Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyHoje à(s) 09:20 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyOntem à(s) 15:41 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySáb 06 Jul 2024, 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

Quem está conectado?
277 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 275 visitantes :: 3 motores de busca

leonardolima21, nagkiller

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    +6
    Jandui Cavalcante
    ZE ROCHA
    CACÁ
    FRANCE INFORTEC-SEI
    celinodematos
    jaironuness
    10 participantes

    Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por jaironuness Qua 20 Jul 2011, 12:59

    hoje e´dia do amigo , tenho varios amigos que poderia ser o meu melhor amigo , mas quem sabe depois eu digo quem é . mas e o seu qual é o melhor amigo seu ?

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 13:09

    Meu melhor amigo é Jesus...
    Ele gosta tanto de mim que chegou ao ponto de morrer por mim...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por jaironuness Qua 20 Jul 2011, 17:20

    ´amigo assuero parece que so você e eu que temos amigos , cade os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por celinodematos Qua 20 Jul 2011, 17:27

    meu melhor amigo e meu pai.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Capami10
    celinodematos
    celinodematos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1998
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1458
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : paranatinga/MT
    Humor : muito bom
    Data de inscrição : 27/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty DIA DO AMIGO

    Mensagem por FRANCE INFORTEC-SEI Qua 20 Jul 2011, 17:27

    "Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos
    apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no seu devido tempo
    e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso,hoje meus amigos Técnicos ,se comemora o dia do amigo,fantástico né,mas contudo não vamos esquecer daquele que é o nosso maior e verdadeiroo Amigo,Jesus, O VERADEIRO AMIGO,vejam essa historia que eu encontrei e nesse dia maravolhoso de hoje decidi postá-la para todos os meus amigos...."

    O nadador........


    Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho.
    Alguém intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
    O nadador sorriu respondeu:
    Há alguns anos eu era um professor de natação.
    Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
    Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco.
    Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube.

    Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente.
    Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz.
    Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem.
    Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado.

    Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar com seu precioso sangue.
    Naquele
    momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram
    recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus.
    Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.

    Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.
    Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.

    Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido.
    Tremi todo, e senti um calafrio na espinha.
    Se eu tivesse saltado seria meu último salto.

    Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.

    Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina,
    confessei os meus pecados e me entreguei a Ele,
    consciente de que foi exatamente em uma Cruz que Jesus morreu para me salvar.

    Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer,
    sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes de saltar na água.

    Meus amigos e minhas amigas INDEPENDENTE DE PROFISSÃO OU STATUS,feliz DIA DO AMIGO,que nossa amizade dure até a nossa separação dessa vida pro além,e quero dize á todos que sempre que precisar de um milagre em sua vida,chame á Deus,o veradeiro amigo,e se precisar de um ombro amigo,estou aqui para poder lhes ajudar,um forte abraço do seu amigo FRANCE.
    FRANCE INFORTEC-SEI
    FRANCE INFORTEC-SEI
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 19 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : CACHOEIRAS DE MACACU-RIO DE JANEIRO
    Data de inscrição : 19/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por CACÁ Qua 20 Jul 2011, 17:40

    Feliz dia dos amigos a todos aqui do fórum.

    _________________
     


    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19790
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por jaironuness Qua 20 Jul 2011, 17:46

    obrigado amigos valeu caca

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 17:51

    [quote="FRANCE INFORTEC-SEI"]"Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos
    apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no seu devido tempo
    e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso,hoje meus amigos Técnicos ,se comemora o dia do amigo,fantástico né,mas contudo não vamos esquecer daquele que é o nosso maior e verdadeiroo Amigo,Jesus, O VERADEIRO AMIGO,vejam essa historia que eu encontrei e nesse dia maravolhoso de hoje decidi postá-la para todos os meus amigos...."

    O nadador........


    Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho.
    Alguém intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
    O nadador sorriu respondeu:
    Há alguns anos eu era um professor de natação.
    Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
    Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco.
    Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube.

    Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente.
    Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz.
    Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem.
    Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado.

    Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar com seu precioso sangue.
    Naquele
    momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram
    recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus.
    Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.

    Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.
    Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.

    Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido.
    Tremi todo, e senti um calafrio na espinha.
    Se eu tivesse saltado seria meu último salto.

    Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.

    Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina,
    confessei os meus pecados e me entreguei a Ele,
    consciente de que foi exatamente em uma Cruz que Jesus morreu para me salvar.

    Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer,
    sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes de saltar na água.

    Meus amigos e minhas amigas INDEPENDENTE DE PROFISSÃO OU STATUS,feliz DIA DO AMIGO,que nossa amizade dure até a nossa separação dessa vida pro além,e quero dize á todos que sempre que precisar de um milagre em sua vida,chame á Deus,o veradeiro amigo,e se precisar de um ombro amigo,estou aqui para poder lhes ajudar,um forte abraço do seu amigo FRANCE.[/quote]Belissima estoria...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por ZE ROCHA Qua 20 Jul 2011, 17:56

    E AI AMIGO JAIRONUNESS,TUDO BEM ? UM FELIZ DIA DO AMIGO P/ VOCÊ E TODOS DO FÓRUM!!!
    HÁ E MEU MELHOR AMIGO É (Jesus CRISTO).
    ZE ROCHA
    ZE ROCHA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 490
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Costa Rica-MS
    Data de inscrição : 13/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 17:57

    meu melhor amigo tambem e
    Deus
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 18:00

    se e´dia do amigo,entao feliz dia pra vcs todos aqui do forum,meus irmaos em cristo Jesus,e meus amigo,de profissao,desejo tudo d melhor a cada um,paz ,e muita prosperidade a todos,

    feliz dia do amigo,pra todos nos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Jandui Cavalcante Qua 20 Jul 2011, 20:45

    passei o dia andando atras de peças, só agora liguei o pc ...
    feliz dia dos amigos para todos deste forum!!!que Deus nos ilumine para que possamos nos ajudarmos cada vez mais.
    **********************************abraços
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Sideral Qua 20 Jul 2011, 23:20

    Tenho muitos amigos, somando com os que tenho neste fórum, o Melhor Amigo é Aquele que envolve o meu coração com o seu infinito amor, o Criador Supremo.....

    _________________
    Sideral[i] HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Tenhos11
    Sideral
    Sideral
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos (vinte e cinco)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Conceição do Rio Verde / MG
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Valmir Ferreira Qua 20 Jul 2011, 23:30

    O dia mais belo? Hoje.
    A coisa mais fácil? Errar.
    O maior obstáculo? O medo.

    O maior erro? O abandono.
    A distração mais bela o trabalho.
    A pior derrota? O desânimo.

    Os melhores professores? As crianças.
    A primeira necessidade? Comunicar-se.
    O pior sentimento? O rancor.

    O mais belo presente? O perdão.
    A sensação mais agradável? Paz interior.
    A força mais poderosa do mundo? A fé.

    A mais bela de todas as coisas? O amor.

    Feliz Dia do Amigo
    Valmir Ferreira
    Valmir Ferreira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Pernambuco
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Valmir Ferreira Qua 20 Jul 2011, 23:33

    Deus, na sabedoria, criou o amigo.
    alguém em que se possa confiar,
    um amigo fiel que nos compreenda,
    e nos estenda sempre a mão para ajudar.
    Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
    que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
    cuja especial ternura e sorriso feliz,
    nos fizesse sentir que vale a pena viver.
    Alguém com quem dar um passeio,
    compartilhar um livro ou um segredo.
    Bater-papo ao telefone, mas que também,
    perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.
    Em resumo, Deus criou o amigo para ser
    alguém que sempre nos alegramos em rever.
    Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
    que signifiquem tanto como um bom amigo.
    Valmir Ferreira
    Valmir Ferreira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Pernambuco
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por adilson reis Qua 20 Jul 2011, 23:44

    Meu melhor amigo sem dúvida é Jesus Cristo.
    Mas, tenho muitos amigos na vida, nesse fórum principalmente, onde nos encontramos todos os dias.
    avatar
    adilson reis
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2008
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 890
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : parapeúna,valença-RJ
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Fernando Duque Qui 21 Jul 2011, 00:02

    Feliz dia do amigo para todos os amigos do fórum.
    Fernando Duque
    Fernando Duque
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 553
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : lábrea /AM
    Humor : DEUS SEJA LOUVADO
    Data de inscrição : 07/03/2011

    http://tvlunar2010@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    HOJE É DIA  DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO > Empty Re: HOJE É DIA DO AMIGO . QUAL É O SEU MELHOR AMIGO >

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos