Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Auto rádio Philco PCA530 firmware
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyHoje à(s) 13:17 por holktoo

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyOntem à(s) 21:53 por JoacirMM

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyOntem à(s) 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyOntem à(s) 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

Quem está conectado?
503 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 499 visitantes :: 2 motores de busca

itacipri, Lusca, MARIO Y. SEGAWA, nagkiller

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    3 participantes

    Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 30 Jun 2013, 14:54

    Peguei minha magrelinha (bicicleta) agora de manhã, e fui dá uma volta no dique da cidade, e é lá que está a arena Fonte Nova. Pois bem, como os times Uruguai e Itália, disputam 3º e 4º lugar, a movimentação de pessoas chegando, era imensa.

    Sobre a segurança - nunca vi tanta polícia militar, civil, do exército, da força nacional e federal, concentrada Shocked . Nunca me senti tão seguro naquela região...af Até dois helicópteros, colocaram sobrevoando. Aí fiquei imaginando: -Ah, se sempre fosse assim. cheers Os caras isolaram tudo e em todo canto que dava acesso à arena, tinha um batalhão.

    Sobre os protestos - Quando cheguei no final do dique, lá vinha chegando o grupo de protesto, liderado por 'Hilton 50', que foi o vereador do PSOL, mais votado aqui e que estava infiltrado no grupo. Aí fiquei observando e pensando comigo mesmo: - O número de manifestantes, era insignificante, comparado aos milhares de pessoas que seguiam para o estádio.

    Juro que, se não fosse a bateria do meu cel descarregada, iria filmar tudo, iria filmar a grande massa que seguia para o estádio para assistir o jogo, e o número pequeníssimo de pessoas, comparado àquela massa, que faziam protestos. Iria filmar e tirar fotos do tal 'Hilton 50', vereador do PSOL que como falei, estava infiltrado lá e eu vi ele, com aquela camisa de cor branca, parecendo pai de santo, só anda com aquela camisa branca. ac af 

    Aí eu pergunto: Por que, enquanto uma multidão se dirigia para o estádio, uma minoria fazia manifestação? A maioria que seguia pro estádio, era composta só de políticos sem vergonha, ou era uma maioria do próprio povão? av É por isso que digo que a maioria só quer reclamar mesmo, não está nem aí. Só que tem muitas pessoas que acham que o povo pensa igual, que é um só, e é unido, acha que o povo ou pelo menos a maioria, anda correta, faz sua parte. E ainda tem os que dizem: -Ah, e meus impostos pagos? Paga porque não tem jeito, ou seja, se pagar imposto fosse facultativo, a maioria pagaria? Laughing

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 30 Jun 2013, 15:12

    Esses protestos, só existe por caso de grupo políticos e não pelo povão (não pela maioria), e só tem esse efeito de divulgação todo, por causa da mídia, mídia essa, comprada, que não fala a verdade, sobre os grupos políticos envolvidos. Só fica falando que foi o povão que organizou. O povo (a maioria), é organizado e unido, que é uma beleza. Tem um colega meu que fala: Tire essa conclusão, a começar pelos seus familiares. cheers

    O gigante acordou!!! No

    Minha opinião é como já falei, que existem dois tipos de povo:

    *O com vergonha - que muitas das vezes vêm de baixo, não ficam esperando pelo governo, lutam contra barreiras e vence e que é composto infelizmente de uma minoria de pessoas. Essa minoria sempre pagou e paga pelos erros da maioria e do governo que a representa. :)Pois vivemos na democracia, que é o governo da maioria, para a maioria e pela maioria, onde prevalece a vontade da maioria das pessoas.

    *O sem vergonha - que é o que só reclama de Deus e do mundo e menos de si mesmo, ou seja, não fazem sua parte primeiramente e só querem cobrar. Esse tipo de povo compõe infelizmente a maioria.

    Se a maioria fosse como a minoria, com certeza muita coisa ruim e/ou errada, não aconteceria ou não existiria, e as que estão aí, passariam a deixar de existir, pois teria uma massa séria e organizada de verdade, pra cobrar , e não uma massa manobrada. Muitos não enxergam que essas manifestações estão acontecendo, não pelo povo (não pela maioria), e sim primeiramente pelo PSOL, ou seja, é tudo jogada política, pois o povo (a maioria) jamais seria tão organizada, à ponto de fazer manifestações em todo cantos e nos mesmos dias e horários. Ah sim, não estou fazendo campanha de porcaria de PSOL nem de nada, pois, por mim, nem partido existiria, uma vez que todos durante campanha, não deixam a desejar em papo e promessas lindas.

    Enfim, bom seria se pelo menos a maioria andasse correta. Se assim fosse, não existiria tanta corrupção, tanto político sem vergonha (esse representa a maioria), leis arcáícas, tantos impostos e caros, etc.., ou seja, teríamos tudo do bom e dom melhor, pois dinheiro tem e de sobra pra isso e teríamos uma maioria séria e organizada, no pé, cobrando. Pena que muitas das vezes, acaba em pizza e os problemas de décadas e/ou séculos, persistem, como: falta de segurança, médico, hospitais ruins, escolas ruins, e etc..., de coisas ruins e/ou erradas. Se a maioria fosse como a minoria, ai de políticos que não fizesse, pois, pra começar, teríamos exclusão de um monte de leis erradas e criação de outras sérias.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 30 Jun 2013, 15:19

    Se o Brasil ganhar, quem garante que só uma minoria que fará festa?

    Ah, a maioria fará festa né? Êta domingão porreta que será...cheers  Pois é, essa maioria é quem mais lota estádios, e que reclama ao mesmo tempo. av 

    Eu digo essas coisas, mas com a sã consciência de que isso não mudará tão cedo, ou nunca irá mudar. Pois, existe uma maioria que não muda e isso é passado de geração em geração. Sem contar que sempre teve e terá conivência do poder, com um sistema cruel, controlador de massa, e leis arcáicas, onde eles comprar e dominam tudo, como por exemplo, usam os formadores de opiniões de peso, que lucram pra apoiar ou ensinar erros em todos os sentidos, e até mesmo pra se omitir de erro.

    Ah Malucão, então você acha que quem tá na rua, está errado e perdendo tempo? Claro não não acho isso, muito pelo contrário. Só fico triste em imaginar que acabará em pizza, ou seja, os grandes e graves problemas continuarão como sempre, e o motivo de eu falar isso, já citei nas postagens acima.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 30 Jun 2013, 15:53

    Ah Malucão, então você acha que não devemos torcer? Se divertir com o futebol? Ir à estádio? Acha que deve acabar o futebol e estádio para o mesmo? Claro que não!!! cheers 

    Temos os problemas de verdade, onde esses sim deveriam ser acabados. Apesar de não torcer pra time nenhum, acho que o futebol é das muitas diversões que se tem e que jamais deveria acabar.

    Problemas de verdade, que deveriam ser acabados, são alguns citados no tópico do link abaixo. Com certeza, teríamos um mundo melhor pra todos...cheers 

    https://eletronica2002.forumeiros.com/t137914-se-as-pessoas-ou-sociedade-fosse-como-voce-o-que-de-ruim-nao-existiria-poste-caso-queira?highlight=se+as+pessoas


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 30 Jun 2013, 16:56

    Se o povão (a maioria), quisesse protestar mesmo, quer ver um protesto porreta,  que iria da uma baque legal na mídia e governo?

    Numa final de copa das confederações dessa aí mesmo, a maioria ou ninguém fosse pro estádio e nem assistisse por tv. cheers  A maioria está lá, foi porque foi obrigada? Se isso ocorresse, nem jogo teria.

    Se o povão começasse a fazer isso, ou seja, em tudo que fosse evento desse porte, ninguém fosse, não contra a existência do futebol e sim em forma de protesto em prol da melhoria em todas as áreas de responsabilidades do governo, mesmo com esse povão aí, eu queria ver se daria ou não daria um baque...Twisted Evil 

    Tá pra nascer o dia do povão (maioria) fazer isso. Sleep  Tenho certeza que o maracanã estará lotado, a grande massa estará lá, gritando: - Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuu, sou brasileiroooooooooooooo...com muito orgulhoooooooooooooooooooo....com muito amooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrr...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,enquanto uma minoria estará alí fora protestando. av  cheers

    Me deixe viu...af 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 13:34

    -->>Voltanto ao assunto do tópico<<--, de uma coisa eu tenho certeza: verdade só existe uma, e essa poucos gostam de ouvi ou saber (não estou apontando ninguém).

    "Engraçado" que o povão reclama tanto dos desvios de verba, pra fazer estádios, e a maioria vai pra lá...av

    Quem aqui no fórum, acha que esses protestos foi apenas o povão que organizou, que fale e justifique. Vamos ver!!! :bball:A massa (a maioria), não está ligando pra nada não rapaz. Veja quantos estavam no entorno do maraca e nas ruas, protestando, e quantos estavam nos estádios, e no país inteiro, felizes da vida, vibrando pela seleção.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 14:40



    "Engraçado" e quantos estavam nos estádios, e no país inteiro, felizes da vida, vibrando pela seleção.[/quote]

    sabe quant custou o ingresso ?Basketball 
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 16:24

    Fera escreveu:

    "Engraçado"  e quantos estavam nos estádios, e no país inteiro, felizes da vida, vibrando pela seleção.

    sabe quant custou o ingresso ?Basketball 

    Inteira R$8,00, meia R$4,00, casadinha R$12,00... cheers  af

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 16:43

    Malucão da eletrônica escreveu:
    Fera escreveu:

    "Engraçado"  e quantos estavam nos estádios, e no país inteiro, felizes da vida, vibrando pela seleção.

    sabe quant custou o ingresso ?Basketball 

    Inteira R$8,00, meia R$4,00, casadinha R$12,00... cheers  af

    pra ver os jogos da seleçâo ?

    quero ver quem achou ingresso por esse preço ? só os cambistas !!

    teve um apresentador não lembro qual disse que era 350,00 , disse que não ia de jeito nenhum com esse preço !!!

    agora quero ver qual assalariado pode desfrutar de jogos de seleção !
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 17:06

    Fera escreveu:
    Malucão da eletrônica escreveu:
    Fera escreveu:

    "Engraçado"  e quantos estavam nos estádios, e no país inteiro, felizes da vida, vibrando pela seleção.

    sabe quant custou o ingresso ?Basketball 

    Inteira R$8,00, meia R$4,00, casadinha R$12,00... cheers  af

    pra ver os jogos da seleçâo ?

    quero ver quem achou ingresso por esse preço ? só os cambistas !!

    teve um apresentador não lembro qual disse que era 350,00 , disse que não ia de jeito nenhum com esse preço !!!  

    agora quero ver qual assalariado pode desfrutar de jogos de seleção !

    Falei esse valores acima, em tom de descontração amigo, pois, sei que são caros.

    Mas muitos assalariados, com a "vergonha na cara que têm", vendem até a mãe, pra ir, dividem em 50 prestações e vão.. Twisted Evil af

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 17:25

    Malucão da eletrônica escreveu:
    Fera escreveu:
    Malucão da eletrônica escreveu:
    Fera escreveu:

    "Engraçado"  e quantos estavam nos estádios, e no país inteiro, felizes da vida, vibrando pela seleção.

    sabe quant custou o ingresso ?Basketball 

    Inteira R$8,00, meia R$4,00, casadinha R$12,00... cheers  af

    pra ver os jogos da seleçâo ?

    quero ver quem achou ingresso por esse preço ? só os cambistas !!

    teve um apresentador não lembro qual disse que era 350,00 , disse que não ia de jeito nenhum com esse preço !!!  

    agora quero ver qual assalariado pode desfrutar de jogos de seleção !

    Falei esse valores acima, em tom de descontração amigo, pois, sei que são caros.

    Mas muitos assalariados, com a "vergonha na cara que têm", vendem até a mãe, pra ir, dividem em 50 prestações e vão.. Twisted Evil af


    até acho que tem assalariado doido e com credito pra dividir e ir !!!

    são pouquissimos pra fazer isso se for 10% é muito !! isso é só pra politicos ,artista de tv ,empresarios e alguns bambambans que não sei oque fazem pra ganhar dinheiro !!!!

    é sua opinião ! mas, a minha é que o povo não esta tão contente de ver os jogos só de binoculos !!

    pra mim jogos não me interessam ! mas como é o assunto que esta em pauta , é um modo de dar exemplo que o povo quer participar de tudo ,quer quer ser incluso na sociedade ,e parar de participar só com os impostos , pra diversão de poucos !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 17:49

    Digamos que tem um final do Brasil, como a de ontem, só que com ingresso gratuito. E digamos que tem um campo de concentração, pra protestos, gratuitamente também.

    Do ponto de vista 'lotar', onde daria mais gente e lotaria? cheers af

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 18:04

    Malucão da eletrônica escreveu:Digamos que tem um final do Brasil, como a de ontem, só que com ingresso gratuito. E digamos que tem um campo de concentração, pra protestos, gratuitamente também.

    Do ponto de vista 'lotar', onde daria mais gente e lotaria? cheers af

    jogos de seleção de graça só em sonho do pobre !!Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. 3712171801 

    protestos de graça é a hora que quizer ,agora adivinhe onde eles vão aproveitar , uma coisa inedita !!!

    talves se for em forma de protesto ,eles não vão ao jogo !!!af 

    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por imagemeletronic Seg 01 Jul 2013, 18:08

    Nosso amigo postou suas idéias claramente (moderador) , morador do estado da Bahia, posso acrescentar a sua ricas palavras que no estado de São Paulo e sul do pais onde moro que a população esta acordando, e quando digo a população vou diretamente aos jovens que estão estudando mais e não aceitam o pais governado para poucos, posso citar no jogo do Brasil ontem quando saiu o primeiro gol reparei que os jogadores foram à torcida e abraçaram , logo apos ficamos sabendo que aqueles eram todos parentes dos jogadores como pode perceber a copa é para poucos e para o povo termino dizendo. Vá a luta!
    imagemeletronic
    imagemeletronic
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : sou tecnico a 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 171
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : joinville / SC
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 18:12

    Fera escreveu:
    Malucão da eletrônica escreveu:Digamos que tem um final do Brasil, como a de ontem, só que com ingresso gratuito. E digamos que tem um campo de concentração, pra protestos, gratuitamente também.

    Do ponto de vista 'lotar', onde daria mais gente e lotaria? cheers af

    jogos de seleção de graça só em sonho do pobre !!Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. 3712171801 

    protestos de graça é a hora que quizer ,agora adivinhe onde eles vão aproveitar , uma coisa inedita !!!

    talves se for em forma de protesto ,eles não vão ao jogo !!!af 


    Só foi uma ipótese 'Fera'. Citei esse exemplo, pra se ver do ponto de vista 'interesse do povo' , qual seria o maior interesse da maioria (ir pro protesto de graça, ou ir ver o jogo de graça). Pois, é claro que jamais terá jogos de graça. cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 18:20

    Malucão da eletrônica escreveu:Só foi uma ipótese 'Fera'. Citei esse exemplo, pra se ver do ponto de vista 'interesse do povo' , qual seria o maior interesse da maioria (ir pro protesto de graça, ou ir ver o jogo de graça). Pois, é claro que jamais terá jogos de graça. cheers


    exatamente ! o povo quer levar vantagem tambem ,e por enquanto ta sendo pra poucos ! o povo quer participar ,  se existi-se regalias para o povo não tinha por que protestar !!!:lol!: :lol!:

    regalias entre aspas ! o povo quer saude ,estudo,menos impostos , e outras coisinhas ai que é só pra alguns !!!af 


    Última edição por Fera em Seg 01 Jul 2013, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : +inf.)
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 19:15

    O povo (a maioria), é tudo "gente boa", tadinho desse povo...  Sad Laughing . Empreste pra dez, e veja quantos irão te devolver. af 



    Isso mostrado acima no vídeo, "com certeza" só acontece aqui em minha Terra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois a maioria quer reclamar de políticos. É como um colega meu diz: -São os ladrões sociáveis, mas eles não sabem que saquear, ou melhor, furtar, é crime. Twisted Evil

    http://www.parecis.net/noticias/policia/4413-saquear-carga-e-crime-e-da-cadeia-diz-delegado.html

    Justifica furtar carga? Sleep  Isso é só uma das milhares de "artes" do povão "gente boa". cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 19:29

    é o que eu digo : se o povo tivesse um salario bom , não precisa ser 26.000,00 igual dos politicos ,somente um salario decente , não precisaria pai e mãe trabalhar e deixar seus filhos pra rua criar com alguns marginais , o pai trabalhava e a mãe cuidava dos filhos e não a rua !!!


    Última edição por Fera em Seg 01 Jul 2013, 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corr. ort.)
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 19:36

    Quem quiser que vá no youtube, e no campo 'buscar', e digite: teste de honestidade.

    Abrirá um monte de vídeos, tem vídeo com até mais de 40 minutos, onde são feitos os mais diversos tipos de teste,  SÓ COM O POVÃO, eu falei 'SÓ COM O POVÃO' ...  af 

    A maioria é uma autarquia, é um show de bola, é tudo gente boa da melhor qualidade, 'eita povo bão'...kkkkkkkkkkkkkk cheers
    Tem gente que diz: eu furto porque não tenho condições. E os políticos furtam por quê? av O furto ou roubo, acontece é em qualquer área e classe, isso tá no sangue do "gente boa". Twisted Evil 

    Ah sim, qualquer um, independente da origem e condição, pode lutar e vencer na vida. Exemplo: Silvio Santos veio da riqueza? O problema é que poucos que querem estudar, projetar e cair no trabalho duro. O indivíduo passa a vida toda, sem ligar pra nada, não plantou e não planta nada, e depois quer resultado imediato. av Aliás plantou sim: problemas.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 19:50

    Quando digo sobre o povão, não é incluindo todos, e sim a maioria.

    Outra coisa: quando digo de furto ou sem vergonhisse por parte do povão, isso é incluindo todas as classes, do mais pobre ao mais rico, de qualquer área de trabalho. Twisted Evil

    Digo isso, pra não pensarem que me refiro só ao pobrezinho "gente boa", lá da periferia.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 20:13

    Pedreiro = a maioria é gente boa, honesto;
    Chapista = a maioria é gente;
    Vendedor de bala no ônibus = esse é uma autarquia;
    Advogado? = tudo honesto e dor de cabeça zero;
    Juiz? Aff... demais, show de bola;
    Polícia = "podemos confiar" 100 % Laughing 
    Pintor = eita cabras bons da conta...;
    Técnico em eletrônica = Shocked  ...  ...  ...  ... nada a declarar, pula essa parte...af 
    Político = único que é sem vergonha.

    A maioria ou 100% da listinha citada acima (fora político), é "gente boa", ninguém tem o que falar. Laughing ,
    pois, só falam a verdade, são honestos, confiáveis, etc... . Será? Laughing 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Fera Seg 01 Jul 2013, 21:55

    Malucão da eletrônica escreveu:Pedreiro = a maioria é gente boa, honesto;
    Chapista = a maioria é gente;
    Vendedor de bala no ônibus = esse é uma autarquia;
    Advogado? = tudo honesto e dor de cabeça zero;
    Juiz? Aff... demais, show de bola;
    Polícia = "podemos confiar" 100 % Laughing 
    Pintor = eita cabras bons da conta...;
    Técnico em eletrônica = Shocked  ...  ...  ...  ... nada a declarar, pula essa parte...af 
    Político = único que é sem vergonha.

    A maioria ou 100% da listinha citada acima (fora político), é "gente boa", ninguém tem o que falar. Laughing ,
    pois, só falam a verdade, são honestos, confiáveis, etc... . Será? Laughing 

    é..... parece que voce tem razão os que não estudaram roubam por isso e quer moleza , e os outros que estudaram ,foi pra roubar a nós !!!! :lol!: 
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 01 Jul 2013, 22:00

    Fera escreveu:é..... parece que voce tem razão os que não estudaram  roubam por isso e quer moleza , e os outros que estudaram ,foi pra roubar a nós !!!! :lol!: 

    Não amigo, não é bem isso.

    Quis dizer que, pra um indivíduo furtar ou roubar qualquer indivíduo ou coisa, independe de classe, grau intelectual ou condições.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos. Empty Re: Minha opinião sobre segurança pública e sobre os protestos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos