Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyHoje à(s) 12:14 por Rafael2

» a decadência da minha eletronica
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyHoje à(s) 09:27 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyOntem à(s) 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyOntem à(s) 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySeg 29 Abr 2024, 19:15 por tokiotecnica

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySeg 29 Abr 2024, 12:39 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySex 26 Abr 2024, 10:42 por fernando0

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySex 26 Abr 2024, 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

Quem está conectado?
258 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 257 visitantes :: 1 motor de busca

Valdeni Oliveira

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    +2
    nostalgico
    augusto muniz dos santos
    6 participantes

    Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Ter 07 Nov 2023, 20:14

    amigos, mais essa, veio um cliente aqui, que alguém me indicou e ele veio aqui na minha casa e prometeu trazer dois aparelhos pra mim e simplesmente não veio mais, falando que ia trazer um notebook e uma caixa bluetooth e ele não veio, com vocês acontece isso também?
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Ter 07 Nov 2023, 20:20

    eu to encucado, no youtube tem um canal que o tecnico la, ta cheio de servicos e ele posta video direto, isso me deixa doido, nao da pra acreditar
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por augusto muniz dos santos Qua 08 Nov 2023, 15:03

    Cliente hoje em dia e técnico também

    _________________
    Ola.Convidado seja bem vindo ao forum 2002
    2002.


    visite tambem o forum eletronica muniz
    http://elmu.forumeiros.com/
    augusto muniz dos santos
    augusto muniz dos santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1999
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1351
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : camacari / BA
    Humor : otimo
    Data de inscrição : 15/02/2012

    http://elmu.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Qua 15 Nov 2023, 20:45

    e outro cliente apareceu aqui e diz que ia trazer um controle de ps4 pra arrumar e também a mesma situação, cliente diz que ia trazer e também sumiu, faz dias já, da pra entender a cabeça do cliente, eu nao to entendendo nada mesmo NADA
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por nostalgico Qua 15 Nov 2023, 21:52

    adriano cesar escreveu:e outro cliente apareceu aqui e diz que ia trazer um controle de ps4 pra arrumar e também a mesma situação, cliente diz que ia trazer e também sumiu, faz dias já, da pra entender a cabeça do cliente, eu nao to entendendo nada mesmo NADA

    Eu estaria bem financeiramente se todos que prometeram trazer algum aparelho, de fato tivessem trazido. A cada 10 promessas, vinha 1 ou 0 na maioria das vezes Razz

    _________________
    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6247
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por Paranista Sex 17 Nov 2023, 13:23

    Nao da para ficar a mercê de um cliente que promete ou nao trazer um serviço.
    A principio, vc mesmo diz que o ponto é ruim e nao aparece serviços.
    Reclamou que estava perdendo a pratica
    Porque nao se associar com algum companheiro da tua regiao?
    Trabalhe para outro ou faça parceria

    _________________
    Tenho osciloscópio
    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22404
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Sex 08 Dez 2023, 19:14

    Paranista escreveu:Nao da para ficar a mercê de um cliente que promete ou nâo trazer um serviço.

    A principio, vc mesmo diz que o ponto é ruim e nâo aparecem serviços.
    Reclamou que estava perdendo a pratica.
    Por que não se associar a algum companheiro da tua região?
    Trabalhe para outro ou faça parceria

    Olha, aí, Adriano César!!!

    Uma excelente sugestão foi recomendada !!!

    palmass




    Adriano Cesar!!
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2714
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Sex 29 Dez 2023, 12:16

    me prometeram trazer uma tv de tubo da marca cce e nada ainda, mais de dias ja
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Sex 29 Dez 2023, 16:40

    adriano cesar escreveu:me prometeram trazer uma tv de tubo da marca cce e nada ainda, mais de dias ja

    Isso que você relatou, acontece em todas as oficinas. Quando um cliente visita uma oficina de reparo de aparelhos eletrônicos, ele sempre diz para técnico que irá trazer algo para conserto. Olha, Adriano!!! Providencie a confecção de cartões de visitas da sua oficina e entregue-o para cada pessoa que aparecer em seu local de trabalho, assim você será lembrado pela pessoa que for precisar do seu serviço. Lembre-se que estamos num mercado com muitas concorrências!!!!! pos Boa Sorte.
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2714
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Dom 18 Fev 2024, 00:09

    é amigos, eu andando pela rua e mais um me parou, era pra arrumar uma tv lcd e prometeu trazer o aparelho e faz dois dias já e nada, (acredito eu que fosse celular, era na hora), então é isso, uma vez, tempinho atrás uma moça me parou também e era um ventilador e eu disse que não consertava, vou tentar providenciar cartões de visitas, eu tinha feito tempo atrás, eu perdi a maioria, poucos entregues, mas beleza vou mandar fazer
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Dom 18 Fev 2024, 10:48

    apareceu mais um no face claro, mas e um controle de ps4, trocar analogicos, eu ja dei um preço e o cliente disse a palavra mágica, eu vou falar pro meu filho e depois retorno, eu tenho quase certeza que esse nao volta mais
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Sex 23 Fev 2024, 10:50

    adriano cesar escreveu:a pareceu mais um no face claro, mas e um controle de ps4, trocar analogicos, eu ja dei um preço e o cliente disse a palavra mágica, eu vou falar pro meu filho e depois retorno, eu tenho quase certeza que esse nÃo volta mais

    ESSE CLIENTE QUE PROMETEU TRAZER O CONTROLE DE PS4, JÁ RETORNOU A SUA OFICINA COM CONTROLE PS4 PARA FAZER O REPARO??? pos
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2714
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por adriano cesar Sáb 24 Fev 2024, 10:12

    não mais, amigo
    adriano cesar
    adriano cesar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : jaboticabal-sp
    Humor : eu tenho graças a deus
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Sáb 24 Fev 2024, 15:05

    adriano cesar escreveu:não mais, amigo

    - VAI VER QUE ESSE CLIENTE, EM CADA OFICINA QUE ELE FOR VISITAR, IRÁ FALAR A MESMA COISA ...... pos
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2714
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por joaquimrosadesouza Ter 16 Abr 2024, 22:12

    Duro e quando vc esta  em um supermercado ou qualquer outro lugar na rua e o cara te aborda dizendo que vai levar um radio pra gente ver porque acha que ele soltou um fio porque ele tava bom e calou
    joaquimrosadesouza
    joaquimrosadesouza
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3098
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : campestre de goias
    Data de inscrição : 18/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por MARIO Y. SEGAWA Qui 18 Abr 2024, 08:07

    joaquimrosadesouza escreveu:Duro e quando vc está em um supermercado ou qualquer outro lugar na rua e o cara te aborda dizendo que vai levar um rádio pra gente ver porque acha que o mesmo antes de soltar um fio, estava bom e calou

    Em todo o Brasil, há pessoa dessa natureza, que quer levar vantagem, isto é, ela procura na verdade, desvalorizar o seu serviço, simplificando ao máximo o diagnóstico do defeito do aparelho. Ela desconhece ou ignora que técnico não adquire boa experiência de uma noite para outra, pois leva meses e mais meses, para consegui-la, ainda sem contar que são lançados no mercado novos aparelhos o que leva o técnico a assimilar com novas tecnologias empregadas nos mesmos. pos
    MARIO Y. SEGAWA
    MARIO Y. SEGAWA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 33 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2714
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RIO NEGRO-MS
    Humor : OTIMO
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais Empty Re: cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos