Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyHoje à(s) 09:20 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyOntem à(s) 15:41 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySáb 06 Jul 2024, 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

Quem está conectado?
520 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 518 visitantes :: 3 motores de busca

jose@, nagkiller

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    4 participantes

    Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 04 Abr 2013, 23:40

    Não sou melhor que ninguém, nem perfeccionista, nem santo, e sou super suspeito em falar, mas aconteceria o seguinte:

    Violência zero - não existiria a mesma em todos os sentidos falando e tem itens abaixo, que geram a mesma também.

    *Hospitais mais vazios - foi confirmado que muitos que estão alí, foi por briga (violência) ou acidentes que poderiam serem evitados. Eu mesmo, não bebo, nunca usei nem uso drogas, e nunca briguei na vida, enfim, levo uma vida saudável.

    *Roubo zero - não existiriam bandidos, vigaristas, golpistas etc... (é tudo na verdade, tipo de bandido), nas ruas nem em local algum = redução de ocorrências = penitenciárias vazias = redução de trabalho policial. Ah sim, sem essa desculpa que "rouba por causa da situação, pobreza, etc...".

    *Ruas limpas e sem entupimentos - eu não jogo lixo na rua, nem um papelzinho sequer.

    *Músicas ruins - pra começar, não existiria esse funk que tá aí e que trouxeram aqui pra Bahia :13: (no geral é só baixaria), músicas de duplo sentido, que só falam de partes íntimas, etc... . Ah, também não existiria o chamado 'pagode' ou 'pagodão' daqui da bahia, que faz o mesmo do funk no geral. Se dependesse de mim, esses MC's que passam aí, e pagodeiros (pagodeiros ruim daqui da Bahia e tem axezeiros de porcaria também), iriam tudo tomar no #$%¨(*@ af , iriam morrer de fome. Twisted Evil

    *Programas ruins - nos nacionais, não existiria Faustão nem Gugu, programas de igrejas de todos os tipos (nada contra a Deus nem a bíblia, que sou eu sem ele), e tem outros programas. Já nos programas locais, não existiria uns programas aqui que só falam de morte, violência, e só mostram isso.

    *Objetos de utilidade pública quebrados - não existira orelhão quebrado, banheiros públicos quebrados e imundos, escolas ou instituições de educação, danificados, etc... .

    *Drogas - traficante iriam acabar rapidinho, pois como falei, nunca usei nem quero e não tem esse que faça minha cabeça. Consequentemente, toda violência gerada por ela, acabaria também.

    *"Profissionais" problemáticos ou desonestos - sou suspeito em falar, mas não dou brecha pra essas coisas.

    *Dívidas - eu particularmente não tenho e nunca tive, sempre fui controlado. Aos endividados, tem-se dois grupos:

    1 - O que sempre lutou com objetivo, plantando pra colher futuramente, mas que houve um incidente ou acidente, que o fez cair numa situação apertada. Isso pode acontecer com qualquer cidadão de bem e faz parte.

    2 - O que se endividou com um monte de coisas supérfluas, onde poderia está livre. Esse é maioria.

    *Brigas por religião - não existiria indiferenças entre as pessoas, brigas, bate bocas, etc...,pois não existiria tantos templos que se dizem religiosos, que pregam a única palavra divina, mas que os líderes criam doutrinas, e eles próprios junto com seus seguidores, não se entende com outros que dizem falar do mesmo Deus da bíblia, um discorda do outro, os ensinamentos, doutrinas, costumes, etc..., são diferentes entre si. Mas todos ou quase todos, não dizem pregar a única bíblia? av Mas não vamos discutir sobre esse item.

    *Cigarro - não existiria porque nunca fumei nem quero.

    *Bebida alcoólica - xi rapaz, não também porque não bebo. Observação: mesmo sem eu beber, não teria nada contra se um indivíduo bebesse MAS MODERADAMENTE (isso é difícil)... af

    *Menor abandonado - não existiria crianças nas ruas ou instituições, abandonadas, pois, tenho consciência que pra se ter um filho, tem que programar e se ter condições para as despesas.

    *Não saber fazer nada - não existiria tanta gente que não sabe fazer nada profissionalmente falando. Não existiriam tantos jovens cabeçudos, sem profissão, que só sabem dá trabalho, fazer filho e querer ter tudo = culpa muitas das vezes dos pais que não educam nem impõem limites desde cedo. Twisted Evil

    *Formadores de opiniões que só ensinam erro - não existiria tantos formadores de opiniões, que só insuflam a gastar, comprar tal produto, seguir moda, gostar de coisa que não tem valor, etc... . Criam um alienado ou marionete, sem pensamentos, ideias e ações próprias.

    Lembrei desses 16 itens, e como falei, sou super suspeito em falar. Viu quantas coisas acontecem por parte do povão? cheers Imagina se não houvesse só essas citadas, quantos problemas eliminaríamos? Que alívio e paz a sociedade teria. Sleep Teríamos até mais moral pra cobrar dos políticos né? Very Happy

    Observe que tudo que falei, são coisas que poderiam ser comum a qualquer pessoa, assim como é comum escovar os dentes, sem prejudica-las e sem estragar os bons costumes e culturas de cada região. Agora gostos pessoais, pode mudar de uma pessoa pra outra, isso é normal. Very Happy


    Se eu lembrar de mais, irei postando aqui. cheers



    Última edição por Malucão da eletrônica em Sáb 06 Abr 2013, 22:13, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar ítens na primeira mensagem. Os próximos, acrescento em nova mensagem.)

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Sweettooth Sex 05 Abr 2013, 00:21

    Não existiriam drogas, Corinthians, bares, BBB, redes sociais e principalmente pa$tore$ evangélico$.
    Resumindo: estou totalmente ferrado porque odeio tudo que o povo mais aprecia e respeita.
    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 05 Abr 2013, 00:32

    Sweettooth escreveu:Não existiriam drogas, Corinthians, bares, BBB, redes sociais e principalmente pa$tore$ evangélico$.

    Esqueci de citar o lixo que é BBB e 'a fazenda', ainda bem que falei que 'tem outros'...af

    Futebol, é uma coisa que nunca dei a mínima, mas não tenho nada contra e não acho que tem que acabar, as pessoas que deveriam tomar consciência e mudar.

    Seria bom se: a maioria dos torcedores, apenas torcessem por brincar, zoar, etc..., tudo no bom sentido e na paz, sem brigas, confusões como vemos, etc... e principalmente sem se deixar alienar. Jamais tirar da boca, pra dá em estádios, enriquecendo ABSURDAMENTE meros chutadores de bola (não desmerecendo) e seus empresários.

    Êta que se eu fosse um torcedor, ninguém nunca me irritaria, eu nunca irritaria ninguém (digo no sentido negativo). Só iriam brincar, zuar, dá risadas... Aliás, até pertubo a galera aqui, onde uns pensam que sou Bahia, já outros pensam que sou Vitória. cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 05 Abr 2013, 08:39

    Nada melhor que eu (da Terra), pra falar que tem tanta tanta coisa baiana ruim, inclusive as músicas. cheers Mas é claro que tem também coisas boas, artistas e músicas de verdade. Mas ultimamente tá uma baixaria = culpa do povo.

    Rapaz, as bandas de pagode aqui, são parecidas, ou seja, pela voz você não sabe muitas das vezes quem tá cantando. Sabe o que eles fizeram pra que quem ouvi, saiba quem tá cantando? Todas as músicas (se é que são músicas) o cara carimba o nome da banda velho e toda hora fala, ou seja, em uma "música" mesmo, o cara carimba três ou mais vezes... af Sem contar outras apelações tipo: os caras são bombadões (anabolizados), cheio de cabelinho lambido, usam mulheres seminuas dançando, enfim, é uma p... .

    Depois tem os acordes e rítimo que são os mesmo na maioria das vezes e no cd todo, ou seja, é igual ao funk. As letras, aff, nem se falam, é uma P... . Isso é pra deixar qualquer cidadão consciente, louco. av Como o pagode em sua grande maioria, não tem letra, deram agora pra pegar essa porcaria de funk, colocar em rítimo de pagode e trazer pra cá... :13: . Aqui pra mim: aqueles "cantores" e principalmente dançarinos de funk, parecem pela aparência, um bando de ladrões, cheio de cabelo pintado, etc... . Os pagodeiros aqui (a maioria) pelo mesmo caminho... af Pagodeiro do Rio, São Paulo, etc..., é outra história: têm música, letras, não apelam, são famosos, etc... . Só não gosto o fato de alguns deles, terem que se render a certas coisas, pra agradar uma outra gama de público, tipo: sorriso maroto cantando funk. Smile Infelizmente muitos artistas têm esse rabo preso.

    Aqui tem festa todos os dias e o dia todo, parecendo que o povão (a maioria), tá com a vida ganha, com zero problema e cheio de dinheiro... No Por isso que falam que baiano é festeiro e de fato é. Eu não ligo e não me ofendo como baiano, pois, toda regra tem sua exceção e basta apenas eu saber e ter consciência, que faço parte dessa exceção. Tenho o mesmo pensamento e comportamento de não ligar, pra quem falar que todo baiano é do candomblé, da macumba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É bom eu falando essas coisas, sabe por quê? Pra calar a boca de muitos em querer falar coisas do tipo: -Ah, ele fala isso porque é um forasteiro, ou porque é crente (cristão, evangélico), ou porque já é um velhinho, e etc... de outras desculpas... af

    Eu nunca darei valor a coisas ruins.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 09:07

    Boa malucão, eu humildemente digo que bastaria seguir os 10 do livrão !
    Se a população seguisse os 10 do livrão para mim já estava bão ! rsrsr
    Ps.: Não sou religioso e também não tenho nada contra a quem é.

    Apenas acho que é por ai. Boa sua iniciativa, sou chamado de velho, chato, arcáico etcetc.. Mas não meço esforços para seguir em retidão de caráter. Falaste de roubo e drogas. Usuário de drogas é pica fumo !!!! Quando compra um fuminhu está colocando de tabela uma criança na mão dos traficantes !!!! Pois sabemos que os tais de "Menor" são utilizados em massa por eles.
    Quem compra roubado também é pica fumo !!!!! Tá ajudando a roubar também, é um ciclo e faz parte do mesmo.

    Abs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Rafael Silveira Sex 05 Abr 2013, 09:56

    Feiura..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk af af af

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sáb 06 Abr 2013, 22:00

    Detalhe interessante: coisas que outras pessoas fazem e que eu não faço, não quer dizer que essas pessoas deveriam morrer, serem presas, não valem nada, ou tudo que fazem diferente de mim, é errado não, lei do engano,eu não sou doido pra achar isso. Gostar de coisas diferentes, trata-se de gostos pessoais ou em grupo, é normal e não é errado. Gostar de coisa ruim é outra. cheers

    Por exemplo: eu não bebo, não curto assim futebol (só assisto mais jogo do Brasil), não curto sertanejo. Mas tem pessoas super gente boa, mas que por exemplo, bebe, mas MUITO. Isso não quer dizer que essa pessoa teria que ir pra forca. Esses tipos de pessoas legais, mas que tem essas coisas, no meu haver, pode sim melhorar, e no caso citado de bebida em excesso, pode diminuir. Very Happy Mas repito: isso não quer dizer que essas pessoas não têm valor, lei do engano. Very Happy

    Outro exemplo citado: curti sertanejo, eu não curto, mas não tenho nada contra a quem curte e nada contra ao tipo de música. Mesmo sem curtir, eu daria mais valor aos sertanejos antigos, ou ao novos que seguem estilo antigo. Já cara tipo Michel Teló e Luan Santana = Smile

    af

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 10 Abr 2013, 12:43

    Essas coisas citadas acima, é culpa mais nossa ou dos políticos? Justifica roubar porque veio da miséria? Não defendendo político, mas quem garante que só os mesmos que roubam? E Juiz rouba? E policia rouba? E pedreiro? E carpinteiro? E padeiro? E motorista? E técnico? E etc... rouba? Enfim, tá na índole e no caráter, que independe de situação financeira.

    Hoje mesmo, tava passando uma reportagem de um caminhão cheio de leite que tombou. Precisa eu falar o que a população fez? cheers A mídia como vive de agradar o povão, não fala que eles tão 'furtando' não, fala que tão 'saqueando'. Que palavra mais linda, foram tirar a quantia deles em banco foi? af

    Pra mim tem dois tipos de ladrões:

    *O automaticamente identificável - geralmente são os pegos em atos criminosos 'mais graves digamos' assim.

    *O sociável - como o nome já diz, convivem na sociedade, são aqueles que roubam por debaixo de pano e que não imaginamos que ele faz isso, como por exemplo, o caso do caminhão que tombou, que por sinal é crime, mas prender uma multidão é impossível, são os golpistas, são os mal pagadores, enfim, pessoas de todas as áreas.


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qua 10 Abr 2013, 12:55

    Outra coisa: qual político, sério ou não, seria eleito, falando essas e outras verdades pro povo? Resposta: NENHUM.

    Sabem por quê? Porque políticos depende de uma maioria de votos, e só uma minoria de pessoas que votariam nesses sérios. Pois, essa minoria, gosta de ver e ouvi as verdades e fazem sua parte primeiramente. cheers

    Quer ver ele ser eleito ou agradar? Prometo lutar contra corrupção, por mais emprego, mais segurança, mais transportes, mais saúde, mais educação, pra esse povo de "maioria" honesta, trabalhadora, e blá blá blá de conversas agradáveis e sempre as mesmas, de vereador à presidente, sabe por quê? Porque o povo (a maioria), sempre foi e será o mesmo, em pensamentos, atitudes, etc... . cheers

    O PIB e o PNB que sobra, não dá pra fazer, principalmente por causa das roubalheiras, etc..., mas vamos falar bonito e prometer assim mesmo, que é o que o povão (maioria) gosta. Povão, apesar de ouvi falar, lá sabe ou quer lá saber, o que é e como funciona PIB nem PNB, o que é orçamento municipal, estatal ou da união, destar... Sleep

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 17 Jun 2013, 23:04

    Esse ano mesmo, tão fazendo campanhas de dez minutos, em horário nobre, com nosso dim dim. Tenho consciência que a maioria não está nem aí pra isso. Sei que tantos erros não mudarão tão cedo, porque o povo (a maioria), não muda e o erro é passado de geração em geração.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por William Castro De Freitas Ter 18 Jun 2013, 01:10

    [quote="Convidad"]Boa malucão, eu humildemente digo que bastaria seguir os 10 do livrão !
    Se a população seguisse os 10 do livrão para mim já estava bão ! rsrsr
    Ps.: Não sou religioso e também não tenho nada contra a quem é.

    Apenas acho que é por ai. Boa sua iniciativa, sou chamado de velho, chato, arcáico etcetc.. Mas não meço esforços para seguir em retidão de caráter. Falaste de roubo e drogas. Usuário de drogas é pica fumo !!!! Quando compra um fuminhu está colocando de tabela uma criança na mão dos traficantes !!!! Pois sabemos que os tais de "Menor" são utilizados em massa por eles.
    Quem compra roubado também é pica fumo !!!!! Tá ajudando a roubar também, é um ciclo e faz parte do mesmo.



    É O QUE EU DIGO

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Capami10
    William Castro De Freitas
    William Castro De Freitas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2712
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : Pelotas/rs
    Data de inscrição : 23/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    se as pessoas - Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira. Empty Re: Se as pessoas ou sociedade, fosse como você, o quê de ruim não existiria? Poste caso queira.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos