Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyHoje à(s) 10:03 por nagkiller

» AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyHoje à(s) 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyOntem à(s) 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyOntem à(s) 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyTer 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo

» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptyTer 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2

» Notebook Lenovo Ideapad 320 15IKB (80YH) - Liga e desliga
[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd EmptySeg 28 Out 2024, 23:16 por juniorkim22

Quem está conectado?
843 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 843 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd Empty [Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd

Mensagem por JPPereira Sex 07 Ago 2009, 21:00

Estou com esse aparelho AIWA  que fica travando a bandeja no mecanismo do cd  eu já limpei lubrifiquei troquei todo KIT de correia cabo flet e nada ,quando eu aperto o OPEN/CLOSE o carrossel gira e a bandeja abre ANTES de abaixar o mecanismo do cd vindo a travar no mesmo depois a bandeja não fecha mais eu ainda não consegui identificar  o problema se alguem já pegou esse defeito por favor envie para mim.
    OBS: A Bandeja é de 5 cds.

At. JP
    JPPereira
    JPPereira
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Número de Mensagens : 469
    Cidade/Estado: : Jacareí SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd Empty Re: [Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd

Mensagem por valmir da VIDEOSOM Sex 07 Ago 2009, 22:51

AMIGO JPPEREIRA JA APANHEI MUITO COM ESTE DEFEITO .
    AGORA EU LIMPO A GRACHA TEM Q LIMPA TUDO NÃO PODE FICA NADA DE GRACHA .EU NÃO USO MAIS GRACHA . EU USO GRAFITE EM PO. COM UM COTONET EU PASSO O GRAFITE NOS TRILHO ONDE CORRE A BANDEJA .
    A CORREI Q VAI NO MOTOR OPEM NAO PODE TA MUITO ESTICADA,.COM UM PONTEIRO DE PONTA BEM FINA VC RISCA A PULIA DO MOTOR PRA CORREIA NAO PATINA
    ESPERO TE AJUDADO
    valmir da VIDEOSOM
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 ANOS
    Número de Mensagens : 436
    Cidade/Estado: : birigui sp

[Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd Empty Re: [Resolvido]Aparelho de som Aiwa Modelo NSXF12 travando bandeja no mecanismo do cd

Mensagem por JPPereira Sex 07 Ago 2009, 23:31

Ok . vou seguir sua dica .Me diga mais uma coisa tem algum ponto em especial das engrenagem que talvez eu esteja colocando errado? Vc pode me passar as posiçoes delas na hora da montagem da bandeja para eu conferir ?

Aguardo seu retorno

At. JP
    JPPereira
    JPPereira
    Técnico
    Técnico

Mensagem por valmir da VIDEOSOM Sáb 08 Ago 2009, 17:57

SIM SO A GRANDE AZUL
    valmir da VIDEOSOM
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 ANOS
    Número de Mensagens : 436
    Cidade/Estado: : birigui sp

Mensagem por JPPereira Qua 19 Ago 2009, 22:17

Valmir segui a sua dica e até agora não apresentou mais problema .

Obrigado.
    At. JP
    JPPereira
    JPPereira
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Léo1978 Seg 23 Dez 2013, 13:39

Colega Valmir, estava há 3 dias limpando, polindo e quase dormindo com a bandeja e nada, mas graças á sua dica também resolvi o problema de meu cliente, meu MUITO OBRIGADO, tenha um Feliz Natal!

valmir da VIDEOSOM escreveu:AMIGO JPPEREIRA  JA APANHEI MUITO COM ESTE DEFEITO .
    AGORA EU LIMPO A GRACHA   TEM Q LIMPA TUDO NÃO PODE FICA NADA DE GRACHA .EU  NÃO USO MAIS GRACHA . EU USO   GRAFITE EM PO. COM UM COTONET EU PASSO O GRAFITE NOS TRILHO ONDE CORRE A BANDEJA .
    A CORREI Q VAI NO MOTOR OPEM NAO PODE TA MUITO ESTICADA,.COM UM PONTEIRO DE PONTA BEM FINA VC RISCA A PULIA DO MOTOR PRA CORREIA NAO PATINA
    ESPERO TE AJUDADO
    Léo1978
    Léo1978
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Número de Mensagens : 43
    Cidade/Estado: : Santos/SP
    Humor : Bem humorado

Mensagem por Roberto Soares Seg 23 Dez 2013, 13:47

JPPereira escreveu:Valmir segui a sua dica e até agora não apresentou mais problema .

Obrigado.
    At. JP

Agradecemos a compreensão!

Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Número de Mensagens : 33982
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo