Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyHoje à(s) 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

Quem está conectado?
251 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 248 visitantes :: 3 motores de busca

elnuevoguason, epa2024, jomebs

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    +9
    Betonatal
    Tulio Moreira
    Renaldoxx
    Valdeni Oliveira
    Edinhocg®
    Sweettooth
    recondicionnamus
    JVEletrônica
    CACÁ
    13 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Renaldoxx Dom 09 Jan 2011, 01:12

    JVEletrônica escreveu:O nosso amigo Mestre VALDENI,esta virando o copo ainda.kkkkkkkkkkkmas eu vi falar que vazamento de micro ondas,da para testar com celular.
    Ha é isso que acontece com o transmissor de UHF,eu tomo conta dos retransmissores da cidade,dois transm.tem dois diplay cada marcando entrada e saida quando eu abro o estagio de saida 25w e ligo, o display não funciona e em pouco tempo fica preto,agora ja esta todo borrado com mancha preta. Porisso que a tv de leds é bem melhor.
    Que eu saiba ainda não existe tvs de led, essas tvs que dizem ser led continum sendo de lcd com iluminação a leds em vez de lãmpadas fluorescentes.
    Até mesmo porque acho que seria impossível construir um painel apenas de leds com milhões de leds tricolor independentes formando os pixels em tamanho microscópicos.
    Existe sim paineis totalmente de leds, mas são aqueles telões enormes usados em praças públicas. Que tem uma luminosidade explêndida.
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Dom 09 Jan 2011, 17:56

    Renaldoxx escreveu:
    JVEletrônica escreveu:O nosso amigo Mestre VALDENI,esta virando o copo ainda.kkkkkkkkkkkmas eu vi falar que vazamento de micro ondas,da para testar com celular.
    Ha é isso que acontece com o transmissor de UHF,eu tomo conta dos retransmissores da cidade,dois transm.tem dois diplay cada marcando entrada e saida quando eu abro o estagio de saida 25w e ligo, o display não funciona e em pouco tempo fica preto,agora ja esta todo borrado com mancha preta. Porisso que a tv de leds é bem melhor.
    Que eu saiba ainda não existe tvs de led, essas tvs que dizem ser led continum sendo de lcd com iluminação a leds em vez de lãmpadas fluorescentes.
    Até mesmo porque acho que seria impossível construir um painel apenas de leds com milhões de leds tricolor independentes formando os pixels em tamanho microscópicos.
    Existe sim paineis totalmente de leds, mas são aqueles telões enormes usados em praças públicas. Que tem uma luminosidade explêndida.

    A revolução dos LEDs está chegando a cada dia que passa, mas ainda temos muito o que evoluir.
    Afinal de contas o que é um LED?
    Hoje em dia, qualquer celular ou equipamento eletrônico tem algumas luzinhas piscando, indicando se o equipamento está ligado ou desligado. Pois bem, isso é um LED.
    O LED é constituído de um semicondutor, o mesmo utilizado na contrução do processador do seu micro, só que dopado de forma diferente a fim de emitir luz com diversas cores.
    Ele já existe a uns 25 anos, só que a grande dificuldade era produzir um LED que emitisse uma grande quantidade de luz e também de diversas cores. No passado só tínhamos LEDs amarelos e vermelhos, hoje encontramos azuis, verdes, rosa, enfim várias cores.
    Ja são utilizados em faróis de carro, semáforos e até mesmo em lâmpadas residenciais. A grande vantagem é o baixo consumo, cerca 100 vezes menos em uma lâmpada residencial, só que ainda são muito caros.
    Mas como estávamos falando das TVs LED, o princípio é o mesmo. Ao invés de ser utilizado uma fonte de luz, onde essa luz é polarizada e transformada nos pixeis da imagem no caso das TVs LCD comuns, as TVS LED utilizam como fonte der luz um LED.
    Simples não.
    Os fabricantes prometem uma economia de 40% na energia elétrica, uma maior definição de cores e o mais legal, muiiito mais fina.

    fonte da informação:http://como-funcionam.blogspot.com/2009/06/como-funciona-tv-led.html

    Quanto aos milhões de les para o painel que o amigo renaldoxx citou, ficaria inviável mesmo, pense em um led dessa tela pifando a cada mês, que desastre seria. A cada mês um pixel morto.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Renaldoxx Dom 09 Jan 2011, 23:27

    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Seg 10 Jan 2011, 21:45

    É o led foi inventado no ano de 1927,mas como no momento era o germanio que se pesquisava,e a fusão do silicio era muito cara,foi deixado de lado. Em 1962 voltaram a pesquisar o silicio,e ai sim foi inventado o vermelho e depois o verde,não existe o amarelo,é fusão dos dois.Branco tambem não existe.Para o silicio emitir luz azul foi preciso fazer a fusão no espaço longe do campo magnetico da terra.

    http://www.rioscenarium.com.br/noticias.aspx?idNoticia=68
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Seg 10 Jan 2011, 21:50


    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Seg 10 Jan 2011, 22:05

    Minha duvida com a tv a led é que o branco é branco e o preto é preto,porque? Já com a lcd o branco sempre tem interferencia de outra cor do lado,e o preto deixa vazar a luz de fundo,e o plasma mesma coisa.
    A LG tem a tal tv de led que é só luz de fundo é a mesma porcaria.E a Sansung a total led,não sei qual é o milagre da sansung.
    O léd dura 100.000 horas.Vermelho,verde e azul,o resto é mistura.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 11 Jan 2011, 02:58

    Tudo bem e as TVs em 3D real, que são três camadas de telas com iluminações e frequências diferentes, dizem que é um show de bola....


    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Ter 11 Jan 2011, 09:20

    Amigo JAMIL, são tres camadas de leds,como não a luz de fundo,tem luz própia,engana nosso cérebro,mas o video tem que ser feito com uma câmera especial ,ainda precisa de oculos, no futuro não.
    A + ou - 25 anos atraz eu falei a um amigo,aqui que tem uma elêtronica,que a toshiba no japão estava tentando colocar nas tv um sistema para gravar sem fita os programas.Estava começando o video k7.
    Ele quase me bateu,falou que era impossivel fazer uma memoria com tal espaço e que nunca isso ia acontecer.Hoje tenho no meu pendriver 8g de espaço e é um dos pequeno,ja existe com 128g.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por CACÁ Ter 11 Jan 2011, 09:54

    JVEletrônica escreveu:Amigo JAMIL, são tres camadas de leds,como não a luz de fundo,tem luz própia,engana nosso cérebro,mas o video tem que ser feito com uma câmera especial ,ainda precisa de oculos, no futuro não.
    A + ou - 25 anos atraz eu falei a um amigo,aqui que tem uma elêtronica,que a toshiba no japão estava tentando colocar nas tv um sistema para gravar sem fita os programas.Estava começando o video k7.
    Ele quase me bateu,falou que era impossivel fazer uma memoria com tal espaço e que nunca isso ia acontecer.Hoje tenho no meu pendriver 8g de espaço e é um dos pequeno,ja existe com 128g.

    Eu nunca duvido de nada do futuro. olha as frases famosas de quem desacreditava:

    *Broca para petróleo? Você quer dizer furar o chão para encontrar petróleo? Você está louco.?
    Operários que Edwin L. Drake tentou contratar para seu projeto de prospecção de petróleo em 1859.

    *640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um.?
    Bill Gates, 1981

    *"Quando a Exposição de Paris se encerrar, ninguém mais ouvirá falar de luz elétrica."
    Erasmus Wilson, da Universidade de Oxford, 1879

    *"O cinema será encarado por algum tempo como curiosidade científica, mas não tem futuro comercial."
    Augusto Lumière, sobre seu próprio invento, 1895

    *"O avião é um invento interessante, mas não vejo nele qualquer utilidade militar."
    Marechal Ferdinand Foch, professor de estratégia da Escola Superior de Guerra da França, 1911

    *"A televisão não dará certo. As pessoas terão que ficar olhando para sua tela e família americana não tem tempo para isso."
    The New York Times, 18 de abril de 1939, quando da apresentação de um protótipo de aparelho de TV

