Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyHoje à(s) 08:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyOntem à(s) 12:14 por Rafael2

» a decadência da minha eletronica
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyOntem à(s) 09:27 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySeg 29 Abr 2024, 19:15 por tokiotecnica

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySeg 29 Abr 2024, 12:39 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySex 26 Abr 2024, 10:42 por fernando0

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySex 26 Abr 2024, 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
 RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

Quem está conectado?
408 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 403 visitantes :: 2 motores de busca

Jose S Junior, laelio mendes, nagkiller, Rosélio, Valdir Bento de Souza

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    5 participantes

    Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por Coronel Sáb 25 Jun 2011, 09:25

    Amigos, boa tarde.
    Estou com esse receptor na bancada. ELE NÃO LIGA. Não arma relê e nem acende o display. Já conferi tôdos os diôdos na fonte e resistores, o R5 ESTA ABERTO. Conferi os Trs. Tenho dúvidas do U1 = J5027-R, pois ao fazer um "JAMP" no lugar do R5, o fusível ROMPEU. Podem por favor me dar uma dica se estou no caminho certo?
    É que não encontrei o ESQUEMA TÉCNICO, sendo assim fica mais difícil.

    A propósito, se vcs puderem me ajudar tambem a encontrar o ESQUEMA ficará melhor.
    Desde ja, lhes agradêço irmãos.


    Última edição por Coronel em Qua 29 Jun 2011, 20:37, editado 1 vez(es)
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA

    Mensagem por Coronel Sáb 25 Jun 2011, 10:09

    Pow amigos, aqui tem uns membros MUITO CHATOS!

    PERDEM TEMPO EM FICAR NOS NOTIFICANDO COM BESTEIRAS, AO INVÉS DE NOS AJUDAREM.

    SE ESQUECEMOS DE ALGUM DETALHE NO TÍTULO MAS ESCLARECEMOS BEM O CONTEÚDO, POW, PODEM NOS NOTIFICAR, CORRIGIR, ORIENTAR, MAS DEIXEM AS DICAS, OS COMENTÁRIOS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA ORA SOLICITADO.

    POIS SOMOS NOTIFICADOS NO EMAIL QUE HOUVE UMA RESPOSTA POSTADA, E QUANDO VAMOS VER, É APENAS UM ENGRAÇADINHO QUE AO INVÉZ DE AJUDAR OU, GASTAR SEU TEMPO POSTANDO AJUDA OU TENTANDO AJUDAR (SE É ASSIM QUE POSSO DIZER, POIS PESSOAS ASSIM NÃO GASTAM TEMPO , TÊM TEMPO DE SOBRA E FICAM INVENTANDO PRA SE COÇAR E TOMANDO TEMPO DOS OUTROS).

    SE NÃO TÊM O QUE FAZER, EU TENHO E A BANCADA ESTA CHEIA DE SERVIÇOS. VÊ SE NÃO ENCHAM O SACO E POSTEM AQUI APENAS AQUELES QUE TÊM, OU TENTAM UMA SOLUÇÃO PARA MIM. OBRIGADO.

    Espero que não apareçam alguem me chamando a atenção pelas letras em maiúsculas, pois é PROPOSITAL para que percebam que fiquei CHATEADO E INDIGNADO com êsses que ficam SACANEANDO o fórum que é SÉRIO e muito BOM e ESSENCIAL para nós que precisamos de um auxílio de vêz em quando.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty Re: RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por Chagas Moura Sáb 25 Jun 2011, 10:23

    Tem as tensões na saída da fonte?
    Chagas Moura
    Chagas Moura
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1988
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 17521
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Frei Martinho - Paraíba
    Humor : Bem humorado
    Data de inscrição : 06/08/2010

    http://eletronicapr.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty Re: RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por mombach Sáb 25 Jun 2011, 12:11

    Tire este CI da placa e teste ,se tiver alguma condução entre seus terminais está em curto,troque-o.
    avatar
    mombach
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 223
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : passo fundo
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty Re: RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por Coronel Ter 28 Jun 2011, 20:32

    Amigos, boa noite.
    Troquei o J5027-R e R5, resolveu o problema. RESOLVIDO!
    Obrigado a tôdos que postaram ajuda.
    Deus lhes abençoem.
    Abraços.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA

    Mensagem por Coronel Qua 29 Jun 2011, 21:09

    tony eletronica escreveu:
    Coronel escreveu:Pow amigos, aqui tem uns membros MUITO CHATOS!

    PERDEM TEMPO EM FICAR NOS NOTIFICANDO COM BESTEIRAS, AO INVÉS DE NOS AJUDAREM.

    SE ESQUECEMOS DE ALGUM DETALHE NO TÍTULO MAS ESCLARECEMOS BEM O CONTEÚDO, POW, PODEM NOS NOTIFICAR, CORRIGIR, ORIENTAR, MAS DEIXEM AS DICAS, OS COMENTÁRIOS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA ORA SOLICITADO.

    POIS SOMOS NOTIFICADOS NO EMAIL QUE HOUVE UMA RESPOSTA POSTADA, E QUANDO VAMOS VER, É APENAS UM ENGRAÇADINHO QUE AO INVÉZ DE AJUDAR OU, GASTAR SEU TEMPO POSTANDO AJUDA OU TENTANDO AJUDAR (SE É ASSIM QUE POSSO DIZER, POIS PESSOAS ASSIM NÃO GASTAM TEMPO , TÊM TEMPO DE SOBRA E FICAM INVENTANDO PRA SE COÇAR E TOMANDO TEMPO DOS OUTROS).

    SE NÃO TÊM O QUE FAZER, EU TENHO E A BANCADA ESTA CHEIA DE SERVIÇOS. VÊ SE NÃO ENCHAM O SACO E POSTEM AQUI APENAS AQUELES QUE TÊM, OU TENTAM UMA SOLUÇÃO PARA MIM. OBRIGADO.

    Espero que não apareçam alguem me chamando a atenção pelas letras em maiúsculas, pois é PROPOSITAL para que percebam que fiquei CHATEADO E INDIGNADO com êsses que ficam SACANEANDO o fórum que é SÉRIO e muito BOM e ESSENCIAL para nós que precisamos de um auxílio de vêz em quando.


    Prezado(a) Participante,

    Observamos que esse tópico está em desacordo com as regras do Fórum, pois não apresenta informações técnicas necessárias para que possamos ajuda-lo.

    Na mensagem, informe: tensões medidas, componentes trocados e tudo o que já foi feito na tentativa de solucionar o problema.

    Clique no link abaixo para maiores detalhes:

    https://eletronica2002.forumeiros.com/t37582-dicas-de-como-criar-um-topico-no-forum-de-reparacao-e-conseguir-boas-dicas?highlight=boas+dicas+repara%E7%E3o

    Este tópico será bloqueado e, mais tarde, excluído. Por gentileza, abra outro de acordo com as regras.

    Agradecemos a compreensão

    Amigo Tony, boa noite.

    Não sei o o levou a postar aqui informando que êsse tópico esteja em desacôrdo com as regras do fórum. Veja só,
    * Primeiro lugar: Abri esse tópico aqui no fórum de REPAROS e solicitando ajuda;
    * Segundo lugar: Entitulei a mensagem com modêlo do equipamento e o problema ocorrido;
    * Teceiro lugar: INFORMEI SIM, qual era e onde estava o problema para ser resolvido, basta você, por gentileza, olhar e ler com atenção o início dêsse tópico. Imagino que você dêva estar equivocado e não fêz isso de propósito. E, a propósito, imaginei que fôssemos aqui MEMBROS e não apenas "participantes", como você mencionou acima, e isso me deixou um pouco entristecido e menosprezado pois, posso não ter o tempo e o conhecimento que você possui em área da eletrônica no que se refere em reparos de eletro-eletrônicos, mas além de tambem ter conhecimentos e práticas na eletrônica e no que se refere em reparos de eletro-eletrônicos, ainda que seja menos que voce e ou, outros moderadores aqui que talvez se acham superiores, tambem tenho "pequenos" conhecimentos em outras áreas da eletrônica e informática, pois sabemos que a eletrônica e informática se divergem para vários campos e seguimentos. Assim sendo, esperava eu, e ainda espero em ser útil para alguem aqui que busque e necessite de ajuda, assim como eu precisei, e note, solucionei o problema do receptor antes que alguem aqui postassem a solução certa e ainda, sem menos ter conseguido o esquema do receptor.
    * E em quarto lugar e por final: Eu retornei e postei antes da sua postagem QUE EU JA HAVIA ENCONTRADO A SOLUÇÃO E O QUE EU FIZ E QUAIS OS COMPONENTES SUBSTITUÍDOS PRA CONSERTAR O RECEPTOR, para que alguem aqui busque ajuda semelhante, encontre de imediato a solução. E TAMBEM COLOQUEI QUE ÊSSE TÓPICO COMO JA RESOLVIDO.
    PENA QUE VOCES AQUI NÃO TÊM O COSTUME DE LER OS TÓPICOS PARA DEPOIS SE MANIFESTAREM, SE TIVESSEM ÊSSE HÁBITO, SITUAÇÕES ASSIM NÃO ACONTECERÍAM.
    ESPERO QUE VOCÊ TENHA A SENSATÊZ DE NÃO APAGAR ÊSSE TÓPICO, POIS SE ESTÁ EM DESACÒRDO COM AS REGRAS DO FÓRUM COMO VOCÊ ME INFORMA E CORRIGE, POIS AINDA NÃO ENCONTREI ONDE E O QUÊ ESTA EM DESACÔRDO E VOCÊ TAMBÉM NÃO MENCIONOU, BASTA APENAS MOVÊ-LO PARA A ÁREA QUE VOCÊ ENTENDE E JULGA SER A CORRETA, ASSIM SENDO, QUANDO ALGUÉM AQUI BUSCAR SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS SEMELHANTE, ENCONTRARÁ, E SE VOCÊ OU ALGUM OUTRO MODERADOR O APAGAR, PREJUDICARÁ ALGUEM QUE VENHA NO FUTURO PRECISAR.
    Boa noite amigo.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty Re: RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por Marcos Viland Qua 06 Jul 2011, 10:14

    Olá amigos estou com o mesmo problema do amigo coronel,mas não solucionei ainda, troquei o J5027-r e não funcionou estou em duvida com o R5 não sei se ele é de 82R ou de outro valor na ultima escala de 10k ele marca um pouco queria saber o valor exato da resistencia,se alguem puder ajudar agradeço.........
    Marcos Viland
    Marcos Viland
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : mais de 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 124
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : ijui/RS
    Data de inscrição : 28/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty Re: RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por Tony Eletronica Qua 06 Jul 2011, 10:39

    Coronel escreveu:

    Amigo Tony, boa noite.

    Não sei o o levou a postar aqui informando que êsse tópico esteja em desacôrdo com as regras do fórum. Veja só,
    * Primeiro lugar: Abri esse tópico aqui no fórum de REPAROS e solicitando ajuda;
    * Segundo lugar: Entitulei a mensagem com modêlo do equipamento e o problema ocorrido;
    * Teceiro lugar: INFORMEI SIM, qual era e onde estava o problema para ser resolvido, basta você, por gentileza, olhar e ler com atenção o início dêsse tópico. Imagino que você dêva estar equivocado e não fêz isso de propósito. E, a propósito, imaginei que fôssemos aqui MEMBROS e não apenas "participantes", como você mencionou acima, e isso me deixou um pouco entristecido e menosprezado pois, posso não ter o tempo e o conhecimento que você possui em área da eletrônica no que se refere em reparos de eletro-eletrônicos, mas além de tambem ter conhecimentos e práticas na eletrônica e no que se refere em reparos de eletro-eletrônicos, ainda que seja menos que voce e ou, outros moderadores aqui que talvez se acham superiores, tambem tenho "pequenos" conhecimentos em outras áreas da eletrônica e informática, pois sabemos que a eletrônica e informática se divergem para vários campos e seguimentos. Assim sendo, esperava eu, e ainda espero em ser útil para alguem aqui que busque e necessite de ajuda, assim como eu precisei, e note, solucionei o problema do receptor antes que alguem aqui postassem a solução certa e ainda, sem menos ter conseguido o esquema do receptor.
    * E em quarto lugar e por final: Eu retornei e postei antes da sua postagem QUE EU JA HAVIA ENCONTRADO A SOLUÇÃO E O QUE EU FIZ E QUAIS OS COMPONENTES SUBSTITUÍDOS PRA CONSERTAR O RECEPTOR, para que alguem aqui busque ajuda semelhante, encontre de imediato a solução. E TAMBEM COLOQUEI QUE ÊSSE TÓPICO COMO JA RESOLVIDO.
    PENA QUE VOCES AQUI NÃO TÊM O COSTUME DE LER OS TÓPICOS PARA DEPOIS SE MANIFESTAREM, SE TIVESSEM ÊSSE HÁBITO, SITUAÇÕES ASSIM NÃO ACONTECERÍAM.
    ESPERO QUE VOCÊ TENHA A SENSATÊZ DE NÃO APAGAR ÊSSE TÓPICO, POIS SE ESTÁ EM DESACÒRDO COM AS REGRAS DO FÓRUM COMO VOCÊ ME INFORMA E CORRIGE, POIS AINDA NÃO ENCONTREI ONDE E O QUÊ ESTA EM DESACÔRDO E VOCÊ TAMBÉM NÃO MENCIONOU, BASTA APENAS MOVÊ-LO PARA A ÁREA QUE VOCÊ ENTENDE E JULGA SER A CORRETA, ASSIM SENDO, QUANDO ALGUÉM AQUI BUSCAR SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS SEMELHANTE, ENCONTRARÁ, E SE VOCÊ OU ALGUM OUTRO MODERADOR O APAGAR, PREJUDICARÁ ALGUEM QUE VENHA NO FUTURO PRECISAR.
    Boa noite amigo.


    tony escreveu:

    Prezado Coronel, desculpe-me se lhes causei algum trantorno, mas é que estava o texto padrão que temos errado, veja que editei a minha mensagem e coloquei o certo, mas quando lhe pedi pra fazer a edição do topico, é que ele estava faltando o defeito no titulo, e não vou apagar o topico não, quanto a isso não se preocupe, só lhe peço que nos proximos topicos que abrir faça da maneira correta, ou seja,
    aparelho/marca/modelo e defeito, tudo isso no titulo do topico, no seu caso, estava faltando o defeito no titulo, certo que vc o colocou no texto, mas as regras do forum pede que seja no titulo ok?

    agradecemos pór retornar e falar a causa do defeito, obrigado.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

     RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido) Empty Re: RECEPTOR CROMUS CR 1500 PLUS - NÃO LIGA(resolvido)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos