Últimos assuntos
Anuncios
Nenhum anúncio
Falsa liberdade , que as veses custa caro.
+7
ELIZEU CREPALDI
CACÁ
Mauricio Rodrigues
ferro velho
Edinhocg®
miguel
Betonatal
11 participantes
Página 1 de 1
Falsa liberdade , que as veses custa caro.
Sábado passado um sobrinho da minha esposa sofreu um acidente , segundo informações de terceiros ele vinha de moto e foi fechado por um carro caio e bateu a cabeça , mesmo estando de capacete sofreu uma lesão na cabeça e quebrou costela , fez uma sirurgia para retirada de um coágulo, está internado em coma indusido .
digo sempre a meus filhos que não queiram nunca esse tipo de transporte , se fala que dá senssação de liberdade status com a mulherada mais nã vale a pena o risco .
digo sempre a meus filhos que não queiram nunca esse tipo de transporte , se fala que dá senssação de liberdade status com a mulherada mais nã vale a pena o risco .
Betonatal- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
Re: Falsa liberdade , que as veses custa caro.
concordo, andar de moto é muito bom, mas é um veículo muito perigoso, voce pode tomar todos os cuidados, mas tem semprer loucos no transito, seja de moto ou de carro. um amigo meu a pouco mais de um ano sofreu um acidente de moto. vinha ele em uma rua de Londrina, tava começando a escurecer. um cidadão saíu de sua garagem com a luz apagada, esse meu amigo estava com a esposa na garupa, ainda tentou frear mas não deu tempo. bateu com o capacete no vidro lateral do carro, a espoza dele voou por cima do carro e caiu do outro lado, nisso uma viatura da policia chegou e o policial disse que tinha visto o ocorrido e que o motoqueiro não teve culpa nenhuma, o policial ainda o ajudou a tirar o capacete pois ele estava se afogando no sangue porque tinha quebrado o nariz. graças a Deus este foi o maiordano que seus corpos tiveram. a esposa dele teve só alguns ralados superficial, e ele só quebrou o nariz mesmo, o homem do carro se responsabilizou por todos os estragos. só o nariz dele que tá torto, vai ter que quebrar e colocar no lugar. nota: o motorista do carro é barbeiro de profissão.
miguel- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
eu não posso dispensar esse tipo de condução pois faço muitas visitas a clientes e muitas sem retorno financeiro,então nesses casos a moto é essencial pelo baixo custo que o veiculo proporciona no deslocamento,más tenho conciência que é um veiculo muito perigoso,nesses 21 anos que uso esse veiculo já sofri 4 acidentes,graças a Deus todos foram sem gravidades.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Uma economia que eu não quero , um carro mesmo velho no gás fica quase uma coisa pela outra em se tratando de consumo e você está mais seguro , prefiro ganhar menos com mais segurança.edinhocgr escreveu:eu não posso dispensar esse tipo de condução pois faço muitas visitas a clientes e muitas sem retorno financeiro,então nesses casos a moto é essencial pelo baixo custo que o veiculo proporciona no deslocamento,más tenho conciência que é um veiculo muito perigoso,nesses 21 anos que uso esse veiculo já sofri 4 acidentes,graças a Deus todos foram sem gravidades.
Falou tudo, eu é que não quero virar para choque.betonatal escreveu:Sábado passado um sobrinho da minha esposa sofreu um acidente , segundo informações de terceiros ele vinha de moto e foi fechado por um carro caio e bateu a cabeça , mesmo estando de capacete sofreu uma lesão na cabeça e quebrou costela , fez uma sirurgia para retirada de um coágulo, está internado em coma indusido .
Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
Humor : bom
Pois é amigo "Ferro Velho" o carro de alguma forma nos dá mais segurança , é como o Jô Soares diz depois de cair duas veses e quebrar os dois braços , a moto foi feita pra cair!!!ferro velho escreveu:Falou tudo, eu é que não quero virar para choque.betonatal escreveu:Sábado passado um sobrinho da minha esposa sofreu um acidente , segundo informações de terceiros ele vinha de moto e foi fechado por um carro caio e bateu a cabeça , mesmo estando de capacete sofreu uma lesão na cabeça e quebrou costela , fez uma sirurgia para retirada de um coágulo, está internado em coma indusido .
Tinha uma moto 2008 depois do primeiro acidente no qual uma senhora não me viu mesmo estando com farol ligado de dia levei uma fechada batendo na lateral do carro passei por cima do capô e cai do outro lado a sorte que eu estava devagar, mesmo assim fiquei todo ralado, ja vendi a danada.
Mauricio Rodrigues- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : Maricá/Rio de Janeiro
Humor : feliz
Fez muito bem amigo "Maurício" !!!Mauricio Rodrigues escreveu:Tinha uma moto 2008 depois do primeiro acidente no qual uma senhora não me viu mesmo estando com farol ligado de dia levei uma fechada batendo na lateral do carro passei por cima do capô e cai do outro lado a sorte que eu estava devagar, mesmo assim fiquei todo ralado, ja vendi a danada.
eu já acho que tudo é relativo,por exemplo eu conheço pessoas que dizem que nunca vão vôar de avião,porque é muito perigoso se o danado cair não têm chance e tal,e já conheço pessoas que usam o avião o tempo todo a muitos anos e estão ai vivinhos da silva,eu acredito muito em destino eu tenho certeza que somos prédestinados e que não importa o que façamos não escapamos do destino,um exemplo é o cigaro tem um senhor aqui na rua que segundo ele,ele fuma desde os 14 anos e o danado do vélho já está com 83 anos e fuma igual um louco,já a poucos dias atrás um camarada que era meu cliente morreu com 50 anos de câncer no pulmão causado pelo cigaro segundo os médicos.
Amigo Edinho o avião segundo estatísticas é o meio de tranporte mais seguro atualmente !!!edinhocgr escreveu:eu já acho que tudo é relativo,por exemplo eu conheço pessoas que dizem que nunca vão vôar de avião,porque é muito perigoso se o danado cair não têm chance e tal,e já conheço pessoas que usam o avião o tempo todo a muitos anos e estão ai vivinhos da silva,eu acredito muito em destino eu tenho certeza que somos prédestinados e que não importa o que façamos não escapamos do destino,um exemplo é o cigaro tem um senhor aqui na rua que segundo ele,ele fuma desde os 14 anos e o danado do vélho já está com 83 anos e fuma igual um louco,já a poucos dias atrás um camarada que era meu cliente morreu com 50 anos de câncer no pulmão causado pelo cigaro segundo os médicos.
odeio moto mas...
elas adoram moto >>>fato
o problema é que o carai do homem faz loucuras pela mulher e elas adoram adrenalina
claro que nao me refiro ao sobrinho de sua esposa mas a maioria de homem que tem moto faz gracinhas no transito para elas verem o pior de tudo que elas aprovam
elas adoram moto >>>fato
o problema é que o carai do homem faz loucuras pela mulher e elas adoram adrenalina
claro que nao me refiro ao sobrinho de sua esposa mas a maioria de homem que tem moto faz gracinhas no transito para elas verem o pior de tudo que elas aprovam
Convidado- Convidado
aqui pra nois é raro vc nao ve uma mulher ficar bonita sentada na traseira d uma moto to mentindo?
Convidado- Convidado
ha! tavendo chegamos no ponto em que eu disse mais acima,você acha o avião o meio de transporte mais seguro e eu acredito nisso tambem,más têm pessôas que não acreditam nisso e que dizem que nunca vão usar avião porque é perigoso,ta vendo como é relativo.betonatal escreveu:Amigo Edinho o avião segundo estatísticas é o meio de tranporte mais seguro atualmente !!!edinhocgr escreveu:eu já acho que tudo é relativo,por exemplo eu conheço pessoas que dizem que nunca vão vôar de avião,porque é muito perigoso se o danado cair não têm chance e tal,e já conheço pessoas que usam o avião o tempo todo a muitos anos e estão ai vivinhos da silva,eu acredito muito em destino eu tenho certeza que somos prédestinados e que não importa o que façamos não escapamos do destino,um exemplo é o cigaro tem um senhor aqui na rua que segundo ele,ele fuma desde os 14 anos e o danado do vélho já está com 83 anos e fuma igual um louco,já a poucos dias atrás um camarada que era meu cliente morreu com 50 anos de câncer no pulmão causado pelo cigaro segundo os médicos.
é verdadeMaurudo escreveu:aqui pra nois é raro vc nao ve uma mulher ficar bonita sentada na traseira d uma moto to mentindo?
http://terceirotempo.ig.com.br/noticias_comente.php?id=41190
edinhocgr escreveu:é verdadeMaurudo escreveu:aqui pra nois é raro vc nao ve uma mulher ficar bonita sentada na traseira d uma moto to mentindo?
http://terceirotempo.ig.com.br/noticias_comente.php?id=41190
????
Convidado- Convidado
Tinha um amigo meu que sempre andava chutado e uma semana antes do carnaval minha irmã me acordou aqui de madrugada dizendo que ele havia sofrido acidente aqui pertinho, a menos de 200 metros da minha casa. Ele bateu de frente comum carro numa estrada pouquíssimo movimentada num acidente até hoje sem explicação, ele entrou na contramão e bateu de frente com o carro e o lugar é reto, sem curvas. É muito ruim a gente ver um amigo coberto por plástico deitado no meio do asfalto.
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
eu tenho moto a mais de 15 anos, mas nunca sai na rodovia, não tenho confiança, só ando dentro da cidade, que por sinal é bem pequena, agora carro vou pra qualquer lugar!!!
ELIZEU CREPALDI- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
Cidade/Estado: : tapejara parana
Humor : levando a vida
se existe sina ou destino, não sei. mas tem coisas muito estranhas. tinha um musico, não me recordo de que paiz, ele não andava de avião, um dia ele estava na estrada e um avião veio e caiu sobre ele; li isto na revista de um amigo.
outro caso era o cantor RICHIE VALENS, tenho certeza que a maioria aqui assistiu o filme labamba. resumindo, não andava de avião, arrumou um patuá e começou a andar, um dia perdeu o patuá e seu avião caiu, sinistro.
outro caso era o cantor RICHIE VALENS, tenho certeza que a maioria aqui assistiu o filme labamba. resumindo, não andava de avião, arrumou um patuá e começou a andar, um dia perdeu o patuá e seu avião caiu, sinistro.
miguel- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
Eu não acho , são as estatístiscas que dizem , agora eu não acho relativo e te digo porque amigo , no principal hospital daqui da cidade , não tem uma ala exclusiva só para acidentados de altomóveis , mais tém uma grande ala exclusiva só para internar motoqueiros acidentados , outro dia deu em um jornal local que a média de acidentes com motos era de 25 ao dia , e aqui não é nenhuma metropólis pois a população daqui não chega a um milhão , isso mostra algo muito fácio dese ver .edinhocgr escreveu:ha! tavendo chegamos no ponto em que eu disse mais acima,você acha o avião o meio de transporte mais seguro e eu acredito nisso tambem,más têm pessôas que não acreditam nisso e que dizem que nunca vão usar avião porque é perigoso,ta vendo como é relativo.betonatal escreveu:Amigo Edinho o avião segundo estatísticas é o meio de tranporte mais seguro atualmente !!!edinhocgr escreveu:eu já acho que tudo é relativo,por exemplo eu conheço pessoas que dizem que nunca vão vôar de avião,porque é muito perigoso se o danado cair não têm chance e tal,e já conheço pessoas que usam o avião o tempo todo a muitos anos e estão ai vivinhos da silva,eu acredito muito em destino eu tenho certeza que somos prédestinados e que não importa o que façamos não escapamos do destino,um exemplo é o cigaro tem um senhor aqui na rua que segundo ele,ele fuma desde os 14 anos e o danado do vélho já está com 83 anos e fuma igual um louco,já a poucos dias atrás um camarada que era meu cliente morreu com 50 anos de câncer no pulmão causado pelo cigaro segundo os médicos.
Eu tambem vejo muito disso(Pessoas pondo em risco suas vidas e a de terceiros; Não é o caso do sobrinho da minha esposa , ele retornava da UFRN onde está fasendo um curso técnico de implantes dentários , nunca o vi fasendo essas loucuras , agora quase todo motorista tem raiva de motoqueiro , pois é uma minoria que anda com respossabilidade e obedecem as leis de transíto , e por isso todos acabam pagando .Maurudo escreveu:odeio moto mas...
elas adoram moto >>>fato
é com certeza é um veiculo muito perigoso,concordo com você amigo betonatal,aqui na cidade tambem acontecem muitos acidentes por dia e a maioria tem uma moto envolvida.betonatal escreveu:Eu não acho , são as estatístiscas que dizem , agora eu não acho relativo e te digo porque amigo , no principal hospital daqui da cidade , não tem uma ala exclusiva só para acidentados de altomóveis , mais tém uma grande ala exclusiva só para internar motoqueiros acidentados , outro dia deu em um jornal local que a média de acidentes com motos era de 25 ao dia , e aqui não é nenhuma metropólis pois a população daqui não chega a um milhão , isso mostra algo muito fácio dese ver .edinhocgr escreveu:ha! tavendo chegamos no ponto em que eu disse mais acima,você acha o avião o meio de transporte mais seguro e eu acredito nisso tambem,más têm pessôas que não acreditam nisso e que dizem que nunca vão usar avião porque é perigoso,ta vendo como é relativo.betonatal escreveu:Amigo Edinho o avião segundo estatísticas é o meio de tranporte mais seguro atualmente !!!edinhocgr escreveu:eu já acho que tudo é relativo,por exemplo eu conheço pessoas que dizem que nunca vão vôar de avião,porque é muito perigoso se o danado cair não têm chance e tal,e já conheço pessoas que usam o avião o tempo todo a muitos anos e estão ai vivinhos da silva,eu acredito muito em destino eu tenho certeza que somos prédestinados e que não importa o que façamos não escapamos do destino,um exemplo é o cigaro tem um senhor aqui na rua que segundo ele,ele fuma desde os 14 anos e o danado do vélho já está com 83 anos e fuma igual um louco,já a poucos dias atrás um camarada que era meu cliente morreu com 50 anos de câncer no pulmão causado pelo cigaro segundo os médicos.
É muito triste amigo Caca vê essas coisas , eu já vi e não é nada bom .Cacabest escreveu:Tinha um amigo meu que sempre andava chutado e uma semana antes do carnaval minha irmã me acordou aqui de madrugada dizendo que ele havia sofrido acidente aqui pertinho, a menos de 200 metros da minha casa. Ele bateu de frente comum carro numa estrada pouquíssimo movimentada num acidente até hoje sem explicação, ele entrou na contramão e bateu de frente com o carro e o lugar é reto, sem curvas. É muito ruim a gente ver um amigo coberto por plástico deitado no meio do asfalto.
Pois é amigo , que isso sirva de alguma forma pra que tem moto , que andem com muito cuidado , eu mesmo as veses me deparo com esses motoqueiros que andam bricando no trânsito e me irrito , mais tenho máximo de cuidado pra evitar que algo aconteça .edinhocgr escreveu:é com certeza é um veiculo muito perigoso,concordo com você amigo betonatal,aqui na cidade tambem acontecem muitos acidentes por dia e a maioria tem uma moto envolvida.betonatal escreveu:Eu não acho , são as estatístiscas que dizem , agora eu não acho relativo e te digo porque amigo , no principal hospital daqui da cidade , não tem uma ala exclusiva só para acidentados de altomóveis , mais tém uma grande ala exclusiva só para internar motoqueiros acidentados , outro dia deu em um jornal local que a média de acidentes com motos era de 25 ao dia , e aqui não é nenhuma metropólis pois a população daqui não chega a um milhão , isso mostra algo muito fácio dese ver .edinhocgr escreveu:ha! tavendo chegamos no ponto em que eu disse mais acima,você acha o avião o meio de transporte mais seguro e eu acredito nisso tambem,más têm pessôas que não acreditam nisso e que dizem que nunca vão usar avião porque é perigoso,ta vendo como é relativo.betonatal escreveu:Amigo Edinho o avião segundo estatísticas é o meio de tranporte mais seguro atualmente !!!edinhocgr escreveu:eu já acho que tudo é relativo,por exemplo eu conheço pessoas que dizem que nunca vão vôar de avião,porque é muito perigoso se o danado cair não têm chance e tal,e já conheço pessoas que usam o avião o tempo todo a muitos anos e estão ai vivinhos da silva,eu acredito muito em destino eu tenho certeza que somos prédestinados e que não importa o que façamos não escapamos do destino,um exemplo é o cigaro tem um senhor aqui na rua que segundo ele,ele fuma desde os 14 anos e o danado do vélho já está com 83 anos e fuma igual um louco,já a poucos dias atrás um camarada que era meu cliente morreu com 50 anos de câncer no pulmão causado pelo cigaro segundo os médicos.
Moto é massa! O problema de moto são os motoristas que não respeitam o motociclista.
Tem também os motoboys, que nos trazem má fama, todo mundo pensa que motoboy é motociclista, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Motoboy usa a moto para trabalhar e na maioria das vezes só anda no pau porque precisam ganhar tempo para ganhar mais dinheiro. Motociclista guia por prazer. E é verdade, as mulheres adoram motos! ;)
Tem também os motoboys, que nos trazem má fama, todo mundo pensa que motoboy é motociclista, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Motoboy usa a moto para trabalhar e na maioria das vezes só anda no pau porque precisam ganhar tempo para ganhar mais dinheiro. Motociclista guia por prazer. E é verdade, as mulheres adoram motos! ;)
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
Cidade/Estado: : Vitoria / ES
eu uso minha moto para atender clientes,más sinto prazer quando estou pilotando a danada.
Esse é o perigo amigo , essa senssação enganosa faz relaxar os cuidados e a atenção , quando pensa que não ...já foi .edinhocgr escreveu:eu uso minha moto para atender clientes,más sinto prazer quando estou pilotando a danada.
edinhocgr escreveu:eu não posso dispensar esse tipo de condução pois faço muitas visitas a clientes e muitas sem retorno financeiro,então nesses casos a moto é essencial pelo baixo custo que o veiculo proporciona no deslocamento,más tenho conciência que é um veiculo muito perigoso,nesses 21 anos que uso esse veiculo já sofri 4 acidentes,graças a Deus todos foram sem gravidades.
ecomizar pra quem fica,nao diria que é uma boa ideia, a ideia é clara,se saimos pra visitar um client,significa,que no ato ou posterior entrara dinheiro no caixa,
tenho duas lojas de assistencia,em uma duas fiorino 1.5 gasolina,e na outra uma so,o gasto,é alto com combustivel,mas colocado na calculadora,nao ultrapassa os 10% do ganho por eles submetidos,sem contar a propaganda feita na plotagem do veiculo,que onde voce anda sera visto e a confiança do client ao ver que seu aparelho esta sendo bem conduzido,
ou seja,cada um sab o q faz .claro,mas se pensar bem,nao deve usar motocicleta pra nada,principalment os jovens que acham que sao herois
Convidad- Convidado
E se você botar quit gás neles o custo vai ainda menor e seu pessoal vai estar mais seguro trabalando em carros.adaiuto escreveu:edinhocgr escreveu:eu não posso dispensar esse tipo de condução pois faço muitas visitas a clientes e muitas sem retorno financeiro,então nesses casos a moto é essencial pelo baixo custo que o veiculo proporciona no deslocamento,más tenho conciência que é um veiculo muito perigoso,nesses 21 anos que uso esse veiculo já sofri 4 acidentes,graças a Deus todos foram sem gravidades.
ecomizar pra quem fica,nao diria que é uma boa ideia, a ideia é clara,se saimos pra visitar um client,significa,que no ato ou posterior entrara dinheiro no caixa,
tenho duas lojas de assistencia,em uma duas fiorino 1.5 gasolina,e na outra uma so,o gasto,é alto com combustivel,mas colocado na calculadora,nao ultrapassa os 10% do ganho por eles submetidos,sem contar a propaganda feita na plotagem do veiculo,que onde voce anda sera visto e a confiança do client ao ver que seu aparelho esta sendo bem conduzido,
ou seja,cada um sab o q faz .claro,mas se pensar bem,nao deve usar motocicleta pra nada,principalment os jovens que acham que sao herois
valeu beto,por aqui em goiania ,eu quase nao tenho visto o pessoal usando este tipo ,vou me informar mas ainda,sobre o assunto,valeu amigo
Convidad- Convidado
Boa noite amigoadaiuto escreveu:valeu beto,por aqui em goiania ,eu quase nao tenho visto o pessoal usando este tipo ,vou me informar mas ainda,sobre o assunto,valeu amigo
A minha cunhada foi pra visita hoje e chegou muito triste , pois o quadro de saude do filho não é nada bom , parece que as costelas quebradas afetaram o pulmão e tiraram uma parte do crânio , tá só com a pele por cima , só Deus pra reverter a situação dele !!!
Que Deus abençôe este rapaz. É palavra proibida, geralmente estes acidentes são culpa de motoristas que não respeitam o espaço do motociclista.
para buscar aparelhos ou para entregar aparelhos de clientes eu sempre uso o carro,uso moto somente para visitas rapidas a clientes,por exemplo configurar um modem,instalar um programa,ajustar um receptor de parabólica,configurar canais na tv em fim serviço rapido em que não tem nessecidade ir de carro.adaiuto escreveu:
confiança do client ao ver que seu aparelho esta sendo bem conduzido,
Vamos esperar em Deus , ele é Senhor de todas as situações !!!ablacon64 escreveu:Que Deus abençôe este rapaz. É palavra proibida, geralmente estes acidentes são culpa de motoristas que não respeitam o espaço do motociclista.
Tenho uma boa notícia , ontém minha cunhada foi vsita-lo e ficou muito contente com a melhora que ele teve. Tinha saido do coma e falou com ela algumas palavras , e tambem com o irmão dele ficamos muito felizes com essa notícia , graças a Deus .
CACÁ- Administrador Auxiliar
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
que bom!
betonatal escreveu:Tenho uma boa notícia , ontém minha cunhada foi vsita-lo e ficou muito contente com a melhora que ele teve. Tinha saido do coma e falou com ela algumas palavras , e tambem com o irmão dele ficamos muito felizes com essa notícia , graças a Deus .
... Que bom Beto, eu não tive a mesma sorte. Tenho um filho (o mais velho) que é falecido em acidente de moto, depois de ficar 10 dias em coma. E o que mais dói é saber que o outro de carro estava errado, geralmente acham que em acidentes de moto o motociclista está errado, tenho toda papelada aquí provando isso. Ele vinha da casa da noiva por uma avenida aquí que dá acesso ao meu bairro, como era de madrugada 01:00h e tinha pouco movimento o cara saiu de uma rua secundária e entrou abalroando a moto dele e o jogando longe o capacete saiu da cabeça ele bateu com a nuca no solo. Não sei se o cara estava embriagado, pois era numa noite de sabado para domingo, naquele tempo em 2002 nao tinha essa lei seca ao dirigir, ele disse que não viu a moto e acha que ela devia estar de faról apagado. Que Deus dê uma boa recuperação ao seu sobrinho.
Sinto muito Amigo "Heliotronica" por ter perdido seu filho assim , realmente o primeiro penssamento que vem é que o motociclista foi imprudente , coisa que muitas veses não é a verdade , mais nós seres humanos temos esse grande defeito , de faser prejugamento de coisas e situações que não presenciamos e nem procuramos nos informar antes de faser esses jugamentos , graças a Deus a ele está se recuperando , não digo que ele teve sorte , mais como ele falou prá mãe dele , foi um milagre de Deus ele está vivo porque foi muito grave o que aconteceu com ele , vamos esperar que tudo saia bem e que ele continue se recuperando bem e volte logo ao convívio da família .heliotronica escreveu:betonatal escreveu:Tenho uma boa notícia , ontém minha cunhada foi vsita-lo e ficou muito contente com a melhora que ele teve. Tinha saido do coma e falou com ela algumas palavras , e tambem com o irmão dele ficamos muito felizes com essa notícia , graças a Deus .
... Que bom Beto, eu não tive a mesma sorte. Tenho um filho (o mais velho) que é falecido em acidente de moto, depois de ficar 10 dias em coma. E o que mais dói é saber que o outro de carro estava errado, geralmente acham que em acidentes de moto o motociclista está errado, tenho toda papelada aquí provando isso. Ele vinha da casa da noiva por uma avenida aquí que dá acesso ao meu bairro, como era de madrugada 01:00h e tinha pouco movimento o cara saiu de uma rua secundária e entrou abalroando a moto dele e o jogando longe o capacete saiu da cabeça ele bateu com a nuca no solo. Não sei se o cara estava embriagado, pois era numa noite de sabado para domingo, naquele tempo em 2002 nao tinha essa lei seca ao dirigir, ele disse que não viu a moto e acha que ela devia estar de faról apagado. Que Deus dê uma boa recuperação ao seu sobrinho.
Muito interessante !!! ja andei muito de moto e tambem ja sofri algumas quedas , minha mao esquerda é operada devido a um acidente que tive com moto (atropelei um cachorro ) numa estrada de terra , quem aprecia concordará comigo , nao ha nada mais prazeroso do que sentir a brisa no rosto numa noite quente vendo um céu estrelado , a lua cheia te acompanhando na viajem, uma maquina incrivel sob os seus comandos.
Ja possuí varias , mas tive uma XL250R , Ah! como eu gostava dessa moto, nessa época devia ter uns 25 anos de idade, era uma moto alta , mal alcançava os pés no chao , imponente cor azul com um adesivo da Elf na lateral, todos a admiravam pela sua beleza.
mas a verdade é que com o passar dos anos todo aquele reflexo de jovem vai diminuindo e a gente começa a ficar medroso , quando jovem eu ia sempre para a Santa Efigenia de moto nesses corredores em 40 minutos eu ia e voltava , nao tinha medo confiava nas minhas habilidades , mas aos 40 anos resolvi vender a moto pelo simples motivo , ja nao tenho mais os reflexos que tinha no passado , portanto achei prudente vende-la .
Sempre tive comigo o seguinte conceito sobre motos .
Moto é muito bom ,MAS NAO PERMITE ERROS , pode ser fatal.
ja perdi 2 amigos de motos , um bateu de cara na lateral de um onibus , outro bateu num poste junto com namorada morreram na hora a RD350 nao sobrou nada .
Depois de casado ainda por muito tempo andei de moto , mas resolvi parar , antes que ela me parasse .
Ja possuí varias , mas tive uma XL250R , Ah! como eu gostava dessa moto, nessa época devia ter uns 25 anos de idade, era uma moto alta , mal alcançava os pés no chao , imponente cor azul com um adesivo da Elf na lateral, todos a admiravam pela sua beleza.
mas a verdade é que com o passar dos anos todo aquele reflexo de jovem vai diminuindo e a gente começa a ficar medroso , quando jovem eu ia sempre para a Santa Efigenia de moto nesses corredores em 40 minutos eu ia e voltava , nao tinha medo confiava nas minhas habilidades , mas aos 40 anos resolvi vender a moto pelo simples motivo , ja nao tenho mais os reflexos que tinha no passado , portanto achei prudente vende-la .
ja perdi 2 amigos de motos , um bateu de cara na lateral de um onibus , outro bateu num poste junto com namorada morreram na hora a RD350 nao sobrou nada .
Depois de casado ainda por muito tempo andei de moto , mas resolvi parar , antes que ela me parasse .
Levi Felipe- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
Humor : Sempre tranquilo
o que aconteceu com o cachorro???Levi Felipe escreveu:Muito interessante !!! ja andei muito de moto e tambem ja sofri algumas quedas , minha mao esquerda é operada devido a um acidente que tive com moto (atropelei um cachorro ) numa estrada de terra , quem aprecia concordará comigo , nao ha nada mais prazeroso do que sentir a brisa no rosto numa noite quente vendo um céu estrelado , a lua cheia te acompanhando na viajem, uma maquina incrivel sob os seus comandos.
kkkkkkk o cachorro era grande 1 pastor alemao ficou sentado olhando pra minha cara dando risada e eu olhando pra cara dele.
Normal ! ele agiu como um cachorro, eu agi como um humano , deixei pra lá .
Normal ! ele agiu como um cachorro, eu agi como um humano , deixei pra lá .
Levi Felipe- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
Humor : Sempre tranquilo
Mai uma boa notícia amogos , o rapaz (Marcelo) saio da UTI otém já conseguio comer um pouco , uma recuperação que só Deus mesmo pode explicar , meu filho foi visita-lo vio ele sem o curativo e disse que tem uma costura saindo de perto olho até quase a nuca , e as costelas só vai faser algo depois dele está bem melhor Graças a Deus está dando tudo certo e mais rápido do que imaginamos .
moto so gosto nela na foto nada mais kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
CACÁ- Administrador Auxiliar
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
que bom amigo,espero que não fique nenhuma secula.betonatal escreveu:Mai uma boa notícia amogos , o rapaz (Marcelo) saio da UTI otém já conseguio comer um pouco , uma recuperação que só Deus mesmo pode explicar , meu filho foi visita-lo vio ele sem o curativo e disse que tem uma costura saindo de perto olho até quase a nuca , e as costelas só vai faser algo depois dele está bem melhor Graças a Deus está dando tudo certo e mais rápido do que imaginamos .
Olá amigos hoje eu tenho muito boas noticias do rapaz ; A mãe dele ligou agora a pouco e disse que ele teve alta e já está em casa com a familia , graças a Deus .
Ufa! Estava torcendo por isso! Graças a Deus! Boa recuperação para ele.
Meu amigo, hospital não é nada fácil, semana passada um amigo tomou um tombo bobo, quebrou um osso da perna (o fêmur). Ficou no hospital 3 dias, pegou infecção hospitalar e já morreu, não durou outros 3 dias depois da infecção. A saúde no Brasil pede socorro, e nós somos as vítimas. Estou ficando cansado (doente seria uma palavra melhor) de ver político na televisão falando que estão fazendo "muitos investimentos" na saúde...
Meu amigo, hospital não é nada fácil, semana passada um amigo tomou um tombo bobo, quebrou um osso da perna (o fêmur). Ficou no hospital 3 dias, pegou infecção hospitalar e já morreu, não durou outros 3 dias depois da infecção. A saúde no Brasil pede socorro, e nós somos as vítimas. Estou ficando cansado (doente seria uma palavra melhor) de ver político na televisão falando que estão fazendo "muitos investimentos" na saúde...
Sinto muito por terperdodo seu amigo , mais realmente a saúde no Brasil tá um caso sério !!! Aqui os médicos entraram em greve por almento de salário e outras coisas que não lembro agora.ablacon64 escreveu:Ufa! Estava torcendo por isso! Graças a Deus! Boa recuperação para ele.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 12:08 por Paranista
» tv SEMP TCL 43" 43s5300 apos trocar placa ficou alternando cores
Hoje à(s) 09:41 por manoel lima
» Peças de reposição
Ontem à(s) 14:34 por prva
» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
Ontem à(s) 14:13 por Jadson G. Nascimento
» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
Ontem à(s) 10:50 por manoel lima
» Radio cmik-mk-918 som baixo
Seg 25 Nov 2024, 17:46 por antonio benedito de queir
» Akai AA-A35 Display apagado
Seg 25 Nov 2024, 17:32 por city2010
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Seg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Sáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Sáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Sáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Sex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Sex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Sex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Sex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Sex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Sex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer