Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Auto rádio Philco PCA530 firmware
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyHoje à(s) 13:17 por holktoo

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyOntem à(s) 21:53 por JoacirMM

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyOntem à(s) 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyOntem à(s) 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

Quem está conectado?
512 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 510 visitantes :: 2 motores de busca

Cadm140813, Lusca

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    +2
    eletronica sao thome
    saffier
    6 participantes

    Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por saffier Qui 04 Abr 2013, 20:29

    Bom amigos o primeiro foi quando saia da casa do cliente faz tempo! Com uma philco 12p p/b aquelas bolinha.quando sai no patio, aquelas lages vermelha puro limo,mais escorregadio que técnico de forum.cai mas fiquei com a tv encima da barriga.o cliente perguntou ea tv? respondi na hora ñ se preocupe estou bem.O segundo foi hoje,depois do horrario de expediente cliente me liga,pode vim regular minha tv? PURA GANÂNCIA MINHA FUI LA BATENDO AGUA.ATÉ ENTRAR NA CASA TOMEI UM BANHO.OLHEI A TV TUBO PIFADO. QUANDO FUI SAIR EU PARA UM LADO SAPATO PARA OUTRO GUARDA CHUVA TODO TORTO.Bom ñ quebrei nada,mas estou só com uma dorzinha na costela.conte a sua? Laughing
    saffier
    saffier
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 46 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1890
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Canoas / RS
    Data de inscrição : 18/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por eletronica sao thome Qui 04 Abr 2013, 20:59

    saffier escreveu:Bom amigos o primeiro foi quando saia da casa do cliente faz tempo! Com uma philco 12p p/b aquelas bolinha.quando sai no patio, aquelas lages vermelha puro limo,mais escorregadio que técnico de forum.cai mas fiquei com a tv encima da barriga.o cliente perguntou ea tv? respondi na hora ñ se preocupe estou bem.O segundo foi hoje,depois do horrario de expediente cliente me liga,pode vim regular minha tv? PURA GANÂNCIA MINHA FUI LA BATENDO AGUA.ATÉ ENTRAR NA CASA TOMEI UM BANHO.OLHEI A TV TUBO PIFADO. QUANDO FUI SAIR EU PARA UM LADO SAPATO PARA OUTRO GUARDA CHUVA TODO TORTO.Bom ñ quebrei nada,mas estou só com uma dorzinha na costela.conte a sua? Laughing
    e o guarda chuvas vai se recuperar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Estaco-de-retrabalho-878d-yaxun-frete-gratis-3-brindes-14142-MLB3502374621_122012-OTOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! MultimetrotruermsTOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! SCOPELARGO

    ****TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Default6 * TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Default6 *TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Default6 ****
    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Email10041_zpsc8402e27
    eletronica sao thome
    eletronica sao thome
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Profissionalmente à 25 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1305
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : F.D.S.T-RJ
    Humor : Bem Humorado!
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por nostalgico Qui 04 Abr 2013, 21:06

    a minha queda foi assim, a caçamba da coleta vinha passando aqui na frente, fui jogar uma carcaça de tv e cai entre o meio fio(guia) e o pneu trazeiro, por pouco nao fui esmagado

    _________________
    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6250
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por albach Qui 04 Abr 2013, 22:03

    uma vez comprei baratinho uma tv 14 pol.semi nova que o cara derrubou e pifou pensei levo arrumo e revendo facinho kkkk amarrei na bicicleta e quando tava vindo embora derrubei ela no chao arrebentou com o resto,nao sei se o cara vendeu com dó ou se era destino da tv de ser moida mesmo kkkk.
    avatar
    albach
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 350
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : curitiba-pr
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por julio jose de almeida Sex 05 Abr 2013, 00:50

    Tombo nunca caí na frente do cliente mas levei uma mordida de um cachorro na bunda que até hoje dói só de lembrar Sad :13:

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Capami10
    julio jose de almeida
    julio jose de almeida
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1522
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Inacio Martins / Parana
    Humor : bem humorado
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por nostalgico Sex 05 Abr 2013, 07:38

    julio jose de almeida escreveu:Tombo nunca caí na frente do cliente mas levei uma mordida de um cachorro na bunda que até hoje dói só de lembrar Sad :13:

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    _________________
    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6250
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por albach Sex 05 Abr 2013, 08:27

    um colega meu me contou que outro amigo dele quase matou um tecnico certa vez,o tecnico pegou a tv pronta para ligar no balcao pro cliente ver mas ela estava aberta e ele segurando no chassi ai o cliente quis ajudar ele e antes que o tecnico dissesse nao ele enfiou o plug na tomada imagine o coice que ele levou kkkkkkkk.
    avatar
    albach
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 350
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : curitiba-pr
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por Betonatal Sex 05 Abr 2013, 08:37

    Um tempo atraz um cliente meio chato veio pegar uma TV aqui , pagou o serviço reclamando e do preço e do tempo de garantia [ queria 6 meses ] , peguei a TV e saí com ela pra botar no carro dele mais ele me interrompeu e falou [ pode deixar que daqui eu levo , foi la no carro abrio a mala voltou pegou a TV e quando tentou erguer pra botar na mala eu vi foi o estouro no asfalto , escorregou da mão dele , num prestou mais pra nada !
    Ele abriu a porta do carro deu partida e foi embora , eu fui juntar os cacos . kkk

    _________________
    Tenho capa miter2002 TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Capami10TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2022
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por saffier Sáb 06 Abr 2013, 22:41

    O beto anda passando resbalote nos aparelhos,limpando com óleo de vaselina.kkkkkkkkkkkk. Hoje fui fazer uma limpeza nas sucatas levei duas ferroadas de abelha em um dos dedos.Estou com a mão que é uma raquete
    de tenis,o guga que se cuide!
    saffier
    saffier
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 46 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1890
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Canoas / RS
    Data de inscrição : 18/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por Betonatal Sáb 06 Abr 2013, 22:56

    saffier escreveu:O beto anda passando resbalote nos aparelhos,limpando com óleo de vaselina.kkkkkkkkkkkk. Hoje fui fazer uma limpeza nas sucatas levei duas ferroadas de abelha em um dos dedos.Estou com a mão que é uma raquete
    de tenis,o guga que se cuide!
    Rapaz , tu ta criando abelhas dentro da oficina ! Shocked

    _________________
    Tenho capa miter2002 TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Capami10TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2022
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por saffier Sáb 06 Abr 2013, 23:23

    não,mas estou atras da casa delas vai que acho mel. Laughing
    outra hora explico melhor agora meu dedo ta batendo duas teclas em vez de uma.
    saffier
    saffier
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 46 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1890
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Canoas / RS
    Data de inscrição : 18/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por Betonatal Dom 07 Abr 2013, 08:41

    saffier escreveu:não,mas estou atras da casa delas vai que acho mel. Laughing
    outra hora explico melhor agora meu dedo ta batendo duas teclas em vez de uma.
    Ja tirei muito mel de abelha na minha juventude , coisa boa vio !

    _________________
    Tenho capa miter2002 TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Capami10TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2022
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU! Empty Re: TOMBOS E QUEDAS NA FRENTE DO CLIENTE.CONTE O SEU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos