Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! ((((ATENÇÃO)))TIRARAM O JAIRONUNESS DA MODERAÇÃO
+29
Michel Chagas
recondicionnamus
almir253
JAILSON
Dyno (G.Eletrônica)
CACÁ
monobloco1000
tokiotecnica
marcondes lima
Edinhocg®
penafort
Heliotronica
AlbertoSV
Levi Felipe
Locomotiva do Brega
Fernando Duque
SIATEC
BETEL
Betonatal
ASBRITO
Joãocm
jaironuness
Roberto Soares
Jandui Cavalcante
Rafael Silveira
fabiano alves
Mr Bean
Valdeni Oliveira
ALOIZIO LIMA
33 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! ((((ATENÇÃO)))TIRARAM O JAIRONUNESS DA MODERAÇÃO
Bom dia meus queridos amigos do 2002.
Todos vocês são especiais aqui no fórum, pois somos uma família que está sempre junto no dia-dia com nossos problemas e nossas alegrias.
As vezes fizemos certas brincadeiras com a mais pura intenção de não magoar ninguém no final da historia, mas com certeza alguém vai se chatear, isto é inevitável entre nós.
Por isto peço desculpas pela brincadeira que ajudei o nosso irmão e amigo Jairo Nuness a fazer. Este cara é um amigo especial de todos nós aqui, ele é uma maravilha de pessoa com o coração maior que vocês possa a imaginar.
Ele é um ótimo moderador e amigo que tenho, já mais iria tirar ele da moderação, nem que ele queira sair eu não tiro, hehehe.
Ajudei a brincadeira a tomar um seguimento, devido já estarmos comemorando antecipadamente o aniversario de 3 anos de existência do fórum2002, é uma grande honra poder ter todos vocês reunidos aqui nesta casa de amigos que é o fórum eletronica2002. o fórum é um sucesso na net, e este sucesso todo e graças a todos vocês que estão todos os dias aqui presentes fazendo este fórum andar para frente com o objetivo exclusivo de crescimento e união de pessoas que precisam uns dos outros no dia-dia. Sem a participação de vcs não existiria o fórum. Por isto todos vocês são pessoas especiais que temos aqui!
Considero todos vcs meus amigos, mais uma vez peço desculpas de minha parte, e aqueles que ficarem bravos comigo ou com o Jairo, não tem problema, pois merecemos mesmo devido a brincadeira acontecida recentemente com todos os usuários do 2002.
Podem ficar bravos se quiserem, pois eu não irei me chatear com ninguém por isto, hehehe.
Vocês tem razão, pois eu e o Jairo somos uns abestados mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em 03 de junho de 2011 o fórum estará comemorando 3 anos de vida.
Parabéns a todos nós que fazemos este fórum ser um dos melhores do mundo!
Um bom domingo a todos.
Fiquem com Deus.
Todos vocês são especiais aqui no fórum, pois somos uma família que está sempre junto no dia-dia com nossos problemas e nossas alegrias.
As vezes fizemos certas brincadeiras com a mais pura intenção de não magoar ninguém no final da historia, mas com certeza alguém vai se chatear, isto é inevitável entre nós.
Por isto peço desculpas pela brincadeira que ajudei o nosso irmão e amigo Jairo Nuness a fazer. Este cara é um amigo especial de todos nós aqui, ele é uma maravilha de pessoa com o coração maior que vocês possa a imaginar.
Ele é um ótimo moderador e amigo que tenho, já mais iria tirar ele da moderação, nem que ele queira sair eu não tiro, hehehe.
Ajudei a brincadeira a tomar um seguimento, devido já estarmos comemorando antecipadamente o aniversario de 3 anos de existência do fórum2002, é uma grande honra poder ter todos vocês reunidos aqui nesta casa de amigos que é o fórum eletronica2002. o fórum é um sucesso na net, e este sucesso todo e graças a todos vocês que estão todos os dias aqui presentes fazendo este fórum andar para frente com o objetivo exclusivo de crescimento e união de pessoas que precisam uns dos outros no dia-dia. Sem a participação de vcs não existiria o fórum. Por isto todos vocês são pessoas especiais que temos aqui!
Considero todos vcs meus amigos, mais uma vez peço desculpas de minha parte, e aqueles que ficarem bravos comigo ou com o Jairo, não tem problema, pois merecemos mesmo devido a brincadeira acontecida recentemente com todos os usuários do 2002.
Podem ficar bravos se quiserem, pois eu não irei me chatear com ninguém por isto, hehehe.
Vocês tem razão, pois eu e o Jairo somos uns abestados mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em 03 de junho de 2011 o fórum estará comemorando 3 anos de vida.
Parabéns a todos nós que fazemos este fórum ser um dos melhores do mundo!
Um bom domingo a todos.
Fiquem com Deus.
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Vcs poderiam ter feito esta brincadeira no dia 1 de abril.
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
Era mentira então? Ahhhh eu já estava até comemorando....
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
caca disse Era mentira então? Ahhhh eu já estava até comemorando...) caca mas você é traira mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tu ia fazer para comemorar um churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por jaironuness em Dom 17 Abr 2011, 13:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ao digitar)
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
e o amigo RONALDO, entrou de gaiato nessa hitoria?
tokiotecnica- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1985
Cidade/Estado: : Curitiba / PR
Humor : bom
sim mas porque ate então ele achou que era uma brincadeira entende , so depois que ele viu que poderia ser serio , mas ai eu avise ele por MP que era mesmo uma pegadinha , o Ronaldo ele é um homem de um coração genereso e um irmão meu .tokiotecnica escreveu:e o amigo RONALDO, entrou de gaiato nessa hitoria?
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Nem me manifestei sôbre o assunto, pois estava muito desconfiado
que era mais uma pegadinha. Agora tem uma coisa, quando o negócio
fôr pra valêr, se por acaso acontecer com qualquer um e nós, vai sêr
difícil de saber se é pegadinha ou não, mas, valêu pela bincadeira.
Ah, ía esquecendo, parabens ao fórum por mais um ano de vida.
Que o nosso fórum prospere mais e mais a cada dia, em nome
de JESUS CRISTO. amém.
Parabenés a Valdeni, pois sem primeiramente DEUS e depois ele, não
seria possível esse sucesso. Amigo Valdeni, que DEUS continue te ajudando a ajudar todas essas pessoas que se beneficiam tanto com esse fórum. Obrigdado meu amigo e fique com DEUS.
que era mais uma pegadinha. Agora tem uma coisa, quando o negócio
fôr pra valêr, se por acaso acontecer com qualquer um e nós, vai sêr
difícil de saber se é pegadinha ou não, mas, valêu pela bincadeira.
Ah, ía esquecendo, parabens ao fórum por mais um ano de vida.
Que o nosso fórum prospere mais e mais a cada dia, em nome
de JESUS CRISTO. amém.
Parabenés a Valdeni, pois sem primeiramente DEUS e depois ele, não
seria possível esse sucesso. Amigo Valdeni, que DEUS continue te ajudando a ajudar todas essas pessoas que se beneficiam tanto com esse fórum. Obrigdado meu amigo e fique com DEUS.
Última edição por Jailson Ribeiro em Dom 17 Abr 2011, 13:41, editado 1 vez(es)
JAILSON- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
tokiotecnica escreveu:e o amigo RONALDO, entrou de gaiato nessa hitoria?
Sim, a intenção deles era enganar geral... O Valdeni postou na moderação que era sério, e que ele tinha brincado com o Jairo e que o Jairo não entendeu e o ofendeu por MP, aí foi o erro do Valdeni, quem conhece o Jairo sabe que ele não ofenderia ninguém, aí eu fui lá e coloquei lenha na fogueira (por minha conta), mas eles insistiam em querer nos convencer.
Convidado- Convidado
so para descontrai os amigos ..>>>>>>>>>>>>>>>>>
O que ??? Eu não acredito no que estou vendo !!!Cacabest escreveu:Também não tinha caido nessa.
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
Pessoal, esta brincadeira começou no fórum dos moderadores (pois já estamos acostumados a brincar lá) e não era para vir para o fórum dos amigos, mas o nosso grande amigo ALOIZIO LIMA acabou se ligando que o Jairo estava como usuário normal e resolveu a fazer um tópico aqui. Foi aí que a coisa pegou, pois vcs começaram a querer saber o que estava havendo, e perdemos o controle da brincadeira que deveria ficar só na moderação.
Mas o culpado foi o Jairo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior foi que o Ronaldo quase me enganou, pois quando vi a postagem dele aqui neste tópico falando mal do Jairo, fui logo mandando uma MP pra ele para saber se ele falava a verdade ou estava também brincando.
Até eu fui enganado nessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vejam as barbaridades minhas e do Jairo por MP tentando enganar a moderação. (Nossa intenção não era de trazer a público esta brincadeira, o culpado disso foi o ALOIZIO LIMA, kkkkkkkkkk).
Isto foi só uma parte das MPs, pois tinha muita mais coisas engraçadas, kkkkkkkkkk
Mas o culpado foi o Jairo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior foi que o Ronaldo quase me enganou, pois quando vi a postagem dele aqui neste tópico falando mal do Jairo, fui logo mandando uma MP pra ele para saber se ele falava a verdade ou estava também brincando.
Vejam as barbaridades minhas e do Jairo por MP tentando enganar a moderação. (Nossa intenção não era de trazer a público esta brincadeira, o culpado disso foi o ALOIZIO LIMA, kkkkkkkkkk).
jaironuness escreveu:Valdeni Oliveira escreveu:tu quer ver a minha caveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que eu e tu estamos ferrado .jaironuness escreveu:eu so não tu tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkValdeni Oliveira escreveu:jaironuness escreveu:ok fique tranquilo , vou aguardar .
OS moderadores estão todos desconfiados, e quietos, só o edilson e rafael comentou lá no tópico na moderação, e o Michel mandou-me uma MP rindo do rafael, ele achou que era brincadeira, mas confirmei pro michel que era serio a coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eles estão em dúvida se é serio ou não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois tu vai apanhar deles hem! kkkkkkkkkkk
Eu fora, tu é quem vai dizer a verdade o tomar um laço deles! kkkkkkkkkkkkk
Isto foi só uma parte das MPs, pois tinha muita mais coisas engraçadas, kkkkkkkkkk
jaironuness escreveu:...e ja imagino quem foi que cusou isto e esta pessoa esta me perseguindo a muito tempo...
Aqui foi o ponto genial que tu escreveu Jairo, que eu não deixei passar (juro que não foi combinado)
monobloco1000 escreveu:No que o outro se julga melhor que o Jairo???
Isso é pura inveja...
Aqui o sinal que foi bem feito
Até o Valdeni confessou que caiu, essa foi uma jogada de mestre.
E o Betonatal deve ter pego o embalo pelo jeito, não acredito que ele tenha ficado chateado a este ponto :suspect: :suspect:
Convidado- Convidado
Valdeni Oliveira escreveu:
Queria ter visto a tua cara pensando:
Viixiiiiiiiiiiiiii agora a coisa c.... de vez, me lasquei, como irei resolver esta?! desandou!!!!
Convidado- Convidado
Ronaldo Fontela escreveu:Valdeni Oliveira escreveu:
Queria ter visto a tua cara pensando:
Viixiiiiiiiiiiiiii agora a coisa c.... de vez, me lasquei, como irei resolver esta?! desandou!!!!
Se tu tivesse falado serio isto pro Jairo, quem iria sair da moderação era tu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com o meu amigo Jairo ninguém mexe! kkkkkkkkkk.
Ainda bem que todos nós aqui sabemos brincar numa boa, pois somos pessoas inteligentes, hehehe.
E lembrando que brincar e rir faz muito bem para o ser humano! kkkkkkkkkkkk.
Valdeni Oliveira escreveu:...Com o meu amigo Jairo ninguém mexe! kkkkkkkkkk.
Huuuuuummmmmmm, aiaiaiiiiiiiiiii como estão!!!! Sei não!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
não gostei da brincadeira!
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
Ronaldo Fontela escreveu:Valdeni Oliveira escreveu:...Com o meu amigo Jairo ninguém mexe! kkkkkkkkkk.
Huuuuuummmmmmm, aiaiaiiiiiiiiiii como estão!!!! Sei não!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu ta com ciumes da nossa amizade?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que você tem razão mas se não quer me perdoar pelo menos não sai do forum e peço pense bem pelo menos ate as a meia noite de hoje e me de o seu perdão pelo menos eu peso não sei se o valdeni vai vir aqui pedir tambem .betonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
È amigo Rafael eu tambem não gostei , é muito fácio faser os outros de besta quando você não é o besta , nunca gostei desse tipo de brincadeira , sou muito brincalhão eu sei , mais minhas brincadeiras são diferente , eu não faço ninguem de besta igual me fiseram , não só a mim mais amuitos amigos que sei que tambem não gostaram .Rafael Silveira escreveu:não gostei da brincadeira!
Não se trata de perdão amigo , quem sou eu pra perdoar ninguem , tambem não falei que ia sair do Forum , mais se for necessário farei .jaironuness escreveu:sei que você tem razão mas se não quer me perdoar pelo menos não sai do forum e peço pense bem pelo menos ate as a meia noite de hoje e me de o seu perdão pelo menos eu peso não sei se o valdeni vai vir aqui pedir tambem .betonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
jaironuness escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve dois desonestos aí, hem! Tentaram roubar e se deram mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ufa!!! ainda bem que foi pegadinha
penafort- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : rio de janeiro
Humor : bom
que bobiça.....num gostei
almir253- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : Joinville - Santa catarina
Humor : Bom pra Ótimo
Brincadeiras desse tipo acabam por derrubar a seriedade do fórum, acho que ninguém gostou, inclusive acho de muito mau gosto aquelas pegadinhas do Silvio Santos onde fazem as pessoas de palhaço, não havia postado nada aqui estava só esperando para ver se era sério ou não. Achei uma tremenda falta de respeito da parte dos moderadores ou de quem fez a brincadeira para com o resto dos participantes, não é necessário fazer pegadinhas para testar o respeito e a amizade que a gente tem pelo amigo jaironunes, lamentável isso.
recondicionnamus- Técnico
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/PR
Humor : hehehe!
recondicionnamus escreveu:Brincadeiras desse tipo acabam por derrubar a seriedade do fórum, acho que ninguém gostou, inclusive acho de muito mau gosto aquelas pegadinhas do Silvio Santos onde fazem as pessoas de palhaço, não havia postado nada aqui estava só esperando para ver se era sério ou não. Achei uma tremenda falta de respeito da parte dos moderadores ou de quem fez a brincadeira para com o resto dos participantes, não é necessário fazer pegadinhas para testar o respeito e a amizade que a gente tem pelo amigo jaironunes, lamentável isso.
Amigo Jamil, você sabe que nutro por você enorme consideração e respeito. Mas essa brincadeira, no meu ponto de vista, não abala a seriedade do fórum. Eu, por exemplo, não sou um robô programado pra consertar som e tv. Gosto de brincar e de assistir pegadinhas, sempre gostei! Acho que essa brincadeira não deveria ter saído da Moderação, mas acabou vazando em função do nosso amigo ALOÍZIO que é grande amigo do Jairo, que diga-se de passagem, também não teve nada haver com isso, foi só mais uma vítima.
O Grupo de moderadores do Eletrônica 2002 é o mais unido de todos os tempos. Somos, atualmente, 37 moderadores, 37 cabeças pensando de uma única forma, canalizando nossas energias em prol do Fórum. Levamos um "tapa na cara" com a saída do Sady. Eu, pessoalmente, fiquei muito triste, pois foi dele que recebi uma das indicações para ocupar a função de moderador. Observamos que haviam algumas falhas e atuamos durante dois meses para que jamais isso volte a ocorrer novamente. Diariamente, consertamos nossos erros e tentamos melhorar ainda mais o Fórum.
Apesar de estar de fora dessa, desde o início sabia que tudo não se passava de uma grande brincadeira. Vamos relaxar. Espero que os amigos não encarem isso com ofença.
Abraço.
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
... O ruim das brincadeiras é que acabam por tirarem a seriedade dos casos sérios, pois ninguem irá saber se é sério ou brincadeira quando realmente o caso for sério. O bom é que nesse caso serviu para vermos o quanto o Jairo é querido por todos. Conclusão: melhor que foi brincadeira então.
beto por favor naõ sai do forum e me de o seu perdão .betonatal escreveu:Não se trata de perdão amigo , quem sou eu pra perdoar ninguem , tambem não falei que ia sair do Forum , mais se for necessário farei .jaironuness escreveu:sei que você tem razão mas se não quer me perdoar pelo menos não sai do forum e peço pense bem pelo menos ate as a meia noite de hoje e me de o seu perdão pelo menos eu peso não sei se o valdeni vai vir aqui pedir tambem .betonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
Acho que tem mais gente brincando aqui, se dizendo estar chateado com a brincadeira ocorrida.
Por isto estou dando a chance de falar agora ou se cale para sempre, pois este tópico será fechado mais tarde.
Estou falando a verdade!!!
Obrigado.
Por isto estou dando a chance de falar agora ou se cale para sempre, pois este tópico será fechado mais tarde.
Obrigado.
ainda bem que foi brincadeira, costumo ver essas cuisa sem faser julgamento,
comfesso que acreditei e fiquei triste pelos tres, e seria uma grande perda para o forum, agora que sabemos que foi uma brincadeira não tenho motivo para ficar chateado;
um grande abraço a todos;
comfesso que acreditei e fiquei triste pelos tres, e seria uma grande perda para o forum, agora que sabemos que foi uma brincadeira não tenho motivo para ficar chateado;
um grande abraço a todos;
Jandui Cavalcante- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
concordo com o beto,acho que pegaram pesado com essa pegadinhabetonatal escreveu:Não se trata de perdão amigo , quem sou eu pra perdoar ninguem , tambem não falei que ia sair do Forum , mais se for necessário farei .jaironuness escreveu:sei que você tem razão mas se não quer me perdoar pelo menos não sai do forum e peço pense bem pelo menos ate as a meia noite de hoje e me de o seu perdão pelo menos eu peso não sei se o valdeni vai vir aqui pedir tambem .betonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
uma coisa eu tenho certeza se o beto sair do fórum eu tambem saio,em apoio a ele!!!
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Jairo, você me enganou direitinho hein?
Mas espera pra ti ver!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda vou me vingar de você e do Valdeni!!!!!
Eu desconfiei desde o início que era uma brincadeira, mas fiquei com um pé atrás. hehe Te mandei uma MP pra ver se você me confessava e nada. Mandei até uma MP pro Edilson pedindo pra ele o que ele achava e ele também suspeitava que era brincadeira e ele disse para aguarmos até hoje pra ver se era verdade ou mentira. Não gostei muito da brincadeira não. Porque eu fiquei chateado em pensar que você saiu da Moderação. Mas agora tudo está explicado.
Quanto a sua MP de pedido de desculpa que eu não respondi, eu respondo aqui.
É claro que te desculpo sim! Ou melhor, não tem o que te desculpar.
Só fiquei preocupado que você verdade, mas como era uma brincadeira, está tudo bem!!!
Jairo e Valdeni, se cuidam senão eu mando o Muammar El Kadafi atrás de vocês!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas espera pra ti ver!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda vou me vingar de você e do Valdeni!!!!!
Eu desconfiei desde o início que era uma brincadeira, mas fiquei com um pé atrás. hehe Te mandei uma MP pra ver se você me confessava e nada. Mandei até uma MP pro Edilson pedindo pra ele o que ele achava e ele também suspeitava que era brincadeira e ele disse para aguarmos até hoje pra ver se era verdade ou mentira. Não gostei muito da brincadeira não. Porque eu fiquei chateado em pensar que você saiu da Moderação. Mas agora tudo está explicado.
Quanto a sua MP de pedido de desculpa que eu não respondi, eu respondo aqui.
É claro que te desculpo sim! Ou melhor, não tem o que te desculpar.
Só fiquei preocupado que você verdade, mas como era uma brincadeira, está tudo bem!!!
Jairo e Valdeni, se cuidam senão eu mando o Muammar El Kadafi atrás de vocês!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
edinhocgr escreveu:concordo com o beto,acho que pegaram pesado com essa pegadinhabetonatal escreveu:Não se trata de perdão amigo , quem sou eu pra perdoar ninguem , tambem não falei que ia sair do Forum , mais se for necessário farei .jaironuness escreveu:sei que você tem razão mas se não quer me perdoar pelo menos não sai do forum e peço pense bem pelo menos ate as a meia noite de hoje e me de o seu perdão pelo menos eu peso não sei se o valdeni vai vir aqui pedir tambem .betonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
uma coisa eu tenho certeza se o beto sair do fórum eu tambem saio,em apoio a ele!!!
Ninguém vai sair deste fórum!
Se vocês saírem eu saio também!
Vão ficar bem quietinhos aí!!!! kkkkkkkkkkkkk
Pessoal, todos erram e errar é o mano (humano) hehe
Claro que essa não foi uma das melhores pegadinhas, mas vejam quanto foi visto este tópico! Até o momento foram 619 visualizações. Ah se tivesse um tópico pra mim com este tanto de visualização. Isso prova o quão o Jairo é querido por todos aqui.
Chega de dizer que vão sair do fórum! Entendido?
Rafael Silveira escreveu:Jairo e Valdeni, se cuidam senão eu mando o Muammar El Kadafi atrás de vocês!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu que pensava que o estilo Quintana era único. Esse Kadafi tentou bagunçar o seu fórum. hehehe.
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
michel chagas escreveu:Rafael Silveira escreveu:Jairo e Valdeni, se cuidam senão eu mando o Muammar El Kadafi atrás de vocês!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu que pensava que o estilo Quintana era único. Esse Kadafi tentou bagunçar o seu fórum. hehehe.
É verdade! Tem cada figura que aparece! kkkkkkkk
michel chagas escreveu:recondicionnamus escreveu:Brincadeiras desse tipo acabam por derrubar a seriedade do fórum, acho que ninguém gostou, inclusive acho de muito mau gosto aquelas pegadinhas do Silvio Santos onde fazem as pessoas de palhaço, não havia postado nada aqui estava só esperando para ver se era sério ou não. Achei uma tremenda falta de respeito da parte dos moderadores ou de quem fez a brincadeira para com o resto dos participantes, não é necessário fazer pegadinhas para testar o respeito e a amizade que a gente tem pelo amigo jaironunes, lamentável isso.
Amigo Jamil, você sabe que nutro por você enorme consideração e respeito. Mas essa brincadeira, no meu ponto de vista, não abala a seriedade do fórum. Eu, por exemplo, não sou um robô programado pra consertar som e tv. Gosto de brincar e de assistir pegadinhas, sempre gostei! Acho que essa brincadeira não deveria ter saído da Moderação, mas acabou vazando em função do nosso amigo ALOÍZIO que é grande amigo do Jairo, que diga-se de passagem, também não teve nada haver com isso, foi só mais uma vítima.
O Grupo de moderadores do Eletrônica 2002 é o mais unido de todos os tempos. Somos, atualmente, 37 moderadores, 37 cabeças pensando de uma única forma, canalizando nossas energias em prol do Fórum. Levamos um "tapa na cara" com a saída do Sady. Eu, pessoalmente, fiquei muito triste, pois foi dele que recebi uma das indicações para ocupar a função de moderador. Observamos que haviam algumas falhas e atuamos durante dois meses para que jamais isso volte a ocorrer novamente. Diariamente, consertamos nossos erros e tentamos melhorar ainda mais o Fórum.
Apesar de estar de fora dessa, desde o início sabia que tudo não se passava de uma grande brincadeira. Vamos relaxar. Espero que os amigos não encarem isso com ofença.
Abraço.
OK, só postei a minha opinião e deixei meu comentário sobre pegadinhas, algumas são legais, eu também gosto de brincadeiras e piadas, desde de que sejam de bom gosto e não ofensivas, já tive muitos "pegas" por aqui por causa de tópicos onde quem postava pegava pesado com os outros, igual teve um tópico sobre "O CARA" que já deve ter sido deletado pois quem o criou deletou suas postagens e acabou ficando sem sentido, começou como se fosse uma brincadeira até que o cara começou a pegar pesado, vai que era uma pegadinha? Quem sabe? Só que aí já foi acaba sempre ofendendo alguém e começa a pancadaria e xingamento e acaba resultando em expulsão de muitas vezes pessoas que não iniciaram a confusão, mas que caíram nela de bobeira.
Não questiono de maneira alguma os moderadores que tem realizado um bom trabnalho aqui no fórum e sempre que posso estou alertando ao valdeni ou um dos moderadores sobre tópicos que possam trazer problemas ao fórum, pois é aqui que passo diversas horas por dia pesquisando, postando curiosidades tentando dar dicas sempre que posso e quanto mais esse fórum crescer melhor será, são técnicos do Brasil inteiro e do exterior que postam dicas e vem em busca delas, se começarmos a fazer chacota com um ou outro, a casa não vai bem e o que faz um fórum funcionar são os usuários dele, concordo com bricadeiras desde que tenham algum sentido, não como essas que surgem do nada como queixas da exclusão desse ou daquele membro, soa como verdade, gera polêmica e no fim sempre sai alguém perdendo, não é e nem será a primeira vez que coisas desse tipo ocorrem.
Abraço a todos.
Pessoal.... eu tenho só um dia que marcaram como data do meu nascimento...............
mas., acreditem comemoro meu dia sempre que tenho vontade .,
por isto não temos que fazer pegadinhas só no dia primeiro de abril como é de costume......
alem de que para que os Srs fiquem melhor informados a Moderação estava testando uma nova ferramenta no Fórum.
alguns sabiam outros não...... mas tudo combinado.
tinha-mos que ter certeza da ferramenta funcionar corretamente.
Sendo assim peço que os Srs não se sintam ofendidos
e não tem motivo ..., pois devemos lembrar tambem que não somos maquinas (até ja foi dito isto pelo Michel Chagas )
estamos programados sim para procurar viver bem - com
alegria e praticando atos que não ofendam os de nosso convívio
mas sem ter momento expecífico para isto ou aquilo
....
por outro lado tudo isto demonstra que somos todos queridos no nosso meio..... e isto não coloca em cheque a credibilidade da Administração deste Fórum e seus colaboradores. e não vamos criar falsas demagogias por nada. e tambem para completar se algum Moderador for incluso ele normalmente é aprovado pela maioria
se excluido tambem tem que ter maioria e automaticamente todo o Fórum é informado ... grato Antonio Carlos - SIATEC-
mas., acreditem comemoro meu dia sempre que tenho vontade .,
por isto não temos que fazer pegadinhas só no dia primeiro de abril como é de costume......
alem de que para que os Srs fiquem melhor informados a Moderação estava testando uma nova ferramenta no Fórum.
alguns sabiam outros não...... mas tudo combinado.
tinha-mos que ter certeza da ferramenta funcionar corretamente.
Sendo assim peço que os Srs não se sintam ofendidos
e não tem motivo ..., pois devemos lembrar tambem que não somos maquinas (até ja foi dito isto pelo Michel Chagas )
estamos programados sim para procurar viver bem - com
alegria e praticando atos que não ofendam os de nosso convívio
mas sem ter momento expecífico para isto ou aquilo
....
por outro lado tudo isto demonstra que somos todos queridos no nosso meio..... e isto não coloca em cheque a credibilidade da Administração deste Fórum e seus colaboradores. e não vamos criar falsas demagogias por nada. e tambem para completar se algum Moderador for incluso ele normalmente é aprovado pela maioria
se excluido tambem tem que ter maioria e automaticamente todo o Fórum é informado ... grato Antonio Carlos - SIATEC-
Concordo também, amigo Siatec, mas já imaginou se todos tivessem gosto igual pelas mesmas coisas, o mundo seria tão sem graça.
Seres humanos são passíveis de alegria ou tristeza há momentos para se comemorar, ou para não sentir-se bem com determinados assuntos.
Novamente posto aqui que não questiono o trabalho da equipe de moderadores e que somente expus a minha opinião pessoal sobre este tópico.
Abraço a todos.
Seres humanos são passíveis de alegria ou tristeza há momentos para se comemorar, ou para não sentir-se bem com determinados assuntos.
Novamente posto aqui que não questiono o trabalho da equipe de moderadores e que somente expus a minha opinião pessoal sobre este tópico.
Abraço a todos.
Jamil - ( recondicionnamus) tuas opiniões são sempre bem vindas...
kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkk No do outros é divertido , mais quando a carga pende pro outro lado tem que parar rapidinho em !!! kkkkkkkkkkkkaaaaaaaaakkkkkkkkValdeni Oliveira escreveu:Acho que tem mais gente brincando aqui, se dizendo estar chateado com a brincadeira ocorrida.
Obrigado.
Arranquei muitas coisas que não era do nosso conhecimento , com este pequeno texto !!! kkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkbetonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
Agora tenho o direito de rir tambem!!!
kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaakkkkkkkkRonaldo Fontela escreveu:jaironuness escreveu:...e ja imagino quem foi que cusou isto e esta pessoa esta me perseguindo a muito tempo...
Aqui foi o ponto genial que tu escreveu Jairo, que eu não deixei passar (juro que não foi combinado)monobloco1000 escreveu:No que o outro se julga melhor que o Jairo???
Isso é pura inveja...
Aqui o sinal que foi bem feito
Até o Valdeni confessou que caiu, essa foi uma jogada de mestre.
E o Betonatal deve ter pego o embalo pelo jeito, não acredito que ele tenha ficado chateado a este ponto :suspect: :suspect:
Betonatal - tu é do time..... ainda bem que tuas opiniões são construtivas e não levam para o lado destruidor. parabens... a idade nos faz experientes
Tudo nessa vida tem seu preço !!!jaironuness escreveu:sei que você tem razão mas se não quer me perdoar pelo menos não sai do forum e peço pense bem pelo menos ate as a meia noite de hoje e me de o seu perdão pelo menos eu peso não sei se o valdeni vai vir aqui pedir tambem .betonatal escreveu:Fiquei muito chateado com tudo isso , uma brincadeira de muito mal gosto , verdadeiros amigos não fasem os outros de besta , me senti um zé mané com tudo isso . Uma casa , sim uma casa , eu tenho esse Forum como uma estenção da minha casa , mais fui feito de bobo por pessoas que tinha o maior respeito e admiração . Achoque não merecia o que foi feito aqui , me sinto um babaca , é assim que estou me sentindo . Acho que vou dar um tempo , é o melhor que eu faço .
kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkk
Amigo eu sou é do teu time tomara que nós ganhe!!! kkkkkkkkkkkSIATEC-Icel/mult/mastr escreveu:Betonatal - tu é do time..... ainda bem que tuas opiniões são construtivas e não levam para o lado destruidor. parabens... a idade nos faz experientes
|
|
|
v
v
v
v
v
v
v
v
|
|
v
v
v
v
v
v
v
v
Última edição por recondicionnamus em Dom 17 Abr 2011, 20:19, editado 1 vez(es)
betonatal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkk No do outros é divertido , mais quando a carga pende pro outro lado tem que parar rapidinho em !!! kkkkkkkkkkkkaaaaaaaaakkkkkkkkValdeni Oliveira escreveu:Acho que tem mais gente brincando aqui, se dizendo estar chateado com a brincadeira ocorrida.
Obrigado.
Eu embora ainda seja novo já aprendi a conhecer as figuras
me divirto olhando.
me divirto olhando.
Convidado- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4