Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyHoje à(s) 05:10 por Noob Sabotado

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyOntem à(s) 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyOntem à(s) 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» a decadência da minha eletronica
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQui 09 maio 2024, 13:09 por adriano cesar

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySeg 06 maio 2024, 08:55 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyQua 01 maio 2024, 12:14 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
(((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

Quem está conectado?
393 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 393 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    +105
    maneosi
    Casaverde
    audio
    ANCOMPONENTES
    Elizeu Ramos
    chicão e.s.
    jl manutec
    john carlos
    Apoliano Sousa
    Way Computers
    VALDOMIROMACHADO
    Julioc3
    Mauricio Matildes
    wandsonpiane
    enio.exeo
    mlarrossa
    yoppi
    altaircp
    Erivelto Rodrigues de Arr
    cabral 2002
    JOSE CARLOS S. BEZEZRRA
    rafaelfrequiao
    afonsojunior_ma
    radmns
    tiagopesantos
    perin
    marcelo_crcrj
    murilo sestrem
    zica_andre
    lucas conde
    vinicius49452
    closmar gomes
    Edinael sousa
    eletronicamps
    Marcleo Sousa
    bingó lima
    Jota esse
    magnetun
    luis tadeu
    mikello
    labenedito
    allfredosm
    Rodrigo_olenka
    Rosalino Pinho Teixeira
    Glacy
    joao vieira
    Geovane martins
    Matheus Ribeiro
    Betonatal
    alexandre batista
    osvaldo vieira aleixo
    João Batista de Sena feit
    Adelmo do vale
    Lívio Cardoso
    Iury da Fonseca Silva
    Rodrigo Costa
    Roberto Soares
    leony
    Adrianopardal
    Luiz Rizzo
    warleyrreis
    Brancoajls
    Marcos Coutinho
    licivaldocas
    eletrozica
    guilherme10_@hotmail.com
    jeibs
    ilgo vaz duarte
    eletronicacardeal
    NASDAK
    JOÃO
    Valdeni Oliveira
    CLEUTON FERREIRA
    cunha545
    sidinei gonçalves
    laelio mendes
    Paranista
    missionarioricardo
    Dioney
    MARCELO IGARASSU
    Eletrônica Dinâmica
    toninhocg
    rjmagno
    ENIU CARDOZO
    Dematos
    Garffield
    DONISOARES
    Daniel_Kingtech
    carlos cenez
    juniorjr
    saullinhow
    claudiorin
    Guilherme Pedro da Silva
    EvandroSilveira
    robson.a.s2008
    Evandro jose
    Jéfferson Meira
    nilson conceição
    JOSÉ RUFO
    constantino
    carlos vitorio frazao cam
    Michel Chagas
    reis50
    roney.reis
    CACÁ
    109 participantes

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por CACÁ Sáb 15 Mar 2014, 14:50

    Olá, pessoal.

    Como muitos já perceberam, o fórum passou por algumas mudanças recentes com o principal objetivo de proteger mais nossa profissão, para que os detalhes técnicos não caiam na mão dos chamados "fuçadores" e clientes finais que vinham fazendo uso de nossas dicas e informações causando diversos transtornos a classe. Agora essas informações estão restritas, ou seja, fechadas, somente técnicos têm acesso.  Criamos um grupo onde somente os membros dele tem acesso às informações mais importantes do fórum.(MAIS DETALHES AQUI).

    ESTE TÓPICO FOI CRIADO PARA AQUELE QUE, ATUALMENTE PARTICIPANTE, CONSIDERA-SE TÉCNICO E NÃO FOI INCLUÍDO NO GRUPO.

    Aquele que se achar merecedor de estar no Grupo Técnico, por gentileza, exponha os motivos, comente sobre sua experiência técnica e nos diga o porquê de merecer a estar no grupo.

    CADA PARTICIPANTE DEVERÁ POSTAR UMA ÚNICA VEZ, pois não há necessidade de outras mensagens, uma vez que os moderadores sempre estarão observando o tópico e julgando cada um individualmente.

    MEMBROS DO GRUPO TÉCNICO ESTÃO PROIBIDOS DE POSTAR AQUI;

    NENHUM MODERADOR RESPONDERÁ A SOLICITAÇÃO AQUI, NESTE TÓPICO;

    AQUELES QUE FOREM ADMITIDOS, TERÃO O BANNER ALTERADO DE PARTICIPANTE PARA TÉCNICO. A ALTERAÇÃO DO BANNER CARACTERIZARÁ RESPOSTA POSITIVA À SOLICITAÇÃO;

    Qualquer outro tipo de mensagem, como por exemplo, críticas às escolhas e julgamentos pessoais e de outros participantes serão excluídas;

    Desde já, vale a pena frisar os critérios para admissão no Grupo Técnico:

    [...]O CRITÉRIO DE ESCOLHA DE MEMBROS PARA O GRUPO TÉCNICO DAR-SE-Á POR MÉRITO INDIVIDUAL DO PARTICIPANTE.  NÃO IMPORTARÃO O NÚMERO DE MENSAGENS, RANK OU CLASSIFICAÇÃO NO FÓRUM. A INDICAÇÃO DEPENDERÁ DA ASSIDUIDADE , AUXÍLIO E QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES POSTADAS NOS TÓPICOS, ASSIM COMO O RETORNO, COMUNICANDO SE O PEDIDO DE AUXÍLIO FOI RESOLVIDO OU ENCERRADO/DEVOLVIDO AO CLIENTE.[...]

    Qualquer dúvida ou crítica sobre os  critérios e afins favor realizar (AQUI). Desde já agradeço a todos em nome da equipe de moderação e administradores do fórum.


    Última edição por Cacabest em Seg 24 Mar 2014, 09:20, editado 2 vez(es)

    _________________
     


    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19789
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por roney.reis Qua 19 Mar 2014, 08:54

    bom dia meus amigos,como já postei no forum dos amigos o meu anos de trabalho na eletronica,o endereço
    de minha loja,pois trabalho sozinho das 9 da manha até
    as 8 da noite,de segunda a sabádo.
    conserto a media de 5 aparelhos por dia,faço atendimento a domicilio dentro do comdominio onde a loja se localiza que são 78 blocos com 32 apartamentos cada um.
    pretendo colocar internet em breve na loja,para inte,
    ragir mais com os amigos do fórum 2002.
    desde já agradeço.
    roney.reis
    roney.reis
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : taboao da serra sp
    Humor : de bem com a vida
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por reis50 Qua 19 Mar 2014, 18:30

    Olá,conforme minhas informações no forum todas são verdadeiras e quero ser inculido no grupo.
    Tenho minha assistencia tecnica,trabalho das 8 as 19:00 de segunda a sexta.Experincia em minisystem,tv lcd,amplificadores.
    reis50
    reis50
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : ubaitaba-ba
    Data de inscrição : 06/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Michel Chagas Qua 26 Mar 2014, 22:39

    ATENÇÃO: USUÁRIOS DO GRUPO TÉCNICO NÃO POSTEM AQUI!!!

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty forum lcd led

    Mensagem por carlos vitorio frazao cam Ter 01 Abr 2014, 22:54

    quero sim diante possibilidade sou formado curso a distancia escola associadas,occidental shol e outras + tambem da quir do maranhao senai todos televisor e ja agradeço carlos vitorio
    avatar
    carlos vitorio frazao cam
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : pinheiro maranhao
    Data de inscrição : 14/10/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por constantino Dom 06 Abr 2014, 22:09

    infelismente tambem fiquei de fora,o certo era ussa outro metodo para saber quem e tecnico.
    constantino
    constantino
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : parana
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por CACÁ Seg 07 Abr 2014, 09:51

    Pessoal aqueles que forem tendo seus nomes aprovados vão tendo suas mensagens aqui apagadas para que só fique quem a moderação ainda está avaliando. Fiquem tranquilos quem for mesmo merecedor estará no grupo mesmo que demore um pouco para que a moderação demore um pouco tentamos evitar no máximo enganos e testes não funcionam pois são feitos facilmente por fuçadores usando a internet então o teste mais eficaz mesmo infelizmente é provando na prática.

    _________________
     


    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19789
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por JOSÉ RUFO Sex 11 Abr 2014, 11:55

    queria ser incluído no grupo técnico pq sou técnico e tenho oficina há muitos anos
    JOSÉ RUFO
    JOSÉ RUFO
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : ORLANDIA - SP
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por nilson conceição Sex 11 Abr 2014, 13:25

    boa tarde,sou novo no fórum mas o suficiente para concluir que se trata de um excelente meio de ajuda mútua,estou solicitando a minha inclusão no grupo técnico pois trabalho com eletronica a 34 anos, tendo trabalhado na philips por 18 anos,atualmente tenho minha própria oficina especializada em tv,sou do tempo em que o chassis kl1 philips fazia sucesso! contando com a minha inclusão no grupo me despeço me colocando a disposição para qualquer outra informação que se fizer necessária.
    nilson conceição
    nilson conceição
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : nilopolis rj
    Data de inscrição : 11/04/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Jéfferson Meira Qua 07 maio 2014, 20:35

    Sou novo no forum, mas trabalho em oficina eletrônica a 2 anos. Tenho experiencia em modulos e amplificadores automotivos. Gostaria de participar deste grupo para poder ajudar no que eu puder e também para poder ser auxiliado quando necessário.

    Apesar dos poucos dias de inscrição no forum, tenho algumas postagens que devem servir para melhor avaliarem se sou merecedor de estar neste grupo.

    Agradeço a oportunidade.
    Jéfferson Meira
    Jéfferson Meira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Itamarandiba - MG
    Data de inscrição : 02/05/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Evandro jose Seg 26 maio 2014, 20:08

    Bom amigos sou novo no fórum tem apenas 3 a 4 anos que trabalho com eletrônica o que aprendi ate hoje foi praticamente só  sem nenhum auxílio técnico de um profissional presente ,fiz apenas um cusso por correspondência que pra min foi bem proveitoso, pois a 4 anos montei minha oficina  que e de onde tiro o sustendo da minha família hoje.Gosto muito do que faço e sou curioso no sentido de aprender cada dia mais.    
        Assim quero fazer parte do grupo para compartilha o pouco que sei quando precisares e engrandecer mais ainda meu conhecimento com os amigos neste fórum .OBRIGADO A TODOS.
    Evandro jose
    Evandro jose
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 03 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : Nossa Senhora de Nazaré-PI
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty quero ser incluso também

    Mensagem por robson.a.s2008 Qui 05 Jun 2014, 23:08

    Desde 96 sou formado em eletrônica, em 99 montagem e manutenção de computadores, desde então trabalho na área, na minha cidade, os chamados técnicos juntarão o que eles não conseguem consertar e me chamam para eu terminar o serviço ou até mesmo passam todo para mim pois depois assistência grande próxima da minha cidade é a 150 km, trabalho com manutenção de placa-mãe tanto notebook, como pc, tablete, celular, televisão. isso já fazem 10 anos e sempre me atualizando para estar dentro das novas informações e não ficar de fora de nada. ESPERO SER INCLUSO COMO TÉCNICO para compartilharmos informações a qual muitas vezes nos fazem de grande valia.
    robson.a.s2008
    robson.a.s2008
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Rosário do sul
    Data de inscrição : 04/06/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por EvandroSilveira Qua 11 Jun 2014, 09:10

    Sou técnico em eletrônica desde 1997, começou como hobby, apenas para projetos na área de audio, hoje sou formado em eletrotécnica, técnico em informatica, (montagem e manutenção de micros) além de estar cursando superior Tecnologia em Redes de computadores pela IFC Instituto Federal Catarinense, o que começou com um hobby virou profissão, hoje atuo no reparo de aparelhos de som, TVs, LCDs, microondas,microcomputadores, já utilizei muitas dicas do forum e gostaria de continuar utilizando assim como compartilhando meu conhecimento com os colegas.
    Sem mais ATT. Evandro Silveira

    _________________
    Evandro João da Silveira
    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Avançado São Francisco do Sul
    Tecnologia em Redes de Computadores IFC
    3º Fase.
    EvandroSilveira
    EvandroSilveira
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : São Francisco do Sul Santa Catarina
    Humor : Sarcástico
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Guilherme Pedro da Silva Sex 13 Jun 2014, 10:38

    Olá, gostaria de participar do grupo de técnicos, sou novo na área, meu pai tem uma eletrônica a quase 20 anos e há 4 anos eu comecei a trabalhar com ele, tenho então 4 anos de experiência em bancada e estou no ultimo semestre de técnico em eletrônica no SENAI. Agora meu pai meio que largou de mão a eletrônica e eu estou tocando sozinho e o fórum é uma forma muito útil de resolver certas "buchas."

    Obrigado
    Att, Guilherme
    Guilherme Pedro da Silva
    Guilherme Pedro da Silva
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Palhoça/ Santa Catarina
    Data de inscrição : 21/05/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por claudiorin Qui 26 Jun 2014, 11:35

    Eu não mereço. Técnico que é Técnico esta sempre aprendendo, nunca é apto a saber tudo. Estudo Micro computador desde seus 4.86 de tela verde com sistema operacional instalado por 24 a 30 disquetes, fiz eletrônica, Vários cursos de manutenção, e atualmente aprendendo sobre tablets e ainda sei que não sei nada.
    claudiorin
    claudiorin
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Poços de Caldas
    Data de inscrição : 25/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por saullinhow Qui 26 Jun 2014, 13:27

    Bom cliente final eu não sou mas ainda não sou tecnico também como expus em alguns tópicos criados por mim estou estudando e iniciando na área de eletronica fazem 3 meses e começando agora alguns reparos com ajuda de um amigo que já tem a profiçãoa uns 40 anos gostaria de receber o provilégio da área pois por mais que nao tenha conhecimento para ajudar alguem nela por outro o conhecimento que nelas se encontrao serão de muita valia para mim que estou decidido a aprender a profição se possivel for me admitir nessa classe agradeceria muito pois tenho muito a aprender com os profissionais do fórum . grande abraço
    saullinhow
    saullinhow
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : itaperuna , Rj
    Data de inscrição : 15/06/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por CACÁ Sex 27 Jun 2014, 09:34

    Amigo mudei os questionamentos para este local

    https://eletronica2002.forumeiros.com/t157793p50-comunicado-importante-a-todos-os-usuarios-do-forum-eletronica-2002

    Vamos deixar aqui somente para apresentações.

    _________________
     


    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19789
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por juniorjr Ter 01 Jul 2014, 22:05

    Me chamo Junior, tenho 43 anos de idade, começei a trabalhar com eletrônica aos 18 anos, tendo assim 25 anos de experiência.
    Trabalho com televisão, aparelhos de som, microondas, playstation, monitor.
    Gosto muito desse forum, e na minha opinião é um dos melhores, e gostaria muito de fazer parte do grupo.
    Pois como todos sabemos, na eletrônica sempre há algo pra aprender, e com as dicas que há nesse forum, facilita muito a nossa vida.

    Abraços a todos.
    avatar
    juniorjr
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Ouro Verde - Sp
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por carlos cenez Ter 01 Jul 2014, 23:22

    Olá, meu nome é Carlos Cenez ,sou téc em eletronica, estudei em 1983 pelo instituto monitor,e depois fiz estagio nas oficinas, como aprendiz comecei consertando radios e vitrolas, depois passei a consertar tvs P/B ,depois tvs em cores, passei pela transição de receptores a valvúlas p/transistores,consertei muitos RCP, tipo CH10, COLORADO, os KL7,philips, os NATIONAL ,TELEFUNKEM A TELEVISÃO, LEMBRAM. hoje tenho encontrado, um pouco de dificuldade, de lidar com os micro- atuais, mais é assim msm  Surprised 
    carlos cenez
    carlos cenez
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Praia Grande - Estado de SP.
    Data de inscrição : 15/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Daniel_Kingtech Qua 02 Jul 2014, 00:31

    Ficarei feliz se me incluírem. Sou técnico em eletrônica e Informática, formado pela Escola Técnica Electra no RJ.
    Possuo empresa em SP, com CNPJ e toda certinha, realizo manutenção em notebooks, PCs, monitores LCD e tablets.
    Ministrei curso de notebooks para o Clube dos notebooks - RJ, em 2012.
    Sou técnico e gostaria de estar participando mais ativamente deste fórum, venho ajudado alguns colegas dentro do possível.

    Agradeço!

    Daniel_Kingtech

    _________________
    O sol nasce para todos, mas a sombra é só para os que perseveram na luta.
    Daniel_Kingtech
    Daniel_Kingtech
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Data de inscrição : 14/05/2014

    https://itechsp.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por DONISOARES Sáb 12 Jul 2014, 11:36

    Olá Valdeni queria ser incluso no grupo técnico por que tenho quase 20 anos com essa profissão,
    Tenho eletrônica no mesmo endereço a mais de 15 anos, minhas informação no site estão todas correta se precisar de mais informação para me incluir é só mandar uma mensagem. fica todos com Deus.
    avatar
    DONISOARES
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Qcia do norte PR
    Data de inscrição : 23/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Garffield Qua 23 Jul 2014, 20:00

    Nao mim considero tecnico de eletronica, pois nao conserto, crio sistemas eletrônicos eu juntantamente com uma equipe de 10 pessoa criamos esquemas, pra melhorias de TV's, DVD's, aparelhos de som, e TR's.

    Mas ficaria muito grato em participar do grupo

    Prestamos servisso
    Garffield
    Garffield
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Alguns dias
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : Fortaleza-Ce
    Data de inscrição : 23/07/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Dematos Sex 01 Ago 2014, 01:30

    Garffield escreveu:Nao mim considero tecnico de eletronica, pois nao conserto, crio sistemas eletrônicos eu juntantamente com uma equipe de 10 pessoa criamos esquemas, pra melhorias de TV's, DVD's, aparelhos de som, e TR's.

    Mas ficaria muito grato em participar do grupo

    Prestamos servisso
    Corrija seu perfil de consumidor final para técnico,devido o que expôs,grato.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por ENIU CARDOZO Sex 08 Ago 2014, 14:32

    Sou técnico em eletrônica e informática a 14 anos, (eletrônica do N) se vcs quiserem me colocar nesse grupo fico muito agradecido, se não quiserem boa sorte p/ todos.
    avatar
    ENIU CARDOZO
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : PORTO VELHO-RO
    Data de inscrição : 10/05/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por rjmagno Dom 10 Ago 2014, 19:28

    Garffield escreveu:Nao mim considero tecnico de eletronica, pois nao conserto, crio sistemas eletrônicos eu juntantamente com uma equipe de 10 pessoa criamos esquemas, pra melhorias de TV's, DVD's, aparelhos de som, e TR's.

    Mas ficaria muito grato em participar do grupo

    Prestamos servisso

    Cria sistema (Software) ou placas eletrônicas (Hardware)?
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por toninhocg Seg 18 Ago 2014, 15:13

    Ola a todos do fórum eletrônica2002, sou técnico eletrônica e trabalho como autônomo com aparelhos eletrônicos domésticos em geral. Gostaria de participar do grupo dos técnicos profissionais, pois tenho os fóruns eletrônica2002, como uma das ferramentas indispensável para a realização do meu trabalho e atualização profissional.
    Desde já agradeço a todos.
    avatar
    toninhocg
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : PB
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Eletrônica Dinâmica Qui 28 Ago 2014, 22:43

    Boa Noite, estou aqui para solicitar inclusão no grupo Técnico, para que posso está junto com os demais técnicos, trocando idéias para solução de alguns problemas críticos da eletrônica. Espero ser incluso no grupo de técnicos para que eu possa ajudar alguém e ser ajudado também. Obrigado, boa noite!!!
    avatar
    Eletrônica Dinâmica
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Tenho 30 anos de experiencia.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Porto Nacional-To
    Data de inscrição : 21/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por MARCELO IGARASSU Seg 15 Set 2014, 18:07

    Ola amigos me chamo Marcelo tenho 32 anos,como eu  já havia falado antes no fórum dos amigos meu pai já falecido me ensinou oque sabia e comecei a colocar em pratica e passei a amar o que faço a partir de 2001 abrindo uma pequena eletrônica com um tio meu,em 2003 ele foi embora e reabri minha eletrônica já aqui onde me encontro atualmente cidade de Igarassu no estado de pernambuco, trabalho de segunda á sábado e algumas vezes quando não tenho outra programação no domingo também,minha eletrônica é apertadinha mas graças a Deus é dela que tiro o sustento da minha família  tenho também amigos técnicos de Olinda,Paulista,Macaxeira,Boa viagem,que vem até aqui quando estão com aparelhos com muita bronca,e agente segue assim um servindo o outro,aqui costumo pegar  aparelhos de tv tanto as mas antigas como  também lcds amplificadores de som micro-systen  e outros,dvs  sons auto-motivos  também faço instalacão do mesmo,não gosto de pegar ventiladores as pessoas perguntam muito aqui só faço quando é um favor pra alguém  conhecido pois ocupa muito espaço e já tenho muita placa e também alguns tubos e algumas lcds minha mesmo que vou tirar um tempinho pra repara-las e colocar pra vender e também alguns aparelhos de sons,bom aqui onde moro tem acho que umas 4 eletrônicas não tão perto de mim mas tem, os clientes procuram mas a mim porque eu mesmo gosto de fazer o serviço na hora claro quando dá né e quando não da entrego no máximo com uns cinco dias,e os clientes chegam aqui falando que os outros técnicos da qui passam um més ou mas pra entregar o aparelho,ha também esqueci de falar que também vou á domicilio, acho esse fórum de grande ajuda e sempre que posso e quando resolvo minhas  broncas dou algumas dicas, bom não sei se sou digno de ser técnico neste fórum acho que isso é tudo aguardo respostas. abraço Surprised

    _________________
    Marcelo fermino
    MARCELO IGARASSU
    MARCELO IGARASSU
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : IGARASSU
    Humor : EXTROVERTIDO
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Dioney Qua 01 Out 2014, 18:30

    Boa tarde, Amigos Administradores do forum eletronica 2002.

    Sou cadastrado forum já há algum tempo, mas as vezes devido a falta de tempo, fico alguns dias sem entrar, mas gostaria de dizer que sou um grande admirador e incentivador deste tipo de auxilio mutuo.
    Gostaria de ser admitido no grupo técnico, sou técnico a 40 anos ininterruptamente, e mesmo assim sempre temos o que aprender e trocar idéias com outros colegas.Acho que pequei um pouco, muitas vezes por falta de tempo, de entrar e colaborar. Mas se eu for admitido novamente, vou fazer o possivel para contribuir com outros colegas.
    Meu nome é Dioney Fonseca, sou da cidade de Pelotas e possuo autorizada da Philips, Panasonic e Sony.

    Abraços

    Dioney
    avatar
    Dioney
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : PELOTAS/RS
    Data de inscrição : 04/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por missionarioricardo Qui 02 Out 2014, 23:01

    Tenho cerca de 30 anos na area de eletronica, montagens e consertos em geral.
    Tenho oficina em casa e trabalho atualmente numa outra oficina .

    Missionario Ricardo
    missionarioricardo
    missionarioricardo
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : franca sp
    Data de inscrição : 11/09/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Paranista Ter 07 Out 2014, 08:48

    A principio para se fazer parte de um grupo, participe do mesmo, toda informação é sempre bem vinda, postando ajuda ou solicitando.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22414
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por laelio mendes Qui 23 Out 2014, 23:25

    ola amigo gostaria de tem acesso ao forum trabalho como tecnico
    a cincos anos, mais tem 10 anos que fiz dois cursos antis era por paixão
    mais agora to na luta não tava muito presente no forum porque não tinh internent mais agora vou participar mais, obrigado analizem e pensem
    estamos no mesmo barco!!!
    laelio mendes
    laelio mendes
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 107
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : itapaje ceará
    Humor : alegre
    Data de inscrição : 03/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por sidinei gonçalves Sex 31 Out 2014, 22:39

    SOU FORMADO PELO INSTITUTO MONITOR , E JA TENHO MAIS DE 30 ANOS NESTA PROFISSAO,ULTIMAMENTE TRABALHO EM CASA!! POR FAVOR ME ADERE AI!! GRATO .
    sidinei gonçalves
    sidinei gonçalves
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 93
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : muriaé mg
    Humor : inteligente
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por cunha545 Qui 13 Nov 2014, 16:36

    oi amigo eu sou téc desde 1985 sou do tempo de tvs a valvulas
    mas coloquei minha experiencia em 2 anos só estou sempre me atualizando
    mas mesmo assim as veses me atrapalho
    a trabalho na minha casa agora ja tive oficina 11 anos
    agora faço poucos consertos,gostaria de fazer parte deste grupo
    grato
    cunha545
    cunha545
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Guarulhos
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por CLEUTON FERREIRA Sex 28 Nov 2014, 15:10

    Ola amigo sou participante do foro a tempo e quando vou pesquizar algo fala que so cliente especial o que devo fazer agora para poder ter acesso aos topicos
    avatar
    CLEUTON FERREIRA
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : MANAUS
    Data de inscrição : 31/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sex 28 Nov 2014, 16:57

    CLEUTON FERREIRA escreveu:Ola amigo sou participante do foro a tempo e quando vou pesquizar algo fala que so cliente especial o que devo fazer agora para poder ter acesso aos topicos

    Participante é quem participa do fórum com ajudas e pedidos, vc com todo este tempo de cadastro e só agora postou a primeira mensagem, isto porque se sentiu barrado em algumas pesquisas do fórum!

    Atue bastante, ajude, construa um bom histórico no fórum que vc vai conquistar o seu espaço no grupo técnico mais tarde!

    Abraço.
    Surprised

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48721
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por JOÃO Ter 16 Dez 2014, 16:52

    Olá Amigos gostaria de se avaliado por voçes se tenho
    condições de ser incluido como tecnico. vou expor aqui meu
    perfil. comecei como tecnico  na minha cidade em 1970 na epoca das  tvs a valvulas, depois fui para SP trabalhei na extinta
    telunken por 2 anos,depois na decada de 80 fui para Poços de
    Caldas,onde comecei como empregado até ter minha propia
    oficina, onde cheguei a ter 17 funcionarios. e autorizado das
    marcas PHLIPS,SHARP,MOTORADIO,JVC,NATIONAL,PANASONIC,
    BOSCH,SANYO E OUTRAS. depois por problemas particulares
    voltei para minha cidade  onde montei outra oficina com quase as mesmas autorizadas inluindo a SONY, esta oficina
    funcionou de 1991á 2008, foi quando tive muitos  problema financeiros e de saude tive que parar, somente  atendendo aos clientes fieis.agora  apartir de 2014  e que estou começando a reabrir meu comercio e espero que creça.
    Bem pessoal acho que com tudo isto devo ter alguma experiencia na eletronica
    OBS: Me desculpem por não ter sido atuante no forum desde
    a minha inscrição, mas foi po "N" motivos ser for aceito como tecnico espero participar mais.
    (Gostaria se por acaso não venha ser aceito por voçes que não seja simplimente excluido e sim me dessen pelo menos um parecer.

    OBRIGADO

    JOÃO ADRIANO ROSSI
    avatar
    JOÃO
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1970
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : ANDRADAS MG
    Data de inscrição : 02/12/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por NASDAK Sáb 27 Dez 2014, 10:09

    SOLICITO AOS MODERADORES DESTE FORUM QUE ME INCLUAM COMO TÉCNICO E NÃO COMO PARTICIPANTE POIS JA ESTOU REGISTRADO A ALGUNS ANOS, TENDO EM VISTA A MINHA EXPERIENCIA NO RAMO, SOU TÉCNICO REPARADOR DESDE DA TV PRETO E BRANCO PHILIPS TX, E FICAREI MUITO HONRRADO EM PARTICIPAR DESTE FORUM COMO TÉCNICO]

    DESDE JÁ FICO GRATO]
    avatar
    NASDAK
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : PARÁ- CAPANEMA
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por eletronicacardeal Sáb 27 Dez 2014, 20:29

    ola adiministrador gostaria de ser incluido no setor de tecnico sou novo no forum mais trabalho a bastante tempo com conserto  de tv e som e montagem de som auto motivo na cidade de ibimirim pe e tenho uma empresa no setor de venda de componetes eletro eletronicos pois com esta mudanca com serteza fica favoravel para que realmente e batalhador no setor de manutecao
    eletronicacardeal
    eletronicacardeal
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 37
    Cidade/Estado: : Ibimirim / Pernabuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 08/12/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Dematos Sáb 27 Dez 2014, 20:46

    eletronicacardeal escreveu:ola adiministrador gostaria de ser incluido no setor de tecnico sou novo no forum mais trabalho a bastante tempo com conserto  de tv e som e montagem de som auto motivo na cidade de ibimirim pe e tenho uma empresa no setor de venda de componetes eletro eletronicos pois com esta mudanca com serteza fica favoravel para que realmente e batalhador no setor de manutecao

    Mensagem movida(fundida) para este tópico.
    Amigo,participe conosco com ajuda e presença,isso é importante.Abraço.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Dematos Qua 31 Dez 2014, 20:37

    Muitos amigos que se apresentam neste tópico,podem estar confundindo com a real intenção do mesmo.
    Ninguém pode aqui,julgar quem é técnico ou não,ou seja:
    A real intenção e está explicitamente colocado acima,é pura e simplesmente a de não ficarem expostas as questões RESOLVIDAS e INFORMAÇÕES TÉCNICAS para os usuários finais(clientes)que entram na internet em busca de soluções práticas para seus aparelhos.
    São muitos os inscritos no fórum e muitos ainda serão selecionados para o grupo técnico e poderem acessar as informações restritas.Contudo,muitos que pediram acesso,não estão aparecendo para ajudar outros colegas,simplesmente entram no fórum e nem deixam um "oi" se quer.Não precisa dar dicas certeira ou ficarem com receio de errarem,o lema é,ajuda mútua.
    Um felíz 2015 a todos.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por ilgo vaz duarte Qui 01 Jan 2015, 17:43

    oi amigos sou tecnico a 15 anos trabalha com tvs som tx dv monitores e muito mais um dia cheguei para trabalhar e meu patrao falou do que tinha acontecido, infeslimente ainda tem muitos curiosos fusando na tv dos outros ja peguei muitas aqui, fusadas por isso peco a voces que se poder mim inclua no grupo tecnico desde de ja agradeco e feliz 2015 para todos.
    avatar
    ilgo vaz duarte
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : caiaponia goias
    Data de inscrição : 25/06/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por jeibs Qui 08 Jan 2015, 22:31

    Olá, amigos boa noite, fiquei um tempo  ausente do forum, e hoje encontrei algumas mudanças no mesmo. Gostaria de saber o que fazer para ser incluído no forúm de tecnico, pois  trabalho com eletronica a 14 anos, tenho uma pequena oficina em casa fiz curso por correspondencia e depois curso prático por  1 ano e oito meses, na escola aladim sp. Espero ser incluído neste conceituado forúm de tecnico eletronico. Desde já agradeço!
    avatar
    jeibs
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : suzano sp
    Data de inscrição : 10/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Dematos Sex 09 Jan 2015, 00:37

    jeibs escreveu:Olá, amigos boa noite, fiquei um tempo  ausente do forum, e hoje encontrei algumas mudanças no mesmo. Gostaria de saber o que fazer para ser incluído no forúm de tecnico, pois  trabalho com eletronica a 14 anos, tenho uma pequena oficina em casa fiz curso por correspondencia e depois curso prático por  1 ano e oito meses, na escola aladim sp. Espero ser incluído neste conceituado forúm de tecnico eletronico. Desde já agradeço!


    Amigos,continuem colaborando como puderem,o fórum é grande e muitos precisam de ajuda.
    Tudo no seu tempo. Very Happy
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por guilherme10_@hotmail.com Seg 26 Jan 2015, 01:04

    Ola amigo gostaria tambem de esta nesse grupo qualquer coisa estou a disposição
    avatar
    guilherme10_@hotmail.com
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : paraiso do tocantins
    Data de inscrição : 05/02/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por eletrozica Seg 26 Jan 2015, 18:43

    Bom eu sou técnico trabalho com eletrônica há bastante tempo. O motivo pelo qual eu não postava dicas em excesso era exatamente esse proteger nossa profissão. Eu sugiro que vcs façam como o fórum russo do qual participo http://remont-aud.net/ onde o critério para ser admitido é uma prova. O maior problema é me adaptar ao idioma russo, e eles não gostam de escrever em inglês. Minha área é audio profissional e placas de máquinas industriais, sim tenho uma boa pratica com máquinas de industria e agroindustria . Se quiserem me admitir na categoria técnico fico grato caso não, desconsiderar essa mensagem. Obrigado. Luciano Zica.
    eletrozica
    eletrozica
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : pouso alegre mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por licivaldocas Sáb 31 Jan 2015, 19:17

    ola  amigos  desde  de  2005  logo  quando  meu  velho  faleceu  .  passei  a  estudar  sobre  eletronica  ma  ja  era  eletricista de  força  e controle  é  aquele  que  mexe  com paineis de comando e etc...  hoje  trabalho  em casa  com  reparação  de eletroeletronico . nas  horas  que  estou  em  casa .olha amigos  dou  garantia   normal  nunca  tive  problema  com  cliente  graça  a Deus  .e  tambem  esse  forum  ja  me  ajudou  muito  com  dicas  dos  mais  experientes .sou tecnico formado com registro no crea numero para consulta publica 5069383680


    Última edição por licivaldocas em Sáb 31 Jan 2015, 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ingressar no grupo especial)
    avatar
    licivaldocas
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 207
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Ribeirão Pires/SP
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Paranista Sex 06 Fev 2015, 13:50

    A principio para se fazer parte de um grupo, participe do mesmo, toda informação é sempre bem vinda, postando ajuda ou solicitando.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22414
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Dematos Sex 06 Fev 2015, 16:33

    Atenção aos que já se encontram no grupo técnico,NÃO POSTEM OPINIÕES AQUI.Caso o fizerem,suas mensagens serão deletadas.

    Cacá escreveu:"MEMBROS DO GRUPO TÉCNICO ESTÃO PROIBIDOS DE POSTAR AQUI;"

    Grato.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Marcos Coutinho Sex 06 Fev 2015, 18:38

    Parece mais um pacote da Dilma, mas eu já havia observado os problemas antes destas mudanças. Concordo que precisa proteger nossos companheiros de sofrimento, pois é deste suor encravado com poeira que ganhamos o pão para sustento de nossa família. Minha humilde oficina fica na: Rua Professor Costa Mendes nº 1000 Loja B, bairro Damas, Fortaleza Ceará. quem puder fazer uma visita ficarei grato e prometo servir um belo copo de água ao meu visitante. Depois posto uma foto para verem a minha desordem. Mensagem sobre organização de uma oficina eletrônica "No meio desta desordem reina a mais perfeita ordem". Acredito que devo fazer parte sim desta estranha confraria entre suor e solda, por isso solicito ser incluído como "TÉCNICO EM ELETRÔNICA" trabalhei nas ATAs Semp Toshiba posto piloto Geraldo Santos Fortaleza, Samsung Maracanaú Wilson Brandão, atualmente na Preserv Eletrônica Fortaleza Kilvia Soares.
    Marcos Coutinho
    Marcos Coutinho
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Fortaleza/Ceará
    Data de inscrição : 10/07/2010

    http://marcoutinho.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM Empty Re: (((((( VOCÊ É TÉCNICO?? ))))))) POR FAVOR LEIAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos