Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» TV philco ph 32n62dgb led, liga e logo em seguida apaga os leds
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyOntem à(s) 22:08 por Denerval jose de azeredo

» teclado yamaha psr e313,ele não tem som mas tem áudio
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyOntem à(s) 15:45 por marcotadeu

» tv lg 21fd15 liga e desliga
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyOntem à(s) 13:59 por antonio benedito de queir

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyOntem à(s) 13:35 por adriano cesar

» Tv Plasma LG 42PC1RV auto gen
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyOntem à(s) 13:11 por Paulo Costa II

» display alguém ja comprou?
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyOntem à(s) 10:57 por jailton da silva santos

» Lavadora Brastemp mod.BWM08A, não centrifuga
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 05 Set 2024, 21:04 por José Armando Fontoura

» Amplificador delta dbr 306 100 wats - Solicito esquema
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 05 Set 2024, 13:12 por Marcelo jose da apresenta

» cubo baixo voxstorm 125 - Solicito esquema.
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 05 Set 2024, 10:29 por jailton da silva santos

» System LG CM-4350 - Audio cortando
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQua 04 Set 2024, 18:10 por DANTEX

» TV SEMP LC 3245W - Lampads apagadas
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQua 04 Set 2024, 17:07 por jaireletronica

» tv phillips 42pfl3008d liga com tela preta (RESOLVIDO)
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQua 04 Set 2024, 16:55 por jaireletronica

» Maquina de solda inversora boxer flama221
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySeg 02 Set 2024, 18:46 por licivaldocas

»  TV LG PLASMA 42PB2RR defeito som
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySeg 02 Set 2024, 13:01 por everardes

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyDom 01 Set 2024, 10:41 por NITRO

» Televisor LG 21fj8rl sem sincronismo na imagem somente em av( Resolvido)
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyDom 01 Set 2024, 03:42 por MARIO Y. SEGAWA

» Mini system sony modelo hcd rg111 - Desligando quando aumenta o volume
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySáb 31 Ago 2024, 23:11 por Valdeni Oliveira

» Equalizador Behringer FBQ6200 as vezes liga não liga, liga só parcial
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySáb 31 Ago 2024, 08:56 por snlimana

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySáb 31 Ago 2024, 08:47 por albach

» Esquema de testador de bateria auricular
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 29 Ago 2024, 23:26 por nagkiller

» TV led desligando
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 29 Ago 2024, 23:24 por nagkiller

» [Encerrado] Som Philips FWP2000 - Sem som
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 29 Ago 2024, 16:21 por vanderlei bortoli

» Receiver Marantz SR4000 defeito CI
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyQui 29 Ago 2024, 10:43 por marcio.kikugawa

» TV Sony Bravia KDL-46W5100 - Preciso do software
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyTer 27 Ago 2024, 18:21 por nagkiller

» Receptor multilaser GS0640 fica reinicando
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyTer 27 Ago 2024, 14:49 por Taciso

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySeg 26 Ago 2024, 19:25 por MARIO Y. SEGAWA

» TV LG 42CS460C - Tela branca e não sintoniza os canais
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySeg 26 Ago 2024, 13:26 por Paranista

» Controle de potencia para ferro de solda com LED Azul -- Projeto caseiro da 2002
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptySeg 26 Ago 2024, 13:24 por Paranista

» TV Sony KDL-46EX405 - Sem imagem
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyDom 25 Ago 2024, 21:36 por joaquimrosadesouza

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? EmptyDom 25 Ago 2024, 21:30 por joaquimrosadesouza

Quem está conectado?
131 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 3 motores de busca

Javela

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    +7
    miguel
    souza raposa
    ablacon64
    Eletrônica Soares
    dariofigueras
    Joãocm
    Tony Eletronica
    11 participantes

    Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 29 Jul 2011, 08:57

    Bom dia amigos, alguem já ouviu falar sobre algum sindicato de tecnicos em eletronica? seria uma boa se tivesse, assim teria-mos como nos defender de certos ataques contra todos dessa area, o que pensam sobre isso?? deixem suas opiniões.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por Joãocm Sex 29 Jul 2011, 09:15

    Amigo Tony, realmente é uma boa, nunca havia pensado nisso, talvez possa até se criar um, mas na minha opinião teria que ser com pessoas entendidas no assunto, tais como muitos técnicos aqui desse fórum que já tem bastante experiência, porque todos aqui passam pelas mesmas dificuldades e isso só iria acrescentar.
    Vejo diversos sindicatos por aí que seus diretores por ex; não tem o mínimo conhecimento das atividades, estão lá porque tem o dom de persuadir pessoas mas na prática não apresentam nada de bom para seus membros, e pegando um gancho nessa sua idéia, vou pesquisar aqui na minha cidade se existe um sindicato que cuide dos interesses dos técnicos, depois posto aqui.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Sindicato dos técnicos

    Mensagem por dariofigueras Sex 29 Jul 2011, 10:59

    Aqui em São Luis-MA tem o STARTE. Sindicato dos Técnicos autônomos em reparo de rádio e televisão do est. do MA.O presidente se esforça ao máximo para fazer funcionar o sindicato.Se todos se mobilizassem seria bom,a mensalidade é de R$ 5,00 e ainda assim poucos contribuem. Abraços.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Capami10
    avatar
    dariofigueras
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro/RJ
    Data de inscrição : 15/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por Eletrônica Soares Sex 29 Jul 2011, 11:12

    Pra mim sindicato só serve pra pegar dinheiro da gente.

    _________________
    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? 2rzfc0h
    "A vontade de Deus nunca irá leva-lo aonde a graça de Deus não irá protege-lo"
    Eletrônica Soares
    Eletrônica Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : + de 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3648
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Mandaguari - Paraná
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por ablacon64 Sex 29 Jul 2011, 12:05

    Para mim também, vejo os sindicatos por aí que não fazem nada, só pegam a mensalidade. Para quê mais uma taxa para pagar se não vai me ajudar? Já pago taxas demais, não preciso de mais uma.

    _________________
    Não respondo dúvidas por MP. Crie um tópico no fórum, assim todos aprendemos juntos.
    ablacon64
    ablacon64
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1199
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Vitoria / ES
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por souza raposa Sex 29 Jul 2011, 12:17

    é complicado tony, pois a categoria não teria nrs suficiente de participantes para ser realmente um sindicato.Lembrando q primeiro a coisa começa pela associaçao para depois se tornar um sindicato.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por miguel Sex 29 Jul 2011, 14:59

    a uns anos atraz aqui em Londrina tentaram fazer uma associação mas não deu certo, acredito porque os técnicos em sua maioria não gosta de compartilhar. cada um só pensa em si mesmo. já comentei em outro tópico que a classe é desunida e que só somos unidos assim porque estamos longe um do outro, porque se estivessemos na mesma cidade tenho certeza que seria bem diferente. sei que tem muita gente boa aqui, mas tem muita gente que esconde o leite. me desculpem a franqueza mas é assim que eu vejo as coisas. trabalhei 10 anos em Londrina e sei como são as eletronicas de lá, é um querendo engolir os outros, neguinho tentando tomar a autorizada dos outros. gente que sacaneia o outro. mas acho que aqui no forum não tem gente assim, não é verdade? um abraço.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por valdeci Sex 29 Jul 2011, 15:17

    aqui em brasilia tem a sind eletro que o cindicato dos metalugicos e dos tecnicos em eletronica
    valdeci
    valdeci
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 111
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : brasilia df
    Data de inscrição : 03/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por shaolinjianghu Sex 29 Jul 2011, 16:37

    Nem cite nome de sindicato, pois é ruim para todos. Sindicato aqui no Brasil é só mais uma taxa imposta a todos, para que todos contribuam com a Contribuiçao Sindical Obrigatória.
    avatar
    shaolinjianghu
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 356
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 29 Jul 2011, 16:59

    miguel escreveu:a uns anos atraz aqui em Londrina tentaram fazer uma associação mas não deu certo, acredito porque os técnicos em sua maioria não gosta de compartilhar. cada um só pensa em si mesmo. já comentei em outro tópico que a classe é desunida e que só somos unidos assim porque estamos longe um do outro, porque se estivessemos na mesma cidade tenho certeza que seria bem diferente. sei que tem muita gente boa aqui, mas tem muita gente que esconde o leite. me desculpem a franqueza mas é assim que eu vejo as coisas. trabalhei 10 anos em Londrina e sei como são as eletronicas de lá, é um querendo engolir os outros, neguinho tentando tomar a autorizada dos outros. gente que sacaneia o outro. mas acho que aqui no forum não tem gente assim, não é verdade? um abraço.

    infelismente existe isso sim, mas creio que a grande maioria ajuda sim um colega da mesma cidade, eu mesmo faço sem problema algum, se fosse caso de eu não ter serviço, tudo bem, eu não passaria dicas pra ningeum daqui, mas graças a Deus sempre tenho bastante broncas por aqui, hehehehehehe, tento desafogar com os outros daqui, e tem sempre aqueles clientes apressados, que qeurem logo na hora, as vezes mando pro amigo.

    retornando ao assunto de sindicato, creio que ficaria realmente inviavel, pois como seria um sindicato com membros do pais inteiro?

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por (ari) Sex 29 Jul 2011, 21:13

    o forum tem sido um bom sindicato...
    (ari)
    (ari)
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde os 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1189
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Fortaleza-Ceara
    Humor : FELIZ COM JESUS
    Data de inscrição : 22/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por andrecuiabá Sex 29 Jul 2011, 21:21

    ja tentei fazer isso aqui mas a classe de tecnicos realmente são mesmo desunidas !!!fazer o que né??
    andrecuiabá
    andrecuiabá
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3336
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Cuiaba MT
    Humor : bom
    Data de inscrição : 24/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar?? Empty Re: Sindicato dos Tecnicos em eletronica, alguem já ouviu falar??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos