Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyHoje à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyHoje à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

Quem está conectado?
230 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 230 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    +4
    Edinhocg®
    varela
    Tony Eletronica
    paulo sergio vieira
    8 participantes

    Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por paulo sergio vieira Seg 29 Ago 2011, 08:14

    amigos esse artigo 1172 existe sobre o aparelho não retirado em 90 dias serão vendidos é isso mesmo ou é 180 dias ........ o que fazer ?
    avatar
    paulo sergio vieira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Data de inscrição : 28/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Tony Eletronica Seg 29 Ago 2011, 08:49

    amigo essa lei não vale na pratica, pois se o mesmo for vendido, o cliente ganha facil nas pequenas causas, e vc tera que comprar um novo pra ele, hehehehehe, melhor conversar com o cliente e deixa-lo apar da situação.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por paulo sergio vieira Seg 29 Ago 2011, 09:02

    tony eletronica escreveu:amigo essa lei não vale na pratica, pois se o mesmo for vendido, o cliente ganha facil nas pequenas causas, e vc tera que comprar um novo pra ele, hehehehehe, melhor conversar com o cliente e deixa-lo apar da situação.
    então isso quer dizer que nossas lojas são deposito . se depois de um ano eles aparecerem temos que devolver a tv ?
    avatar
    paulo sergio vieira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Data de inscrição : 28/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Tony Eletronica Seg 29 Ago 2011, 09:34

    o melhor a fazer, é o seguinte, liga pra ele algumas vezes e avisa que fará uma limpeza em sua eletronica, e o aparelho dele está a muito tempo lá, da um prazo pra ele, caso não venha retira-lo, pode por no lixo, ou venda se caso estiver pronto pra não ficar no prejuizo, eu tenho feito isso ja algum tempo, e breve farei de novo.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por varela Seg 29 Ago 2011, 18:30

    avatar
    varela
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Curitiba PR
    Data de inscrição : 22/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Edinhocg® Ter 30 Ago 2011, 07:36

    esse negocio de vender aparelho abandonado não é um bom negocio não,más é uma situação muito complicada,pois ocupa um espaço danado na oficina e o dinheiro aplicado nas peças fica parado,eu outro dia fiz um limpa nesses aparelhos abandonados,liguei para os seus donos e fiz uma promoção pra entregar os aparelhos,dei 40% de desconto em média nos consertos,e funcionol,pois muitos vieram atraidos pelo preço e levaram os encalhados,foi a melhor solução que eu encontrei pois apesar de ter entrado menos dinheiro ,eu não terei problemas ,pois foram os donos dos aparelhos que os levaram,e só fiz isso para aparelhos que estavam aqui a mais de 6 meses, e os que mesmo com o desconto não quiseram retirar,eu pedi para que viessem aqui e assinassem um documento me autorizando a vender o aparelho para cobrir os gastos do conserto,daqui pra frente isso se tornará uma prático por aqui,pois deu muito certo.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por paulo sergio vieira Ter 30 Ago 2011, 10:45

    edinhocgr escreveu:esse negocio de vender aparelho abandonado não é um bom negocio não,más é uma situação muito complicada,pois ocupa um espaço danado na oficina e o dinheiro aplicado nas peças fica parado,eu outro dia fiz um limpa nesses aparelhos abandonados,liguei para os seus donos e fiz uma promoção pra entregar os aparelhos,dei 40% de desconto em média nos consertos,e funcionol,pois muitos vieram atraidos pelo preço e levaram os encalhados,foi a melhor solução que eu encontrei pois apesar de ter entrado menos dinheiro ,eu não terei problemas ,pois foram os donos dos aparelhos que os levaram,e só fiz isso para aparelhos que estavam aqui a mais de 6 meses, e os que mesmo com o desconto não quiseram retirar,eu pedi para que viessem aqui e assinassem um documento me autorizando a vender o aparelho para cobrir os gastos do conserto,daqui pra frente isso se tornará uma prático por aqui,pois deu muito certo.
    pois é agora vamos imaginar que temos ai de 5 a 6 aparelhos entre 20 e 29 polegadas um flay beck á 45 reais um microna a 70 reais passa o tempo da garantia das peças e ai pergunto e ai ? o cliente ganhou o desconto e á garantia é de 3 meses ?
    avatar
    paulo sergio vieira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Data de inscrição : 28/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Edinhocg® Ter 30 Ago 2011, 11:32

    más nesses casos que eu citei acima,eu não dou garantia,é um acordo firmado com o cliente no ato da entrega,ele assina uma retirada com tudo especificado,pois eu explico para eles que devido o tempo que foi comprado a peça,a garantia já expirou,olha amigo de todas as atitudes que eu já tomei em relação a aparelho abandonado,essa foi a melhor de todas,eu sei que é dificil para o técnico entregar um aparelho após varios meses parado na oficina por um preço menor do que o orçado,más é uma forma de resolver um problema,pois todos sabem que se o aparelho for vendido e o dono vier atrás o técnico terá que lhe dar um novo,pois segundo a lei o aparelho só pode ser vendido depois de 5 anos.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Joãocm Ter 30 Ago 2011, 12:06

    Amigo Varela, muito bom esse artigo, para nos deixar orientados.
    Obrigado

    _________________
    Tenho capa miter2002
    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por zezelto Ter 30 Ago 2011, 12:22

    a lei sempre ferra o que está certo
    zezelto
    zezelto
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1422
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : PRIMAVERA DO LESTE MT
    Humor : DEPENDE DO DIA
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por PITERSIGMA Ter 30 Ago 2011, 12:23

    aqui nao tem boi nao , dou um prazo de 5 meses nao veio buscar vendo, isto ja deixo avisado na hora de fazer a ordem de serviço.
    e mando assinar , ja vendi mais de 30 tvs e nunca tive problemas , e nem quero,kkkk

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Edinhocg® Ter 30 Ago 2011, 12:40

    hojê me liga um cliente que autorizou o conserto em um monitor de lcd de 21 polegadas,há 4 meses atrás,e me perguntou se eu poderia parcelar o conserto do monitor,quando eu disse que não poderia parcelar ele ficou muito irritado ,disse que todo mundo parcela e blábláblá,resumindo não é fácil essa vida de técnico,o camarada está errado e ainda me liga pra me encher o saco,agora eu lhes pergunto,e se eu tivesse vendido o monitor desse sugeito? tava ferrado!

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por paulo sergio vieira Ter 30 Ago 2011, 13:25

    edinhocgr escreveu:hojê me liga um cliente que autorizou o conserto em um monitor de lcd de 21 polegadas,há 4 meses atrás,e me perguntou se eu poderia parcelar o conserto do monitor,quando eu disse que não poderia parcelar ele ficou muito irritado ,disse que todo mundo parcela e blábláblá,resumindo não é fácil essa vida de técnico,o camarada está errado e ainda me liga pra me encher o saco,agora eu lhes pergunto,e se eu tivesse vendido o monitor desse sugeito? tava ferrado!
    caso resolvido não temos um sindicato e á bem da verdade pra fechar minha loja e abrir eu coloco mais de 20 aparelho pra fora e pra dentro rsrs resolvido vou continuar ok
    avatar
    paulo sergio vieira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Data de inscrição : 28/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Levi Felipe Ter 30 Ago 2011, 17:39

    edinhocgr escreveu:hojê me liga um cliente que autorizou o conserto em um monitor de lcd de 21 polegadas,há 4 meses atrás,e me perguntou se eu poderia parcelar o conserto do monitor,quando eu disse que não poderia parcelar ele ficou muito irritado ,disse que todo mundo parcela e blábláblá,resumindo não é fácil essa vida de técnico,o camarada está errado e ainda me liga pra me encher o saco,agora eu lhes pergunto,e se eu tivesse vendido o monitor desse sugeito? tava ferrado!
    Edinho só pra deixar vc mais aliviado , estou com 10 tvs prontas aqui , algumas ja estao ha quase 10 meses e nada dos caras aparecer e eu sem dinheiro , (Agora vai eu vender pra ver o que acontece ) (Bucha das grandes ) as coisas estao dificeis hoje veio um moleque dizer que o pai nao aprovou o orçamento de uma tv 21 tela plana linda (130,00) , mas que droga amanhã vou baixar um pouco o preço pra ver se o cliente aprova ,
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Edinhocg® Ter 30 Ago 2011, 18:50

    é levi não ta fácil,más te digo uma coisa,você está correto em tentar negociar o preço do orçamento com o cliente,pois se ele autoriza em um preço alto ele abandona o aparelho e se você deixa ele ir embora com o aparelho ele leva em outro e o outro faz pra ele mais barato,é a mardita concorrência kkkkkkkkkkk
    só aproveitando a deixa! eu consertei uma 21 tela plana e o cliente autorizou o orçamento de 170 reais,más tava bem detonada,pois tinha quebrado o teclado e ele usava uma chave de fenda pra trocar os canais e em uma dessas ele arrebentou com a placa,o animar chegou a arrancar um bc da pci kkkkkkkkkkkk

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que diz a lei  sobre tvs abandonada  em nossas oficinas  Empty Re: o que diz a lei sobre tvs abandonada em nossas oficinas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos