Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyOntem à(s) 17:54 por valdircp

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyOntem à(s) 11:22 por Paulo Costa II

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySáb 16 Nov 2024, 16:41 por Davi Som & Imagem

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

Quem está conectado?
260 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 260 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação?

+5
    marcos2010
    Homer Simpson
    Heliotronica
    Renaldoxx
    PROF.PARDAL
    9 participantes

Ir para baixo

Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? Empty Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação?

Mensagem por PROF.PARDAL Seg 13 Jun 2011, 23:50

Aqui sempre aparece aqueles Afobadinhos ,querendo fazer consertos na hora ,já falando é rapidinho , eu simplesmente respondo estou com aparelho na bancada ,tenho que acabar primeiro ,passe mais tarde depois eu te dou o orçamento, eu só faço orçamento na hora ,quando eu vejo que o cliente realmente está com urgencia .os afobadinhos só querem saber o preço...deem suas opiniões sobre os apressados...

Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Número de Mensagens : 3838
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom

http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

Ir para o topo Ir para baixo

Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? Empty Re: Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação?

Mensagem por Renaldoxx Ter 14 Jun 2011, 00:02

Eu também faço isso ai e como eu tenho bastante serviço não faço questão se ele não quizer deixar até prefiro não pegar, mas são poucos clientes assim geralmente não vale apena a gente se sujeitar a esse tipo de cliente não se for daqueles que parece não confiar em deixar o aparelho.

Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Número de Mensagens : 1608
    Cidade/Estado: : Serra E.S.

Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação? Empty Re: Quando chega um cliente apressadinho ,qual é a sua reação?

Mensagem por PROF.PARDAL Ter 14 Jun 2011, 00:25

Renaldoxx escreveu:Eu também faço isso ai e como eu tenho bastante serviço não faço questão se ele não quizer deixar até prefiro não pegar, mas são poucos clientes assim geralmente não vale apena a gente se sujeitar a esse tipo de cliente não se for daqueles que parece não confiar em deixar o aparelho.
    normalmente a primeira impressão que eles passam é a desconfiança em deixar o aparelho, e a segunda impressão é não querer pagar a consulta...

PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Heliotronica Ter 14 Jun 2011, 05:38

... Primeiro vejo se o serviço é bom, aí faço tudo para não perder o cliente. Se for possível abro na hora na frente dele, mas nunca faço funcionar na hora e na frente dele. Digo sempre que tem uma peça em curto e preciso pegar com um colega de oficina e colocar para poder saber se não afetou outra peça. Peço para me ligar daquí uma hora, tenho dois fones: um fixo e um celular.

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Número de Mensagens : 4585
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP

http://heliotronica@hotmail.com

Mensagem por PROF.PARDAL Ter 14 Jun 2011, 09:10

heliotronica escreveu:... Primeiro vejo se o serviço é bom, aí faço tudo para não perder o cliente. Se for possível abro na hora na frente dele, mas nunca faço funcionar na hora e na frente dele. Digo sempre que tem uma peça em curto e preciso pegar com um colega de oficina e colocar para poder saber se não afetou outra peça. Peço para me ligar daquí uma hora, tenho dois fones: um fixo e um celular.
    isto é uma das sabedoria de um profissional, nós nunca devemos nos empolgar com este tipo de serviço ,sempre dando pouco interesse em consertá-lo

PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Heliotronica Ter 14 Jun 2011, 10:38

.. Obrigado Prof. Pardal pela parte que me toca, mas acho que cada um tem seu jeito de ser honesto e ao mesmo tempo ganhar seu dinheirinho. Quando o serviço é ruim, deixo que leve embora, geralmente serviço ruim vem acompanhado de um cliente também ruim.

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Número de Mensagens : 4585
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP

http://heliotronica@hotmail.com

Mensagem por Homer Simpson Ter 14 Jun 2011, 10:46

É simples.
    Calmamente, eu digo: para consertar rápido (já que orçamento eu faço na hora para todos (as) os (as) clientes,) tem de pagar metade do orçamento e aí a pessoa diz que não está mais com pressa !. kkkkkkk !.
    Esse povo pensa que somos enrolões e que demoramos para fazer o serviço. hehehehe !.
    Comigo não é assim, as outras oficinas que se cuidem !. hehe !.
    Abraço.
    Homer Simpson
    Homer Simpson
    Participante
    Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Número de Mensagens : 368
    Cidade/Estado: : São Paulo

Mensagem por marcos2010 Ter 14 Jun 2011, 11:06

geralmente aqui chegam ja com o diagnostico do defeito.e ai eu indago por que nao consertou?outro dia chegou um tv 21 lg slim com defeito na fonte.botei pra funcionar ,ficou ok,cobrei $90 acharam caro.ai retirei o str,capacitor ,diodos que eu havia posto.devolvi o aparelho nas mesmas condiçoes que recebera ,logico.ai levaram p/outro "tecnico"ele cobrou $200 pra arrumar alegando que o micro tambem tava com defeito,coisa nenhuma.ai vieram de novo aqui pra saber se eu poderia arrumar eu disse que nao,pois nao saberia se o aparelho estava danificado ainda mais pois,anteriomente eu mostrei o tv funcionando,porem nao concordaram com o valor.mais e assim mesmo e que nem MERDA quanto mais se meche mais fede.MARCOS2010.
    marcos2010
    marcos2010
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Número de Mensagens : 937
    Cidade/Estado: : Natal/RN
    Humor : bom

Mensagem por SERGIO ELETRONICA Ter 14 Jun 2011, 11:27

mostro a bancada;sempre com aparelhos e a fila de espera...mas se o cliente quiser eu faço o serviço com prioridade é só deixar pra fazer o orçamento e entrego no mesmo dia.só nao faço orçamento na hora.

http://www.4shared.com/account/dir/oO4VYWLm/sharing.html
    SERGIO ELETRONICA
    SERGIO ELETRONICA
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Número de Mensagens : 1843
    Cidade/Estado: : recife PE

Mensagem por marcos2010 Ter 14 Jun 2011, 11:41

apressado come cru.
    marcos2010
    marcos2010
    Técnico
    Técnico

Mensagem por jaironuness Ter 14 Jun 2011, 11:50

depende se for num caso de extrema necessidade , filho doente ou um pessoa idosa passo na frente se for para assistir novela , jogo ou outra coisa que ele quer digo que tem aparelho na frente se insistir vai pagar mais pela pressa . e ponto final.

Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Número de Mensagens : 14552
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por miguel Ter 14 Jun 2011, 11:56

também não faço questão alguma de pegar aparelhos para ver na hora. sempre pego para passar orçamento com um ou dois dias. quando o cara é muito chato falo que só vou poder ver com uma semana, e me livro do camarada. não gosto de trabalhar sob pressão. nem fazer nada as pressas.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Número de Mensagens : 3608
    Cidade/Estado: : bvp-paraná

Mensagem por PROF.PARDAL Ter 14 Jun 2011, 12:00

Homer Simpson escreveu:É simples.
    Calmamente, eu digo: para consertar rápido (já que orçamento eu faço na hora para todos (as) os (as) clientes,) tem de pagar metade do orçamento e aí a pessoa diz que não está mais com pressa !. kkkkkkk !.
    Esse povo pensa que somos enrolões e que demoramos para fazer o serviço. hehehehe !.
    Comigo não é assim, as outras oficinas que se cuidem !. hehe !.
    Abraço.
    tambem faço isto ,só pra ver a urgencia do cara ,rapidinho ele vai embora kkkkkkk

PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por marcos2010 Ter 14 Jun 2011, 12:08

outro dia um foi ate minha casa num domingo a tarde por volta das 15 horas pra ver se eu arrumava uma samsung 42 led,que apos uma queda de tensao na rede nao ligava.ai eu disse que nao havia condiçoes alguma,olha que ele queria pra assistir o jogo de domingo,ja viu essa.!
    marcos2010
    marcos2010
    Técnico
    Técnico

Mensagem por PROF.PARDAL Ter 14 Jun 2011, 12:22

marcos2010 escreveu:outro dia um foi ate minha casa num domingo a tarde por volta das 15 horas pra ver se eu arrumava uma samsung 42 led,que apos uma queda de tensao na rede nao ligava.ai eu disse que nao havia condiçoes alguma,olha que ele queria pra assistir o jogo de domingo,ja viu essa.!
    eles pensam que já estamos com o Diagnóstico pronto e as peças esperando kkkkkkkkkkkk

as vezes eu pego serviço de ultima Hora, no sábado isto é frequente ,porque eu não fico na bancada .só em casos Urgentes ,como aqui é área de veranistas ,sempre aparece os apressadinhos, normalmente os veranistas querem no mesmo dia , aí é inevitável...

PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por marcos2010 Ter 14 Jun 2011, 12:30

eu aqui tenho colegas que trabalham em autorizadas,sei por que ja trabalhei e assim,eles nao tem pressa dao um prazo de ate 15 dias pra dar um orçamento e os clientes nem reclamam,isso porque ha essa de ser "autorizada",nao tem nada haver pois ja vi cada uma ,aparelhos retornar varias vezes com o mesmo defeito.como nos trabalhamos por conta propria acham que nos somos seus subservientes a qualquer hora.
    marcos2010
    marcos2010
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Kassiano Ter 14 Jun 2011, 13:50

BOM AMIGO MUITAS DAS VEZES O APRESSADINHO VEM COM DINHEIRO.
    EU ABRO A TV E VERIFICO SE O CERVIÇO DÁ PARA FAZER EM POUCO TEMPO. SE DER EU DOU O PREÇO. E CONCERTO.
    MAS SE É DAQUELES CRICRI EU MANDO VIR MAIS TARDE.
    E SE A PESSOA INSSISTIR EU MANDO LEVAR O APARELHO.
    BOA TARDE A TODOS.

Kassiano
    Kassiano
    Participante
    Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Número de Mensagens : 360
    Cidade/Estado: : campos dos goitacazes / RJ

http://www.avolta.no.comunidades.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo