Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 431 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 430 visitantes :: 2 motores de buscaMARIO Y. SEGAWA
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
ao "colega" de JOINVILLE que tentou me queimar (orçamento tv cineral 14")
+11
CAMARATEC_RJ
PAULOFRANCO
eletronica-nordeste
karmau
klein
Heliotronica
sergio leal
fabiano alves
Jandui Cavalcante
Michel Chagas
marcos_pcsul
15 participantes
Página 1 de 1
ao "colega" de JOINVILLE que tentou me queimar (orçamento tv cineral 14")
pois é "colega" , a tv que dei orçamento mes passado e orçamento foi reprovado, e a tv foi pra sua oficina, voltou pra cá SEM CONSERTO DA SUA OFICINA ... mundo pequeno heim !
Foi interessante saber que você disse ao cliente que sou um picareta que não sabe consertar nada, que só conserto porque venho ao forum perguntar como se faz ...
Pra falar isso você também frequenta o fórum então !!!
Faço perguntas aqui sim, estou recomeçando sem osciloscópio e sozinho na bancada, e só tenho o apoio dos colegas desse fórum para tirar dúvidas...
e caso você não saiba, apesar de minha oficina aqui no bairro ser nova trabalho com eletrônica oficialmente (registrado) desde 1987, e antes de abrir aqui, eu já tinha outra oficina em São José que consertava tudo menos tv e monitor.
Ao menos quando devolvi a tv mês passado (pelo único motivo de orçamento de r$78,00 reprovado ) , entreguei ela com os conectores no lugar, as mesmas peças que tinha quando chegou e com a placa limpa de fluxo e inteira ...
Estou olhando pra placa e vendo quem realmente é o picareta ... além de você não achar o defeito (que era fácil porque 1 deles ainda deixei escrito com caneta na placa, e outro tem dicas de monte nesse mesmo fórum que você lê) , você phudeu as trilhas da placa com seu ferro de solda estilo machadinha de calheeiro !
Colega, ao menos os parafusos você poderia colocar de volta na tv não é mesmo?
Aplausos pra você, o orçamento vai aumentar porque terei que consertar as cagadas que você fez e o defeito que você plantou
ahhhhh , se sentir falta de um 9540n no seu estoque, pode vir aqui na minha oficina pegar , porque ele estava solto dentro da tv que você devolveu sem conserto ... e aproveita e me explica onde você queria colocar esse fet na tv , além de seu rabo !
Conselho que te dou:
- Pense 2 vezes antes de querer queimar alguém porque o mundo é bem pequeno,
-Tenha sua propria glória , atravez de seu trabalho , sem precisar ficar difamando ninguém .
E outra coisa, ele não quiz falar de que oficina você é , mas isso logo a gente descobre e se acerta pessoalmente.
Foi interessante saber que você disse ao cliente que sou um picareta que não sabe consertar nada, que só conserto porque venho ao forum perguntar como se faz ...
Pra falar isso você também frequenta o fórum então !!!
Faço perguntas aqui sim, estou recomeçando sem osciloscópio e sozinho na bancada, e só tenho o apoio dos colegas desse fórum para tirar dúvidas...
e caso você não saiba, apesar de minha oficina aqui no bairro ser nova trabalho com eletrônica oficialmente (registrado) desde 1987, e antes de abrir aqui, eu já tinha outra oficina em São José que consertava tudo menos tv e monitor.
Ao menos quando devolvi a tv mês passado (pelo único motivo de orçamento de r$78,00 reprovado ) , entreguei ela com os conectores no lugar, as mesmas peças que tinha quando chegou e com a placa limpa de fluxo e inteira ...
Estou olhando pra placa e vendo quem realmente é o picareta ... além de você não achar o defeito (que era fácil porque 1 deles ainda deixei escrito com caneta na placa, e outro tem dicas de monte nesse mesmo fórum que você lê) , você phudeu as trilhas da placa com seu ferro de solda estilo machadinha de calheeiro !
Colega, ao menos os parafusos você poderia colocar de volta na tv não é mesmo?
Aplausos pra você, o orçamento vai aumentar porque terei que consertar as cagadas que você fez e o defeito que você plantou
ahhhhh , se sentir falta de um 9540n no seu estoque, pode vir aqui na minha oficina pegar , porque ele estava solto dentro da tv que você devolveu sem conserto ... e aproveita e me explica onde você queria colocar esse fet na tv , além de seu rabo !
Conselho que te dou:
- Pense 2 vezes antes de querer queimar alguém porque o mundo é bem pequeno,
-Tenha sua propria glória , atravez de seu trabalho , sem precisar ficar difamando ninguém .
E outra coisa, ele não quiz falar de que oficina você é , mas isso logo a gente descobre e se acerta pessoalmente.
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
Re: ao "colega" de JOINVILLE que tentou me queimar (orçamento tv cineral 14")
Calma marcos, pessoas assim têm em todo o lugar, elas não entendem que o sol nasce para todos, e que com difamação só repelem as pessoas, pois eu não levo nada há um "profissional" que começa a falar mal do outro, pois quem fala de um colega de profissão, com certeza fala de mim também como cliente...
Abraço.
Abraço.
Convidado- Convidado
Calma amigo... Faço das palavras do Ronaldo as minhas.
Agora fique de olho... Têm clientes que vem até mim falar mal de um profissional... Quem garante que não irá falar mal da minha pessoa para outro técnico?
O meu concorrente aqui tem fama de engatilhador... Mas nunca falei nada dele pra cliente nenhum, até porque nunca o vi trabalhando.
Agora fique de olho... Têm clientes que vem até mim falar mal de um profissional... Quem garante que não irá falar mal da minha pessoa para outro técnico?
O meu concorrente aqui tem fama de engatilhador... Mas nunca falei nada dele pra cliente nenhum, até porque nunca o vi trabalhando.
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
michel chagas escreveu:Calma amigo... Faço das palavras do Ronaldo as minhas.
Eu tenho concorrente a míseros 100 metros de minha casa, podemos enchergar a casa um do outro, ele já tem vários anos de profissão, inclusive eu adora jogar bola no campinho atrás da casa dele e ficar olhando as sucatas, procurei ele uma vez quando iniciei, ele ficou de vir aqui mas não veio até hoje, hehe, não conversamos, mas nunca ele falou mal de mim, que eu saiba, e vice-versa, e nós dois ainda estamos vivos, não morremos de fome, hehehe.
Convidado- Convidado
calma rapaz, quem garante que esse cliente não ta colocando pilhas por ter ficado envergonhado por não ter aceitado o orçamento, temos de ver as coisas de outro angulo reflita neste raciocinio!!!
Jandui Cavalcante- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
eu acho que quando se dispomos em colocar nosso nome neste forum, que pelo que tenho notado e lido e respondido ate internacionalmente, podemos dizer que temos no minimo um reconhecimente pelo nossos atos aqui, como profissionais ou iniciantes e acho muinto importante continuarmos agindo assim, e com relacao as difamacoes, isso nunca vai deixar de existir se a pessoa que defama nao olhar para seus proprios atos .a melhor resposta para quem tem inveja de nos, e continuarmos unidos pelos nossos ideais de cooperatividade uns com os outros, boa noite a todos ,e obrigado marcos-pcsul as ajuda que vc tem nos dado.
fabiano alves- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13 anos
Cidade/Estado: : serra espírito santo
Humor : bem humorado
Pelo que o Marcos comentou, o "colégua", ( não escrevi errado não), realmente mexeu na TV e não conseguiu consertar.
Eu acho que quem não tem competencia, não deve se estabelecer.
Se o cara não sabe consertar, não tem nada que difamar o Marcos.
Quem tem osciloscopio já apanha para consertar, agora imagina quem não tem.
Então, o cara que conserta sem osciloscopio realmente é um batalhador, e merece todos os méritos.
A dois quilometros de minha casa, tem uma eletronica, onde os tecnicos não tem muita habilidade, mas nem por isso "malho o pau" neles, pelas cacas que fazem.
O cliente que deve escolher onde vai mandar consertar a sua TV.
Sds
Eu acho que quem não tem competencia, não deve se estabelecer.
Se o cara não sabe consertar, não tem nada que difamar o Marcos.
Quem tem osciloscopio já apanha para consertar, agora imagina quem não tem.
Então, o cara que conserta sem osciloscopio realmente é um batalhador, e merece todos os méritos.
A dois quilometros de minha casa, tem uma eletronica, onde os tecnicos não tem muita habilidade, mas nem por isso "malho o pau" neles, pelas cacas que fazem.
O cliente que deve escolher onde vai mandar consertar a sua TV.
Sds
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
eu acho que o cliente não ta "colocando pilha" não ... porque ontem quando venho me trazer a tv disse assim:
- o outro te chamou de picareta, mas agora vi que o picareta é ele !
... perguntei porque picareta ae o cliente me contou a história que "só fico perguntando no forum,etc etc"
Dos meus 2 concorrentes aqui, elogio muito um senhor que tem oficina na frente do posto de saúde (fica uns 4 km daqui) , é daqueles bem velinhos sábios ... do outro não falo nada porque não conheço, cliente reclama que ele demora pra consertar e sempre respondo a mesma coisa: que cada um tem seu rítimo de trabalho.
Não sou de ficar queimando ninguém porque o dia que eu precisar de fulano, ele pode jogar isso na minha cara me humilhando , então aprendi à ficar na minha e fazer o meu ...
Mas não há de ser nada não ... uma hora a gente senta pra conversar pessoalmente
AHHHHHHHHHHHHH , olhem só : começo do mês recebi visita da fiscalização da prefeitura aqui na oficina , documentação toda em ordem, só a facha de propaganda que tive que tirar porque não paguei a taxa da prefeitura .
QUE COISA NÃO !!! é de ficar cabreiro mesmo !
- o outro te chamou de picareta, mas agora vi que o picareta é ele !
... perguntei porque picareta ae o cliente me contou a história que "só fico perguntando no forum,etc etc"
Dos meus 2 concorrentes aqui, elogio muito um senhor que tem oficina na frente do posto de saúde (fica uns 4 km daqui) , é daqueles bem velinhos sábios ... do outro não falo nada porque não conheço, cliente reclama que ele demora pra consertar e sempre respondo a mesma coisa: que cada um tem seu rítimo de trabalho.
Não sou de ficar queimando ninguém porque o dia que eu precisar de fulano, ele pode jogar isso na minha cara me humilhando , então aprendi à ficar na minha e fazer o meu ...
Mas não há de ser nada não ... uma hora a gente senta pra conversar pessoalmente
AHHHHHHHHHHHHH , olhem só : começo do mês recebi visita da fiscalização da prefeitura aqui na oficina , documentação toda em ordem, só a facha de propaganda que tive que tirar porque não paguei a taxa da prefeitura .
QUE COISA NÃO !!! é de ficar cabreiro mesmo !
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
Tenha calma Marcos, CONCORRENTES: ou temos amizades com eles ou ignoramos, nunca devemos brigar, maioria dos meus concorrentes ignoro, só tenho amizades com um ha umas 4 quadras de minha oficina, trocamos informações, peças, ajudas mútuas etc. Ele tem moto e vai a compra de peças todos os dias eu tenho carro e não vou todo dia, ele me compra alguma peça de última hora em compensação eu tenho internet e ele não tem, ajudo ele com esquemas e algumas ajudas daqui do forum, o resto dos concorrentes ignoro, endosso o que o Jandui falou, pode ser o próprio cliente colocando lenha na fogueira. O bom senso sempre resolve.
meu amigo Marcos concordo com você, quando alguem defama agente sem razão da vontade de surrar, eu ja passei por isso.
Aqui na minha cidade tinha um rapaz que alem de me defamar, pegava o aparelho das pessoas e levava em outra cidade para consertar, somente para me atrapalhar.
Confesso que tive vontade de dar surra nele, pois em cidade pequena uma coisa assim atrapalha muito, porque todo mundo se conheçe.
Eu pensei existe 2 opção, uma é surra e arrumar um inimigo para sempre, a outra seria tratar bem ele dar um presente para ele, e foi justamente o que fiz, começei a fazer proganda para ele, pois ele vendia na época tv e video K7 do Paraguai.
Quando as pessoas me procurava para conprar tv e video K7, eu dizia vai la fala com o Kiko, e diz que foi eu quem mandou, dai comissão minha ele da para você.
Meu amigo este rapaz que muito me prejudicou passou a me ajudar, de uma forma nunca vista, hoje ele não esta mais entre nós, pois ja morreu bem jovem, e eu ainda estou por aqui, graças a DEUS.
Hoje eu aprendo a seguinte lição deichada por JESUS, quando alguem te bater em um lado da face ofereça a outra, logicamente que isto é uma figura, não quer dizer que você deva apanhar, mais sim pagar o mal com o bem: Amém
Aqui na minha cidade tinha um rapaz que alem de me defamar, pegava o aparelho das pessoas e levava em outra cidade para consertar, somente para me atrapalhar.
Confesso que tive vontade de dar surra nele, pois em cidade pequena uma coisa assim atrapalha muito, porque todo mundo se conheçe.
Eu pensei existe 2 opção, uma é surra e arrumar um inimigo para sempre, a outra seria tratar bem ele dar um presente para ele, e foi justamente o que fiz, começei a fazer proganda para ele, pois ele vendia na época tv e video K7 do Paraguai.
Quando as pessoas me procurava para conprar tv e video K7, eu dizia vai la fala com o Kiko, e diz que foi eu quem mandou, dai comissão minha ele da para você.
Meu amigo este rapaz que muito me prejudicou passou a me ajudar, de uma forma nunca vista, hoje ele não esta mais entre nós, pois ja morreu bem jovem, e eu ainda estou por aqui, graças a DEUS.
Hoje eu aprendo a seguinte lição deichada por JESUS, quando alguem te bater em um lado da face ofereça a outra, logicamente que isto é uma figura, não quer dizer que você deva apanhar, mais sim pagar o mal com o bem: Amém
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
Marcos infelizmente hoje em dia as pessoas estão fazendo qualquer coisa por dinheiro, perdeu-se a dignidade, a honra ,o respeito, não é so no ramo de eletronica, eu hoje trabalho com vendas e nas horas vagas dou minhas cacetadas como distração,e isso acontece em todos os seguimentos.como ja foi dito a melhor opção e ignorar,pois essa e a melhor pior forma de se tratar um ser desses.o desprezo machuca mais que a briga pode crer...
mauricio
mauricio
Cidade/Estado: : rio de janeiro
Humor : depende das vendas.
karmau escreveu:Marcos infelizmente hoje em dia as pessoas estão fazendo qualquer coisa por dinheiro, perdeu-se a dignidade, a honra ,o respeito, não é so no ramo de eletronica, eu hoje trabalho com vendas e nas horas vagas dou minhas cacetadas como distração,e isso acontece em todos os seguimentos.como ja foi dito a melhor opção e ignorar,pois essa e a melhor pior forma de se tratar um ser desses.o desprezo machuca mais que a briga pode crer...
mauricio
é verdade faço minhas essas palavras um abraço
Faço minha as suas palavras,.....fabiano alves escreveu:eu acho que quando se dispomos em colocar nosso nome neste forum, que pelo que tenho notado e lido e respondido ate internacionalmente, podemos dizer que temos no minimo um reconhecimente pelo nossos atos aqui, como profissionais ou iniciantes e acho muinto importante continuarmos agindo assim, e com relacao as difamacoes, isso nunca vai deixar de existir se a pessoa que defama nao olhar para seus proprios atos .a melhor resposta para quem tem inveja de nos, e continuarmos unidos pelos nossos ideais de cooperatividade uns com os outros, boa noite a todos ,e obrigado marcos-pcsul as ajuda que vc tem nos dado.
PAULOFRANCO- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
Humor : BOM
Amigo,
Entrega na mão do Todo Poderoso, pois Ele é o nosso Juiz e sua justiça não falha.
Obs: vou dizer uma coisa que acontece comigo. Não faço nem propaganda que sou tecnico, e todo dia chega alguem na minha casa com aparelho para consertar. E dizem que não sabiam que eu sou tecnico. Por isso te digo, quando somos honestos, os proprios clientes indicam.
Entrega na mão do Todo Poderoso, pois Ele é o nosso Juiz e sua justiça não falha.
Obs: vou dizer uma coisa que acontece comigo. Não faço nem propaganda que sou tecnico, e todo dia chega alguem na minha casa com aparelho para consertar. E dizem que não sabiam que eu sou tecnico. Por isso te digo, quando somos honestos, os proprios clientes indicam.
CAMARATEC_RJ- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos em eletronica e 35 anos em informatica.
Cidade/Estado: : Niterói - RJ
Humor : De bem com a vida.
Concordo com você amigo.CAMARATEC_RJ escreveu:Amigo,
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
marcos_pcsul escreveu:pois é "colega" , a tv que dei orçamento mes passado e orçamento foi reprovado, e a tv foi pra sua oficina, voltou pra cá SEM CONSERTO DA SUA OFICINA ... mundo pequeno heim !
Que pena amigo Marcos, aqui na minha cidade todos nos conhecemos (técnicos), até hoje nunca precisamos difamar ninguém nem vice-versa. Mas o seu caso, a mentira teve perna curta, hehehe....
Boa sorte, e desabafa mesmo, trabalhador que é trabalhador tem que saber se defender...
NITRO- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
Humor : Bom
marcos eu ja cheguei a passar por isso e fiquei triste quando aconteceu , mas faça como eu entregue ele nas mãos de Deus e continue a trabalhar com honestidade e não parta para briga não, nem com palavras ofensivas isto não ajuda em nada , defendase sim mas com coerência e respeito , se ele agir diferente disso ele nunca vai prosperar e nem a benção de Deus ele tera ok eu tralho numa cidade de cerca de 25 mil habitantes e acredite só tem uma oficina em que eu trabalho a 8 anos aqueles que tentaram me derrubar hoje ja não exixte mais , tem dia que eu não dou conta do serviço e ainda entro nos foruns de eletrônica mais para ajudar as pessoas que precisam de uma ajuda , amigo marcos pense nisso e deus te ajude , te esforce tuas maõs para você tambem ter vitorias sobre teus adversarios , sem mais seu amigo jairo.
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Pode ficar tranquilo amigo,ele mesmo mostrou quem é o picareta não precisou de ninguem falar dele,ele mesmo se entregou.Agora sobre o Forum ele existe é para ajudar mesmo as pessoas que tem boa intensão igual você Amigo,agora as de má intensão HEHEHEHE,não consegue resolver o problema.Porque o problema é com ele se preocupa com as outras pessoas e esquece dele mesmo.Não preocupe amigo com ele,Fique com DEUS.
eldair- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos 6 meses
Cidade/Estado: : Catalão-Goiás
Humor : bom