Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

VIP   EU ? EmptyOntem à(s) 16:41 por Davi Som & Imagem

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
VIP   EU ? EmptyOntem à(s) 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
VIP   EU ? EmptyOntem à(s) 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
VIP   EU ? EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
VIP   EU ? EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
VIP   EU ? EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
VIP   EU ? EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
VIP   EU ? EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
VIP   EU ? EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
VIP   EU ? EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
VIP   EU ? EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
VIP   EU ? EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
VIP   EU ? EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
VIP   EU ? EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
VIP   EU ? EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
VIP   EU ? EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
VIP   EU ? EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
VIP   EU ? EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
VIP   EU ? EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
VIP   EU ? EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
VIP   EU ? EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
VIP   EU ? EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
VIP   EU ? EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
VIP   EU ? EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
VIP   EU ? EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
VIP   EU ? EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
VIP   EU ? EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
VIP   EU ? EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
VIP   EU ? EmptyTer 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo

» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
VIP   EU ? EmptyTer 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2

Quem está conectado?
262 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 260 visitantes :: 1 motor de busca

eduardo barbosa dos santo, MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

VIP EU ?

+2
    Joãocm
    Levi Felipe
    6 participantes

Ir para baixo

VIP   EU ? Empty VIP EU ?

Mensagem por Levi Felipe Qua 06 Jul 2011, 15:01

Meus caros colegas de trabalho, agora que me dei conta , agora sou VIP ?
    ué na verdade nem sabia o que isso significava fui pesquisar e olha aí:
    VIP isto é, o acrônimo de Very Important Person, na verdade tem sua origem não nos EUA ou Inglaterra, mas na Rússia dos tzares Romanov, onde existiam salões para os ВИП, isto é, os “весма именитая персона” (vesima imenitaja persona), isto é, as pessoas muito importantes. A expressão ficou comum no ocidente a partir dos anos 30.

Conhecida praticamente em todo o mundo é usada também para designar lugares de alto luxo, de acesso exclusivo (Área VIP) ou mercadorias destinadas a pessoas VIP. É freqüentemente usada em apresentações para designar lugares, quem pode ou não entrar nos camarins, etc. Um exemplo são os Lugares VIP.

Exemplos de "VIP's"incluem celebridades, chefes de estado / chefes de governo, grandes empregadores, grandes jogadores, políticos, funcionários de alto nível das empresas, indivíduos ricos, ou qualquer outra pessoa notável que recebe tratamento especial por algum motivo. Em alguns casos, como ingressos para eventos, VIP podem ser usados de forma semelhante ao prémio, e pode ser comprado por qualquer pessoa.>>>>>
    Diante disso quero entender quais os criterios que se levaram em conta para tal atribuição a minha pessoa , sou uma pessoa simples , nao mereço tal título honorífico, me sinto lisonjeado .
    Houve uma assembleía geral entre administradores e moderadores cuja ata de reunião estabeleceu-se esta nova designação e eu nem ao menos fui comunicado , eeeestraaaaanho .
    Quem explica ?
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Número de Mensagens : 5019
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo

Ir para o topo Ir para baixo

VIP   EU ? Empty Re: VIP EU ?

Mensagem por Joãocm Qua 06 Jul 2011, 15:12

amigo Levi, pela grande ajuda que você dá a todos nós que estamos sempre precisando, pela sua boa vontande em estar sempre disposto a colaborar e compartilhar sua experiência com muita humildade, isso faz você merecedor esse titulo.
    Parabéns amigo.

Joãocm
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Número de Mensagens : 4544
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo

Mensagem por Jandui Cavalcante Qua 06 Jul 2011, 15:12

grande Levi Felipe, a resposta é tão simples como sua siplicidade, é que você atingio 1000 postagems e o sistema promoveu voce como tecnico vip , esto é um estimolo a mais acariciando seu ego, parabens !!!
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Número de Mensagens : 3231
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk

Mensagem por Edinhocg® Qua 06 Jul 2011, 15:31

Levi Felipe escreveu:Meus caros colegas de trabalho, agora que me dei conta , agora sou VIP ?
    ué na verdade nem sabia o que isso significava fui pesquisar e olha aí:
    VIP isto é, o acrônimo de Very Important Person, na verdade tem sua origem não nos EUA ou Inglaterra, mas na Rússia dos tzares Romanov, onde existiam salões para os ВИП, isto é, os “весма именитая персона” (vesima imenitaja persona), isto é, as pessoas muito importantes. A expressão ficou comum no ocidente a partir dos anos 30.

Conhecida praticamente em todo o mundo é usada também para designar lugares de alto luxo, de acesso exclusivo (Área VIP) ou mercadorias destinadas a pessoas VIP. É freqüentemente usada em apresentações para designar lugares, quem pode ou não entrar nos camarins, etc. Um exemplo são os Lugares VIP.

Exemplos de "VIP's"incluem celebridades, chefes de estado / chefes de governo, grandes empregadores, grandes jogadores, políticos, funcionários de alto nível das empresas, indivíduos ricos, ou qualquer outra pessoa notável que recebe tratamento especial por algum motivo. Em alguns casos, como ingressos para eventos, VIP podem ser usados de forma semelhante ao prémio, e pode ser comprado por qualquer pessoa.>>>>>
    Diante disso quero entender quais os criterios que se levaram em conta para tal atribuição a minha pessoa , sou uma pessoa simples , nao mereço tal título honorífico, me sinto lisonjeado .
    Houve uma assembleía geral entre administradores e moderadores cuja ata de reunião estabeleceu-se esta nova designação e eu nem ao menos fui comunicado , eeeestraaaaanho .
    Quem explica ?
    caramba!você deve ter se formado em havard kkkkkkkkkkkkkk brincadeira levi,o quê eu posso dizer é que dessas mais de mil respostas ,algumas foram para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens amigo.

Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Número de Mensagens : 5938
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.

Mensagem por Levi Felipe Qui 07 Jul 2011, 11:45

Obrigado Joao Carlos , embora não mereça o Título VIP eu continuo sendo o mesmo de sempre, Saibam o seguinte : nem sequer passa pela minha mente se sobressair dentre tantos muito mais capacitados do que eu , mas concordo com suas palavras ao dizer sobre compartilhar da experiencia , isso realmente é um fato, muita coisa adquiri em termos de conhecimento durante essas décadas, e me sinto na obrigação de retribuir o que muitos ja fizeram por mim aqui ,me lembro um dia ter que ficar aqui depois do expediente e o Jairo Nunes me acompanhar de longe até a resolução de um problema , lembro das primeiras vezes que acessei o fórum meio com medo pois não sabia onde estava entrando e de entrada o Naldo já entrou ajudando e eu ainda desconfiado , pensando quem é esse cara ? aí mais um , e pensei : Tão querendo zuar comigo. E não era nada disso , estavam me acolhendo e aos poucos fui entendendo como funcionava essa grandiosa ferramenta . Sou grato a todos ao Assuero, Jonastec, Homer Simpson , Jandui, Eletrônica Soares, Maurudo, Aloísio,
    Danieldbs grande jovem sempre trazendo novidades boletins técnicos e muitas informações indispensáveis , Tony, Sweettooth, Mr. Bean com noticias de longe , Valdeni homem equilibrado inteligente , Adaiuto, miguel estes sempre presente , Rafael Silveira apenas um garoto que nos entusiasma com seu fascínio pela eletrônica e que nos ensina também , na informática Sergio- ofic do micro , Strutz, Edinhocgr, Austander.
    Nos assuntos gerais , Puuuxa vida ! que gostoso falar de outros temas , do que eu realmente aprecio com outros aqui que tem o mesmo gosto não é mesmo Klein? “Assuntos Espirituais” e como é bom !!!! não de religião, de religião eu tenho nojo, religião só serve pra dividir as pessoas , até entendo o porquê da administração proibir o tema religião, justamente por causa do que ela produz e já produziu no passado aqui e em todo lugar , e entendo também da lei ser clara ao dizer PROIBIDO RELIGIAO pois se colocassem proibido falar de Deus , aí ficaria mal para os legisladores, pois poderiam concluir: Esse homem é um herege um agente de Satanás , um Anticristo, mas não é o caso, todos nós técnicos de eletrônica , outros engenheiros , que trabalhamos em cima de cálculos matemáticos , medições precisas , formas de ondas , a trajetória dos elétrons por um determinado circuito , coisas invisíveis , nós sabemos que a eletrônica a informática trabalha em cima da lógica . e isso nos leva a reconhecer e admirar o Ser mais inteligente que projetou o nosso Universo que trabalha certinho como um relógio .
    Quando paramos para refletir sobre a nossa Terra, veja como exemplo o Valdeni o Vini, já deram evidencia de que são admiradores do sistema solar e realmente é de causar espanto o que nos cerca , a Terra auto-sustentável que fervilha a vida , a abundancia de alimentos , de frutas ,de cores , de aromas , de flores e nós humanos dotados de sentidos para deleitar de tudo isso , pois de que valeria tudo isso se não fossemos projetados para usufruir de tudo que nos cerca ? e mais , fomos criados com inteligência , para criar e desenvolver projetos e até con-ser-tar.
    Então na verdade , falar de Deus é uma necessidade que todos nós temos, sentimos que temos de atribuir a alguém o mérito por tudo isso, não é verdade?
    Mas falar de RELIGIAO é um problema.
    Sou grato a todos vocês e espero poder continuar a compartilhar de tudo que a gente aprende junto . há um texto na bíblia que diz assim:
    (Filipenses 2:2-4) 3 não fazendo nada por briga ou por egotismo, mas, com humildade mental, considerando os outros superiores a vós, 4 não visando, em interesse pessoal, apenas os vossos próprios assuntos, mas também, em interesse pessoal, os dos outros.
    Portanto é assim que eu vejo , embora agora eu seja VIP não me vejo acima de ninguém meu salário continua o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

Mensagem por souza raposa Qui 07 Jul 2011, 12:19

Parabéns amigo.Vejo q vc é uma pessoa de boa índole e sempre ajuda tem ajudado as pessoas carentes de conhecimento igual a eu ehehehe.Vc , assim como mais alguns integrantes deste forum é q faz engrandecer o nível de conhecimento.Q Deus te dê em dobro a ajuda q vus tem dado aqui.Abs

ad
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Número de Mensagens : 3605
    Cidade/Estado: : maceio-al

Mensagem por Convidad Qui 07 Jul 2011, 14:12

Levi Felipe escreveu:Obrigado Joao Carlos , embora não mereça o Título VIP eu continuo sendo o mesmo de sempre, Saibam o seguinte : nem sequer passa pela minha mente se sobressair dentre tantos muito mais capacitados do que eu , mas concordo com suas palavras ao dizer sobre compartilhar da experiencia , isso realmente é um fato, muita coisa adquiri em termos de conhecimento durante essas décadas, e me sinto na obrigação de retribuir o que muitos ja fizeram por mim aqui ,me lembro um dia ter que ficar aqui depois do expediente e o Jairo Nunes me acompanhar de longe até a resolução de um problema , lembro das primeiras vezes que acessei o fórum meio com medo pois não sabia onde estava entrando e de entrada o Naldo já entrou ajudando e eu ainda desconfiado , pensando quem é esse cara ? aí mais um , e pensei : Tão querendo zuar comigo. E não era nada disso , estavam me acolhendo e aos poucos fui entendendo como funcionava essa grandiosa ferramenta . Sou grato a todos ao Assuero, Jonastec, Homer Simpson , Jandui, Eletrônica Soares, Maurudo, Aloísio,
    Danieldbs grande jovem sempre trazendo novidades boletins técnicos e muitas informações indispensáveis , Tony, Sweettooth, Mr. Bean com noticias de longe , Valdeni homem equilibrado inteligente , Adaiuto, miguel estes sempre presente , Rafael Silveira apenas um garoto que nos entusiasma com seu fascínio pela eletrônica e que nos ensina também , na informática Sergio- ofic do micro , Strutz, Edinhocgr, Austander.
    Nos assuntos gerais , Puuuxa vida ! que gostoso falar de outros temas , do que eu realmente aprecio com outros aqui que tem o mesmo gosto não é mesmo Klein? “Assuntos Espirituais” e como é bom !!!! não de religião, de religião eu tenho nojo, religião só serve pra dividir as pessoas , até entendo o porquê da administração proibir o tema religião, justamente por causa do que ela produz e já produziu no passado aqui e em todo lugar , e entendo também da lei ser clara ao dizer PROIBIDO RELIGIAO pois se colocassem proibido falar de Deus , aí ficaria mal para os legisladores, pois poderiam concluir: Esse homem é um herege um agente de Satanás , um Anticristo, mas não é o caso, todos nós técnicos de eletrônica , outros engenheiros , que trabalhamos em cima de cálculos matemáticos , medições precisas , formas de ondas , a trajetória dos elétrons por um determinado circuito , coisas invisíveis , nós sabemos que a eletrônica a informática trabalha em cima da lógica . e isso nos leva a reconhecer e admirar o Ser mais inteligente que projetou o nosso Universo que trabalha certinho como um relógio .
    Quando paramos para refletir sobre a nossa Terra, veja como exemplo o Valdeni o Vini, já deram evidencia de que são admiradores do sistema solar e realmente é de causar espanto o que nos cerca , a Terra auto-sustentável que fervilha a vida , a abundancia de alimentos , de frutas ,de cores , de aromas , de flores e nós humanos dotados de sentidos para deleitar de tudo isso , pois de que valeria tudo isso se não fossemos projetados para usufruir de tudo que nos cerca ? e mais , fomos criados com inteligência , para criar e desenvolver projetos e até con-ser-tar.
    Então na verdade , falar de Deus é uma necessidade que todos nós temos, sentimos que temos de atribuir a alguém o mérito por tudo isso, não é verdade?
    Mas falar de RELIGIAO é um problema.
    Sou grato a todos vocês e espero poder continuar a compartilhar de tudo que a gente aprende junto . há um texto na bíblia que diz assim:
    (Filipenses 2:2-4) 3 não fazendo nada por briga ou por egotismo, mas, com humildade mental, considerando os outros superiores a vós, 4 não visando, em interesse pessoal, apenas os vossos próprios assuntos, mas também, em interesse pessoal, os dos outros.
    Portanto é assim que eu vejo , embora agora eu seja VIP não me vejo acima de ninguém meu salário continua o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que inspiração!coisa de poeta...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Eletrônica Wermann Qui 07 Jul 2011, 16:11

Leve felipe Voce merece ja me ajudou bastante... Very Happy

Eletrônica Wermann
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Número de Mensagens : 2215
    Cidade/Estado: : Estrela / RS
    Humor : bom

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 22:25

parabens amigo levi,aqui nao so ajudamos,mas aprendemos com as duvidas dos amigos,e estamos semp atualizados com os defeito ,relembrando cada um e aprendendo sobre os novos,que por via das duvidas,principalmente em tv,cada dia surgi um,hehe,

e voce,merece cada degrau que a vida te ponhe mas alto,isto significa,que es uma pessoa humilde ,simples e pronto a ajudar a quem precisa sempr mais e mais,
    um grande abraço e novamente ,parabens,voce merece,

seu amigo,adailton
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Levi Felipe Seg 11 Jul 2011, 11:38

adaiuto escreveu:parabens amigo levi,aqui nao so ajudamos,mas aprendemos com as duvidas dos amigos,e estamos semp atualizados com os defeito ,relembrando cada um e aprendendo sobre os novos,que por via das duvidas,principalmente em tv,cada dia surgi um,hehe,

e voce,merece cada degrau que a vida te ponhe mas alto,isto significa,que es uma pessoa humilde ,simples e pronto a ajudar a quem precisa sempr mais e mais,
    um grande abraço e novamente ,parabens,voce merece,

seu amigo,adailton
    Obrigado Adailton
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico