Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 435 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 434 visitantes :: 2 motores de buscaMARIO Y. SEGAWA
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
indignação com o forum
+24
pasquali
PROF.PARDAL
ZENTIUM
sandro black
jaironuness
targino
Edivaldo Domingos Batista
Malucão da eletrônica
Sideral
cristianocaz
FERNANDO-SP
souza raposa
ASBRITO
Valdeni Oliveira
ALOIZIO LIMA
PITERSIGMA
Edinhocg®
Jandui Cavalcante
João Rodrigues2
Roberto Albuquerque
Tony Eletronica
sergio leal
pitanga
Roberto Soares
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: indignação com o forum
Faço minha as palavras do amigo TonY
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
Sáb 16 Nov 2024, 17:42
ALOIZIO LIMA- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
Humor : BOM
Edinhocg®- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Hoje é teuça !!!edinhocgr escreveu:então vamos todos tomar uma e está resolvido!!!
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi inegligençia a minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
mano pires tudo bem o q aconteceu,mas nao deixe mas em aberto pra outrem,se algum outro tecnico qer participar do forum, peça pra ele se inscrever,é gratuito ,simples e nao custa nada
mas como ja diseram ai ,se humild é o q importa,bola pra frent
e cont conosco,mas com calma viu,hehehe
Convidad- Convidado
betonatal escreveu:Taí uma coisa que eu nunca vi foi raposa gostá de cerveja !!!souza raposa escreveu:betonatal escreveu:Amigo Edivaldo toma cuidado que tu sabe , raposa não pode ver cachaça !!!souza raposa escreveu:Edivaldo Domingos Batista escreveu:fica em rio largo no centro da cidade o nome e Manutec eletrônica rua dr wenceslau batista 113
Blz, eu ainda passo aí pra gente trocar unas prosas.abs
Cachaça não, CERVEJA eheheheheheh
Não espalha amigo, se não vai spantar o amigo Edivaldo.Vamos pro tópico dos cachaceiros, cervejeiros, boleiros e...tá faltando alguma coisa ???? bom, vou pra oficina , inté mais tarde.
souza raposa- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Nao retiro nada do que falei sou responsavel pelo meus atos internet nao tem essa ai nao amigo caiu na rede é pra se cuidar oras cabe a ele reverte a situaçao e nao a nois sair pedindo desculpa fala serio<<amigo deixa de fazer mas picuinhas o cara errou pediu desculpa agora o barco segue e pense vc tambem se o caso for totalmente diferente do qeu vc ta achando que é VAI SAI PEDINDO DESCULPA PRA TODOS NOS AQUI TAMBEM ? ou subjetivamente falando nao é possivel uma nova versao dos fatos ?dentro do sua analise ate os moderadores erraram por deixa aberto oras vms ser mais coerente daqui a pouco o cara chega aqui chinga um membro e usando sua teoria temos que esperar pra ve se nao foi o cara que escreveu(ari) escreveu:todos lincharam o cara , cada um chegou e meteu a mão na cara , e ele cometeu um erro que quem tem outras pessoas trabalhando na mesma eletronica pode cometer , deixar o forum aberto p todos da oficina é comum, aki na eletronica central e qualquer um pode cair no mesmo golpe... e agora quem deve desculpa a quem? ele já se desculpou... Ps.; não sou juiz só analizei o caso porque todo mundo veio p cima dando pancada de todo lado , acho q algum moderarador era p ter bloqueado, pedido explicações e depois dependendo das explicações ou liberava p turma descer o sarrafo(surra de palavras) ou expulsa-lo .mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi negligencia minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
SE A MODA PEGA NAO PRECISAREMOS DE MODERAÇAO
PAREI VIU<<<<<<<<<<
Última edição por Maurudo em Ter 31 maio 2011, 08:46, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
pior beto acabei esquecendo que ainda é terça,más você tem que admitir que temos que comemorar o mal entendido que foi resolvido!e como é terça vamos pegar leve!!!betonatal escreveu:Hoje é teuça !!!edinhocgr escreveu:então vamos todos tomar uma e está resolvido!!!
betonatal escreveu:Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
OFF Sair [ betonatal ]Sair [ betonatal ]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, então ele pede pra vc sair direto e tu não sai ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
Cidade/Estado: : São Bento / PB
Humor : Ótimo
Mais eu tambe estou indignado , tu nã leu ???edinhocgr escreveu:pior beto acabei esquecendo que ainda é terça,más você tem que admitir que temos que comemorar o mal entendido que foi resolvido!e como é terça vamos pegar leve!!!betonatal escreveu:Hoje é teuça !!!edinhocgr escreveu:então vamos todos tomar uma e está resolvido!!!
por betonatal Hoje à(s) 8:28 am
Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
Não vou dá esse gosto a uma pessoa que nem conheço !!!tony eletronica escreveu:betonatal escreveu:Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, então ele pede pra vc sair direto e tu não sai ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ha!!! hum entendi! então vamos tomar uma tambem pelo mano off que deve ser gente boa,só não foi com sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbetonatal escreveu:Mais eu tambe estou indignado , tu nã leu ???edinhocgr escreveu:pior beto acabei esquecendo que ainda é terça,más você tem que admitir que temos que comemorar o mal entendido que foi resolvido!e como é terça vamos pegar leve!!!betonatal escreveu:Hoje é teuça !!!edinhocgr escreveu:então vamos todos tomar uma e está resolvido!!!
Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
Pois é , e sempre que eu posso tô dando umas dicas pra ele , já ajudei muito a ele , e o que recebo dele é isso !!!edinhocgr escreveu:ha!!! hum entendi! então vamos tomar uma tambem pelo mano off que deve ser gente boa,só não foi com sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbetonatal escreveu:Mais eu tambe estou indignado , tu nã leu ???edinhocgr escreveu:pior beto acabei esquecendo que ainda é terça,más você tem que admitir que temos que comemorar o mal entendido que foi resolvido!e como é terça vamos pegar leve!!!betonatal escreveu:Hoje é teuça !!!edinhocgr escreveu:então vamos todos tomar uma e está resolvido!!!
todos lincharam o cara , cada um chegou e meteu a mão na cara , e ele cometeu um erro que quem tem outras pessoas trabalhando na mesma eletronica pode cometer , deixar o forum aberto p todos da oficina é comum, aki na eletronica central e qualquer um pode cair no mesmo golpe... e agora quem deve desculpa a quem? ele já se desculpou... Ps.; não sou juiz só analizei o caso porque todo mundo veio p cima dando pancada de todo lado , acho q algum moderarador era p ter bloqueado, pedido explicações e depois dependendo das explicações ou liberava p turma descer o sarrafo(surra de palavras) ou expulsa-lo .[/quote](ari) escreveu:
**Para se ganhar a confiança leva se anos Para se perde basta alguns segundos** Cabe ao membro recuperar a confiança e nao a nois da-lhe de mao beijada o erro nao foi nosso
Última edição por Maurudo em Ter 31 maio 2011, 09:12, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
betonatal escreveu:Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
Vamos fazer um protesto!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
Vamo caí pá dentro !!!ALOIZIO LIMA escreveu:betonatal escreveu:Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbetonatal escreveu:Vamo caí pá dentro !!!ALOIZIO LIMA escreveu:betonatal escreveu:Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
Maurudo escreveu:.
**Para se ganhar a confiança leva se anos Para se perde basta alguns segundos** Cabe ao membro recuperar a confiança e nao a nois da-lhe de mao beijada o erro nao foi nosso
[/quote]
Concordo.
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
depois de ler as 2 paginas , eu vou expressar meu ponto de vista .
alguns aqui sao bastante criteriosos ao dar informaçoes ao perceberem que em nosso meio ha aqueles que tiram proveito do tesouro intelectual que muitos adquiriram com muito esforço e tempo (CORRETISSIMO!) hoje todo mundo tem internet , voces só se darão conta da falta de criterio de vcs tecnicos, quando seu visinho chegar em voce e dizer que consertou sua propria tv por meio deste forum, eu nao posso acusar o mano que seja um desses , nao sou policia , mas que tem muita gente folgada que gosta de levar vantagem em cima dos outros , que nem se quer tem o minimo de conhecimento de eletronica , AH Vá toma banho !!!!! estudar é bom !!!! é a mesma coisa a pirataria o cara se forma em engenheiro desenvolve um aparelho com muito esforço, com material de primeira , aí chega o chines e copia faz tudo nas coxas e ganha dinheiro em cima dos outros , Pára gente !!!! tecnico é tecnico, padeiro é padeiro, mecanico é mecanico , e politico é politico , e malandro é malandro.
A palavra chave é CRITÉRIO !!!!! ha um texto que diz que temos de meditar antes de responder , pensem nisso .
alguns aqui sao bastante criteriosos ao dar informaçoes ao perceberem que em nosso meio ha aqueles que tiram proveito do tesouro intelectual que muitos adquiriram com muito esforço e tempo (CORRETISSIMO!) hoje todo mundo tem internet , voces só se darão conta da falta de criterio de vcs tecnicos, quando seu visinho chegar em voce e dizer que consertou sua propria tv por meio deste forum, eu nao posso acusar o mano que seja um desses , nao sou policia , mas que tem muita gente folgada que gosta de levar vantagem em cima dos outros , que nem se quer tem o minimo de conhecimento de eletronica , AH Vá toma banho !!!!! estudar é bom !!!! é a mesma coisa a pirataria o cara se forma em engenheiro desenvolve um aparelho com muito esforço, com material de primeira , aí chega o chines e copia faz tudo nas coxas e ganha dinheiro em cima dos outros , Pára gente !!!! tecnico é tecnico, padeiro é padeiro, mecanico é mecanico , e politico é politico , e malandro é malandro.
A palavra chave é CRITÉRIO !!!!! ha um texto que diz que temos de meditar antes de responder , pensem nisso .
Levi Felipe- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
Humor : Sempre tranquilo
verdade colega , aqui e livre a ajuda , sabemos da quantidade de pessoas que temos por aqui, e sabemos que sempre esta por perto nos ajudando, somos livres aquele que quer me ajudar fico eterno agradeçido, ja recebi ajuda do valdeni ( nosso chefe kkkkk) e dos moderadores , digo aqueles sempe presente, e nao cobro daqueles que nao querem me ajudar , prefiro sempre servir , do que ser servido
eu achei nobre o colega pedir desculpas ,ele nao se humilhou, usou sua nobreza e reconhecimento da falha e acredito que o rapaz que trabalhava com ele, por ter liberdade nem esquentou a cabeça para o momento, mas vamos a luta , e continuar pois o tpico bateu recorde de pessoas kkkkkkkkkkkkkkkk inclusive eu,,,,,, mandei uma mp ao colega
bola pra frente,
eu achei nobre o colega pedir desculpas ,ele nao se humilhou, usou sua nobreza e reconhecimento da falha e acredito que o rapaz que trabalhava com ele, por ter liberdade nem esquentou a cabeça para o momento, mas vamos a luta , e continuar pois o tpico bateu recorde de pessoas kkkkkkkkkkkkkkkk inclusive eu,,,,,, mandei uma mp ao colega
bola pra frente,
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
Essa foi boa Chorei de tanto rir , aqui a gente se irrita , se comove, consola , e se diverte kkkkkkkkkkkkkkkksouza raposa escreveu:
Levi Felipe- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
Humor : Sempre tranquilo
Você tem razão amigo Maurudo.
Nada como uma terça feira, o panorama muda, tudo volta ao normal, o cuidado com senhas e livre acesso é um problema, mas convenhamos despedir um funcionário não é a melhor solução e sim uma advertência seria o correto, abraços....
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos (vinte e cinco)
Cidade/Estado: : Conceição do Rio Verde / MG
Humor : Bom
bom dia meu amigo mano eu sabia que as coisas iam chegar no lugar , vendo os teus tópicos dava para ver que havia algo errado ou você estava nervoso com alguma coisa como eu falei na minha menssagem , ou algo estranho estava acontecendo , como aconteceu e você ja explicou e muito bem , de minha parte fique em paz , vamos continuar juntos , pois eu sempre digo aqui não é um forum comum como a maioria que existe na net , este forum ele é diferenciado e muito dos outros aqui é como uma familia , e como as vezes ha divergências entre familiares aqui tambem as vezes pode acontecer , mas temos que ser coerentes e prudentes no que falamos , da minha pare você esta perdoado , foi um descuido , mas você foi homem suficiênte para entrar aqui e pedir desculpas , parabéns mano , e outra alguns disseram que você foi linchado , veja primeiro vou colocar novamente aqui abaixo desta minha menssagem a minha resposta e os amigos vejam se eu te lixei ou te desrespeitei , e outra nada de bloquear o tópico como disseram que um dos moderadores devia fazer ,não este forum é democratico se fosse em outro forum tua cabeça ja tinha rolado , teria ate te excluido , e o adiministrador e moderadores , sabiamente deixaram para que as coisas fossem esclarecidas , como foi , então a decisão da adiministração foi correta , não vi nas menssagens dos amigos alguem te ofender moralmente , apenas descordando de seu ponto de vista , que não era o seu e sim de seu companlheiro de tarbalho , se tivesse alguma ofenssa com sua pessoa eu seria o primeiro a exluir poie eu não aceitaria isto , então as coisa estão esclarecidas e acredito que resolvida , conte com seu amigo aqui sempre , e um abraço de seu amigo jairo.mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postado agora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi inegligençia a minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
ai esta a minha resposta para os amigos verem que não houve em minhas palavras linchamento algum ok fique em paz e vamos ao trabalho.jaironuness escreveu:Meu amigo mano eu acho que tu estava nervoso atoa e acabou falando o que não devia ,mas ha tempo de se arrepender e ver que o que o amigo disse não é verdade , veja para te provar e tambem para os amigos vou colocar aqui alguns tópicos seu e os amigos e principalmente você analize bem e veja se tu tem razão ou não ok , fique tranquilo amigo eu os moderadores e os amigos que dão dicas não ganhamos nada para dar dicas damos pois gostamos de ajudar o proximo ok , fique em paz reflita bem , e Deus te ilumine o vosso penssamento , seu amigo jairo.mano pires escreveu:ola estou postando isso pois tenho 4 topcos em aberto e niguem manda uma so resposta pois se não me querem por aqui é so falarem que eu saio o pessoal em vez de ajudarem estão falando de futebol sera que vai ajudar algum time acho que não pois esse forum era p/ ser de ajuda de tecnicos e não p/ falar besteiras
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
mano pires escreveu:
amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi inegligençia a minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
vou fingir que acredito;mas a responsabilidade é sua.
amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi inegligençia a minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
vou fingir que acredito;mas a responsabilidade é sua.
pasquali- NOVATO
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
Cidade/Estado: : goiania
Pessoal, o autor do tópico já pediu desculpas.
O pedido de desculpas foi aceito pela Administração do Fórum.
ASSUNTO ENCERRADO!
O pedido de desculpas foi aceito pela Administração do Fórum.
ASSUNTO ENCERRADO!
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
ola estou postando isso pois tenho 4 topcos em aberto e niguem manda uma so resposta pois se não me querem por aqui é so falarem que eu saio o pessoal em vez de ajudarem estão falando de futebol sera que vai ajudar algum time acho que não pois esse forum era p/ ser de ajuda de tecnicos e não p/ falar besteiras
========================
================
Este funcionario do Mano deveria estar com ele a muito tempo, pois escreve igualzinho a ele, usa barra e não usa pontuação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Desculpas aceitas!
Um abraço.
========================
================
Este funcionario do Mano deveria estar com ele a muito tempo, pois escreve igualzinho a ele, usa barra e não usa pontuação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Desculpas aceitas!
Um abraço.
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Página 2 de 2 • 1, 2