Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyHoje à(s) 17:35 por juarezcardoso

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyHoje à(s) 15:41 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyOntem à(s) 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

Quem está conectado?
369 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 366 visitantes :: 1 motor de busca

adriano cesar, LucasHaasTecnologia, nagkiller

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    3 participantes

    Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 15:24

    Olá amigos, venho através desse tópico, avisar que acabo de fazer minha parte, ou seja, eu juraria pra qualquer um aqui, que todos os meus tópicos abertos de reparação de aparelhos, eu teria fechado, dando como resolvido ou encerrado. Lei do engano minha, sabe por que? Eu tava monitorando meus tópicos, pela página onde tem 'tópicos supervisionados', e ontem a noite quando fui ver pela página onde só tem meus tópicos, pra minha surpresa, tinha uma porrada mesmo de tópicos meus de reparação de aparelhos, que eu já tinha resolvido a questão aqui em minha loja há dias, meses e anos, mas o tópico estava lá aberto, tinham muitos mesmo desde 2010, isso me fez ficar 'louco', no bom sentido, pois já cansei de ver vários amigos abrirem tópicos aqui pedindo pra quem tiver com tópicos abertos, que encarecidamente dê um retorno ao invés de sumir ou de nem sumir, mas não dar retorno, cansei de ver isso, e eu achava que eu estava, como dito acima, com meus tópicos em dia.
    Enfim, pra resolver isso, tirei hoje domingo, dia 15/04/12, só pra dá retorno de todos esses meus tópicos. Por isso que muitos devem estar vendo um monte de tópicos meus onde muitos eu devolvi o aparelho ou resolvi. E muitos amigos aqui estão sem entender o porquê de muitas devoluções! Observem que a maioria delas, são de tópicos antigos de anos, esse foi o motivo amigos, moderadores e chefe.
    Peço desculpas se ocupei a primeira página do fórum com esses tópicos, passando sem querer e sem intensão, os tópicos recentes dos amigos pra traz, juro que não tive essa intensão! A única intensão minha, como dito, foi da retorno desses muitos tópicos que estavam aberto e eu não pensava que estavam, e eu não sabia que os tópicos de reparação, eu poderia fazer a mesma coisa (fechar), via MP para os moderadores ou chefe.
    Tenho a certeza que tem uma porrada de usuários aqui em situação parecida com a minha. Fiz minha parte e agora sim estou super tranquilo com só tópicos de reparação, super recentes abertos e que estou olhando o aparelho ainda!
    Obrigado e desculpas a todos mais uma vez, pelo sem querer transtorno!


    Última edição por Malucão da eletrônica em Dom 15 Abr 2012, 15:34, editado 1 vez(es)
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Edilson_tv Dom 15 Abr 2012, 15:32

    Pois é amigão, mas se todos fizerem o que você está fazendo, as primeiras páginas do forum ficarão por conta de tópicos encerrados e inúteis.

    Se você fizer isso com os resolvidos, esses ainda servem como dicas, mas os seus encerrados só prejudicam ocupando espaço de quem está precisando de ajuda.

    Como enviei a você uma MP, peço que escolha um moderador para atender seus pedidos enviando os links dos seus tópicos, embora esse serviço que você está fazendo é pura perca de tempo, mas se é da sua vontade, pelo menos faça sem prejudicar os colegas do forum.


    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 15:44

    Malucão da eletrônica escreveu:Peço desculpas se ocupei a primeira página do fórum com esses tópicos, passando sem querer e sem intensão, os tópicos recentes dos amigos pra traz, juro que não tive essa intensão! A única intensão minha, como dito, foi da retorno desses muitos tópicos que estavam aberto e eu não pensava que estavam, e eu não sabia que os tópicos de reparação, eu poderia fazer a mesma coisa (fechar), via MP para os moderadores ou chefe.
    Tenho a certeza que tem uma porrada de usuários aqui em situação parecida com a minha...

    Só acrescentando, eu não sabia que poderia fazer isso via MP, agora já sei, e não tive intensão de prejudicar. Já teve coisas relacionadas ao uso correto do fórum, de eu perguntar a gente aqui mais antiga do que eu no fórum, não vou dizer a quem foi, pois não vem ao caso, e a mesma pedi preu perguntar ao chefe, por a mesma não saber. Eu já mandei várias perguntas ao chefe com relação so uso do fórum e ele estar aí pra confirmar. Essas mesmas perguntas, fiz a usuários mais antigo e o mesmo não sabia. Enfim, errar e sem intensão pode acontecer, permanecer no mesmo erro é que não pode nem deve!!!! Very Happy

    Abraço!
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Edilson_tv Dom 15 Abr 2012, 15:48

    Tudo bem, se tiver nova crise, enviaremos uma equipe com camisa de força e o Malucão não dará mais trabalho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Abraços.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 15:52

    Edilson_tv escreveu:Tudo bem, se tiver nova crise, enviaremos uma equipe com camisa de força e o Malucão não dará mais trabalho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Abraços.

    Só me tire essa dúvida preu entender e aprender sobre ferramentas ou regra do fórum: o que quiz dizer com isso abaixo? Seria preu da retorno como dei, só dos resolvidos, esquecendo os não resolvidos, largando em aberto, ou preu encerrar também os não resolvidos, porém via MP? Pois acho que mesmo os tópicos encerrados, podem servir pra alguém, pois acontece da solução do defeito de um aparelho, não ser a mesma do outro, ou seja, as vezes encerra-se um tópico por não resolver, mas derrepente alguma coisa dita nele, pode ser a solução pra alguém resolver um defeito.

    Edilson_tv escreveu:... embora esse serviço que você está fazendo é pura perca de tempo...

    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Edilson_tv Dom 15 Abr 2012, 15:56

    Exato, pois os resolvidos servem como dicas, mas os encerrados podem permanecerem nas mesmas posições que estão.
    Veja bem, você subiu vários tópicos de 2010 encerrados.
    De que eles vão valer na primeira página?
    Por isso digo que seu trabalho está sendo perca de tempo. Ninguém quer saber do tópico encerrado. Deixe ele quietinho lá no fundo do forum.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 16:03

    Edilson_tv escreveu:Exato, pois os resolvidos servem como dicas, mas os encerrados podem permanecerem nas mesmas posições que estão.
    Veja bem, você subiu vários tópicos de 2010 encerrados.
    De que eles vão valer na primeira página?
    Por isso digo que seu trabalho está sendo perca de tempo. Ninguém quer saber do tópico encerrado. Deixe ele quietinho lá no fundo do forum.

    Subir vários e não apenas um, devido eu ter vários e não um, e principalmente pela preocupação de dar um retorno. Não sabia disso e aprendi agora com mais de dois anos de fórum, até porque vim aprender, devido o ocorrido!!!
    Solução simples em prol de limpar as primeiras páginas, caso se queira: é mandar todos esses tópicos encerrados (pelo menos os meus), pra casa do carvalho já que se diz não ter serventia e nem precisar de se dar retorno sobre o mesmo. Se eu tivesse acesso pra isso, te garanto que eu mesmo faria isso, poupando da trabalho pra vocês, coisa que como já expliquei, não tive a intensão.



    Última edição por Malucão da eletrônica em Dom 15 Abr 2012, 16:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir possíveis erros de português !)
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 16:16

    Tô aqui dando risada da situação: eu pensava e jurava que só tinha uns 5 tópicos abertos, quando vou ver, uma porrada.
    Só que tem um detalhe interessante: fui sincero e dei retorno de todos e desses todos, a grande minoria é que realmente foi resolvido, ou seja, pior é ter uma porrada de tópicos abertos, onde a maioria deles se descobriu o defeito e não se deu retorno sobre o mesmo!!!!
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por miguel Dom 15 Abr 2012, 16:25

    o engraçado é que já vi puchões de orelhas para colocarem encerrado nos tópicos e agora vejo que não precisa mais. malucão eu também faço isso as vezes de procurar meus tópicos para escrever encerrado. acredito que é o minimo que devemos fazer para manter o forum organizado. com o tópico aberto não sabemos se foi resolvido ou não.
    o que eu gostaria de sugerir ao Valdeni se for possível é o seguinte:
    criar um tópico de ''defeitos não resolvidos (encerrado)''. isto ficaria a cargo dos moderadores e ao proprio Valdeni toda vez que um tópico fosse dado como encerrado automaticamente os moderadores o levariam para este tópico. os defeitos resolvidos poderiam ficar só lá no topico de defeitos resolvidos, ficando assim no forum de reparação só os aparelhos que estamos concertando mesmo. pensem nisto, seria uma ótima maneira de organizar ainda mais o forum. um abraço a todos e um bom final de domingo.

    _________________
    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 16:32

    miguel escreveu:o engraçado é que já vi puchões de orelhas para colocarem encerrado nos tópicos e agora vejo que não precisa mais. malucão eu também faço isso as vezes de procurar meus tópicos para escrever encerrado. acredito que é o minimo que devemos fazer para manter o forum organizado. com o tópico aberto não sabemos se foi resolvido ou não.
    o que eu gostaria de sugerir ao Valdeni se for possível é o seguinte:
    criar um tópico de ''defeitos não resolvidos (encerrado)''. isto ficaria a cargo dos moderadores e ao proprio Valdeni toda vez que um tópico fosse dado como encerrado automaticamente os moderadores o levariam para este tópico. os defeitos resolvidos poderiam ficar só lá no topico de defeitos resolvidos, ficando assim no forum de reparação só os aparelhos que estamos concertando mesmo. pensem nisto, seria uma ótima maneira de organizar ainda mais o forum. um abraço a todos e um bom final de domingo.

    É isso aí amigão, acharia uma excelentíssima idéia mesmo, mas tem que se ver o que eles acham disso. No meu caso, o problema não foi o fato de eu dar um retorno dos tópicos encerrados não, e sim o fato de ter sido muito tópicos, ocupando sem a minha intensão, as primeiras páginas!! Eu acho que mesmo os tópicos encerrados, têm muita serventia, pois nesses tópicos que foram encerrados, derrepente, dentre as muitas dicas alí dadas, pode servi pra resolver um defeito de alguém. Pois nem sempre a solução de aparelhos iguais com defeitos iguais, é a mesma!!!
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 16:35

    Ah sim, antes que eu me esqueça: quem tiver uma porrada de tópicos abertos como eu e que não se teve solução do defeito, sugiro por enquanto, fechar um de 15 em 15 dias. E antes de fechar naquele dia, olhar se tem algum amigo que fechou um dele, ou seja, pra que só fique um por dia e pra que a fila possa andar pra todos, cada um fechando um sempre e sem tomar as primeiras páginas do fórum!!! Razz Pois esses tópicos, segundo informação que recebi, não têm serventia!!!!
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por miguel Dom 15 Abr 2012, 16:39

    concordo, mas acho que voce fez o certo, já que teve tempo para por a casa em ordem. não é todo mundo que tem este tempo para fazer tudo de uma vez, e outra não acredito que isto que voce fez possa prejudicar o bom andamento do forum mas sim deixar eles em aberto. acredito que organização seja fundamental, apesar de eu mesmo não ser tão organizado gosto de ver pessoas que são.

    _________________
    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 16:49

    miguel escreveu:concordo, mas acho que voce fez o certo, já que teve tempo para por a casa em ordem. não é todo mundo que tem este tempo para fazer tudo de uma vez, e outra não acredito que isto que voce fez possa prejudicar o bom andamento do forum mas sim deixar eles em aberto. acredito que organização seja fundamental, apesar de eu mesmo não ser tão organizado gosto de ver pessoas que são.

    Nota dez pra você, fala em prol de somar e assume o que é!!!É apartir de assumir, é que as mudanças pra melhor acontecem. Eu também assumo e se errei, sou de da a mão a palmatória amigo!!
    Sobre os tópicos não resolvidos mas encerrados, achei magnífica sua idéia de criar um fórum pra eles, pois se a solução de um defeito, fosse sempre a mesma, não precisaria receber tantas dicas diferentes, e sim uma só!!! Razz Razz
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Edilson_tv Dom 15 Abr 2012, 17:03

    Amigos Miguel e Malucão,

    Vejo que ainda não entenderam uma parte deste equivoco, pois vou tentar explicar o restante:

    Dar o tópico como encerrado é o correto. Dar o tópico como resolvido, também é o correto, mas vejam bem.

    O Malucão resolveu fazer isso depois de vários anos, pois tem tópicos de 2010. Será que precisa explicar mais?
    Vamos faze-lo:
    Se todos os membros do forum, resolverem subir todos os seus tópicos encerrados de vários anos, imaginem o que vai virar o forum!

    É uma questão de bom senso, pois os tópicos que são dados como encerrados, de certo tem dicas de amigos que tentaram ajudar, mas não houveram soluções, então eles devem ficar no fundo do baú, uma vez que já são esquecidos e não servem como dica.

    Por outro lado, a primeira página do forum, é aquela em que todos esperam uma resposta qualquer de um amigo qualquer, pois o aparelho está parado sobre a bancada esperando uma dica.
    Quando essa página é ocupada por tópicos sem serventia, o forum se torna inútil até que vire a mesma e não é esse o nosso objetivo.

    Resumindo:
    O tópico deve ser encerrado imediatamente por seu criador, se ficou perdido e você o encontrou dias depois, edite a primeira mensagem e coloque (ENCERRADO) no título, mas não poste mais mensagem no tópico para que ele suba.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 15 Abr 2012, 20:17

    Deixa pra lá, porque longe de mim e de muitos aqui, como nosso Edilson_tv, está desentendimentos, brigas ou qualquer coisas que não venham a somar, muito pelo contrário!!!!
    As vezes temos boas intenções e muitas das vezes sem querer terminamos desequilibrando o outro lado!!! Razz Razz Razz
    Se eu soubesse de tudo isso, conserteza não faria essa bananada que fiz dando trabalho aos amigos!!! Razz Razz Fiquei a manhã toda e parte da tarde, numa preocupação só, azuado, pra mandar sem querer, os tópicos dos amigos lá pra traz da fila...que banana velho!!!! Agora aprendi e sou de da a mão á palmatória!!!

    Abraço!!!
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!! Empty Re: ESTAR AQUI UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE AO CHEFE E MODERADORES!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos