Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyHoje à(s) 10:03 por nagkiller

» AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyHoje à(s) 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyOntem à(s) 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyOntem à(s) 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyTer 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo

» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptyTer 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2

» Notebook Lenovo Ideapad 320 15IKB (80YH) - Liga e desliga
Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? EmptySeg 28 Out 2024, 23:16 por juniorkim22

Quem está conectado?
828 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 828 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? Empty Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras?

Mensagem por Boffi Ter 04 Jan 2011, 10:24

Bom dia meus amigos graças a companhia de energia eu tive um jantar à luz de velas na hora de pagar a conta minha minha mulher pagou a mais nova e deixou a mais velha resultado cortaram a energia, até ai tudo bem só que os sacana antes colocavam um lacre que voce pagava a conta e religava ou religava e depois pagava a multa, agora desligam o fio dentro do medidor e só eles podem religar só que os filho da boa mãe não ligam a energia à noite resultado liguei para reclamar na ouvidoria da empresa eles não atendem liguei na aneel e disseram que eles estão dentro da lei e só posso reclamar se eles não ligarem a energia em 48 horas, me digam para que serve as malditas agencias reguladoras? Estamos f.....
    Boffi
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : vinte anos
    Número de Mensagens : 1027
    Cidade/Estado: : Nova Londrina Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? Empty Re: Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras?

Mensagem por Edinhocg® Ter 04 Jan 2011, 11:16

eu te digo para que serve essas agencias do governo...R:para proteger os ricos,com leis que esses politicos corruptos elaboram,pode ter certeza de que quem criou essa lei que beneficia a empresa de energia está rico.

Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Número de Mensagens : 5938
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.

Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? Empty Re: Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras?

Mensagem por recondicionnamus Ter 04 Jan 2011, 12:08

Boffi escreveu: Bom dia meus amigos graças a companhia de energia eu tive um jantar à luz de velas na hora de pagar a conta minha minha mulher pagou a mais nova e deixou a mais velha resultado cortaram a energia, até ai tudo bem só que os sacana antes colocavam um lacre que voce pagava a conta e religava ou religava e depois pagava a multa, agora desligam o fio dentro do medidor e só eles podem religar só que os filho da boa mãe não ligam a energia à noite resultado liguei para reclamar na ouvidoria da empresa eles não atendem liguei na aneel e disseram que eles estão dentro da lei e só posso reclamar se eles não ligarem a energia em 48 horas, me digam para que serve as malditas agencias reguladoras? Estamos f.....

Tenta reclamar com a ANA, Agencia Nacional das Aguas, sobre a taxa de 10 metros cúbicos de água cobrada geralmente como consumo mínimo mensal, ao menos aqui no paraná é isso, o problema é que eles fazem a leitura com 33, 34 dias de consumo, o que resulta em uma conta absurda, já enteri em contato com essa agência e não obtive resposta, ou seja só estão lá para roubarem o dinheiro público mesmo. Parece brincadeira, mas no ano de 2009 eu recebi 13 talões de água, sendo que o ano tem doze meses, eles fazem essas jogadas e te tiram dinheiro sem vc perceber, meus vizinhos e eu fizemos uma reclamação junto ao procon, mas não deu em nada, pois a SANEPAR e a COPEL são empresas estatais e com o governo corrupto ninguém pode fazer nada, a não ser continuar elegendo os mesmos ladrões que já ocupam há anos seus cargos no poder público, agora nem adianta reclamar, pois na hora de votar todo mundo fica cego com as mentiras desses corruptos. O negócio é abaixar a cabeça e pagar as contas quietinho e em dia, ainda se vocês não sabem foi aprovada uma lei que só permite o corte no fornecimento de água e luz se forem deixadas de pagar 03 faturas, mas parecem que esqueceram de avisar as empresas fornecedoras disso. pois a SANEPAR com 15 dias de atraso coloca uma fita adesiva no cavalete, que custa 3,00 por um pedacinho de 20 cm, então eles devem pagar mais ou menos em um rolo de 100 metros mais ou menos 1.500,00 fita cara essa né? Pois esse é o preço que nós otários pagamos somente pela fita, pois ainda tem multa e juros, isso é o mesmo que dar um empurrão em quem já tropeçou.
    E viva o PT....

Alguém já tentou reclamar com as tais agencias reguladoras? Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Número de Mensagens : 1340
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!

Mensagem por Edinhocg® Ter 04 Jan 2011, 16:08

nos temos que mudar a forma de ver esses absurdos,tipo dizer que tudo o que está ai de ruim é culpa do pt,pois lembro que quando era o psdb era mesma coisa,muitas pessoas me diziam "viu foi votar no psdb agora aguenta"e quando o pt sair do poder e entrar o pmdb,psdb,ptb,pyxz,ybr,titan,fan qualquer um que entrar não vai mudar saiam dessa ilusão,digo isso porque já vi várias eleições e trocas de partidos no poder e nunca mudou nada,politico é um bixo asqueroso, independentemente de partido, que sempre apoia os ricos em tudo pois sabem que dali sai dinheiro,já lutar pelos pobres não lhes garantem nada alem dos seus salarios,e isso para eles é pouco.

Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Número de Mensagens : 5938
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo