Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyHoje à(s) 10:28 por Paranista

» Prolongar a vida util das lampadas led.
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyHoje à(s) 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyHoje à(s) 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 10:42 por fernando0

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 08:30 por Samuel88

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 04:58 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyOntem à(s) 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyQua 24 Abr 2024, 17:52 por Paranista

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

Quem está conectado?
508 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 507 visitantes :: 1 motor de busca

Herico

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    +13
    CACÁ
    Carlos Calora
    jaironuness
    mauricioelt
    Claudio....Santos
    Tony Eletronica
    Brecha_Nilceu
    souza raposa
    Heliotronica
    alexander
    Jandui Cavalcante
    Donizeth-Ba
    Valdeni Oliveira
    17 participantes

    Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Seg 01 Nov 2010, 22:54

    Temos essa nova regra no fórum, todos os tópicos sobre reparação/pedidos de esquemas/e assuntos gerais aqui neste fórum, após ser resolvido, ele será bloqueado!

    E se o autor dele precisar reabrir o tópico, basta mandar uma MENSAGEM PRIVADA (MP) para qualquer moderador, pedindo que reabra o tópico!

    Obrigado.

    Atualização:
    Amigos moderadores; venho através desta: acrescentar uma nova regra!

    A partir de agora começa a valer nova regra para nós moderadores!

    Tópicos que já estão resolvidos e bloqueados, não são permitidos um segundo moderador desbloquear o tópico só para responder um valeu, ou obrigado!
    A não ser que ele também participou deste tópico dando dicas ao autor!

    Qualquer moderador ao ver um tópico resolvido, pode bloquear e responder um valeu ou obrigado. Mas após ele já está bloqueado, então não é mais permitido responder.

    Caso um moderador vier a desbloquear um tópico só para responde um obrigado, então qualquer moderador poderá apagar esta segunda mensagem do ultimo moderador! (Caso ele não tenha participado do tópico)!

    Desbloqueou só pra responder, então a sua mensagem será apagada por qualquer um que queira fazer isto!
    Inclusíve se eu fizer isto, podem apagar minha mensagem!!!

    Pontuação não é o nosso objetivo! Quer pontuação, então responda com dicas, ou de outra forma qualquer, hehehe.

    Espero ter deixado bem claro.


    Ciente de sua compreensão agradeço a todos.
    Obrigado.
    Fiquem com Deus.


    Última edição por valdeni em Qua 03 Nov 2010, 21:29, editado 2 vez(es)

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48720
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Donizeth-Ba Seg 01 Nov 2010, 23:23

    caro Valdeni.
    muinto boa a tua idéia...
    pois evita de alguen, reativar um vulcâo eheheheh.

    _________________
    -nâo se vence uma guerra lutando sozinho...vamos á luta!!!
    pode ser que a vida seja difícil!,mas temos capacidade de sobra para vence-la...

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Tenhom10
    Donizeth-Ba
    Donizeth-Ba
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1996 Aprendendo...
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 563
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : Jaguarari-Bahia
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Jandui Cavalcante Ter 02 Nov 2010, 04:53

    desta forma evita os caças resolvidos, sem comtribuir da solução do defeito
    vai lá e diz ( valeu o retorno) em todos os resolvidos;
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por alexander Ter 02 Nov 2010, 05:57

    amigo valdeni, bom dia! eu acho que se o fórum dos resolvidos ficasse aberto como está economizaria tempo para quem está reparando o aparelho, pois assim não precisaria pedir ajuda e ao mesmo tempo não ocuparia alguns dos nossos colegas até mesmo os moderadores, ex; eu estou com um aparelho que está difícil de ser resolvido eu acho que já fiz tudo que estava dentro do meu conhecimento,daí eu iria em defeitos resolvidos e assim teria acesso à alguns tópicos resolvidos e se por sorte acharia a minha solução. desta forma economizaria tópicos longos e ocuparia menos tempo dos moderadores e até dos amigos. agora eu também acho que cada um que resolvesse o problema de seu aparelho deveria criar um tópico dando a solucão já resolvida. fica aqui só a minha opinião. em partes estou de acordo com o amigo jandui e acho todos deveriam dar o resultado da solução do aparelho resolvido. valeu!!!!!!!!! um abraço a todos.já ia me esquecendo e quando alguém quiser armazenar um tópico resolvido em seus defeitos resolvidos? :afro:

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Capami10
    alexander
    alexander
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1173
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Taguatinga-DF
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Heliotronica Ter 02 Nov 2010, 06:45

    jandui cavalcante escreveu: desta forma evita os caças resolvidos, sem comtribuir da solução do defeito
    vai lá e diz ( valeu o retorno) em todos os resolvidos;
    ....Eu só entro num tópico resolvido para dizer que VALEU PELO RETORNO e enviar mais uma mensagem, só quando eu participei desse tópico.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por souza raposa Ter 02 Nov 2010, 08:32

    Ciente....
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Brecha_Nilceu Ter 02 Nov 2010, 08:45

    alexander escreveu:amigo valdeni, bom dia! eu acho que se o fórum dos resolvidos ficasse aberto como está economizaria tempo para quem está reparando o aparelho, pois assim não precisaria pedir ajuda e ao mesmo tempo não ocuparia alguns dos nossos colegas até mesmo os moderadores, ex; eu estou com um aparelho que está difícil de ser resolvido eu acho que já fiz tudo que estava dentro do meu conhecimento,daí eu iria em defeitos resolvidos e assim teria acesso à alguns tópicos resolvidos e se por sorte acharia a minha solução. desta forma economizaria tópicos longos e ocuparia menos tempo dos moderadores e até dos amigos. agora eu também acho que cada um que resolvesse o problema de seu aparelho deveria criar um tópico dando a solucão já resolvida. fica aqui só a minha opinião. em partes estou de acordo com o amigo jandui e acho todos deveriam dar o resultado da solução do aparelho resolvido. valeu!!!!!!!!! um abraço a todos.já ia me esquecendo e quando alguém quiser armazenar um tópico resolvido em seus defeitos resolvidos? :afro:

    Amigo Alexander o topico trancado da para fazer consultas apenas não da acesso para mais palpites...

    _________________
    https://eletronica2002.forumeiros.com/t88877-lembrete-para-todos#625403




    Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
    Brecha_Nilceu
    Brecha_Nilceu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : .....59 anos.....
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4590
    Idade : 75
    Cidade/Estado: : SP/SP
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Tony Eletronica Ter 02 Nov 2010, 08:49

    muito boa essa nova regra do forum,e amigo Alexander vc pode sim ver todas as dicas dos defeitos resolvidos,isso não implica em nada a sua pesquisa.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Claudio....Santos Ter 02 Nov 2010, 08:54

    desde o dia em que mim cadastrei aqui nesse grande fórum dia (08/03/2010) com um só objetivo em ajudar na medida do possivel tudo que sei é tudo que aprendir nunca mim preocupei com pontuação fico feliz é tenho o maior orgulho de ajudar e compartilhar meus conhecimentos ao proximo agora quando eu tenho certeza que a dica vai ter sentido mesmo que seja uma pista sem duvida dou minha opinião também quando não sei fico de boca fechada não falo besteira ou melhor de mãos fechada não escrevo besteira sobre aos defeitos (RESOLVIDOA)essa já e uma função de qualquer (MODERADOR)de agradecer o retorno um forte abraço a todos....


    Última edição por claudio....santos em Ter 02 Nov 2010, 09:37, editado 1 vez(es)

    _________________
    COMPARTILHE O QUE VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ APRENDENDO



    As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
    Claudio....Santos
    Claudio....Santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9571
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Aracaju/SE. www.eletronicacs.forumbrasil.net
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/03/2010

    http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por alexander Ter 02 Nov 2010, 08:56

    valeu Brecha, eu interpretei errado.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Capami10
    alexander
    alexander
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1173
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Taguatinga-DF
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por mauricioelt Ter 02 Nov 2010, 09:34

    eu entro no topico resolvido para buscar soluçoes deixo mensagen apenas como forma de acradeser o mesmo Exclamation Question What a Face
    mauricioelt
    mauricioelt
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 147
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Tony Eletronica Ter 02 Nov 2010, 09:38

    Não amigo Mauricio,somente os moderadores tem como fazer isso,pois o mesmo estará bloqueado,mas vc pode ver todas as dicas que estiverem no topico,só não vai poder deixar mais mensagens.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Convidado Ter 02 Nov 2010, 14:10

    Eu acho que esta medida é fundamental para o sucesso que temos até hoje, no quesito organização e disciplina, e está até nas regras, é desaconselhável escrever algo que não vá ajudar o colega, o saco que é ter a caixa de email entupida de tanta inutilidade, o tempo perdido em ler todos os tópicos só para ver 15 valeu o retorno, ou alguém que ao invés de abrir um tópico quer aproveitar um. Assim é mais um passo dado que vai trazer melhoras, pois crescemos a cada dia, ações que visam o melhor sempre terão meu apoio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por jaironuness Ter 02 Nov 2010, 14:44

    amigo heliotronica eu sei que e´bom quando nós participamos de um tópico , nada mais justo que nos agradecer , mas o que vem ocorrendo e muinto , que alguns não todos entram em tópicos que eles não ajudaram só para repetir o que ja 1 ou mais ja falaram abrigado , valeu pelo retorno e não dão uma dica para ajudar a niguem e ficam entrando nós tópicos só para falar obrigado , valeu e isto ja estava causando problemas para os organizadores do forum entende , agora apartir de agora se o amigo ver um tópico resolvido e com certeza um moderador alem de ele ter ja tracado o tópico ou encerrado , ele com certeza este mesmo moderador ele vai fazer a minha vez a sua e de outros amigos que estavam ajudando no tópico ele fara os agradecimentos em nome de todos que ajudaram o caso ser resolvido e vai apartir daquele momento dar o caso como encerrado e fechar o tópico , ok amigo espero que todos entendam , isto tudo é para o bem de todos do forum.


    Última edição por jaironuness em Ter 02 Nov 2010, 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro aõ digitar)

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Ter 02 Nov 2010, 15:12

    Como já falaram acima, esta nova regra só vem a beneficiar todos nós, pois o andamento das dicas vão ficar mais rápidas, pois os resolvidos vão ficando para traz, e os novos tópicos se mantém mais ao topo dos fóruns. Com isto os pedintes saem ganhando, pois as dicas virão mais rápidas!

    Obrigado pela compreensão de todos.

    Abraço.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48720
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 15:36

    Ok.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty nova regra do forun[ bloquear todos os topicos resolvidos

    Mensagem por Carlos Calora Ter 02 Nov 2010, 17:03

    estou com tigo! boa inspiraçao .
    Carlos Calora
    Carlos Calora
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Cravinhos / SP
    Humor : Monitorado o tempo todo
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qua 03 Nov 2010, 21:29

    Atualização:
    Amigos moderadores; venho através desta: acrescentar uma nova regra!

    A partir de agora começa a valer nova regra para nós moderadores!

    Tópicos que já estão resolvidos e bloqueados, não são permitidos um segundo moderador desbloquear o tópico só para responder um valeu, ou obrigado!
    A não ser que ele também participou deste tópico dando dicas ao autor!

    Qualquer moderador ao ver um tópico resolvido, pode bloquear e responder um valeu ou obrigado. Mas após ele já está bloqueado, então não é mais permitido responder.

    Caso um moderador vier a desbloquear um tópico só para responde um obrigado, então qualquer moderador poderá apagar esta segunda mensagem do ultimo moderador! (Caso ele não tenha participado do tópico)!

    Desbloqueou só pra responder, então a sua mensagem será apagada por qualquer um que queira fazer isto!
    Inclusíve se eu fizer isto, podem apagar minha mensagem!!!

    Pontuação não é o nosso objetivo! Quer pontuação, então responda com dicas, ou de outra forma qualquer, hehehe.

    Espero ter deixado bem claro.


    Ciente de sua compreensão agradeço a todos.
    Obrigado.
    Fiquem com Deus.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48720
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Convidad Qua 03 Nov 2010, 23:21

    Resolvido.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por CACÁ Qua 03 Nov 2010, 23:55

    Concordo plenamente eu só agradeço pelo retorno em tópico que eu opnei. Via-se tópico com até 8 "Valeu o retorno" sendo que as vezes o membro pediu um esquema e o outro postou e pronto.

    _________________
     


    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19782
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por jaironuness Qua 03 Nov 2010, 23:58

    cacabest é verdade creio que com isso ate as pesquisas vão ficar mais rapidas , e o forum mais objetivo e organizado.

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Cleber Firmino Qui 04 Nov 2010, 10:18

    Valdeni vc disse "pontuaçao nao é nosso objetivo" Mas essa pontuaçao benefiçia,ou representa o que? é uma duvida que tenho.abraço!

    _________________
    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Tenhom10
    avatar
    Cleber Firmino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2009 e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 873
    Idade : 37
    Cidade/Estado: : patos/ PB
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 04 Nov 2010, 11:56

    Cleber Firmino escreveu: Valdeni vc disse "pontuaçao nao é nosso objetivo" Mas essa pontuaçao benefiçia,ou representa o que? é uma duvida que tenho.abraço!

    Olá amigão.

    Pontuação só serve para status mesmo! hehehe.





    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48720
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por sonic Seg 15 Nov 2010, 18:49

    OK !!!!
    PARA MI ESTA TUDO BÉM SEMPRE TRABALHO COM PC LIGADO NO FORUM .
    sonic
    sonic
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 19 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : porto alegre/RS
    Humor : alegre divertido
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Ter 16 Nov 2010, 21:27

    up

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48720
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por JAILSON Ter 16 Nov 2010, 21:54

    Acho que está tudo bem explicado.

    Fiquem todos com DEUS.
    JAILSON
    JAILSON
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5681
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
    Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por ROSINALDO Ter 16 Nov 2010, 22:13

    Valdeni era só o que estava faltando era este bloqueio apois o tópico resolido Parabéns mas eu gostaria de saber sobre estes tópicos anteriores a data da nova regra vão ficar desbloqueiado
    ROSINALDO
    ROSINALDO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1426
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : SANTO ANDRÉ - PARAÍBA
    Humor : bacana
    Data de inscrição : 24/11/2009

    http://rosinaldoeletronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Ter 16 Nov 2010, 23:15

    ROSINALDO escreveu:Valdeni era só o que estava faltando era este bloqueio apois o tópico resolido Parabéns mas eu gostaria de saber sobre estes tópicos anteriores a data da nova regra vão ficar desbloqueiado

    Amigão, a ordem é para bloquear todos os tópicos resolvidos, inclusive os antigos de antes desta regra!

    Abraço.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48720
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos) Empty Re: Nova regra no fórum, (bloquear todos os tópicos resolvidos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos