientes .sou tecnico formado com registro no crea numero para consulta publica 5069383680
Última edição por licivaldocas em Sáb 31 Jan 2015, 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ingressar no grupo especial)
licivaldocas- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
Cidade/Estado: : Ribeirão Pires/SP
A principio para se fazer parte de um grupo, participe do mesmo, toda informação é sempre bem vinda, postando ajuda ou solicitando.
Paranista- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
Humor : ótimo
Atenção aos que já se encontram no grupo técnico,NÃO POSTEM OPINIÕES AQUI.Caso o fizerem,suas mensagens serão deletadas.
Cacá escreveu:"MEMBROS DO GRUPO TÉCNICO ESTÃO PROIBIDOS DE POSTAR AQUI;"
Grato.
Cacá escreveu:"MEMBROS DO GRUPO TÉCNICO ESTÃO PROIBIDOS DE POSTAR AQUI;"
Grato.
Parece mais um pacote da Dilma, mas eu já havia observado os problemas antes destas mudanças. Concordo que precisa proteger nossos companheiros de sofrimento, pois é deste suor encravado com poeira que ganhamos o pão para sustento de nossa família. Minha humilde oficina fica na: Rua Professor Costa Mendes nº 1000 Loja B, bairro Damas, Fortaleza Ceará. quem puder fazer uma visita ficarei grato e prometo servir um belo copo de água ao meu visitante. Depois posto uma foto para verem a minha desordem. Mensagem sobre organização de uma oficina eletrônica "No meio desta desordem reina a mais perfeita ordem". Acredito que devo fazer parte sim desta estranha confraria entre suor e solda, por isso solicito ser incluído como "TÉCNICO EM ELETRÔNICA" trabalhei nas ATAs Semp Toshiba posto piloto Geraldo Santos Fortaleza, Samsung Maracanaú Wilson Brandão, atualmente na Preserv Eletrônica Fortaleza Kilvia Soares.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4