Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 164 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Area 51-que que nos temos com isso?
+11
Marcelo Minas
Ed Franco
Cleber Firmino
recondicionnamus
eletroberger
sergio leal
klein
Rafael Silveira
Roberto Soares
jorge2
CACÁ
15 participantes
Página 1 de 1
Area 51-que que nos temos com isso?
Ola amigos,algum tempo atras postei um artigo com esse assunto mas ja foi deletado entao ai vai um esboço:
Ha muitos anos atras os americanos,durante a Guerra Fria,criaram a famigerada area 51,um subterraneo no deserto de Nevada,com a intençao de pesquisar novas tecnologias e possiveis contatos intergalacticos.Temos visto muito do que eles descobriram,algumas novas tecnologias,o caso Roswell,os ets de Varginha que foram encontrados pelos bombeiros de Minas,sequestrados pela Aeronautica e entregues de mao beijada aos americanos,etc...algumas das novas tecnologias sao muito uteis à humanidade,como por exemplo o forno microondas,as filmadoras de mao e o desenvolvimento do sistema MS-DOS e os derivados que permitiram aos mortais comuns dialogar com o computador,coisa que so era possivel aos grandes academicos(dizem as mas linguas que Bill Gates,entao um mero universitario com noçoes de informatica,teria surrupiado uma copia completa do MS-DOS,passado aos americanos pelo et do caso Roswell)e outras coisas mais.Inclusive,dizem(ainda nao foi provado)que o et de varginha foi levado pelos americanos porque ele trazia ao Brasil informaçoes privilegiadas sobre um novo operacional que possibilitaria a nos colocar todos os Windows no saco e tornaria o Brasil uma potencia no mundo da informatica, inclusive tomando a dianteira no desenvolvimento do projeto que os europeus tem de recriar a experiencia que teria dado iniciop ao universo(viram nos telejornais ?) o BIG-BANG.Eles ja tentaram duas vezes e fracassaram,colocaram a culpa na incompatibilidade do operacional(Java) com os sistemas usados na computaçao(mentira,todos nos usamos o java em nossos computadores sem rejeiçao)O que falta e o Toque de Midas,o detalhe que esta presente nesse operacional extraterrestre,agora nas maos dos yankees,veremos progressos nessa area em pouco tempo...
Mas voltando a area 51,o tempo passou,o imperio sovietico desmoronou e o objetivo inicial dessa area ficou sem sentido.Como muitos milhoes de dolares foram investidos naquele lugar,ele nao podia ficar inoperante.Resolveram criar a conexao 52 que e uma uniao subterranea com o Vale do Silicio,onde sao desenvolvidos novos chips de computador e os varios tipos de transistores que existem hoje(lembram do inicio,quando so tinham os de germanio?)Pois e,todo aquele espaço ocioso foi preenchido por um plano diabolico,perpetrado pelas grandes montadoras de eletroeletronicos.Ali,eles enfiaram engenheiros escolhidos a dedo,com a missao de colocar,embutidos nos novos aparelhos,algumas peças,que nao influissem no funcionamento desses aparelhos,mas que apos algum tempo de uso,gerassem problemas nos circuitos onde elas estao presentes.Isso iria consumir muito tempo de trabalho do engenheiros mas o objetivo era esse.Fazer com que eles gastassem o tempo que poderiam criar novas tecnologias em criar problemas porque ai os miseraveis que tivessem que resolver esses problemas nao teriam tempo pra se desenvolverem,se aperfeiçoarem e ao mesmo tempo manteriam os engenheiros ocupados,sem tempo pra desenvolver novas tecnologias e assim,deixando o conhecimento da humanidade estagnado,preparando-nos para o surgimento de uma nova SUMIDADE,tipo Bill Gates,trazendo uma nova soluçao maravilhosa,mas que nao muda nada,como o Blu-Ray e outros menos cotados.Bem amigos(desculpa,galvao)a conspiracao deu resultados.Inventaram entre outras coisas a praga da EPROMM.A partir dai,começaram os nossos problemas.Alguem,com mais de 20 anos de profissao se lembra de ter tido dificuldades pra ajustar vertical de chssis CPH-05?Por isso existem foruns como esse,pra nos manter ocupados tentando resolver problemas criados por eles!Alguem ja pegou toshibas com tela azul e a imagem bem fraquinha,no fundo,e tem que recorrer a esse forum pra saber que tem que retirar uma dessas pecinhas que os engenheiros colocam que nao modificam o circuito mas com o tempo criam problemas pra nos?Nao era tao bom quando tinhamos so problemas de fonte(simetricas)deflexao e sintonia?Alguem se lembra do tempo em que as tvs quando davam defeito de sintonia era so alimentaçao do seletor ou bobinas de rf,que na maioria das vezes,se resolvia so tirando e limpando o capacitor no fundo delas?Hoje,pra tudo tem que se ter um gravador de epromm ou regravar um Micronas...
Amigos,hoje os americanos estao com o poder,observem que os maiores acionistas das grandes corporaçoes japonesas sao judeus americanos.Devemos esperar por dias dificeis,com as novas tecnologias que irao surgir,pois os caras estao trabalhando nisso e quanto mais nos estudamos o que ha de novo,mais esles trarao problemas pra nos,porque o objetivo e um so,fazer com que num futuro proximo,todos os aparelhos eletronicos tragam no seu menu um item de autodiagnostico,claro conectado à internet,que podera buscar sua propria reparaçao,eliminando assim,a figura do tecnico reparador,esse sim,o objetivo final das grandes corporaçoes F.... nossa vida!!!
Ha muitos anos atras os americanos,durante a Guerra Fria,criaram a famigerada area 51,um subterraneo no deserto de Nevada,com a intençao de pesquisar novas tecnologias e possiveis contatos intergalacticos.Temos visto muito do que eles descobriram,algumas novas tecnologias,o caso Roswell,os ets de Varginha que foram encontrados pelos bombeiros de Minas,sequestrados pela Aeronautica e entregues de mao beijada aos americanos,etc...algumas das novas tecnologias sao muito uteis à humanidade,como por exemplo o forno microondas,as filmadoras de mao e o desenvolvimento do sistema MS-DOS e os derivados que permitiram aos mortais comuns dialogar com o computador,coisa que so era possivel aos grandes academicos(dizem as mas linguas que Bill Gates,entao um mero universitario com noçoes de informatica,teria surrupiado uma copia completa do MS-DOS,passado aos americanos pelo et do caso Roswell)e outras coisas mais.Inclusive,dizem(ainda nao foi provado)que o et de varginha foi levado pelos americanos porque ele trazia ao Brasil informaçoes privilegiadas sobre um novo operacional que possibilitaria a nos colocar todos os Windows no saco e tornaria o Brasil uma potencia no mundo da informatica, inclusive tomando a dianteira no desenvolvimento do projeto que os europeus tem de recriar a experiencia que teria dado iniciop ao universo(viram nos telejornais ?) o BIG-BANG.Eles ja tentaram duas vezes e fracassaram,colocaram a culpa na incompatibilidade do operacional(Java) com os sistemas usados na computaçao(mentira,todos nos usamos o java em nossos computadores sem rejeiçao)O que falta e o Toque de Midas,o detalhe que esta presente nesse operacional extraterrestre,agora nas maos dos yankees,veremos progressos nessa area em pouco tempo...
Mas voltando a area 51,o tempo passou,o imperio sovietico desmoronou e o objetivo inicial dessa area ficou sem sentido.Como muitos milhoes de dolares foram investidos naquele lugar,ele nao podia ficar inoperante.Resolveram criar a conexao 52 que e uma uniao subterranea com o Vale do Silicio,onde sao desenvolvidos novos chips de computador e os varios tipos de transistores que existem hoje(lembram do inicio,quando so tinham os de germanio?)Pois e,todo aquele espaço ocioso foi preenchido por um plano diabolico,perpetrado pelas grandes montadoras de eletroeletronicos.Ali,eles enfiaram engenheiros escolhidos a dedo,com a missao de colocar,embutidos nos novos aparelhos,algumas peças,que nao influissem no funcionamento desses aparelhos,mas que apos algum tempo de uso,gerassem problemas nos circuitos onde elas estao presentes.Isso iria consumir muito tempo de trabalho do engenheiros mas o objetivo era esse.Fazer com que eles gastassem o tempo que poderiam criar novas tecnologias em criar problemas porque ai os miseraveis que tivessem que resolver esses problemas nao teriam tempo pra se desenvolverem,se aperfeiçoarem e ao mesmo tempo manteriam os engenheiros ocupados,sem tempo pra desenvolver novas tecnologias e assim,deixando o conhecimento da humanidade estagnado,preparando-nos para o surgimento de uma nova SUMIDADE,tipo Bill Gates,trazendo uma nova soluçao maravilhosa,mas que nao muda nada,como o Blu-Ray e outros menos cotados.Bem amigos(desculpa,galvao)a conspiracao deu resultados.Inventaram entre outras coisas a praga da EPROMM.A partir dai,começaram os nossos problemas.Alguem,com mais de 20 anos de profissao se lembra de ter tido dificuldades pra ajustar vertical de chssis CPH-05?Por isso existem foruns como esse,pra nos manter ocupados tentando resolver problemas criados por eles!Alguem ja pegou toshibas com tela azul e a imagem bem fraquinha,no fundo,e tem que recorrer a esse forum pra saber que tem que retirar uma dessas pecinhas que os engenheiros colocam que nao modificam o circuito mas com o tempo criam problemas pra nos?Nao era tao bom quando tinhamos so problemas de fonte(simetricas)deflexao e sintonia?Alguem se lembra do tempo em que as tvs quando davam defeito de sintonia era so alimentaçao do seletor ou bobinas de rf,que na maioria das vezes,se resolvia so tirando e limpando o capacitor no fundo delas?Hoje,pra tudo tem que se ter um gravador de epromm ou regravar um Micronas...
Amigos,hoje os americanos estao com o poder,observem que os maiores acionistas das grandes corporaçoes japonesas sao judeus americanos.Devemos esperar por dias dificeis,com as novas tecnologias que irao surgir,pois os caras estao trabalhando nisso e quanto mais nos estudamos o que ha de novo,mais esles trarao problemas pra nos,porque o objetivo e um so,fazer com que num futuro proximo,todos os aparelhos eletronicos tragam no seu menu um item de autodiagnostico,claro conectado à internet,que podera buscar sua propria reparaçao,eliminando assim,a figura do tecnico reparador,esse sim,o objetivo final das grandes corporaçoes F.... nossa vida!!!
Convidad- Convidado
Re: Area 51-que que nos temos com isso?
Isso são teorias conspiratórias igual quando disseram que o próprio EUA atacaram as torres gemeas e o Pentágono, quando disseram que os EUA sabiam do ataque nipônico a Pearl Harbor e várias outras teorias.
A maioria é paranóia.
A maioria é paranóia.
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
cacabest,isso nao e paranoia,e um modo de ver como as novas tecnologias afetam nossas vidas e ocupam nosso tempo,alem de um pouco de humor,e claro,ou tim se voce preferir.
Convidad- Convidado
eu acredito que nao sao todas teorias conspiratorias
jorge2- NOVATO
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
Cidade/Estado: : pirenopolis
o objetivo deste topico e que voces pensem em como as novas tecnologias nos trouxeram amis problemas;quando surgiu a tv colorida os tecnicos da epoca vibraram(sei porque tenho amigos da velha guarda que me contam)mas nao surgiram novos problemas onde se houvesse nescessidade de novos equipamentos(o velho osciloscopio dava conta),hoje nao e assim...
Convidad- Convidado
Nesse caso eu nem acredito que seje paranóia ou teoria conspiratória ( a não ser algumas partes) mas vamos confessar também que existem muitas por aí tipo uma por exemplo que diz que aquele caça invisível que os Estados Unidos tem foi tecnologia roubada desse caso de aparição alienígena no Novo México.
Ah tah! Quando fiz o segundo grau meu professor de geografia falava uma coisa que eu acho que tinha razão. Quase tudo que temos hoje, geladeira, forno microondas,computadores, internet e muitas outras coisas que existem para nosso conforto não foram inventados inicialmente para esse fim e sim para fins bélicos. Ele dizia que claro uma grande guerra traz muita trizteza e destruição mas sempre vão adaptar algum invento bélico que deu errado no nosso cotidiano. A
voce esta certo,se nao fosse a guerra nao teriam sido desenvolvidos os metais nescessarios a fabricaçao de armas ou outros utensilios uteis à humanidade...
Convidad- Convidado
Não sei,mas acho que me perdi de voces em algum lugar do témpo,to mais perdido que bolacha em boca de veio,ou voces me ultrapasaram de veis...ou eu entrei noutra dimenção...deixa eu vêeeeeeee....depois eu volto...ta mui difici...acho que estou perdendo contatos com a terra...ou minha nave ultrapassou a velocida da luz,eo freio de mão estrragou.............................
Convidad- Convidado
o que é area 51
jorge2- NOVATO
Roberto Soares- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
Cidade/Estado: : R. - RJ
Humor : bom
resumindo tudo q foi falado atras de tudo isso ta a new order
Convidado- Convidado
Estava lendo o artigo do Wikipedia que o Roberto Soares postou e não sei o que dizer.....
Se for verdade os fatos que está escrito no artigo, quer dizer que existe Discos Voadores.
Mas isso é uma coisa que não dá para entender.
Eu acredito em "Seres Extra Terrestres", mas tem pessoas que não acreditam. Eu nunca vi "Disco Voadores" e nem "ETs", mas creio eu que não estamos sozinhos neste imenso universo.
Além da Terra tem 7 Planetas que nunca foram explorados por nós humanos para saber o que há lá. Em Marte encontraram Gelo...
Por que quando ouve a Explosão do Big Bang só criou seres vivos na Terra e não em Marte, Jupter, Saturno...???
O Homem teve a capacidade de evoluir, criou suas ferramentas e hoje temos o Trem Bala, temos os Aviões, Helicópteros, etc.
Porque os "ETs" não seriam capazes de criarem os "OVINIs" e vir explorar a Terra?
Sei lá, isto é uma coisa sem explicação. Quando surgem Boatos que alguém viu um "ET" ou um "OVINI" dizem que é mentira, que a pessoa é maluca, etc.
Gostaria de saber de onde surgiu o Primeiro "ET", pois por que alguém inventou isto? Se realmente não existe, de onde surgiu?
Este assunto é só para dar dores de cabeça e no fim acaba em nada.
Se for verdade os fatos que está escrito no artigo, quer dizer que existe Discos Voadores.
Mas isso é uma coisa que não dá para entender.
Eu acredito em "Seres Extra Terrestres", mas tem pessoas que não acreditam. Eu nunca vi "Disco Voadores" e nem "ETs", mas creio eu que não estamos sozinhos neste imenso universo.
Além da Terra tem 7 Planetas que nunca foram explorados por nós humanos para saber o que há lá. Em Marte encontraram Gelo...
Por que quando ouve a Explosão do Big Bang só criou seres vivos na Terra e não em Marte, Jupter, Saturno...???
O Homem teve a capacidade de evoluir, criou suas ferramentas e hoje temos o Trem Bala, temos os Aviões, Helicópteros, etc.
Porque os "ETs" não seriam capazes de criarem os "OVINIs" e vir explorar a Terra?
Sei lá, isto é uma coisa sem explicação. Quando surgem Boatos que alguém viu um "ET" ou um "OVINI" dizem que é mentira, que a pessoa é maluca, etc.
Gostaria de saber de onde surgiu o Primeiro "ET", pois por que alguém inventou isto? Se realmente não existe, de onde surgiu?
Este assunto é só para dar dores de cabeça e no fim acaba em nada.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
assuero escreveu:voce pegou o espirito da coisa
Amigo Assuero você acaba abordar alguns assunto muito importante.
Mais existe estudos a muitos anos com varios grupos, sobre ondas cerebrais para fins militares.
Na aplicação de envio de ondas, para mudanças de rota de míssel balistico ?
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
A explicaçao p/area 51 esta no inicio do topico.Klein,tudo o que voce ve de novidade em materia de tecnologia,de alguma forma e derivado de pesquisas na area militar,alguma coisa que nao deu certo e,pra nao perder o projeto resolveram adapta-lo para uso civil.o microondas,por exemplo,foi desenvolvido para o Projeto Apolo,da NASA,mas nao serviu pra uso no espaço por um pequeno detalhe:o consumo de energia...
Convidad- Convidado
Tecnologia alienígena
Desde o estabelecimento da Área 51, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declararam que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo de engenharia reversa. As naves, resgatadas intactas ou em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes. Foi o próprio físico Robert Bob Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. "Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à ‘Fazenda’, onde trabalhava em tecnologia revolucionária", declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocaram os UFOs à prova. [carece de fontes?]
Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações. Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações.[carece de fontes?]
Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana. "As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites", disse Lazar. "As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento". [carece de fontes?]
De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, "inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas", declarou à Revista UFO. "O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4", desabafou.[carece de fontes?]Ficheiro:Area 51ufo
Área 51
Desde o estabelecimento da Área 51, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declararam que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo de engenharia reversa. As naves, resgatadas intactas ou em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes. Foi o próprio físico Robert Bob Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. "Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à ‘Fazenda’, onde trabalhava em tecnologia revolucionária", declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocaram os UFOs à prova. [carece de fontes?]
Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações. Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações.[carece de fontes?]
Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana. "As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites", disse Lazar. "As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento". [carece de fontes?]
De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, "inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas", declarou à Revista UFO. "O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4", desabafou.[carece de fontes?]Ficheiro:Area 51ufo
Área 51
Convidad- Convidado
[img][/img]
O Cacabest falou das Torres Gemeas.Estou enviando a foto de mais duas.
Area 51 eu não conheço, mas, a pinga 51, é famosa no Brasil inteiro.
Sds
Sds
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
sergio leal escreveu:[img][/img]
Sds
kkkkkkkk
Vendo estas Torres em Brasília e Torres Gêmeas......
Lembrei de Avião. Avião + Brasília = AeroLula.
Resumindo: A Dilma vai ter um AeroDilma? ou ela vai usar o mesmo avião de Lula? hehehe
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
E o chupa Cabra Brasileiro????
Nao sei se estou mesmo em um forum de ELETRONICOS mas depois de ler tuuuuddoooo isto me lembrei dum episodio bem tipico do brasileiro.....o chupa cabra... alguem tem um a Istoria ou sabe alguma coisa sobre isto????????
https://www.youtube.com/watch?v=7S1gmYY5-9M
eletroberger- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1992
Cidade/Estado: : GUARAPUAVA-PARANA
vi a foto no google me parece um otimo lugar para empinar pipa
jorge2- NOVATO
por eletroberger Ontem à(s) 11:15 am
Nao sei se estou mesmo em um forum de ELETRONICOS mas depois de ler tuuuuddoooo isto me lembrei dum episodio bem tipico do brasileiro.....o chupa cabra... alguem tem um a Istoria ou sabe alguma coisa sobre isto????????
************************Pedro Gaúcho: assisti os cinco videos,lembrei-me de Varginha.
************************Pedro Gaúcho: assisti os cinco videos,lembrei-me de Varginha.
Convidad- Convidado
Pedro Gaúcho escreveu:Tecnologia alienígena
Área 51
Por acaso isto que veremos nesse link se parece com algo criado pelo homem?
https://www.dailymotion.com/video/x60rwp_real-giant-ufo_tech
recondicionnamus- Técnico
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/PR
Humor : hehehe!
Amigo Pedro, note no vídeo a parte de 00:32 ate 00:38 seg. que é justamente quando o campo magnético da nave fica de frente para a câmara você que é um bom conhecedor de equipamentos de filmagem pode explicar aos nossos colegas aqui do fórum o porque da oscilação da imagem no lado esquerdo da tela, de meu ponto de vista o equipamento sofreu ação do campo magnético, e vc o que acha?
Agora se isso é montagem, o cara que bolou esse vídeo pensou em tudo mesmo, desde o movimento das árvores pelo deslocamento do veículo, note-se que o mesmo não produz vento como um helicóptero, por exemplo, mas as arvores movimentam-se suavemente de acordo com o deslocamento de ar provocado pela nave, pensou até no que eu relatei acima, que é a oscilação do equipamento de filmagem no exato momento em que focaliza o ponto luminoso. Se foi montagem eu tenho de dizer que foi muito bem pensada antes.
Muito lega!!!.,..muito curioso este post!!!...deste link que voce postou Jamil...o Sady deve ver!!!...estou analisando...sai até uma estática em um momento...
Convidad- Convidado
Jamil,primeiramente parece-me que a ``luz esta mesmo no objeto´´,pois quando,se filma um objeto,com uma luz,nele mesmo,o efeito é identico,ocorre uma espécie de solarização,e é o que eu notei ali,ocorrendo só quando vaza de entre as árvores....ea estática que salta ao sólo,ou do solo a este?...este video merece ser analizado por Ufologos Brasileiros,para ver se ha ou não fraude.me parece tão real,notei a perturbação no video.Este Ufo,parecido,com o daquele filme 16mm,Russo...que mostrartam no Fantastico,e que estava cravado uma parte ao solo.É bem curioso este video ai deste link que Voce postou Jamil,mostra ao Sady.Agora imagine,que só agora nós humanos estamos dando os primeiros passos nas imagem olográficas...Imagine se alguma civilisação mais avançada que a nóssa,a muito ja,se utilizando,de uma espécie de téla de cristal liquido,na parte inferios de um objeto voador,e em que sua parte superior,uma camera focando o céu ácima,e este sendo mostrado na téla,na parte de baixo...quém olha-se da térra não veria nada,pois seria algo como que invisivel aos nóssos olheos,porque ao olharmos,estariamos vendo o céu somente com todas suas variações naquele momento,no instante que o objeto passa...digo,isso porque vi,juntamente com outras pessoas,este mesmo fenômeno,que agora foi visto e filmado na Russia,de uma formação estranha de nuvem,como que formando uma enorme aliança,no céu,mas que pelo filme,noto que gosta de acompanhar estradas movimentadas,pois foi do mesmo geito,que vimos aqui,este fenômeno...imagine,um objeto voador,que por alguma tecnologia,se torne invisivel,mas que em suas bordas,ha condensações,das particulas de água suspenças no ár.E assim,torna-se possivel ver,somente o efeito deste objeto invisivel?...A condensação,nuvens em forma de uma enorme aliança,e que voa em baixa altitude,contrariamente as outras nuvens....isso me chamou atenção na decada de 70,e saiu nos principais jornais aqui do Rio Grande do Sul,inclusive foi fotografado.Não vou negar,foi bonito de se ver aquele fenomeno,que não se disolvia,e viasjava acompanhando a br116,sentido Porto Alegre a Cidade de Esteio,na grande Porto Alégre na decada de 70,talves 1972.Muitos aqui viram isto(que explicaram depois como simples nebulosa,mas seria?...). Mas imaginando,assim,numa vã,filozofia,se foce possivel.Imaginem uma enorme nave,invisivel,mas que produz condensações,nas suas bordas,devido as diferenças de temperaturas,sendo visivel somente estas condensações de umidade,tipo o que ocorrem nas geladeiras,e cameras frigoríficas.Veja bem,é apenas dados,imagináveis,por mente criativa,não que seja possível,mas e se um dia for?...Pedro Gaúcho
Este video,neste link ---> https://www.dailymotion.com/video/x60rwp_real-giant-ufo_tech que Voce Jamil postou,lembrame também,o caso da ``operação prato´´,ocorrido no Brasil,e que foi estudado,pesquisado pelo exército e aéronautica,aonde varias pessoas de uma localidade,foram inclusive atingidas,e ficou lesões pelo corpo destas pessoas,e os relatos coenside com esta filmagem ai deste video...Mas,se real,não sei se não é também,algum equipamento,secreto de alguma potencia da térra mesmo.`´Operação prato´´----> lembrando,que um ufo em forma de dois pratos,dependendo do angulo de visão,tambem nos representa a forma de um charuto.
Este video,neste link ---> https://www.dailymotion.com/video/x60rwp_real-giant-ufo_tech que Voce Jamil postou,lembrame também,o caso da ``operação prato´´,ocorrido no Brasil,e que foi estudado,pesquisado pelo exército e aéronautica,aonde varias pessoas de uma localidade,foram inclusive atingidas,e ficou lesões pelo corpo destas pessoas,e os relatos coenside com esta filmagem ai deste video...Mas,se real,não sei se não é também,algum equipamento,secreto de alguma potencia da térra mesmo.`´Operação prato´´----> lembrando,que um ufo em forma de dois pratos,dependendo do angulo de visão,tambem nos representa a forma de um charuto.
Convidad- Convidado
Eu estou postando este vídeo que mostra um suposto alien encarcerado sei lá se é no Rio de Janeiro, pelo sotaque dos caras que falam no vídeo está mais para Paulista, (((((((ATENÇÃO))))))) Este vídeo contém alguns palavrões no início, o que não faz parte de minha opinião, sendo de inteira responsabilidade de quem produziu o vídeo.
Mais um detalhe este vídeo foi analizado pelo pessoal que desvenda mitos e fraudes, o que eles descobriram foi uma segunda pessoa ao lado do Ser estranho e notaram também que ao contrário de uma animação, a faringe do Ser estranho se movimenta de acordo com o que ele balbucia.
https://www.youtube.com/watch?v=eA9uvRUUlgY
Mais um detalhe este vídeo foi analizado pelo pessoal que desvenda mitos e fraudes, o que eles descobriram foi uma segunda pessoa ao lado do Ser estranho e notaram também que ao contrário de uma animação, a faringe do Ser estranho se movimenta de acordo com o que ele balbucia.
Essa´foi boa pedro...rssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...Pedro Gaúcho escreveu:Não sei,mas acho que me perdi de voces em algum lugar do témpo,to mais perdido que bolacha em boca de veio,ou voces me ultrapasaram de veis...ou eu entrei noutra dimenção...deixa eu vêeeeeeee....depois eu volto...ta mui difici...acho que estou perdendo contatos com a terra...ou minha nave ultrapassou a velocida da luz,eo freio de mão estrragou.............................
Cleber Firmino- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2009 e aprendendo
Cidade/Estado: : patos/ PB
Lembro que vi a muito tempo uma reportagem onde se afirmava que o Transistor é uma tecnologia criada por extraterrestres pois revolucionou o mundo de tal forma que esta seria um explicação e apareceu pouco tempo depois do Caso Roswell, Area 51.Muita gente nos EUA e mesmo Brasil acredita nisso segundo essa reportagem.
Ed Franco- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos de experiencia.
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
com a revoluçao tecnologica tao rapida;com certeza alguma coisa aconteceu por la;menos de 50 anos que evoluiram por 200.
Convidad- Convidado
por Cleber Firmino Hoje à(s) 11:05 am
Pedro Gaúcho escreveu:
Não sei,mas acho que me perdi de voces em algum lugar do témpo,to mais perdido que bolacha em boca de veio,ou voces me ultrapasaram de veis...ou eu entrei noutra dimenção...deixa eu vêeeeeeee....depois eu volto...ta mui difici...acho que estou perdendo contatos com a terra...ou minha nave ultrapassou a velocida da luz,eo freio de mão estrragou.............................
Essa´foi boa pedro...rssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
**************************Pedro Gaúcho: rssssssssssrsrsrs
Pedro Gaúcho escreveu:
Essa´foi boa pedro...rssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
**************************Pedro Gaúcho: rssssssssssrsrsrs
Convidad- Convidado
``Não crieo,en las bruchas,mas que ai,ai...´´Pablo Neruda
Convidad- Convidado
recondicionnamus escreveu:Eu estou postando este vídeo que mostra um suposto alien encarcerado sei lá se é no Rio de Janeiro, pelo sotaque dos caras que falam no vídeo está mais para Paulista, (((((((ATENÇÃO))))))) Este vídeo contém alguns palavrões no início, o que não faz parte de minha opinião, sendo de inteira responsabilidade de quem produziu o vídeo.
Por ser uma criatura de outro mundo eu ja acho que é fraude eu acho que os amigos dele não iriam deixar ele abandonado aqui sozinho.
Convidad- Convidado
esta cada vez mais dificel acreditar,devido aos truques,fraudes,etc...lamento,mas que ha...há...
Convidad- Convidado
Há alguns dias atrás a tv regional EPTV, exibiu a reportagem do relatório final do exército sobre o et de Varginha. Segundo eles, a movimentação dos militares naquele dia era somente testes de rotina. O suposto et era na verdade um morador de rua, que sempre ficava no terreno abandonado, eles exibiram até a foto do suposto andarilho. Quer dizer, desmentiram tudo. Quem conhece Varginha sabe o quanto a cidade lucrou com esta estória, ganhou turismo e projeção mundial, pois todo mundo já ouviu falar. Apesar de não querer acreditar algumas coisas me chamaram a atenção na época: um soldado que morreu, e um senhor que morava aqui na minha cidade, tinha sido internado só com peneumonia, se não me engano e morreu sem causa aparente. O estranho é que ele afirmou aos parentes na última visita deles sobre a movimentaçaõ "estranha' no hospital naquele dia.
Vou me encontrar com Anubis em breve
Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
Marcelo Minas- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
Cidade/Estado: : Minas Gerais
È pedro, eu to morrendo de rir aqui neste topico principalmente com as tuas piadas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrrsrrs so vc mesmo em? rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs... .
Cleber Firmino- Técnico
Cleber Firmino- Técnico
O amigo Cleber Firmino,passou montado nun porco,segurando uma de pinga...que videozinho hein...rsss
Convidad- Convidado
Homenagem ao grande VALDENI https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-dos-amigos-assuntos-gerais-f4/quase-nao-consigo-fazer-login-hehehehehe-t47745.htm rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrsrs...
Cleber Firmino- Técnico
willian gomes- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
Cidade/Estado: : cianorte -pr
Humor : bom
Curioso sim. Sendo que uma vez os extraterrestres passando muitas informações e tecnologia, eles poderiam ter percebido como existe corrupção no mundo entre os grandes e pequenos, daí, poderiam ter pensado que seria uma (palavra censurada) de onça passar tudo pros humanos mas... e também, neste caso, passando, os homens poderiam criar sim naves que poderiam se parecer com as deles e testandoas naves se poderia ver pensono espaço aéreo. Mas também que eles poderiam passar informações de compostos pra curar muitas doenças daqui da terra, e se passaram o fizeram para as pessoas erradas e corruptas, estariam os ETs sacaneando os humanos? seriam eles ingênuos? ou os humanos seriam os ingênuos sendo sacaneados por eles? Acredito que haja possibilidade de tudo ser verdade, ou não. Me resta respeitar as opiniões e torcer para uma nave extraterrestre passar aqui em casa e me ajudar a consertar essas fontes chaveadas que estão me dando um trabalho danado. Não sou evangélico, minha família é, eu já fui, e lembro que está escrito que no fim dessa era, haveria sinais no céu e angústia entre as nações. Angústia entre as nações tá aí pra todo mundo ver que existe, bem, sinais no céu... O fato é que, tudo isso pode ser verdade, ou não. é apenas o meu pensamento e respeito muito aos que acreditam e aos que não acreditam, eu fico em cima do muro rsrsrsrsrs
mikello- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
amigos, falei uma palavra que não podia, não percebi pois não era pesada, quando li o texto vi que foi censurada, me perdoem, vou ficar mais atento.Eu poderia ter usado um sinônimo do tipo sujeira ou algo assim. foi mal gente.peço desculpa.
mikello- Participante
Normal, com o tempo você vai aprendendo o que não pode e o que pode no fórum.
Comece por aqui:
https://eletronica2002.forumeiros.com/t19731-atencao-regras-do-forum#97120
Comece por aqui:
https://eletronica2002.forumeiros.com/t19731-atencao-regras-do-forum#97120
rjmagno- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
Humor : Normal
amigo rjmagno, cliquei em editar pra mudar, mudei mas, não sei salvar a alteração. quase cliquei em resolvido pensando ser lá. como salvo a alteração?
mikello- Participante
clicando em enviar aqui em baixo
nostalgico- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente