Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» One night stands, no obligations.
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyOntem à(s) 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyOntem à(s) 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

Quem está conectado?
176 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    +5
    Mauricio de Souza
    Levi Felipe
    CACÁ
    silvaeletronica
    eduardo santana
    9 participantes

    Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por eduardo santana Dom 03 Abr 2011, 14:50

    to com um serio problema, eu tenho varios emails mas tem um deles que insiste em mandar virus pra todo mundo e eu nao cosegui identificar e retirar esse virus, ja passei todo tipo de antivirus e ferramentas de remoção de virus worms malware, etc e nao encontrei nada no pc. semana passada formatei ele inteiro e pra minha surpresa ontem aconteceu de novo. o tipo de mensagem as vezes muda mas ultimamente tem sido essa?

    ...........................................................................................................................

    ASSUNTO: edusansil:12:45:31 AM:4868350864532670315

    CONTEUDO:

    Oieee..
    Então peguei as fotos dá gente.. e fiz um album so de nos dois!
    Tomara que goste... te adorooo, bjos!
    Fotos-Album19539
    Fotos-Album20523
    Espero que Goste!

    edusansil:12:45:31 AM:4868350864532670315
    ................................................................................................................................

    PS: EDUSANSIL É O MEU LOGIN

    ALGEUM PODE ME AUDAR???


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por silvaeletronica Dom 03 Abr 2011, 15:22

    kkkkkkkkk eduardo eu tava com esse problema e o destinatario q me mandava essa tralha era um dos meus amigo eles jura que num mandaram virus nenhum entaum tive a ideia de escluir esses amigo pois num aguentava masagora num vem mas vc notifique eles pra parar de clicar em mensagens suspeita ainda continua os outro mandando eu nem clico escluo as mensagens suspeita é assim q eu me lido com isso amigão ver se vc tbm num fica clicando em mensagens suspeita ta bom

    _________________
    Tenho capa miter2002
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    visitem o meu disco virtual   abraços á todos valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    silvaeletronica
    silvaeletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 ano MAIS 3 EM INFORMÁTICA
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 397
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/11/2010

    http://meu disco virtual,,,,http://www.4shared.com/account/dir/J

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por eduardo santana Dom 03 Abr 2011, 18:33

    kkkk, mas eu nao clico em nada, é que de vez em quanndo minha mulher usa o computador aih ela pode ter clicado

    mas o meu problema nao é ta recebendo email com virus, eu to é mandando kkkkkk, acabei de mudar a senha pra ver se resolve pq como eu disse ate ja formatei o computador e nao resolveu

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por CACÁ Dom 03 Abr 2011, 19:03

    Estranho porque isso costuma ser resolvido com formatação. Será que o vírus não voltou com algum arquivo de backup?

    _________________
     


    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19789
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Convidado Dom 03 Abr 2011, 19:48

    Se for hotmail sua fonte de email leia isso

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    NAO ADIANTA FORMATA OU MUDA SENHA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por eduardo santana Seg 04 Abr 2011, 16:40

    maurudo, eu ja havia tentando varias ferramentas de remoçao de virus de msn e nennhum achou nada, passei esse aih tambem e nada, ta complicado!!!! se achasse alguma coisa tudo bem mas o problema é que nao acha nada!!!!

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Convidado Seg 04 Abr 2011, 17:01

    pode ser algum contato seu que ta com o virus recomendo vc usar outra maquina pra vc isolar o virus use uma maquina de lan house e ve se o danado continue a executar


    Última edição por Maurudo em Seg 04 Abr 2011, 17:28, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Levi Felipe Seg 04 Abr 2011, 17:06

    Eduardo eu to recebendo direto uns email de amigos de minha lista , mas que na realidade nao sao eles que mandam,sao pessoas que se fazem passar por eles e os titulos sempre vem com um monte numeros ,na hora de abrir aparece a janela dizendo que é (.exe ) aí eu saio fora e nao abro nem a pau
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Mauricio de Souza Ter 12 Abr 2011, 10:36

    Primeiramente , coloca um antivirus decente por exemplo Kaspersky ou Internet security da kaspersky ," avg nem pensar " e procura criar contas de email em outros locais a ig por exemplo é cheia de spams e virus
    avatar
    Mauricio de Souza
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro , RJ
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Locomotiva do Brega Ter 12 Abr 2011, 11:04

    esse problema não vai resolver com esses ant virus, porquer se trata de malwares, formatar talvez não resolva, pos esse malwares esta hospedado na memoria. ja deparei muito com esse problema em mihas maquinas, e todos foram resolvido com o MALWARESBYTE. so foi o unico que detctou essa praga, se voçê ainda não passou ele, aconsselho a fazer iso logo.quando instalar ele, peça para fazer uma varredura completa, mas não use a ferramenta RAPIDA, use manualmente disco a disco, demora um pouco mas resolve.
    espero têr contribuido de qualquer forma. um grande abraço e boa sorte!!!!

    _________________
    Geno Eletro.Com
    Locomotiva do Brega
    Locomotiva do Brega
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 949
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Mata Grande - al.
    Humor : Extrovertido
    Data de inscrição : 28/08/2010

    http://www.genoeletro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por antunes Sex 15 Abr 2011, 11:34

    eu estava com esse problema em uma conta da hotmail arrumei até confusão com uma amiga por que foi um email desse pra ela rss
    eu usei o malvaresbyte que o amigo geno citou e excluiu alguns contatos que me mandavam esses mesmos virus e troquei a senha por que ela parecia estar sendo usada por outra pessoa parece que deu jeito to aguardando ainda, um abraço.
    antunes
    antunes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 434
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : maringa pr
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por brunopho Sex 15 Abr 2011, 14:16

    Quando acontece isso, é malware, só o malwarebytes tira, e passe o hijack tambem, as vezes ajuda tambem a tirar alguma outra coisinha chata que tenha no pc, e você nem de bola.

    _________________
    Eletronica Cavalheiro





    Radio banda do Cidadão: PX5G9671
    brunopho
    brunopho
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 330
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Pinhão PR
    Data de inscrição : 11/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Airton J Schaefer Sáb 23 Abr 2011, 13:35

    tenta passar o kaspersky e o combofix, antivirus muito bom,
    mas o kaspersky você tenque validar e atualizar, e o combofix tbm,
    tenta primeiro com o combofix, muuuito bom o antivirus,pq e serto que esse virus vem de sua maquina!

    abraço.
    avatar
    Airton J Schaefer
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Iporâ do Oeste
    Data de inscrição : 22/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer Empty Re: virus na minha caixa de email!!!!!! não sei mais o que fazer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos