Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Prolongar a vida util das lampadas led.
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 22:43 por MARIO Y. SEGAWA

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 22:01 por Oliveira Rabelo

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 21:44 por Fabio Hardt

» Tv multilaser tl032m modo de servico
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 10:42 por fernando0

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 08:30 por Samuel88

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 04:58 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyOntem à(s) 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyQua 24 Abr 2024, 17:52 por Paranista

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

» tv Lg // 32ld350 // fonte
cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer EmptyDom 14 Abr 2024, 10:37 por joaquimrosadesouza

Quem está conectado?
219 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 218 visitantes :: 2 motores de busca

MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    5 participantes

    Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Sex 29 Dez 2023, 12:03

    é amigos, tem essa tambem, finalmente veio alguns aparelhos e ja finalizei o conserto e notei que não estao buscando os mesmo, consertei tres aparelhos, entre duas caixas de som e um radio mp3, e parece que nao estao nem ai, e queria saber, porque trouxe os aparelhos, ja passou mais de 2 meses e nada de vim pegar e nao pegaram nenhum ainda e gastei dinheiro de pecas pra repara-los, o que fazer? normalmente dou um mes pra buscar os aparelhos, se eu vendo e depois que eu vendo é capaz de aparecer algum cliente me atormentando, eu nao desfaço nenhum serviço, o que fazer?
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Sex 29 Dez 2023, 12:08

    alias tinha vindo 4 aparelhos um e era uma caixa amplificada e ja entreguei e nao voltou mais, (ainda bem kkkk) os outros aparelhos ainda estao comigo, esperando algum cliente vim buscar, se fosse a porcaria do celular, ja teria entregado tudo, ja que o povo e viciado no mesmo
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Sex 29 Dez 2023, 12:24

    celular e incrível de como o povo e viciado eu não vejo nada de mais mesmo, nem fico o dia inteiro no celular, eu enjoo fácil, mas o técnico conserta essa porcaria já estão de carro e ate fazem comercial na tv ainda, na maioria das vezes, há raras exceções daqueles novos no ramo de celular que vem pouco, mas com o tempo vai aparecendo bastante serviços, e mostrando que o povo e fissurado em celular, o cliente gasta o que for, pra consertar e buscam rápido e não ligam pra outras coisas, que são outros aparelhos que ficam de lado, mas pedem pra consertar ou demoram muito e ou não buscam mais, outros aparelhos, azar nosso de ter aparecido essas porcaria de celular
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Sex 29 Dez 2023, 12:38

    celular faz tudo ne, ai o povo vicia, ate bebê ta mexendo em celular, cada vez mais cedo, vicio é complicado
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Sex 29 Dez 2023, 12:43

    aqui não tenho muito espaço, e por algum milagre vir muitos aparelhos e quando lotar e não virem buscar, qualquer aparelho, não sei o que fazer
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por Paranista Qua 03 Jan 2024, 09:53

    Existem regras a serem cumpridas sobre direitos e deveres entre consumidor e prestador de serviço.
    Infelizmente para nós o peso é maior.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22399
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Solução pra não amontoar serviço

    Mensagem por Robson Luiz Rivarola Qui 04 Jan 2024, 14:48

    Cobrar taxa de entrada pra diagnóstico...
    Robson Luiz Rivarola
    Robson Luiz Rivarola
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Ponta Pora MS
    Data de inscrição : 03/10/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Sáb 06 Jan 2024, 18:05

    adriano cesar escreveu:é amigos, tem essa tambem, finalmente veio alguns aparelhos e ja finalizei o conserto e notei que não estao buscando os mesmo, consertei tres aparelhos, entre duas caixas de som e um radio mp3, e parece que nao estao nem ai, e queria saber, porque trouxe os aparelhos, ja passou mais de 2 meses e nada de vim pegar e nao pegaram nenhum ainda e gastei dinheiro de pecas pra repara-los, o que fazer? normalmente dou um mes pra buscar os aparelhos, se eu vendo e depois que eu vendo é capaz de aparecer algum cliente me atormentando, eu nao desfaço nenhum serviço, o que fazer?

    Olha, Adriano!!!

    Qualquer pré-aviso que você for citar no comprovante de entrada de aparelhos deverá ser baseado no Código de Defesa do Consumidor(Lei nº 8.078/1990).  Nesse aviso, deverá constar o prazo máximo para o cliente retirar os aparelhos sem alteração de preço do reparo. Após esse prazo, deverá constar que o preço do reparo sofrerá acréscimo legal.  

    Outra medida que poderá surgir efeito é exigir antecipadamente, do cliente, 50% do valor do reparo para dar inicio ao reparo do aparelho. Com essa medida, você estará evitando que seu cliente fique acomodado. pos
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2710
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Seg 04 Mar 2024, 19:28

    é depois de mais de 3 meses o aparelho aqui, finalmente entreguei e nao voltou mais, ate que em fim, ja tava falando que eu ia vender, pois passou do prazo de entrega
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Qui 18 Abr 2024, 22:11

    é amigos, estou com dois aparelhos, e ainda nem vieram pegar, e os clientes prometeram vim buscar, um diz que nao tem tempo pra pegar e o outro prometeu vim no fim de semana, e ja passou do prazo de buscar e faz meses aqui, falei que tem prazo de 1 mes e mesmo assim os clientes nao vem buscar nada ate agora e gastei tambem dinheiro nas peças desses aparelhos e ainda ta dificil de vim novos serviços
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Sex 19 Abr 2024, 04:42

    adriano cesar escreveu:é amigos, estou com dois aparelhos, e ainda nem vieram pegar, e os clientes prometeram vim buscar, um diz que nao tem tempo pra pegar e o outro prometeu vim no fim de semana, e ja passou do prazo de buscar e faz meses aqui, falei que tem prazo de 1 mes e mesmo assim os clientes não vem buscar nada ate agora e gastei tambem dinheiro nas peças desses aparelhos e ainda ta dificil de vim novos serviços

    Como eu te disse no início deste ano, exija do cliente, antecipadamente, 50 por cento do valor do reparo para dar início ao conserto. Diga a ele que esse adiantamento se faz necessário para que você possa comprar as peças de reposição. Com essa medida, você evitará que seu cliente demore muito para  retirar o aparelho reparado.   pos
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2710
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por jailton da silva santos Ter 23 Abr 2024, 18:10

    Eu tenho aparelho de tv até dentro do quarto onde durmo.


    Na minha OS está assim.

    PRAZO MÁXIMO DO APARELHO PERMANECER NA OFICINA É DE 90 DIAS.
    APÓS ESTE PRAZO SERÁ CONSIDERADO ABANDONADO.

    Lei 5869/73-Art.1.175
    Do Código Processo Civil.

    Mesmo assim eles não querem nem saber se existem essa lei.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7394
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por adriano cesar Ter 23 Abr 2024, 18:46

    eu normalmente queria dar apenas 1 mes, pois nao tenho tanto espaço aqui e isso complica ainda mais a situação
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Qua 24 Abr 2024, 15:50

    adriano cesar escreveu:eu normalmente queria dar apenas 1 mes, pois nao tenho tanto espaço aqui e isso complica ainda mais a situação

    Cobra antecipadamente, 50 % do valor do conserto para dar início ao reparo do aparelho. Essa medida evitará que o aparelho reparado fique ocupando muito espaço da sua casa ..... pos
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2710
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por jailton da silva santos Qua 24 Abr 2024, 17:35

    Se cobrar antes é pior, eles ficam perturbando dizendo que ja pagou,e a pessoa não consertou o aparelho.
    E parece que só pegar dinheiro adiantado da azar.
    Sempre da alguma coisa errada.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7394
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por Paranista Qua 24 Abr 2024, 17:52

    jailton da silva santos escreveu:Se cobrar antes é pior, eles ficam perturbando dizendo que ja pagou,e a pessoa não consertou o aparelho.
    E parece que só pegar dinheiro adiantado da azar.
    Sempre da alguma coisa errada.
    Nunca peguei nada adiantado, óbvio que entendo que em determinadas situações e regioes e suas pecualiaridades,  isso seja viável.
    Faz parte do risco da nossa opção de trabalho, tenho tido poucos problemas com aparelhos abandonados (uma tv plasma ano passado).

    _________________
    Tenho osciloscópio
    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22399
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer Empty Re: cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos