Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 238 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 238 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Já assinou?
4 participantes
Página 1 de 1
Já assinou?
Se ainda não, assine! Depois mande para todo mundo que você conhece! Veja o vídeo:
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/11/16/maite-proenca-tira-sutia-em-video-em-que-artistas-protestam-contra-usina-de-belo-monte.jhtm
Assine a petição:
http://www.movimentogotadagua.com.br
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/11/16/maite-proenca-tira-sutia-em-video-em-que-artistas-protestam-contra-usina-de-belo-monte.jhtm
Assine a petição:
http://www.movimentogotadagua.com.br
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
Cidade/Estado: : Vitoria / ES
Re: Já assinou?
Já assinei eheheheh.
Que bom se essas pessoas da midia fizessem tb um abaixo assinado pra fechar o congresso e mudar tb as leis podres desse pais.
Que bom se essas pessoas da midia fizessem tb um abaixo assinado pra fechar o congresso e mudar tb as leis podres desse pais.
souza raposa- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
Cidade/Estado: : maceio-al
Obrigado pela assinatura.
heheheh... Fechar o congresso ia ser uma maravilha, não?
Tem quase um ano que divulgo este problema de Belo Monte, espero que agora com a participação dos atores globais, o movimento faça mais barulho!
heheheh... Fechar o congresso ia ser uma maravilha, não?
Tem quase um ano que divulgo este problema de Belo Monte, espero que agora com a participação dos atores globais, o movimento faça mais barulho!
UP !!!!!
Quem não assinou favor fazer favor.Não custa nada gente.
souza raposa- Técnico
souza raposa escreveu:UP !!!!!
É isso aí pessoal, vamos lá! Também tô nessa.
Itacir J. Bernardi- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 39 anos
Cidade/Estado: : Erechim / RS
Humor : bom
souza raposa escreveu:UP !!!!!
Custa sim,Souza...
Não assinei e não vou assinar,por enquanto,até que as informações VERDADEIRAS acerca da obra e seus impactos sejam esmiuçadas na imprensa,coisa que esse site que os globais criaram não faz...
Existem muitos beneficios e problemas que essa obra trará,e eles só mostram o lado ruim,por ser do interesse deles;aliás,quando alguém aqui viu uma campanha liderada por globais,se mostrar ser causa boa?lembram deles se unindo,na campanha A ESPERANÇA VAI VENCER O MEDO,p/ eleger o LULA?
Além disso,há tb a campanha estrangeira que usa a desculpa de que os indios da região serão prejudicados pela obra,e toda vez que eu vejo gringo dando pitaco em assunto de segurança nacional,como uma obra na área de geração de energia,foco logo cabreiro...
Há problemas?Há.Teremos soluções?Sim...mas vamos defender ou criticar a causa mostrando os prós e os contras,não apenas um lado da moeda,como os globais fazem...
Aqui,o blog da empresa que irá construir a usina,p/ que os amigos possam ver os dois lados da moeda...
http://www.blogbelomonte.com.br/usina-belo-monte/
Convidad- Convidado
Amigo Assuero, para mim só o impacto ambiental já é suficiente para eu tomar minha decisão, também não gosto dêsses globais q não dão ponto sem nó, porém acho q será uma tragédia para a fauna e flora. Acompanhei o alagamento de Itaipu foi desastroso... Abraço. Itacir.
Pelo que no vídeo , os atores mostraram os prós e contras, ou tou errado.
Veja bem , onde tem essas gateiras, boa coisa não vai ser.
Linha do Tempo
A possibilidade de construção de usinas hidrelétricas na Bacia do Rio Xingu começou a ser analisada na década de 1970. Os estudos foram iniciados pela Centrais Elétricas do Norte do Brasil (ELETRONORTE S/A) e, posteriormente, transferido a Centrais Elétricas Brasileiras S/A (ELETROBRÁS), em conjunto com as construtoras Camargo Corrêa S/A, Andrade Gutierrez e Norberto Odebrecht.
É tudo farinha do mesmo saco.
Veja bem , onde tem essas gateiras, boa coisa não vai ser.
Linha do Tempo
A possibilidade de construção de usinas hidrelétricas na Bacia do Rio Xingu começou a ser analisada na década de 1970. Os estudos foram iniciados pela Centrais Elétricas do Norte do Brasil (ELETRONORTE S/A) e, posteriormente, transferido a Centrais Elétricas Brasileiras S/A (ELETROBRÁS), em conjunto com as construtoras Camargo Corrêa S/A, Andrade Gutierrez e Norberto Odebrecht.
É tudo farinha do mesmo saco.
souza raposa- Técnico
Assuero escreveu:quando alguém aqui viu uma campanha liderada por globais,se mostrar ser causa boa?
Amigo, não é uma campanha "Global" (da Rede Globo), este assunto rola na net a muitos meses, se não falar anos. Somente agora houve apoio dos artistas. Eu achei foi muito bom o apoio deles pois assim vai atingir uma massa maior.
O impacto ambiental vai ser absurdo, os gastos são aburdos, tudo isto para uma usina que vai funcionar efetivamente 4 meses por ano?
Nosso país é muito bom para construir estádios, usinas, praças e monumentos. Existe o mesmo investimento nas escolas? Na saúde pública?
Como diz o vídeo, tem outras alternativas com menor impacto ambiental, mais limpas, que não estão sendo exploradas. Só está se olhando o lucro de empresas gigantes que mamam nas nossas costas desde que me entendo por gente.
Itacir J. Bernardi escreveu:Amigo Assuero, para mim só o impacto ambiental já é suficiente para eu tomar minha decisão, também não gosto dêsses globais q não dão ponto sem nó, porém acho q será uma tragédia para a fauna e flora. Acompanhei o alagamento de Itaipu foi desastroso... Abraço. Itacir.
Amigo,impacto ambiental acontece cada vez que vc mata uma formiga,ou corta a grama de sua casa...resta saber se as vantagens desse impacto serão maiores que os problemas...
A construção de Itaipu Binacional foi muito criticada na época,pelos eco-chatos de plantão,que não eram muitos,talvez por causa da Ditadura,mas eu pergunto,e se não tivessem feito?Como estaríamos de energia,hoje?
As pessoas gostam muito de criticar,quando tem um apagão,não querem ficar sem luz,mas criticam se o governo constrói uma hidrelétrica,se faz uma usina atômica,ou até mesmo uma termo-elétrica,pelos custos desta...afinal o que quer o povo?Desenvolvimento ou estagnação?
Se não podemos dispor de certas partes do território p/ executar obras visando desenvolvimento,só porque vai destruir este ou aquele terreno que 'pertence' a um pequeno grupo,em detrimento do resto do país,seria melhor ter deixado o Brasil do jeito que estava,quando Cabral chegou...tudo que foi feito,desde então gerou impacto e descontentamento à alguns,mas o país precisava se desenvolver...
E hoje,qual seria a solução,p/ a geração de energia que precisamos?Quem tem uma solução segura,que agrade a todos?Ela existe?Não creio,nem Jesus conseguiu isso...
Convidad- Convidado
[quote="ablacon64"]
Amigo, não é uma campanha "Global" (da Rede Globo), este assunto rola na net a muitos meses, se não falar anos. Somente agora houve apoio dos artistas. Eu achei foi muito bom o apoio deles pois assim vai atingir uma massa maior.
Eu não disse que era uma "campanha global",disse CAMPANHA DE GLOBAIS,pessoas que trabalham na Globo,e isso com a anuência da emissora,conforme se pode ler no site do Sérgio Marone...tá lá,ele mesmo fala disso...uma coisa é certa:se a Globo não apoia explicitamente,mas permite seus funcionários se manifestarem com sua 'permissão' implícita,já fico cabreiro...tem caroço debaixo desse angú...
Assuero escreveu:quando alguém aqui viu uma campanha liderada por globais,se mostrar ser causa boa?
Eu não disse que era uma "campanha global",disse CAMPANHA DE GLOBAIS,pessoas que trabalham na Globo,e isso com a anuência da emissora,conforme se pode ler no site do Sérgio Marone...tá lá,ele mesmo fala disso...uma coisa é certa:se a Globo não apoia explicitamente,mas permite seus funcionários se manifestarem com sua 'permissão' implícita,já fico cabreiro...tem caroço debaixo desse angú...
Última edição por Assuero em Qui 17 Nov 2011, 11:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de escrita)
Convidad- Convidado
Achei um post meu no fórum Eletronica Geral de janeiro deste ano. No final da mensagem tem um vídeo sobre o assunto.
Achei importante a participação destes artistas pois no protesto inicial conseguimos apenas 9 mil assinaturas depois de mais de 1 ano de divulgação. Depois que os artistas aderiram a causa, as assinaturas alcançaram perto de 30 mil em apenas alguns meses. No site avaaz estamos chegando a 600 mil assinaturas.
----------- mensagem original -----------
24/01/2011 - 12:38
Pessoal, o assunto é sério, assinem a petição para embargar as obras da usina de Belo Monte na Amazônia.
O projeto é agressivo, não será bom para ninguém, exceto para as grandes empreiteiras que trabalharão nele.
Por favor, assinem a petição: https://secure.avaaz.org/po/pare_belo_monte/?cl=909682278&v=8167
Aqui também (não custa nada): http://tinyurl.com/PareBeloMonte
Mais detalhes em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4k0X1bHjf3E&feature=player_embedded
----------- fim da mensagem original -----------
Achei importante a participação destes artistas pois no protesto inicial conseguimos apenas 9 mil assinaturas depois de mais de 1 ano de divulgação. Depois que os artistas aderiram a causa, as assinaturas alcançaram perto de 30 mil em apenas alguns meses. No site avaaz estamos chegando a 600 mil assinaturas.
----------- mensagem original -----------
24/01/2011 - 12:38
Pessoal, o assunto é sério, assinem a petição para embargar as obras da usina de Belo Monte na Amazônia.
O projeto é agressivo, não será bom para ninguém, exceto para as grandes empreiteiras que trabalharão nele.
Por favor, assinem a petição: https://secure.avaaz.org/po/pare_belo_monte/?cl=909682278&v=8167
Aqui também (não custa nada): http://tinyurl.com/PareBeloMonte
Mais detalhes em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4k0X1bHjf3E&feature=player_embedded
----------- fim da mensagem original -----------
Achei um post meu no fórum Eletronica Geral de janeiro deste ano. No final da mensagem tem um vídeo sobre o assunto.
É o que eu digo...entrou a Globo na parada,ou seus funcionários,dispara,é como um BBB;o povo adora entrar nessas ondas...garanto que mais de 500.000 desses 600.000 que assinaram,não é capaz de sustentar 2 minutos de um debate sobre a causa que abraçaram...
Convidad- Convidado
Assuero escreveu:Itacir J. Bernardi escreveu:Amigo Assuero, para mim só o impacto ambiental já é suficiente para eu tomar minha decisão, também não gosto dêsses globais q não dão ponto sem nó, porém acho q será uma tragédia para a fauna e flora. Acompanhei o alagamento de Itaipu foi desastroso... Abraço. Itacir.
Amigo,impacto ambiental acontece cada vez que vc mata uma formiga,ou corta a grama de sua casa...resta saber se as vantagens desse impacto serão maiores que os problemas...
A construção de Itaipu Binacional foi muito criticada na época,pelos eco-chatos de plantão,que não eram muitos,talvez por causa da Ditadura,mas eu pergunto,e se não tivessem feito?Como estaríamos de energia,hoje?
As pessoas gostam muito de criticar,quando tem um apagão,não querem ficar sem luz,mas criticam se o governo constrói uma hidrelétrica,se faz uma usina atômica,ou até mesmo uma termo-elétrica,pelos custos desta...afinal o que quer o povo?Desenvolvimento ou estagnação?
Se não podemos dispor de certas partes do território p/ executar obras visando desenvolvimento,só porque vai destruir este ou aquele terreno que 'pertence' a um pequeno grupo,em detrimento do resto do país,seria melhor ter deixado o Brasil do jeito que estava,quando Cabral chegou...tudo que foi feito,desde então gerou impacto e descontentamento à alguns,mas o país precisava se desenvolver...
E hoje,qual seria a solução,p/ a geração de energia que precisamos?Quem tem uma solução segura,que agrade a todos?Ela existe?Não creio,nem Jesus conseguiu isso...
APOIADO. isso aí
jonas tec- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18
Cidade/Estado: : matão sp
Assuero escreveu:É o que eu digo...entrou a Globo na parada,ou seus funcionários,dispara,é como um BBB;o povo adora entrar nessas ondas...garanto que mais de 500.000 desses 600.000 que assinaram,não é capaz de sustentar 2 minutos de um debate sobre a causa que abraçaram...
Concordo com você neste ponto, a ignorância impera no Brasil, por isto não conseguimos nos livrar dos políticos corruptos. E o governo quer que continue assim.
Mas não vejo mal em usar da influência de artistas famosos da Globo em prol de uma boa causa. Eles deviam fazer isso mais vezes ao invés de ficarem omissos ou apoiando político vagabundo em troca de favores, como normalmente vemos.
Não vou condenar o movimento por causa da adesão destes artistas.
Up...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 23:53 por Valdeni Oliveira
» Radio cmik-mk-918 som baixo
Ontem à(s) 23:30 por Valdeni Oliveira
» [Resolvido}Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Ontem à(s) 12:08 por Paranista
» tv SEMP TCL 43" 43s5300 apos trocar placa ficou alternando cores
Ontem à(s) 09:41 por manoel lima
» Peças de reposição
Ter 26 Nov 2024, 14:34 por prva
» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
Ter 26 Nov 2024, 14:13 por Jadson G. Nascimento
» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
Ter 26 Nov 2024, 10:50 por manoel lima
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Seg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Sáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Sáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Sáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Sex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Sex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Sex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Sex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Sex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Sex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer