Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyOntem à(s) 23:58 por Rafael2

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyOntem à(s) 20:51 por antonio benedito de queir

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyOntem à(s) 14:12 por Paranista

» a decadência da minha eletronica
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyOntem à(s) 13:09 por adriano cesar

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySeg 06 maio 2024, 12:50 por francisco constantino

» Esquema do cce md3280
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySeg 06 maio 2024, 08:55 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyQua 01 maio 2024, 12:14 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySáb 27 Abr 2024, 16:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySáb 27 Abr 2024, 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySáb 27 Abr 2024, 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySex 26 Abr 2024, 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySex 26 Abr 2024, 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySex 26 Abr 2024, 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender EmptySex 26 Abr 2024, 10:42 por fernando0

Quem está conectado?
509 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 504 visitantes :: 3 motores de busca

Center fla, Claude, kuringha, miguel tecsilva, Nill

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    +4
    marcos_pcsul
    Roberto Soares
    andrecuiabá
    SIATEC
    8 participantes

    Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 20:25

    po ser simples anologico no minimo de 20 m obrigado e desculpas al Valdeni
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por SIATEC Qua 24 Ago 2011, 20:44

    Veja com o Valdeni ele tinha um muito bom para venda...


    Estou vendendo o meu Oscilocópio (KIKUSUI) 60 MHZ 4 TRAÇO COM FREQUENCIMETRO DIGITAL.
    por Valdeni Oliveira em Qua Maio 18, 2011 12:22 am

    KIKUSUI (Japonês puro)!
    60 MHZ 4 traços digital com frequencimetro.
    Tem congelamento e delay da amostra de formas de ondas, e pode salvar no PC também.
    Tenho duas ponteiras dele.
    Voltagem automática.
    E está perfeitíssimo seu funcionamento e conservação, não tem nada danificado visualmente.
    Tudo de imagem 100% perfeito, (pouquissímo uso!).
    Tem iluminação total do painel, e também no tubo.

    Peso: 10 Kilos.

    (R$ 2.000,00) (Dois mil reais) + frete.
















    Aqui tem alguns programas pra usar nele e ligar no PC para salvar fotos de formas de ondas e outras coisas que não sei usar, hehe:
    http://www.kikusui.co.jp/en/download/index.html

    Baixe os arquivos com o nome:
    ki4800_LV6
    ki4800_LV7
    pcrldrv291


    Aqui o manual de instrução dele:
    4shared.com Manual_de_instruo_osciloscpio_.html


    Última edição por Valdeni Oliveira em Ter Jun 21, 2011 11:06 pm, editado 4 vez(es)

    _________________
    Tenho:

    Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.


    Última edição por SIATEC em Qua 24 Ago 2011, 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dados)

    _________________
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Tenhos11
    avatar
    SIATEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2139
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campo Grande MS
    Humor : de gênio uma cachaça mas de alma um guarana
    Data de inscrição : 27/02/2010

    http://siatec-eletronica.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 20:51

    SIATEC escreveu:Veja com o Valdeni ele tinha um muito bom para venda...


    Estou vendendo o meu Oscilocópio (KIKUSUI) 60 MHZ 4 TRAÇO COM FREQUENCIMETRO DIGITAL.
    por Valdeni Oliveira em Qua Maio 18, 2011 12:22 am

    KIKUSUI (Japonês puro)!
    60 MHZ 4 traços digital com frequencimetro.
    Tem congelamento e delay da amostra de formas de ondas, e pode salvar no PC também.
    Tenho duas ponteiras dele.
    Voltagem automática.
    E está perfeitíssimo seu funcionamento e conservação, não tem nada danificado visualmente.
    Tudo de imagem 100% perfeito, (pouquissímo uso!).
    Tem iluminação total do painel, e também no tubo.

    Peso: 10 Kilos.

    (R$ 2.000,00) (Dois mil reais) + frete.
















    Aqui tem alguns programas pra usar nele e ligar no PC para salvar fotos de formas de ondas e outras coisas que não sei usar, hehe:
    http://www.kikusui.co.jp/en/download/index.html

    Baixe os arquivos com o nome:
    ki4800_LV6
    ki4800_LV7
    pcrldrv291


    Aqui o manual de instrução dele:
    4shared.com Manual_de_instruo_osciloscpio_.html


    Última edição por Valdeni Oliveira em Ter Jun 21, 2011 11:06 pm, editado 4 vez(es)

    _________________
    Tenho:

    Não dou dicas por MP, e nem por e-mail.



    esse e file pra caramba mas esta um pouco acima do meu oçamento no momento
    vou ver se consigo o resto do dinheiro pra negociar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por SIATEC Qua 24 Ago 2011, 21:06

    então podes adquirir outros no mercado tem... varias marcas

    uns 1200,00 1500,00----------20 mhz

    _________________
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Tenhos11
    avatar
    SIATEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2139
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campo Grande MS
    Humor : de gênio uma cachaça mas de alma um guarana
    Data de inscrição : 27/02/2010

    http://siatec-eletronica.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 21:25

    pra trabalhar com eltronica qual voce me recomenda esse do valdene sera que nao esta muito acima do que eu presiso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por SIATEC Qua 24 Ago 2011, 21:30

    não;..... seria inicialmente o ideal.

    minimo 60 - ideal 100 bom mesmo 250

    mas o melhor mesmo é voce ver tua demanda - e com o advento

    lcd/ plasma/ lazer não tem jeito ... quanto mais sensivel melhor.

    _________________
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Tenhos11
    avatar
    SIATEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2139
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campo Grande MS
    Humor : de gênio uma cachaça mas de alma um guarana
    Data de inscrição : 27/02/2010

    http://siatec-eletronica.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 21:41

    voce sabe se no paraguai e mais barato tenho um amigo que vai la de 15 em 15 dias
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por andrecuiabá Qua 24 Ago 2011, 22:33

    sim com certeza é mais barato mais ai vc esbarra na qualidade do treco e outra coisa ,ja fuçei pra caramba na net pra ver osciloscopios a venda em lojas no paraguai e eles simplesmente nao fazem propagandas desses produtos ,preferem fazer de produtos com mais demanda sendo que o correto é vc ir lá e escolher pessoalmente !!!um muambeiro dificilmente vai saber escolher um produto com boas caracteriscas proficionais vão mais do jeito (é osciloscopio então serve) e como o amigo disse ai a acima o legal é vc ver com quais tipos de aparatos vai trabalhar e assim escolher o equipamento adeguado !!!abraços
    andrecuiabá
    andrecuiabá
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3336
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Cuiaba MT
    Humor : bom
    Data de inscrição : 24/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Roberto Soares Qui 25 Ago 2011, 01:47

    Transferido para o fórum dos amigos assuntos gerais.

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por marcos_pcsul Qui 25 Ago 2011, 07:29

    cezar_kz escreveu:po ser simples anologico no minimo de 20 m obrigado e desculpas al Valdeni
    se não tiver pressa , TALVEZ eu venda o meu no final de setembro ... a certeza é que vou vender esse ano, só não sei o mês certo ...

    O meu é analógico, 20mhz, 2 traços, 2 ponteiras novas e tem gerador de audio (senóide/quadrada/triangular). pra trabalhar com audio, crt e fonte chaveada é sensacional ...
    acho que vou pedir de 600 à 1000 ainda não vi como ta o preço no mercado

    ps: o tubo original deu mal contato nas grades de brilho, ae dei uns "petelecos" no pescoço e voltou à funcionar...
    ... mas vai com tubo zerado (comprei um novinho no começo do ano e não troquei ainda por falta de tempo)

    _________________
    Scope: Analógico 20mhz 2 traços
    c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz

    Esr Made Home: 80Khz 0.12V
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Tenhoesrscopo



    - Não deixe que nada te desanime,
    pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !

    - Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
    ... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .


    "Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
    -Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
    -E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."   🤡
    marcos_pcsul
    marcos_pcsul
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : técnico nível bancada, desde o século passado :)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2263
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : ... Joinville - SC
    Data de inscrição : 11/11/2009

    http://www.pcsul.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Convidado Qui 25 Ago 2011, 20:27

    marcos_pcsul escreveu:
    cezar_kz escreveu:po ser simples anologico no minimo de 20 m obrigado e desculpas al Valdeni
    se não tiver pressa , TALVEZ eu venda o meu no final de setembro ... a certeza é que vou vender esse ano, só não sei o mês certo ...

    O meu é analógico, 20mhz, 2 traços, 2 ponteiras novas e tem gerador de audio (senóide/quadrada/triangular). pra trabalhar com audio, crt e fonte chaveada é sensacional ...
    acho que vou pedir de 600 à 1000 ainda não vi como ta o preço no mercado

    ps: o tubo original deu mal contato nas grades de brilho, ae dei uns "petelecos" no pescoço e voltou à funcionar...
    ... mas vai com tubo zerado (comprei um novinho no começo do ano e não troquei ainda por falta de tempo)

    quem sabe cara se eu nao compra um ate la . talves te compro o seu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por NEURIMAR Sáb 03 Set 2011, 22:14

    NEURIMAR
    NEURIMAR
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : SANTANA DO ACARAU
    Data de inscrição : 11/08/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por sebastiao tv Sáb 03 Set 2011, 23:35

    de sebastião tv técnico desde 1982 atá agora .infomo o forum eletrõnica 2002 que tinha alguem com problema na cpu intelbras eu tenho um cd dele com os driver de som e da placa mãe deste cpu ie-nv7050 se precisar mi ligue no (31)9701 55 80 e eu atendo.


    Última edição por sebastiao tv em Sáb 03 Set 2011, 23:49, editado 1 vez(es)
    sebastiao tv
    sebastiao tv
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por silvaeletronica Sáb 03 Set 2011, 23:52

    caro amigo sebastião tv num é assim que se pede dicas e dar dicas amigo aqui é o forum dos amigos esse é pra assuntos gerais eo que vc quer esse aqui forum do modo de serviços valeu cria um tópicos aqui ai sim os amigo irão te ajudar valeu
    https://eletronica2002.forumeiros.com/f10-forum-modo-de-servico

    _________________
    Tenho capa miter2002
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Capami10

    visitem o meu disco virtual   abraços á todos valeu http://www.4shared.com/account/dir/JB9_eoSG/_online.html?rnd=46
    silvaeletronica
    silvaeletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 ano MAIS 3 EM INFORMÁTICA
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 397
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/11/2010

    http://meu disco virtual,,,,http://www.4shared.com/account/dir/J

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por CACÁ Dom 04 Set 2011, 00:37

    Amigo sua dica está errada Fórum modo de serviço não é para dicas.




    Solicitar ou compartilhar esquemas:

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Frum_d21

    Pedir dicas sobre um aparelho que está com defeito:

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Frum_d22

    Pedir dicas ou postar Informações técnicas sobre TVs/monitores LCD/LED e Plasma

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Plasma11


    Pedir ou postar Modos de Serviço

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Untitl12


    Tirar dúvidas em geral, contar uma piada ou qualquer outro assunto:

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Frum_d24

    Pedir alguma dica ligada à Informática:

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Frum10




    _________________
     


    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19788
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por silvaeletronica Dom 04 Set 2011, 17:26

    amigo cacabest se o forum modo de serviços num é pra pedir dicas como eu mesmo entrei lá e vi várias pessoas pedindo dicas alguem ai sabe como entrar no modo de serviço da tv cce 2171 e até o outro moderador responde essa é assim e assim ó e vc vem dizer q la não é pra pedir dica se alguem ir lá vai falar oq me explique isso e vc bloqueiou o cara e nem corrigiu o tópico dele foi logo bloqueando o cara se eu estiver errado me corrigi tambem não sou muito bom de forum tbm sou umilde e bom camarada mas aqui tbm tem uns que se acha o tal

    _________________
    Tenho capa miter2002
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Capami10

    visitem o meu disco virtual   abraços á todos valeu http://www.4shared.com/account/dir/JB9_eoSG/_online.html?rnd=46
    silvaeletronica
    silvaeletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 ano MAIS 3 EM INFORMÁTICA
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 397
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/11/2010

    http://meu disco virtual,,,,http://www.4shared.com/account/dir/J

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por CACÁ Dom 04 Set 2011, 17:56

    Eu errei sim eu troquei os fóruns mas acontece que ele também colocou o título errado.

    _________________
     


    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19788
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por silvaeletronica Seg 05 Set 2011, 19:28

    tudo bem sei q errar é humano valeu

    _________________
    Tenho capa miter2002
    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Capami10

    visitem o meu disco virtual   abraços á todos valeu http://www.4shared.com/account/dir/JB9_eoSG/_online.html?rnd=46
    silvaeletronica
    silvaeletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 ano MAIS 3 EM INFORMÁTICA
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 397
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/11/2010

    http://meu disco virtual,,,,http://www.4shared.com/account/dir/J

    Ir para o topo Ir para baixo

    sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender Empty Re: sei que aqui nao e site de vendas mas alguem ai tem um osciloscopio pra vender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos