Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyOntem à(s) 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyOntem à(s) 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyOntem à(s) 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQui 19 Set 2024, 17:09 por nagkiller

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

Quem está conectado?
321 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 319 visitantes :: 3 motores de busca

Fabio Santana de Oliveira, MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    +4
    Edinhocg®
    Levi Felipe
    marcos_pcsul
    miguel
    8 participantes

    Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por miguel Sex 22 Jul 2011, 13:27

    eu já. certa vez um sobrinho me trouxe um toca-fitas de carro da marca coastar, isso a mais de 12 anos. era só trocar as lampadas do painel. desmontei o rádio e fui na eletronica vizinha comprar as lampadas, quando montei o rádio não ligou mais. trabalhei muito naquele rádio e não consegui consertar. fiquei sabendo que um amigo do meu sobrinho tinha um igual, procurei-o e comprei o rádio dele. chamei meu sobrinho (que estava com raiva de mim) testei o rádio e entreguei, nem quiz saber de cobrar o conserto. até hoje não consigo imaginar como aquilo foi acontecer. o rádio foi para o lixo.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 13:29

    eu nunca tive
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por marcos_pcsul Sex 22 Jul 2011, 15:12

    miguel escreveu:eu já. certa vez um sobrinho me trouxe um toca-fitas de carro da marca coastar, isso a mais de 12 anos. era só trocar as lampadas do painel. desmontei o rádio e fui na eletronica vizinha comprar as lampadas, quando montei o rádio não ligou mais. trabalhei muito naquele rádio e não consegui consertar. fiquei sabendo que um amigo do meu sobrinho tinha um igual, procurei-o e comprei o rádio dele. chamei meu sobrinho (que estava com raiva de mim) testei o rádio e entreguei, nem quiz saber de cobrar o conserto. até hoje não consigo imaginar como aquilo foi acontecer. o rádio foi para o lixo.
    parece praga heim ! meu sogro me mandou o toca fitas dele pra eu consertar, um COASTAR que estava com o flat da frente quebrado ... troquei e agora o FM não funciona (scan passa direto) ... até quis dar um toca mp3 pra ele , mas ele quer um que toque fitas 😢

    _________________
    Scope: Analógico 20mhz 2 traços
    c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz

    Esr Made Home: 80Khz 0.12V
    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Tenhoesrscopo



    - Não deixe que nada te desanime,
    pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !

    - Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
    ... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .


    "Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
    -Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
    -E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."   🤡
    marcos_pcsul
    marcos_pcsul
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : técnico nível bancada, desde o século passado :)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2263
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : ... Joinville - SC
    Data de inscrição : 11/11/2009

    http://www.pcsul.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Levi Felipe Sex 22 Jul 2011, 15:25

    argh!!!! consertar aparelho de parente é o tipo de serviço que a gente faz com a pura satisfação de agradar o parente , nao visando gannhar nada . E parece brincadeira mas esse são os que mais da dor de cabeça .nao gosto nem de lembrar
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 16:55

    Agora mesmo to com um receiver DS40,Gradiente,de um vizinho meu,sem som...cobrei pra trocar o STK,troquei e o bicho não tem som...to ralando em cima dele,ainda bem que o cara ainda não ta enchendo o saco,mas parece uma "zica"...a gente vai cobrar bem barato pra agradar e so pega pepino...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Edinhocg® Sex 22 Jul 2011, 17:33

    eu só conserto sem cobrar aparelhos do meu pai,más não é fácil lidar com o velho,ele tem um som portatil com toca fitas e vive dando zica no tape,e ele faz toda a questão do mundo de ouvir as fitas cassetes dele,já fiz a proposta pra ele de eu gravar todas as fitas dele em cd e ele usar um cd player ,más que nada nem quer saber,já com vizinhos eu tenho dado sorte pois nunca tive retorno dos aparelhos consertados,um que eu achei que daria problema foi um vizinho ao lado ele derrubou uma tv de 29 de cima da cama quebrou a pci toda,tive que costurala kkkkkkkkkk e por fim deu uma laqueda na danada e com medo de dar retorno pois não tem como medir nada kkkkkkkkkkkk más já fazem mais de 6 meses foi bem no começo do ano,dessa acho que estou livre.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por sergio leal Sex 22 Jul 2011, 18:33

    Eu tenho como lema, não consertar eletroeletronicos de parentes.
    Vizinhos e amigos devem ser cobrados a preços normais. Esta estoria de fazer barato, porque é amigo ou vizinho,só "dá para a cabeça".
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Edinhocg® Sex 22 Jul 2011, 19:14

    sergio você têm rasgão... opa razão desculpa.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Eletrônica Wermann Sáb 23 Jul 2011, 10:30

    Trabalhar para parente é osso.....

    _________________
    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Tenhos11
    Estudante de Engenharia Elétrica
    Eletrônica Wermann
    Eletrônica Wermann
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2215
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Estrela / RS
    Humor : bom
    Data de inscrição : 28/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 12:42

    parent semp da problema,qerem mas barato,se dpois de 2 anos der problema ,falam que voce nao consertou direito,e ficam sempr d olho pra ver ser voce ta melhorando d vida,se tiver ,ja sab ne,vao dizer q vc ta metendo a mao
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Homer Simpson Sáb 23 Jul 2011, 12:49

    Assuero escreveu:Agora mesmo to com um receiver DS40,Gradiente,de um vizinho meu,sem som...cobrei pra trocar o STK,troquei e o bicho não tem som...to ralando em cima dele,ainda bem que o cara ainda não ta enchendo o saco,mas parece uma "zica"...a gente vai cobrar bem barato pra agradar e so pega pepino...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !.
    Assuero !. Caia fora desse aparelho e de seu vizinho ! kkkkkkkkkkkkkk !.
    Os CIs STK, da Sanyo, já não são mais fabricados a uns 10 anos (pesquisei no site da Sanyo semiconductors) . Os que são vendidos
    no mercado, pelos que passaram em minha oficina, vieram com CIs STK PIRATAS, FALSIFICADOS, FAKE, FALSOS E etc (desmonto esses CIs e constatei a merda que os chineses e asiáticos fdp fizeram e fazem para ganhar dinheiro desonestamente). Eles vem com a marca Sanyo (uns nem tem marca e esses são os piores, que não dão som) mas não é da Sanyo.
    Abraço. Smile .


    Última edição por Homer Simpson em Sáb 23 Jul 2011, 12:59, editado 1 vez(es)
    Homer Simpson
    Homer Simpson
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 368
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Homer Simpson Sáb 23 Jul 2011, 12:54

    Tô fora de parentes, não por causa de peças ruins (faço adaptações com peças originais), mas é porque eles não querem pagar o que vale o serviço !. kkkkkkkk !.
    E não gosto de dor de cabeça com parentes ! kkkkkkkkkkkk !.
    Abraço.
    Homer Simpson
    Homer Simpson
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 368
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Homer Simpson Sáb 23 Jul 2011, 13:02

    Homer Simpson escreveu:
    Assuero escreveu:Agora mesmo to com um receiver DS40,Gradiente,de um vizinho meu,sem som...cobrei pra trocar o STK,troquei e o bicho não tem som...to ralando em cima dele,ainda bem que o cara ainda não ta enchendo o saco,mas parece uma "zica"...a gente vai cobrar bem barato pra agradar e so pega pepino...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !.
    Assuero !. Caia fora desse aparelho e de seu vizinho ! kkkkkkkkkkkkkk !.
    Os CIs STK, da Sanyo, já não são mais fabricados a uns 10 anos (pesquisei no site da Sanyo semiconductors) . Os que são vendidos
    no mercado, pelos que passaram em minha oficina, vieram com CIs STK PIRATAS, FALSIFICADOS, FAKE, FALSOS E etc (desmonto esses CIs e constatei a merda que os chineses e asiáticos fdp fizeram e fazem para ganhar dinheiro desonestamente). Eles vem com a marca Sanyo (uns nem tem marca e esses são os piores, que não dão som) mas não é da Sanyo.
    Abraço. Smile .
    Vamos nos unir e parar de comprar peças obsoletas e piratas (e encher os bolsos de dinheiro desses chineses e asiáticos ladrões e bandidos, que fazem e vendem essas porcarias).
    Quem está comigo nessa ?.
    Homer Simpson
    Homer Simpson
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 368
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Homer Simpson Sáb 23 Jul 2011, 13:03

    Vamos nos unir e parar de comprar peças obsoletas e piratas (e encher os bolsos de dinheiro desses chineses e asiáticos ladrões e bandidos, que fazem e vendem essas porcarias).
    Quem está comigo nessa ?. Smile .
    Homer Simpson
    Homer Simpson
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 368
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Levi Felipe Sáb 23 Jul 2011, 13:40

    mas Homer sua ideia é ótima , mas nao se encontra mais nada original tudo que era original hoje é desoriginalizado .
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Homer Simpson Sáb 23 Jul 2011, 13:49

    Levi Felipe escreveu:mas Homer sua ideia é ótima , mas nao se encontra mais nada original tudo que era original hoje é desoriginalizado .

    Não é bem assim meu caro Levi Felipe: existem peças paralelas e originais de boa qualidade, que funcionam perfeitamente.
    Quer saber mais sobre isso e como resolver esses problemas de peças ruins ?.
    Me mande uma MP.
    Tenho minhas razões de não colocar aqui o segredo para evitar esses problemas.
    Abraço. Smile .
    Homer Simpson
    Homer Simpson
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 368
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por miguel Sáb 23 Jul 2011, 14:11

    a idéia em si é boa. mas nem todo mundo tem condições de pagar um orçamento com peças originais. por exemplo: uma tv 20" com fly-back ruim, orçamento aqui na minha eletronicaé de 70,00. se fosse comprar um fly original pagaria quanto pela peça? mais ou menos 50,00 eu creio. aí o orçamento iria lá em cima, no mínimo 100,00. uma troca de unidade optica kss213 que aqui dependendo do som saí na faixa de 70,00 a 120,00 no máximo. se fosse para comprar a original o preço ficaria muito elevado. e olha que eu já trabalhei em autorizada e sei muito bem umas originais(xingling)que vem da fábrica. baixar a mão de obra é complicado, porque é dela que a gente vive. dependendo do valor que passar o cliente nem vem mais atraz do aparelho. só para não ocupar espaço em sua casa. do geito que tem aparelho barato no mercado, as facilidades que se tem para comprar se trabalhassemos só com peças originais tenho certeza que este forum não teria metade se seus usuários, isto para ser otimista. pois não compensaria trabalhar, a não ser que voce fosse autorizado. sinceridade, ainda bem que existe peças paralelas, só assim conseguimos ter um pouquinho a mais de lucro. não tenho tido problemas a longo prazo com peças paralelas aqui na minha região, geralmente quando tem que dar defeito, o defeito dá enquanto estou com o aparelho em teste. tem aparelhos é claro que temos que colocar peças originais é claro como alguns tr de fonte de tv e saída horizontal, mas onde eu posso colocar peça paralela que não vou ter problema eu coloco, assim posso fazer um conserto mais em conta, porque a maioria dos clientes quer é isto, um orçamento mais barato.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por adilsoncastro Sáb 23 Jul 2011, 14:28

    melhor coisa pra ficar livre de vizinho e parente e fazer serviço pra pagar depois, vc numca mais vai ver o cara, se por acaso vc esbarar com ele vai dizer que o que vc arrumou nao PRESTOU.
    adilsoncastro
    adilsoncastro
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18anos crea mg139821td
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 151
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : uberlandia , mg
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos? Empty Re: algum dos amigos já teve problemas com parentes ou vizinhos por causa de aparelhos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos