Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyOntem à(s) 19:50 por celso.pereira

» Peças de reposição
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyOntem à(s) 14:34 por prva

» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyOntem à(s) 14:13 por Jadson G. Nascimento

» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyOntem à(s) 10:50 por manoel lima

» Radio cmik-mk-918 som baixo
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 25 Nov 2024, 17:46 por antonio benedito de queir

» Akai AA-A35 Display apagado
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 25 Nov 2024, 17:32 por city2010

» TV STI DL3270 A W , sem audio
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista

» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos

» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza

» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti

» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM

» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco

» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira

» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyQui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti

» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyQui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista

» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyQua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

Quem está conectado?
371 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 370 visitantes :: 2 motores de busca

prva

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido?

+6
    Eletrônica Soares
    Mauricio Rodrigues
    miguel
    Itacir J. Bernardi
    Levi Felipe
    Edinhocg®
    10 participantes

Ir para baixo

quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? Empty quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido?

Mensagem por Edinhocg® Ter 22 Fev 2011, 16:05

outro dia eu fui pegar uma tv de 29 pol. de um cliente para consertar,e a danada era muito pesada e eu peguei sozinho,coloquei no carro mas não notei que ela ficou em cima da chave de rodas,só fui ver a cagada quando tirei ela do carro,quebrou o gabinete,colei com super bonder,consertei o defeito da tv,e entreguei para o cliente,no dia seguinte ele me ligou e disse você quebrou minha tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai não teve geito assumi a cagada e pedi desculpas para o cliente que acabou intendendo,más as vezes fico pensando e se fosse um cliente chato daqueles bem nogento,com certeza ia querer outra tv.
    quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? Cagada

Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Número de Mensagens : 5938
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.

Ir para o topo Ir para baixo

quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? Empty Re: quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido?

Mensagem por Levi Felipe Ter 22 Fev 2011, 16:52

Edinho escuta essa !! uma vez uma cliente pediu pra que eu levasse na casa dela a tv depois de pronta , era uma tv de 20" cce gabinete novo cinza , quando cheguei na casa da mulher a casa ficava bem longe do portao , tinha que subir uma escada , coloquei a tv no ombro e quando fui passar no portao a tv enroscou na coluna e pumba a tv saiu pulando na escada, (isso ja dentro do terreno da mulher ) olhei para os lados e por sorte ninguem viu aquilo, estava garoando . juntei a tv do chao toda arrebentada e voltei pra oficina e a mulher nem me viu ,por Deus eu tinha uma da mesma a venda na oficina , simplesmente troquei a tv . meu sangue ferveu aquele dia . KKKKKKKK
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Número de Mensagens : 5019
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo

quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido? Empty Re: quem já foi pego em alguma cagada que tenha cometido?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Ter 22 Fev 2011, 17:13

Em 30 anos fiz várias, mas graças a Deus deu para encobrir todas. Tipo fechar curto c/ as ponteiras aumentando assim o defeito, queimar fil. com o famoso reativador, de alguns aninhos atrás, mas quem nâo fez alguma né?
    Itacir J. Bernardi
    Itacir J. Bernardi
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 39 anos
    Número de Mensagens : 1695
    Cidade/Estado: : Erechim / RS
    Humor : bom

Mensagem por Edinhocg® Ter 22 Fev 2011, 19:21

Levi Felipe escreveu:Edinho escuta essa !! uma vez uma cliente pediu pra que eu levasse na casa dela a tv depois de pronta , era uma tv de 20" cce gabinete novo cinza , quando cheguei na casa da mulher a casa ficava bem longe do portao , tinha que subir uma escada , coloquei a tv no ombro e quando fui passar no portao a tv enroscou na coluna e pumba a tv saiu pulando na escada, (isso ja dentro do terreno da mulher ) olhei para os lados e por sorte ninguem viu aquilo, estava garoando . juntei a tv do chao toda arrebentada e voltei pra oficina e a mulher nem me viu ,por Deus eu tinha uma da mesma a venda na oficina , simplesmente troquei a tv . meu sangue ferveu aquele dia . KKKKKKKK

putiz isso sim podemos chamar de a "cagada",essa foi bem pior que a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa na situação a tv pronta para entregar para cliente e de repente ela sai kicando escada abaixo,se sou eu e o cliente vê uma cagada dessas,eu já parto pra cima dele dizendo mas tambem quem mandou morar num lugar de dificil acesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Técnico
    Técnico

Mensagem por miguel Qui 24 Fev 2011, 13:12

certa vez eu tava consertando um portátil e deixava o ferro de solda no suporte em cima da bancada, precisei sair e quando voltei senti um cheiro de queimado. olhei para o ferro de solda e vi que ele tava grudado no gabinete, na parte frontal. ficou o baixo relevo do suporte. e agora? pensei. por sorte tinha acabado de chegar na eletronica um ex-funcionário, que me disse assim. 'tem um portátil igualzinho a este lá no mesanino'. fui direto lá, e não é que tinha mesmo. foi um alivio. pois não ia ser fácil encontrar outro portátil igual aquele ou explicar para o dono do aparelho o que aconteceu.
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Número de Mensagens : 3608
    Cidade/Estado: : bvp-paraná

Mensagem por Mauricio Rodrigues Qui 24 Fev 2011, 13:50

Comigo foi o seguinte , peguei uma pt 29 novinha parecia que tinha solda fria no chassis, eu tava resoldando e apareceu um cliente fui atende-lo,terminei voltei a bancada parecia ta tudo ok só que não vi um fiapinho de solda ligando a linha do +B a linha de 8 volts, liguei o tv e parecia festa julina explodiu uns 3 eletroliticos uoc e alguns resistores,pensei esse aparelho é tão novo que caso eu não resolva posso comprar uma e dar ao clinte, comecei comprando o esquema pra descobrir o valor das peças que desapareceram da placa até resolver o aparelho levei um mes o cliente me ligando eu tendo que dar desculpas, mas consegui ressuscitar a dita cuja ufa!!!! Smile

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Número de Mensagens : 775
    Cidade/Estado: : Maricá/Rio de Janeiro
    Humor : feliz

Mensagem por Eletrônica Soares Qui 24 Fev 2011, 14:27

Levi Felipe escreveu:Edinho escuta essa !! uma vez uma cliente pediu pra que eu levasse na casa dela a tv depois de pronta , era uma tv de 20" cce gabinete novo cinza , quando cheguei na casa da mulher a casa ficava bem longe do portao , tinha que subir uma escada , coloquei a tv no ombro e quando fui passar no portao a tv enroscou na coluna e pumba a tv saiu pulando na escada, (isso ja dentro do terreno da mulher ) olhei para os lados e por sorte ninguem viu aquilo, estava garoando . juntei a tv do chao toda arrebentada e voltei pra oficina e a mulher nem me viu ,por Deus eu tinha uma da mesma a venda na oficina , simplesmente troquei a tv . meu sangue ferveu aquele dia . KKKKKKKK
    Eu ri alto agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eletrônica Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : + de 20 anos
    Número de Mensagens : 3648
    Cidade/Estado: : Mandaguari - Paraná

Mensagem por Levi Felipe Qui 24 Fev 2011, 14:31

vc ri né Soares , so hoje que consigo rir desse fato !! KKKKKKKKK
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Eletrônica Soares Qui 24 Fev 2011, 15:12

Levi Felipe escreveu:vc ri né Soares , so hoje que consigo rir desse fato !! KKKKKKKKK
    É que eu fiquei imaginando o tv pulando escada abaixo e você pegando o bixo e saindo de fininho sem ninguem perceber.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eletrônica Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : + de 20 anos
    Número de Mensagens : 3648
    Cidade/Estado: : Mandaguari - Paraná

Mensagem por Convidado Qui 24 Fev 2011, 15:18

mas veja bem se ate medico esquece tesoura dentro de paciente pq nao podemos fazer umas barberádas?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por ALOIZIO LIMA Qui 24 Fev 2011, 15:37

Um cliente parou defrente a oficina e me pediu que eu fosse pegar a televisão dentro do carro eu peguei a desgraçada da tv coloquei no ombro e fiquei conversando com o indivíduo ele fechou a porta com o cabo de força dentro e eu sai com com a tv no ombro daí meu amigo só vi a queda na presença do cliente. me espliquei para e ele disse pegue esta "M" e joga no lixo. Ô trabalho desgraçado.

Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.

Qua 27 Nov 2024, 04:48
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Número de Mensagens : 17141
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM

Mensagem por alexander Qui 24 Fev 2011, 17:05

semana passada um amigo meu foi só instalar uma parabólica e um vídeo cassete para uma vizinha, ele falou que puxa fio daqui puxa fio dali e derrepente do nada o vídeo deu um pipoco tão grande que caiu o dijuntor da casa da tal vizinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ele me trouxe o vídeo e tinha danificado só a fonte.....kkkkkkkkkkkkk

alexander
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Número de Mensagens : 1173
    Cidade/Estado: : Taguatinga-DF

Mensagem por Edinhocg® Qui 24 Fev 2011, 17:16

Aloizio Lima escreveu:Um cliente parou defrente a oficina e me pediu que eu fosse pegar a televisão dentro do carro eu peguei a desgraçada da tv coloquei no ombro e fiquei conversando com o indivíduo ele fechou a porta com o cabo de força dentro e eu sai com com a tv no ombro daí meu amigo só vi a queda na presença do cliente. me espliquei para e ele disse pegue esta "M" e joga no lixo. Ô trabalho desgraçado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Técnico
    Técnico

Mensagem por ALOIZIO LIMA Qui 24 Fev 2011, 17:33

edinhocgr escreveu:
    Aloizio Lima escreveu:Um cliente parou defrente a oficina e me pediu que eu fosse pegar a televisão dentro do carro eu peguei a desgraçada da tv coloquei no ombro e fiquei conversando com o indivíduo ele fechou a porta com o cabo de força dentro e eu sai com com a tv no ombro daí meu amigo só vi a queda na presença do cliente. me espliquei para e ele disse pegue esta "M" e joga no lixo. Ô trabalho desgraçado.

Estou rindo agora, mas no momento fiquei todo sem graça.......kkkkkkkkkk
    ALOIZIO LIMA
    ALOIZIO LIMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 1988
    Número de Mensagens : 17141
    Cidade/Estado: : Conceição do Coité/bahia
    Humor : BOM

Mensagem por Edinhocg® Qui 24 Fev 2011, 17:35

Aloizio Lima escreveu:
    edinhocgr escreveu:

más essa cagada foi do cliente e não sua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo agora, mas no momento fiquei todo sem graça.......kkkkkkkkkk

Técnico
    Técnico

Mensagem por PITERSIGMA Qui 24 Fev 2011, 17:48

bom colegas veja so esta um cliente pede para retirar uma tv de 20 polegadas de caixa preta, sabe aquele cliente que passa lustra moveis no gabinetem pois fui a casa de uma cliente fiz a os , assinou tudo direito, ai levei a tv , que era uma ladeira bem grande , o porta mala estava fecjhado pus a tv uns instante para , abrir o prta mala, e tinha mulecada brincando de bola, ate ai tudo bem, de repente um dos moleques chutou a bola, e acertou na tv , e a tv tombou com o tubo para cima e saiu escorregando e capotou a ladeira inteira,o pior que eu e o cliente ficamos vendo a tv deseçendo a ladeira abaixo, parecia pegadinha, so parou quando caiu dentro do rio,kkkkkk
    notei que a cliente queria rir , mas segurou por ja estava com papelzinho da os, tive que dar uma outra mais nova no lugar,
    outravez paguei um cara de uma fiorino para entregar a tv e colocou dentro do carro e falou que nao precisava amarrar que ele ia de vagasrinho, a casa do cliente tinha que subir umas ladeira nervosa
    ele disse que quando subiu a ladeira so escutou o barulhos
    brecou e foi ver , na hora fechou e trouxe de volta tinha estourado o tubo, no rachamos no meio o gasto ,kkkkkkk burrinho.

PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Número de Mensagens : 12445
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca

Mensagem por Convidad Qui 24 Fev 2011, 18:03

empilhar 5 televisores;no dia seguinte so a bagaceira tudo no chao
    Convidad
    Convidado

Mensagem por PITERSIGMA Qui 24 Fev 2011, 18:22

duro e fechar uma tv de 29 polegadas com seu miter dentro
    pois o cliente viu um barulho estranho dentro da tv fui la ver ,kkkkkkkkk
    kkkkk la estava ele com a ponta preta , no arame do tubo
    preso kkkkk , pareçe mentira mas e verdad3e

PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Número de Mensagens : 12445
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca

Mensagem por Edinhocg® Qui 24 Fev 2011, 18:55

PITERSIGMA escreveu:duro e fechar uma tv de 29 polegadas com seu miter dentro
    pois o cliente viu um barulho estranho dentro da tv fui la ver ,kkkkkkkkk
    kkkkk la estava ele com a ponta preta , no arame do tubo
    preso kkkkk , pareçe mentira mas e verdad3e

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Técnico
    Técnico

Mensagem por Edinhocg® Qui 24 Fev 2011, 19:07

fui na casa de um cliente fazer uma instalação eletrica,e quando cheguei de cara ele já me disse cuidado com essa escada para não arranhar meu piso,o piso do camarada era porcelanato,ele mandou a empregada colocar tapetes nos pés da escada kkkkkkkkkk eu tenho a mania de enrroscar o alicate la em cima na escada quando estou trabalhando,pois bem terminei o serviço e quando fui tirar a escada para guardar no carro,o danado do alicate despenca la de cima e o miseravel veio de ponta, foi bater e furar o piso do cliente,peguei a praga do alicate nunha velocidade e olhei pra todo lado não vi ninguem,más o quebrado foi grande,e na hora o que me veio na cabeça foi puxar um vaso de planta para cima do quebrado,recebi o serviço e nunca mais tive noticias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liso que nem quiabo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Técnico
    Técnico

Mensagem por Edinhocg® Sáb 26 Fev 2011, 09:24

putz!!!! falando em cagada eu tenho que relatar mais essa...ontem uma cliente me troxe um helicoptero de brinquedo daqueles com controle,ela comprou la no paraguai,e não testou lá,chegando aqui não funcionol,ela deixou aqui na oficina para conserto,consertei o danado ontem mesmo,deixei ele carregando as baterias e hoje fui ligar ele para testar,olha o tamanho da merda liguei a misera dentro da oficina,mas achei que a pessoa ia acelerando ele aos poucos,mas ele tava encapetado!!!quando liguei ele subiu em uma velocidade absurda foi la em cima bateu no forro foi na luminaria derrubou uma lampada flourecente e eu levei um susto tão grande que não consegui desligar a praga do brinquedo depois de cagar a oficina toda ele caiu no chão todo quebrado tambem,agora eu não consigo pensar no que vou dizer para a cliente.

Técnico
    Técnico

Mensagem por Levi Felipe Sáb 26 Fev 2011, 09:30

vc tá frito mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK quem manda sê curioso kkkk vc parece que nunca foi criança .
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

Mensagem por SIATEC Sáb 26 Fev 2011, 09:40

nos idos de 1996 - eu fazia serv autz philco -- tinha uma caravam zerada 1984 kkkkkkk
    era obrigado a buscar e entregar por força de contrato os televisores maiores que 21 polegadas num raio de até 50 km

belo dia -- me chama um cliente pedindo na garantia referente uma de 33 polegadas cx preta alguem deve lembrar ---

la fui eu dava uns 15 kms da oficina --- coloquei la traz...
    voltando todo contente 50,00 pilas de faturamento - é o que philco pagava na época - a uns 40 km por hr de repente um pilantra sai de uma rua e sem olhar entra na minha frente.......................................

freio bão tem os chevrolet né......

esta 33 veio pra cima de mim...... voltou pra traz - bateu no vidro trazeiro e.......................................................................................................... caiu- virou com o tubo pra baixo ................

pra terminar - fiquei pagando um tubo zero quase um ano pra philco e devolvi o tv do cliente consertado e tubo mais zero que ele tinha comprado. mas faturei cinquentinha que blz.............................................

Última edição por Siatec-Serv. Autz Icel Ms em Sáb 26 Fev 2011, 09:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 38 anos
    Número de Mensagens : 2139
    Cidade/Estado: : Campo Grande MS
    Humor : de gênio uma cachaça mas de alma um guarana

http://siatec-eletronica.blogspot.com

Mensagem por Edinhocg® Sáb 26 Fev 2011, 09:41

Levi Felipe escreveu:vc tá frito mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK quem manda sê curioso kkkk vc parece que nunca foi criança .

pior que nunca tive um bicho desses quando era muleque,só via pela tv um desses heheheh,más a cagada foi eu ter ligado esse inferno dentro da oficina,eu não daria um brinquedo desses para uma criança,é muito perigoso,e essa vai ser a minha tese para me explicar a cliente,vou dizer dona se a senhora desse esse brinquedo para seu filho poderia até amputar um braço dele num possivel acidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Técnico
    Técnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo