Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Prolongar a vida util das lampadas led.
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 22:43 por MARIO Y. SEGAWA

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 22:01 por Oliveira Rabelo

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 21:44 por Fabio Hardt

» Tv multilaser tl032m modo de servico
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 10:42 por fernando0

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 08:30 por Samuel88

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 04:58 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyOntem à(s) 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyQua 24 Abr 2024, 17:52 por Paranista

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

» tv Lg // 32ld350 // fonte
resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. EmptyDom 14 Abr 2024, 10:37 por joaquimrosadesouza

Quem está conectado?
198 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 197 visitantes :: 2 motores de busca

MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    4 participantes

    Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por eletronica jm Sex 15 Nov 2013, 14:43

    Amigos do fórum é pela primeira vez que estou pedindo socorro. estou com asse tv lg 20cdr-ld se aposentando na minha eletronica. chegou na minha oficina totalmente morta, troquei ( diodo, eletreolitico o str o foto. ela acionou gerou o 110v até o flyback. troquei o tt2170 estava em curto e os dois e os dois capac. ela está com o vertical morto e o pino 19 do micro de 9v está com 6.7v eu peço vocês que por Deus mi socorra já esou ficando doido com essa tv. mauricio Espero por resposta, Deus ABENÇOE TODOS. AMÉM.......
    eletronica jm
    eletronica jm
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 07 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Paulo Afonso BAHIA
    Humor : Humildade
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por eletronica jm Sex 15 Nov 2013, 22:03

    amigos do fórum, Boa noite a abençoada tv está com 110v, na linha dos 180v.e o vertical totalmente morto, o pawer do está com 4.6v, só não estou maluco porquer sou paciente. quem poder mi dá dicas fico grato Deus abençoe todos.( mauricio )
    eletronica jm
    eletronica jm
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 07 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Paulo Afonso BAHIA
    Humor : Humildade
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty tv lg 20cd2r-ld liga acende o led apaga e não da o arranque não acende o tubo

    Mensagem por eletronica jm Seg 18 Nov 2013, 08:45

    Amigos do forum mais uma vez estou pedindo socorro a vcs. estou com essa tv querendo fazer aniversario na minha bancada. ela chegou morta, troquei varias peças da fonte primária ela acendeu o led, o c.i de horiz. estava em curto troquei ele e os dois capac, o micro está com os volts baixos, troquei o capac, de 470/10v tbm o c,i 806 e as correntes continua baixa e o vertical está morto já mi deu vontade de trocar o flyback amigo mi dé dicas de como essa tv oscila, o bom da hitoria é que estou com ( 02 ) duas tv lg com os mesmo prob, mi ajudem, peço socorro. Deus ABENÇOE vocês, estero por resposta.,
    eletronica jm
    eletronica jm
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 07 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Paulo Afonso BAHIA
    Humor : Humildade
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por Betonatal Seg 18 Nov 2013, 09:07

    Transferido para o forum correto .

    _________________
    Tenho capa miter2002 resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Capami10resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2022
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por @#Jtecnico Seg 18 Nov 2013, 09:44

    Amigo,vamos pensar um pouco. Voce disse que tem 6,7v no pino 19, então desligue os pinos 11 e 19 do micro e meça na trilha quantos volts tem. Se normalizar o micro está ruim, se não, tem muita coisa pendurada nos 9v. procure algo com fuga ou em curto nesta linha. Pensando mais um pouco, é claro que o vertical está morto. Ele é alimentado pelo Flyback ,portanto, só se preocupe com ele quando o horizontal funcionar.

    _________________
    Não tenho capamiter, não tenho osciloscópio, não tenho estação de solda, só tenho mal de ALZHEIMER e um pouco de conhecimento.
    @#Jtecnico
    @#Jtecnico
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 760
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 29/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por eletronica jm Seg 18 Nov 2013, 23:19

    Ok amigos vou entrar com a mão na massa depois retorno. fiquem com Deus. eu posso todas as coisas naquele que mi fortalece. filipensse: 4;13.
    eletronica jm
    eletronica jm
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 07 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Paulo Afonso BAHIA
    Humor : Humildade
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por eletronica jm Sex 22 Nov 2013, 07:05

    Bom dia homens de bom coração. no meu caso da tv lg 20cd2r. como mi indicaram era o micro. com defeito. o cliente ficou com suspeita de ela dá problema novamente, essa tv já deu entada aqui por duas vezes. (01; vertical fechado e 02 sem cor, ) e dessa vez o micro. MEU MUITO OBRIGADO POR TER MI AUXILIADO. Deus ABENÇOE A TODOS. ESTOU DANDO POR ( ENCERRADO)
    eletronica jm
    eletronica jm
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 07 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Paulo Afonso BAHIA
    Humor : Humildade
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por Roberto Soares Sex 13 Dez 2013, 21:57

    eletronica jm escreveu: Bom dia homens de bom coração. no meu caso da tv lg 20cd2r. como mi indicaram era o micro. com defeito. o cliente ficou com suspeita de ela dá problema novamente,  essa tv já deu entada aqui por duas vezes. (01; vertical  fechado e 02 sem cor, ) e dessa vez  o micro. MEU MUITO OBRIGADO POR TER MI AUXILIADO. Deus ABENÇOE A TODOS. ESTOU DANDO POR ( ENCERRADO)

     Surprised 

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led  não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto. Empty Re: resolvido tv lg 20cd2r-ld liga acende o led não dá o arranque o tubo fica como si estivesse morto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos