Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Tv multilaser tl032m modo de servico
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyHoje à(s) 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyHoje à(s) 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyHoje à(s) 10:42 por fernando0

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyHoje à(s) 08:30 por Samuel88

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyHoje à(s) 04:58 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyHoje à(s) 04:16 por Valdeni Oliveira

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyOntem à(s) 16:30 por sugeda

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyOntem à(s) 09:08 por Paranista

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyQua 24 Abr 2024, 17:52 por Paranista

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Prolongar a vida util das lampadas led.
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptySeg 22 Abr 2024, 15:32 por WALTER JANSEN

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

» tv Lg // 32ld350 // fonte
(ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:37 por joaquimrosadesouza

Quem está conectado?
645 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 643 visitantes :: 1 motor de busca

eduardo barbosa dos santo, Gustavo machado costa

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    +2
    santec
    leo.c
    6 participantes

    Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por leo.c Seg 23 Fev 2015, 02:32

    Olá, bom dia!

    Eu estava assistindo tv normalmente, e então precisei sair, desliguei a tv normalmente no botão power do controle remoto, quando eu retorno duas horas depois, e ligo a tv, eu escuto o som normal dos canais, mas a tela da tv fica toda preta como se a tv estivesse desligada. O que pode ter acontecido?? Queimou a tela? Gostaria de saber se vale a pena consertar, pois muitas vezes o valor do conserto é quase o valor de uma tv nova, enfim...

    Abraço!

    Att,

    Leonardo


    Última edição por leo.c em Qui 26 Fev 2015, 19:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    leo.c
    Consumidor final
    Consumidor final

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 0
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 23/02/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por santec Seg 23 Fev 2015, 10:20

    depende. leva em uma assistencia técnica, para diagnostico. quem sabe vale a pena.

    _________________
    Santec. tenho oscilocopio
    af
    santec
    santec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1463
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : fortaleza/ce
    Humor : de bem com a vida
    Data de inscrição : 02/09/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 23 Fev 2015, 11:56

    Vc é técnico em informatica e tem conhecimentos em tv amigão?
    Caso negativo leve para um técnico de sua confiança para fazer uma avaliação,nesse modelo ai agente vende bastante placa de fonte que da problema referente a não liberar a imagem...
    Só que precisa fazer uma avaliação nessa tv porque também dá muito problema nas barras de leds e tem que ser pessoal qualificado para desmontar o display porque bobeou quebra...
    Se vc precisar da placa da fonte temos ela para venda...

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por evandoviana Seg 23 Fev 2015, 12:17

    O backlight está acendendo?

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Teste de led e barras de led 230v
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Estação de ar YaXun
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Microscópio Digital
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Capacimetro Digital
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por leo.c Qui 26 Fev 2015, 04:05

    Bom dia!

    A TV voltou ao normal sozinho, eu fui ligar e deu imagem novamente. Antes só dava pra escutar o audio dos canais, agora tem o audio e a imagem.
    avatar
    leo.c
    Consumidor final
    Consumidor final

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 0
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 23/02/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 26 Fev 2015, 08:20

    leo.c escreveu:Bom dia!

    A TV voltou ao normal sozinho, eu fui ligar e deu imagem novamente. Antes só dava pra escutar o audio dos canais, agora tem o audio e a imagem.

    Com certeza o problema vai voltar...

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por aurelio pereira Qui 26 Fev 2015, 08:44

    leo.c escreveu:Bom dia!

    A TV voltou ao normal sozinho, eu fui ligar e deu imagem novamente. Antes só dava pra escutar o audio dos canais, agora tem o audio e a imagem.
    amigo Leo.c,voçê não respondeu a pergunta sobre seu conhecimento em eletrônica,como vai conseguir resposta e ajuda se o problema voltar?

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    aurelio pereira
    aurelio pereira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 387
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Humor : Alegre
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por leo.c Qui 26 Fev 2015, 13:51

    Mauricio Ribeiro escreveu:Vc é técnico em informatica e tem conhecimentos em tv amigão?
    Caso negativo leve para um técnico de sua confiança para fazer uma avaliação,nesse modelo ai agente vende bastante placa de fonte que da problema referente a não liberar a imagem...
    Só que precisa fazer uma avaliação nessa tv porque também dá muito problema nas barras de leds e tem que ser pessoal qualificado para desmontar o display porque bobeou quebra...
    Se vc precisar da placa da fonte temos ela para venda...


    Não tenho conhecimento em TVs.
    Eu ia levar na própria assistencia técnica da LG, mas aí a TV voltou a funcionar normalmente, acho que mesmo assim eu irei levar pra saber pq aconteceu esse problema de imagem, e se corre o risco de voltar a sumir a imagem, assim como vc acha que vai voltar, apesar de eu não ter conhecimento, eu também acho que irá voltar.

    avatar
    leo.c
    Consumidor final
    Consumidor final

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 0
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 23/02/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por aurelio pereira Qui 26 Fev 2015, 14:51

    faço votos que seu defeito não volte.Agora,edite o título acrescentando encerrado,se decidir não continuar mais com o tópico.

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    aurelio pereira
    aurelio pereira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 387
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Humor : Alegre
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por Roberto Soares Qui 26 Fev 2015, 19:35

    leo.c escreveu:
    Mauricio Ribeiro escreveu:Vc é técnico em informatica e tem conhecimentos em tv amigão?
    Caso negativo leve para um técnico de sua confiança para fazer uma avaliação,nesse modelo ai agente vende bastante placa de fonte que da problema referente a não liberar a imagem...
    Só que precisa fazer uma avaliação nessa tv porque também dá muito problema nas barras de leds e tem que ser pessoal qualificado para desmontar o display porque bobeou quebra...
    Se vc precisar da placa da fonte temos ela para venda...


    Não tenho conhecimento em TVs.
    Eu ia levar na própria assistencia técnica da LG, mas aí a TV voltou a funcionar normalmente, acho que mesmo assim eu irei levar pra saber pq aconteceu esse problema de imagem, e se corre o risco de voltar a sumir a imagem, assim como vc acha que vai voltar, apesar de eu não ter conhecimento, eu também acho que irá voltar.


    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta. Empty Re: (ENCERRADO) TV Led LG 39LN5400, escuto o som, porém, sem imagem, tela toda preta.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos