Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 788 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 788 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
indignação com o forum
+24
pasquali
PROF.PARDAL
ZENTIUM
sandro black
jaironuness
targino
Edivaldo Domingos Batista
Malucão da eletrônica
Sideral
cristianocaz
FERNANDO-SP
souza raposa
ASBRITO
Valdeni Oliveira
ALOIZIO LIMA
PITERSIGMA
Edinhocg®
Jandui Cavalcante
João Rodrigues2
Roberto Albuquerque
Tony Eletronica
sergio leal
pitanga
Roberto Soares
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
indignação com o forum
ola estou postando isso pois tenho 4 topcos em aberto e niguem manda uma so resposta pois se não me querem por aqui é so falarem que eu saio o pessoal em vez de ajudarem estão falando de futebol sera que vai ajudar algum time acho que não pois esse forum era p/ ser de ajuda de tecnicos e não p/ falar besteiras
Convidad- Convidado
Re: indignação com o forum
mano pires escreveu:ola estou postando isso pois tenho 4 topcos em aberto e niguem manda uma so resposta pois se não me querem por aqui é so falarem que eu saio o pessoal em vez de ajudarem estão falando de futebol sera que vai ajudar algum time acho que não pois esse forum era p/ ser de ajuda de tecnicos e não p/ falar besteiras
Falar besteiras ?????????????????????
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
Amigo,aqui é um forum de varios assuntos,inclusive futebol...se vc precisa de ajuda,aguarde que se os seus topicos estiverem de acordo com as regras,vc vai ser ajudado;mas não adianta ficar criticando os colegas,por suas preferencias...dessa forma vc só conseguirá antipatia...
Convidad- Convidado
Quais são os tópicos que não tem ajuda amigo.
pelo o que vi só tem 1.
https://eletronica2002.forumeiros.com/t72938-resolvidotv-philips-modelo-14pt3336-liga-e-desliga-em-seguida
https://eletronica2002.forumeiros.com/t73222-som-cce-mini-system-adv-650-painel-todo-acesso
https://eletronica2002.forumeiros.com/t72508-tv-toshiba-modelo-tv-1451-chassi-u19-sem-sitonia
https://eletronica2002.forumeiros.com/t72224-quem-tem-um-esquema-de-gravador-de-eprom
https://eletronica2002.forumeiros.com/t70023-tv-lg-modelo-lg21fu6tl-defeito-taca
pelo o que vi só tem 1.
https://eletronica2002.forumeiros.com/t72938-resolvidotv-philips-modelo-14pt3336-liga-e-desliga-em-seguida
https://eletronica2002.forumeiros.com/t73222-som-cce-mini-system-adv-650-painel-todo-acesso
https://eletronica2002.forumeiros.com/t72508-tv-toshiba-modelo-tv-1451-chassi-u19-sem-sitonia
https://eletronica2002.forumeiros.com/t72224-quem-tem-um-esquema-de-gravador-de-eprom
https://eletronica2002.forumeiros.com/t70023-tv-lg-modelo-lg21fu6tl-defeito-taca
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
Roberto Soares- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
vamos ter calma que chega lá com as respostas.
pitanga- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : interior/RN
Para ter 4 tópicos em aberto,prova que o cidadão está cheio de serviço ou não consegue resolver os problemas, ou ainda não se preocupa em procurar na net, ou no proprio forum, problemas e soluções de casos identicos.
Tambem não podemos prometer ao proprietário do aparelho, que entregamos consertado, no dia seguinte.
Para consertar, leva um pouco de tempo, mas milagre é impossivel.
Sds
Tambem não podemos prometer ao proprietário do aparelho, que entregamos consertado, no dia seguinte.
Para consertar, leva um pouco de tempo, mas milagre é impossivel.
Sds
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
mano pires escreveu:ola estou postando isso pois tenho 4 topcos em aberto e niguem manda uma so resposta pois se não me querem por aqui é so falarem que eu saio o pessoal em vez de ajudarem estão falando de futebol sera que vai ajudar algum time acho que não pois esse forum era p/ ser de ajuda de tecnicos e não p/ falar besteiras
amigo em primeiro lugar, aqui ninguem é obrigado a passar dicas pra ninguem, fazemos isso por pura boa vontade, em segundo lugar, o unico topico seu sem resposta, é do som, que inclusive vc não falou nada sobre o defeito, se testou alguma coisa, portanto, não venha com desaforos, não estamos aqui pra ouvir isso de ninguem, pois como falei antes, fazemos isso somente com o intuito de ajudar, e não ganhamos nada pra isso, vc tem 40 topicos abertos aqui no forum pedindo ajuda, e ainda fala que ninguem te ajuda???
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
Cidade/Estado: : São Bento / PB
Humor : Ótimo
veja aqui todos os seus topicos, veja tambem os que estão sem respostas.
https://eletronica2002.forumeiros.com/st/mano%20pires
https://eletronica2002.forumeiros.com/st/mano%20pires
e voce foi infeliz na sua colocaçao, como amigo tony escreveu nos ajudamos por ajudar, detalhe quando sabemos, pois nem sempre sabemos tudo...
quando pedimos ajuda, temos que ser mais tecnicos possivel na colocaçao do que ja foi feito ou trocado, assim uma ajuda fica mais facil. nao simplismente pedir ajuda... tv nao funciona fonte + b ok... isso para mim nao e informaçao tecnica...
quando pedimos ajuda, temos que ser mais tecnicos possivel na colocaçao do que ja foi feito ou trocado, assim uma ajuda fica mais facil. nao simplismente pedir ajuda... tv nao funciona fonte + b ok... isso para mim nao e informaçao tecnica...
Roberto Albuquerque- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
Humor : sempre
Eu não tenho nada que falar deste fórun porque os amigos deste fórun, sempre me ajudou e acredito que sempre irá me ajudar assim que precisar.
A sossiedade na vida requer um espaço pra tudo, não so´de trabalho vive o homem. Isto é para se descontrair futibol,piadas, etc. tudo faz parte.
Isto é a dirverções com os amigos e também discontração, O tema espaço para falar de futibol, talves agrada muitos, aqueles que curtem futibol
e tamém desagrada aqueles que não curtem, na vida temos espaços pra tudo e pra todos, quanto é tipo de gostos,Nem Jesus conseguil agradar a todos,
Mas ele ama a tudo e a todos,com calma tudo se consegue,
A sossiedade na vida requer um espaço pra tudo, não so´de trabalho vive o homem. Isto é para se descontrair futibol,piadas, etc. tudo faz parte.
Isto é a dirverções com os amigos e também discontração, O tema espaço para falar de futibol, talves agrada muitos, aqueles que curtem futibol
e tamém desagrada aqueles que não curtem, na vida temos espaços pra tudo e pra todos, quanto é tipo de gostos,Nem Jesus conseguil agradar a todos,
Mas ele ama a tudo e a todos,com calma tudo se consegue,
João Rodrigues2- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Cidade/Estado: : Rio Clara RJ
e ainda mais todos nós somos tecnicos voluntarios, ajudamos por pura boa vontade .jamais deve se cobrar desta maneira de um voluntario ,
no minimo voce esta sendo deselegante.
trabalhe mais e peça menos,e quando pedir venha mais devagar!!!
no minimo voce esta sendo deselegante.
trabalhe mais e peça menos,e quando pedir venha mais devagar!!!
Jandui Cavalcante- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
amigo te garanto que a culpa não é do tópico sobre futebol,e sim pela falta de tempo de muitos amigos que poderiam te dar a dica,eu mesmo já passei uma semana sem ter tempo nem para ligar o pc muito menos para acessar o fórum,más o bom desse fórum é que sempre tem alguem disposto a ajudar e a dar dicas é só ter paciência,pois quando você precisa recorrer ao fórum é porque você está com um aparelho que chamamos de bucha e nos casos bucha o cliente tem que ter paciência no orçamento.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
as vezes o colega tem varios serviços , e no alge da pressao
ele desabafou aqui , mas acreditamos que ele ira ate descupar por alguma colocaçoes,
vamos esperar eu vou mandar uma mp pra ele
para ver onde esta o bo dele
ele desabafou aqui , mas acreditamos que ele ira ate descupar por alguma colocaçoes,
vamos esperar eu vou mandar uma mp pra ele
para ver onde esta o bo dele
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
Amigo são muitos tópicos aberto por dia, são várias dicas e informações passada por dia, este é um fórum gratuito você não paga nada para obter as informações postas aqui. Se você fizer uma inquete aqui mesmo no fórum sobre a satisfação dos usuários você verá que apenas você fez uma colocação infeliz.
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
Sáb 16 Nov 2024, 15:04
ALOIZIO LIMA- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
Humor : BOM
Amigo, esse fórum tem mais de 25000 membros e você é um dos primeiros a fazer esse tipo de comentário, se liga isso é um fórum de troca de informações, de união de amigos tecnicos e não um site de assistência técnica onde todo mundo é obrigado a dar dicas. Seja mais humilde.
Convidad- Convidado
DOURADO escreveu:Amigo, esse fórum tem mais de 25000 membros e você é um dos primeiros a fazer esse tipo de comentário, se liga isso é um fórum de troca de informações, de união de amigos tecnicos e não um site de assistência técnica onde todo mundo é obrigado a dar dicas. Seja mais humilde.
Temos 30294 usuários registrados! hehehe.
Concordo com vc, tem que ser mais humilde!!!
Ninguem ganha nada para ajudar os pedintes, por tanto não se deve cobrar nada dos amigos aqui!!!
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
mando mau paca mano pires se orienta !!!
ASBRITO- BANIDO
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
Cidade/Estado: : Nova Iguaçu / RJ
Humor : muito bom
souza raposa- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Participo de fóruns a varios anos e nunca vi um comentário tão infeliz, injusto e incoerente. Ninguém é obrigado a dar dicas. As pessoas ajudam por serem altruístas somente. Você não pode reclamar do que as outras pessoas conversam. Se você não gosta de futebol ou de qualquer outro assunto, simplesmente não leia. Reflita sobre o seu tópico.....lamentável.
FERNANDO-SP
FERNANDO-SP
Este forum é 10, eu mesmo já fui ajudado várias vezes, por isto não acho correto a crítica aos amigos do forum, afinal, estamos aqui para debater e aprender uns com os outros. Afinal o sol nasceu pra todos. Obrigado!
"Com Deus eu hei de vencer..."
"Com Deus eu hei de vencer..."
cristianocaz- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 31 anos
Cidade/Estado: : minas gerais
Eu prefiro entregar o aparelho sem consertar do que cobrar soluções dos amigos, sobretudo com criticas.
A segunda é brava prá muita gente, ainda mais se o time que se torce perde.....
A segunda é brava prá muita gente, ainda mais se o time que se torce perde.....
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos (vinte e cinco)
Cidade/Estado: : Conceição do Rio Verde / MG
Humor : Bom
souza raposa escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse vídeo é ilário...kkkkkkkk
EU TAMBÉM SEMPRE SOU AJUDADO AQUI E ACHO QUE ESTAMOS AQUI PRA COLABORAR UM COM O OUTRO NA BASE DO POSSÍVEL, AGORA É CLARO QUE TAMBÉM SURGEM DEFEITOS MAIS COMPLEXOS E QUE PEDEM TEMPO E UM RACIOCÍNIO MAIOR E CONCENTRADO, MAS AS VEZES NEM SEMPRE O CLIENTE NÃO QUER OU NÃO PODE AGUARDAR E EU DEVOLVO O APARELHO.
MAS VOU FALAR UMA COISA AQUI E SEI QUE TODOS CONCORDARÃO QUE É O SEGUINTE: SE FORMOS ANOTAR O NÚMERO DE APARELHO QUE CONSEGUE-SE CONSERTAR E O NÚMERO QUE NÃO CONSEGUE-SE CONSERTAR, VEREMOS QUE A MAIORIA SE RESOLVE. ENTÃO NÃO HÁ NECESSIDADE PRA ESQUENTAR COM UM PERCENTUAL MENOR QUE NÃO SE CONSERTA, ATÉ PORQUÊ ACHO QUE APARELHO É IGUAL A PACIENTE NO HOSPITAL, UNS SÃO CONDENADOS, OUTROS TRANSFERIDOS, MAS A GRANDE MAIORIA RESOLVIDA E NÃO VEJO NENHUM DESMÉRITO POR ISSO.
E COM RELAÇÃO A ASSUNTOS DIVERSOS EU SOU A FAVOR, POIS AJUDA MUITO A TERMOS INFORMAÇÕES E CONHECIMENTOS DE MUITAS OUTRAS COISAS, DESCONTRAIR, ETC...E A VIDA NÃO SE RESUME A CONSERTAR APARELHO KKKKKK...
ABRAÇO A TODOS.
Malucão da eletrônica- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
Cidade/Estado: : Salvador / BA
Humor : Bom
Sao poucos que frequenta o topico futebol NO MAXIMO 15 PESSOAS NAO DESTRUA O DIVERTIMENTO ALHEIO AMIGO so existe pra distrair um pouco
os moderadores tem total autonomia sobre os topicos se eles perceber que o topico futebol estiver atrapalhando é exclusao na certa
RELAXA AMIGO VAI PESCAR SE NAO OS CAPACITORES SMDS VAI MATAR VC
os moderadores tem total autonomia sobre os topicos se eles perceber que o topico futebol estiver atrapalhando é exclusao na certa
RELAXA AMIGO VAI PESCAR SE NAO OS CAPACITORES SMDS VAI MATAR VC
Última edição por Maurudo em Seg 30 maio 2011, 22:26, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
cara enquato os meus topicos não são respondidos eu vou a luta pois o forum e voluntario e não obrigatorio mas tem pessoas que quer tudo mastigadinho ai fica dificil
Cidade/Estado: : Rio Largo Alagoas
amigo o melhor que voce deve fazer é pedi desculpas,eu mesmo nunca participei do topico de futebol,ok boa sorte.
targino- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2004
Cidade/Estado: : Araruna / Paraiba
Edivaldo Domingos Batista escreveu:cara enquato os meus topicos não são respondidos eu vou a luta pois o forum e voluntario e não obrigatorio mas tem pessoas que quer tudo mastigadinho ai fica dificil
Gostei.
Amigo, ond fica tua oficina, pois eu ando por essa banda nos finais de semana. abs
souza raposa- Técnico
fica em rio largo no centro da cidade o nome e Manutec eletrônica rua dr wenceslau batista 113
Cidade/Estado: : Rio Largo Alagoas
Meu amigo mano eu acho que tu estava nervoso atoa e acabou falando o que não devia ,mas ha tempo de se arrepender e ver que o que o amigo disse não é verdade , veja para te provar e tambem para os amigos vou colocar aqui alguns tópicos seu e os amigos e principalmente você analize bem e veja se tu tem razão ou não ok , fique tranquilo amigo eu os moderadores e os amigos que dão dicas não ganhamos nada para dar dicas damos pois gostamos de ajudar o proximo ok , fique em paz reflita bem , e Deus te ilumine o vosso penssamento , seu amigo jairo.mano pires escreveu:ola estou postando isso pois tenho 4 topcos em aberto e niguem manda uma so resposta pois se não me querem por aqui é so falarem que eu saio o pessoal em vez de ajudarem estão falando de futebol sera que vai ajudar algum time acho que não pois esse forum era p/ ser de ajuda de tecnicos e não p/ falar besteiras
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Edivaldo Domingos Batista escreveu:fica em rio largo no centro da cidade o nome e Manutec eletrônica rua dr wenceslau batista 113
Blz, eu ainda passo aí pra gente trocar unas prosas.abs
souza raposa- Técnico
se ele visse o topico dos cachaceiros entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui se fala de tudo amigo Ninguem é de ferro falamos de POLITICA ,FUTEBOL CERVEJA,CARROS ,PIADAS,MULHER gosta ? ENTAO seja mais gentil com seus amigos se eles vao te colocar pra forca heheheh
Aqui se fala de tudo amigo Ninguem é de ferro falamos de POLITICA ,FUTEBOL CERVEJA,CARROS ,PIADAS,MULHER gosta ? ENTAO seja mais gentil com seus amigos se eles vao te colocar pra forca heheheh
Última edição por Maurudo em Seg 30 maio 2011, 22:43, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
veja ai a maioria de seus tópicos com mais de uma resposta dos amigos >.
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
amigo,as vezes temos de ter um pouco de paciência.todos nós nos ajudamos,jogamos um pouco de futebol e tomamos nossa cerveja.se vc não é assim não merece trabalhar com eletrônica.
sandro black- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1992
Cidade/Estado: : SANTA HELENA - MA
veja alguns de seus tópicos resolvidos com a ajuda dos amigos do forum >> https://eletronica2002.forumeiros.com/t69747-tv-lg-modelo-lg21fu6tl-como-resetar-a-epromresolvido#428631 >>>>>>>>>>>>> mais um >>>>>>>>>>>>>>>>> https://eletronica2002.forumeiros.com/t66166-tv-cce-modelo-hps-2991fs-defeito-gera-e-cortaresolvido#403940 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mais um >>>>>>>>>>> https://eletronica2002.forumeiros.com/t68974-resouvidotv-sharp-modelo-c2017-gera-e-corta#423464 mais um >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> https://eletronica2002.forumeiros.com/t70034-home-theater-britania-fama-2-usb-defeito-nao-acende-o-painel-resolvido#430585 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mais um >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> https://eletronica2002.forumeiros.com/t72938-resolvidotv-philips-modelo-14pt3336-liga-e-desliga-em-seguida#450940 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mais um >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> https://eletronica2002.forumeiros.com/t72508-resolvido-tv-toshiba-modelo-tv-1451-chassi-u19-sem-sitonia#448067
ESSA FOI UMA CRITICA INFELIZ .JA TIVE TOPICOS,SEM RESPOSTA MAS NEM POR ISSO CRITIQUEI O FORUM,SEI MUITO BEM COMO E A VIDA DE TECNICO QUE MUITAS VEZES VAI ATE ALTAS HORAS ,PARA COLOCAR O SERVICO EM DIA ,SEI TAMBEM QUE MUITOS QUEREM AJUDAR MAS FALTA TEMPO,SEM FALAR QUE ESSE FORUM E MUITO MOVIMENTADO,SAO MUITOS PEDIDOS DE AJUDA,E TEMOS QUE TER PACIENCIA ,ALEM DISSO NEM TODO SABE TUDO,ESSA PROFISSAO E UM ETERNO APREDIZADO.SE EU FOSSE COLOCAR AQUI TUDO QUANTO RERCEBO DE SERVICO PARA OBTER AJUDA .O FORUM IRIA PARAR.E PRESSISO QUE SE ENTENDA ,NA INTERNET ATRAVES DE BUSCAS ,VOCE PODE ENCONTRAR,VARIAS DICAS E SOLUCOES ,PARA RESOLVER SEU PROBLEMA.GOSTO DESSE FORUM PORQUE ELE E REALMENTE ABERTO ,SEM AS IDIOTICES QUE VI EM OUTROS ,CRIAVAM TODO TIPO DE DIFICULDADE,EM PROL UNS POUCOS QUE SE ACHAVAM DEUSES DA ELETRONICA.GOSTO DESSE FORUM PORQUE ,DESDE DE A PRIMEIRA QUE O VISITEI,VI NOS PEDIDOS E NAS RESPOSTAS .A VONTADE DE AJUDAR O PROXIMO.DEUS ABENCOE A TODOS.
ZENTIUM- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos de bancada
Cidade/Estado: : recife - pe
Humor : otimo rir e o melhor remedio
NOSSO AMIGO FOI INFELIZ NA COLOCAÇÃO DE SUAS PALAVRAS,a Humildade é tudo aqui no fórum ,infelismente este quesito vc não teve,esperamos que vc se pronuncie com reflexão nas suas palavras, porque ficou bem claro que daqui pra frente voce não precisará mais das dicas dos amigos,enquanto ficar esta imagem ,quem agora vai querer te ajudar ? então reflita amigo ,pedir desculpas não é Humilhação...estamos aqui de braços abertos a todos e sem descriminação...
NOSSO AMIGO FOI INFELIZ, MAS ESSE FORUM TODOS É SABEDOR QUE É SÓ AJUDAR UNS AOS OUTROS ELE DEVE PENSSAR MELHOR E QUE FOI UM ATO INFELIZ, TODOS NÓS VAMOS DÁ CREDIBILIDADE A PESSOA DELE,E QUE Ñ FAÇA MAIS UM TÓPICO DESSES, MANO PIRES DEUS TE ABENÇOI.
pitanga- Técnico
Cidade/Estado: : interior/RN
vai tomar um suco de maracuja;antes que piore as coisas;talvez um gardenal possa de ajudar.
pasquali- NOVATO
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
Cidade/Estado: : goiania
amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi inegligençia a minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
Convidad- Convidado
todos lincharam o cara , cada um chegou e meteu a mão na cara , e ele cometeu um erro que quem tem outras pessoas trabalhando na mesma eletronica pode cometer , deixar o forum aberto p todos da oficina é comum, aki na eletronica central e qualquer um pode cair no mesmo golpe... e agora quem deve desculpa a quem? ele já se desculpou... Ps.; não sou juiz só analizei o caso porque todo mundo veio p cima dando pancada de todo lado , acho q algum moderarador era p ter bloqueado, pedido explicações e depois dependendo das explicações ou liberava p turma descer o sarrafo(surra de palavras) ou expulsa-lo .mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi negligencia minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
(ari)- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde os 14 anos
Cidade/Estado: : Fortaleza-Ceara
Humor : FELIZ COM JESUS
amigo Ari comtinuo com a mesma opinião a mensagem saio do estabelecimento dele cabe a ele ter mais cuidado com seus funcionarios para não acontecer outra lambança dessa.(ari) escreveu:todos lincharam o cara , cada um chegou e meteu a mão na cara , e ele cometeu um erro que quem tem outras pessoas trabalhando na mesma eletronica pode cometer , deixar o forum aberto p todos da oficina é comum, aki na eletronica central e qualquer um pode cair no mesmo golpe... e agora quem deve desculpa a quem? ele já se desculpou... Ps.; não sou juiz só analizei o caso porque todo mundo veio p cima dando pancada de todo lado , acho q algum moderarador era p ter bloqueado, pedido explicações e depois dependendo das explicações ou liberava p turma descer o sarrafo(surra de palavras) ou expulsa-lo .mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi negligencia minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
Jandui Cavalcante- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
(ari)- Técnico
Jandui Cavalcante escreveu:amigo Ari comtinuo com a mesma opinião a mensagem saio do estabelecimento dele cabe a ele ter mais cuidado com seus funcionarios para não acontecer outra lambança dessa.(ari) escreveu:todos lincharam o cara , cada um chegou e meteu a mão na cara , e ele cometeu um erro que quem tem outras pessoas trabalhando na mesma eletronica pode cometer , deixar o forum aberto p todos da oficina é comum, aki na eletronica central e qualquer um pode cair no mesmo golpe... e agora quem deve desculpa a quem? ele já se desculpou... Ps.; não sou juiz só analizei o caso porque todo mundo veio p cima dando pancada de todo lado , acho q algum moderarador era p ter bloqueado, pedido explicações e depois dependendo das explicações ou liberava p turma descer o sarrafo(surra de palavras) ou expulsa-lo .mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi negligencia minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
(ari)- Técnico
(ari) escreveu:todos lincharam o cara , cada um chegou e meteu a mão na cara , e ele cometeu um erro que quem tem outras pessoas trabalhando na mesma eletronica pode cometer , deixar o forum aberto p todos da oficina é comum, aki na eletronica central e qualquer um pode cair no mesmo golpe... e agora quem deve desculpa a quem? ele já se desculpou... Ps.; não sou juiz só analizei o caso porque todo mundo veio p cima dando pancada de todo lado , acho q algum moderarador era p ter bloqueado, pedido explicações e depois dependendo das explicações ou liberava p turma descer o sarrafo(surra de palavras) ou expulsa-lo .mano pires escreveu:amigos peço mil deculpas a todos olha isso não fui eu quem postei não foi um safado que t4abalhava aki comigo na eletronica ele tinha acesso a este forum pois eu deixava já que eu tinha total confiança nele mas já despedi o mesmo hoje pois só AGORA vi que ele tinha postadoagora se vcs quiserem me descoupar todo bem se não me tirem do forum pois sei que foi negligencia minha deixar aberto p/ ele pedir dicas pois saio muito para atender clientes e deichava aberto p/ ele desde já pesço desculpas a todos
Ari não é questão de bloquear ou expulsa-lo do forum, simplesmente não o fiz, pois queria que todos vissem isso, pra que sirva de exemplo pra outros que tambem o queiram faze-lo, pois se ele tem funcionarios no estabelecimento, é total e pura responsabilidade dele, e se prestarem atenção nos topicos dele, todos são de pedidos de dicas, e muitos deles já tem a solução nos resolvidos.
Amigo Edivaldo toma cuidado que tu sabe , raposa não pode ver cachaça !!!souza raposa escreveu:Edivaldo Domingos Batista escreveu:fica em rio largo no centro da cidade o nome e Manutec eletrônica rua dr wenceslau batista 113
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
O importante é q o amigo esclareceu o acontecido.Cada um opinou sua sua indignação com o anunciado.O fato de ser bloqueado ou não cabe ao chefe e os modera.
souza raposa- Técnico
betonatal escreveu:Amigo Edivaldo toma cuidado que tu sabe , raposa não pode ver cachaça !!!souza raposa escreveu:Edivaldo Domingos Batista escreveu:fica em rio largo no centro da cidade o nome e Manutec eletrônica rua dr wenceslau batista 113
Cachaça não, CERVEJA eheheheheheh
souza raposa- Técnico
Aqui vai minha indignação tambem , pois todo dia assim que eu entro no Forum tem um senhor por nome de OFF que eu nem conheço me mandando sair , eu já estou me encabulando com isso !!!
OFF Sair [ betonatal ]Sair [ betonatal ]
OFF Sair [ betonatal ]Sair [ betonatal ]
Taí uma coisa que eu nunca vi foi raposa gostá de cerveja !!!souza raposa escreveu:betonatal escreveu:Amigo Edivaldo toma cuidado que tu sabe , raposa não pode ver cachaça !!!souza raposa escreveu:Edivaldo Domingos Batista escreveu:fica em rio largo no centro da cidade o nome e Manutec eletrônica rua dr wenceslau batista 113
Cachaça não, CERVEJA eheheheheheh
Página 1 de 2 • 1, 2