Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 229 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 227 visitantes :: 2 motores de buscagiovane385, MARIO Y. SEGAWA
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
ULTIMAS NOTÍCIAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL
+5
Tulio Moreira
miguel
sergio leal
klein
Homer Simpson
9 participantes
Página 1 de 1
ULTIMAS NOTÍCIAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL
Por favor vejam esse vídeo com atenção e comentem :
Trata-se do DVD 19 da série PREPARE-SE do Rubens Sodré disponível em:
www.verdadeoculta.com.br
Quem quiser baixar essa série e outras do referido autor acesse abaixo:
www.verdadeocultadownload.blogspot.com
Essa do Bill Gates (dono do Microsoft Windows) financiar a fabricação de VACINAS para REDUZIR A POLULAÇÃO (matar as pessoas aos poucos e lentamente para não despertar suspeitas) é de gerar revoltas !!. Mas sabemos que pouco podemos fazer para deter esses "senhores do mundo" ou os "Iluminados" (Illuminattis).
Ah como seria bom se todas as pessoas se reunissem para deter esses Illuminattis !.
Seria o paraiso (céu) aqui na terra !. .
www.verdadeoculta.com.br
Essa do Bill Gates (dono do Microsoft Windows) financiar a fabricação de VACINAS para REDUZIR A POLULAÇÃO (matar as pessoas aos poucos e lentamente para não despertar suspeitas) é de gerar revoltas !!. Mas sabemos que pouco podemos fazer para deter esses "senhores do mundo" ou os "Iluminados" (Illuminattis).
Ah como seria bom se todas as pessoas se reunissem para deter esses Illuminattis !.
Última edição por Homer Simpson em Qua 22 Jun 2011, 10:54, editado 2 vez(es)
Homer Simpson- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
Cidade/Estado: : São Paulo
Humor : Bom
Re: ULTIMAS NOTÍCIAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL
Lembrando também que colocam VENENOS nos alimentos que compramos
nos supermercados, feiras ,etc de acordo com o CODEX ALIMENTARIUS.
Vejam o meu tópico sobre o GLUTAMATO MONOSSÓDICO E O ASPARTAME:
https://eletronica2002.forumeiros.com/t71274-tempero-na-comida-faz-mal-a-saude.
Isso é plano dos BILDERBERGS ILLUMINATTIS para ENGORDAR E ADOECER A POPULAÇÃO MUNDIAL e assim REDUZIR A POLULAÇÃO E MATAR MAIS RÁPIDO AS PESSOAS !.
Isso é plano dos BILDERBERGS ILLUMINATTIS para ENGORDAR E ADOECER A POPULAÇÃO MUNDIAL e assim REDUZIR A POLULAÇÃO E MATAR MAIS RÁPIDO AS PESSOAS !.
Homer Simpson escreveu:Por favor vejam esse vídeo com atenção e comentem :
www.verdadeoculta.com.br
Muito bom
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
Obrigado amigo Klein !. .
Acabei de ouvir na Super Radio Tupi-1280 am,que uma facção criminosa do Rio ira invadir essa noite a comunidade de Vila Kenedy,onde a policia montou um posto avançado e onde moram varios policiais;o objetivo dos criminosos é "tomar" a favela e eliminar rivais e policiais...
Fiquemos atentos ao desenrolar dos acontecimentos e as providencias das autoridades,pra que não haja banho de sangue ou ainda que isso seja algo pra desviar a atenção pa policia de um outro fato,que pode ser pior...
Fiquemos atentos ao desenrolar dos acontecimentos e as providencias das autoridades,pra que não haja banho de sangue ou ainda que isso seja algo pra desviar a atenção pa policia de um outro fato,que pode ser pior...
Convidad- Convidado
OK Assuero, essa notícia, além de terrível, tem a ver com a NOM, que lucra com essa violência e tráfico de drogas no nosso País !.
É lamentável.
É lamentável.
Aí Homer,parei com esse cara que tu chama de profeta...o cara é doidão!!!
No inicio,eu ate baixei alguns dvds da serie Prepare-se,a titulo de curiosidade,muitas das coisas que ele coloca ja estão profetizadas na biblia,salvo alguns delirios da parte dele...mas ai notei que com o passar do tempo,ele se tornou agressivo,apesar da fala mansa,passou a atirar pra todos os lados,atacando todas as formas de religião mesmo sem apresentar uma opção para os que se sentem um peixe fora dagua dentro de suas igrejas(depois de usarem os criterios de julgamento dele)...
Aí,fui pesquisar nos meus alfarrabios e vi que a obra dele se aparenta muito com a de Jim Jones,que iniciou seu movimento religioso ainda na decada de 50,visitando igrejas protestantes,convidando membros para palestras promovidas por ele,onde apresentava suas teorias malucas,que deram no que todos ja sabemos...claro que hoje com a net,tudo fica mais facil,ganha-se ate mais credibilidade mostrando figuras exponenciais do mundo politico,financeiro,religioso e traçando parametros e comparaçoes que não podem ser provadas;ataca-se toda forma de crença estabelecida criando uma especie de histeria-da-desconfiança-de-tudo,e aí,depois de arrebanhar alguns seguidores,parte pra parte final de sua estrategia,que é a de apresentar a SUA solução pros problemas do mundo,mas baseada em fatos especulativos...
Poxa,muitas informaçoes que ele passa sao inveridicas ou baseadas em ceticos contumazes,que atacam ate mesmo a Escritura Sagrada...dizer que Constantino foi o criador do Cristianismo foi dose!a biblia é clara ao dizer que o grupo de crentes passou a se chamar CRISTÃOS em Antioquia,nos tempos dos apostolos,quase 3 seculos antes de constantino...tentativa barata de deturpar a verdade...
Já vi tudo,esse é mais um movimento alarmista desses que proliferam na net...resta saber quem é o milionario que banca isso...resta não,eu ja tenho certeza,a biblia ja nos preveniu...
A segurança quanto as coisas que vão acontecer a esse mundo só pode ser encontrada na Palavra de Deus e todos que a combaterem(como esse senhor)terão o seu merecido castigo,conforme o que esta escrito em Apocalipse 22:18 e 19.
Um conselho aos amigos do forum:
AFASTEM-SE desse movimento,voltem para a Palavra de Deus e Sua Verdade,pois todos os que atacam a Palavra de Deus perdem a causa e pagam caro por isso...Voltaire,certa vez disse uma frase:Dêem-me uma decada e eu destruo a Biblia...depois disso,ele viveu ainda 36 anos e não conseguiu realizar sua obra...se vivesse mais,talvez estivesse junto a esse movimento,militando numa causa perdida...
Que me perdoe o amigo Homer mas não posso compactuar com a obra do erro...
No inicio,eu ate baixei alguns dvds da serie Prepare-se,a titulo de curiosidade,muitas das coisas que ele coloca ja estão profetizadas na biblia,salvo alguns delirios da parte dele...mas ai notei que com o passar do tempo,ele se tornou agressivo,apesar da fala mansa,passou a atirar pra todos os lados,atacando todas as formas de religião mesmo sem apresentar uma opção para os que se sentem um peixe fora dagua dentro de suas igrejas(depois de usarem os criterios de julgamento dele)...
Aí,fui pesquisar nos meus alfarrabios e vi que a obra dele se aparenta muito com a de Jim Jones,que iniciou seu movimento religioso ainda na decada de 50,visitando igrejas protestantes,convidando membros para palestras promovidas por ele,onde apresentava suas teorias malucas,que deram no que todos ja sabemos...claro que hoje com a net,tudo fica mais facil,ganha-se ate mais credibilidade mostrando figuras exponenciais do mundo politico,financeiro,religioso e traçando parametros e comparaçoes que não podem ser provadas;ataca-se toda forma de crença estabelecida criando uma especie de histeria-da-desconfiança-de-tudo,e aí,depois de arrebanhar alguns seguidores,parte pra parte final de sua estrategia,que é a de apresentar a SUA solução pros problemas do mundo,mas baseada em fatos especulativos...
Poxa,muitas informaçoes que ele passa sao inveridicas ou baseadas em ceticos contumazes,que atacam ate mesmo a Escritura Sagrada...dizer que Constantino foi o criador do Cristianismo foi dose!a biblia é clara ao dizer que o grupo de crentes passou a se chamar CRISTÃOS em Antioquia,nos tempos dos apostolos,quase 3 seculos antes de constantino...tentativa barata de deturpar a verdade...
Já vi tudo,esse é mais um movimento alarmista desses que proliferam na net...resta saber quem é o milionario que banca isso...resta não,eu ja tenho certeza,a biblia ja nos preveniu...
A segurança quanto as coisas que vão acontecer a esse mundo só pode ser encontrada na Palavra de Deus e todos que a combaterem(como esse senhor)terão o seu merecido castigo,conforme o que esta escrito em Apocalipse 22:18 e 19.
Um conselho aos amigos do forum:
AFASTEM-SE desse movimento,voltem para a Palavra de Deus e Sua Verdade,pois todos os que atacam a Palavra de Deus perdem a causa e pagam caro por isso...Voltaire,certa vez disse uma frase:Dêem-me uma decada e eu destruo a Biblia...depois disso,ele viveu ainda 36 anos e não conseguiu realizar sua obra...se vivesse mais,talvez estivesse junto a esse movimento,militando numa causa perdida...
Que me perdoe o amigo Homer mas não posso compactuar com a obra do erro...
Convidad- Convidado
Sabe, Asssuero, que ao ouvir o inicio deste video postado pelo Homer, concluí que este "cidadão" que fez o video, está jogando "josta" no ventilador.
Quer criar uma confusão, para que o pessoal tenha medo até da propria sombra.
No fundo, se algum psiquiatra examinar o "cara" vai ver que êle está fora da casinha.( completamente perturbado).
O Jim Jones, na Guiana, tambem estava fora da casinha, mas ninguem sugeriu um exame psiquiatrico.
Quando a pessoa tem o seu embasamento nas Sagradas Escrituras, não sai por aí dizendo "asneiras".
As Sagradas Escrituras foram aglutinadas em varios livros escritos em épocas diferentes,mais que formam uma sequencia lógica, e que retratam tôdas as épocas.
Na situação atual da humanidade, os acontecimentos estão se aproximando bastante do que lá foi escrito.
Por isso, cuidado dos "fanaticos", extremistas.
Sds
Quer criar uma confusão, para que o pessoal tenha medo até da propria sombra.
No fundo, se algum psiquiatra examinar o "cara" vai ver que êle está fora da casinha.( completamente perturbado).
O Jim Jones, na Guiana, tambem estava fora da casinha, mas ninguem sugeriu um exame psiquiatrico.
Quando a pessoa tem o seu embasamento nas Sagradas Escrituras, não sai por aí dizendo "asneiras".
As Sagradas Escrituras foram aglutinadas em varios livros escritos em épocas diferentes,mais que formam uma sequencia lógica, e que retratam tôdas as épocas.
Na situação atual da humanidade, os acontecimentos estão se aproximando bastante do que lá foi escrito.
Por isso, cuidado dos "fanaticos", extremistas.
Sds
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
Mas o povo anda a cata de novidades,quer ouvir coisas novas,estão com coceira nos ouvidos...aí os que são espertos deitam e rolam em cima...pena...
Convidad- Convidado
Pois é.Tem gente que ainda acredita em promessa de candidato.
Se os governantes estivesem preocupados com o povo, não fariam tantas asneiras.
Mas quem se candidata a cargo publico, está só pensando na vantagem que vai levar, se eleito for.
Aquele, que o "povo" elegeu com uma enorme quantidade de votos, foi ser candidato para que??????
Defender os interesses do povo???????
Ou procurar colocar "o burro na sombra"????????
Eu não acredito em candidato bem intencionado.
Sds
Se os governantes estivesem preocupados com o povo, não fariam tantas asneiras.
Mas quem se candidata a cargo publico, está só pensando na vantagem que vai levar, se eleito for.
Aquele, que o "povo" elegeu com uma enorme quantidade de votos, foi ser candidato para que??????
Defender os interesses do povo???????
Ou procurar colocar "o burro na sombra"????????
Eu não acredito em candidato bem intencionado.
Sds
sergio leal- Técnico
fora da casinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
termo novo amigo SERGIO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
termo novo amigo SERGIO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
miguel- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
Eu não posso dizer que o cara é "doido,maluco,psicotico,demente,etc", então um termo menos agressivo é "fora da casinha".
Quando o cara é biruta,fora da realidade, tambem pode ser usado o termo.
Então, para as atitudes que não condizem com a realidade, podemos usar o termo "fora da casinha".Hehehehehehehehe.
Explicado??????????
Sds
Quando o cara é biruta,fora da realidade, tambem pode ser usado o termo.
Então, para as atitudes que não condizem com a realidade, podemos usar o termo "fora da casinha".Hehehehehehehehe.
Explicado??????????
Sds
sergio leal- Técnico
gostei muito desta forma de falar.
miguel- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
OK amigo Assuero, mas eu não disse que o Rubens é profeta ! . kkkkkk !.
Profeta é o nome FAKE da pessoa que tem um site para baixar esses DVDs !!.
Concordo que com relação a Biblia ele diz umas bobagens mas da NOM algo de verdade tem !. Respeito a opinião dos amigos mas a intenção deste tópico não é criar polêmica, pois sabemos que isso faz com que o tópico seja bloqueado, por descambar a religiões que aqui é proibido comentar..
Concordo que com relação a Biblia ele diz umas bobagens mas da NOM algo de verdade tem !. Respeito a opinião dos amigos mas a intenção deste tópico não é criar polêmica, pois sabemos que isso faz com que o tópico seja bloqueado, por descambar a religiões que aqui é proibido comentar..
Última edição por Homer Simpson em Qua 25 maio 2011, 10:18, editado 1 vez(es)
POR FAVOR NÃO COMENTEM SOBRE RELIGIÕES AQUI POIS É PROIBIDO E O TÓPICO PODERÁ SER BLOQUEADO POR ISSO !..
Lembrando que muita coisa do que ele diz tem algum valor...eu mesmo depois de assistir os primeiros dvds,passei a assistir tv com o senso critico muito mais aguçado...mas quanto a acusar personalidades e governos sem mostrar provas,mostra uma infantilidade que não desce goela abaixo...o caso da crise grega,por exemplo,segundo ele desencadearia uma quebradeira geral,mundial...foi debelada em 2 meses...alem disso,crises sempre houve,a quebra da bolsa,na decada de 30 foi talvez pior que a do pós guerra,e o mundo se recuperou tranquilo;agora é Portugal...ja ta saindo tb...quer dizer,tudo não passa de alarmismo,pra deixar pessoas mal informadas em desespero...Homer Simpson escreveu:OK amigo Assuero, mas eu não disse que o Rubens é profeta ! . kkkkkk !.
Convidad- Convidado
Pois é Assuero, talvez a intenção dele (Rubens Sodré) seja causar pânico para as pessoas desejarem a solução e aí ele vem com a solução !. hehehehehe !. :suspect:
Se bem que ele diz em seus DVDs, que o que ele tem de fazer, é CONJECTURAR pois provas das coisas que ele comenta, no caso da crise Grega, ele não possue !. hehe !.
Assim ele supõe que ela afete o mundo inteiro !!!. Mas isso a gente, pode descartar, não é mesmo ?.
Se bem que ele diz em seus DVDs, que o que ele tem de fazer, é CONJECTURAR pois provas das coisas que ele comenta, no caso da crise Grega, ele não possue !. hehe !.
Assim ele supõe que ela afete o mundo inteiro !!!. Mas isso a gente, pode descartar, não é mesmo ?.
Meus amigos eu gosto de ler de tudo, ver os videos de alguns maluco, e tambem tenho certesa que isto não me contamina, porque me fundamento na rocha!
Agora o que mais me preocupa é justamente aquelas doutrinas quase perfeita, que aos poucos vai descambando, como por exemplo antes usava a biblia, hoje usa somente uma revistinha, um caderninho ou um pamfleto,
ou um programa na televisão.
Qualquer semelhança é mera coencidencia
Agora o que mais me preocupa é justamente aquelas doutrinas quase perfeita, que aos poucos vai descambando, como por exemplo antes usava a biblia, hoje usa somente uma revistinha, um caderninho ou um pamfleto,
ou um programa na televisão.
Qualquer semelhança é mera coencidencia
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
O presidente Obama esta discursando no Parlamento Ingles,ao vivo na globonews...
Acaba de ressaltar que haja o que houver os Eua e o Reino Unido continuarão sendo os LIDERES do mundo...huuuuuummmm...
Acaba de ressaltar que haja o que houver os Eua e o Reino Unido continuarão sendo os LIDERES do mundo...huuuuuummmm...
Convidad- Convidado
UP !.Homer Simpson escreveu:POR FAVOR NÃO COMENTEM SOBRE RELIGIÕES AQUI POIS É PROIBIDO E O TÓPICO PODERÁ SER BLOQUEADO POR ISSO !..
Assuero escreveu:O presidente Obama esta discursando no Parlamento Ingles,ao vivo na globonews...
Correto, essa é uma prática, para firmar, perante as nações, a instalação da NOVA ORDEM MUNDIAL .
Lembrando que a NOVA ORDEM MUNDIAL, segundo eles, pregam a "liberdade e democracia mundial". Mas de acordo com que ocorre na humanidade (guerras, fome, engano das religiões, alienação dos povos, dívidas financeiras desde que nascemos e etc) essa liberdade e democracia mundial será só dos senhores do mundo e de seus ajudantes "capangas" e não a nós!. .
Na prática, esses Illuminattis podem tudo, tem direito dessa liberdade e democracia mas os povos não !. Vamos reclamar lá em Brasília das coisas erradas que estão fazendo e o que fazem: mandam a polícia bater nas pessoas e expulsam os "manifestantes" e pronto !; aumentam o salário deles, aprovam a distribuição de Kits homossexuais e nós não podemos fazer nada a respeito (a não ser a não votar neles nas eleições !).
Aí eu digo: Que raio de democracia e liberdade é essa que eles dizem que tem aqui no nosso País ?.
Na prática, esses Illuminattis podem tudo, tem direito dessa liberdade e democracia mas os povos não !. Vamos reclamar lá em Brasília das coisas erradas que estão fazendo e o que fazem: mandam a polícia bater nas pessoas e expulsam os "manifestantes" e pronto !; aumentam o salário deles, aprovam a distribuição de Kits homossexuais e nós não podemos fazer nada a respeito (a não ser a não votar neles nas eleições !).
Aí eu digo: Que raio de democracia e liberdade é essa que eles dizem que tem aqui no nosso País ?.
Última edição por Homer Simpson em Qua 25 maio 2011, 12:48, editado 3 vez(es)
Tulio Moreira- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
Humor : Reativo
Homer Simpson escreveu:Lembrando que a NOVA ORDEM MUNDIAL, segundo eles, pregam a "liberdade e democracia mundial". Mas de acordo com que ocorre na humanidade (guerras, fome, engano das religiões, alienação dos povos, dívidas financeiras desde que nascemos e etc) essa liberdade e democracia mundial será só dos senhores do mundo e de seus ajudantes "capangas" e não a nós!. .
Aí eu digo: Que raio de democracia e liberdade é essa que eles dizem que tem aqui no nosso País ?
Aí eu mesmo respondo: Essa tal democracia e liberdade que eles falam, é somente deles mesmo (senhores do mundo e seus políticos fantoches).
Nós (pessoas pagadoras de impostos, povão em geral) não temos democracia e liberdade aqui no Brasil !. Isso é fato !.
É lamentável.
MUITO INTERESSANTE.
Malucão da eletrônica- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
Cidade/Estado: : Salvador / BA
Homer Simpson escreveu:Por favor vejam esse vídeo com atenção e comentem :
www.verdadeoculta.com.br
Homer Simpson escreveu:Lembrando também que colocam VENENOS nos alimentos que compramos
Homer Simpson escreveu:POR FAVOR NÃO COMENTEM SOBRE RELIGIÕES AQUI POIS É PROIBIDO E O TÓPICO PODERÁ SER BLOQUEADO POR ISSO !..
Mas peraí Homer,nesses videos o que o Rubens mais faz é falar de religião,ele ataca quase todas...se o forum não permite esse assunto,essas postagens deveriam ser pelo menos evitadas...Homer Simpson escreveu:Homer Simpson escreveu:POR FAVOR NÃO COMENTEM SOBRE RELIGIÕES AQUI POIS É PROIBIDO E O TÓPICO PODERÁ SER BLOQUEADO POR ISSO !..
Não seriam essas postagens uma forma velada de combater algum tipo de crença???
Convidad- Convidado
kkkk irado mesmo este e o verdadeiro apocalipse
heliomar- Participante
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde de 2001
Cidade/Estado: : governador valadares/ minas gerais
hunnnnnnnnnn
Levi Felipe- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
Humor : Sempre tranquilo
Assuero escreveu:Mas peraí Homer,nesses videos o que o Rubens mais faz é falar de religião,ele ataca quase todas...se o forum não permite esse assunto,essas postagens deveriam ser pelo menos evitadas...Homer Simpson escreveu:Homer Simpson escreveu:POR FAVOR NÃO COMENTEM SOBRE RELIGIÕES AQUI POIS É PROIBIDO E O TÓPICO PODERÁ SER BLOQUEADO POR ISSO !..
Não seriam essas postagens uma forma velada de combater algum tipo de crença???
OK Assuero, a intenção dessa postagem que fiz é de aumentar o conhecimento das pessoas que aqui estão, sobre a NOM, e desculpe-me mas o Rubens, nesse DVD 19, fala sobre a exploração de dinheiro em certas religiões.
Peço que o amigo envie emails ao Sr. Rubens Sodré, para resolver o assunto!.
Abraço. .
Pode ser Assuero, que o Rubens esteja querendo combater essas crenças religiosas por algum motivo que não sabemos !. .
Como é que é?????
Haja o que houver continuaremos a ser os donos do mundo??????EUA e UK?????
E os Chineses??????
Os americanos,ingleses e chineses vão se encontrar em Armagedom????O rei do norte (EUA) e o rei do SUL (China) vão se encontrar?????
Eu vou ficar aqui no Brasil, cuidando de mim, e deixa eles prá lá.
Sds
Haja o que houver continuaremos a ser os donos do mundo??????EUA e UK?????
E os Chineses??????
Os americanos,ingleses e chineses vão se encontrar em Armagedom????O rei do norte (EUA) e o rei do SUL (China) vão se encontrar?????
Eu vou ficar aqui no Brasil, cuidando de mim, e deixa eles prá lá.
Sds
sergio leal- Técnico
Ok, vejam agora esses cinco vídeos com atenção:
Tratam-se do DVD prepare-se 19, onde mostra o PROGRAMA DE REDUÇÃO POPULACIONAL E LEI MARCIAL QUE JÁ ESTÁ SENDO TESTADA NO BRASIL:
Já fazendo um pequeno comentário, acho um absurdo a polícia agredir as pessoas aqui no Brasil, gente de bem e tenho vontade, como escrevi em outro tópico, de ser REI e resolver esses problemas !. Mas como isso é teoricamente impossível (eu seria morto
por eles, senhores do mundo) então só me resta a vontade de ir embora desse País.
É lamentável.
Tratam-se do DVD prepare-se 19, onde mostra o PROGRAMA DE REDUÇÃO POPULACIONAL E LEI MARCIAL QUE JÁ ESTÁ SENDO TESTADA NO BRASIL:
Já fazendo um pequeno comentário, acho um absurdo a polícia agredir as pessoas aqui no Brasil, gente de bem e tenho vontade, como escrevi em outro tópico, de ser REI e resolver esses problemas !. Mas como isso é teoricamente impossível (eu seria morto
por eles, senhores do mundo) então só me resta a vontade de ir embora desse País.
É lamentável.
quanta paranóia !!!
E mais paranóico ainda, é saber que os vídeos dele estão hospedados na maior armadilha mundial da internet, que é a ZILIONÁRIA rede Google (que tudo sabe e tudo vê) 8)
E mais paranóico ainda, é saber que os vídeos dele estão hospedados na maior armadilha mundial da internet, que é a ZILIONÁRIA rede Google (que tudo sabe e tudo vê) 8)
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
marcos_pcsul escreveu:quanta paranóia !!!
Hehe !.
Pode ser mesmo paranóia, pois sabiam que o colega do Rubens Sodré, o médico anestesista Dr. Pedrosa, já foi internado no HOSPÍCIO por causa, talvez, desses assuntos ?. .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 16:41 por Davi Som & Imagem
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Ontem à(s) 10:03 por nagkiller
» AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Ontem à(s) 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Qua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Sex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza
» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Sex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica
» Pessoal tenho placa barato.
Sex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus
» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Sex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Sex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista
» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Qui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Qui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista
» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Qua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos
» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Qua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes
» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Seg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza
» diodo de chaveamento
Seg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista
» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Dom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza
» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Sex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX
» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Qui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza
» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Qui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2
» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Qua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*
» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
Ter 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo
» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
Ter 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2