    *"Tudo o que podia ser inventado já foi inventado."
    Charles H. Duell, gerente do Escritório de Patentes dos Estados Unidos, em 1899

    *"É uma invenção maravilhosa. mas que não passa de um brinquedo."
    Gardiner Hubbard, sogro de Alexander Graham Bell, o suposto inventor do telefone, em 1876

    *Não existe nenhuma razão que justifique uma pessoa ter um computador em casa."
    Ken Olson, fundador da Digital Equipment Corporation, a maior competidora da IBM, em 1977





    _________________
     


    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jan 2011, 10:37

    É mesmo.Mas,uma curiosidade, em Portugal,segundo uma matéria na revista video news,na decada de 80,ja éram vendidos por la televisores com pausa de cenas e imagens.Imagino que talvez a tv foce gravando sucessivamente trechos,e trechos dos videos e canais selecionados,e ai quando acionado a pase,a tv mostra um frame desta gravação.Imaginei,a boa utilidade,para se anotar,endereços,etc,que as vezes são mostrados rapidadamente,ai a pessoa aperta pause e anota a vontade o telefone,etc...


    Última edição por Pedro Gaúcho em Qua 12 Jan 2011, 12:10, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 11 Jan 2011, 20:31

    JVEletrônica escreveu:Amigo JAMIL, são tres camadas de leds,como não a luz de fundo,tem luz própia,engana nosso cérebro,mas o video tem que ser feito com uma câmera especial ,ainda precisa de oculos, no futuro não.
    A + ou - 25 anos atraz eu falei a um amigo,aqui que tem uma elêtronica,que a toshiba no japão estava tentando colocar nas tv um sistema para gravar sem fita os programas.Estava começando o video k7.
    Ele quase me bateu,falou que era impossivel fazer uma memoria com tal espaço e que nunca isso ia acontecer.Hoje tenho no meu pendriver 8g de espaço e é um dos pequeno,ja existe com 128g.

    É, a realidade é essa, em 1984 um amigo que morava no Japão, me contava que enquanto aqui a gente ficava comprando disco "Dub" pra poder cantar com acompanhamento, ele já me dizia ter um aparelho de som com uma função chamada de "karaokê", até então desconhecida para nós, dizia ele que o som tinha até um botão que vc podia por eco na voz, ríamos dele e o chamávamos de doido, onde já se viu poder se suprimir a voz de uma música...
    Nem preciso comentar mais nada não é, hehehehe.
    Com os recursos que existem hoje principalmente dentro da informática, eu posso suprimir o instrumental de uma música e deixar somente o vocal, precisando é lógico de duas versões da mesma musica e um programa do tipo "soundforge" é possível fazer tal façanha.

    Um disco "dub" tem somente o instrumental, então a partir disso... fica simples, é só copiar a música original e colá-la no programa, copia-se também a versão "dub" e cola-se no mesmo programa, tendo porém o cuidade de selecioná-la e iverter a fase da música, (xi, começou a dar nó na cabeça de todo mundo, hehehehe) seria mais ou menos como inverter os canais L e R para R e L... aí é só sincronizar as duas músicas, mas tem de ser exato, pois se houver atraso de 1 milissegundo que seja o resultado que teremos será um "phaser" ao invés da supressão do som, hehehehe.
    Uma vez eu tentei com a mesma música, as duas versões iguais, com vocal, e ao pressionar o play, surpresa... nenhum som, pois devido à inversão de fase, uma música suprimiu a outra ficando somente um ruído de fundo, nada mais... dando um atraso de 1 milissegundo em uma delas deu-se então o efeito chamado "phaser" na música, na época em que eu tinha danceteria eu fazia esse efeito ao vivo, com dois pick-ups sincronizados, dando toquinhos em um dos discos para fazer o atraso, ai quando a velocidade ia alcançando a outra música dava-se o efeito, hehehehe.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por recondicionnamus Ter 11 Jan 2011, 20:38

    Aparelhos que nunca deveriam ter sido fabricados na minha opinião foram as tvs conjugadas, do tipo TV+DVD, e a antiga "canguru" que vinha com um VCR a tiracolo, hehehehe, já vi PC's que eram embutidos no próprio monitor também, da compaq... essas foram idéias que não pegaram. Aparelhos que davam uma M.O. do caramba e 75% de retorno dentro da garantia, na minha opinião LIXO.

    _________________
    Jamil

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jan 2011, 11:49

    Esse crack tem que ser bom, deve dar muito prazer , a ponto de uma mulher vender o filho para comprar um porção.

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/01/policia-investiga-venda-de-bebe-por-r-50-no-rs.html


    Última edição por ##s@dy## em Seg 17 Jan 2011, 19:25, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jan 2011, 17:00

    ##s@dy## escreveu:Esse crack tem que bom deve dar muito prazer , a ponto de uma mulher vender o filho para comprar um porção.

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/01/policia-investiga-venda-de-bebe-por-r-50-no-rs.html

    *******************Pedro Gaúcho diz:Amigo Sady,não é o caso ja de dar muito prazer,mas é por causa de uma ourrivel,e cruel dependencia...eles vendem até o coração do pai,da mãe,etc...eu assim,como muitos outros,dotados de alguma inteligencia,sofremos amigo Sady,assim como Você,que criticamos estas coisas,na inteñção que se resolva isso,ao verificarmos,que pessoas bondosas,caridosas senhoiras e senhores,estão sendo atualmente parceiros do crime,ao doarem nas portas de suas casas,aos pedintes,comidas,arroz,feijão,leite...produtos,em balados ou não,crú...pois os crueis traficantes de crák,estão numa coisa bem organizada...e tem os tais mulas...pessoas,que uzuariosa,como mendigos,pedem alimentos nas casas.resumindo(teria muito para dizer sobre estas coisas)resumindo...cada sacolça com 10 kilos de alimentos da direito a uma pedra de crak do tamanho de um grão de arroz,.....viu só....é terrivel isso...pois nem mais o dinheiro é precizo para comprarem drogas que estão se alastrando.Os mulas,chegam a ficar em carnes vivas suas virilias,ao pedirem nas casas,ja que precizam de 10 em 10 minutos fumar uma pédra...são muitas e muitas pessoas,jovensa transformados emn zumbis pelo vicio do crák,que pedem alimentos nas casas.Estes alimentos,são reunidos,e pelkos traficantes vendidos aos mercadinhos das vilas,por um preço competitivo,e que estes mercadinhos vendem estes produtos para os moradores do bairro.....os produtos alimenticios,arroz,feijão,que chegam com a embalagemn aberta,são colocados dentro de garrafas pet,e vendidos também,nas portas das casas dos póbres nas vilas....assim,as pessoas caridósas que doam alimentos crú,nas portas de suas casas a estes pedintes,secos,famintos,e que não comnem mesmo...estão financiando a trágedia daqueles que acham estarem ajudando...Amigos,Vocês não imaginam a quantidade de alimentos que são arrecadados diariamente,a alguns traficantes que tem mais de vinte ZUMBÍS pedindo o dia todo.Só aqui em canoaas talvez esteja sendo arrecadado pelos traficantes em doações a estes,através dos seus Zunbís,umas 3 toneladas de alimentos,ao mês(não corrigi o texto,quanto a grafía)da muito lucro vender alimentos conseguidos através de alienados.Precizavam ver os carros destes caras,só caminhonétas de luxo,nas cxustas das senhoras e senhjores caridósos naS PORTAS DE SUAS CASAS DISTRIBUINDO ALIMENTOS(engordando as contas bancárias dos traficantes,permitindo que os drigados troquem estes alimentos pelo crak)Tai...eu só queria saber se teria alguem para me contradizer.Eu digo e sustento.É meio que um desabafo Amigo Sady,mas eu vejo issop aqui em Canoas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jan 2011, 17:12

    Os traficantes dizem:``Eles compram droga porque querem,eu não obrigo ninguem´´....e isso não é verdade ,pois os caras,os jovens estão dependentes,de um veneno,e eles dão o veneno,vendem o veneno que mata a pessoa...Mas rola muita grana nisso,muita...são malas de dinheiro,e tudo notas de 100...e eles compram até gente graúdas,que gostam de luxo,e de muita grana sobrando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Tulio Moreira Seg 17 Jan 2011, 18:12

    Quem tem filhos e netos, estão com o coração na mão, apelando para todas as divindades, para não entregarem os seus a este futuro tenebroso, que se aproveita da inocencia deles para os arrebatar.

    _________________
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhos12
    Tulio Moreira
    Tulio Moreira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1262
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
    Humor : Reativo
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Tulio Moreira Seg 17 Jan 2011, 18:15

    E o Rio, catastrofe ou negligencia?...

    _________________
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhos12
    Tulio Moreira
    Tulio Moreira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1262
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
    Humor : Reativo
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jan 2011, 19:33

    Pedro quanto ao crack e vou te dizer que , só entra nessa pedra quem quer os avisos estão em todo lugar , eu não ajudo viciado , el que resolva o problema dele , Pedro essa é a droga do prazer eles fumam porque da um certo alivio não sei de que e vi um depoimento de um viciado .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Edinhocg® Seg 17 Jan 2011, 21:09

    Pedro Gaúcho escreveu:Os traficantes dizem:``Eles compram droga porque querem,eu não obrigo ninguem´´....e isso não é verdade ,pois os caras,os jovens estão dependentes,de um veneno,e eles dão o veneno,vendem o veneno que mata a pessoa...Mas rola muita grana nisso,muita...são malas de dinheiro,e tudo notas de 100...e eles compram até gente graúdas,que gostam de luxo,e de muita grana sobrando.

    concordo com o camarada pedro.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 20:39

    Todos nós,cada um com uma parte da verdade.Vou postar uma musiquinha do tempo bom,só pra discontrair um pouco as nossas almas,nós que somos inteligentes vendo tantas burrices,e que temos filhos,filhas,nétos e nétas...


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sex 21 Jan 2011, 03:17, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 20:43

    o usuario é quem alimenta o trafico,é o principal culpado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 20:51

    Tulio Moreira escreveu:E o Rio, catastrofe ou negligencia?...

    *******************Pedro Gaúcho diz:Tudo junto...a maior catástofre do Brasil,aonde ha os maiores crimes,e tráficos de drógas alienantes,Rio de Janeiro.Para talvez fazer refletir sobre o que é humanidade.Eu creio em Deus,eu sei do mundo Espiritual.Vejam os Estados Unidos com seus maiores Tornados,que atingem um povo que se dedicam mais a guérras,e dominios de outros povos do que a Paz.Se as pessoas mudarem,melhorarem,distruindo menos os outros ea natureza,isso tudo se equilibra.Ha um grande desequilibrio a vista,na natureza em todos aspectos,se não nos melhorarmos.Aprenderemos com a dor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 20:54

    teletube,so na tv,a raça humana é cruel naturalmente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 21:03

    andosó escreveu:o usuario é quem alimenta o trafico,é o principal culpado
    **********************Pedro Gaúcho diz:Os homens sabem a solução,mas ha outras prioridades.Minha idéia seria:Um presidio diferenciado para uzuários,aonde pudese-mos recolher todos,e através de novas leis,ou mudanças nestas,estes também cumpririam penas,mas em presidios diferenciados.Ha dinheiro suficiente para se resolver estas coisas,mas é uma epidemia,e a muito do espiritual envolvido nisso.Os espiritos obsessores arrastam uma pessoa como um cãozinho por uma colera,e estas,quando vitimadas por estas nefastas influencias,perdem momentaneamente seu livre arbitrio.São éstas levadas a atos insanos,e até contra suas vontades.As influencias espirituais,ocorrem com muita frequencia.Os espiritos,agem inicialmente com sutilezas,sintonizando suas mentes,com o futuro dominado.Muitas pessoas se deixam levar,por estes pequenos arrastamentos,que as conduzirão,nestes casos a os seus própios inférnos,aonde ha prato e ranger de dentes.Um obsediado,é uma pessoa sob influencia de uma outra mente.As mentes perversas se comprasem no mal.Uma pessoa sob forte dominio espiritual,se torna como um animal,que pode ser conduzido por outros,assim como os ditos zumbís,atuais seres afundados na lama negra,no abismo das drógas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 21:52

    andosó escreveu:o usuario é quem alimenta o trafico,é o principal culpado

    Andosó tai um grande verdade , e nunca vi alguem vender um filho para comprar uma enxada , ou uma pá para trabalhar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 23:11

    ##s@dy## escreveu:
    andosó escreveu:o usuario é quem alimenta o trafico,é o principal culpado

    Andosó tai um grande verdade , e nunca vi alguem vender um filho para comprar uma enxada , ou uma pá para trabalhar.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Qua 19 Jan 2011, 09:01

    Tulio Moreira escreveu:E o Rio, catastrofe ou negligencia?...
    Amigo Tulio,pra mim é APOCALIPSE,mas não é o fim.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Qua 19 Jan 2011, 16:45

    A furia da Natureza,respondendo a todos nós,que poluímos,distruímos,queimando florestas,jogando lixo nos rios.Nós deveriamos respeitar a Natureza como respeitamos nóssa Mães.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jan 2011, 18:10

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Qui 20 Jan 2011, 22:07

    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011, 03:16

    Este tópico foi bloqueado injustamente,por algum moderador,não muito honesto,pois examinem ---estou me referindo as falsas e esploradoras igrejas---> https://eletronica2002.forumeiros.com/t53586-igreja-evangelica-ou-religiao-dos-demonios-video#330538
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Tulio Moreira Sex 21 Jan 2011, 12:03

    Amigo Pedro, amigo JVEletronica, tenho comigo uma frase que vi um dia não sei onde, mas que sintetiza a noção da responsabilidade "causa com efeito" que é:
    MUITO SERÁ COBRADO DOS QUE SABEM!.

    _________________
    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Tenhos12
    Tulio Moreira
    Tulio Moreira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1262
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
    Humor : Reativo
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011, 18:32

    JVEletrônica escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=9yjrwMQVGvg&feature=player_detailpage
    Só com muita força de vontade,só por DEUS!

    **********************Pedro Gaúcho diz:Que tipo de musicas talvez fazia em anterior encarnação?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011, 18:33

    Tulio Moreira escreveu:Amigo Pedro, amigo JVEletronica, tenho comigo uma frase que vi um dia não sei onde, mas que sintetiza a noção da responsabilidade "causa com efeito" que é:
    MUITO SERÁ COBRADO DOS QUE SABEM!.


    ***************************************


    Exatamente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 21 Jan 2011, 22:01

    Eu parei de discutir religião,prefiro tirar àgua de pedra é mais facil.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Sex 21 Jan 2011, 22:24

    JVEletrônica escreveu:Eu parei de discutir religião,prefiro tirar àgua de pedra é mais facil.
    Amigo JVEletrônica boa noite , de uns dias pra cá eu venho adotando outras maneiras de falar sobre religião ; e acho que está dando certo .
    Tem tanta coisa boa pra se converssar dentro desse tema sem magoar ou ofender nossos amigos e porque não diser irmãos ; podemos por exemplo , ler uma passagem da bíblia e partilhar , tirar dela o melhor pra nossas vidas , coisas que sivam realmente pra edificar , pra tornar-nos pessoas melhores , a ser verdeiros seguidores de cristo .
    Tenho lido as postagens do meu amigo e irmão na fé Evandro , pessoa de um comportamento exemplar , tenho aprendido muito com ele .
    Mesmo quando alguem faz uma pergunta mais pesada ele tem uma maneira de responder ,uma sabedoria que admiro e tenho buscado tomar essa direçao.
    Obs. E tenho notado que esse pensamento não é so meu !!!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Sex 21 Jan 2011, 22:35

    Boa noite Amigo Irmão Betonatal,é isso mesmo,OK!
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Dom 13 Fev 2011, 13:28

    toda amizade tem um preço e é o vil metal;na hora da dura ate o profeta foi traido por 12 apostolos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011, 12:35

    Convidad escreveu:Muito bacana,vieram muitos assuntos interessantes,muitos mesmos.Sobre ficção.Aqui no Rio Grande do sul,ja esta sendo implantado em alguns presos,uma pulseira de canéla,presa a pérna do preso,e este é liberado,se acaso se afastar,de uma distancia programada,o satélite avisa a autoridade,que faz a busca ao individuo,e este volta pra céla......Agora eu digo,uma ficção bem próxima de acontecer,baseada nisso: Talves em bréve,este mesmo circuito,afixado a canéla do preso solto,automaticamente,quando este se afasta,do raio permitido,começará á levar choques intermitentes,fazendo,com que este retorne.Os Amigos São boms,nos assuntos levantados. (a linguagem,é coloquial,informal,sem a rigides gramatical,escrevemos numa linguagem,comum do nósso dia dia).Sobre as sucatas,vou em breve,superar minhas penas,e sentimentos,e vou botar um monte de coisas fora,pois não da mais para guardar,tantas sucatas...só que pra gente,que viemos de uma geração,de se guardar,tudo que se possa aproveitar...fica dificel...tentarei...Sobre Religião,em alguns momentos da vida,acho que só Deus mesmo para nos livrar,há momentos muito doloridos,que todos teremos de passar um dia,que alguns ja até passaram por alguns destes...Tenho até a impreção,que os mais inteligentes,sofrem mais,pois anteveem,naturalmente muitas coisas,pela lógica da matemática da Vida...

    *************************************

    Imagine que não exista nenhum paraíso,
    É fácil se você tentar.
    Nenhum inferno abaixo de nós,
    Sobre nós apenas o firmamento.
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo o dia de hoje...

    Imagine que não exista nenhum país,
    Não é difícil de fazer.
    Nada porque matar ou porque morrer,
    Nenhuma religião também.
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz...

    Imagine nenhuma propriedade,
    Eu me pergunto se você consegue.
    Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
    Uma fraternidade de homens.
    Imagine todas as pessoas
    Compartilhando o mundo todo.

    Você talvez diga que sou um sonhador,
    Mas eu não sou o único.
    Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
    E o mundo viverá como um único.
    *******************************
    ...Ésta é a tradução,entre os asteriscos, da letra da musica: Imagine ,de John Lennon

    Esta música, segundo Rubens do site verdade oculta, revela que TEREMOS UMA UNICA RELIGIÃO (PAGÃ DOS ADORADORES DA CORUJA BABILÔNICA E EGIPCIA) E UMA ÚNICA ORGANIZAÇÃO ECONOMICA/ FINANCEIRA MUNDIAL, CONTROLADA PELOS
    DONOS (AS) DO MUNDO: OS ILLUMINATTIS . ELES COMANDAM O MUNDO DESDE 1776 E ESTÃO CONCRETIZANDO O FINAL DA ERA (FINAL DO MUNDO NÃO EXISTE É UM ERRO DE TRADUÇÃO DA BIBLIA) ONDE 80% DA POPULAÇÃO DEVERÁ SER MORTA... AOS POUCOS... SEM QUASE NINGUEM PERCEBER... Shocked E DEVEREMOS, VIVER COM O CHIP NA MÃO DIREITA (DINHEIRO) QUE É A MARCA DA BESTA (CORUJA EGIPCIA ONDE OS DETENTORES DE 70% DA RIQUEZA MUNDIAL ADORAM ,1 VEZ AO ANO NO BOHEMIAN GROOVE). QUEREM MAIS DETALHES ? Very Happy
    OS ARTISTAS NOS DIZEM VERDADES QUE NÃO PODEM DIZER ABERTAMENTE E USAM A MÚSICA PARA NOS ALERTAR.! Shocked
    Acessem o site http://www.verdadeoculta.com.br/ e vejam mais detalhes.
    Eu baixei os dvds da série prepare-se (e não aconselho ninguem a fazer isso no forum pois contraria as regras do fórum) e fiquei abismado do que vi e ouvi. Amigos, caixões da FEMA estão sendo fabricados para nós no futuro próximo e campos de concentração também esperam os que se revoltarem contra o governo mundial que o Brasil por meio do LULA apóia e está iniciando a implementação do sistemas deles aqui,
    VIVEMOS NUMA "MATRIX" E NÃO SABIAMOS DISSO! Shocked
    Pesquisem sobre esses assuntos e postem seus comentários Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Seg 21 Fev 2011, 10:35

    Mudando de pau pra cacete ; Como anda o preço das memórias DDR por aí , me deram uns seis PCs que usam as mesmas queria montar uns tres mais por aqui tá muito caro !!!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Seg 21 Fev 2011, 22:23

    Amigo BETO,não entendo muito dessas memórias,mas a DDR 1 esta entre 70,00 e 120,00 de 1GB Kingston,e a DDR 2 na faixa de 50,00.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Fev 2011, 22:33

    a ddr dois é mais barata
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Ter 22 Fev 2011, 08:24

    JVEletrônica escreveu:Amigo BETO,não entendo muito dessas memórias,mas a DDR 1 esta entre 70,00 e 120,00 de 1GB Kingston,e a DDR 2 na faixa de 50,00.
    Eu falo das DDRs pura , as mais antigas . A DDr 2 aqui tá mais ou menos esses preços aí .
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Ter 22 Fev 2011, 08:57

    Ha, amigo BETO essas memórias são chamadas DIN aqui,mas quase não existe mais esta a 200,00 reais em media.
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Ter 22 Fev 2011, 09:01

    JVEletrônica escreveu:Ha, amigo BETO essas memórias são chamadas DIN aqui,mas quase não existe mais esta a 200,00 reais em media.
    Caraca meu , aqui eu encontrei de $ 138,00 a de um giga .
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Edinhocg® Ter 22 Fev 2011, 19:32

    aqui com 200 reais o camarada compra o computador inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro dia vendi um pentium 3 por 250 reais completinho funcionando que é uma abeleza,se no pente de memoria tiver dois dentes então ela é das mais antigas essa ai de 512 está 35 reais ta nesse link abaixo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168538999-memoria-de-512mb-pc133-168pinos-micronsamsunginfenion-_JM

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Ter 22 Fev 2011, 19:34

    edinhocgr escreveu:aqui com 200 reais o camarada compra o computador inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro dia vendi um pentium 3 por 250 reais completinho funcionando que é uma abeleza,se no pente de memoria tiver dois dentes então ela é das mais antigas essa ai de 512 está 35 reais ta nesse link abaixo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168538999-memoria-de-512mb-pc133-168pinos-micronsamsunginfenion-_JM
    Vou dar uma conferida e retorno >
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Ter 22 Fev 2011, 21:01

    Esse que eu não entendo,eu vi o cara da infor.aqui vender um por 190,00 e ainda disse que era de 256MB e que não existe maior que essa.Vi também que era banguéla só tinha dois dentes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Betonatal Ter 22 Fev 2011, 21:03

    JVEletrônica escreveu:Esse que eu não entendo,eu vi o cara da infor.aqui vender um por 190,00 e ainda disse que era de 256MB e que não existe maior que essa.Vi também que era banguéla só tinha dois dentes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais vender o que amigo JVEletronica???
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por JVEletrônica Ter 22 Fev 2011, 21:10

    betonatal escreveu:
    JVEletrônica escreveu:Esse que eu não entendo,eu vi o cara da infor.aqui vender um por 190,00 e ainda disse que era de 256MB e que não existe maior que essa.Vi também que era banguéla só tinha dois dentes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO melhor não tinha dois dentes só os buracos. kkkkkkkkkkkkk
    Mais vender o que amigo JVEletronica???
    Opa,desculpa amigo BETO,um pente de memória DIN 256MB.


    Última edição por JVEletrônica em Qua 23 Fev 2011, 08:58, editado 1 vez(es)
    JVEletrônica
    JVEletrônica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1981 30 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 707
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Bom Jesus dos Perdões S.P.
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. - Página 2 Empty Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos