Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyOntem à(s) 17:54 por valdircp

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyOntem à(s) 11:22 por Paulo Costa II

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySáb 16 Nov 2024, 16:41 por Davi Som & Imagem

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

Quem está conectado?
184 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 184 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    +2
    Eletronico Ronilson Silva
    Malucão da eletrônica
    6 participantes

    Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 21 Fev 2013, 21:24

    Opção 1: Fica 'azuado' - passa o dia todo naquele aparelho, pra tentar resolver, e se não resolver, entra por outro dia... e outro dia ... e mais outro dia, só mais focado naquele aparelho, faz o máximo pra não liberar sem consertar, preocupado com o que o cliente irá pensar ou falar, em relação à sua competência profissional, e fica olhando pra cara feia e ouvindo coisas de cliente.

    Opção 2: Não fica 'azuado' - olha durante um tempinho, e se não sair, dar um tempo (olha mais tarde ou em outro dia), faz o máximo para não liberar o aparelho sem consertar, mas também fica olhando pra cara feia e ouvindo coisas de cliente.

    Opção 3: Devolve mas preocupado - procura dar um prazo (quando o cliente quer aguardar esse prazo), e chegando nesse prazo, devolve, consertado ou não, fica livre de cara feia e de ouvi coisas, mas fica preocupado com o que o cliente irá pensar ou falar de sua competência profissional.

    Opção 4: Devolve, mas não preocupado - procura dar um prazo (quando o cliente quer aguardar esse prazo) e chegando nesse prazo, devolve, ficando livre de cara feia e de ouvi coisas, e fica tranquilo, pois, como não existe consertar 100% dos aparelhos, você nem esquenta com o que o cliente irá pensar ou falar, em relação à sua competência profissional.


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 21 Fev 2013, 21:31

    Minha opinião


    Eu particularmente venho a agir, de acordo com a opção '4', pois, cliente chatinho e aparelho nó cego, são minorias. cheers
    Não existe consertar 100% dos aparelhos, pelos mais variados motivos (oxidação, aparelho mexido, defeito chato mesmo, etc...), e nem me preocupo com o que o cliente irá achar ou falar em relação à minha competência profissional, pois, nem Deus agradou à todos. Meu prazo em bancada e por aparelho é de em média 40 minutos por turno, ou por dia ou dias (depende do caso). Uns eu até passo um pouquinho desse prazo (quando aprensenta melhora).

    Isso (devolver), não é nenhum desmérito. Ficar o dia todo em um aparelho, só irá deixar um indivíduo mais 'azuado' ainda, onde se o aparelho não sair, você além de não resolver aquele, não resolve muitos outros com defeitos mais simples, e as vezes termina até colocando defeito acidentalmente, por estar agitado. Eu não fico 'azuado', dou prazo e se não resolver, eu devolvo, trato bem e sem nenhum desdém. Se na hora de devolver, o cliente quiser me dá mais tempo, a depender do cliente, eu reolho (deixando-o ciente que pode ficar bom ou não, pra depois não vir posteriores cobranças) ou nem reolho mais. Comigo, não existe ficar um mês ou meses, com um aparelho de cliente chatinho, onde a depender do grau de chatisse, eu devolvo no mesmo dia ou semana.

    Enfim, sabemos que a maioria dos aparelho, se resolve rápido e o cliente é que não vem retirar logo. Os que não saem ou não se consertam logo, é minoria, portanto nem esquento. cheers


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Eletronico Ronilson Silva Qui 21 Fev 2013, 22:02

    concordo amigo perfil 4.
    Eletronico Ronilson Silva
    Eletronico Ronilson Silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 337
    Idade : 28
    Cidade/Estado: : Bela Vista do Araguaia-PA
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 22 Fev 2013, 15:21

    Eletronico Ronilson Silva escreveu:concordo amigo perfil 4.

    Sou suspeito em falar, mas pense em se trabalhar sossegado o tempo todo... cheers Não tem esse cliente pra me dar um a zero, não dou brecha, procuro sempre andar certo.

    Agora é claro que, mesmo se trabalhando certo, existem pessoas problemáticas, mal intensionadas, que sempre irão falar mal, etc..., mas eu não tô nem ai, pois como falei, nem Deus agradou à todos. cheers

    O problema é que muitas das vezes, além dessa minoria de cliente, ser chata, há também brecha por parte do prestador do serviço, e aí o cliente fica tirando onda. Twisted Evil

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Eletrônica Wermann Sex 22 Fev 2013, 15:48

    4

    _________________
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Tenhos11
    Estudante de Engenharia Elétrica
    Eletrônica Wermann
    Eletrônica Wermann
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2215
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Estrela / RS
    Humor : bom
    Data de inscrição : 28/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Eletronico Ronilson Silva Sex 22 Fev 2013, 17:22

    he amigo, tem clientes que mais dá trabalho do que lucro...
    Acostumo trabalhar muito preocupado com o meu nome profissional, pois esse nome é muito valioso.
    Eletronico Ronilson Silva
    Eletronico Ronilson Silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 337
    Idade : 28
    Cidade/Estado: : Bela Vista do Araguaia-PA
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por nostalgico Sex 22 Fev 2013, 19:27

    Opção 3: Devolve mas preocupado - procura dar um prazo (quando o cliente quer aguardar esse prazo), e chegando nesse prazo, devolve, consertado ou não, fica livre de cara feia e de ouvi coisas, mas fica preocupado com o que o cliente irá pensar ou falar de sua competência profissional.

    _________________
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6254
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por shepa Sex 22 Fev 2013, 19:39

    perfio 4 tranquilo

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10

    shepa  :afro:
    shepa
    shepa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 225
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : são bento PB
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sáb 23 Fev 2013, 15:22

    Tenho um conhecido aqui em minha cidade mesmo, que ele é um bom profissional e tal, só que sabemos como falei, que sempre tem um percentual pequeno de aparelho, que não sai logo ou que não damos jeito mesmo.

    Veja como esse meu conhecido age:

    Essa minoria que não sai logo, esse meu conhecido fica assim: o cliente chega querendo o aparelho, aí ele manda vir mais tarde ou no outro dia, aí chega no outro dia, nada. E fica nessa, venha hoje...venha amanhã...eu te ligo e se o aparelho não sair, ele não liga... . E nisso passa uma semama, ou semamas ou meses e o cliente (essa minoria de cliente chatinho), fica zangado e começa a falar que é enrolação, por mais que você se dedique. E no final, quando ele resolve devolver sem consertar, o cliente fica tirando onda, falando que se soubesse que ficaria esse tempo todo e não consertaria, que teria levado, e que só enrolou, e que pêpêpê... .

    Ele pensa assim: por ser uma minoria, ele fica tolerando cara feia, ouvi coisas, etc... . Já eu sou ao contrário: por ser uma minoria, tolero pouco e marco prazo pra devolução, pronto ou não. cheers

    Enfim, pra essa minoria chatinha, eu faço como falei acima (perfil 4), pois não quero me estressar com cliente, e nem cliente se estressando comigo.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 15:46

    (4) Malucão , é o 4 eu faleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Malucãooooooooooooooooooo !!! rsrsrsr, Mas falando sério, me encaixo mais com a opção 4... Como disse esses dias em outro tópico, aqui na minha região,EX: ficar 2 dias em cima de "PEPINO" de Tvs, para não conseguir cobrar nem 80 pilas, pois aqui não pagam, o pessoal quer arrumar 29 por 50coentinha... Então analiso o básico e se não esta toda fuçada, no máximo 3 horas em cima... Deu não Deu e o técnico Devolveuuuu,,rsrsr
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sáb 23 Fev 2013, 16:01

    Malucão da eletrônica escreveu:Tenho um conhecido aqui em minha cidade mesmo, que ele é um bom profissional e tal, só que sabemos como falei, que sempre tem um percentual pequeno de aparelho, que não sai logo ou que não damos jeito mesmo.

    Veja como esse meu conhecido age:

    Essa minoria que não sai logo, esse meu conhecido fica assim: o cliente chega querendo o aparelho, aí ele manda vir mais tarde ou no outro dia, aí chega no outro dia, nada. E fica nessa, venha hoje...venha amanhã...eu te ligo e se o aparelho não sair, ele não liga... . E nisso passa uma semama, ou semamas ou meses e o cliente (essa minoria de cliente chatinho), fica zangado e começa a falar que é enrolação, por mais que você se dedique. E no final, quando ele resolve devolver sem consertar, o cliente fica tirando onda, falando que se soubesse que ficaria esse tempo todo e não consertaria, que teria levado, e que só enrolou, e que pêpêpê... .

    Ele pensa assim: por ser uma minoria, ele fica tolerando cara feia, ouvi coisas, etc... . Já eu sou ao contrário: por ser uma minoria, tolero pouco e marco prazo pra devolução, pronto ou não. cheers

    Enfim, pra essa minoria chatinha, eu faço como falei acima (perfil 4), pois não quero me estressar com cliente, e nem cliente se estressando comigo.

    Esqueci de acrescentar o detalhe: esse conhecido, mesmo trabalhando assim, fica se estressando, ou seja, ele fica falando tipo: - Poxa rapaz, eu já expliquei ao pessoal (ao cliente), que o aparelho não ficou bom, falei com a mulher do cara, depois falei com ele, e eles ficam pegando no meu pé, pergunto se eles querem levar e eles não levam, poxa.

    E eu digo: - Fique esperando eles levar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra esses casos menores assim, quem tem que definir é você cara...kkkkkkkkkk, mas ele nunca muda, tudo bem, opção dele, eu tô fora... cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por JAILSON Sáb 23 Fev 2013, 16:02

    Hoje aqui comigo está mais ou menos parecido ao caso do amigo Scarface. Aqui a mão de obra 50 reais, no máximo 60 reais, não querem gastar muito.

    Pego o aparelho, faço o orçamento, mas, se estiver muito complicado, chamo o cliente e explico que tem que gastar, aí nesse caso a maioria desiste, pois, realmente não querem gastar e eu não vou ficar colocando peças e depois o cara dizer que não aprova o orçamento.

    Quando não compensa eu falo logo pro cliente. E muitas vezes o cara quer pagar de duas vezes, aí não dá.

    Aqui eu faço assim, se for muito complicado, chamo o cliente e devolvo o aparelho e evito aborrecimentos, e não perco a amizade do cliente.

    Aqui funciona tudo no boca a boca, ninguém deu mal informação a meu respeito, pois, procuro agir honestamente e com sinceridade.


    Fiquem com Deus.
    JAILSON
    JAILSON
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
    Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 25 Fev 2013, 16:29

    Não tem esse que consiga agradar à todos, não existe!!! cheers

    Um caso que aconteceu comigo hoje:

    Aliás começou no sábado, onde uma cliente trouxe um semp de 20 polegadas, lumina, onde não funcionava. Só que ela falou que queria ver se levava na segunda-feira. Olhei no sábado de manhã e à tarde quando ela veio saber, falei que olharia em condição, ou seja, poderia ficar bom ou não, devido estar super oxidado. Pois bem, ela deixou, e quando foi hoje, ela apareceu logo de manhã, agoniada, onde falei que olhei, mas que gostaria de fazer mais uma tentativa, lavando a placa, e só não lavei no sábado, devido principalmente o tempo estar chuvoso, pois, gosto de colocar no sol bem quente.

    Combinei hoje pela manhã, que no máximo quarta-feira agora (depois de amanhã), eu devolveria, bom ou não. Quando é hoje mesmo (agora à tarde), a mulher aparece, dizendo que iria levar, tudo bem. Mas eu poderia mandar ela vir buscar depois, devido eu estar abafado e ela não ter me avisado que iria retirar. Mas como só era fechar e era rápido, eu preferi fechar logo e me livrei (por causa dela).

    Cada caso é um caso, e vocês observaram que nesse caso não levou 3 dias? Laughing Sei que temos legalmente 30 dias úteis, mas pra clientes desse tipo, prefiro me sair logo, ainda mais um coisa do memento alí, de alguns segundos e pronto.

    Sou suspeito em falar, mas não bagunço, portanto, olha só minha cara de preocupado com o que ela irá pensar ou falar... Sleep cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé? Empty Re: Em qual perfil você se encaixa, em relação à aparelho que não sai logo e o cliente fica no pé?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos