Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Tablet POSITIVO YPY 10 - Solicito esquema
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyHoje à(s) 00:47 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyHoje à(s) 00:38 por MARIO Y. SEGAWA

» Taramps hd 1600 entrando em proteção em 13.8v
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyOntem à(s) 17:18 por denis00eletronica

» mini system toshiba MS9050 sem som
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyOntem à(s) 12:45 por Micael Silva

» System Sony FST ZUX9 Não funciona USB e nem funciona CD
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyOntem à(s) 05:22 por Braune

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptySex 14 Jun 2024, 19:00 por adriano cesar

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptySex 14 Jun 2024, 13:20 por jailton da silva santos

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 13 Jun 2024, 18:37 por Paranista

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 13 Jun 2024, 18:35 por Paranista

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 13 Jun 2024, 18:33 por Paranista

» tv philips 46pfl7007h12 não liga
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 13 Jun 2024, 18:32 por Paranista

» Behringer NU1000DSP em proteção
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 13 Jun 2024, 11:18 por nagkiller

» Amplificador, Crown, XLS2500, ruídos na saída
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 13 Jun 2024, 11:18 por nagkiller

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQua 12 Jun 2024, 13:53 por nagkiller

» tv cce lk32g preciso do esquema
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 22:07 por nagkiller

» Som Sony LBT-A20 - Tem Stand by mas não liga.
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 15:38 por sugeda

» Som Sony FH W55AV placa do cd com defeito
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 14:39 por Eduardo Toda

» tv plasma mod. 50pa4500 imagem granulada.
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 14:36 por jose ribamar reis

» receiver sony STR-DH820 NÃO LIGA nem stand by
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 12:44 por Eduardo Toda

» Mesa de som Lelong modelo LE712 com um CI tostado
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 11:31 por Raposao486

» Esquema Som LBT-A20 SONY
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 09:57 por Fadul

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 11 Jun 2024, 09:52 por WALTER JANSEN

» tv lg 52lg50fd tela preta
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptySáb 08 Jun 2024, 08:57 por Rafael2

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptySex 07 Jun 2024, 20:58 por francisco constantino

» Algum amigo sabe onde encontro o software willem
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQui 06 Jun 2024, 02:27 por nagkiller

» Fonte Usina Spark 200A- coolers não acionam
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQua 05 Jun 2024, 22:33 por Rafael2

» TV LG MOD: 50PN4500
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyQua 05 Jun 2024, 20:47 por Viana*

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 04 Jun 2024, 22:32 por Carlos Calora

» Caixa de som staner kute 16..com distorção ao aumentar o volume.
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptyTer 04 Jun 2024, 17:23 por WALTER JANSEN

» Note book samsung np300e5k nao aciona hd
quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor EmptySeg 03 Jun 2024, 17:13 por MAURO BRANDAO

Quem está conectado?
217 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 217 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    4 participantes

    Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por miguel Qui 01 Set 2011, 16:59

    um amigo formatou meu PC mas as vezes o explorer não consegue abrir a pagina que peço. dis que ouve um erro e que vai fechar. outras vezes trava. quais os programas que eu devo instalar nele para funcionar legal.segue uma lista do que tenho instalado:
    internet explorer
    mozila firefox
    outlook express
    vinil deck
    W M Player
    windows messenger
    windows movie maker
    divx
    microsoft office
    demo do quest for glory V
    sierra
    winrar
    adobe reader x
    mp4 player
    k-lite codec pack
    comic wiever

    o que eu quero com o PC é usar a internet para trabalhar. dowload de esquemas, baixar alguns animes que tambem curto e gibis que é o meu passatempo, baixo e salvo em dvd. então meus amigos o que eu preciso dai realmente e o que me falta para ter uma máquina boa. tenho o windows XP instalado. outra coisa quando to usando o mozila as vezes em uma pagina fica pedindo plugins como faço para por isto.
    desde já o meu muito obrigado pela ajuda e pela paciencia.


    Última edição por miguel em Sáb 03 Set 2011, 08:41, editado 1 vez(es)

    _________________
    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por jaison machado Qui 01 Set 2011, 17:22

    Primeiro, nunca espere milagres do seu windows. depois, nunca instale programas que prometem melhorar o desempenho, liberar memória etc. O Firefox e o IE nas suas versões mais recentes sao bem pesados e com pouca memória trava mesmo. Tem o risco de vc estar com virus (arquivos baixados não confiaveis). As variaveis são muitas. No seu caso pode ser que a pagina pede a execução de complemento suspeito etc.
    jaison machado
    jaison machado
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 meses
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : anapolis-go
    Data de inscrição : 30/08/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por andrei Qui 01 Set 2011, 17:41

    não, primeiro amigo, como instruído no fórum, vc tem que dizer pra gente qual windows, qual computador, quanto tem de HD, quanto tem de memória... caso contrário, vai ser tudo "achismo" e não vai ajudar você.

    Por favor, diz pra gente qual máquina você tem ai e sistema operacional que tentaremos ajudar.

    _________________
    Fórum é legal - Fórum vícia! Very Happy
    Você faz amigos, se diverte e ainda por cima APRENDE PRA CARAMBA!!!
    andrei
    andrei
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : hobbista/curioso desde pitico :) sólida experiência em informática.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP - BR
    Data de inscrição : 18/08/2011

    http://www.maples.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por miguel Qui 01 Set 2011, 18:26

    bom meu amigo, sou negação na parte de compupador, então vou precisar da ajuda de voces. o que eu sei é que usa um processador intel celerom cpu2.13GHZ, HD de 40G é uma máquina bem antiga. agora o resto eu vou precisar da ajuda de voces. é que meu ramo é mais tv, som e dvd. mas to querendo me aperfeiçoar.

    _________________
    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por EDU AMPARO Qui 01 Set 2011, 19:14

    Boa noite amigo,até que seu processador é bom ,compre uma hd de 500gb.não é cara está + ou - 100,00 ,e a memória no mínimo de 2 giga e pelo jeito seu computador usa memoria DDR então vc vai precisar de 2 memorias de 1 giga pois só tem 2 slots para encaixar a memoria e vc não vai encontrar memoria DDR de 2 giga ,, coloque tambem uma placa de vídeo G force que seja melhor que essa que vc tem aí on board .
    Há ,não esqueça de um bom anti virus , o AVIRA é ótimo.
    Pronto depois de feito isso te garanto que seu computador não vai travar mais . Continue com o windows XP é o melhor ....
    EDU AMPARO
    EDU AMPARO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1989
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Lapa-SÃO PAULO/SP
    Humor : Ótimo Sempre
    Data de inscrição : 16/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por miguel Sex 02 Set 2011, 05:55

    valeu mesmo amigo GATUZZU, muito obrigado pelas dicas. assim que eu fizer rudo isto posto aqui para dizer como ficou.

    _________________
    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por EDU AMPARO Sex 02 Set 2011, 10:42

    O K !! Very Happy
    EDU AMPARO
    EDU AMPARO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1989
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Lapa-SÃO PAULO/SP
    Humor : Ótimo Sempre
    Data de inscrição : 16/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por andrei Sex 02 Set 2011, 14:13

    Olá, boa tarde caro amigo!

    O processador dá e sobra para sua aplicação, aparentemente o problema é algum plugin que o navegador utiliza. Sendo internet explorer ou firefox. Os mais comuns de dar crash (fechar a aplicação) são os plugins do flash e o java. As sugestões de upgrade são validas sim. No caso da HD, são baratas e o windows acaba fazendo parte do disco funcionar como memória virtual melhorando o desempenho geral da máquina. Já o opgrade de memória é mais crítico. Essa máquina vai suportar até 2 gb de ram. Isso quem manda é a placa mãe, não o processador. E a serie D de placas mae, que é a família deste processador suporta até 2gb no caso dos Celeron. O problema é que essa memória custa muito caro, vc vai pagar uns 150 reais nelas, por serem antigas, mais raras... já as novas custam metade do preço e tem o dobro da capacidade.

    Minha sugestão seria entrar na página da adobe, atualizar o plugin do flash para última versão. Depois entra na página da Sun e atualiza o java. Note, para cada navegador há uma versão de plugin, vc tem que fazer o procedimento para cada um dos navegadores, sendo IE ou FF.

    Tenta isso, se não funcionar. Eu ainda tentaria outro navegador, um peso leve como o Google Chrome que requer os mesmos plugins, mas é um navegador mais leve.

    Se nada disse funcionar e vc ainda não estiver pronto para investir dinheiro na máquina, uma saída seria instalar o windows vista. Eu particularmente não gosto do vista, mas ele gerencia muito bem o seu tipo de processador e ainda é um sistema leve em disco e roda com 512mb de ram.

    E se depois de tudo isso, ainda sim o computador não der o resultado esperado, considere troca a máquina. Digo, hoje vc gastaria uns 280 para fazer um upgrade nesta máquina e ainda sim vc teria um celeron na garagem. Com 500 ~ 600 vc entra num i3 com 500 de HD e 2 ou 3 de ram. Uma máquina novinha que vai atender por mais 10 anos Smile

    Mas como disse, seu uso requer o mínimo de um computador. Falo isso pois hoje, qlq celular navega na internet, abre documentos e etc. Se um dispositivo pequeno e limitado com um celular faz, seu computador tem que fazer também. Com um pouco de dedicação e tempo ele vai atender por mais alguns aninhos Smile

    link para donwload do plugin java windows:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    sua versão é a 32bits

    Link para flash (acessar com cada um dos navegadores)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Boa sorte e diz pra gente o resultado

    _________________
    Fórum é legal - Fórum vícia! Very Happy
    Você faz amigos, se diverte e ainda por cima APRENDE PRA CARAMBA!!!
    andrei
    andrei
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : hobbista/curioso desde pitico :) sólida experiência em informática.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : São Paulo/SP - BR
    Data de inscrição : 18/08/2011

    http://www.maples.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por miguel Sex 02 Set 2011, 16:23

    valeu ANDREI, muito obrigado pelas dicas e pela atenção. assim que concluir o que voce me passou retorno para postar o resultado.

    _________________
    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por jaison machado Sex 02 Set 2011, 17:21

    Miguel, o andrei tem razão tanto quanto o gatuzzu, porém, eu recomendo vc vender esse ai e comprar um novo, pois como o andrei falou tudo que vc for comprar pra ele é mais caro do que seria para um novo. Se vc não for usar seu pc para jogar, eu recomendo ainda vc instalar um linux leve, ou mesmo um linux live cd, ao inves de windows que é péssimo pra gerenciar memória.
    Se for pra conexão, digitação, planilha, programação ... coisas assim, vai ser perfeito, principlamente plea segurança que vc vai ter e economia, pois vc não gastaria com hardware.
    jaison machado
    jaison machado
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 meses
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : anapolis-go
    Data de inscrição : 30/08/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por miguel Sex 02 Set 2011, 17:27

    amigo JAISON muito obrigado pela ajuda e parabéns pela honestidade. voce é o primeiro usuário final que vejo depois que o Valdeni resolveu separar em dois grupos.

    _________________
    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor Empty Re: quais programas devo instalar no meu PC para que ele funcione melhor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos