Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyOntem à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyOntem à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 05 Out 2024, 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 05 Out 2024, 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 05 Out 2024, 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 05 Out 2024, 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 05 Out 2024, 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
283 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 283 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    +19
    Brecha_Nilceu
    Itacir J. Bernardi
    Fera
    CACÁ
    klein
    DIOGUINHO
    ricardojaconé
    ASSISTEC
    Betonatal
    sukerth
    shaolinjianghu
    evandoviana
    nostalgico
    labenedito
    PITERSIGMA
    Michel Chagas
    augusto muniz dos santos
    Geddson
    edson nunes
    23 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por edson nunes Sáb 13 Jul 2013, 09:53

    A classe dos medicos ou o Conselho Nascional de Medicina , acha que a presidente esta errada , mas eu como parte da população carente acho que ela esta certa , POIS A MAIORIA SE ACHA MAIORAI E MUITOS SE ACHAM SUPERIOR IQUAL A Deus , maltratam os mais humildes não dão atenção a idosos e na verdade trabalham quando querem estou falando isso em relaçao ao SUS, é claro que quando é por conta, cobrando caro ai eles trabalham . MAS A VERDADE QUE O SUS PAGA MAS ELES ACHAM POUCO E DESCONTAM ISSO TRATANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DELES , esses profissionais com certesa não tem ninquem da familia deles na fila do posto de saude PAS , etc. vamos apoiara PRESIDENTA EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO VAMOS IMPORTAR MEDICOS SIM QUE QUEIRA TRABALHAR VAI SER BOM TENO HO CERTESA.
    edson nunes
    edson nunes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 832
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : teodoro sampaio sp
    Data de inscrição : 21/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Geddson Sáb 13 Jul 2013, 10:18

    Também concordo, mas deveria ter mais hospitais e mais equipamentos.
    Do que adianta ter mais medico sem ter o aparato necessário?

    "apenas minha opinião"


    Última edição por Gedson007 em Sáb 13 Jul 2013, 10:29, editado 1 vez(es)
    Geddson
    Geddson
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 939
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Vitoria do Mearim-MA
    Humor : Gente Fina
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por augusto muniz dos santos Sáb 13 Jul 2013, 10:21

    tambem estou de acordo com voce  eles estao na verdade e se sentido ameacados porque vai aumentar a concorrencia. eles estao acostumados a deixar a populacao morrer na nessidade e eles nem ai  agora tao vendo que a moleza vai acabar porristo esta reacao  TEM QUE IMPORTAR MEDICOS SIM NOSSO PAIS ESTAR FALTANDO MEDICOS E MUITO

    _________________
    Ola.Convidado seja bem vindo ao forum 2002
    2002.


    visite tambem o forum eletronica muniz
    http://elmu.forumeiros.com/
    augusto muniz dos santos
    augusto muniz dos santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1999
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1351
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : camacari / BA
    Humor : otimo
    Data de inscrição : 15/02/2012

    http://elmu.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Michel Chagas Sáb 13 Jul 2013, 19:24

    edson nunes escreveu:A classe dos medicos ou o Conselho Nascional de Medicina , acha que a presidente esta errada , mas eu como parte da população carente acho que ela esta certa , POIS A MAIORIA SE ACHA MAIORAI E MUITOS SE ACHAM SUPERIOR IQUAL A Deus , maltratam os mais humildes não dão atenção a idosos e na verdade trabalham quando querem estou falando isso em relaçao ao SUS, é claro que quando é por conta, cobrando caro ai eles trabalham . MAS A VERDADE QUE O SUS PAGA MAS ELES ACHAM POUCO E DESCONTAM ISSO TRATANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DELES , esses profissionais com certesa não tem ninquem da familia deles na fila do posto de saude PAS , etc. vamos apoiara PRESIDENTA EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO VAMOS IMPORTAR MEDICOS SIM QUE QUEIRA TRABALHAR VAI SER BOM TENO HO CERTESA.

    augusto muniz dos santos escreveu:tambem estou de acordo com voce  eles estao na verdade e se sentido ameacados porque vai aumentar a concorrencia. eles estao acostumados a deixar a populacao morrer na nessidade e eles nem ai  agora tao vendo que a moleza vai acabar porristo esta reacao  TEM QUE IMPORTAR MEDICOS SIM NOSSO PAIS ESTAR FALTANDO MEDICOS E MUITO

    Concordo com vocês amigos!

    À maioria dos burgueses quando se formam em medicina só pensam em acumular capital;

    Também aprovo a medida da presidente Dilma que obriga todo médico a trabalhar seus dois primeiros anos no SUS.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013, 16:18

    na vdd tem q importar presidente,senador e etcs so assim mudara o quadro,pena q brasileiro acredita em papai noel
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por PITERSIGMA Dom 14 Jul 2013, 16:44

    os medicos aqui no brasil as vezes se acham Deus, que nem diz , mal trata o paciente, e nao fazem por amor e sim puramente, capitalistas, so o dinheiro, fala mais alto
    um paciente chega em situaçao de risco eles simplesmente ignoram, entao e bom trazer medicos sim
    de fora para acabar com a engemonia deste medicos brasileiros, tudo que faz , so se for com dinheiro na frente, APOIADO A MEDIDA, E ACHO QUE OS MEDICOS DE FORA IRAO ATENDER OS PACIENTES BEM MELHOR, sei que tem medicos brasileiros bons
    mas sao capitalistas e nao medicos,

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Toda moeda tem seu outro lado...

    Mensagem por labenedito Seg 15 Jul 2013, 08:35

    Como percebi que as opiniões dadas aqui pelos colegas não demonstram uma "boa imagem" do médico brasileiro, resolvi mostrar um pouco do "outro lado da moeda".
    Creio que esse texto possa tratar exatamente da causa do problema de saúde que o país está enfrentando hoje.
    É o depoimento (desabafo) de uma médica carioca. É um pouco extenso mas acredito que valha a pena ser lido:

    Tudo que uma médica BRASILEIRA, que trabalha no interior, quer falar pra "Presidenta" hoje:

    Dilma, deixa eu te falar uma coisa! Este ano completo 7 anos de formada pela Universidade Federal Fluminense e desde então, por opção de vida, trabalho no interior. Inclusive hoje, não moro mais num grande centro. Já trabalhei em cada canto... Você não sabe o que eu já vi e vivi, não só como médica, mas como cidadã brasileira. Já tive que comprar remédio com meu dinheiro, porque a mãe da criança só tinha R$ 2,00 para comprar o pão. Por que comprei? Porque não tinha vaga no hospital para internar e eu já tinha usado todos os espaços possíveis (inclusive do corredor!) para internar os mais graves. Você sabe o que é puxadinho? Agora, já viu dentro de enfermaria? Pois é, eu já vi. E muitos. Sabe o que é mãe e filho dormirem na mesma maca porque simplesmente não havia espaço para sequer uma cadeira? Já viu macas tão grudadas, mas tão grudadas, que na hora da visita médica era necessário chamar um por um para o consultório porque era impossível transitar na enfermaria? Já trabalhei num local em que tive que autorizar que o familiar trouxesse comida ( não tinha, ora bolas!) e já trabalhei em outro que lotava na hora do lanche (diga-se refresco ralo com biscoito de péssima qualidade) que era distribuído aos que aguardavam na recepção. Já esperei 12 horas por um simples hemograma. Já perdi o paciente antes de conseguir um mera ultrassonografia. Já vi luva descartável ser reciclada. Já deixei de conseguir vaga em UTI pra doente grave porque eu não tinha um exame complementar que justificasse o pedido. Já fui ambuzando um prematuro de 1Kg (que óbvio, a mãe não tinha feito pré natal!) por 40 Km para vê-lo morrer na porta do hospital sem poder fazer nada. A ambulância não tinha nada...Tem mais, calma! Já tive que escolher direta ou indiretamente quem deveria viver. E morrer...Já ouvi muito desaforo de paciente, revoltando com tanto descaso e que na hora da raiva, desconta no médico, como eu, como meus colegas, na enfermeira, na recepcionista, no segurança, mas nunca em você. Já ouviu alguém dizer na tua cara: meu filho vai morrer e a culpa é tua? Não, né? E a culpa nem era minha, mas era tua, talvez. Ou do teu antecessor. Ou do antecessor dele...Já vi gente morrer! Óbvio, médico sempre vê gente morrendo, mas de apendicite, porque não tinha centro cirúrgico no lugar, nem ambulância pra transferir, nem vaga em outro hospital? Agonizando, de insuficiência respiratória, porque não tinha laringoscópio, não tinha tubo, não tinha respirador? De sepse, porque não tinha antibiótico, não tinha isolamento, não tinha UTI? A gente é preparado pra ver gente morrer, mas não nessas condições. Ah Dilma, você não sabe mesmo o que eu já vi! Mas deixa eu te falar uma coisa: trazer médico de Cuba, de Marte ou de qualquer outro lugar, não vai resolver nada! E você sabe bem disso. Só está tentado enrolar a gente com essa conversa fiada. É tanto descaso, tanta carência, tanto despreparo... As pessoas adoecem pela fome, pela sede, pela falta de saneamento e educação e quando procuram os hospitais, despejam em nós todas as suas frustrações, medos, incertezas... Mas às vezes eu não tenho luva e fio pra fazer uma sutura, o que dirá uma resposta para todo o seu sofrimento! O problema do interior não é falta de médico. É falta de estrutura, de interesse, de vergonha na cara. Na tua cara e dessa corja que te acompanha! Não é só salário que a gente reivindica. Eu não quero ganhar muito num lugar que tenha que fingir que faço medicina. E acho que a maioria dos médicos brasileiros também não.
    Quer um conselho? Pare de falar besteira em rede nacional e admita: já deu pra vocês! Eu sei que na hora do desespero, a gente apela, mas vamos combinar, você abusou! Se você não sabe ser "presidenta", desculpe-me, mas eu sei ser médica, mas por conta da incompetência de vocês, não estou conseguindo exercer minha função com louvor!
    Não sei se isso vai chegar até você, mas já valeu pelo desabafo!

    Fernanda Melo, médica, moradora e trabalhadora de Cabo Frio, cidade da baixada litorânea do estado do Rio de Janeiro.
    avatar
    labenedito
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : campinas-sp
    Data de inscrição : 01/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por nostalgico Seg 15 Jul 2013, 08:50

    labenedito escreveu:Como percebi que as opiniões dadas aqui pelos colegas não demonstram uma "boa imagem" do médico brasileiro, resolvi mostrar um pouco do "outro lado da moeda".
    Creio que esse texto possa tratar exatamente da causa do problema de saúde que o país está enfrentando hoje.
    É o depoimento (desabafo) de uma médica carioca. É um pouco extenso mas acredito que valha a pena ser lido:

    Tudo que uma médica BRASILEIRA, que trabalha no interior, quer falar pra "Presidenta" hoje:

    Dilma, deixa eu te falar uma coisa! Este ano completo 7 anos de formada pela Universidade Federal Fluminense e desde então, por opção de vida, trabalho no interior. Inclusive hoje, não moro mais num grande centro. Já trabalhei em cada canto... Você não sabe o que eu já vi e vivi, não só como médica, mas como cidadã brasileira. Já tive que comprar remédio com meu dinheiro, porque a mãe da criança só tinha R$ 2,00 para comprar o pão. Por que comprei? Porque não tinha vaga no hospital para internar e eu já tinha usado todos os espaços possíveis (inclusive do corredor!) para internar os mais graves. Você sabe o que é puxadinho? Agora, já viu dentro de enfermaria? Pois é, eu já vi. E muitos. Sabe o que é mãe e filho dormirem na mesma maca porque simplesmente não havia espaço para sequer uma cadeira? Já viu macas tão grudadas, mas tão grudadas, que na hora da visita médica era necessário chamar um por um para o consultório porque era impossível transitar na enfermaria? Já trabalhei num local em que tive que autorizar que o familiar trouxesse comida ( não tinha, ora bolas!) e já trabalhei em outro que lotava na hora do lanche (diga-se refresco ralo com biscoito de péssima qualidade) que era distribuído aos que aguardavam na recepção. Já esperei 12 horas por um simples hemograma. Já perdi o paciente antes de conseguir um mera ultrassonografia. Já vi luva descartável ser reciclada. Já deixei de conseguir vaga em UTI pra doente grave porque eu não tinha um exame complementar que justificasse o pedido. Já fui ambuzando um prematuro de 1Kg (que óbvio, a mãe não tinha feito pré natal!) por 40 Km para vê-lo morrer na porta do hospital sem poder fazer nada. A ambulância não tinha nada...Tem mais, calma! Já tive que escolher direta ou indiretamente quem deveria viver. E morrer...Já ouvi muito desaforo de paciente, revoltando com tanto descaso e que na hora da raiva, desconta no médico, como eu, como meus colegas, na enfermeira, na recepcionista, no segurança, mas nunca em você. Já ouviu alguém dizer na tua cara: meu filho vai morrer e a culpa é tua? Não, né? E a culpa nem era minha, mas era tua, talvez. Ou do teu antecessor. Ou do antecessor dele...Já vi gente morrer! Óbvio, médico sempre vê gente morrendo, mas de apendicite, porque não tinha centro cirúrgico no lugar, nem ambulância pra transferir, nem vaga em outro hospital? Agonizando, de insuficiência respiratória, porque não tinha laringoscópio, não tinha tubo, não tinha respirador? De sepse, porque não tinha antibiótico, não tinha isolamento, não tinha UTI? A gente é preparado pra ver gente morrer, mas não nessas condições. Ah Dilma, você não sabe mesmo o que eu já vi! Mas deixa eu te falar uma coisa: trazer médico de Cuba, de Marte ou de qualquer outro lugar, não vai resolver nada! E você sabe bem disso. Só está tentado enrolar a gente com essa conversa fiada. É tanto descaso, tanta carência, tanto despreparo... As pessoas adoecem pela fome, pela sede, pela falta de saneamento e educação e quando procuram os hospitais, despejam em nós todas as suas frustrações, medos, incertezas... Mas às vezes eu não tenho luva e fio pra fazer uma sutura, o que dirá uma resposta para todo o seu sofrimento! O problema do interior não é falta de médico. É falta de estrutura, de interesse, de vergonha na cara. Na tua cara e dessa corja que te acompanha! Não é só salário que a gente reivindica. Eu não quero ganhar muito num lugar que tenha que fingir que faço medicina. E acho que a maioria dos médicos brasileiros também não.
    Quer um conselho? Pare de falar besteira em rede nacional e admita: já deu pra vocês! Eu sei que na hora do desespero, a gente apela, mas vamos combinar, você abusou! Se você não sabe ser "presidenta", desculpe-me, mas eu sei ser médica, mas por conta da incompetência de vocês, não estou conseguindo exercer minha função com louvor!
    Não sei se isso vai chegar até você, mas já valeu pelo desabafo!

    Fernanda Melo, médica, moradora e trabalhadora de Cabo Frio, cidade da baixada litorânea do estado do Rio de Janeiro.

    que desabafo!

    _________________
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por evandoviana Seg 15 Jul 2013, 08:55

    O Brasil tá assim óóóóóó...de médicos. O q precisamos ñ é de + médicos e sim de condições de trabalho e salário digno. Eu sou contra a importação de médios Smile Smile 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20133

    Microscópio Digital
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Michel Chagas Seg 15 Jul 2013, 09:11

    O problema é que a grande maioria dos médicos só querem trabalhar nas capitais dos estados onde é vantajoso e bastante rentável...

    À maioria tem vínculo com serviço público e consultórios particulares. Ninguém quer ir pro interior, porque lá a população é mais humilde não tem grana pra pagar consultas particulares. Atendimento no "cafundós dos judas" gira em torno do SUS.

    A ideia é levar esses médicos "importados" para o interior. Serão profissionais portugueses, espanhóis e cubanos que virão para nosso país para morar e, com certeza, darão o melhor de si pela população mais humilde, porque possuem outra forma de pensar.

    Entretanto, tal ideia está enfrentando resistência do "cartel" CFM (Conselho Federal de Medicina). O CFM sabe que tais profissionais vão concorrer diretamente com nossos médicos futuramente.

    Tem locais que oferecem R$10.000,00 para o médico se interiorizar, mas eles não querem porque nas capitais seus ganhos podem ser maiores.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por evandoviana Seg 15 Jul 2013, 09:35

    Michel Chagas escreveu:O problema é que a grande maioria dos médicos só querem trabalhar nas capitais dos estados onde é vantajoso e bastante rentável...

    À maioria tem vínculo com serviço público e consultórios particulares.  Ninguém quer ir pro interior, porque lá a população é mais humilde não tem grana pra pagar consultas particulares.  Atendimento no "cafundós dos judas" gira em torno do SUS.

    A ideia é levar esses médicos "importados" para o interior.  Serão profissionais portugueses, espanhóis e cubanos que virão para nosso país para morar e, com certeza, darão o melhor de si pela população mais humilde, porque possuem outra forma de pensar.

    Entretanto, tal ideia está enfrentando resistência do "cartel" CFM (Conselho Federal de Medicina).  O CFM sabe que tais profissionais vão concorrer diretamente com nossos médicos futuramente.

    Tem locais que oferecem R$10.000,00 para o médico se interiorizar, mas eles não querem porque nas capitais seus ganhos podem ser maiores.
    Concordo. Mas até onde vai o espirito de patriotismo dos médicos "MADE IN"? Se os daqui fazem o q faz com sua gente imaginem os de fora! E quando eles perceberem q fzr plantões particulares dá mais renda,vão ser iguais ou piores do q os nossos.
    Essa ideia pode ser uma pqna solução para o caos q é a saúde publica no Brasil,principalmente nas pqnas cidades dos interiores onde a um único medico para atender toda a uma população. É o caso da minha localidade q tem +ou- 18 mil hab. e um único medico com folga de 10 dias durante o mês,e nesses 10 dias de folga temos um sub.q muitas vz é estudante,estagiário ou simplesmente um medico fz plantões (bicos) pra aumentar a renda. Eu sei q é um entra e sai na politica brasileira e nós simplesmente somos feitos de :joker: 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20133

    Microscópio Digital
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por shaolinjianghu Seg 15 Jul 2013, 10:28

    Sei que muitos poderão discordar, mas, acho que a saúde deveria ser uma área de mercado não regulamentada pela lei geral do capitalismo que baseia-se em oferta e procura. Isso deveria começar desde remédios, insumos e aparelhos médicos, os quais deveriam ter total isenção de impostos e, preços definidos pelo Governo Federal. Os procedimentos médicos deveriam ter uma tabela de preços máximos, para acabar com a especulação de altos lucros financeiros nessa área tão essencial à vida humana.

    O hospital público embora seja uma excelente idéia, custa muito caro. A aparente economia, é perdida nas ILICITAÇÕES para compra dos insumos e medicamentos necessários. Não sou contra o hospital público, mas também sou contra o atual sistema de administração deficitária dos serviços de saúde.
    Considero que o modelo mais adequado para a saúde, seria o atendimento obrigatório de todo e qualquer cidadão em qualquer hospital, privado ou público. O governo seria obrigado a pagar o atendimento na rede privada, por preço de tabela comum aos planos de saúde, de todos os cidadãos que não tenham capacidade de custear o pagamento do próprio plano de saúde. Esse critério seria baseado no valor do imposto de renda, já automaticamente incluindo os isentos como beneficiários do custeio do atendimento pelo governo. A carteira de Identidade digital seria o passaporte válido para isso, com o cadastramento das digitais do usuário e leitura das mesmas. Os pés também teriam suas digitais lidas e cadastradas no chip da Identidade Digital, pois em caso de amputação, ainda teria como comprovar a identidade do paciente. A falta da identidade digital, não seria impedimento para o atendimento, pois o cidadão poderia ser identificado por uma base de dados online a qual todo e qualquer cidadão brasileiro estaria cadastrado e toda e qualquer unidade de saúde estaria obrigada por lei a estar conectada a essa base de dados.

    Nos EUA o sistema é parecido com esse que estou citando e, funciona.
    avatar
    shaolinjianghu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 356
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 11:55


    Amigos, abram o olho.

    Muitos médicos não vão ao interior e ganham menos em grandes centros, pois não tem garantia de emprego. Se vão para lá podem ter que voltar, pois não há garantia.

    O mais grave, é que estes "médicos importados" são filhos de políticos (do PT e base aliada) que foram estudar em Cuba e agora querem voltar ao Brasil sem ter as mesmas condições exigidas dos médicos aqui e que com certeza daqui a um ano no máximo estarão nas capitais!!!!

    Isto é papo pra boi dormir!!!!

    A carta da médica é a mais pura realidade, até nos grandes centros!!! minha mãe passou isto este mês!!!!!!!!!!!!!

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 13:26

    edson nunes escreveu:A classe dos medicos ou o Conselho Nascional de Medicina , acha que a presidente esta errada , mas eu como parte da população carente acho que ela esta certa , POIS A MAIORIA SE ACHA MAIORAI E MUITOS SE ACHAM SUPERIOR IQUAL A Deus , maltratam os mais humildes não dão atenção a idosos e na verdade trabalham quando querem estou falando isso em relaçao ao SUS, é claro que quando é por conta, cobrando caro ai eles trabalham . MAS A VERDADE QUE O SUS PAGA MAS ELES ACHAM POUCO E DESCONTAM ISSO TRATANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DELES , esses profissionais com certesa não tem ninquem da familia deles na fila do posto de saude PAS , etc. vamos apoiara PRESIDENTA EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO VAMOS IMPORTAR MEDICOS SIM QUE QUEIRA TRABALHAR VAI SER BOM TENO HO CERTESA.
    Êis a minha opinião sobre o assunto ;
    Sou contra essa de importar médicos de fora , temos bons profissionais aqui no país , o que precisamos é de mas investimento na saúde e um bom gerenciamento , falo isso baseado no meu estado [RN ] esse mes cinco cardiologistas pediram demissão da função por falta de condições de trabalho , segundo eles não aguentavam mais escolher quem salvar e quem deicharia morrer , pois os hospitais não tem leitos nas UTIs , falta medicamentos , material de higiene , até fio pra fechar cirurgia estava faltando , e que ja tinham improvisado muitos costurando com linhas comum , basta ir a um hospital e ou a um PS de pronto atendimento pra a realidade , eu mesmo ja presenciei situações em que eles querem fazer algo pelo paciente mais ficam impotentes devido a falta de coisas básicas .
    Precisamaos sim é de hospitais com pelo menos o mínimo de condição humana , com equipamentos , materiais , mais leitos em UTIs , e primcipalmente menos roubo das poucas verbas que se destinam a saúde .
    É esse meu pesamento em relação a mais essa [kgada ] essa presidenta ta fazendo .

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por edson nunes Seg 15 Jul 2013, 14:04

    Vivi em varios estados e um dos estados rico do brasil é o Rio de Janeiro e existe os Royalts do Petroleo e um estado muito rico e éo pior lugar do Brasil em Saude Pública , São Paulo ainda é melhor no Esp,Santo FAZ UMA PESQUISA , se puder e ver o povo não acredita no SUS , no Nordeste a situação e bem pior, MEU PONTO DE VISTA É , melhor morrer sendo asistido por um médico e eu TENHO CERTESA QUE A categoria não faz nada mesmo desistiu de pensar na saude publica nem se quer da opinião ao governo O QUE AGENTE VER E VERBAS DESVIADAS POR ADIMINISTRADORES DE HOSPITAL, seo governo quer importar medico é porque ja esta farto de souluções caseiras PRESTE ATENÇÃO um mecânico cuida de sua oficina , um pedreiro de sua construção , e assim por diante PORQUE OS MÉDICOS NÃO DÃO SOLUÇOES AO GOVERNO? eu mesmo respondo porque não interessa medicos brasileiro , VAMOS SIM IMPORTAR MEDICOS . E U S O U A F A V O R S I M , ja demos muita chace para voces que não quiseram.
    edson nunes
    edson nunes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 832
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : teodoro sampaio sp
    Data de inscrição : 21/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por ASSISTEC Seg 15 Jul 2013, 14:09

    Eu acho que o povo brasileiro anda tão desesperado, que aceita facilmente qualquer ideia que lhes traga um alívio mesmo que momentâneo. Aceitar esta ideia é agir por impulso sem pensar no que há por vir depois.
    Imagine você técnico formado, competente e compromissado sendo convidado a trabalhar em uma oficina de fachada linda, de renome e tudo mais.
    Legal né?
    Aí você pensa cheio de vontade:
    "-Vamos botar esta oficina mais pra frente ainda."
    Mas quando você vai parar lá dentro percebe que o dono nunca está lá, que você pede as peças para repor nos aparelhos mas elas nunca chegam, o outro técnico nunca vai, o outro só quer saber de ver televisão e tudo é jogado pra cima de você.
    Enfim... você percebe que foi parar em uma verdadeira zona.
    O que aconteceria?
    Você realmente seria o único a ficar lá, levando a coisa a sério, quando nem o dono se importa com coisa?
    Ou você ia meter o pé ou se adaptar ao funcionamento da empresa?
    Eu sou da opnião, que se o SISTEMA DE SAÚDE é quem não funciona, podem trazer médicos da Inglaterra, da suíça, de Marte, Júpiter, que é só questão de tempo pra qualquer um deles estar fazendo a mesma coisa que os médicos daqui já fazem, ficar coçando o saco por falta de gerência, falta de um patrão (o que não existe no serviço público) e a zona continua a mesma.


    Última edição por ASSISTEC em Seg 15 Jul 2013, 14:16, editado 1 vez(es)
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 14:11

    edson nunes escreveu:Vivi em varios estados e um dos estados rico do brasil é o Rio de Janeiro e existe os Royalts do Petroleo e um estado muito rico e éo pior lugar do Brasil em Saude Pública , São Paulo ainda é melhor no Esp,Santo FAZ UMA PESQUISA , se puder e ver o povo não acredita no SUS , no Nordeste a situação e bem pior, MEU PONTO DE VISTA É , melhor morrer sendo asistido por um médico e eu TENHO CERTESA QUE A categoria não faz nada mesmo desistiu de pensar na saude publica nem se quer da opinião ao governo O QUE AGENTE VER E VERBAS DESVIADAS POR ADIMINISTRADORES DE HOSPITAL, seo governo quer importar medico é porque ja esta farto de souluções caseiras PRESTE ATENÇÃO  um mecânico cuida de sua oficina , um pedreiro de sua construção , e assim por diante PORQUE OS MÉDICOS NÃO DÃO SOLUÇOES AO GOVERNO? eu mesmo respondo porque não interessa medicos brasileiro , VAMOS SIM IMPORTAR MEDICOS . E U  S O U  A   F A V O R     S I M , ja demos muita chace para voces que não quiseram.

    Edson e aos que são a favor de importar médicos:
    que venham médicos da Europa, onde há desemprego nestes anos. Não estes filhos de políticos mal formados!

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 14:14

    ASSISTEC escreveu:Eu acho que o povo brasileiro anda tão desesperado, que aceita facilmente qualquer ideia que lhes traga um alívio mesmo que momentâneo. Aceitar esta ideia é agir por impulso sem pensar no que há por vir depois.
    Imagine você técnico formado, competente e compromissado sendo convidado a trabalhar em uma oficina de fachada linda, de renome e tudo mais.
    Legal né?
    Aí você pensa cheio de vontade:
    "-Vamos botar esta oficina mais pra frente ainda."
    Mas quando você vai parar lá dentro percebe que o dono nunca está lá, que você pede as peças para repor nos aparelhos mas elas nunca chegam, o outro técnico nunca vai, o outro só quer saber de ver televisão e tudo é jogado pra cima de você.
    Enfim... você percebe que foi parar em uma verdadeira zona.
    O que aconteceria?
    Você realmente seria o único a ficar lá, levando a coisa a sério?
    Ou você ia meter o pé ou se adaptar ao funcionamento da empresa?
    Eu sou da opnião, que se o SISTEMA DE SAÚDE é quem não funciona, podem trazer médicos da Inglaterra, da suíça, de Marte, Júpiter, que é só questão de tempo pra qualquer um deles estar fazendo a mesma coisa que os médicos daqui já fazem, ficar coçando o saco por falta de gerência, falta de um patrão (o que não existe no serviço público) e a zona continua a mesma.
    É mais ou menos por aí amigo , imagina alguem conzinhar sem ter uma panela , ou ter a panela e não ter o que por dentro , ou se tem os dois mais falta o gás , e aí !

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por edson nunes Seg 15 Jul 2013, 14:16

    a categoria medica é dificil de se lidar , até ´s sindcatos deçes é xarope eles se acham superior e tem essa no SUS so trabalham de ma vontade e outra coisa o governo paga mas eles nã trabalham pra valer mesmo VEMOS DENUNCIAS DIRETAS , coitado de quem precisar do SUS tem médicos que passam la batem o ponto e some e o pior e que leva isso para enfermeiro e o HOPITAL inteiro é uma categoria muito folgada falo mesmo somos livre pra falar talves a DILMA ja não tem como lidar com eles por variso motivosbom vamos ver no que vai dar.
    edson nunes
    edson nunes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 832
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : teodoro sampaio sp
    Data de inscrição : 21/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por evandoviana Seg 15 Jul 2013, 14:18

    Betonatal escreveu:
    edson nunes escreveu:A classe dos medicos ou o Conselho Nascional de Medicina , acha que a presidente esta errada , mas eu como parte da população carente acho que ela esta certa , POIS A MAIORIA SE ACHA MAIORAI E MUITOS SE ACHAM SUPERIOR IQUAL A Deus , maltratam os mais humildes não dão atenção a idosos e na verdade trabalham quando querem estou falando isso em relaçao ao SUS, é claro que quando é por conta, cobrando caro ai eles trabalham . MAS A VERDADE QUE O SUS PAGA MAS ELES ACHAM POUCO E DESCONTAM ISSO TRATANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DELES , esses profissionais com certesa não tem ninquem da familia deles na fila do posto de saude PAS , etc. vamos apoiara PRESIDENTA EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO VAMOS IMPORTAR MEDICOS SIM QUE QUEIRA TRABALHAR VAI SER BOM TENO HO CERTESA.
    Êis a minha opinião sobre o assunto ;
    Sou contra essa de importar médicos de fora , temos bons profissionais aqui no país , o que precisamos é de mas investimento na saúde e um bom gerenciamento , falo isso baseado no meu estado [RN ] esse mes cinco cardiologistas pediram demissão  da função por falta de condições de trabalho , segundo eles não aguentavam mais escolher quem salvar e quem deicharia morrer , pois os hospitais não tem leitos nas UTIs , falta medicamentos , material de higiene , até fio pra fechar cirurgia estava faltando , e que ja tinham improvisado muitos costurando com linhas comum , basta ir a um hospital e ou a um PS de pronto atendimento pra a realidade , eu mesmo ja presenciei situações em que eles querem fazer algo pelo paciente mais ficam impotentes devido a falta de coisas básicas .
    Precisamaos sim é de hospitais com pelo menos o mínimo de condição humana , com equipamentos , materiais , mais leitos em UTIs , e primcipalmente menos roubo das poucas verbas que se destinam a saúde .
    É esse meu pesamento em relação a mais essa [kgada ] essa  presidenta ta fazendo .
    É +ou- aquilo q eu já disse.Eu sou contra também! De q adianta importar medico para trabalhar no Brasil se ñ dão condições de trabalho para os profissa! "É o mesmo q trocar 6 por meia duzia". Ñ vai resolver o problema no atendimento pois as condições de trabalho são insalubre. E o probl.ñ é só o salario. Qual o profissa q vai colocar a cabeça a premio num hospital onde falta leitos,remédios,macas,material cirúrgico,carga horaria excessiva e muitas vz ameças de familiares de vitimas falecidas por falta de atendimento, por ñ ter algum item de 1º socorros.Daí o pau quebra nas costas do Dr.
    pois ele é o medico q devia ter salvado a vitima. O que tem que ser feito é uma faxina no MS e no SUS. Cortar qualquer imposto(tipo pra sempre)sobre medicamentos e material hospitalar fornecido diretamente ao SUS,e q repasse direto sem atravessador para o hospital,e responsabilizar as prefeituras por destruição,desvio ou furto de qualquer equipamento hospitalar q deve ter uma etiqueta de identfic. Melhorar o salario e as condições de trabalho do profissa q vai para o interior. Assim ñ vai resolver 100%,mas vai melhorar bastante a saúde no Brasil.
    Essa é minha opinião.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20133

    Microscópio Digital
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 14:26

    edson nunes escreveu:a categoria medica é dificil de se lidar , até ´s sindcatos deçes é xarope eles se acham superior e tem essa no SUS  so trabalham de ma vontade e outra coisa o governo paga mas eles nã trabalham pra valer mesmo VEMOS DENUNCIAS DIRETAS , coitado de quem precisar do SUS  tem médicos que passam la batem o ponto e some e o pior e que leva isso para enfermeiro e o HOPITAL inteiro é uma categoria muito folgada falo mesmo somos livre pra falar talves a DILMA ja não tem como lidar com eles por variso motivosbom vamos ver no que vai dar.
    Tudo isso se refere a gerenciamento amigo , se um médico não quer trabalhar ou não está atendendo corretamente , ou tá batendo o ponto e cindo fora que seja demitido , tudo depende de administração , fiscalização gestão do nosso dinheiro .

    evandoviana escreveu:
    Betonatal escreveu:
    edson nunes escreveu:A classe dos medicos ou o Conselho Nascional de Medicina , acha que a presidente esta errada , mas eu como parte da população carente acho que ela esta certa , POIS A MAIORIA SE ACHA MAIORAI E MUITOS SE ACHAM SUPERIOR IQUAL A Deus , maltratam os mais humildes não dão atenção a idosos e na verdade trabalham quando querem estou falando isso em relaçao ao SUS, é claro que quando é por conta, cobrando caro ai eles trabalham . MAS A VERDADE QUE O SUS PAGA MAS ELES ACHAM POUCO E DESCONTAM ISSO TRATANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DELES , esses profissionais com certesa não tem ninquem da familia deles na fila do posto de saude PAS , etc. vamos apoiara PRESIDENTA EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO VAMOS IMPORTAR MEDICOS SIM QUE QUEIRA TRABALHAR VAI SER BOM TENO HO CERTESA.
    Êis a minha opinião sobre o assunto ;
    Sou contra essa de importar médicos de fora , temos bons profissionais aqui no país , o que precisamos é de mas investimento na saúde e um bom gerenciamento , falo isso baseado no meu estado [RN ] esse mes cinco cardiologistas pediram demissão  da função por falta de condições de trabalho , segundo eles não aguentavam mais escolher quem salvar e quem deicharia morrer , pois os hospitais não tem leitos nas UTIs , falta medicamentos , material de higiene , até fio pra fechar cirurgia estava faltando , e que ja tinham improvisado muitos costurando com linhas comum , basta ir a um hospital e ou a um PS de pronto atendimento pra a realidade , eu mesmo ja presenciei situações em que eles querem fazer algo pelo paciente mais ficam impotentes devido a falta de coisas básicas .
    Precisamaos sim é de hospitais com pelo menos o mínimo de condição humana , com equipamentos , materiais , mais leitos em UTIs , e primcipalmente menos roubo das poucas verbas que se destinam a saúde .
    É esse meu pesamento em relação a mais essa [kgada ] essa  presidenta ta fazendo .
    É +ou- aquilo q eu já disse.Eu sou contra também! De q adianta importar medico para trabalhar no Brasil se ñ dão condições de trabalho para os profissa! "É o mesmo q trocar 6 por meia duzia". Ñ vai resolver o problema no atendimento pois as condições de trabalho são insalubre. E o probl.ñ é só o salario. Qual o profissa q vai colocar a cabeça a premio num hospital onde falta leitos,remédios,macas,material cirúrgico,carga horaria excessiva e muitas vz ameças de familiares de vitimas falecidas por falta de atendimento, por ñ ter algum item de 1º socorros.Daí o pau quebra nas costas do Dr.  
    pois ele é o medico q devia ter salvado a vitima. O que tem que ser feito é uma faxina no MS e no SUS. Cortar qualquer imposto(tipo pra sempre)sobre medicamentos e material hospitalar fornecido diretamente ao SUS,e q repasse direto sem atravessador para o hospital,e responsabilizar as prefeituras por destruição,desvio ou furto de qualquer equipamento hospitalar q deve ter uma etiqueta de identfic. Melhorar o salario e as condições de trabalho do profissa q vai para o interior. Assim ñ vai resolver 100%,mas vai melhorar bastante a saúde no Brasil.
    Essa é minha opinião.
    Concordo plenamente com seu comentário amigo .

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por ricardojaconé Seg 15 Jul 2013, 15:53

    "Médico cobra caro"; "médico se acha Deus"; médico só pensa em dinheiro"; "médico é mercenário"; "médico só trabalha em consultório particular". Um mundo de desculpas dadas para escamotear a verdade de que o sistema de saúde do Brasil é uma M... Desvio de verba, licitação fraudulenta, comissão para todo lado, político metendo a mão, e aí sobra pro médico a culpa por tudo o que dá errado pois é ele quem fica na linha de frente. 
    Quero saber quantos aqui gastaram tempo e dinheiro estudando e agora trabalham de graça ou abaixo do preço que consideram justo receber pelos serviços que prestam? Ninguém reclama dos honorários de advogados, de arquitetos, de engenheiros, de decoradores, agora de médicos todo mundo reclama. Justamente para aqueles que deveríamos pagar com mais prazer já que eles nos aliviarão as dores ou evitarão a nossa morte. Nesse momento preferimos ser mesquinhos e reclamamos de quem deveríamos agradecer. Todo mundo diz que a vida não tem preço, mas ninguém quer pagar caro por ela, preferem ficar pechinchando. Quem procura técnico de TV baratinho geralmente encontra um gatilheiro e a emenda sai pior que o soneto. Na área de saúde a verdade não é muito diferente. Tudo mundo quer ser atendido pelo melhor mas quer pagar só uma cervejinha. 
    Qualidade e preço andam de mãos dadas.
    E antes que eu me esqueça: SOBRAM MÉDICOS NO BRASIL. O que falta é estrutura para eles trabalharem. Ao invés do Renan, Alves e outros da mesma laia usarem aviões da FAB deixe-a auxiliar o SUS no interior do Brasil (Isso é só um exemplo).
    avatar
    ricardojaconé
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2005
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1099
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Saquarema /RJ
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por DIOGUINHO Seg 15 Jul 2013, 19:22

    eu acho que vao acabar importando da china, tudo lá é bem mais barato que no resto do mundo. kkkkk.
    DIOGUINHO
    DIOGUINHO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1301
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : mg
    Data de inscrição : 24/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por DIOGUINHO Seg 15 Jul 2013, 19:24

    pague 2 e leve 10. promoçao!!!
    DIOGUINHO
    DIOGUINHO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1301
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : mg
    Data de inscrição : 24/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 20:59

    Médicos da china seria legal, mas não tem garantia!KKK

    Papo sério vejam:

    Filhos de políticos e militantes petistas, de aliados, dos mov. sociais, virão juntos com os médicos cubanos.?
    Texto escrito por Marco Aurélio Albuquerque

    "Em 2006 o PT abriu seleção de bolsas para estudar medicina em Cuba, exclusivamente para membros do PT e seus familiares ou amigos.
    Não foi um concurso aberto.
    Os beneficiários com estas bolsas, filhos de deputados, vereadores, senadores petistas e outros afiliados, se formaram em 2012 e querem
    voltar para o Brasil, mas não conseguem ser aprovados no exame Revalida.
    A solução foi criar a farsa da "importação de médicos cubanos" com a desculpa de suprir postos de trabalho que os médicos brasileiros não
    querem ocupar.
    Para isto seria necessária a licença automática para estes médicos atuarem no Brasil sem a prova de revalidação de diploma.

    Obviamente estes postos não serão ocupados pelos filhos do PT, que certamente serão alocados em excelentes empregos dentro do próprio
    governo, mas pelos "médicos internacionalistas" (formação que equivale a enfermeiro, segundo o ministro de saúde paraguaia.

    São formados para atuar em situações de pobreza extrema, dando assistência primaria, fazendo curativos, dando injeções, pequenas cirurgias,
    tratando gripes e resfriados, etc).
    ....
    Deu para entender o porque da importação de médicos "cubanos"?
    O povo brasileiro, mais uma vez está caindo numa farsa política em que a situação da saúde ficará apenas pior." (do grupo Dignidade Médica)

    Fonte:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130704175743AABgdGC
    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 21:11

    sukerth escreveu:Médicos da china seria legal, mas não tem garantia!KKK

    Papo sério vejam:

    Filhos de políticos e militantes petistas, de aliados, dos mov. sociais, virão juntos com os médicos cubanos.?
    Texto escrito por Marco Aurélio Albuquerque

    "Em 2006 o PT abriu seleção de bolsas para estudar medicina em Cuba, exclusivamente para membros do PT e seus familiares ou amigos.
    Não foi um concurso aberto.
    Os beneficiários com estas bolsas, filhos de deputados, vereadores, senadores petistas e outros afiliados, se formaram em 2012 e querem
    voltar para o Brasil, mas não conseguem ser aprovados no exame Revalida.
    A solução foi criar a farsa da "importação de médicos cubanos" com a desculpa de suprir postos de trabalho que os médicos brasileiros não
    querem ocupar.
    Para isto seria necessária a licença automática para estes médicos atuarem no Brasil sem a prova de revalidação de diploma.

    Obviamente estes postos não serão ocupados pelos filhos do PT, que certamente serão alocados em excelentes empregos dentro do próprio
    governo, mas pelos "médicos internacionalistas" (formação que equivale a enfermeiro, segundo o ministro de saúde paraguaia.

    São formados para atuar em situações de pobreza extrema, dando assistência primaria, fazendo curativos, dando injeções, pequenas cirurgias,
    tratando gripes e resfriados, etc).
    ....
    Deu para entender o porque da importação de médicos "cubanos"?
    O povo brasileiro, mais uma vez está caindo numa farsa política em que a situação da saúde ficará apenas pior." (do grupo Dignidade Médica)

    Fonte:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130704175743AABgdGC
    Surprised 

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por klein Seg 15 Jul 2013, 21:55

    Importar médicos é mais uma manobra do PT, o partido de demonios !

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 21:57

    Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 22:00

    klein escreveu:Importar médicos é mais uma manobra do PT, o partido de demonios !
    Isso mesmo .Twisted Evil 

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 22:01

    sukerth escreveu:Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!

    O prazer é meu amigo , então tu anda sumido , todo dia eu tô aqui ! Twisted Evil Laughing 

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 22:06

    Betonatal escreveu:
    sukerth escreveu:Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!

    O prazer é meu amigo , então tu anda sumido , todo dia eu tô aqui ! Twisted Evil Laughing 

    Verdade. Mas tá bravo ou contente????

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 22:09

    sukerth escreveu:
    Betonatal escreveu:
    sukerth escreveu:Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!

    O prazer é meu amigo , então tu anda sumido , todo dia eu tô aqui ! Twisted Evil Laughing 

    Verdade. Mas tá bravo ou contente????

    As cinco coisas ! kkkkkk

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 22:10


    Esse é o Beto! KKKKKKKKKKK
    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por klein Seg 15 Jul 2013, 22:16

    sukerth escreveu:Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!


    Meu amigão o prazer é meu de estar aqui com a familia 2002
    um abração

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 22:26

    klein escreveu:
    sukerth escreveu:Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!


    Meu amigão o prazer é meu de estar aqui com a familia 2002
    um abração

    Ôpa, valeu!!

    Mas Beto, este papo legal aqui não vai dar problemas não? pode excluir se for melhor.

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 22:49

    sukerth escreveu:
    klein escreveu:
    sukerth escreveu:Já faz tempo que não vejo os amigos beto e Klein.

    Prazer em vê-los!


    Meu amigão o prazer é meu de estar aqui com a familia 2002
    um abração

    Ôpa, valeu!!

    Mas Beto, este papo legal aqui não vai dar problemas não? pode excluir se for melhor.

    Sem probelma , deixa rolar . Very Happy 

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por CACÁ Seg 15 Jul 2013, 23:14

    Até vou contar o que aconteceu comigo. Fui a um médico aqui devido a uma dor muito estranha na perna e chegando lá ele só me passou um anti inflamatório mas como a dor persistiu eu voltei lá dois dias depois e no caso era outro médico, ele m,e perguntou qual era o problema eu respondi e ele não fez nada nem saiu do lugar nem se quer me perguntou qual das duas pernas doía e já foi me passando um anti inflamatório quando eu disse que já estava tomando aquilo porque o outro tinha receitado ele simplesmente rasgou a receita e me disse que era só aquilo que poderia fazer e já mandou entrar outra pessoa.

    _________________
     


    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Betonatal Seg 15 Jul 2013, 23:24

    Complicado , tem muita coisa a ser mudada , e só vai com luta mesmo , na pressão .Twisted Evil 

    _________________
    Tenho capa miter2002 Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2026
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31927
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 23:25

    Olá Caca. Mas e ai? O que aconteceu?

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por sukerth Seg 15 Jul 2013, 23:33


    então, como vi na tv, filmaram uma enfermeira negando atendimento.

    O jeito é reclamar, protestar, ir atrás dos direitos. Se uma denúncia assim custasse a eleição de alguém, poderia melhorar.

    sukerth
    sukerth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1257
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : sp
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por CACÁ Seg 15 Jul 2013, 23:38

    sukerth escreveu:Olá Caca. Mas e ai? O que aconteceu?


    Fui pra casa com a perna doendo. Depois de uns dias melhorou sozinha graças a Deus.

    _________________
     


    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Fera Ter 16 Jul 2013, 01:08

    eu concordo em importar medicos !!!

    os hospitais logicamente tem que ser aparelhado !!

    mas, precisei de um atendimento de urgencia a uns anos atras , consegui respingar estanho em um olho sacucindo o ferro hehe !!
    queimou e grudou no meu olho , tentei com colirio e esfregando o olho e nada de sair ,era umas 2 hrs da manhã e não conseguia dormir e doia muito fui ao pronto socorro , preenchi a ficha e mandaram aguardar , fiquei até contente , com problema na vista aquela hora só eu hehe , não tinha ninguem pra ser atendido pelo oftalmo !! sentei e esperei , passou 40 mntos e nada mais 10 mnts e nada ai apareceu uma enfermeira ,ou sei lá o que só sei que estava com avental branco e me perguntou se estava esperando o oftalmo , disse ,sim, ela disse ele esta fazendo visita aos pacientes dos quartos e já vem ! esse já vem foi até 7 hrs da manhã quando entrou a medica do outro plantão , quando ela pegou minha ficha e viu a hora que foi preenchida , não acreditou ! disse voce passou a noite aqui e ninguem te atendeu ?eu nem respondi , afinal , a culpa não era dela e sim do plantonista ,ela retirou e me tratou muito bem e disse daqui 5 dias quero voce aqui pra como esta; talvez por dó de ter passado a noite naquela situação quer dizer no meu caso os aparelhos estavam lá ,mas , cade o filho de uma boa mãe do medico ? que deve ter vindo batido o cartão e se mandado !!!No 

    _________________
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 28k0cwk

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por nostalgico Ter 16 Jul 2013, 07:23

    Fera escreveu:eu concordo em importar medicos !!!

    os hospitais logicamente tem que ser aparelhado !!

    mas, precisei de um atendimento de urgencia a uns anos atras , consegui respingar estanho em um olho sacucindo o ferro hehe !!
    queimou e grudou no meu olho , tentei com colirio e esfregando o olho e nada de sair ,era umas 2 hrs da manhã e não conseguia dormir e doia muito fui ao pronto socorro , preenchi a ficha e mandaram aguardar , fiquei até contente , com problema na vista aquela hora só eu hehe , não tinha ninguem pra ser atendido pelo oftalmo !! sentei e esperei , passou 40 mntos e nada mais 10 mnts e nada ai apareceu uma enfermeira ,ou sei lá o que só sei que estava com avental branco e me perguntou se estava esperando o oftalmo , disse ,sim, ela disse ele esta fazendo visita aos pacientes dos quartos e já vem ! esse já vem foi até 7 hrs da manhã quando entrou a medica do outro plantão , quando ela pegou minha ficha e viu a hora que foi preenchida , não acreditou ! disse voce passou a noite aqui e ninguem te atendeu ?eu nem respondi , afinal , a culpa não   era dela e sim do plantonista ,ela retirou e me tratou muito bem e disse daqui 5 dias quero voce aqui pra como  esta; talvez por dó de ter passado a noite naquela situação quer dizer no meu caso os aparelhos estavam lá ,mas , cade o filho de uma boa mãe do medico ? que deve ter vindo batido o cartão e se mandado !!!No   

    e ai? conseguio sugar a solda do olho?

    _________________
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por CACÁ Ter 16 Jul 2013, 09:14

    Fera escreveu:eu concordo em importar medicos !!!

    os hospitais logicamente tem que ser aparelhado !!

    mas, precisei de um atendimento de urgencia a uns anos atras , consegui respingar estanho em um olho sacucindo o ferro hehe !!
    queimou e grudou no meu olho , tentei com colirio e esfregando o olho e nada de sair ,era umas 2 hrs da manhã e não conseguia dormir e doia muito fui ao pronto socorro , preenchi a ficha e mandaram aguardar , fiquei até contente , com problema na vista aquela hora só eu hehe , não tinha ninguem pra ser atendido pelo oftalmo !! sentei e esperei , passou 40 mntos e nada mais 10 mnts e nada ai apareceu uma enfermeira ,ou sei lá o que só sei que estava com avental branco e me perguntou se estava esperando o oftalmo , disse ,sim, ela disse ele esta fazendo visita aos pacientes dos quartos e já vem ! esse já vem foi até 7 hrs da manhã quando entrou a medica do outro plantão , quando ela pegou minha ficha e viu a hora que foi preenchida , não acreditou ! disse voce passou a noite aqui e ninguem te atendeu ?eu nem respondi , afinal , a culpa não   era dela e sim do plantonista ,ela retirou e me tratou muito bem e disse daqui 5 dias quero voce aqui pra como  esta; talvez por dó de ter passado a noite naquela situação quer dizer no meu caso os aparelhos estavam lá ,mas , cade o filho de uma boa mãe do medico ? que deve ter vindo batido o cartão e se mandado !!!No   

    Aqui estão reclamando de um problema semelhante, as vezes gente precisando ser atendido com emergência os médicos marcam um horário chegam duas horas depois e ainda primeiro ficam batendo papo com os funcionários enquanto pacientes estão até morrendo.

    _________________
     


    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Itacir J. Bernardi Ter 16 Jul 2013, 09:31

    O governo pode até importar médicos, desde q sejam revalidados os certificados, senão o povo morrerá por falta de atendimento, ou por erro médico, estão tirando diploma por correspondência, como eu tirei eletrônica pelo I.U.B. Evil or Very Mad

    _________________
    Tenho capa miter2002 e traçador de pulsos TP-2025
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 114

    Não dou dicas por MP. Abra um tópico onde todos poderão ajudar e serem ajudados


       Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? O713xf         Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 2yxkutu
    Itacir J. Bernardi
    Itacir J. Bernardi
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 39 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1695
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Erechim / RS
    Humor : bom
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Michel Chagas Ter 16 Jul 2013, 09:35

    Itacir J. Bernardi escreveu:O governo pode até importar médicos, desde q sejam revalidados os certificados, senão o povo morrerá por falta de atendimento, ou por erro médico, estão tirando diploma por correspondência, como eu tirei eletrônica pelo I.U.B. Evil or Very Mad

    Amigo, eu queria ver os médicos brasileiros fazerem o Revalida e passarem. Esse exame é tão difícil que só passam os melhores dos melhores.

    Além do mais, não acredito que os médicos cubanos sejam tão ruins... Muitos esquerdistas populistas vão se tratar em Cuba.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por ASSISTEC Ter 16 Jul 2013, 09:42

    Cacabest escreveu:Até vou contar o que aconteceu comigo. Fui a um médico aqui devido a uma dor muito estranha na perna e chegando lá ele só me passou um anti inflamatório mas como a dor persistiu eu voltei lá dois dias depois e no caso era outro médico, ele m,e perguntou qual era o problema eu respondi e ele não fez nada nem saiu do lugar nem se quer me perguntou qual das duas pernas doía e já foi me passando um anti inflamatório quando eu disse que já estava tomando aquilo porque o outro tinha receitado ele simplesmente rasgou a receita e me disse que era só aquilo que poderia fazer e já mandou entrar outra pessoa.

    Fera escreveu: precisei de um atendimento de urgencia a uns anos atras , consegui respingar estanho em um olho sacucindo o ferro hehe !!
    queimou e grudou no meu olho , tentei com colirio e esfregando o olho e nada de sair ,era umas 2 hrs da manhã e não conseguia dormir e doia muito fui ao pronto socorro , preenchi a ficha e mandaram aguardar , fiquei até contente , com problema na vista aquela hora só eu hehe , não tinha ninguem pra ser atendido pelo oftalmo !! sentei e esperei , passou 40 mntos e nada mais 10 mnts e nada ai apareceu uma enfermeira ,ou sei lá o que só sei que estava com avental branco e me perguntou se estava esperando o oftalmo , disse ,sim, ela disse ele esta fazendo visita aos pacientes dos quartos e já vem ! esse já vem foi até 7 hrs da manhã quando entrou a medica do outro plantão , quando ela pegou minha ficha e viu a hora que foi preenchida , não acreditou ! disse voce passou a noite aqui e ninguem te atendeu ?eu nem respondi , afinal , a culpa não   era dela e sim do plantonista ,ela retirou e me tratou muito bem e disse daqui 5 dias quero voce aqui pra como  esta; talvez por dó de ter passado a noite naquela situação quer dizer no meu caso os aparelhos estavam lá ,mas , cade o filho de uma boa mãe do medico ? que deve ter vindo batido o cartão e se mandado !!!No   




    ASSISTEC escreveu:Eu sou da opnião, que se o SISTEMA DE SAÚDE é quem não funciona, podem trazer médicos da Inglaterra, da suíça, de Marte, Júpiter, que é só questão de tempo pra qualquer um deles estar fazendo a mesma coisa que os médicos daqui já fazem, ficar coçando o saco por falta de gerência, falta de um patrão (o que não existe no serviço público) e a zona continua a mesma.

    E tenho dito.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Brecha_Nilceu Ter 16 Jul 2013, 17:59

    A verdade por trás da importação de médicos estrangeiros. Por Fábio Scliar




    A recente polêmica sobre a possibilidade de médicos estrangeiros virem clinicar no Brasil acende luzes sobre o modo como o nosso país tem sido governado desde sempre, e lamentavelmente essas luzes já não são mais amarelas de advertência, mas vermelhas, indicadoras de chances e gerações perdidas pelo pouco caso e incompetência de políticos e administradores.

    Ao largo da questão da dispensa da prova técnica para exercer a medicina no SUS, como se o SUS não estivesse no Brasil, ou os seus usuários não merecessem atendimento de qualidade, se o argumento de que a medida é por conta de os médicos brasileiros não quererem ocupar postos no interior do país ou em áreas de risco, cabe a pergunta, evitando a questão da falta de condições e remuneração em certos locais do Brasil: Onde estão os profissionais que aceitariam esses trabalhos de bom grado? A resposta é simples: basta olhar para os guardadores de carros, os vigilantes, os porteiros e imaginá-los vestidos de branco e estetoscópio no peito. Esse é um exercício inquietante porque deixa muito claro tudo o que boa parte do nosso povo podia ser e não é.

    Não são os médicos que são arrogantes ou só querem a vida das cidades, são os governos que nunca foram capazes de atraí-los, e de tempos pra cá cada vez menos com a entrega de um serviço essencial a terceirizações e outras fórmulas que não garantem a eles qualquer segurança. Mas pior do que isso é constatar que nunca conseguiu também transformar em médicos os jovens de nosso país que tanto clamam por acesso a melhores condições de vida por meio de uma ascensão social honesta, baseada no trabalho. Faltam escolas, boas universidades, chances...

    Diz-se que a questão é urgente, mas porque nunca foi urgente nos últimos vinte ou trinta anos? Será que esse é o argumento para de novo taparmos o sol com a peneira sobre essas questões? Porque ao invés de uma medida que desvaloriza toda uma categoria profissional, com milhares de integrantes, não se opta pelo que é o correto? Um incremento de qualidade na educação brasileira desde o ensino fundamental até o universitário com uma formação humana e acadêmica adequadas; vagas no ensino superior acessíveis às pessoas de baixa renda; novos hospitais e postos de saúde com a multiplicação de leitos disponíveis; a fundamental aquisição de equipamentos adequados para o exercício da medicina e finalmente, supremo pecado, a remuneração digna que mantenha estimulados esses profissionais que quando estão com nossos filhos em suas mãos são as pessoas mais importantes do mundo.

    Por isso a importação de médicos estrangeiros é claramente inconstitucional, porque a medida gera mais prejuízos do que benefícios e dessa forma transgride o princípio da razoabilidade previsto no artigo 5º da Carta Magna.

    Que urgência é essa se a política do governo federal é a mesma há mais de dez anos? Se ela for verdadeira o caso é o de sair de fininho, porque dez anos era mais que suficiente para que o cenário não chegasse a esse ponto, mas se a urgência não existir aquela retirada constrangida também é a solução pela desfaçatez da apresentação de um paliativo que continuará desperdiçando os talentos do nosso povo e empurrando toda a categoria médica para a beira do abismo. É por isso que a culpa da situação em qualquer caso é dos governos, e é por isso que só nos resta esperar que a sensatez e o sentimento de compromisso com o interesse público tome conta dos formuladores de políticas para que mais esse atentado não se imponha tanto àqueles que esperam uma chance, quanto para os que não merecem ficar mais desvalorizados do que já estão como integrantes de uma carreira sempre injustamente culpada por tudo de ruim que acontece no sistema de saúde brasileiro.



    Fábio Scliar é Mestre em Direito Público e Professor de Direito Constitucional e Ambiental
    http://fabioscliar.blogspot.com.br/


    Siga o SINDPF/RJ no Twitter             Curta o SINDPF/RJ no Facebook

    Os artigos publicados com assinatura e/ou fonte não traduzem a opinião do SINDPF/RJ. Sua publicação tem o objetivo de produzir um Clipping de notícias que sejam de interesse dos policiais, bem como mostrar as diversas tendências do pensamento contemporâneo.

    _________________
    https://eletronica2002.forumeiros.com/t88877-lembrete-para-todos#625403




    Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
    Brecha_Nilceu
    Brecha_Nilceu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : .....59 anos.....
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4590
    Idade : 76
    Cidade/Estado: : SP/SP
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por labenedito Ter 16 Jul 2013, 18:16

    Concordo em número, gênero e grau!!!
    Fábio Scliar é mais um dos brasileiros que consegue enxergar através da névoa propositadamente colocada diante dos nossos olhos, diante dos olhos da população.
    avatar
    labenedito
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : campinas-sp
    Data de inscrição : 01/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Itacir J. Bernardi Ter 16 Jul 2013, 18:52


    _________________
    Tenho capa miter2002 e traçador de pulsos TP-2025
    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Capami10

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 114

    Não dou dicas por MP. Abra um tópico onde todos poderão ajudar e serem ajudados


       Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? O713xf         Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? 2yxkutu
    Itacir J. Bernardi
    Itacir J. Bernardi
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 39 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1695
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Erechim / RS
    Humor : bom
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce? Empty Re: Importar Medicos , CONCORDO COM A PRESIDENTA DILMA, e voce?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos