Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Esse povo está exigente demais........ EmptyHoje à(s) 12:05 por adriano cesar

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
Esse povo está exigente demais........ EmptyOntem à(s) 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
Esse povo está exigente demais........ EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
Esse povo está exigente demais........ EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
Esse povo está exigente demais........ EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
Esse povo está exigente demais........ EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Esse povo está exigente demais........ EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
Esse povo está exigente demais........ EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
Esse povo está exigente demais........ EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
Esse povo está exigente demais........ EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
Esse povo está exigente demais........ EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
Esse povo está exigente demais........ EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Esse povo está exigente demais........ EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Esse povo está exigente demais........ EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Esse povo está exigente demais........ EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
Esse povo está exigente demais........ EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Esse povo está exigente demais........ EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Esse povo está exigente demais........ EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Esse povo está exigente demais........ EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Esse povo está exigente demais........ EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Esse povo está exigente demais........ EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Esse povo está exigente demais........ EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
Esse povo está exigente demais........ EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

Quem está conectado?
421 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 418 visitantes :: 1 motor de busca

adriano cesar, augusto muniz dos santos, nagkiller

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Esse povo está exigente demais........

    4 participantes

    Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Joãocm Qui 21 maio 2015, 10:56

    Ontem pela manhã apareceu um rapaz aqui na loja com uma TV LG de 21 polegadas tela plana e disse que queria deixar a TV pra mim, eu perguntei se ele queria fazer um orçamento e o mesmo foi categórico " Não, quero que você jogue fora" tentei conversar, dizendo que era uma TV moderninha,boa e o conserto não ficaria caro, mas não teve jeito, ele insistiu, se você não puder ficar com ela, vou colocá-la na rua, daqui pra frente só compro as de telinha fina, foi a alegação.
    Fiquei com a TV, só estava com o saída horizontal queimado, arrumei ficou maravilha já vendi por R$ 140,00 no mesmo dia.
    A noite veio outro cliente com uma PHilips de 14 polegadas, com a mesma alegação e me deu a TV ( essa tenho que analisar o defeito ainda), mas não parece estar complicada e já tem uma senhora querendo uma dessas para por na cozinha.(praticamente já está vendida)
    Agora cedo um cliente ligou pedindo para ir buscar a TV na casa dele, estive no local e é uma LG de 29 polegadas ultra slim , quando perguntei o que havia acontecido com a TV, o cliente disse " Nada" está em perfeito estado, é para você jogar fora, pois não sei onde jogar..... e já tenho também um interessado... puxa desse jeito vou largar manutenção kkkkk, Também veio um outro ontem perguntando se eu tinha TV de LCD para vender que de tubo ele não quer mais.....e agora ? onde vamos arrumar Tv de LCD semi nova para atender esses clientes ? ou o povo está nadando na grana e só eu que estou quebrado ?

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Esse povo está exigente demais........ Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Paranista Qui 21 maio 2015, 11:00

    Modernidades - o negocio é passar adiante.
    As transmissoras locais estão avisando sobre a saída do ar do sinal analógico, isso está provocando um "desapego" as tvs antigas.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    Esse povo está exigente demais........ Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      Esse povo está exigente demais........ Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22456
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Convidado Qui 21 maio 2015, 11:05

    Pra vcs verem como esta a situaçao,o povao comprar tv modernas usadas,manda nas casas bahia,uma tv que custa r$ 1000 sai por 2000 em suaves prestacoes kkkkkkkk,povao ta nadando em inadimplencia isso sim,agora em relaçao a tv crt muitos que comem mortadela e arrota caviar vao quebrar a cara,agora pergunto alguem do forum compraria uma tv de r$3000, estaria alguem com dinheiro sobrando pra isso,eu nao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Luiz Rizzo Qui 21 maio 2015, 11:07

    Hoje os clientes tem um perfil MUITO diversificado.
    Aqui isso também acontece amigo João, assim como tenho outros que acreditam que o conserto de um LCD/LED/PLASMA não deve passar de duzentos reais (acima disso jogam no lixo), outros que de maneira alguma abrem mão de seus televisores convencionais (tubo).
    Na minha opinião estão sem referência, vão pela mídia ou pela opinião do vizinho.
    Luiz Rizzo
    Luiz Rizzo
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 70
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Caraguatatuba - SP
    Data de inscrição : 10/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Convidado Qui 21 maio 2015, 11:07

    e so ratificando o que o paranista disse,tenho um amigo que tem uma loja que vende,utilidades,estao constantemente perguntando pra ele se ele ja tem conversor,por ai da pra se ter uma ideia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Convidado Qui 21 maio 2015, 11:09

    bem focada a visao do LUIZ RIZZO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Heliotronica Qui 21 maio 2015, 11:10

    Paranista escreveu:Modernidades - o negocio é passar adiante.
    As transmissoras locais estão avisando sobre a saída do ar do sinal analógico, isso está provocando um "desapego" as tvs antigas.

    ...   Outra opção é comprar o conversor digital/analógico que ví por R$ 99,00, eu tenho um que as vezes uso na oficina que comprei há uns 2 anos atrás por 199.

    _________________
    ...   Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho ! (a) Hélio.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse povo está exigente demais........ Empty Re: Esse povo está exigente demais........

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos